NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Ficha de Personagem - Zumira Beifong MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

Ficha de Personagem - Zumira Beifong27/3/2021, 11:36 pm

Ficha de Personagem - Zumira Beifong Unknown
Nome do Personagem: Zumira Beifong
Idade do Personagem: 9 anos
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Kouton
Elemento: Doton
História:
   Zumira nasceu em um casal de um pequeno vilarejo nas proximidades ao norte de Iwagakure, que acabou por considera-la uma criança difícil, que se recusava a ouvir, que não tinha disciplina e não mostrava remorso por seu mau comportamento. Em uma ocasião, Zumira fugiu de casa depois que seus pais confiscaram seus brinquedos e a trancaram em seu quarto por punição por quebrar um vaso, mesmo tendo negado qualquer delito, ela usou sua dobra de terra para quebrar a parede e escapar, causando um incidente, em que quase matou sua mãe em uma explosão. Quando ela tinha oito anos de idade, seus pais arranjaram para que ela fosse adotada por Kitsui Beifong, na esperança de que o mestre dobrador de metais fosse capaz de colocar algum sentido na vida da garota. Ela foi deixada por seu pai nos portões deste vilarejo, com um saco de seus pertences e disse a ela que o estava acontecendo era para o seu próprio bem, antes de deixa-la.

   Zumira foi saudada calorosamente por Kitsui, que prometeu à jovem que ela estaria segura em Iwagakure, embora o fato de seus pais a terem deixado de lado tão facilmente assombrasse, pelo resto de sua vida. Um dia, Zumira irrompeu no quarto de Utsuki, dizendo-lhe para sair e que era sua vez de brinca com a casa de boneca, Utsuki recusou dizendo para sair, em vez disso. Zumira decidiu que, se não podia brincar, ela também não, e esmagou a casa de boneca de metal ao se dobrar, Utsuki chama sua mãe Kitsui, que perguntou a Zumira porque destruiu a casa de boneca, mas ela não sabia responder, então sua madrasta disse a ele que se ela não pudesse controlar seus impulsos violentos, ela machucaria alguém da família e perguntou se ela entendia. Zumira saiu furiosa da sala, Utsuki perguntou a sua mãe, se iria puni-la, e Kitsui disse para dar uma folga para a irmã, já que ela havia passado por muita coisa, Utsuki responde com raiva que não era sua irmã, que não passava de uma vira-lata que ninguém queria, nem mesmo seus pais verdadeiros.

   Seus pais adotivos, cultivaram seus talentos, incentivando-a na academia ninja e com o tempo, passou a considera-la uma filha, embora Zumira sentisse que nunca foi trata da mesma forma que os filhos biológicos. Ao crescer, ela se tornou fortemente influenciada pela ideologia progressiva de Kitsui em relação a modernização e autor realização, aflorando este espirito de líder inteligente e natural, mostrando-se um prodígio.

Objetivos: Tornar-se uma ninja de respeito no mundo shinobi.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
     
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Jushibari
     Kai (Cancelar)
     Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
     Custo: 10 Chakra
     Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
     Duração: 1 turno
     Limite: 1 Vez por Combate

     Ficha de Personagem - Zumira Beifong 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
     Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
     Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
     Custo: 3 chakra por carta.
     Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
     Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

     Ficha de Personagem - Zumira Beifong 3B7XXvC
     Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
     Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
     Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
     Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
     Custo: 1 chakra para 3 bushins
     Causa: Cria Projeções do Usuário
     Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

     Ficha de Personagem - Zumira Beifong PWEzp4W
     Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
     Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
     Custo: 10 de chakra
     Causa: Escapa de um Jutsu
     Duração: 1 turno
     Limite: 1 Vez por Combate

     Ficha de Personagem - Zumira Beifong BwMaSqX
     Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
     Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
     Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
     Custo: 1 chakra
     Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
     Duração: =/=

     Ficha de Personagem - Zumira Beifong YGtnBCv
     Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
     Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
     Custo: 1 chakra
     Causa: Se camufla na paisagem
     Duração: =/=
     Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
     
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Kunai
     Kunai
     Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
     Causa: 5 dano

     Ficha de Personagem - Zumira Beifong Pbucket
     Fios de Aço
     Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

     Ficha de Personagem - Zumira Beifong Shuriken
     Shuriken
     Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
     Causa: 5 dano

Vantagens:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).

Desvantagens

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Fobias - Coisas desconhecidas  (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas.

ATRIBUTOS:

NINJAS
Ninjutsus: 30
Taijutsus: 10
Genjutsus: 00
Kenjutsu: 00
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 00

FÍSICOS
Força: 12
Resistência: 14
Habilidade: 14
Agilidade: 10
Inteligência: 10

HP = 130 + 300 (Vantagem) = 430
CP = 134


Última edição por Zumira em 1/4/2021, 2:25 pm, editado 3 vez(es)
Zumira

Ficha de Personagem - Zumira Beifong MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
Ficha de Personagem - Zumira Beifong MGDThNR
Iwagakure
N/A
Ficha de Personagem - Zumira Beifong MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

Re: Ficha de Personagem - Zumira Beifong28/3/2021, 12:25 am

Ficha de Personagem - Zumira Beifong 68343cf1baf8432282b481616c5a1969
Nome do NPC: Kitsui
Idade do NPC: 26 anos
Parentesco: Madrasta
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Shaman
Elemento: Doton, Kouton
Aparência: Uma pessoa despreocupada e otimista, gosta de muitos hobbies como forma de se expressar e também é muito aberta com sua opinião, mostrando aversão pessoal ao controle político centrado. Ela também tem um amor profundo pela família, muito humanista em suas crenças, vendo o potencial de outras pessoas e encorajando-as a perseguir suas paixões e talentos ao máximo de suas capacidades.

Ficha de Personagem - Zumira Beifong Cee6c84596658167f92061a2b98fb899
Nome do NPC: Utsuki
Idade do NPC: 09 anos
Parentesco: Irmã adotiva
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Nenhum
Elemento: Doton, Kouton
Personalidade: Bastante insensível e mimada, recusando-se a compartilhar seus brinquedos e outros pertences sua irmã adotiva, Zumira e recusando-se a reconhecê-la como irmã, sendo uma pessoa genuinamente amigável e descontraída com os demais.

Ficha de Personagem - Zumira Beifong GEGSAqQ__400x400
Nome do NPC: Niyua
Idade do NPC: 30 anos
Parentesco: Padrasto
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Nenhum
Elemento: Doton, Kouton, Katon
Personalidade: Ninja arquiteto, uma pessoa preocupada e pessimista, vive atarefado em seus trabalhos, com desculpa de que não há tempo para opiniões alheias, diferente de sua esposa, mas possui o mesmo amor profundo por sua família. Ele também é acrofóbico, o que significa que ele tem medo de altura.
Zumira

Ficha de Personagem - Zumira Beifong MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
Ficha de Personagem - Zumira Beifong MGDThNR
Iwagakure
N/A
Ficha de Personagem - Zumira Beifong Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Ficha de Personagem - Zumira Beifong29/3/2021, 12:25 pm

FICHA APROVADA - REALIZE SUA ADMISSÃO AQUI

- KUVIRA ERA CONVOCADA AO CAMPO DE TESTES.
Oberon

Ficha de Personagem - Zumira Beifong Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Ficha de Personagem - Zumira Beifong Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins