NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa de Kurama Colato28/3/2012, 11:34 pm

Casa de Kurama Colato PlayerCardcolato

Casa de Kurama Colato Zaku04

Suiton, Sei Kurisame (invocação de chuva)
Descrição: Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura.
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Descrição: Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
Descrição: O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Descrição: Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de Agua
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Danoo
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Nota: Perfeita para missões, mas se o ninja for esperto..pode se usar em lutas também.
Chances de Acerto: 95%

Nensuikai (Tiro do Esudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 15 Chakra
Causa: Aprizionamento Oponente, + 10 Dano
Duração: 1 Turnos
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.
Chances de Acerto: 75%

Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 20 Chakra
Causa: Espada de Água, [+10] Força, [+10] Habilidade
Duração: 1 Turno

Suiton - Mizuame Nabara (Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprisionamento do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60 chakra
Efeitos¹: -30HP instaneamente do oponente; -10 resistência;
Efeitos²: Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno

Suiton - Kokuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprizionamento oponente, - 5 [-3] Resistência oponente, +15[+5] Dano
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado 1 vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Custa: 60 Chakra
Efeitos¹: -10 Agilidade e -7 Resistencia do Oponente
Efeitos²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade ruim, vulnerável a ataques.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: - 20 dano oponente,- 20 Resistencia oponente
Duração : 2 turnos
Limite: Uma vez por combate;

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Efeitos: +45 dano.
Duração: 1 turno

Casa de Kurama Colato Col01

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Custo: 10 de chakra.
Efeitos: +5 velocidade, +5 força, +5 habilidade.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.

Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição: O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Descrição: Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Dano: +10 Dano/-35HP do oponente
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Nota: Caso efetivo, o oponente fica imóvel por 0,5 turno

Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, um Shinobi (Ninja) desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o Shinobi pode executar socos a uma velocidade incrível. É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Dano: +50 Dano/Impossível Esquivar
Custo: 70 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Casa de Kurama Colato Col02

Nenhum Ainda.

Casa de Kurama Colato Col03

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 10 Resistências , + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos

Gen Bunshin (Clone Ilusório)
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão.Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido.
Custa: 20 chakra (Máximo 3 clones)
Causa: +10 Dano, - 15 Resistência oponente, - 5 Inteligência
Duração: 3 Turnos
Nota: Gennin só pode usar uma vez em missão e batalha.

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: oponente imovel por 1 turno, -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turno

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custo: 60 chakra
Efeitos: -25HP do Oponente; -15 Resistencia Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 de Resistência.
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Ninpou - Hyakka Ryoran (Ilusão da Pétala Venenosa)
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenenada no inimigo.
Nota: Técnica Aflitiva
Custo: 80 chakra
Efeitos: -20HP do oponente a cada turno
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Hana Ninpou Genjutsu • Ikebana no Imeeji Ryouran (Arte Ninja da Flor Ilusória • Pétalas Vivas Envenenadas)
Descrição: O usuario se desintegra em milhares de pétalas de flor envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu).Os cortes são reais,pois em vez das petalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada.Exemplo:Kunai envenenada) que fica oculto entre as petalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das petalas.O usuario usa as petalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a petala enquanto quem corta é o proprio usuario.
Custa: 70 Chakra
Efeitos¹: 40 de dano (1 turno)
Efeitos²: -15 de HP por turno(3 turnos)
Duração: 3 Turnos

Genjutsu Zambatou - Espada Decapitadora de Mentes
Descrição: Colato utiliza de sua habilidade voltada ao poder de absorção de sua espada, Colato ao cortar seu inimigo com sua espada deixa o sangue do mesmo escorrer sobre ela e é capaz de realizar alguns 'Ins e logo lançar um genjutsu instantâneo sobre o alvo, após isso Colato é capaz de invadir a mente dele deixando ele totalmente perturbado para não raciocinar mais, assim criando ilusões que ele bem entender, Colato por ser um Kurama utiliza de sua linhagem sanguínea para afetar diretamente o sistema nervoso do inimigo, assim podendo matá-lo ou desmaiar o inimigo.
Nota: Ativação para o uso de outra técnica;
Requer: Sangue do oponente em contato com a espada.
Custo: 30 de chakra
Causa: O próximo genjutsu lançado após essa ativação tem 100% de acerto;
Duração: =//=
Limite: Uma vez por combate;
Chances de Acerto: 100%

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno, -25 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Reverte genjutsu.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas 1 vez em batalha

Casa de Kurama Colato TcnicasAcademicas

Ninjutsus Academicos:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Casa de Kurama Colato Atributos

Força: 40
Agilidade: 20
Resistencia: 30
Inteligencia: 94
Habilidade: 28
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 350
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 240

Casa de Kurama Colato Armas

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Dano: 5

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas.

Casa de Kurama Colato Arma_zambatou
.::Zambatou::.

É uma dar armas dos 7 espadachins da névoa, tendo ela, você se torna um.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Resistência


Última edição por Colato em 23/7/2012, 8:41 pm, editado 38 vez(es)
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Re: Casa de Kurama Colato1/4/2012, 5:25 pm

Casa de Kurama Colato Col04

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Custa: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade do oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez se for gennin, necessita sim de aprimoramento.

Genjutsu no Ame (Técnica Ilusória da Chuva)
Descrição: Com seu nível atual, Colato é capaz de criar uma chuva especial, que é formada por seu chakra, seu sangue Kurama e seu elemento Suiton. Esta Chuva é como uma qualquer outra, porém de proporções diferentes, sendo capaz de pegar os ninjas em seu campo de alcance, seja ele quem for. Colato em toda sua vida tentou aperfeiçoar este genjutsu a ponto de pegar até mesmo Usuários do Sharingan. O Genjutsu basicamente perturba o circulação de chacra do ninja deixando ele com a sensação de estar pesado, muito pesado! A ponto de não conseguir andar, o Abalo mental é tão grande que o ninja começa a ficar desesperado, começando a ouvir barulhos estrondosos a cada pingo que toca o chão. Isso leva o Inimigo a loucura ou a morte (dependendo do nível dele)
Nota: Nesse nivel, a técnica tem um bom alcance;
Custo: 60 chakra
Causa: -25HP; -20 em atributos (2 turnos)
Duração: =//=
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%
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Re: Casa de Kurama Colato12/8/2012, 10:58 pm

Estilo da bebida assassina
Estilo supremo do Mizukage
Descrição: Colato após se tornar Mizukage adquiriu um habito de se embebedar, assim ele resolveu criar uma técnica suprema capaz de utilizar um simples garrafa de sake em uma grande técnica. Com seu chacra envolvendo sua garrafa de sake ele é capaz de usar os resíduos de álcool misturando com seu chacra capaz de expandir o liquido inflamável de tamanhas proporções que cria uma enorme explosão num raio de 1 KM.
Nota: Este Jutsu é totalmente suicida, parecido com o Co do Deidara, porém de tamanho bem menores(1KM).
Nota: As chances de escapar desse jutsu são quase nulas;
Nota: Afeta tanto aliados quanto oponentes;
Custo: -100%HP (usuário) - Morte Instantânea;
Causa: +1500 dano (Ignora resistência e Defesas Absolutas);
Causa²: Caso o oponente sobreviva, ele perderá permanentemente 30 em todos os atributos.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 98%
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