--Podem começar postando sua HP e CP
--Nada de Kage Bunshin entre outras coisas parecidas
--Somente ativações
ORDEM
Zaku, Takuto e ADM
ORDEM INVERSA ON
Última edição por Choxi em 30/6/2012, 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Zaku ia pra um canto e ficava lah de borest
"Raikage..."
Liberação: Suika (Corpo de Água)
Descrição: O
shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim
diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o
tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custo: 15 chakra
Causa: +15 dano em jutsus de água; -20 dano em taijutso(inimigo)
*Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Suiton - Suigakurai (Libertação da Água - Controle Supremo da Água)
O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água;
Custo: 15 chakra
Causa: +15 dano em jutsus de água
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 100
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 185
--Ei Zaku vamos mostrar para eles um show,blz??
Força: 23
Agilidade: 21
Resistência: 21
Inteligencia: 11
Habilidade: 21
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 220
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 210
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Esse é o primeiro e ultimo post que posso fazer hoje,estamos indo para um restante e não vou voltar por tempo indeterminado,por favor peço que esperem até amanha,até o horario estipulado (3 Horas) já estou avisando com antecedência para não aconteçer o que aconteçeu com Doryu
--Podem Postar até as 18 Horas de Amanha, Domingo
--COMECEM
Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 7 Chakra
Causa: +12[+3] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
Última edição por Takuto Kasukhi em 1/7/2012, 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Suiton - Kokuu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprizionamento oponente, - 5 [-3] Resistência oponente, +15[+5] Dano
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado 1 vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprisionamento do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Takuto (Preso sem poder andar por 2 turnos)
Força: 23
Agilidade: 21
Resistência: 21
Inteligencia: 11
Habilidade: 21
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 220
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 210
Zaku (com Ferimentos leves e queimaduras fracas)
Força: 16
Agilidade:36
Resistencia:4
Inteligencia:3
Habilidade:4
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 75
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 185
Zaku fazia de novo clones do som (5) e os mandava ir por cima da agua grudenta usando chakra, formando uma barreira contra ataques, enquanto eles iam usava o otto no gen, paralisando takuto ou com os clones sendo destruidos pelo proprio ou pelo otto no gen, logo apos isso uso o mizu shunshin para desaparecer e aparecer atras dele epgo uma kunai e finco em sua garganta.
Mizu shunshin Jutsu(Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Chances de Acerto: 95%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição:
O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão;
e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito
forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores
de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo
muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não
ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
--Takuto está fora de combate!
--Zaku Hozuki WINS!
Zaku está na final, o lutador Takuto vai direto para o hospital.
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