--Serei o Juiz
--Postem sua HP e CP de inicio
--E apenas façam ativaçoes, nada de Kage Bunshins ou coisas parecidas
--Podem começar
Ordem de Post
Takuto, Doryu e ADM
ORDEM INVERSA ON
Última edição por Choxi em 25/6/2012, 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Então faço minhas ativações e me afasto um pouco,com uma kunai na mão.
Atributos
Força: 17
Agilidade: 15
Resistência: 16
Inteligencia: 9
Habilidade: 15
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 165
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 =150
Ativações:
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
-Sabe, não estou nem ai pra chunin shiken. Só queria lutar com alguêm pra ver o quanto devo melhorar.
-Se estiver preparado...
Logo pego duas kemuridamas e colocava nas minhas orelhas de um modo que não explodissem. Pegava uma kunai que estava com um selo explosivo no cabo. Estava conetada ao meus pulso com 5m de fio de aço.
-Vamos começar!
Atributos:
Força:11
Agilidade:11
Resistência:6
Inteligencia:2
Habilidade:6
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 85
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 85
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente).
--...ér tão ta
--COMECEM
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente).
Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
-Tchau!
E rapidamente mergulhava na terra com toda a minha voracidade indo para 50m abaixo da terra com Zanju Shishun. Acho que com essa escapada teria bom tempo pra pensar em algo antes de ser atacado. Cuidava agora das kemuridamas dos meus ouvidos a transformando em tapões de ouvido - o que teria que ter feito antes-. Agora Tinha que planejar meu ataque. Logo tomava o rolo de tarjas explosivas da minha bolsa ninja e deixava 10 no vão do tunél para a direção. Logo voltava a nadar debaixo da terra deixando selos explosivos no túnel feito a minha direita por 10m de extensão. Depois começo a fazer círculos debaixo de Takuto. Fazia cinco circulos debaixo da terra chegando perto do chão. Depois abaixo de Takuto, coloco 25 selos explosivos debaixo da terra aonde ele estava. Depois colocava a mão aonde estava Takuto e fazia o Doryu no Jutsu juntando a terra que estava debaixo dele e transformando num dragão de terra e lama. Acho que aquilo se o atingisse seria ótimo, mas estava mirando em atingir seus insetos, deixando eles incapazes de lutar com lama nas suas asas. Se eu tirasse esses insetos, diminuiria seus jutsus.
Algumas explicações: Porque dos selos explosivos no caminho feito na terra? Reposta: Se insetos, clones e afins vierem me atacar ,me seguiram, se me seguirem, correria o mais rápido possivel e ativaria os selos explosivos, explodindo a terra e os soterrando ou queimando ele nas explosões.
Porque do selos explosivos embaixo da terra de Takuto? O dragão sairia e levaria junto os selos explosivos. Ajudaria na próxima estratégia.
Tirando isso, se tivesse atingindo Takuto ou os seus insetos, tentava fazer com que o dragão puxasse eles e que os prendessem no chão junto com os insetos endurecendo o chão. Me afastaria alguns metros antes do impacto. Com o impacto ao chão, os selos estariam no barro. Logo me afastando mais, ativava os selos explosivos explodindo o chão que fizera o dragão. Me afastaria mais e preparava outra estratégia.
Se não pegasse Takuto ou os insetos, ficaria na terra me afastaria o possível para sofrer as penalidades e do genjutsu até acabar. Pelo menos para amenizar a dor, estava quase surdo com os tampões de ouvidos, fechava os meus olhos e concetrava chakra em meu corpo para que amenizasse a dor deste genjutsu.
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Takuto
HP:142
CP:117
Estado: Preso até a cabeça
Doruy
HP:45
CP:68
Estado: Tonto e ouvidos sangrando
--Doryu,tem ataques que sejam rapidos??
"Preciso ficar no espaço aereo,se descer..."
O casulo seria mais ou menos assim só que de insetos
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano:+5<<<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente).
Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
TAKUTO WIN
Volte a sala de esperar e veja as proximas lutas
» 2ª Fase - Segunda Temporada - Panty vs Doryu
» 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 35 - Takuto - APROVADO
» 4ª Fase - Segunda Temporada - Fase Final - DOSU vs ZAKU
» 1ª Fase da Segunda Edição da Prova Chunnin - Portão 84 - Doryu - APROVADO
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi