NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Passeio de Yuuko - Evoluindo 4/4/2016, 11:33 pm

Passeio de Yuuko - Evoluindo  200_s

Estava sentada na cama pensando nas ultimas que me aconteceram, ainda não consegui digerir muita coisa, outras nem procuro tentar entender, ou vou vou ficar mais perdida que já estou, meu foco se volta a Akatsuki e a Kyuubi, não ignorando o fato dos Apostolos começarem a me causar um leve incomodo, independente do que façam por Kiri, sempre sinto que eles nos olham de cima, sempre que podem... e para testar minha teoria, eu precisava ficar bem mais forte, estava na hora de evolui e passar meu irmão, tentar ao menos. Me levanto da cama e coloco minha roupa, pego minha espada nova em folha e abro a porta de casa, estava um lindo dia por sinal, lindo o bastante para perturbar um pouquinho a Kage.

Yuuko
-- Hey amor, vem logo, não quero perder tempo.
-- Essa vai ser muito longa.

Esperava Tsu do lado de fora, empolgada para ver o que me aguardava, sempre critiquei ir contra inimigos fortes, mas agora entendo que são necessarios para que possamos ficar ainda mais forte e é tendo isso em mente, que ia mais vez, tentar destruir aquela mulher que me causou tanta dor de cabeça, claro que depois de bater um papo com a Kage e ver Tsu que parece estar atras de mim, na questão força... e é um problema meu ponto fraco, ser tão fraco assim.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 15/4/2016, 11:50 pm

Off: Os planetas se alinharam tão bem de tarde que colidiram e deu ruim. Foi mal pela demora kkkk
Yuuko ainda digeria os fatos sentada em sua cama. Num momento de decisçao ela se levanta para sair e buscar por sua evolução pessoal.
*Tsukina
-- Pera pera já vou !
Tsukina arrumava-se ainda enquanto a Uchiha esperava por ela do lado de fora da casa. A espada nova em folha reluzia de leve com o reflexo da luz do dia batendo em sua lâmina. O clima estava agradável, com uma leve brisa e pouco sol. Tsukina chega correndo aos tropeços, ainda ajeitando as pochetes com suas armas na cintura.
*Tsukina
-- Ok !
-- Vamos lá !
Dizia ela prendendo o cinto e ajeitando sua broca gigante nas costas. O destino das garotas era a torre da Mizukage. A construção altiva continuava tão imponente quanto sempre foi, mas ao contrário da última visita, parecia estar bem tranquila. Os guardas na frente da torre vigiavam aporta aberta, pela qual ninguém estava passando no momento. Lá no alto da torre, a janela da sala da kage estava aberta, mas nada dava para ver lá de baixo. Um par de ANBUs fazia companhia aos guardas de sempre, reforçando a segurança pelo que parecia. Ainda assim, a vila toda parecia estar bem normal.
*Tsukina
-- A gente precisa ir lá em cima mesmo ?
-- Sempre dá ruim !
Tsukina falava em tom zombeteiro. Seguidamente dava uma curta risadinha.
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 16/4/2016, 12:30 am

kkkkkkk tudo bem xDSe quiser dar um "reset" na ultima missão para voltar tudo nos eixos, por mim sem problemas

Tsu não demorava muito para vir ate a mim, parecia estar um pouco atrapalhada, mas eu achava graça daquilo. Estando prontas, saimos de casa e fomos ate a torre da Kage, o medo que sempre me acompanha, estranhamente não estava comigo hoje, eu apenas stava tranquila quanto a ve-la, o que pode ser um mal sinal... Sua torre estava tava tão tranquila quanto os ventos que passavam por nós, a unica coisa nova seria um par de anbus que estaria com os guardas de sempre, me fazendo acreditar que voltaram a dormir em serviço novamente.. Continuei andando para entrar a torre e subir as escadas para chegar a parte mais alta, Tsu fazia uma brincadeira que me fazia dar uma risada, de fato nossos ultimos encontros, têm sidos problematicos.

Yuuko
-- Hehe não posso iniciar minha manhã sem arrumar encrencas com ela.
-- Vamos ver se hoje eu faço diferente. xD
-- Sinto que dessa vez, ela vai arrancar meu couro com a missão.

Eu estava focada em algo pessoal, mas... ao mesmo tempo me pergunto o que ela tem feito em relação a mim, uma ninja que trouxe problemas duplos a vila e querendo ou não, eu sou uma ameaça se me entregar a raiva.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 16/4/2016, 1:20 am

off: Deixa rolar mesmo, o que tá feito tá feito xD
As duas sobem as escadas bem humoradas. Era um sentimento novo de se sentir naqueles degraus. A porta da Mizukage estava aberta e os guardas, como sempre, estavam do lado de fora. Lá denrto a Kage estava debruçada sobre alguns papéis na sua mesa enquanto fazia assinaturas e anotações.
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 16/4/2016, 1:52 am

Era ate estranho não ver a kage, sentada em sua janela e sim "entretida" com seus afazeres e deveres, acho que as coisas estavam em seu normal, o que era bom para nós. Passei pelo guardas que sempre faziam a segurança do lado de fora, não estavam tremulos como da ultima vez.

Yuuko
-- Heey Vovó!! Se importa se eu tirar sua atenção um pouco?
-- Não devo demorar! =3

Tsu estava comigo e eu ajeitava minha arma nos ombros, enquanto desviava o olhar para a janela pensando em algumas coisas... tsu tinha razão, eu ia aprontar again.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 16/4/2016, 2:35 am

A Mizukage olha apra Yuuko assim que chama sua atenção. Ela para de escrever e se encosta para traz na cadeira.
*Mizukage
-- Tá...
-- Precisa de quê... ?
Ela estava séria. Não agressiva, só séria. Estava bem focada no seu trabalho e parecia ter estado por um bom tempo. Tinha cara de quem estava cansada.
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 16/4/2016, 3:11 am

Odeio estar confiante de que conseguirei ve-la sem sentir medo e só uma pose me faz ter novamente o frio na barriga, Mizukage estava seria e bem ocupada, suas poucas palavras foram o bastante para me fazer pensar duas vezes antes de continuar a falar, logo hoje que eu tinhas perguntas que talvez fossem de respostas longas...

Yuuko
-- Erm... me desculpe incomoda-la. ^^'' Eu vim aqui saber se meu irmão já voltou da missão (Mizut).
-- E se seria possivel dar-me uma missão para graduação Jounnin.
-- A não ser que a senhora tenha coisas mais importantes a serem resolvidas.. se sim, eu deixo a missão para depois. ^^

O interesse em Mizut era apenas preocupação, dificilmente ele andava sozinho por ai, mas mesmo assim... fiquei olhando para a kage, tentando imaginar de onde surgiu tanto trabalho na vila.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 17/4/2016, 1:23 am

A Mizukage se curva de leve para a frente e apoia um cotovelo na mesa. Seu queixo apoia-se na mão fechada daquele mesmo braço.
*Mizukage
-- Sim, ele já voltou
*Mizukage
-- Eu já tenho uma missão pra você
-- É complicado o suficiente para valer uma graduação
-- Então acho que deu sorte...
*Mizukage
-- Desde o ataque no porto nós ficamos numa situação delicada
-- Nós perdemos bastante gente... que não era para perder...
-- A vila está um tanto enfraquecida
-- E com a akatsuki e um terrorista nos ameaçando, nós não podemos ficar assim
*Mizukage
-- Pra encurtar a história
-- Eu consegui mais reforço
-- Deve ter visto o pessoal lá fora
-- Mas não veio de graça
A Mizukage pega um pergaminho de uma gaveta e põe sobre a mesa para Yuuko o pegar.
*Mizukage
-- Então eu vou mandar vocês numa missão importante
-- Missão de equipe
-- 3 pessoas
-- Vão encontrar um grupo de nukennins a serviço de um terrorista
-- Mas não queremos um massacre
-- Nem muita confusão
-- É para achar o que percisamos
-- E trazer algum deles Vivo pra cá
-- Vai ter mais detalhes no pergaminho
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 17/4/2016, 1:35 am

Escutei o que ela tinha a dizer e as vezes sentia que descontava as condições de seu trabalho, em nós atraves de missões, mas eu não tinha muito do que reclamar, afinal de contas, parte disso era minha culpa... Vou at sua mesa e pego e pergaminho, mas me surpreendo quando me manda em uma missão em equipe, ja estava bem acostumada em realizar tudo em dupla, olhei para Tsu com uma cara um tanto insatisfeita, mas não reclamava...

Yuuko
-- Hm... como a senhora quiser... Antes de ir mais umas coisas... quem mais virá comigo na missão?
-- Bom, porque para a senhora era importante a conquista de Konoha atraves dos apostolos?
-- E... algo novo sobre a Akatsuki?


Mizukage estava com problemas quanto a um terrorista, me perguntava o que para ela poderia ser considerado um... alguém que va contra sua visão? A missão para mim era perfeita já que não sou fã de lutar, mas... sentia que não ia sair inteira novamente.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 17/4/2016, 5:25 am

*Mizukage
-- Fique a vontade pra levar quem achar melhor
-- Pode ir chamar o seu irmão, talvez
-- A equipe é sua
-- E pelo visto já está meio montada até (Dizia olhando para Tsukina)
*Mizukage
-- Konoha era importante por muitas razões
-- Eles controlam o outro lado da nossa ponte
-- E ninguém quer ficar ilhado...
-- Se a gente quer alguma tranquilidade
-- Precisamos pelo menos poder ir e vir, não acha ?
-- Kumo está com problemas até o pescoço
-- A recém os outros espadachins conseguiram liberar a rota marítima pra lá
-- Um dos nossos únicos acessos pro continente
-- As águas estavam infestadas com criminosos
-- Mas não sei se vai durar por muito tempo...
-- Podemos acabar isolados aqui na ilha denovo se essa pirataria continuar acontecendo
-- E com o porto destruído...a situação ficou perigosa demais...
-- Então se conseguirmos uma unificação com o país do fogo
-- É um passo mais perto de paz...
*Mizukage
-- E a situação da Akatsuki...
-- É mais ou menos a razão de você ter recebido essa missão
*Mizukage
-- Lembra da matriarca dos kurama...?
-- Ela trouxe os dados
-- Mas trouxe um pedido também...
*Mizukage
-- Pelo visto os grandes clãs estão ficando preocupados
-- Com esse terrorista que vocês estão indo investigar
-- Eu confirmei com outros líderes a história
-- Parece que estão roubando dos clãs
-- Então eles estão tentando tomar uma atitude
*Mizukage
-- Estão pedindo para as vilas se mobilizarem para dar um jeito nesse problema
-- Por isso ela quiz vir aqui pessoalmente ao invez de só mandar tudo...
-- A mulher é muito influente
-- Não sei como conseguiu concer o kazekage e o hokage a nos ceder alguns ninjas
-- Foi deles que veio o nosso reforço
*Mizukage
-- Mas como eu disse...
-- Esse reforço não foi de graça... (Diz ela apontando o pergaminho da missão)
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 17/4/2016, 3:36 pm

"Como se eu conhecesse outras pessoas além dele e Yahishe..."

Pesava ao ouvir a proposta da Kage quanto levar Mizut comigo, uma missão de irmãos me agradava e muito, e era uma oportunidade de ver o futuro lider do clã em ação, minha unica preocupação seria o contexto de tudo, pois Mizut tinha um bom coração, mas não tinha nada de discreto...

Yuuko
-- Eu não gosto dela.... mesmo tenho "salvo" minha vida...

Dizia em resposta ao saber que minha atual missão tinha dedo dela, ate me deixava apreensiva quanto ao que vou encontrar mais para frente e minha preocupação, não era Kiri ou Kumo com problemas ate o talo, mas sim Tsu que estava ficando para trás, em relação a mim e meus oponentes quanto a sua força.

Yuuko
-- A senhora tem o talento para se meter em encrecas....
-- Certo, vou retribuir a favor.
-- E a senhora. Tente não ficar devendo mais favores ate eu voltar. D:
-- Cuide-se

Acenava para ela e pegava Tsu pela mão, descendo as escadas e pensando em tudo que foi dito.. ir para Kumo e Konoha eram meus objetivos antes e agora era mais do que necessario minha ida ate esses paises, mas em outra hora... pois tinha coisas a fazer. Chegando lá embaixo eu ia começar a pensar por onde eu devia ir encontrar com o cabeça oca do meu irmão.

Yuuko
-- Amor vamos encontrar meu irmão, ou algum ninja. Depois vamos resolver esse problema.
-- Hey, o que acha de ter filhos?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 18/4/2016, 12:13 am

A Mizukage acena e deseja boa sorte para as garotas quando Yuuko se despede e leva Tsukina pela mão para as escadarias.Tinham recebido seu objetivo e agora precisavam ir atraz dele e ver o pergaminho. Mas antes, encontrar um outor membro para equipe. A primeira opção de Yuuko era seu irmão, mas restava agora pensar onde ele podia estar. Enquanto maquinava a questão em sua cabeça, Yuuko faz uma proposta para Tsukinaa.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_med25tMJCO1rwm4smo2_400
*Tsukina
-- ...
-- Fi-filhos... ?
-- A gente... ?
-- A-a-agora... ?
Tsukina fica sem saber o que dizer. Era uma proposta bem significativa. Filhos eram uma responsabilidade enorme, e as duas garotas eram bem jovens ainda, e ao pedido foi entregue totalmente "à seco".  

*Tsukina
-- Hã...
-- Eu... hã....

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Img_404
Tsukina tinha bugado de vez. Ficou totalmente sem jeito com o pedido que não sabia como responder ainda. Estava toda vermelha e agitada e falando enrolado.

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Lan_fan_funy_face__icon_version__by_angel_of_alchemy_42-d555108
*Tsukina
-- Hãn... é.... hummm....


Passeio de Yuuko - Evoluindo  Como-resolver-um-erro-404-Authors-no-Wordpress
*Tsukina
-- Hum... eu...  hã... tipo...



Mizut vinha passando pela rua. Mais um entre vários pedestres. Ao avistá-lo Tsukina logo chama a atenção para o espadachim.
*Tsukina
-- O-olha !
-- É-é e-ele... ^^"
-- Va-vamos lá chamar ele ^^"
Órdem de post livre. Mizut entrando no tópico.


Última edição por Zinos em 18/4/2016, 12:18 am, editado 2 vez(es)
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 18/4/2016, 12:16 am

-- OOOPPPPAAAA! OLHA QUEM TA AIII!!
-- YUUUUUUUUUUU!!!!!
-- TSUUU!!!
Mizut se encontrava com as duas com um sorriso no rosto.
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 18/4/2016, 12:30 am

Tsu me arrancava varias risadas com seu jeito todo sem graça de reagir a pergunta que fora lançada um tanto, uma cena que eu de certo nunca ia a fazer esquecer, ficava ainda mais engraçado quando tentava falar alguma coisa e não conseguia, infelizmente havia sido salva por Mizut que passava, ficava feliz em ve-lo e inteiro, como sempre estava com aquele sorrisão no rosto.

Yuuko
-- MIZUUUUUUUUU!!
-- Que bom que lhe encontrei, estava te procurando. Topa ir em missão conosco?
-- É daquelas bem complicadas dada pela Kage.
-- E é uma oportunidade de mostrar os irmãos uchihas em ação.

Tirava do bolso o pergaminho (sim eu esqueci de abrir) e o abria para ver o conteudo e a missão que a nós foi entregue, mostrando a Tsu e Mizut caso viesse conosco. E ficava olhando para Tsu com um sorriso bem grande.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 18/4/2016, 1:02 am

A equipe se encontra, e Yuuko mostra a todos a missão que tinham recebido.
Rank ??
Descrição
Um terrorista famoso, Rogan, tem sido responsável por inúmeros ataques à kumogakure nos últimos tempos. Atualmente é o homem mais procurado do bingo book, e não deve ser enfrentado de forma alguma por sua equipe. Ele lidera um grupo de tamanho desconhecido de ninjas, mas estima-se que tenha o suficiente para atacar uma vila pequena, embora não se saiba anda ao certo.
Rogan tornou-se notório por seus ataques a membros de clãs diferentes, deixando das vítimas nada além de roupas para traz, e alguns corpos liquefeitos. O grandes clãs em reunião chamada pelos líderes dos kurama e Nara chamaram a aliança para dar um jeito no homem, e missões visando sabotar e capturar o ninja e seus seguidores estão sendo feitas em cooperação por todas as vilas.
Nesta missão em específico, seu grupo foi designado para encontra rum possível acampamento de ninjas a serviço do terrorista. O grupo de nukennins encontra-se oculto no país do fogo, na área da fronteira com otto. Embora a localização precisa não seja conhecida, sabe-se que estão escondidos na região.
Objetivos
Encontrar o grupo e tentar conseguir o máximo de informação sobre os nukennins e as ações, objetivos, recursos ou planos que ele tem ou possa ter. O principal objetivo da missão é capturar e trazer pelo menos 1 ninja útil vivo para interrogatório. Não se sabe quantos ninjas estão na região, mas sabe-se que estão muito bem equipados e são patifes de rank considerável.
Tsukina "desbuga após lerem a missão. O choque da leitura a havia acordado.
*Tsukina
-- Meu deus...
-- A Mizukage quer nos matar... ?
-- Olha só esse negócio !
*Tsukina
-- Vocês acham que o cara vai estar lá...?
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 18/4/2016, 1:32 am

Fico apreensiva ao ler o nome de Rogan no pergaminho, não o vi pessoalmente, mas suas historias estão na boca do povo, Kiri estava com problemas demais e agora quer se meter em mais e dos grandes, desse  jeito a caça aos espachins não ia terminar tão cedo. Tsu ja mostrava uma reação que eu esperava e agora entendo o motivo de ser feito em grupo, mas algo me dizia que escolheu o trio errado para isso, pois de discretos não tinhamos nada.

Yuuko
-- Ok... Mizukage deve favores um tanto...complicados.
-- Bom, se ele for mais forte que a Akatsuki. Teremos problemas...
-- Estando ou não, melhor evita-lo.
-- Então baixinho, topa?

Mizut não me preocupava, sei que estava bem mais forte que eu, mas Tsu... não tinha muita força, embora lutasse muito bem corporalmente, sozinha não consegue fazer muita coisa, logo seu desespero era compreensível. Enquanto esperava a resposta de Mizu, chegava mais perto dela.

Yuuko
-- Vamos dar uma lição neles para acabar logo com isso.
-- Pois tenho assuntos inacabados você, amooor. xD
-- Ainda espero minha resposta.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 18/4/2016, 2:08 am

Passeio de Yuuko - Evoluindo  0
-- AHHAHAHAHA! VAM BORA YUU E TSU!
-- VAI SE MOLEZA =D
-- EU NÃO VOLTO PRA CASA SE NÃO FOR NOS 3 JUNTOS NOVAMENTE! Very Happy
-- Não esperem nada menos que 10000% de mim nessa missão, estou empolgado! (Tadinho do Zinos kkk)
Mizut levava sua mão até seu coração, dando a entender que o que ele falava era literalmente de coração, era sua vontade mesmo.
"Conto com você "força". Certo? Very Happy 10000% hahahahahah! Vamos evoluir juntos, ficar fortes juntos, ser reconhecidos por todos JUNTOS! HAHAHAHAHAH Very Happy"
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 18/4/2016, 2:55 am

*Tsukina
-- Bom... vamos lá então !
Estavam todos prontos para a missão. Mizut era, dos três, o mais empolgado de longe. Tsukinarespira fundo e coloca sua manopla na mão. Yuuko se aproxima de Tsu para lhe cutucar com o assunto anterior denovo.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Lan_fan_funy_face__icon_version__by_angel_of_alchemy_42-d555108
*Tsukina
-- ... ??? .... !???!?!?.... !?!??!?
Estavam todos prontos pra ir, faltava agora só... bom... ir !
Mas não antes de uma última visita aparecer, saindo de dentro da torre da mizukage, que estava logo atraz do grupo.

*???
-- Oy !
-- Esperem aí !
Era a querida matriarca do clã kurama.
*Matriarca
-- Vocês que ficaram com a minha missão, certo ?
Ela vinha chegando por traz, onde estava a torre, então todos se viram para vê-la se aproximando. Assim que ela nota quem eram os ninjas, se surpreende.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  IXtZeKo
*Matriarca
-- Nossa
-- A Mizukage está levando isso a sério mesmo
-- Achei que ia me dar alguns ninjas quaisquer
-- Não que ia mandar vocês
Passeio de Yuuko - Evoluindo  XwhWBTot
*Matriarca
-- Bom... hã...
-- Ainda bem que achei vocês antes de irem
-- É meio em cima da hora...
-- Mas eu queria pedir se podem fazer mais uma pequena coisa
Ela toma um gole do café que tinha sempre junto dela. E oferece um gole
*Matriarca
-- Café ?
ELa não espera a resposta para tomar um segundo gole. Mas já servia mais.
Passeio de Yuuko - Evoluindo  0ov0BRft
*Matriarca
-- Se vocês puderem
-- Eu preferia que vocês mantêssem isso tudo em sigilo
-- Eu tive que mexer alguns palitinhos pra arranjar ajuda para a Mizukage
-- E... é melhor ninguém ficar sabendo que eu fiz isso
-- Não foi uma negociação muito fácil
-- E eu ainda estou tentando convencer konoha a nos dar uma forcinha com todo esse problema
-- Então... tentem não chamar a atenção da vila quando estiverem no país do fogo
-- Senão vão fazer perguntas
-- E vai ter gente cobrando favores à torto e a direito pra cima de mim
-- Se isso acontecer, vou ter que mandar todo o reforço que consegui pra cá embora...
Passeio de Yuuko - Evoluindo  XwhWBTot
*Matriarca
-- É só isso mesmo
-- Se ninguém tem nenhuma pergunta... então... hã... boa sorte !
Zinos

Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Evoluindo  100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 18/4/2016, 4:33 pm

Todos prontos, ja estavamos preparados para sairmos de Kiri, ate que ela... Matriarca aparecia, saindo detras da torre para falar conosco. Minha expressão era um tanto seria, não confiava em Kuramas, muito menos nela que mostrou agir por contra própria desde a confusão no porto, e o simples fato de tomar café me dava nos nervos..

Yuuko
-- Não obrigada, e olha já tivemos um avanço.
-- Não te ataquei dessa vez. ^^


Pedir sigilo em uma missão praticamente baseada nisso, parecia ate piada vindo dela, O que me faz pensar se era realmente com os favores que poderiam ser pedidos a ela, que tanto podem incomodar... O mais dificil para mim era simplesmente trata-la bem quando na verdade estava doida para voar nela com meu martelo, não sei explicar, mas a Matriarca desperta em mim o odio que tanto tento manter sob meu controle.

Yuuko
-- Hum.. achar os homens de Rogan, havendo possibilidades dele esta lá, já exige sigilo de nossa parte.
-- Quanto a isso não tem com que se preocupar, apenas nós e a Kage saberemos de tudo isso.
-- Mas devo dizer que é estranho a senhora esta nessa posição... quando se trata de um problema que incomoda a todos...
-- Porque não vem junto? Assim se a Akatsuki aparecer, vai ser mais facil de dete-la e bom, uma missão com um kurama de aliado...
-- Fica mais facil ainda. ^^

Esse fingimento estava me matando por dentro, ter que egolir meu orgulho para isso era praticamente humilhante, apertava o cabo de minha espada a cada vez que tinha que passar um minuto diante dela.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Evoluindo 19/4/2016, 12:00 am

-- Eu quero avisar ao menos a Mizukage dessas pequenas "mudanças" que você conseguiu fazer Matriarca..
-- Sei que não vai atrapalhar ela.
"Vou deixar um aviso para Yahishe também"
Vamos passar primeiro na sala da Mizukage.
Mizu

Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Yuuko - Evoluindo  Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins