NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CASA] Zumira Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CASA] Zumira Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CASA] Zumira Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CASA] Zumira Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CASA] Zumira Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CASA] Zumira Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CASA] Zumira Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CASA] Zumira Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CASA] Zumira Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CASA] Zumira Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CASA] Zumira Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CASA] Zumira Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CASA] Zumira Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CASA] Zumira Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CASA] Zumira Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[CASA] Zumira MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

[CASA] Zumira1/4/2021, 2:30 pm


[CASA] Zumira Unknown
Nome do Personagem: Zumira Beifong
Idade do Personagem: 9 anos
Aldeia: Iwagakure
Clã/Kekkei Genkai: Kouton
Elemento: Doton
História:
Zumira nasceu em um casal de um pequeno vilarejo nas proximidades ao norte de Iwagakure, que acabou por considera-la uma criança difícil, que se recusava a ouvir, que não tinha disciplina e não mostrava remorso por seu mau comportamento. Em uma ocasião, Zumira fugiu de casa depois que seus pais confiscaram seus brinquedos e a trancaram em seu quarto por punição por quebrar um vaso, mesmo tendo negado qualquer delito, ela usou sua dobra de terra para quebrar a parede e escapar, causando um incidente, em que quase matou sua mãe em uma explosão. Quando ela tinha oito anos de idade, seus pais arranjaram para que ela fosse adotada por Kitsui Beifong, na esperança de que o mestre dobrador de metais fosse capaz de colocar algum sentido na vida da garota. Ela foi deixada por seu pai nos portões deste vilarejo, com um saco de seus pertences e disse a ela que o estava acontecendo era para o seu próprio bem, antes de deixa-la.

Zumira foi saudada calorosamente por Kitsui, que prometeu à jovem que ela estaria segura em Iwagakure, embora o fato de seus pais a terem deixado de lado tão facilmente assombrasse, pelo resto de sua vida. Um dia, Zumira irrompeu no quarto de Utsuki, dizendo-lhe para sair e que era sua vez de brinca com a casa de boneca, Utsuki recusou dizendo para sair, em vez disso. Zumira decidiu que, se não podia brincar, ela também não, e esmagou a casa de boneca de metal ao se dobrar, Utsuki chama sua mãe Kitsui, que perguntou a Zumira porque destruiu a casa de boneca, mas ela não sabia responder, então sua madrasta disse a ele que se ela não pudesse controlar seus impulsos violentos, ela machucaria alguém da família e perguntou se ela entendia. Zumira saiu furiosa da sala, Utsuki perguntou a sua mãe, se iria puni-la, e Kitsui disse para dar uma folga para a irmã, já que ela havia passado por muita coisa, Utsuki responde com raiva que não era sua irmã, que não passava de uma vira-lata que ninguém queria, nem mesmo seus pais verdadeiros.

Seus pais adotivos, cultivaram seus talentos, incentivando-a na academia ninja e com o tempo, passou a considera-la uma filha, embora Zumira sentisse que nunca foi trata da mesma forma que os filhos biológicos. Ao crescer, ela se tornou fortemente influenciada pela ideologia progressiva de Kitsui em relação a modernização e autor realização, aflorando este espirito de líder inteligente e natural, mostrando-se um prodígio.

Objetivos: Tornar-se uma ninja de respeito no mundo shinobi.
   
Armas Ninjas:

Vantagens:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).

Desvantagens
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Fobias - Coisas desconhecidas  (+1)
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas.

ATRIBUTOS:
NINJAS
Ninjutsus: 30
Taijutsus: 10
Genjutsus: 00
Kenjutsu: 00
Kuchiyose no Jutsu: 00
Fuuinjutsu: 00

[quote]FÍSICOS
Força: 59
Resistência: 64
Habilidade: 61
Agilidade: 57
Inteligência: 57/quote]

HP = Força x 5 + Resistência x 5= 615 + 300 (Vitalidade Anormal) = 915
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 654


Última edição por Zumira em 3/4/2021, 11:57 am, editado 4 vez(es)
Zumira

[CASA] Zumira MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
[CASA] Zumira MGDThNR
Iwagakure
N/A
[CASA] Zumira MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

Re: [CASA] Zumira1/4/2021, 2:35 pm

Ninjutsus Acadêmicos:
Zumira

[CASA] Zumira MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
[CASA] Zumira MGDThNR
Iwagakure
N/A
[CASA] Zumira MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

Re: [CASA] Zumira3/4/2021, 11:44 am

Jutsus Kouton:

Jutsus Doton:

Ninjutsus:

Taijutsus:
Zumira

[CASA] Zumira MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
[CASA] Zumira MGDThNR
Iwagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins