NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Evoluindo meu Poder Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Evoluindo meu Poder Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Evoluindo meu Poder Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Evoluindo meu Poder Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Evoluindo meu Poder Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Evoluindo meu Poder Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Evoluindo meu Poder Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Evoluindo meu Poder Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Evoluindo meu Poder Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Evoluindo meu Poder Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Evoluindo meu Poder Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Evoluindo meu Poder Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Evoluindo meu Poder Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Evoluindo meu Poder Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Evoluindo meu Poder Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Evoluindo meu Poder21/11/2015, 11:47 pm

Veena acordava cedo naquele dia, se arrumava, comia algo leve mais que satisfizesse ela, depois disso, pegou sua mochila com algumas comidas e outras coisas e saiu de casa, indo até a casa do Kazekage. Chegando lá, bate na porta e adentra.

--Bom Dia, Kazekage-Sama.
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder22/11/2015, 10:42 am

Para a infelicidade de Veena, o Kazekage não estava em casa, e a porta estava trancada. Um velho senhor que passava perto da casa, percebe a presença da garota e anda na direção da mesma.
--Garota, ocorreu um acidente, você não ficou sabendo? Um membro Anbu estava indo na direção do portão da vila quando uma explosão ocorreu e ele ficou gravemente ferido. O Kazekage teve que ajudar e foi investigar o ocorrido...
A mensagem é passada para a garota.
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder22/11/2015, 12:59 pm

Veena chegava ao gabinete do Kazekage e descobria que ele não estava ali, quando ela voltava encontrou um velho que dizia para a garota que o Kage estava no portão, por que havia acontecido uma explosão.

--Muito obrigada senhor...

A garota saia correndo pela vila, até chegar no portão da vila.
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder22/11/2015, 3:38 pm

Ao chegar no portão da vila, Veena avista uma muvuca, pareciam estar atentos a alguma coisa. Veena conseguia ver o kazekage ajoelhado. Veena não conseguiria ver certamente o que estava acontecendo se tentasse entrar no meio da muvuca, teria de achar um outro caminho.
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder22/11/2015, 4:17 pm

Veena via apenas uma muvuca no portão da vila, conseguia ver o Kazekage, este que estava ajoelhado, e não sabia o do porque dele estar assim, não conseguia ver, tentou entrar na muvuca, mas mal conseguia andar entre as pessoas,então saiu da muvuca e colocou as mãos na areia, suspendendo-a e flutuando por cima das pessoas, até ficar acima do Kazekage, vendo o que acontecia ali.

Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto)
Descrição: É um truque onde o usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder22/11/2015, 6:30 pm

Veena consegue ver que o Kazekage estava curando o anbu que o velho havia falado. Todos estavam brigando para ver o ato heroico do kazekage. Na frente da muvuca, estavam três homens com roupas pretas e de cabeça baixa. Não eram da Anbu, pois não estavam com máscara. Um deles levantou a mão, fazendo um gesto estranho. Do nada, bombas caíram perto do Kazekage, que rapidamente segurou o Anbu e saltou para longe. Todas pessoas que se encontravam no local, saíram correndo.
--Heh, você é rápido, kazekage, mas não invisível.
Quando se pode notar, o kazekage estava encurralado. 6 Ninjas o cercaram. O kazekage é um ninja forte, mas até para algum do nível dele, é difícil lutar contra muitas pessoas ao mesmo tempo. Veena teria de decidir se ajudaria, ou chamaria ajuda.
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder22/11/2015, 7:53 pm

Veena via que o Kazekage estava curando o ANBU ferido, enquanto que alguns homens, vestindo mantos negros, circundavam o Kage, bombas caíram perto dele, afastando as pessoas, o Kage pode desviar, Veena vendo aquilo tudo de cima, esperava para ver o que aconteceria, e logo notou que o Líder da Vila era encurralado por 6 homens. Mesmo para o Kazekage era quase impossível lutar contra tantos ao mesmo tempo. Logo vendo aquilo tudo a garota desfez a plataforma de areia e parou ao lado do Kazekage.

--Vim te ajudar senhor...
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder23/11/2015, 6:58 am

--Pega três que eu pego três.
O kazekage da as ordens e ataca os seus três de uma vez, mas ele conseguem escapar. O kazekage os atinge com o Fuuton Renkuudan, os fazendo cair, mas não desistir.


Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento: Disparo de Ar Comprimido)
Descrição: O usuário reune uma quantidade inimaginavel de ar em sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço elemental, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente ninjas com uma agilidade muito alta podem escapar desse jutsu.
Nota: Para escapar, a AGI do oponente deve ser maior que a FOR do usuário;
Custo: 150 chakra
Efeitos: +100 dano;
Duração: Até ser anulado ou o usuário decidir parar
Limite: 1 vez por combate
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder23/11/2015, 7:06 pm

--Pode deixar, dou conta do recado...

Veena encarava os três que lutariam com ela, sorrindo ela colocou a mão na areia

--Vamos brincar rapazes, quem sabe dançar?

Várias bolas de areia começaram a subir em torno dela e serem disparadas uma atrás da outra nos homens.

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder23/11/2015, 8:29 pm

Um dos homens forma um escudo de chakra e corre para cima de Veena. Ao chegar perto da mesma, ele grita.
--Nos somos chunnins de Kiri, não pense que nos derrotara facilmente.
O ninja que gritou, concentra chakra na mão e depois, adiciona raiton, formando o chidori, enquanto corre na direção da garota.


Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder23/11/2015, 9:46 pm

A garota permanecia de braços cruzados e logo olhava para o Kazekage.

--E o que Kiri quer com o Kazekage?

Via o rapaz correr na direção dela, Veena parecia conhecer aquele jutsu, era o Chidori. No mesmo instante ela colocou a mão na areia.

--Pilar de Areia!

Um Pilar grosso de Areia entrou na frente dela, impedindo a passagem do Chuunin.

--Vamos brincar garotos...Katon-Haiseikishou!

Evoluindo meu Poder KatonHaisekishoulvl2_zps87706ef3

Veena solta uma cortina de fumaça nos três ninjas e depois explode ela, ao morder o beiço.

Pilar de Areia
Descrição: O usuário envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante a um pilar.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder24/11/2015, 12:25 pm

--Isso não vai adiantar garota. O nosso assunto com o Kazekage não é de seu interesse.
O chunnin quebra o pilar com seu chidori e corre na direção de Veena. A mesma o surpreende com o jutsu katon, explodindo um chunnin, mas ele era apenas um clone. O verdadeiro aparece por trás de Veena, com o chidori na mão quase acertando o peito de Veena. Ele é parado pelo kage, com um soco.
--Mais cuidado garota. Eles são mais fortes que você pensa.
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder24/11/2015, 2:33 pm

Veena via o seu pilar de Areia ser destruído, assim como o Chuunin, mas ele era um clone, Veena então se virou e viu o verdadeiro quase acerta-la com o CHidori no peito, por sorte o Kazekage salvou-a com um soco no cara.

--Tomarei a partir de agora, só estava estudando-os...Agora é que a diversão começa.

A Garota sorria, colocando a mão atrás de sua nuca e puxando de suas costas um pequeno cabo de uma espada.

--Venha para a matança...Ser Veresta!

Evoluindo meu Poder Tumblr_nvnycz30mW1tga1sco1_400
Evoluindo meu Poder Tumblr_nruwzq83Ha1tnk2buo1_500

Logo a Ser Veresta estava nas mãos da garota, que permanecia imóvel, apenas sorrindo e olhando para cada um deles.

Ser Veresta
Descrição:Uma Espada criada nos primórdios do Mundo, onde lendas dizem que foi a espada usada pelo Rikudon Sennin para trazer a paz ao mundo. "desintegração tudo o que ele toca, quando se perfura, o mundo se voltarão para o purgatório", uma frase que muitos acreditam ser verdade. A lâmina da Ser Veresta é feita puramente de calor, e que tornar o usuário resistente ao Calor, absorvendo-o, e tem também rumores que Ser Veresta é capaz de incendiar a própria criação.
Habilidade: Absorção de Katon do oponente ou do local em que há uma alta temperatura, aumentando a resistência do usuário.
Nota: Não desintegra, ou anula jutsus de fogo
Hab: +10 resistência usuário quando ativa
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder24/11/2015, 7:43 pm

Os chunnins ficam parados, olhando para o alem. Veena estranha o acontecimento, e percebe que estavam em genjutsus.
--Você foi de grande ajuda. Conseguiu atrasa-los para mim preparar meu genjutsu. Obrigado. Se quiser, posso te ensinar algumas coisas. Me encontre neste mesmo local amanha.
Diz o kazekage, prendendo os chunnins e indo embora, levando-os com ajuda do Anbu, que havia melhorado.
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder24/11/2015, 8:39 pm

Ao perceber que os Chuunins estavam imóveis, a garota guardou a Ser Veresta e olhou para o Kazekage que dizia para encontra-lo no mesmo lugar no dia seguinte.

--Virei com certeza.

A Garota saia andando dali, indo para a sua casa.
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder25/11/2015, 1:37 pm

A garota vai para casa normalmente e se passa o dia. Era hora de encontrar o kazekage.
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder27/11/2015, 10:33 pm

Veena acordava no dia seguinte, se arrumando e indo até o portão do dia anterior, se encontrar com o Kazekage.
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder28/11/2015, 8:46 am

Veena consegue ver o kazekage.
--Esta pronta para aprender novas tecnicas?
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Veena no Sabaku
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder28/11/2015, 2:56 pm

--Estou sim...

Dizia a garota que se aproximava do Kage.
Veena no Sabaku

Evoluindo meu Poder 100x100

Takigakure

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100
Takigakure
Evoluindo meu Poder 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Evoluindo meu Poder28/11/2015, 10:39 pm

--O que quer primeiro, um jutsu elemental, um comum, um genjutsu ou taijutsu?
O kazekage procura o interesse da garota em tais tipos de luta.
Viti'

Evoluindo meu Poder 100x100

Chuunin
Evoluindo meu Poder 100x100

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins