Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Nuvem :: Centro de Missões Ninjas
--Vou dar uma chance há vocês, por Konoha..
--mas depois, irei atras de vocês se fizerem alguma burrada.
Nesse momento Kisame também desativava seu jutsu..
--Sigam em frente, estão pertos.
--vamos Kisame, nosso plano deve começar!
Os ninjas desapareciam...
--Aproposito zaku, quem era o Peixeounata ?
Jigoku se movimentava para dentro da caverna com o Fuumetsu ativado
--Todos atentos, pelo que consta ainda tem mais alguns akatsukis...
Jigoku procurava chakras com o Sharingan
Última edição por Asuke em 12/8/2012, 10:32 pm, editado 1 vez(es)
--Era so um ninja que traiu kiri a uns anos atras, um espadachin da névoa..
--Entao vamos!
Zaku continuava em direção ao esconderijo
Jigoku,Asuke,Zaku,Kraus,Reiko,Panty
--Vocês então estão vivos
--Devem procurar vingança
--Pois eu a darei a vocês
--Os dois me enfrentem ou então fique com a vontade guardada para vocês
--Pois se encostarem um dedo em algum membro da aliança matarei os dois aqui mesmo
--E Reiko, não pense em me desrespeitar aqui
--Você ja fez muito isso
Jigoku olhava nos olhos dos dois com o Fuumetsu
--Otouto
--Sei o que sente por Panty, mas se eles vierem contra mim irei lutar com tudo
--E darei a chance deles se vingarem sem ferir a vida de vários
--Assim poderão me matar ou serem derrotados por mim...
Jigoku da as costas a eles e começa a sair da caverna
--Vamos antes que eles voltem
--Nii-san
--A algo errado com eles...
--Akatsuki os libertou muito facilmente...
--Não é do seu costume fazer tal coisa...
Dizia a Jigoku e ia caminhando para frente indo em direção a eles bem atento com o sharingan...
--Panty está tudo bem?
Colocava a mão em seus ombros olhando dentro de seus olhos vendo se estava tudo normal...
Kraus observa Jigoku sair e diz.
--Não faço a menor idéia doque vcs pensam ou doque vcs querem fazer...
--Mas há uma verdade... Não podemos ficar aqui tricotando.
--Vocês dois tem um temperamento explosivo e é previsível que estão querendo dar um show de drama, mas agora devemos pensar no Mundo Shinobi. Esse não é o momento para ações egoístas, vingativas ou infantis...
--Vamos sair daqui...
Kraus fica olhando para os jinchuurikis, esperando suas reações.
"Asuke está aqui...Isso é bom...O problema agora se torna o Reiko, ele sempre foi egoísta, não acredito que vá pensar em algo além de vingança agora..."
O mesmo estava com seus cabelos cobrindo seu corpo e de cabeça baixa e então ia se afastado deles, Reiko pegava uma bomba de luz de sua camisa e colocava um selo bomba nela despercebidamente e nisso o mesmo olhava para tras.
--hum....haahahahhahahahahahahahahhaha!!!!!!!!!!!
Reiko com 1 das mãos a lançava para tras e começava a correr para fora da caverna.
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)
-Traidores, Infantis...Vocês são piores que os Akatsukis...
*Ao ver que Reiko escaparia com uma bomba de gás, aproveitaria a deixa, ao mesmo tempo utilizando sua grande velocidade, sairia junto com o mesmo, porém ao chegar a uma parte pegaria um rumo diferente*
--Asuke venha comigo
--Vamos caçar Reiko, Kraus, cuide da Panty
--Nao a mate
--apenas, a deixe em conciente
--É uma ordem como Raikage e Comapanheiro
--Zaku escolha com quem ir
Jigoku dispara seguindo o rastro de chakra de Reiko usando o fuumetus para o seguir
--Isso é brincadeira...
--Ou os meus olhos me enganam?
Dizia baixo irônicamente...
--Tsc...
Potencializando o jutsu com Fuumetatsu Sharingan utilizava Kori Shinchuu no jutsu para não os deixarem fugir e ficava olhando para ver se utilizariam Kai e caso (e mesmo se não usassem) o fizessem Utilizaria Nehan + Magen Kokuni assim escondendo as pétalas do genjutsu assim os imoblizando.Caso tentassem cancelar utilizava até acertar.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: oponente imovel por 1 turno, -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turnos
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
"Perdeu neguin "
Kraus vai junto aos seus pensamentos trolls e seus corpos atrás de Panty, utilizando o rinnegan para encontrar a silhueta de chakra dela, como a sua agilidade era superior poderia acompanha-la facilmente.
--Panty VAMOS LOGO!!!!!!
Reiko montava na abelha rainha e a ordenava que lança-se mel pegajoso e grudento na quela area assim os prenderia e manteria tempo o suficiente afastados.
Doton - Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo: 35 de chakra
Causa: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e agilidade do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kuiin Hachi - Abelha Rainha
Descrição:Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do clã Kamizurui,essa enorme abelha pode realizar todas as técnicas do clã Kamizurui,prender os oponentes num casulo feito de Cera de abelha,lançar o ferrão como um arpão,cuspir mel pela boca ou pelas patas que tem a densidade de aço e tambem pode criar larvas poderosas que Absorvem o chakra dos oponentes deixando-os sem forças e exautos.
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Última edição por Reiko em 12/8/2012, 11:42 pm, editado 1 vez(es)
-Vamos sair daqui.
Evil Wings
Descrição: No momento em que Panty concentra seu chakra em suas costas, ela é capaz de formar asas de chakra, é um ninjutsu para auxilia-la em combates aereos e terrenos. Com as asas ela pode voar por alguns momentos, porém caso seu chakra acabe ou fique muito pequeno, as asas desaparecem..
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 agilidade; Habilidade de Voar.
Causa: +100% de resistência a ataques terrestres (Terremotos, etc)
Duração: Até chegar a 30% de seu chakra.
Chances de Acerto: 100%
--Asuke, acelere e pegue os dois com sua agilidade
Jigoku correndo com toda sua agilidade faz selos e morde o dedo e nisso usa
--Kuchiyose - Kyodaijya Ermida
Jigoku faz uma cobra gigante branca sair seguindo reiko com o maximo de agilidade que ela pode e assim que tiver a chance de algum jeito saltar do solo para o ar e morder a abelha de reiko e nisso derrubar reiko com uma caudada o fazendo cravar no solo, logo em seguida Jigoku usa
Kuchiyose - Yamata no Jutsu
Nisso Jigoku invoca uma cobra de 8 cabeças gigante ficando em cima da cabeça do meio e manda a cobra ir contra reiko quando ele estiver no solo e o esmagar ou morder com a boca
Kyodaijya Ermida - Cobra Branca
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
Yamata no Jutsu - Serpente de oito cabeças
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e e oito caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, e cada cabeça de Yamata equivale a um Manda, Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, o Kakero Daja.
Tendo:
--Banshou Tein'in.
Tendo havia se movimentado ao decorrer das ações de Jigoku e havia se posicionado em favor de Yamata para a realização do proximo jutsu, utilizando Banshou Tein'in no meio de transporte de Reiko e Panty, criando uma forte pressão fazendo eles começarem a cair, utilizando o controle gravitacional do Banshou Tein'in usava o mesmo para lançar a abelha junto com os jinchuurikis na direção de Yamata para que assim ela os pegasse. Caso Panty tentasse sair voando o próprio Kraus (corpo original) utilizaria a tecnica nela, para assim lança-la no chão proxima a eles, o mesmo para Reiko, CASO (bem dificil) ambos conseguissem se soltar da abelha em meio ao ataque de Yamata ele lançaria a tecnica nos dois, lançando-os no chão proximos dali.
Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%
Banshou Tein'in (Atração Divina)
Descrição: Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Condição: Rinengan Ativado
Custa: 8 Chakra
Dano: +4 Dano, -8 Resistência do oponente,(Leva qualquer oponente para perto do usuario)
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 95%
#Ela então ao ser puxada pela atração de Kraus, ela então liberaria uma cauda, de sua boca sairia uma extensa lava , que também seria puxada por Kraus, assim quando fosse puxada acabaria queimando e explodindo um local proximo e kraus. Quando ela caisse no chão ela faria selos de mão, logo ela aproximaria seu rosto do chão e de sua boca milhares de cobras se formariam. Logo ela aproveitaria que a visão de ambos estaria tampada, com a mente controlaria a kusanagi a mesma iria para a cabeça de Choxi assim parando o mesmo antes que conseguisse alcançar Reiko#
-Você é o pior...
#Ela cuspia com nojo #
1º Cauda Yonbi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Marrom aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -10 HP
Dano: +8 Força + 8 dano + 8 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%
Kushi no Saru Kokuō (Cuspe do Rei Gorila)
Descrição: O Jinchuuriki concentra chakra em seu estomago e logo o transforma em pura lava e então o dispara com uma concentração surpreendente e a velocidade do projetil cuspido é estrondosamente rápida, porem não tanto quanto a Bijuu Dama (bomba Bijuu) ao atingir o alvo alem da explosão de Chakra que da uma enorme explosão de lava acontece junto.
Custo:40 de Chakra
Dano: 65 de Dano
Causa: Um disparo de lava super concetrado
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto 75
Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras)
Descrição:È uma técnica em que usuario invoca incontáveis cobras de sua boca, arrasando o inimigo, e um verdadeiro muro de serpentes o inimigo não pode fazer nada so esperar ser soterrado por esta incrivel técnica.
Dano: +20 Dano/ -10% Chançe de acerto do oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Descrição: É a espada lendária de Orochimaru, que pode ser controlada com as mãos ou apenas por um pensamento.
Atributos: [+18] Dano; [+4] Resistência
Condição: 1250 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la( Treinamento Concluido.)
Duração: 2 turnos;
Custa:14.900 Ryous
» Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)
» Missão de Jigoku - Rank A
» Missão de Jigoku - Rank SS
» Missão de Jigoku - Rank A (2)
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi