NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha23/7/2012, 6:19 pm

Logo 2 guardas surgem e tentam chutar Jorge e Takuto,Jorge esquiva mas Takuto leva um forte chute no rosto que o faz ir para tras.

Guarda 1
--voces 2 vão voltar para a prisão!!!
Guarda 2
--hehehe,ja demos o alarme logo mais ninjas de Konoha virão ajudar !!

Logo Jorge e o 1° Guarda começavam a lutar e o 2° olhava para Takuto.
Guarda 2
--voce é meu,heheh!!
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha24/7/2012, 11:50 am

Então me levantava e então ia pra cima dele tentando acertar vários golpes nele,na barriga,na cabeça,se possível dou chutes na perna para ele cair então dou um Somersoult nele,golpe ensinado pela minha mãe quando era pequeno,então se não conseguisse esperava ele atacar para tentar defender fazendo um golpe de contra-ataque

Somersoult: No minuto 0:15 do video
Spoiler:
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha24/7/2012, 12:07 pm

Quando Takuto vai atacar o guarda o mesmo rapidamente lança kunais e shurikens nele o atingindo nas pernas e nos braços,em seguida o guarda da um poderoso chute rodado no rosto de Takuto o jogando longe,Takuto sentia fortes dores e estava com kunais cravadas nos braços e pernas e sem poder usar chakra.

Guarda 2
--desista e se entregue pacificamente,heheh se não vai morrer.

Do lado de baixo da prisão onde ocorria a rebelião estava um chaos total, os presos e os guardas lutando,os presos eram eliminados e contidos com jutsus mais como eram muitos os guardas tinha dificuldade,enquanto isso Takuto,Jorge e os 2 guardas com que lutavam se encontravam na parte de cima da prisão perto do teto ja que Jorge usou essa rota para sair descretamente,Jorge lutava com o outro guarda um pouco afastado de Takuto porem levava a pior tambem.
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha24/7/2012, 5:57 pm

--Jorge Quantos Minutos ainda para podermos usar jutsos??

Após a resposta,se o tempo for muito longo eu me levanto lentamente com dificuldade graças as armas arremeçadas em mim,então levanto as minhas mãos e digo olhando para o guarda:

--Eu me rendo!!

Na verdade não passava de uma mera estratégia para o guarda baixar a guarda e eu poder golpea-lo,logo se ele se aproximasse eu golpeava bem na gara e depois tentava o imobilizar,caso por hironia do destino algum retardado viesse atrás de mim dou um chute na barrica tentando fazer a mesma estratégia com o guarda que estava a minha frente
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha24/7/2012, 6:15 pm

Jorge
--AINDA...ha!! Falta
Jorge mal podia falar pos se encontrava em uma luta contra o guarda 1.

Guarda 2
--então finalmente entendeu né!!ahhahaha
--assim é melhor,logo mais voce sera executado

O guarda então ia prender Takuto,que apenas planejava ataca-lo então Takuto quando o guarda se aproxima o acerta com um golpe,porem...o mesmo não o derrubava.

Guarda 2
--seu miseravel!!
O guarda então fincava uma kunai na barriga de Takuto,que perdia muito sangue e caia no chão pois o ferimento havia sido grave.

Jorge
--DROGA!!!!!!!!!
Guarda 1
--Ei não baixe a guarda!!!!!!!!!AHHHHHHHHH!!

O guarda 1 então acerta Jorge no rosto com sua kunai,acertando seriamente no olho direito o fazendo sangrar muito,Jorge então caia no chão e então era morto com sua garganta cortada.

Guarda 1
--voce fica melhor,morto....velho!!!!
Takuto ficava no chão caido perdendo sangue e sem poder usar chakra alem de seus ooutros ferimentos,o mesmo jorrava sangue.

Guarda 2
--oque fazemos com ele?
--nessa rebelião,não a tempo para tratar das feridas dele acho melhor mata-lo.

Guarda 1
--é eu tambem e os reforços ainda não chegaram,não temos nenhuma testemunha hehehee
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha24/7/2012, 10:57 pm

--JORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Então Fico com muita raiva,os ferimentos duiam,mas a dor de perder um amigo era intensa e eu não ligava muito para o ferimento a pesar de estar doendo muito,nesse momento começo a tossir,provavelmente cospindo sangue,não tinha muitas opções se não tentar chamar alguem

--SOCORRO,ALGUEM ME AJUDE!!-tosse-ALGUEM!!!

Tentava com todas as minhas forças usar algum jutso não era possivel que depois de tanto tempo ali alguma coisa de jutso não podia ocorrer,então tento ativar os meus insetos,e tambem os meu jutsos de cura pra poder me curar dos ferimentos,na minha opinião a minha vida dependia disso,tentava me afastar dos ninjas que tentavam me matar,estava gravimente ferido,e o chakra era só uma tentativa,caso conseguisse com exito fazer com que o meu chakra ativasse,tentava fazer o meu jutso pra curar,porque não via mais opções,estava com muito sangue sobre mim,se não conseguisse fazer chakra,tirava com muito receio uma das kunais de meu corpo e jogava com toda minha força na direção do guarda que me fez sangrar,porque não tinha outras,opções,então rasgo minha roupa e coloco no ferimento para parar a ferida de sangrar...

Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha24/7/2012, 11:20 pm

Takuto ainda não conseguia utilizar chakra e os 2 guardas estavão prestes a mata-lo.

Guarda 2
--eu terei esse prazer

O guarda então saca uma kunai gigante
Guarda
--xau,xau idiota,HAHAHAHAH

Guarda 1
--hehehe....
Logo o guarda se preparava para Fincar a enorme Kunai em Takuto,então para e percebe que havia varios prisioneiros cercando eles 2 a Takuto.

Prisioneiro Lider
--ahahah,,a Yaori e Sulavar
--não acharam que iamos fugir sem lhes dar uma despedida formal não é
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Naruto-Ship-090-1
Outros Presos
--hehehee...hehehehe,hehehehehe,!!!!

Guarda 1 (Yaori)
--se afastem seus lixos,e-eu est-ooou avisando logo os reforços irão chegar!!

Guarda 2 (Sulavar)
--é isso ae!!!

Prisioneiro Lider
--Até eles chegarem,voces estarão mortos
---ahahahhhahaha
--os rapazes aqui querem acertar umas contas,não é pessoal

Outros Presos
--ééeeeeee

Prisioneiro Lider
--heehe
Logo o Lider muda sua expresão facial e modo de falar ficando com um olhar psicopata
Prisioneiro Lider
--VAMOS MATA-LOS
Outros presos
--AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Logo os presos partiam para cima dos 2 guardas que acabavam por serem mortos facilmente e violentamente,então os presos começavam a escapar da prisão,Takuto estava caido e sangrando muito e os reforços de Konoha iriam chegar a prisão logo,a ponte que dava passasem sobre o rio de lava ja estava acionada
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 (naruto-kun.com)_Shipuuden_Eps_016_173

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 459px-Pris%C3%A3o
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha24/7/2012, 11:43 pm

Então apenas ficava feliz com aquela situação,vendo os dois morrerem lentamente,então tentava me arrastar,ainda tento usar chakra,apenas uso o meu chakra de cura para poder me curar,tentava com todas as minhas forças usa-lo,então se não conseguir,tento me arrastar até onde estavam indo todos ou seja,até a passagem sobre o rio de lava,porem antes pegava uma kunai do cara que estava morto e rasgava sua roupa,para colocar sobre o meu ferimento,tambem pegava sua bandana e colocava na minha testa,que fazia parte de outra estratégia,então com o ferimento sendo bloquiado ainda mais graças ao ninja morto,tento então me levantar,e tentar andar até a passagem,queria muito saber quanto tempo ainda faltava,mas não tinha tempo,então ia até Jorge e escrevia no chão com a kunai(Tudo isso caso estivesse com chakra,caso não estivesse apenas pegava o rasgado de roupa e a bandana)desenho em cima de Jorge uma cruz e embaixo as Siglas D.E.P (ou R.I.P em ingles) então vou até a passagem correndo,provavelmente nesse tempo da confusão já haveria dado o tempo para meu chakra voltar,então usava o chakra curativo e me curava

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha24/7/2012, 11:58 pm

Takuto ainda não conseguia usar chakra,porem o mesmo começava a se arrastar até a saida,mais muito lentamente.
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha25/7/2012, 12:09 am

Então continuava persistindo,com o ferimento um pouco tampado dava pra continuar,então logo após isso,continuo me arrastando,rasgando mas pedaços de roupa,so que minha,para conter o ferimento,se possivel tento me levantar,tentando a cada momento usar chakra,apenas o jutso de cura,,se possível,se encontrar algum preso no caminho peço para me ajudar

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha25/7/2012, 12:17 am

Logo Takuto estava se arrastando e sangrando muito,o mesmo estava quase desmaindo até que o reforço de Konoha Chegava,eles iriam cruzar a ponte Takuto caso desse mole,ali poderia cair na lava e morre,logo ele percebia que seu chakra começava a voltar e então conseguia ativar o chakra medicinal agora precisava se curar,apesar que os ferimentos dele foram muito sérios
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha25/7/2012, 12:38 am

Então pego o meu chakra e me curo uso bastante guarda,tento tirar aquelas armas que estavam no meu corpo uma a uma e curo com meu chakra todas elas,com uma intensidade de chakra.Pego a bandana que tinha pegado do ninja que tinha morrido e a coloco,então uso o henge no jutso para pareçer com um guarda,da prisão,sabia como era suas roupas,só não copiaria sua face porque ele estava mais atrás morto,então lembro da cara do lider dos prisioneiros,provavelmente os reforços que nunca viram os prisionerios não saberiam quem eu era,então espero os reforços chegarem e peço ajuda,para me ajudar,e pelo menos para parar o sangramento,que provavelmente estaria menor graças ao meu ninjutso curativo

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha25/7/2012, 1:36 pm

Takuto se levantava e curava os ferimentos dos braços e das pernas,porem não tinha a força nem o jutsu necessários para curar o ferimento em sua barriga que havia sido serio de mas, então o mesmo caia novamente no chão de joelhos com bastante dor,e tinha pouco chakra pois o chakra dele estava retornando aos poucos,Takuto então faz sua transformação e vira um dos guardas.Os reforços se aproximavam eram 10 ninjas de Konoha,logo os mesmos chegavam aonde Takuto se encontrava
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 7ur2jees

Ninja de Konoha 2
--senhor,parece que chegamos um pouco tarde..a a prisão parece vazia e os guardas estao mortos!!!!!!!!!

Ninja de Konoha Lider
--encontrem os presos eles devem estar pela floresta ainda
--voces 2 investiguem dentro da prisão,voces 6 procurem os fugitivos e vocees ai procurem algo eu vo procurar algum sobrevivente.

Ninjas de Konoha
--SIM SENHOR!!!!!!!!!!!!
Logo cada ninja ia cumprir sua tarefa,o lider do esquadrão chegava perto do corpo de Takuto(desfarçado) e o observava.
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 Ibiki_Morino
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha25/7/2012, 7:45 pm

Então tossia por causa do ferimento,e olhava para o lider dizendo para ele

--M...Me ajude,por favor!
--Esses presos- tosse-...Quase me matam...

Então espero ele me ajudar porque estava com um plano em mente
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha25/7/2012, 11:24 pm

Lider do esquadrão
--ora,vejo que voce é bem lentinho não é..Takuto
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha26/7/2012, 12:53 pm

Shocked
"Ah,se não um leitor de mente... Putz como eu sou azarado
Será que ele só viu minhas informações,ou ele viu o caminho todo...
Poder ter sido... Ele pode ter usado somente o Nin Shiki...
Mas,se bem que o meu rastro de sangue vem até aqui...
Mas ele é um Lider de esquadrão,provavelmente todos AMBU´S
Ele deve ter técnicas que eu nem suspeito"

Então inocentemente digo
--Urgh,c-como é que você-tosse-sabe o meu nome...
--Ah,você é um leitor de mente,como eu?

Caso ele falasse alguma coisa como "duvido" ou então "prove" eu ja de antemão ativavas o Nin Shiki Kado para ver suas informações,e entre aspas "provar" que era um leitor de mente,vendo qual era seu nome e sobrenome, técnicas e afins

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha26/7/2012, 1:04 pm

Logo o ninja ria
--voce continua o mesmo de sempre
--logo na primeira missão ja foi capturado.

Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha26/7/2012, 1:09 pm

"Como ele sabe que..."

--Rweni??
avatar

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha26/7/2012, 1:26 pm

-hum...vejo que não é burro.

Logo o Lider do esquadrão de Konoha se revelava,Rweni Kamizurui
Rweni
--matar o lider deles foi facil
--mesmo estando cansado da luta contra aquele Akatsuki!!
--mas isso é assunto para outro dia....vejo que escapou da prisão mas....esta bem ferido
Zane

Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Takuto - Fuga de Konoha - Página 2 100x100
Kusagakure
Convidado
Convidado

Re: Missão de Takuto - Fuga de Konoha26/7/2012, 1:40 pm

Então dava um grande sorriso Very Happy,mas não me destransformo,pois não queria fazer nenhuma cagada e acabar revelando a nossa indentidade

--Então né,sabe como é,matei 5 guardas,o sexto como tinha uma kunai me acerto na barriga
--Filho da...
Off: AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUS

--Mas então tá afim de me mandar alguem pra me curar???
--Lider do Esquadrão... haha...
--Se quiser me curar,me cure,então pode ir...
--Tenho tratos a acertar com um certo... Senhor Feudal...
--Se quiser ele ainda,eu o levo pra você...
--Mas to muito afim de matar ele,se é que você me entende...
avatar

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins