NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres27/7/2017, 10:42 pm

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_inline_o8hausBQWo1tcrqnk_500

A última missão havia sido desgastante em vários sentidos, tanto o corpo e a mente, ainda pareciam estar revirados com tanta informação de uma só vez, não era para menos que precisei de mais dias do que o habitual, já que até em casa, antes, havia dois clones com mais informações. Eu estava em casa deitada na cama, tentando voltar a dormir, mas infelizmente para mim, minha mente não permitia e nem o horário, com certa preguiça, me levantava da cama para ir lavar o rosto e terminar de despertar. Vestia uma blusa qualquer e descia as escadas, indo para o sofá voltar a deitar.


Yuuko
-- Descansar demais, me deixa com muita preguiça...
-- Hey anjo. Está em casa?
-- Precisamos conversar...

Yuuko
"Vocês cinco estão bem?"
"Espero que sim.."
"Falem baixo e devagar... se forem responder."


A conversa com Ibuki, infelizmente seria reviver a ultima missão, já que ela só sabe certo pedaços de tudo o que aconteceu, já estava respirando fundo, pois não seria facil explicar certas coisas, mais ainda ver as fitas que trouxemos para casa.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

>>>>Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres29/7/2017, 1:34 am

Yuuko acordava à contragosto. A dificuldade de seus últimos dias e as reviravoltas que trouxeram manifestavam uma vontade de ficar na cama que infelizmente o corpo se negava a permitir acontecer. A Uchiha se levanta enfrentando a preguiça e caminha até o banheiro para lavar o rosto e acordar. Ela volta ao quarto para vestir-se enquanto chama pela parceira. Um Fá menor ecoa pelo corredor, vindo de um violino em algum lugar no andar inferior como resposta. O som do instrumento era seguido por uma sequência de vozes diferentes.
*Kyouko
"Bom dia flor do dia !"
*Mato
"Bom dia..."
*Yomi
"Acordou finalmente"
"Achei que tinha morrido"
"Hehe"
"Bom dia"
Yuuko vai até as escadarias e desce até a sala para se atirar no sofá.
*Kyouko
"E vocês duas não vão dizer bom dia aí ?"
A Kyuubi rosna baixinho.
*Kyuubi
"...bom dia..."
*Matagi
"..."
"Dia..."
*Kyouko
"Mas que duas mal humoradas..."

O dia começava tanto animado como difícil pois uma conversa complicada estava querendo acontecer. Ibuki entra na sala. Seu fiel violina pendia da sua cintura. Ela ergue a mão e abana uma vez para cumprimentar Yuuko. Ela tinha uma expressão normal no rosto. A casa estava estava bem arrumada, como de costume desde a chegada da boneca, mas o chão estava um pouco sujo. Ibuki se senta na sala e pega seu violino para afinar as cordas um pouco enquanto esperava a conversa.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres29/7/2017, 2:13 am

Yuuko
"Hehe, bom dia."
"Temos uma longa conversa."


Ibuki aparece com seu violino como sempre, estava aliviada por ela estár inteira e normal, as batalhas não a afetavam, ao contrario de mim, que já colecionava certas cicatrizes. Me sentava no sofa e respirava fundo, a coversa não seria muito boa, para ninguém, muito menos para ela.

Yuuko
-- Nossa ultima missão...
-- Eu ocultei certas coisas...
-- Esta na hora então.
-- Começarei pelos clones.
-- O que deixei em Konoha para pegar as fitas.
-- Ele se complicou um pouco.
-- Teve que lutar para as pegar e infelizmente teve que por a culpa na Akatsuki.
-- O clone de Kiri você já sabe que foi atacado, mas...
-- Haviam dois...
-- O primeiro infelizmente envolveu a Aliança Shinobi nisso.
-- Mas até que não é uma má ideia...
-- Para conseguir informações, nos serão uteis.
-- O segundo... depois do ataque do primeiro.
-- Ele pediu para um Uzumaki o ajudar com o selo nas estatuas.
-- Ja lhe adianto.
-- Isso não é marca de familia, e sim um selo.
-- Mato tinha um.
-- O selo é criado por elas mesmas e cada um faz algo diferente.
-- O de sua amiga, aparentemente, da o controle de alguém com um olhar.
-- Só terei a certeza quando for ver o Uzumaki...
-- Mas a marca em você talvez possa ser ativa.
-- Se depositar chakra...
-- Ibuki. Durante a luta dela com o clone.
-- Vi que Lynn tem certa influencia.
-- Não muita, mas tem.
-- O clone... viu um singelo arrependimento.
-- Talvez ela realmente tenha uma chance.

Dava uma pausa, pois ainda falta mencionar a chave, que seria dita apenas no fim.


Yuuko
-- ...
-- ...
-- Anjo...
-- Lembra da historia da prisão?
-- O que eu disse ao três em Konoha é... verdade, exceto uma parte.
-- ...
-- ...
-- A Akatsuki entrou na prisão, possuida pela raiva.
-- Matando tudo e a todos.
-- Seu ódio era tão grande que...
-- Matou a filha... sem querer.
-- Mato não morreu pelas mãos dos ninjas.
-- E sim... por ela.
-- Com uma espada atravessada em seu peito.

Parava de falar, pois sabia que Ibuki não ia reagir muito bem.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres30/7/2017, 5:46 am

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres FvWk39gl










Yuuko respira fundo. A conversa que estava por vir não ia ser agradável. Ela começa confessando ter ocultado certas coisas e a reação era instantânea.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres XumbjENt

A expressão de descontentamento da boneca mostrava o quanto a conversa estava começando "bem". Yuuko começa contando o que havia ocorrido com os clones. Botar a culpa do que houve em konoha na akatsuki piora um pouco a expressão da boneca. Yuuko ems eguida revela sobre o envolvimento da Aliança e do Uzumaki na história.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres ZLpzCx5t

Yuuko então fala sobre os selos e depois sobre a influência de Lynn, dando um pouco de esperança para a busca das duas.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres DdURLAIm

Ibuki continuava afinando o violino enquanto escutava. Yuuko faz uma pequena pausa antes de continuar. A boneca aguarda a Uchiha recomeçar e chegar à parte ruim da história. Yuuko toca no assunto devagar. Ela menciona a prisão e revela que havia feito outra omissão. A tom da Uchiha e sua hesitação denunciavam a seriedade do que estava por vir. Ibuki segurava o violino mas já não prestava atenção nas cordas.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Vms3yeg

Yuuko conta o que aconteceu na prisão. Os olhos da boneca permaneciam encarando os seus. Ela continua parada. congelada no lugar.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres TR1E6hWm


Uma corda do violino arrebenta em suas mãos. O som agudo estala no ar a boneca não reagia. Suas mãos param de mecher no instrumento que ainda estavam segurando, paradas. Depois de um momento ambas o soltam, deixando-o cair no colo.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres XIC6v8Mm

Lágrimas cor-de-rosa escorrem enquanto a cabeça balançava de um lado para outro num silencioso "não" que tentava insistentemente negar o que tinha ouvido. A boneca recolhe as pernas e se encolhe para abraçar ambos os joelhos.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres LFo9w2W

Seus braços cruzados escondiam em parte o rosto atraz deles. O violino cai ao lado da marionete cujos olhos fitavam o chão.


*Kyuubi
"..."


Apesar da tristeza nos olhos da boneca ser clara, a Kyuubi ainda ajuda com sua capacidade de sentir as emoções perante a cena. Yuuko pode não só sentir a tristeza, mas também a culpa que atormentava a boneca por dentro e a trazia ainda mais para baixo. A sombra de um fantasma se materializa atraz e à esquerda da marionete.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres NYYxA6Gm
*Mato
"..."


Das tantas entidades que estavam ali presentes ninguém tinha palavras para dizer. O Silêncio dominava a sala. Os olhos azuis da figura atraz da boneca a fitam enquanto seus braços a envolviam num abraço. Abraço em vão, que não ela não podia sentir.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres30/7/2017, 7:57 pm

A reação de Ibuki era esperada, visto que ainda não contei-lhe tudo, descordar também fazia parte, final dei a Akatsuki uma culpa que ela não tem e coloquei um preço maior em sua cabeça por envolver, mesmo que por muito pouco, a aliança Shinobi. Ficava vendo Ibuki afinar as cordas do violino até que uma se arrebentava e mesmo assim, ela ainda continuava, ouvir a parte final da historia havia sido um baque para ela, seus olhos, mesmo que ainda olhassem para mim, sentia uma sensação de vazio vindo deles. Ibuki deixava seu insrumento musical cair no chão e como reação, balançava a cabeça de um lado a outro em negação, sobre algo que não tinha como ser negado. Respirava fundo tentando encontrar palavras para a dizer e aliviar o que estava sentindo, que a Kyuubi me fazia sentir junto, mas apenas ficava calada vendo Mato tentar dar um abraço em Ibuki. Engolindo o nó na garganta, ia até Ibuki.

Yuuko
-- Não foi...
-- Sua culpa.
-- Ninguém... poderia prever o que ia acontecer.
-- Nem mesmo elas....
-- Eu... sinto muito.

Ao chegar perto dela, ficaria abraçada com a boneca, esperando ela colocar para fora tudo o que estava sentindo, lhe fazendo um cafuné, enquanto pensava em como explicar que eu tinha mais gente dentro de mim.

Yuuko
-- Acalme-se.
-- Ainda não acabei.
-- Deixei o melhor para o final.
-- Você não pode ver, mas...
-- Mato, mandou um abraço.

Dava outra pausa, provavelmente Ibuki não ia entender nada ou reagir mal, achando que era uma brincadeira. Soltaria Ibuki e tiraria a blusa, para mostrar a ela que tenho o selo, o mesmo que estava na prisão e o que ela carrega.

Yuuko
-- Não faço a minima ideia..
-- De como explicar isso.
-- ....
-- Lembra-se do selo que havia dentro da prisão?
-- A primeira vez que eu olhei para ele.
-- Vi uma iris azul, alguém me olhar.
-- Lembrei dos olhos de Mato e quando insisti no selo...
-- O Ativei.
-- Ele me levou para um mundo ilusorio.
-- Não.
-- Ao mundo que Mato criou.
-- O Selo de Mato, nos leva a mundo de ilusão que ela criou.
-- O sonho dela e de suas irmãs.
-- Para funcionar, precisavam de chakra e como dei...
-- Tive a chance de as conhecer.
-- ...
-- Mato, Matagi, Yomi e a doida da Kyouko que ama cantar por sinal.
-- Estavam dentro daquele selo.
-- Adormecidas, esperando um pouco de chakra para despertar.
-- ...
-- Elas me contaram tudo o que houve.
-- ...
-- O selo de Mato, te coloca dentro de uma ilusão.
-- Que é real, só para quem carrega seu selo.
-- Quando eu voltei para ir até o selo.
-- Kyouko o carimbou em mim, ele faz parte de mim agora.
-- Com isso o selo esta ativo sempre.
-- Eu não estava ficando doida. ¬¬
-- Só vejo certas coisas por causa dele.
-- O que eu quero dizer é que...
-- Mato, agora vive em mim.
-- Junto com as irmãs.
-- Enquanto eu estiver viva, elas também vão estar.
-- E talvez... só talvez.
-- Possamos a trazer de volta.

Yuuko
"Uma ajuda não ia cair mal. T_T"
"Pena que não podem controlar meus clones como a Kyuubi."
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres31/7/2017, 2:50 am

Yuuko engole um nó na garganta e se aproxima para abraçar a boneca também. Sua mão acaricia os cabelos de Náilon enquanto sua cabeça tentava pensar e como dar a próxima notícia. Sua mão se choca com a do fantasma e a atravessa.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres ZSPoDex
*Mato
"..."


Ela recolhe sua mão devagar. Olha para ela por um momento. E se senta ao lado da boneca deixando seus braços sobre o colo. Seu abraço era em vão... Ibuki continuava cabisbaixa, com o rosto escondido atraz dos joelhos. Yuuko fala sobre o abraço e dá uma pausa.
A boneca escuta e seu rosto se vira para a Uchiha. Ela então se vira para o outro lado e um de seus braços tateia ao seu redor até agarrar uma almofada. Ibuki o ergue, e se volta para Yuuko denovo.








































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 53c542c4f036e
A Uchiha é atingida pelo arremesso da almofada fazendo-a cambalear para traz. A almofada cai no chão e Yuuko pode ver a irritação na face da boneca. Não havia gostado muito da "brincadeira"... Sua face tinha as manchas das lágrimas cor de rosa estampadas em suas bochecas. Yuuko tira a sua blusa e Ibuki fica apenas olhando. A Uchiha mostra o selo no seu ombro e tenta explicar a situação. Era uma história complicada. Ela pede por ajuda mas...

*Yomi
"Dar apoio moral ajuda ?"
"É o melhor que dá pra fazer daqui"

*Kyouko
"Essa é uma conversa séria Yomi...oy... "

*Yomi
"Não foi piada oras..."

*Kyouko
"..."
"Oy..."

*Yomi
"Ibuki vai entrar em parafuso com tanta coisa..."
"Ela é forte mas... é sensível..."
"Só espero que ela acredite nisso tu..."











Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres DYL3UU
Yomi é interrompida por outra almofadada súbita. Uma boneca com os sentimentos à flor da pele se levanta rápido e fica de frente para Uchiha.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres H3vHklB

Não parecia estar muito feliz.











































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres F89569524944529634a8e887d4b5fa4c9bbfc2de_hq
Yuuko recebe algumas várias almofadadas irritadas. O fantasma na sala assistia o "massacre" com olhos esbulhados.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 1twce3C
*Mato
"Oh deus..."
*Kyouko
"Oy, ela ficou furiosa !?"
"Quê isso !?"
*Yomi
"Acho que ela não acreditou não..."

Ibuki para com almofada e fica olhando para Yuuko nos olhos.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres KzGkgT6

Ibuki começa a chorar denovo e se joga na Uchiha e a aperta num abraço bem firme.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres WpAhqtDt
*Mato
"Acreditou sim..."
*Yomi
"Hehe, surtou total !"
"Tava explodindo por dentro !"
"Acho que não gostou de ser pega de surpresa não"
*Kyouko
"É muita coisa pro coração"
"Tadinha oy... não deve nem saber o que sentir mais..."
"Awwwnnnnn eu quero dar um abraço também ;___;"

Yuuko estava ficando enxarcada. A boneca estava aos prantos e o chão estava cheio com penas e tinta rosa. O piso não ia desmanchar tão cedo e a almofada provavelmente não ia nunca mais.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres31/7/2017, 4:10 pm

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_nij3nosTSl1tj0a58o1_500
Yuuko
-- ...?
-- Ehhh
-- Não!

De todas as reações qude poderia ter vindo de Ibuki, uma guerra de travesseiro era a unica que nunca imaginei que fosse acontecer. Ela estava com raiva, o que era normal, enquanto eu estava com o nariz doendo pela pancada, a explicação só aumentava as pancadas com o travesseiro, as meninas não podiam ajudar, nem mesmo Mato que assistia tudo sentada, não ia atacar Ibuki, logo só me defendia e esperava a raiva passar. Ibuki parava e me olhava voltando a chorar, se jogando em mim para me dar um abraço, mesmo um pouco tonta com as pancadas, eu sorria e a abraçava de volta, minhas roupas eram quase um rosa, a almofada já não ia voltar a cor natural, o chão então...

Yuuko
-- Hehe
-- Desculpe.
-- Não sou boa em contar essas coisas.
-- Mas eu disse... que deixei o melhor para o fim.
-- Yomi e Kyouko mandaram um abraço.
-- Darei por elas.

Apertava Ibuki um pouco mais forte e esperava que começasse a acalmar e parasse de chorar, antes que tudo virasse rosa de vez.

Yuuko
-- Ainda tenho algo a contar.
-- Para todas vocês.
-- Não precisa se levantar anjo.
-- Pode escutar assim mesmo.

Dava uma pausa e pensava bastante, pois estaria dando, quem sabe, a essas garotas uma esperança de voltar a esse mundo, mesmo que nem eu ache que seja algo muito possivel.


Yuuko
-- O motivo da Aliança Shinobi ter sido envolvida.
-- Foi apena por trocas de informações.
-- Queria achar a identidade da Akatsuki.
-- Sei que ela esteve aqui, na epoca da morte da Mizukage...
-- A Shinobi me disse que a Akatsuki esta envolvida em um roubo, no pais do Gelo.
-- E que roubaram algo muito importante.
-- Uma chave.
-- Não uma chave de abrir portas e sim...
-- Uma chave que contem Chakra Infinito.
-- Uma fonte de energia absurdamente grande.
-- Quem roubou não foi ela e sim um de seus subordinados.
-- Um rapaz de olhos quase puxados e cabelos ruivos.
-- ...
-- ...
-- Alguma de vocês, sabe algo a respeito? Da chave e o menino.
-- E...
-- Eu sei que não estar nas mãos da Akatsuki.
-- Porque aparentemente, voltou a precisar de mim e da Kyuubi.
-- Não sei se fico feliz ou corro...
-- Estou contando isso, porque Mato disse uma vez.
-- Que precisava de muito chakra, para suas irmãs.
-- Então... eu pensei... só pensando mesmo.
-- Em usar a chave e tentar trazer as quatro de volta.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres1/8/2017, 1:45 am

off: Jájá edito para pôr as iamgens. Computador deu pau xP
Yuuko entrega mais um abraço em nome das garotas e Ibuki fica ainda mais chorosa. O que antes era apenas 1 fantasma na sala agora eram três quando as outras duas se materializam também para o abraço. Não podiam resistir em pelo menos tentar... Assim que a boneca estava calmando um pouco todas se soltam. As garotas se dissipam, desaparecendo outra vez, exceto pela primeira. Yuuko pensa por um momento pois tinha mais à dizer. Ela revela o conteúdo da conversa com a aliança e seus planos para com a misteriosa "chave". Ibuki continuava sentada no chão. Mato estava de pé na sala com as mãos nos bolsos.
Ela suspira. O ar na sala parece esfriar por um momento com aquele suspiro. Ela olha para baixo pensativa e se volta apra Yuuko. Seu rosto tinha uma expressão neutra. Cada movimento dela era devagar, assim como sua fala de falar.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres YRrH4mU
*Mato
"Mãe..."
"Não trouxe..."
"A mim devolta..."
*Mato
"Você disse isso..."
*Mato
"E ela..."
"Teve..."
"Essa chave consigo..."

Ela suspira denovo. Seu olahr se volta para baixo outra vez.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 9OtsTfS
*Mato
"Mas..."
"Torço..."
"Pela sua esperança..."

*Mato
"Não conheço..."
"Chave..."
"Ou menino..."

*Mato
"Como sabe..."
"Que precisa..."
"De você ainda... ?"


Ibuki olha para Yuuko enquanto Mato estava falando. PAra Ibuki não havia nada na sala. E na realidade, realmente não havia. Mas ela observa a direção aonde a Uchiha olhava. A boneca se levanta. Olha para a mesma direção. Caminha até lá. Mato se vira para ela.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres ILugpNX
*Mato
"..."

Ibuki fica parada olhando para a frente. Ela estica o braço. Tenta tocar alguma coisa. Mato ergue seu braço e segura a mão mecânica. E por um momento, ambas trocam olhares uma com a outra.
Mas a boneca não podia sentir nada. Não podia ver nada. Ela desce seu braço devagar. O aproxima do seu peito. E bate nele. Devagar. Algumas vezes.


*Ibuki (morse)
-- Você está aí ?


A fantasma engole um nó na garganta. Ela faz um sim com a cabeça. E a boneca volta a batucar.


*Ibuki (morse)
-- Você
-- Me perdoa ?

*Mato
"..."

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres LLFoQIz
*Ibuki (morse)
-- Me desculpa...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres MsEFQvXm
*Mato
"..."


A garota não tinha como responder,mesmo querendo demais. A boneca olha para a frente tentando ver alguma coisa. Ouvir alguma coisa. Mas nada. Ela se senta no sofá e cobre o rosto com a mão para chorar denovo. Ibuki então apenas tira a cabeça fora joga por traz do sofá para ficar lá se acalmando sozinha. Depois de um momento seus braços começam a batucar no peito outra vez. O fato de ela não ter tom de voz a fazia parecer mais séria... ou pelo menos ajudava na tentativa de parecer estar assim.


*Ibuki (morse)
-- eu... lembro algo sobre uma "chave"
-- Ela estava atraz disso...
-- Eu não sei que é
-- Nem ela sabia realmente o que era...
-- Sabia só que era algo que "Rogan" queria por algum motivo
-- Que podia ser algo ser "útil"
-- Não sei quem era esse cara...
-- Ela descobriu sobre essa coisa com um ninja da aliança que tinha interrogado     (referência !)
-- Foi no dia que... encontrou você também
*Ibuki (morse)
-- Pra ela a kyuubi era mais importante
-- Então... essa história ficou de lado
-- Até o dia que eu fui embora... a história apenas ficou de lado...
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres1/8/2017, 2:57 am

A reação de Mato, não era esperada, na verdade foi quase uma surpresa, as explicações dadas ficaram confusas, mas não tive tempo de tentar explicar novamente... Ibuki se levanta e vai para a direção de onde eu estava a olhar, sentia um aperto no coração, pelas duas não poderem se tocar ou simplesmente falar uma com a outra. Não poder ver ou sentir Mato, causa uma reação de choro na boneca que se sentava no sofá, mas tirava a cabeça e jogava atrás do sofa para ficar só, enquanto o que restou de seu corpo nos contava o que sabia... ao ouvir o nome Rogan, meu semblante ficava mais sério.

Yuuko
-- Rogan...
-- É um poderoso mercenario.
-- A qual a Mizukage me proibiu de ir chegar perto dele.
-- Não sei exatamente quem é.
-- Mas ja nos vimos...
-- Na verdade, ele viu meu clone...
-- E simplesmente...
-- Quase sugou o chakra da Kyuubi contido nele.

Coçava a cabeça, tinha que responder as duas de formam que entendessem bem.

Yuuko
-- Certo...
-- Prestem atenção.
-- Não sei o nome de sua mãe, só me refiro a ela como Akatsuki.
-- Ou chifruda... ^^'
-- O roubo da chave aconteceu quando ela estava ocupada com meus lideres no pais do Rio.
-- No mesmo dia que... enfim.
-- Sua mãe esta atras de uma grande quantidade de chakra.
-- Aparentemente a mesma que você tentou reunir.
-- Não sei exatamente para que...
-- Mas inclui a destruição de Konoha e Kiri.
-- Acho... que ela vai tentar trazer Lynn a vida em forma de Marionete ou algo parecido a Mato.
-- A unica fonte de chakra acessivel, era as Bjuus.
-- Em especial a Kyuubi.
-- Deixou claro que precisava da Kyuubi varias vezes e não me matava por isso...
-- ... ^^''
-- Mas... certa vez ela veio a minha casa, dizendo que não precisava mais de mim.
-- E que eu aparentemente... estava no topo da lista de quem ela queria fazer sumir.
-- hehe
-- Sua mãe nunca esteve em posse a chave, pois se estivesse...
-- Ja teria feito o que tanto quer.
-- Acho que foi traida por esse rapaz, que roubou a chave no pais do gelo.
-- E também...
-- Ela usou o selo que possui no clone. Na verdade não ela e sim o demonio que apelidei de Lynn.
-- Deixaram claro que precisam de mim.


Dava uma pausa para respirar e olhar para Mato.

Yuuko
-- Originalmente, você foi criada a partir de chakra das Bjuus.
-- Na epoca era a unica fonte de Chakra conhecida até então.
-- Então... para traze-la de volta, teria que tentar fazer o mesmo.
-- E bom... talvez de fato tenha.
-- Mas deve ter se deparado com ninjas que podem ter a atrapalhado.
-- ....
-- Talvez... de fato exista uma chance para vocês.
-- E para ela.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres1/8/2017, 5:13 am

A menção ao nome de Rogan deixa as coisas sérias para Yuuko. Ela comenta sobre seu encontro com o nukennin e tenta responder todo mundo de uma forma que entendessem. Depois de uma pausa Yuuko se volta para Mato denovo reafirmando que havia esperanças.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 9OtsTfS
*Mato
"..."
"É..."
"Talvez tenha..."
*Mato
"Mas..."
"Sinto..."
"Algo errado..."
"Não faz sentido..."
*Mato
"Por que..."
"Fazer Lynn...?"
*Mato
"E não eu... ?"
*Mato
"Destruir konoha..."
"Kiri..."
"..."
"É tão..."
"Importante assim... ?"
*Mato
"Por que... ?"
*Mato
"Vingança... ?"
*Mato
"Só isso... ?"
*Mato
"Mãe..."
"Não era assim..."
*Mato
"Nada disso..."
"Parece ela..."
*Mato
"Parece..."
"Errado..."


Mato suspira. Tudo aquilo para ela ainda era muita novidade, e difícil de engolir. A garota se senta no sofá. Suas mãos descansam sobre seu colo. Estava bem pensativa. Distante em seus pensamentos. Ibuki estava ao lado dela, ainda descabeçada.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Pf7hwslt
*Mato
"Bom..."
"..."
"O que..."
"Fazemos... ?"


Ibuki volta a batucar no seu peito.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 8p0hrxT
*Ibuki(morse)
-- Nós temos sorte de ela não ter ficado com aquela chave
-- Mas... pode estar em qualquer lugar agora
-- E ela pode ainda estar procurando por aquilo
-- E Rogan
-- Se a aliança também vai estar...
-- Então...
-- Todo o mundo está atraz daquilo ?

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Pf7hwslt
*Mato
"Nós..."
"Contra o mundo..."
"..."
"Parece...."
"A história..."
"Da minha vida..."
*Yomi
"Heh, normal"
"A gente se vira"
"Já passamos por coisa pior"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres GvTu87k
*Mato
"De fato..."
*Yomi
"O que de pior pode acontecer ?"
"A gente já morreu mesmo... ¯\_(ツ)_/¯ "
*Kyouko
"Oy"
"Nem todo mundo aqui, né"
*Yomi
"..."
"... ¯\_(ツ)_/¯ "
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres1/8/2017, 4:44 pm

Mato fazia suas perguntas, as quais eu não sabia como responder, mas de fato eram perguntas que faziam certo sentido, infelizmente as respostas só poderiam ser dadas pela própria mãe dela. Ibuki e Mato estavam sentadas no sofá e a boneca voltava a batucar, havia muita gente atrás dessa chave, perigosa em todos os sentindos. Mato me pergunta o que fazer e eu apenas olhava para a janela e pensava, os caminhos a serem seguidos estavam ficando menores e mais arriscados e o animo das meninas não estava ajudando.

Yuuko
-- Hm...
-- Nunca desconsiderei a hipotese de encontrar com Rogan.
-- Já que ele e a Akatsuki parecem possuir interesses em comum.
-- Mas seria uma pessima hora...
-- Já a aliança.
-- Eles tentaram achar a chave, mas... não encontraram nada.
-- Mas não devem nos atrapalhar.
-- Tenho um acordo com a ninja da alinça, então...
-- Vamos dizer que do lado dos "mocinhos."
-- Só eu sigo na procura. Em segredo.

Me levanta e ia até atrás do sofá para ver como estava Ibuki, se já tinha parado de chorar. Pegaria sua cabeça e ajeitaria seus cabelos que não deviam estar tão arrumados e voltava a caminhar para frente do sofá.

Yuuko
-- Vamos fazer o que sempre fazemos...
-- Investigar e colher o maximo de informações.
-- Tenho em mente em ir atrás dessa chave.
-- Mas, me preocupo em acabar sendo seguida por um deles.
-- Mesmo que eu não saiba nem por onde começar...
-- Ainda há um lugar para irmos. Um templo se não me engano.
-- Atrás das montanhas próxima a Konoha.
-- É para lá que vamos, depois que eu resolver umas pendencias em Kiri.

Ia entregar a cabeça de Ibuki a seu corpo, para que a colocasse no lugar.

Yuuko
-- Tenho alguns.. conhecidos nukennis.
-- Mas acho que envolvei Aika e aquele louco seria um pouco demais.

Verdade era é que eu não tinha ideia do que fazer, a trilha de migalhas de pão estava acabando e talvez ações mais arriscadas precisariam ser feitas, com calma e toda cautela.

Yuuko
-- Hm?
-- Ah é, esquecemos das gravações que trouxemos.
-- Acham que devemos assistir...?
-- Como são muitas podem ter algo além do massacre.
-- Quem sabe.
-- Precisamos consertar aquele disco.
-- E o manter guardado. Por hora.

Yuuko
"Perguntei isso a Ibuki uma vez."
"Acho que ela não está bem para ouvir a pergunta de novo, então..."
"Gostariam que eu fosse a algum lugar para matarem a saudades?"
"..."
"Gostariam de tentar ver a mãe de vocês de novo..?"
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres1/8/2017, 11:27 pm

Yuuko fala sobre o acordo com a aliança e se levanta para procurar a cabeça de Ibuki. Ela havia rolado um pouco pelo chão e ficado embolada nos próprios cabelos. Yuuko a tira do chão e tenta arrumá-los um pouco. Ela estava melhor. Já tinha "posto a cabeça no lugar".
Yuuko decide continuar em busca de informações. Ela expressa sua preocupação e sua dificuldade em achar um ponto de partida. Konoha era a pista que decide seguir assim que resolvesse algumas pendências deixadas em Kiri. Ibuki recebe a cabeça devolta e a pega com suas mãos. Usando a manga da roupa ela começa a limpar o próprio rosto e tirar a poeira que grudou nos cabelos. Yuuko menciona as fitas nvoamente. Ibuki para de se mecher por um momento mas volta a limpar a cara logo em seguida. Seu pé direito bate no chão repetidamente, para tentar falar.


*Ibuki(morse)
-- Tenho medo de ver aquilo...
-- A vontade era de mandar alguém assisitir e contar pra gente depois...

Yuuko faz uma pergunta só dentro de sua cabeça enquanto isso.

*Mato
"Mãe..."
"Iria tentar..."
"Te matar..."
*Mato
"Melhor..."
"Deixar pra depois..."
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Wp3DA8B
*Mato
"Mas..."
"Tem..."
"Um lugar..."
"Uma velha lembrança..."
*Mato
"Onde 'você' devia ir..."
*Kyouko
"OY!"
"Nós vamos pra..."
*Yomi
"Sssshhhhh !"
"Espera, deixa ser surpresa ! <3"
*Kyouko
"Oy oy ! Ok ok >=<"

Mato dá um sorriso bem de leve por um breve momento.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres NwNJ0hX
*Mato
"Podemos ir..."
"Depois..."
"De konoha talvez..."
Ibuki continuava limpando seu rosto. E batucando a perna.
*Ibuki (morse)
-- Acho que deixei o disco com as fitas...
-- Deve estar tudo no meu quarto

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Pf7hwslt
*Mato
"Aquelas fitas..."
*Mato
"Vamos ver..."
"Morte..."
"Dor..."
"Sangue..."
*Mato
"Detalhes..."
"Desnecessários..."
*Mato
"Mãe matou..."
"Muita gente..."
*Mato
"O monstro..."
"Levou o resto..."

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres GvTu87k
*Mato
"Não sei como..."
"Ambos..."
"Não se mataram..."

*Yomi
"Mãe estava ferrada"
"Provavelmente fugiu"

*Kyouko
"Oy"
"E fez isso naquele estado ?"

*Yomi
"Eu sei lá..."
"Não tenho ideia do que houve depois que a gente morreu"

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres N57v7Knl
*Mato
"..."
"Não sabemos..."
"Nada de nada..."
*Mato
"Situação..."
"Desagradável..."


*Kyouko
"É... oy..."
"Yuuko-chan está certa"
"Precisamos procurar mais informação"


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Esh0ejMl
*Mato
"Hmmm..."
"Mãe está..."
"À cem anos..."
"Tramando coisas... ?"
*Yomi
"Pelo visto..."
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres X5O2f8Fl
*Mato
"Não acham..."
"Muito tempo...?"
*Yomi
"... ?"
*Mato
"Eu..."
"Quase consegui..."
"O chakra que precisávamos"
"Em dias..."
*Yomi
"Nem me lembre..."
"Não fosse os kages podiamos ter tirado tudo das vilas e fim de história..."
*Mato
"Então..."
"Como..."
"Ela não conseguiu..."
"Em cem anos... ?"
*Yomi
"..."
*Kyouko
"Oy..."
"Vai que só está precisando agora"
*Mato
"E ela..."
"Fez o quê..."
"Nesse meio tempo... ?"
*Kyouko
"Oy"
"Sei lá..."
"Lynn ?"
*Yomi
"Durante 100 anos ?"
"Não ia demorar tanto..."
"Ainda mais quando ela já sabe como fazer"
"..."
"Oh Deus... já vi onde isso está indo..."
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres IlYLcde
*Mato
"Uhum..."
"Alguma coisa..."
"Ela esteve fazendo..."
*Kyouko
"Ela é akatsuki agora, oy"
"Devia estar fazendo maldade"
"Deve estar no bingo book todo"
*Yomi
"Ah sim..."
"Claro... ¬¬"
"E por razão nenhuma...? ¬¬"

Mato se vira para Yuuko outra vez.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 9E2lZJD
*Mato
"O que..."
"Akatsuki..."
"Esteve fazendo..."
"Esses anos todos...?"
*Mato
"Você sabe... ?
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres2/8/2017, 1:06 am

Mato não queria ver a mãe por motivos obvios, mas queria visitar um local que mantem em segredo por hora. Ao mencionar as fitas, a reação era a mesma para todas, rever tudo aquilo de fato era desncessario e seria apenas ainda mais doloroso, ter pesadelos era a ultima coisa que eu quero. As duvidas das meninas falando em minha começam a e tornar uma preocupação para mim... pois agora tinha a certeza que algo grande estava vindo e Lynn poderia ser apenas uma peça de um grande e novo quebra cabeças.... A dor de cabeça só começava.

Yuuko
"Nesse ritmo... não ve-la esta quase impossivel."

Começava a pensar em todas as historias que já ouvi, desde a epoca que encontrei a Akatsuki no cais até a ultima visita, as peças começavam a tentar se encaixar na minha mente e de repente um estalo vem a mente.


Yuuko
-- Reibi.
-- Foi isso o que você viu, Ibuki?

Dava uma pausa, as informações começam a se encaixar aos poucos.

Yuuko
-- Sua mãe, depois que você... enfim.
-- Levou Ibuki com ela e começou a trabalhar em uma grande arte.
-- Sua ultima criação.
-- Segundo Ibuki, essa criação vai mata-la e a consome a cada dia que passa.
-- Achei que se referia apenas a Lynn, mas parece que ela só uma das peças.
-- Na primeira vez que a vi, ela me perguntou se eu sabia o que acontecia se reunisse as 9 bjuus.
-- Citou os 10 caudas e a arte que ele é capaz de fazer.
-- Tambem falou de Reibi... mas não sei muito sobre.
-- ...
-- Quando elas estiveram aqui, Lynn reclamou que queria um corpo próprio.
-- E ela respondeu que em breve ela teria um...
-- ...
-- Se Lynn é um ser que vive dentro dela.
-- Não haveria necessidade de fazer um corpo para ela, certo?
-- Que eu deixei uma cicatriz por sinal. hehe
-- Segundo vocês, não demora muito para criar essas coisas.
-- Mas Lynn ainda tem a marca da minha martelada...
-- A não ser...
-- ...
-- ...
-- Que ela predenta colocar Lynn dentro de uma dessas feras...
-- ....
-- Acho que explica a demora.
-- Anjo, sua vez de "falar".
-- O que sua amiga fez nos ultimos 100 anos?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres3/8/2017, 3:31 am

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Vms3yeg







Yuuko repassa os anos de histórias e experiências que tinha com a akatsuki numa tentativa de jutnar as peças e descobrir o que ela estava tramando outra vez. A Uchiha tem uma epifania e se volta para a Ibuki. A boneca para de limpar o rosto e vira a cabeça com as mãos para olhar para a Uchiha.
Yuuko fala com Mato. Ibuki se sentia boiando naquele assunto que chega tão de repente. Somente um lado da conversa ela podia ouvir. Depoisd e apresentar sua teoria ela passa a palavra para a boneca. Ibuki deixa sua cebaça no colo e pega o violino que estava no chão.
ela olha bem pro estrago no instrumento. Tinha arrebentado uma corda. Daquela forma ele não servia para tocar. Ela pega a vara do vilino e a coloca sobre uma corda na outra ponta. Teria de falar usando uma nota musical só.
Ela segura o violino sem tocar nada pro um momento. Pensava no que iria falar...


*Ibuki
-- ...
-- ......
-- Nós estivemos juntas... desde que eu existo
-- Durante os anos eu vi ela procurar, testar, estudar...
-- Tentar achar alguma forma para Mato poder existir...
-- Já vi coisas que não teria ter visto naquela enfermaria no porão...
-- Você vê ela ?
-- Não vê ?
-- Mato ?

Ibuki tenta procurar pelo fantasma com os olhos. Ela fica olhando aonde achava que poderia estar.  Tentando ver para onde a Uchiha estava olhando. Ibuki se fixa num ponto emq ue a iamgem não estava realmente. Mato dá um passo para o lado para ficar de frente para ela.

*Ibuki
-- Eu vi seu corpo tantas vezes
-- Banquei a enfermeira tantas vezes
-- Tantas faixas e bandagens
-- Agulhas, fios
-- O que nós vimos na prisão... me lembrava você, muito muito de longe
-- Algo sem forma
-- Sem...vida
-- Foi assim... por tanto tempo
*Ibuki
-- Ver você respirar...
-- Foi...
-- ...
-- Era o objetivo da nossa vida...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres >
*Mato
"..."

*Ibuki
-- Aqueles médicos... não estavam nem perto de chegar onde sua mãe chegou
-- E pelo visto, nem iriam
-- Você foi o resultado de tantos, tantos anos
-- De tantos... processos e coisas que eu jamais entendi...

Ibuki se volta para Yuuko denovo
*Ibuki
-- Não foi algo rápido
-- Mato levou muito tempo
-- Muito cuidado, muito esforço
-- Por fora parecia gente
-- Mas por dentro... era uma bagunça...
-- Depois que ela já sabia o que fazer... foram-se anos para aquele corpo ficar pronto
*Ibuki
-- Eu estive ao lado dela
-- Esse tempo todo
-- Desde konoha ela não era mais a mesma
*Ibuki
-- Lynn passou a existir dentro dela
-- Não tinha nome
-- Rosto
-- Nada
-- Mas o selo no ombro estava lá
-- Mato... também tinha uma dessas coisas...
-- Eu já tinha entendido o que aquilo era...
*Ibuki
-- O tempo foi passando
-- E eu vi minha amiga mudar dia após dia
-- Quem eu conheci uma vez já não era mais a mesma pessoa
-- Lágrimas deram lugar àquele sorriso... que não sai mais do rosto
*Ibuki
-- Mesmo ainda sendo ela...
-- Aos poucos, ia deixando de ser...
*Ibuki
-- Nós já conversamos sobre esses 100 anos antes...
-- Ela esteve encabeçando a organização esse tempo
-- Eram todos... mercenários
-- Se ela pedia apra sumir com alguém, eles sumiam
-- Se fosse pra conseguir alguma coisa, eles conseguiuam
-- O que a orgnanização conquistasse junta, pertencia a eles todos
-- Dinheiro, armas...
*Ibuki
-- Muitos capangas vieram e se foram da organização
-- Ela e o "homem planta" são os únicos que sempre estiveram lá
-- Todos os outros já morreram
-- Já foram substituídos
-- E já morreram denovo
-- Ela já mandou matarem muita gente
-- Gente bem específica às vezes
-- Já mandou roubarem muita coisa
-- Nós vivíamos do dinheiro que saia disso tudo
-- É... trabalho...
-- Ela já investiu em muita coisa
-- Outros nukennins...
-- Negócios escusos...
*Ibuki
-- E eu jamais entendi para quê era isso tudo...
-- Era a vida que ela escolheu...
-- Pra mim... sempre foi só trabalho...
-- Mas...eu conheço ela.
-- Sei que não era só isso
-- Ela nunca fez nada sem motivo
-- Mas pelo menos... tinha seguido em frente... ou parecia ter
*Ibuki
-- Essa última... obra de arte
-- É uma obsessão...
-- Eu também acho que é Lynn...
-- Mas um bijuu...
-- Isso é...
-- Seria possível fazer algo assim ?
*Ibuki
-- O que eu vi...
-- Antes disso tudo
-- Antes de nos conhecermos e eu nos tirar daquela casa
-- Eu vi na efermaria
*Ibuki
-- Ela só usava aquilo para tratar de algum capanga quando precisava...
-- Geralmente ficava vazio
-- E ela passou a voltar a lá embaixo
*Ibuki
-- A porta estava aberta
-- Estava tudo escuro
-- Ela não estava em casa
-- Eu vi os velhos livros e as velhas anotações de quando fez a filha
-- Estavam na mesa
*Ibuki
-- A luz estava apagada
-- O interruptor estava do outro lado da cortina
-- Eu puxei e... a maca estava lá... no escuro
*Ibuki
-- Tinha algo em cima
-- Parecia estar respirando
-- Era barulhento...
*Ibuki
-- Eu tentei tocar
-- Agarrou minha mão
-- Quando eu vi já estava com a cara na parede
-- A maca caiu e eu também
-- Estava em cima de mim...
-- Eu lembro... daquilo olhando pra mim...
-- Da respiração esquisita
-- Era todo... preto...
-- Molhado...
-- O olho... meio roxo... lilás...
*Ibuki
-- Uma mão esquelética pegou no meu ombro
-- E eu fui puxada para fora da sala
-- Eu vi as nuvens vermelhas e aí fiquei aliviada...
-- Mas estava assustada ainda
-- Eu perguntei o que era aquilo... Só me disse que era a nova obra de arte
-- Que devia ter assustado ela...
-- Que não estava pronta ainda...
*Ibuki
-- Podia ser Lynn ou... não sei...
-- Mas
-- Independente disso...
*Ibuki
-- Vocês sabem que...
-- Mato...
-- Teve um preço pra ela...
-- Sabem que... ela perdeu os braços no processo
*Ibuki
-- E isso... por sorte...
*Ibuki
-- Não é "aquilo" que eu temo que vá matar ela
-- A questão é que...
-- ...
-- Ela quer fazer algo denovo...
*Ibuki
-- E...
*Ibuki
-- ...
*Ibuki
-- Ela não vai sobreviver
-- Se fazer isso denovo...
*Ibuki
-- ...
-- ...não vai...
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres3/8/2017, 4:42 pm

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Original

Ibuki contava a história que as meninas queriam ouvir, parte das perguntas de Mato foram respondidas até então, a criação de um corpo levava um certo tempo, mas tendo em vista o inicio da historia, valia a pena dedecar-se tanto tempo nisso. Ibuki reconta o que foi me dito na noite que mostrou quem de fato era, mesmo ouvindo a historia pela segunda vez, ainda achava bem estranho o tipo de trabalho da Akatsuki.

Yuuko
-- ....

Ibuki entra em um detalhe da história, até então desconhecido por mim, infelizmente ela não sabia dar muito detalhes, mas só de imaginar que Lynn ou seja lá o que for, estava demorando tanto tempo para ser feito, eu ficava tensa e com mãos ainda mais atadas. A boneca mostra a preocupação com a amiga, pois dessa vez a vida dela seria o preço dessa ultima arte. Ficava calada, pois não havia mais o que pensar, apenas esperar o pior.

Yuuko
-- Hum...
-- Quando fomos na casa dela.
-- No dia que vimos Lynn.
-- Um dos clones achou uma passagem em um dos quartos.
-- Acho que era no proprio quarto dela.
-- Havia uma caixa preta enorme.
-- Muito grande...
-- Ele estava todo cheio de chakra.
-- Não da para saber que está lá, a caixa é feita de um material.
-- Que não deixar ver e nem sentir a energia em seu interior.
-- Acho que tem usado aquilo para manter Lynn acordada de tempos em tempos.
-- Eu não acho que você tenha visto outra coisa, que não fosse Lynn.
-- Mas acredito que o corpo dessa menina...
-- Não seja exatamente aquele que vimos.
-- Ela tem um conhecimento avançado para criar e imaginar qualquer coisa.
-- A essas alturas, eu não descarto nada.

Dava uma pausa e olhava para a janela, tentando encontrar um lado bom de tudo isso, mas estava dificil. Não estava vendo soluções para esse problema, nem mesmo um modo de faze-la parar.

Yuuko
-- Iremos tentar ao maximo impedir isso.
-- A festa vai começar em breve.
-- As estatuas são os preparativos...
-- Me pergunto qual será a surpresa da festa...
-- Como eu disse antes.
-- Ter o maximo de informações possiveis, é a unica coisa que podemos ir atrás.
-- E é o que faremos.
-- Comece a por a cabeça no lugar, Ibuki. hehehehehe

Ia pegar minha arma para poder partimos, até perceber que estava manchada de rosa, graças a Ibuki.

Yuuko
-- Acho que terei que trocar de roupas. xD
-- Iremos a torre de Kaito, tenho minhas responsabilidades com a vila também.
-- Apenas vendo se ele vai precisar de algo.
-- Depois vamos passar na sala do Uzumaki. Espero que não me cobre muito... e_e
-- Se precisar de algo, anjo. Anote, que arrumo.
-- Me espere aqui.

Falava com Ibuki e subia as escadas, me lembrando da visita da Akatsuki e pensando se era de fato uma boa ideia deixar tanta coisa na minha casa, principalmente o disco, mesmo que esteja quebrado. Iria trocar as roupas e colocaria uma camisa com mangas para esconder o lançador do braço. Ia caçar nas roupas a foto de Mato que havia pego ainda em Konoha, se achasse iria olhar e levar comigo, colocando dentro do colete. Desceria para poder pegar minha arma e ver seu estado, se precisaria passar no ferreiro para dar um jeito nela.

Yuuko
-- Pronta para ir, anjo?

Chamava Ibuki e como de costume fazia clones de sombras, apenas dois para deixar na vila, mais especificamente na torre dos espadachins trabalhando e no campo de treino.


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres4/8/2017, 3:23 am

Yuuko escuta a história de Ibuki em silêncio. Após a boneca terminar a Uchiha menciona a caixa que ahvia achado dentro da casa da akatsuki. Ela dá uma pausa em seguida para tentar encontrar algo de positivo para se tirar daquela história. Mas estava difícil. Mato cruza os braços e fica olhando para a dupla na sala. Estava pensativa. Ibuki volta a limpar o rosto. Informações ainda estavam em falta, e eram disso que o grupo iria atraz.
Yuko brinca com a boneca. Ibuki dá uma de suas risadas cheias de estalos enquanto tenta encaixar a cabeça no pescoço denovo. A Uchiha sobe as escadas para subir até seu quarto e se trocar. Ela muda suas roupas. Olha apra a foto que havia pego em konoha. E a coloca no bolso.

Após descer ela encontra sua arma. A espada estava ok. Tinha seus arranhões mas certas coisas eram descenessárias de se tirar. Pois era só questão de um uso, e estariam devolta. Yuuko faz alguns clones. Mato estava sentada na janela da sala.  Kyouko estava sentada ao lado dela.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres X5O2f8F
*Mato
"A caixa..."
"Que você mencionou"
*Mato
"Sei..."
"O que é..."
*Mato
"Era minha..."
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres ANOwTFE
*Kyouko
"Oy"
"Achei que a essa altura aquilo já não existia mais..."
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres ZSPoDex
*Mato
"Infelizmente..."
"Parece..."
"Que existe..."
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres CA1thqZm
*Kyouko
"Usamos aquilo quando estivemos aqui em kiri"
"E antes em Otto também"
"Quando roubamos o chakra das vilas... oy"
"Usávamos aquilo para guardar tudo"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres GvTu87km
*Mato
"Cabe..."
"Mais..."
"Que um bijuu..."
"Lá dentro..."
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Dv8mo4tm
*Kyouko
"Se apertar bastante.... hihihihi"
"Mas oy"
"Aquilo é único"
"Pai quem fez"
"Destruiu uma arma que nossa mãe tinha conseguido"
"Com uma moça chamada Fuyô, oy"
"Elas costumavam trocar coisas o tempo todo"
"Pai derreteu aquilo e fez coisas pra todo mundo com o metal !"
"Tinhamos as coisas mais legais em casa !"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres IlYLcdem
*Mato
"Saudade..."
"Do meu canhão..."

*Yomi
"Saudade da minha foice..."

*Kyouko
"Oy..."

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres KTrKh41m
*Kyouko
"Mas oy"
"Se...você estiver certa"
"E o plano for botar Lynn no Reibi...""
"Ele pode estar lá dentro..."

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres GvTu87km
*Mato
"Saudade..."
"De café também..."

*Kyouko
"Fala sério..."

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Esh0ejMm
*Mato
"Será que..."
"Tem algum..."
"Bom por aqui... ?"

*Kyouko
"Sua viciada !"


Ibuki chega na sala terminando de botar os sapatos. TEve de se trocar também pois era a pessoa que mais tinha se molhado com a tinta. Ela coloca seus instrumentos no cinto e nas costas e faz um ok, sinalizando que estava pronta para ir.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres4/8/2017, 6:15 pm

Um pequeno arrependimento bate ao ouvir a historia das meninas, a caixa era mais importante do que eu esperava, só de imaginar que uma bjuu poderia vir a ser o corpo de um demonio sem coração, meu desespero só aumentava ainda mais, mas nada se compara com a possibilidade de eu ter que me viciar em café... Ibuki estava pronta para ir, esperava ela passar para fechar a porta, dava uma ultima olhada, só tinha Mato na janela que viria comigo de qualquer maneira.

Yuuko
"..."
"Quando eu vi a caixa."
"Só tinha chakra saindo por uma rachadura."
"Se havia uma bjuu... eu não sei."
"E posso comprar café."
"Quer que eu tome..?"
"Esse seu vicio..."
"Hey Kurama... err a Kyuubi."
"Que tal uma historia sobre seu irmão sem caudas."


Caminhava pela vila indo em direção a torre de Kato, o conserto do disco ficava para uma outraa hora já que eu tinha certos planos para ele.

Yuuko
-- Vamos falar com Kaito e depois ver Uzumaki.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres5/8/2017, 3:18 am

Yuuko sai pela porta. Ibuki sai ems eguida e a Uchiha tranca a porta atraz de si. A dupla começa a caminhar até a torre do Mizukage. Mato e Kyouko vinham caminhando junto. Cada uma de um lado da Uchiha. Yuuko chama pela kurama e ambas as garotas se viram para ela.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Esh0ejM
*Mato
"... ?"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres ANOwTFE
*Kyouko
"Oy ?"

Yuuko especifica que estava com a Kyuubi. E escuta um suspiro dentro de sua cabeça.

*Kyuubi
"Muitas kuramas aqui dentro..."
*Kyouko
"Hihi !"
*Mato
"Que confusão..."

*Kyouko
"Oy"
"Nada de comprar café !"
"Não tem como a gente tomar"

*Mato
"Certeza... ?"

*Kyouko
"Não vai arrastar a coitadinha pra isso também !"

*Mato
"Não bebo..."
"Tanto assim..."

*Kyouko
"E a gente sequer ia sentir isso, oy ?"
"Somos só vozes"

*Mato
"Não sei..."
*Mato
"Estar em alguém..."
"Novidade pra mim..."

*Kyouko

"Oy !"
"Prima !"
"Você já estava aqui antes !"
"Você sente ?

*Kyuubi
"Essa história de prima denovo..." -_-

*Kyouko
"Oy !"
"Falando nisso"
"Se você é nossa prima"
"O Reibi então seria..."

*Kyuubi
"Nós não somos primas !"

*Kyouko
"Oy..."
"..."
"Devia ter dito antes u_u"
"Agora já acostumei a te chamar assim u,u"

*Kyuubi
"Meu Deus do céu..."

*Kyouko
"Mas o Reibi então seria... primo em segundo garu ?"
"E não sei como essas coisas funcionam... oy..."

*Kyuubi
"Não..."
"Não temos relação..."
"Reibi não é um de meus irmãos"

*Kyouko
"...hãn !?"

*Kyuubi
"Ele se diz uma bijuu e há quem diga o mesmo..."
"Mas nós todas viemos do 10 caudas"
"Ele não"
"E ninguém sabe daonde veio"
*Kyuubi
"O Reibi tão poderoso quanto um de nós"
"Mas muito diferente..."
"Ele é um predador"
"Um sanguesuga"
"Se alimenta de toda escuridão no coração de quem ele reside"
"E com isso pode gerar seu chakra negro sem fim"
"Como eu, ele pode sentir as emoções negativas nas pessoas"
"Para encontrar alguém para possuir, e de quem se alimentar"
"É tão bom nisso que pode ler o coração dos outros de uma forma tão profunda... que eu nunca conseguiria"
"Nunca vi uma vila com  controle sobre ele"
"Ele apodrece a alma daquele em que está dentro"
"E se não há escuridão na pessoa para consumir... ele apenas iria embora"
"Ele nunca seria, para um jinchuuriki, a mesma coisa que nós"


O grupo seguia caminhando pela rua até chegarem na base da torre. Yuuko podia ver o Mizukage dali de baixo. Estava abrindo os janelões da sua sala no último andar.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres5/8/2017, 3:44 am

Ouvia a Kyuubi resmunga e ter uma engraçada conversa com Kyouko que insistia no parentesco, eu tinha que fazer um certo esforço para não rir do nada na rua e me acharem louca de vez. A raposa começa a conta a história do zero caudas, não esperava ouvir algo bom... É de fato não ouvir, as capacidades de Reibi não eram a minha favorita, visto que até a Kyuubi me incomoda volta e meia com essas sensações. Escutava com atenção e montava a parte final do que para, antes, era uma incógnita. Parava em frente a torre do Mizukage que estava abrindo sua janela, olhava para trás para ver se via a estátua.

Yuuko
"...."
"Uma bjuu que se alimenta da escuridão dos outros..."
"É quem melhor para ter isso."
"Do que um demônio de um Kurama..."
"Lynn é a fonte de energia negativa perfeita."
"Sinto arrepios só de pensar naquela sensação de quando a vi.."
"Se for assim..."
"Lynn só precisa de um corpo.."
"Ou existir... sei lá."


Voltava a respirar fundo e olhava para Ibuki , com a cabeça fazia sinal para poder me acompanha até a sala de do Mizukage, subindo as escadas.

Yuuko
"Por hora vamos apenas tentar conseguir informações."
"Fuyo.. pode ser umas delas."
"Quanto ao que podem ou não sentir.."
"Podemos treinar isso."
"A Kyuubi por exemplo, controla meus clones."
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres6/8/2017, 12:42 am

Yuuko para em frente à torre para procurar a estátua da akatsuki. Ainda estava lá em seu lugar ao longe. Depois de respirar fundo a Uchiha se volta para Ibuki e sinaliza apra ela. Ambas começam as subir as escadarias. Acompanhadas de fantasmas.
*Kyouko
"Oy"
"Não sabia que você fazer isso prima"

*Kyuubi
"Eu não s..."
"..."
"É... eu posso"

*Kyouko
"Isso é legal" @.@

*Mato
"Espera..."
*Mato
"Fuyô..."
"Vive ainda...?"

*Kyouko
"Deve estar velha oy"

A sala de Kaito estava aberta. Os sentinelas estavam na frente da porta, como de costume.
Um deles ergue o braço para acenar e cumprimentar a Uchiha. O outro lhe dá um bom dia. Kaito estava no meio da sala arrumando algumas cadeiras no lugar e a vê chegando.

*Kaito
-- Olha quem acordou
-- Tudo bem com você ?
-- Nos deu um belo susto anteontem...
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins