NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR23/6/2012, 4:42 am

Takuto e Doryu entram em uma arena enorme, onde mais de 10 mil pessoas estão assistindo assim que eles entrão a arena inteira vai ao delirio esperando ver uma boa luta, logo em seguida um ninja vem e diz

--Serei o Juiz
--Postem sua HP e CP de inicio
--E apenas façam ativaçoes, nada de Kage Bunshins ou coisas parecidas
--Podem começar

Ordem de Post
Takuto, Doryu e ADM
ORDEM INVERSA ON


Última edição por Choxi em 25/6/2012, 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Choxi

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR23/6/2012, 7:17 pm

--Gostei de sua atitude na sala,espero que seja uma boa luta! Wink

Então faço minhas ativações e me afasto um pouco,com uma kunai na mão.

Atributos
Força: 17
Agilidade: 15
Resistência: 16
Inteligencia: 9
Habilidade: 15
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 165
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 =150

Ativações:
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: 2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR23/6/2012, 7:32 pm

-Bom, o mesmo pra você cara^^
-Sabe, não estou nem ai pra chunin shiken. Só queria lutar com alguêm pra ver o quanto devo melhorar.
-Se estiver preparado...

Logo pego duas kemuridamas e colocava nas minhas orelhas de um modo que não explodissem. Pegava uma kunai que estava com um selo explosivo no cabo. Estava conetada ao meus pulso com 5m de fio de aço.

-Vamos começar!

Atributos:
Força:11
Agilidade:11
Resistência:6
Inteligencia:2
Habilidade:6
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 85
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 85

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente).
Doryu Yarashi

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 100x100

Otogakure

Gennin
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 100x100
Otogakure
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR23/6/2012, 7:38 pm

Todas suas ativaçoes sao feitas até mesmo a coisa estranha de colocar granadas do tamanho de uma mão de adulto nas orelhas

--...ér tão ta
--COMECEM
Choxi

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR24/6/2012, 3:57 pm

Então uso Nin Shiki Kaado .A partir desse momento sabia que ele usava técnicas do tipo Doton,faço um tipo de plataforma para poder levitar assim evitando suas técnicas,então logo espalho meu insetos por toda a arena,fazendo com que mesmo se ele estourasse suas bombas de fumaça eu conseguisse encontra-lo,então nessa plataforma de insetos,qualquer ataque com kunais ou coisas do tipo eu poderia defender fazendo uma pequena barreira,cada vez que ele tentasse atacar,então logo,eu faço dois clones de insetos e dou kunais para eles,então explodo 2 bombas de fumaça para ele não conseguir me ver,então faço a plataforma de insetos se mecher,logo então,como os insetos conseguiam sentir seu chakra,eles poderiam o atacar fazendo com que ele não conseguisse ver,se os insetos conseguissem,eles poderiam agarra-lo,então jogo uma kunai com selo exlposivo nele,seguido de um genjutso(Ilusão do som),então prendo as pernas dele com insetos fazendo com que ele eu possa o golpear,então jogo algumas kunais em seus braços e pernas impossibilitando seu movimento,assim deixando-o sem ação.se possível tento escapar de qualquer tipo de golpe surpresa pre-ativando kawarimi,e reaparecendo atrás dele golpeando com uma kunai.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente).

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%


Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
avatar

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: 2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR24/6/2012, 9:23 pm

Via que estava perdido. Sem uma estratégia estaria derrotado nos primeiros momentos da batalha. Bom, antes de tudo,gravava aonde Takuto estava. Agora a primeira coisa que teria que fazer era isso:

-Tchau!

E rapidamente mergulhava na terra com toda a minha voracidade indo para 50m abaixo da terra com Zanju Shishun. Acho que com essa escapada teria bom tempo pra pensar em algo antes de ser atacado. Cuidava agora das kemuridamas dos meus ouvidos a transformando em tapões de ouvido - o que teria que ter feito antes-. Agora Tinha que planejar meu ataque. Logo tomava o rolo de tarjas explosivas da minha bolsa ninja e deixava 10 no vão do tunél para a direção. Logo voltava a nadar debaixo da terra deixando selos explosivos no túnel feito a minha direita por 10m de extensão. Depois começo a fazer círculos debaixo de Takuto. Fazia cinco circulos debaixo da terra chegando perto do chão. Depois abaixo de Takuto, coloco 25 selos explosivos debaixo da terra aonde ele estava. Depois colocava a mão aonde estava Takuto e fazia o Doryu no Jutsu juntando a terra que estava debaixo dele e transformando num dragão de terra e lama. Acho que aquilo se o atingisse seria ótimo, mas estava mirando em atingir seus insetos, deixando eles incapazes de lutar com lama nas suas asas. Se eu tirasse esses insetos, diminuiria seus jutsus.
Algumas explicações: Porque dos selos explosivos no caminho feito na terra? Reposta: Se insetos, clones e afins vierem me atacar ,me seguiram, se me seguirem, correria o mais rápido possivel e ativaria os selos explosivos, explodindo a terra e os soterrando ou queimando ele nas explosões.
Porque do selos explosivos embaixo da terra de Takuto? O dragão sairia e levaria junto os selos explosivos. Ajudaria na próxima estratégia.
Tirando isso, se tivesse atingindo Takuto ou os seus insetos, tentava fazer com que o dragão puxasse eles e que os prendessem no chão junto com os insetos endurecendo o chão. Me afastaria alguns metros antes do impacto. Com o impacto ao chão, os selos estariam no barro. Logo me afastando mais, ativava os selos explosivos explodindo o chão que fizera o dragão. Me afastaria mais e preparava outra estratégia.
Se não pegasse Takuto ou os insetos, ficaria na terra me afastaria o possível para sofrer as penalidades e do genjutsu até acabar. Pelo menos para amenizar a dor, estava quase surdo com os tampões de ouvidos, fechava os meus olhos e concetrava chakra em meu corpo para que amenizasse a dor deste genjutsu.



Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Doryu Yarashi

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 100x100

Otogakure

Gennin
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 100x100
Otogakure
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR25/6/2012, 12:13 am

em quanto Takuto via os pontos fortes de Doryu apenas escuta ele dando Tchau e depois desaparece e então o mesmo aparece em baixo dele o puxando para baixo o deixando com a cabeça dentro da Terra cancelado quase toda a sua estrategia, na hora que Doryu vai fazer o henge Takuto usa sua tecnica de som o deixando tonto e parando toda sua estrategia, mesmo usndo granadas como tampoes de ouvido que nao daria certo mesmo, Agora Takuto esta preso e Doryu esta tonto e com os ouvidos sangrando

Takuto
HP:142
CP:117
Estado: Preso até a cabeça

Doruy
HP:45
CP:68
Estado: Tonto e ouvidos sangrando
Choxi

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Convidado
Convidado

Re: 2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR25/6/2012, 11:56 am

Rapidamanete então faço um capaçete de insetos sobre minha cabeça em formato oval a protegendo,então faço 4 clones de insetos,enquanto 2 tentam me levantar os outros dois golpeiam ele,fazendo com que eu consiga mais tempo para poder levantar,então tento prende-lo com meus insetos ao chão fazendo com que possa conseguir fazer minha plataforma de insetos novamente,agora que sabia todas as informações precisas podia dar golpes estratégicos,então achando que ele ainda esta com o genjutso deixo os clones o golpeando enquanto pego duas kunais com selos explosivos para jogar bem em sua frente,novamente jogo duas bombas de fumaça para o deixar confuso,e novamente explicado que com os meus insetos sobre a arena eu podia ver onde ele estava,então ia mais pra parto dele e aumentava a altura da plataforma,tudo que queria era manter distãncia do chão e de suas técnicas Doton,logo após isso,tento fazer minhas proteções de inseto sobre a plataforma,transformando-a em um "casulo",então faço um redemoinho de insetos como fiz na primeira faze,deixando assim,ele preso,e para não ter contato com a terra o envolvo com insetos,fazendo assim com que ele não possa usar nenhuma de suas técnicas,se ele destruir os meus clones faço mais 2 para golpea-lo novamente,não esperava que desse certo,por isso a qualquer ataque surpresa tento pre-ativar kawarimi,mas não estava desesperado pois estava confiante no que fazia,então tento me afastor um pouco mais colocando mais chakra na minha defesa então logo falo para Doryu,se ele conseguir conversar comigo perantrte aquela fumaça:

--Doryu,tem ataques que sejam rapidos??

"Preciso ficar no espaço aereo,se descer..."

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 2Q==O casulo seria mais ou menos assim só que de insetos

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente).

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
avatar

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR25/6/2012, 7:59 pm

Doryu por nao comparecer é dado como se estivesse parado e é pego pelos golpes o colocando em coma

TAKUTO WIN

Volte a sala de esperar e veja as proximas lutas
Choxi

2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
2ª Fase - Segunda Temporada - Takuto vs Doryu - TAKUTO VENCEDOR 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins