NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O poder tem seu preço - Hakai Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

O poder tem seu preço - Hakai2/3/2014, 7:38 pm

Hakai após ter usado todo o seu poder para exterminar Ninive,ia andando para outra parte da floresta com o ombro ferido e mantendo suas ativações para se manter vivo.
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai2/3/2014, 8:44 pm

--Mas que merda....garota desgraçada, me fez usar tudo que eu tinha pra matar ela e agora estou a beira da morte...

Hakai começa a circular o local onde os ninjas estavam lutando para esperar e ver quais iriam ser os sobreviventes mas nunca escondendo seu poder, pois nem conseguiria

"Será que vou morrer aqui e assim ?"
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai2/3/2014, 11:17 pm

Hakai rodiava o local da luta e percebia que o chakra de 2 nukenins dos 3 nukenins que vieram junto a ele haviam desaparecido.
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai3/3/2014, 2:13 am

"Aqueles fracotes...."

Hakai então como ja era de praxe corre para o meio da batalha como era impulsivo isso era de se esperar dele 

"Estou prestes a morrer, mas não vou deixar com que eles saiam vivos daqui..."


Hakai procurava o Ninja mais forte deles ali
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai4/3/2014, 7:15 pm

Hakai continuava com seus portões e seu kuroi ainda ativo,porém aquilo estava destruindo seu corpo aos poucos e o ferimento no ombro não parava de sangrar,ele rodiava o local da sua luta anterior contra os ninjas da névoa e sentia um poderoso chakra vindo do local da luta,porém não sabia de quem era,Hakai se preparava para entrar na luta novamente,porém uma presença estranha surgia ali.
O poder tem seu preço - Hakai Wjcd92
???
--Coitado...parece que alguém aqui está ferido.
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai4/3/2014, 7:49 pm

--...é parasse que sim
--E logo vai ter outro Smile

Hakai disparava rapidamente contra a pessoa com toda sua velocidade e suas ativações, em seguida Hakai tentava fazer com que laminas de Kuroi Kaminari aparecessem nos braços e pernas e então Hakai daria chutes e socos contra a estranha pessoa tentando "medir" sua habilidade, caso hakai nao consiga acompanhar essa pessoa o mesmo recuaria, por estar ferido e quase morrendo hakai estaria mais cauteloso 
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai4/3/2014, 8:09 pm

Hakai ao ouvir a voz que falava com ele,percebia uma mulher com longos cabelos loiros misteriosamente surgia ali na floresta,em cima de uma árvore abordando Hakai,que a recebia com um ataque,ele fazia com que laminas de kuroi kaminari aparecessem em seus braços e pernas,nisso ele saltava com muita velocidade contra a mulher.
???
--tsc.
A mulher ficava parada e Hakai começava a desferir poderosos ataques contra ela,os ataques causavam muito impacto,porém não acertavam ela parecia que algo estava entre o corpo da mulher e Hakai,logo ele sentia seu corpo começar a arder e queimar,fumaça saia de seu ombro e suas mãos começava a queimar tanto que pareciam que iam derreter.Hakai percebia e se afastava o mais rapido que podia.

???
--então você percebeu.
--você possui uma velocidade surpreendente,para falar a verdade eu não pude segui-lo com os olhos,porém minha kekkei genkai fuuton(ácido) é o suficiente para me proteger.
--e eu estive te observando enquanto lutava...na verdade fui enviada aqui para lhe avaliar,porém vendo você abandonando seus companheiros,eu devo eliminar você.
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai4/3/2014, 8:22 pm

--Abandonar hum ?
--Na verdade eu me afastei pra nao atrapalhar, eles são fracos q nao conseguem lidar contra meros ninjas comuns, mas tudo bem, estou para morrer
--Uma ultima luta nao me fará mal
--Mas para você
--Não posso garantir nada...

Hakai ia pelas arvores observando a mulher procurando rapidamente um local para ataca-la, no momento em que Hakai acha ou percebe algo de abertura ou alguma coisa Hakai rapidamente salta a uns 2 metros a frente dela e então usa Raiton - Raikiba no Jutsu fazendo um grande cão negro sair contra a mulher tentando a prender rapidamente, porem era apenas uma distração pois antes de chegar nela o cão explode causando uma grande explosão de Kuroi Kaminari fazendo com que se crie um clarão apesar do aspecto negro do chakra e nesse momento Hakai criava um clone que o girava e o fazia Hakai ir voando contra ela usando Dynamic Kick, Hakai concentrará quase se não todo o seu chakra Kuroi Kaminari nesse chute indo direto contra a mulher tentando a acertar direto no peito atravessando sua defesa de Fuutton aumentando seu proprio ataque (similar a lança do terceiro Raikage, porem concentrado no pé em vez das mãos (dano de penetração quadruplica))


Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai4/3/2014, 8:52 pm

Naori
--fracos sim eles são.
--porém você sabe que Aldar detesta covardes que abandonam uma luta e que seus subordinados falhem com ele...
--eu fui enviada para eliminar os ninjas da névoa caso vocês não dessem conta e...eu vou aproveitar para cumprir algo pessoal..
Hakai não querendo saber de conversa saltava contra Naori a usuária do elemento ácido,Hakai ainda estava com seu portão de chakra ativo,porém ele estava perdendo velocidade e ficando um pouco palido(criatura cuida do ferimento do teu ombro,tu ta perdendo sangue).No salto ele utilizava um ninjutsu raiton fazendo com que um cão de raiton combinado com seu kuroi kaminari,fosse direto contra Naori,o cão pulava contra ela,porém ela esquivava,fazendo ele se chocar com a árvore onde esta estava causando um buraco,o impacto porém criava um grande clarão que atrapalhava um pouco Hakai,que criava um clones de sombra e fazia ele lançar o verdadeiro Hakai contra Naori e com muito chakra de seu kuroi concentrado no pé,Hakai ia a toda velocidade,quando sentia novamente o seu corpo queimando,o ferimento de Hakai doía muito e seus dedos começavam a derreter,fazendo também ele não conseguir suportar aquilo .
O poder tem seu preço - Hakai 6607325
O poder tem seu preço - Hakai Effects+of+Solid+Fog+Jutsu-animeipics



e caindo ao chão acertando seu chute no chão criando uma pequena cratera no chão,o ar continuava a derreter as coisas,Hakai era salvo derreter de imediato por seu kuroi e seu 6° portão,porém ele sentia o fim de suas técnicas e o derramamento de sangue de seu ombro estava mais tenso.
Naori
--já perdeu essa batalha...
--você não pode me vencer nesse estado...nem ao menos pode se aproximar de mim.

--sabe...eu não tenho nada contra você diretamente,porém tenho contra aquele que você chama de pai...



Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 15 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha
Chances de Acerto: 100%
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha

Futton - Paapuruheizu
(Elemento Ácido - Névoa Purpura)
Descrição:Mei cria uma névoa de tonalidade rosa no local, essa névoa é bastante
concentrada e devido a isso ela não se dispersa com simples jutsus de
Fuuton, essa névoa rosada queima tudo o que encosta, deteriorando tudo
que encosta e assim se tornando um ataque e uma defesa poderosa.
Custo: 55 de Chakra
Efeitos: +60 de Dano ; Defesa Absoluta
Duração: 2 turnos (1 para o Dano e 1 para a Defesa)
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai4/3/2014, 9:16 pm

Hakai rapidamente ou lentamente tentava se levantar e ir ao longe dali, indo contra tudo que ja fez e se escondendo atras de uma arvore, em seguida rasgava uma parte de sua roupa e tentava estancar o sangue concentrando Raiton no pano queimando ele e assim fazendo sua pele e carne queimar fechando o ferimento ou tentando fechar o ferimento, em seguida Hakai desativava o sexto portão e logo de imediato sentiria os problemas do portão e caia sentado atras da arvore (no galho ou no chão).

--Meu pai ?
--O que você tem contra ele ?

Hakai falava ofegante
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai4/3/2014, 9:44 pm

Hakai percebendo que sua desvantagem ali era imensa,se levantava depois do ataque anterior e corria para trás de uma árvore,lá cuidava do ferimento no ombro colocando um pano em cima para estancar o sangue e com raiton ele queimava a própria pele,meio que cauterizando a ferida a dor era insuportável,porém Hakai suportava o máximo que podia.Hakai então desativava o sexto portão.

O poder tem seu preço - Hakai Narutoshippuuden251mp4s
Naori
--por que não me encara de frente Hakai..
--filho do todo poderoso Jigoku..
Naori andava lentamente em direção a árvore onde Hakai se escondia e estava rodeada por uma nuvem de futton(ácido),que derretia a tudo ali perto.
Naori
--não gosto nem um pouco de lutar contra algúém no seu estado.
--porém nesse momento meu orgulho é esmagado pela minha vingança...
--quer saber o que seu pai fez aa mim...ele matou meus pais na minha frente!!
--quando eu era apenas uma menina...
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai5/3/2014, 1:57 am

Hakai coloca a mão no chão adicionando chakra do Kuroi Kaminari no solo fazendo com que os minerais magnéticos do solo se tornem uma fonte gigantesca de magnetismo, ao mesmo tempo Hakai fazia com que nuvens negras e muito carregadas de Kuroi Kaminari viesse a fechar o céu em todo o local da batalha (de ambas as batalhas {fiz a técnica usando o controlo do Kuroi Kaminari}) o local causando tempestades e muitos relâmpagos, porem fazia o parecer mais natural possível

--Parece que meu fim vai ser com relâmpagos e trovões 
--Parece um filme de terror...e mais uma coisa...huh
--huh...garota
--Acho que esta procurando o cara errado
--Isso tem mais cara da Lendária Lust ou do Lendário Reiko
--Meu pai não faria algo assim

Hakai se levantava ficando frente a frente (a salvo dos danos do futton) e se afastava um pouco a cada vez q ela se aproximava e dizia 

--Você esta confundido as coisas 
--Agora tenho que admitir que sou bom em taijutsu mas 
--Sua defesa é ótima
--Contra Taijutsu...
"eu nunca fiz isso...mas vou tentar, é minha ultima opção..."


Hakai bate as mãos no chão magnetizando tudo que Naori tinha de metal, porem como era com Kuroi Kaminari seria o triplo de forte fazendo ela ser rapidamente jogada contra o solo e presa, mesmo que seja por frações de segundos Hakai fazia com que um pequeno raio de Kuroi Kaminari saísse do solo que estaria repleto de chakra fazendo com que acertasse a nuca de Naori fazendo a mesma ficar paralisada por poucos segundos, o suficiente para Hakai desativar seu estilo de luta para ter mais chakra para o que ia fazer (apenas o estilo, a armadura e o controlo de Kuroi Kaminari se mantinha ativado) e em seguida Hakai fazia uma posição de mão conhecida de seu pai


O poder tem seu preço - Hakai Naruto-Shippuuden-image-naruto-shippuuden-36361521-1920-1080

IGNORE O SHARINGAN 


E logo em seguida as nuvens que antes estavam muito carregadas de Raios negros começam a ficar circulares e se abrirem no centro dela


O poder tem seu preço - Hakai Ranton_Ogi_Rankuryuu



Em seguida Hakai olhava para a mulher no chão e falava


--Se eu e você sobrevivermos a isso, então poderá me matar quando quiser Smile


Em seguida Hakai simplesmente fazia o chakra da armadura sumir pois o mesmo fazia todo o chakra que restava em si ir para cima na nuvem que em seguida fazia com que um barulho ensurdecedor de tão forte se criasse, nao era um barulho de trovão nem nada do tipo, parecia algo muito diferente e muito ameaçador e em seguida do olho do centro da nuvem colossal um gigantesco raio vermelho desse contra o solo


O poder tem seu preço - Hakai Ranton_1


Estremecendo o local inteiro atingindo tanto Naori quanto Hakai, após a explosão Hakai simplesmente desaba no chão com todas suas ativações desfeitas, e tenta se arrastar para fora da cratera ou do local que esta para um local que possa repousar para descansar  
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai5/3/2014, 10:06 pm

Hakai ouvia um pouco da história da ninja que queria mata-lo.
Naori
--isso aconteceu a mais a 30 anos.
--eu tinha apenas 6 anos quando vi aquilo...
--eu vi aquele miserável...assassinar meus pais... a sangue frio!!!
--após aquele dia eu nunca me esqueci do rosto dele e do nome,treinei duro para ser uma ninja,disposta a me tornar mais poderosa para poder assassinar Uchiha Jigoku...porém minha aldeia natal era aliada da aldeia da nuvem no qual seu pai era o raikage,lá eu percebi que não poderia tentar nada pois kumo era uma das 5 grandes nações e caso eu tentasse alguma coisa seria morta ou então kumo iria devastar minha propria aldeia.
Naori continuava andando em direção a árvore que Hakai estava,lágrimas saiam de seu rosto e a névoa ácida em sua volta ficava mais poderosa,árvores era derretidas com facilidade.
Naori
--como eu me importava demais com a minha aldeia natal,resolvi fugir e me tornar uma ninja patife e desenvolver minha kekkei genkai por conta própria.
--após anos vagando por ai sozinha e adquirindo conhecimento e treinamento árduo eu finalmente decidi que o momento da minha vingança havia chegado,porém seu pai já estava morto.
--porém não era o bastante,pois eu deveria ter o matado.
--eu fiquei sem um objetivo de vida,sem um rumo.
--até que Aldar veio a mim e me ofereceu sua ajuda.
--graças a ele eu soube que Uchiha Jigoku tinha filhos e soube que um deles....você!!
--estava no meio dos ninjas que servem ao mestre Aldar.
--e eu não podia deixar esse momento passar...é a minha chance de fazer justiça por todo o mal que seu maldito pai me causou!!
Naori estava com muita raiva e amargura,com um ódio profundo e um desejo de vingança absurdo,Hakai ouvia a tudo que ela dizia porém como ele não era do tipo sentimental,resolvia que aquilo deveria terminar ali mesmo.Hakai com seu ultimo esforço utilizava seu kuroi e magnetizava os objetos de metal de Naori,ele então criava poderosas nuvens totalmente carregadas com o poder de seu kuroi,criando relâmpagos
O poder tem seu preço - Hakai 320px-Technika_Miecza_Piorun1
Hakai então saia de trás da árvore que estava e dava sua opinião sobre tudo que ouviu,Naori porém era indiferente e olhava para Hakai com um olhar de frieza.
O poder tem seu preço - Hakai Yugito_Nii
Nesse momento Hakai batia seus braços no chão e fazia os pertences de metais de Naori,serem grudados no chão a levando junto.
Naori
--não pode ser!!
--eu..não consigo,me soltar...
--droga...

Hakai ameaçava Naori e fazia com que parte de seu kuroi atingisse Naori,paralisando o corpo da mesma totalmente,assim Hakai desativava sua armadura de raiton kuroi,ele caia de joelhos e cuspia sangue,seu corpo não aguentava mais tanto esforço.Naori percebia a nuvem carregada de chakra kuroi nos céus.
Naori
"isso é muito chakra num unico ponto...se isso me atingir eu morrerei"
Naori ao perceber que não teria como evitar o que estava por vir concentrava o futton(ácido) em baixo de si.Nesse momento Hakai liberava seu relâmpago contra o solo,o relâmpago num único golpe destruia totalmente boa parte das árvores ali e da vegetaçãoHakai desabava no chão no mesmo instante,seu corpo estava totalmente detonado,ele parecia ter terminado com tudo ali,mas aquilo estava longe de terminar,com a visão turva e quase perdendo a consciência,ele percebia que a seu lado um braço surgia do chão,era Naori,porém era impossível ela ter sobrevivido.
Naori
--belo golpe..
--porém acabou sendo uma espada de dois gumes e a sua ruína....
Hakai não conseguia entender como Naori havia escapado do seu ataque,ele também não conseguia mexer mais o corpo.
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai22/3/2014, 12:15 am

--...hu..hu..hu, me faça encontrar meu pai logo...

Hakai simplesmente fechava os olhos e deixava a cancera levar ele porem ele dizia

--Como escapou?
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai22/3/2014, 6:55 pm

Hakai estava totalmente derrotado,seu corpo não se mexia mais e seu chakra estava praticamente no zero.

Naori
--como eu escapei?
--bom...eu vou lhe dar essa informação,afinal você vai morrer mesmo.
--quando percebi que você acumulou aquela quantidade de chakra imensa num único ponto,eu acumulei meu futton(acido) no solo abaixo de mim,criando um tipo de buraco diagonal que me fez escorregar para de baixo do solo a uma profundidade que eu ficasse segura o suficiente do dano de seu ataque.
--eu admito que talvez se vc estivesse em melhores condições,talvez pudesse me derrotar.
--mais a situação é outra meu caro...sua vida termina aqui.
--que apodreça no inferno junto a seu pai!!!
--eu gastei muito chakra para escapar do seu jutsu,mais ainda me resta o suficiente para apagar qualquer existencia de você...
Naori fazia selos de mão e fazia com que sua névoa ácida começasse a rodiar Hakai com objetivo de derreter seu corpo.
Naori
--adeus...Hakai.
--Naori estava prestes a matar Hakai,quando ela percebia alguém os observando.
Naori
--não se meta nisso...seja vc quem for.
???
--hm...nossa que estrago esta esse lugar.
"aquele ninja caído é o mesmo que lutou com Ninive,porém eu não entendo pela bandana daquela mulher ela é uma ninja patife,mais mesmo assim quer matar o garoto...isso esta ficando cada vez mais complicado.."
Hakai percebia que o ninja entre eles era o jounin líder da névoa que havia lutado contra o nukenins que estavam com Hakai,a julgar que ele ainda estava ali,provavelmente tinha matado seus "companheiros".
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai22/3/2014, 9:31 pm

Hakai tentava levantar a cabeça e olhar para a garota e então para o local de onde veio a vóz

--Melhor me matar mesmo garota, por que agora que sei quem você é e eu sobreviver, sei muito bem onde te achar e pode apostar, que irei matar você e a todos em meu caminho então garota, me mate logo

Hakai olhava para o lado procurando de onde veio a vóz e dizia

--Cuidado, ela é uma mulher "acida" Ahahahahahahaha cof -Cuspia sangue no chão

Hakai então simplesmente parava de falar e respirava forte e rapido, parecendo faltar ar
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai22/3/2014, 10:47 pm

Hakai mesmo caído ameaçava Naori e alertava a voz do ninja(jounin líder da névoa)
Naori
--hm..se eu fosse vc guardaria suas palavras,agora é apenas um pedaço de carne jogada.
Naori
--e você ninja da névoa.
--eu não sei o que faz aqui...mais não irá mais sair deste lugar.
Jounin líder
--ha...os seus amiguinhos inclusive esse no chão disseram o mesmo.
--e agora são apenas corpos,inclusive me disseram informações precisosas,sobre Aldar,os patifes imbecis como você e esse ai,aqui reunidos.
--mais agora eu quero saber de mais coisas,então acho que será melhor eu assassinar um de vcs e capturar o outro.
Naori
--hunf...aqueles idiotas eram meros fracotes sem talento,mais eu....eu sou diferente.
--e possuo habilidades que vão fazer você derreter..haha.
Naori enquanto falava fazia com que sua névoa ácida fosse contra o Jounin líder,que ao perceber imediatamente se afastava e conseguia escapar de ser derretido vivo.
Naori
--belo reflexo..
Jounin Líder
"ácido..."
--é parece que terei trabalho com essa mulher;
--sabe o que esta me intrigando é,pq você tentou matar esse garoto de nome Hakai,achei que os nukenins aqui eram todos capachos do tal Aldar.
Naori
--isso é um assunto pessoal meu e dele.
--o que Aldar não ve,Aldar não sabe.
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai23/3/2014, 11:05 am

Hakai com seu ultimo folego levantava a cabeça novamente e e grita com suas ultimas forças

--Por vingança de meu pai, ela quer me matar por causa de meu pai
--Ela diz que meu pai matou os pais dela
--Duvido que ele faria algo assim
--Ele era o Raikage e depois o lider do templo da juventude
--UCHIHA JIGOKU
--Essa maldita acha que meu pa-

Hakai antes de terminar a ultima frase sente uma pontada forte em todo o corpo fazendo agora hakai voltar a respirar forte e fundo como se esse tivesse sido seu ultimo ato

--Me leve daqui estranho...
--E juro....por meu....pai
--Que.....irei esmagar Aldar...
--.......
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: O poder tem seu preço - Hakai23/3/2014, 3:12 pm

Hakai tentava explicar ao ninja o motivo de Naori tentar o assassinar e tentava o convencer ao ajudar.
Jounin líder da névoa
--hahaha...deve estar brincando não é?
--você tentou matar os meus ninjas.
--quase matou a garota,mais pro seu azar ela é especial e...sobreviveu.
Hakai ficava sabendo que seu golpe mortal não tinha tirado a vida de Ninive a konoichi  que ele havia enfrentado anteriomente.
Naori
--aa..então,vai valer a pena lhe matar Hakai e assim Aldar poderá saber,pois você acaba de dizer que iria para o lado do inimigo.
--a garoto,você é bem engênuo,todo ninja sabe que palavras tem poder.
--e você acaba de me dar uma pequena carta.
Jounin da névoa.
--hm,Aldar ham.
"esse moleque poderá me ser útil para eu descobrir mais sobre o tal Aldar e seus planos,assim poderei lutar com essa mulher com todas as minhas forças e sem me preocupar em ter que mata-la.mais primeiro eu preciso tirar o corpo do imbecil dali de alguma forma."
--moleque você não vai me servir de nada.
--por mim que morra.
Naori
--bem,aproveite os minutos de vida que lhe restam Hakai.
--vou cuidar daquele ali primeiro e depois...você,isso é se voce ainda estiver vivo.até lá;
Jounin da névoa
--chega de conversa.
--ha!
O jounin liberava ossos do corpo,afinal era um kaguya.
O poder tem seu preço - Hakai QmTps
Naori
--kaguya,interessante.
Aldar

O poder tem seu preço - Hakai 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
O poder tem seu preço - Hakai 100x100
Nukenin Kumo
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O poder tem seu preço - Hakai23/3/2014, 4:37 pm

--Tsc...
"acho que meu tempo então acabou por aqui, logo te encontrarei pai...espero que sua alma esteja ai me esperando..."

Hakai ficava observando a luta e tentava ver se algum chakra o restava


Última edição por Choxi em 23/3/2014, 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Choxi

O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O poder tem seu preço - Hakai 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins