Idade: 16
Vila: Konoha
Clan: Uchiha
História:
Kazuto é um dos poucos sobreviventes do
clã Uchiha, perdeu seu pai e mãe na guerra quando era ainda criança.
Quando crescido entrou para academia ninja de konoha e desde então
Kazuto treina todos os dias buscando melhorar suas habilidades para
realizar seu sonho : acabar com a falsa paz existente no mundo ninja e
provar que é o mais forte uchiha.
Objetivos:
--Ser conhecido em todo o mundo shinobi
--Trazer a verdadeira paz ao mundo
--Ser o mais habilidoso Uchiha
Clã:
Sharingan Nível 1
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma
pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não
pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de
Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de
qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar
os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Causa: Melhora nos atributos.
Custo: 15% Chakra do Usuário
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande
capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e
copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo
seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo
desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones,
Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo
que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do
membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e
contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Causa: Melhoria do Sharingan, cópia de jutsus simples.
Custo: 15% Chakra do Usuário
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu
Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos
pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do
Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o
Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo
perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o
futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 90%
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais,
Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 5 Resistência , + 15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Taijutsu:
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar os ossos do oponente concentrando chakra na parte do corpo que será usada para o ataque.
Dano: +10 Dano em todos os taijutsus
Custo: -/-
Duração: Até a desativação/Até a ativação de outro estilo de luta.
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%
Ninjutsu:
Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa
técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma
vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito
rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%
Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano
Custo: 5 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e
calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade,
ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Chakra Kuuin no Jutsu Nivel 1
(Técnica de Absorção de Chakra)
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Custo: 15 chakra
Causa: + 10 Dano -7 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Genjutsu:
Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição:
Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem
lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e
coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Elemento: Katon
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O
usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os
atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com
golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja
original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas.
Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse
jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu
no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões
saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica
do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total
do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica
bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Ninjutsus Academicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Armas:
Fios de Aço<<<<
Descrição:
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou
utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kunai<<<<
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada
tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como
ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
Estilo de Luta:
Estilo de Combate: Equilibrado
Força: 19
Agilidade: 25
Resistência: 25
Inteligência: 12
Habilidade: 32
HP: Força x5 + Resistência x5 = 95 + 125 = 220
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 125 + 160 = 285
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