Nome do Personagem: Zumira Beifong
Idade do Personagem: 9 anos
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Kouton
Elemento: Doton
História:
Zumira foi saudada calorosamente por Kitsui, que prometeu à jovem que ela estaria segura em Iwagakure, embora o fato de seus pais a terem deixado de lado tão facilmente assombrasse, pelo resto de sua vida. Um dia, Zumira irrompeu no quarto de Utsuki, dizendo-lhe para sair e que era sua vez de brinca com a casa de boneca, Utsuki recusou dizendo para sair, em vez disso. Zumira decidiu que, se não podia brincar, ela também não, e esmagou a casa de boneca de metal ao se dobrar, Utsuki chama sua mãe Kitsui, que perguntou a Zumira porque destruiu a casa de boneca, mas ela não sabia responder, então sua madrasta disse a ele que se ela não pudesse controlar seus impulsos violentos, ela machucaria alguém da família e perguntou se ela entendia. Zumira saiu furiosa da sala, Utsuki perguntou a sua mãe, se iria puni-la, e Kitsui disse para dar uma folga para a irmã, já que ela havia passado por muita coisa, Utsuki responde com raiva que não era sua irmã, que não passava de uma vira-lata que ninguém queria, nem mesmo seus pais verdadeiros.
Seus pais adotivos, cultivaram seus talentos, incentivando-a na academia ninja e com o tempo, passou a considera-la uma filha, embora Zumira sentisse que nunca foi trata da mesma forma que os filhos biológicos. Ao crescer, ela se tornou fortemente influenciada pela ideologia progressiva de Kitsui em relação a modernização e autor realização, aflorando este espirito de líder inteligente e natural, mostrando-se um prodígio.
Objetivos: Tornar-se uma ninja de respeito no mundo shinobi.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Vantagens:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Desvantagens
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Fobias - Coisas desconhecidas (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas.
ATRIBUTOS:
NINJAS
Ninjutsus: 30
Taijutsus: 10
Genjutsus: 00
Kenjutsu: 00
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 00
FÍSICOS
Força: 12
Resistência: 14
Habilidade: 14
Agilidade: 10
Inteligência: 10
HP = 130 + 300 (Vantagem) = 430
CP = 134
Última edição por Zumira em 1/4/2021, 2:25 pm, editado 3 vez(es)
Nome do NPC: Kitsui
Idade do NPC: 26 anos
Parentesco: Madrasta
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Shaman
Elemento: Doton, Kouton
Aparência: Uma pessoa despreocupada e otimista, gosta de muitos hobbies como forma de se expressar e também é muito aberta com sua opinião, mostrando aversão pessoal ao controle político centrado. Ela também tem um amor profundo pela família, muito humanista em suas crenças, vendo o potencial de outras pessoas e encorajando-as a perseguir suas paixões e talentos ao máximo de suas capacidades.
Nome do NPC: Utsuki
Idade do NPC: 09 anos
Parentesco: Irmã adotiva
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Nenhum
Elemento: Doton, Kouton
Personalidade: Bastante insensível e mimada, recusando-se a compartilhar seus brinquedos e outros pertences sua irmã adotiva, Zumira e recusando-se a reconhecê-la como irmã, sendo uma pessoa genuinamente amigável e descontraída com os demais.
Nome do NPC: Niyua
Idade do NPC: 30 anos
Parentesco: Padrasto
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Nenhum
Elemento: Doton, Kouton, Katon
Personalidade: Ninja arquiteto, uma pessoa preocupada e pessimista, vive atarefado em seus trabalhos, com desculpa de que não há tempo para opiniões alheias, diferente de sua esposa, mas possui o mesmo amor profundo por sua família. Ele também é acrofóbico, o que significa que ele tem medo de altura.
» Ficha de Personagem - Akihisa
» Ficha de Personagem - Kyojin
» Ficha de Personagem - Hannah
» Ficha de Personagem - Jikou
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi