NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage29/10/2016, 3:45 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage YZ3qtUI

Yuuko
-- ...

Estava em casa depois de um periodo treinando e outro em cima da cama para me recuperar dos ferimentos, dormir praticamente havia sido a ultima coisa que eu consegui fazer. Meus pesadelos estavam se tornando freguentes, sonhos onde eu perdia o controle da Kyuubi eram o que mais me assustavam. Mal falava com Kurama depois daquilo e nunca pensei que chegaria o dia em que eu estivesse com medo de usar a Bjuu novamente. Sai da cama e fui ate em frente ao espelho, estava com uma cara horrivel, mas meu semblante vazio ao menos havia ido em bora... e aos cacos tentava seguir em frente, com a esperança na promessa que Itachi me fez. Tirei  o "pijama" para botar outra roupa, mas assim que tirava a roupa notava as marcas que a ultima missão havia me deixado, Lynn fez um lindo estrago em meu corpo, as cicatrizes eram quase uma marca de patadas ou garras, já não doiam tanto quanto antes, o que me fazia lembrar que não tive tempo nem de sentir nada com relação a memoria do clone que estava em Konoha.

Os problemas estavam me consumindo aos poucos, pior... vinham junto com as responsabilidades aumentadas... responsavel pelos espachim, pela vila... tendo que encontrar um Mizukage e ainda me preocupar com a Akatsuki, fora superar uma grande perda... nesse estado eu era uma presa perfeita para ela, pior é simplesmente entender seu desespero quando perdeu a filha, não acho que teria agido de forma diferente. Vesti minha roupa e tentei melhorar a cara de enterro, sai do quarto e fui ate a sala, coçando o olho, olhando para ver se encontrava Ibuki ou escutava algum barulho pela casa... mas automaticamente me jogava no sofá, olhando a Mão broca de Tsu que trouxe para casa, não ia usar aquilo, mas Ibuki ia gostar de ter uma dessas dessas.


Yuuko
-- Anjo...? Esta em casa...?
-- Temos umas coisas a conversar...
-- Na verdade, só te contar o que achei em Konoha.

Chamava Ibuki enquanto permanecia deitada no sofá, o dia mal tinha começado e eu ja tinha coisas a fazer antes de ir procurar o novo Mizukage... Falar com os Anbus era uma delas e ver como estava meu clone na sede, mas minha vontade era de ficar na cama por mais uns dias..

Yuuko
"Eu devia por uma coleira em você..."
"Mas o selo ja pode ser considerado uma..."
"Droga Kurama..."





Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência


Última edição por Yuuko Kanoe em 14/1/2017, 4:04 am, editado 1 vez(es)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage30/10/2016, 3:12 am

Yuuko lidava com ses sentimentos doloridos e conflitantes. Muita coisa havia acontecido, coisa que mal haviam se assentado ainda em sua cabeça que sofria com pesadelos frequentemente. Ela se atira no sofá chmando por Ibuki e reclamando com a Kyuubi.
*Kyuubi
"..."

Ibuki chega descendo as escadas com uma vassoura nas mãos. No meio da descida ela salta das escadas para a sala, chegando atraz do sofá mais rápido. Ela faz uma continência com a mão, para se "apresentar para o serviço". Ela encosta a vassoura no sofá, e senta-se sobre o encosto dele para conversar enquanto Yuuko estava atirada sobre o estofamento.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage30/10/2016, 3:56 am

Ibuki como sempre estava limpando algo, dessa vez era a escada, nem tinha notado ela ali quando desci, como sempre fazia suas graças e vinha ate o sofá. Ao menos ela arrancava um sorriso discreto que tanto tempo não surgia no meu rosto.

Yuuko
-- Egraçadinha.
-- O clone achou coisas interessantes.
-- Havia duas fitas que gravaram o que aconteceu no dia da reunião dos Kages.
-- Os lideres de Konoha, Kumo, Iwa e Kiri estavam conversando para tentar resolver um problema.
-- Que dezimou Suna naquela epoca... estava faltando o Otokage.
-- O Otokage junto a seus ninjas conseguiram pegar a filha da Kurama.
-- Ela ficou junto aos guardas em uma garagem ate ser invocada pelo Otokage no meio da reunião.
-- Aqueles homens... arrongantes e ambiosos...
-- Não mereciam ser chamados de Kages...
-- Aquele pedaço de ser humano....
-- Prometeu dividir sua arma, a menina, e o que criou com ela se fosse o lider da aliança.
-- Nem preciso dizer a resposta.


Só de lembrar dessas coisas eu ja ficava bem irritada, não conseguia acreditar que existiam ninjas capazes de fazer aquilo com uma criança... ainda sendo lideres de vila.  Me sentei no sofá para que Ibuki pudesse se sentar ao meu lado.


Yuuko
-- Sua amiga apareceu na reunião. Não vou mentir Ibuki.
-- Foi a primeira vez que fiquei feliz por ve-la matar alguém.
-- Ela fez uma chacina em Konoha, matou os Kages e os ninjas que la estavam.
-- Mas a menina....
-- Não deu para ver o que aconteceu, só que havia muita tinta azul.
-- Na segunda fita mostra ela pintando no quadro e matando os capangas.
-- Essa parte... melho nem saber o que ela desenhou.
-- Depois disso ela seguiu para a fronteira entre Konoha e Oto.
-- E o resto acho que já sabe.
-- Essas fitas estão bem guardadas. Infelizmente tres ninjas de Konoha.
-- Estavam com o clone assistindo. Não vão falar nada do que viram.

Parava um pouco de falar e suspirava, a historia da Akatsuki estava completa, a parte que faltava estava nas fitas e agora Ibuki, assim como eu, poderia entender o que aconteceu e o que a levou a ser o que é.


Yuuko
-- Na segunda fita... ela estava com aquele olhar Roxo... Lynn.
-- Se ela ainda não tinha aquela coisa. Então nasceu no mesmo dia que perdeu a filha.
-- Os Kages criaram Lynn e eu dei mais força e desejo dela querer vir a esse mundo.
-- Sua amiga tem todo direito de querer nos matar.
-- O que fizemos não tem perdão.
-- Erm.. em ambas fitas ela olhou o numero de cada uma.
-- Deu para ver porque ela tinha pego a camera.
-- Sabe me dizer se ela chegou a rever-las ou comentar sobre?
-- Eu falo muito, eu sei. T_T
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage31/10/2016, 2:22 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage YshUPNR

Yuuko conta a história das fitas para Ibuki. Conforme palavras eram ditas, a expressão da boneca ia ficando mais desconfortável. No meio da conversa ela se senta no sofá, dando espaço para Ibuki. Ela desce do encosto para a almofada, seu olhar sempre fixo em Yuuko.A Uchiha continua a contar, sobre a chacina. Ibuki continuava a escutar com atenção até seu rosto mudar quando ela menciona que havia "muita tinta azul".

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage OLXmFpFm

Para Yuuko a história trazia muito nojo e raiva. Já para Ibuki, que era familiar e ex-protetora daquela menina, a história doía. Mesmo que já soubesse que não seria agradável.
Yuuko para um pouco para suspirar após contar o que havia conseguido da história da akatsuki até agora. Boa parte do mistério de konoha havia sido revelado naquelas gravações, embora ainda não se soubesse o que havia entre konoha e otto.Ela termina falando da segunda fita. E peguntando se Ibuki sabia sobre as fitas.

A boneca fica parada por um momento.Sem respirar, sem piscar... coisas que ela não precisava fazer. Uma estátua. Absorvendo as ifnormações e tentando buscar por outra.
Ela lentamente pega seu violino e a vara para dar uma resposta.

*Ibuki (Morse)
-- Eu achei algumas fitas quebradas e rasgadas no lixo quando chegamos em casa
-- Eu joguei fora
*Ibuki (Morse)
-- Nunca dei importância
-- Era normal
-- Eu já joguei muita fita fora
*Ibuki (Morse)
-- E coisas piores...
-- ...
-- Muitas vezes...

Ela fica um momento parada com o violino no ombro. Uma gota de tinta rosa pinga de seu rosto para cordas fazendo ela errar a primeira nota.

*Ibuki (Morse)
-- Eu falhei com todo mundo...

Ibuki esfrega seu rosto com a manga da camisa antes de tocar denovo.

*Ibuki (Morse)
-- Ela nunca me disse nada
*Ibuki (Morse)
-- Nenhum comentário
-- Nenhuma história
*Ibuki (Morse)
-- Ela não queria falar daquilo
-- Ou não queria dizer pra mim

Ela solta o isntrumento e junta as suas mãos e curva sua cabeça num gesto de desculpas.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage31/10/2016, 9:04 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Fanfiction-animes-naruto-a-mudanca-370758

Ibuki não reage bem a historia, eu havia esquecido totalmente o quão doloroso poderia ser para ela. Por ser uma boneca ela já não fazia as coisas naturais de um ser humano, mas ficar quieta sem falar e fazer nada, foi assustador e preocupante. Escutava os sons feitos por Ibuki, e ja lamentava dela ter jogado fora as fitas que havia na casa, pois poderiam mostrar o que houve na fronteira, estava pronta para fazer minhas graças e mudar o clima ate notar tinta cair nas cordas do violino e novamente ela voltar a se responsabilizar. Chegava bem pertinho dela, para dar um peteleco em sua testa.

Yuuko
-- Você não falhou, Ibuki.
-- Não mesmo.
-- Foram vitimas da ambição por poder e crueldade do mundo.
-- Lembre-se que esteve protegendo sua amiga esse tempo todo.
-- Protegendo dos ninjas e de si mesma.

Sorria para ela e a abraçava forte, Ibuki provavelmente é a responsavel pela Akatsuki não fazer mais estragos do que já faz, mas talvez, por ser uma boneca... não entenda ainda que perdas fazem parte da vida, mais uma vez, a Akatsuki e eu temos algo em comum. Afastava-me de Ibuki, mas não antes de lhe dar um beijo na testa, levantava do sofá e ia pegar minha arma, estava na hora de voltar a trabalhar, limpava a lamina da espada e o martelo que estavam com um pouco de poeira por terem ficado jogados em um canto.

Yuuko
-- Vamos conseguir salvar sua amiga. :3
-- Mas ate lá, temos que voltar aos problemas da vila.
-- Como achar um novo Kage pra me jogar da janela. hehe
-- Quer vir comigo ou quer ficar aqui?
-- Ja aviso que irei falar com os Anbu antes. xD

Se Ibuki viesse comigo, daria a ela a broca para usar, era uma arma muito pesado e peso eu ja tinha devido as minhas. Sendo assim, ia sair de casa e procurar o lider Anbu para saber mais sobre as investigações.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage1/11/2016, 1:24 am

Yuuko dá um peteleco na testa de Ibuki, chamando sua atenção. Com algumas palavras de consolo ela sorr e abraça a boneca. Ibuki retribui o abraço, deixando o violino cair do ombro em cima da almofada atraz dela no sofá. Com um beijo na testa ela solta a boneca e busca por sua arma para trabalhar. Ela limpa as lâminas, retirando a poeira de cada uma até voltar a estar reluzente. Após arrumar-se Yuuko convida a parceira para trabalhar.

Yuuko pega a mão-broca e entrega para Ibuki.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage WtIAGeim

Com um sorriso emocionado ela pega a arma hesitante, afasta o violão para o lado nas suas costas criando espaço, e põe a broca fechada ao lado. Ibuki faz outra continência, confirmando sua prontidão. As duas ninjas devidamente armadas estavam prontas para sair. E saguem em busca da ANBU de kirigakure.

Depois de uma curta caminhada ambas chegam no prédio da ANBU. Onde as coisas pareciam bem ocupadas. ANBUs entravam e saiam pela porta de entrada do hall. Um ANBU no balcão atendia vários colegas juntos.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage1/11/2016, 7:29 pm

O predio Anbu de Kiri era bem diferente do de Konoha, claro que o horario em que estive la era bem, mas era a primeira vez que via tantos Anbus juntos de uma só vez, saindo e entrando sem parar, o lider deve ter posto mais homens para trabalhar, ja que a segurança de Kiri ficaram por conta deles, segurava o braço de Ibuki e caminhava pelo Hall ate o balção para falar com o atendente.

Yuuko
-- Bom dia!
-- Estou procurando seu lider.
-- Ele se encontra no predio?
-- Vim apenas saber uma coisinha. :3

Esperava o atendente dizer algo, caso não estivesse la dentro, ia procurar pela vila, mas a ultima coisa que queria, era andar demais por Kiri e ver a cara de medo das pessoas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage2/11/2016, 1:52 am

*Balconista
-- Hã... oi, bom dia
-- Um segundinho
Ele entregava uma apsta para um dos ANBUs no balcão e apontava a direçãod e uma sala apra outro. Abos saem da mesa mas ainda haviam mais dois. Ele pede para esperarem um momento também enquanto se volta para Yuuko.
*Balconista
-- Hã...
-- Sim, é
-- Está sim
-- Vaie star lá em cima
-- Último andar
Ele se vira denovo para os outros dois ANBUs
*Balconista
-- Eu vou buscar lá dentro e já volto, certo ?
Ele se vira para Yuuko
*Balconista
-- Era isso ?
-- Mais alguma coisa ?
-- E vocês ? (falava com os outros dois ANBUs)
*ANBU
-- Só isso
Mais um ANBU chega entrando e vem para o balcão.
*ANBU 2
-- Yo
-- Você não...
*Balconista
-- Espera sóóóó um segundo aí camarada
-- Tem gente demais na fila
O homem estava numa grande correria atendendo várias pessoas ao mesmo tempo. OS ANBUs também pareciam muito ocupados indo e vindo dos corredores e da entrada. A centrale stava cheia de atividade.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage2/11/2016, 2:29 am

off: O cara parece eu de manha xD Todo lesado.

O balconista visivelmente precisava de uma folga, ate para falar ele estava com certa dificuldade, só de ver o caos que era aquele lugar, agradecia por não pertencer ao grupo, e ja estava pedindo a uma força maior que a area dos espadachim não fosse igual.

Yuuko
-- Erm... que tal uma folga?
-- Vai ter um troço se continuar assim.
-- Era só isso mesmo.
-- Tem problema eu subir para falar com ele?

Estava um tanto curiosa quanto a tanto entra e sai de Anbu na central, mas provavelmente deviam estar fazendo missão atras de missão para manter as coisas em ordem e não perder nada. Se o balconista permitisse, ia subir ate o ultimo andar para falar com o Lider.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage2/11/2016, 4:10 am

xD

*ANBU 2
-- Olha eu só preciso...
*Balconista
-- Hã... sim !
*ANBU 2
-- Mas eu nem disse o que eu...
*Balconista
-- Não não... (Diz balançando os braços e a cabeça de forma negativa)
*ANBU 2
-- Mas então ! (Reclamava indignado)
*Balconista
-- Não... hã.. o 'sim' não foi pra você
-- Foi pra ela (Ele aponta para Yuuko)
*ANBU 2
-- ...
-- ...ah...
*ANBU 2
-- Pode me dizer então...
*Balconista
-- Olha eu só preciso um segun...
*ANBU 2
-- ...posso saber as horas ?
*Balconista
-- ...
*ANBU 2
-- ...você não tem um relógio na mesa...?
*Balconista
-- Sim...
*ANBU 2
-- ...
*Balconista
-- ...
O balconista havia dito sim para confirmar que tinha um relógio, sem se tocar que era para ir ver.
*ANBU 2
-- ... e então... ?
*Balconista
-- Ai é, tá certo... (O homem balança a cabeça. )
-- Só um segundo, perái
*Balconista
-- Hã...
-- Pode subir (Diz para Yuuko)
Coma permissãod ada Yuuko começa a subir, deixando apra traz o balconista sobrecarregado e consufo com seus muitos problemas. DEpois de alguns lances de escada ela chega até o último andar. Onde haviam bem poucas salas. Na sala do fundo estava quem ela procurava. A porta estava aberta, e ele estava ao lado dela, discutindo com um colega que estava no corredor.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage2/11/2016, 3:50 pm

"Esse cara realmente precisa de ferias..."

O balconista estava totalmente perdido e lento, e ainda era só começo do dia, já imaginava o estado dele durante a noite. Deixava ela se entreter com o trabalho e subia as escadas ate o ultimo andar com Ibuki, de tudo na vila a unica coisa que eu não me acostumava era subir as escadas das torres, doia as pernas. O lider estava ao lado da porta, ocupado discutindo com um colega.... essa gente de fato acorda de mal humor de manhã.

Yuuko
-- Que bela maneira de se começar o dia.
-- Cade o sorriso e um belo e animado bom dia? :3

Falava em tom de brincadeira e quase rindo, pois sabia que ia atrapalhar a discussão que estava tendo e provavelmente irrita-lo um pouquinho. Eu podia ter 21 anos, mas adorar agir como os mais novos que vivem tirando a paciencia dos demais. Chegava perto dele acenando com a mão para dar um oi, eu ja estava começando a me animar.

Yuuko
-- Ei Tio, ta ocupado?
-- Se não, tenho um assunto rapido a tratar com você.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/11/2016, 1:13 am

Yuuko chega provocando o líder e acenando. Os dois ANBUs se viram para ela e Ibuki. A boneca acena também para ajudar a incomodar.
*ANBU líder
-- Bom dia......
Ele não tinha um tomd e voz muito amigável. O outro ANBU faz um sim com a cabeça para cumprimentar Yuuko.
*ANBU líder
-- Pode dizer
-- Nós já terminamos
*ANBU
-- Mas eu não...
O líder se vira para o ANBU e o encara, fazendo com que o ninja hesite em continuar a falar. Parecia estar encrencado com o chefe. O ANBU faz uma reverência e se retira. Deixando o líder com Yuuko e Ibuki.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/11/2016, 1:35 am

Yuuko
-- hehe
-- Tinha esquecido como é estar encrencada.

Falava ao ver a cena do líder Anbu e seu subordinado,   me lembrava a maneira que aquele dois me tratavam, embora estivesse na dúvida se ia ou não sentir saudades das ameaças que recebia pela manhã. Esperava o ninja sair de perto para falar ao líder, embora a vontade de mexer com ele gritasse em mim.


Yuuko
-- Estresse de manhã envelhece a pele. xD
-- Não irei tomar seu tempo.
-- Vim saber o resultado das investigações sobre o sumiço de Ao.
-- Embora eu acho que já sei a resposta.

Meu tom de voz ficava mais baixo, a expressão de feliz mudava um pouco, embora ainda olhasse de maneira tranquila e serena para o líder Anbu.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/11/2016, 2:15 am

*ANBU líder
-- Pouca coisa por enquanto
-- Não o encontramos
*ANBU líder
-- O que não é uma notícia boamas nem ruim
*ANBU líder
-- Achamos um corpo carbonizado na área interna da explosão
-- Onde foi mais forte
-- Mas não era o dele
-- De acordo com algumas testemunhas ele estava mais afastado
-- Alguns ninjas que estavam na floresta conseguiram identificar quem era o sujeito

*ANBU líder
-- No centro da explosão não restou nada
-- Houveram casualidades na floresta, mas a maioria só foi a nocaute
-- Dizem que por plantas

*ANBU líder
-- Ainda temos pessoal procurando
-- Algumas pessoas foram parar muito longe dali depois do estouro
-- Então estamos expandindo a área de busca
-- E buscando em aldeias próximas por feridos
-- Encontramos um ou dois

*ANBU líder
-- Mas tive trazer a maior parte da equipe devolta
-- Para manter tudo em órdem e segurança enquanto estamos sem Kage
-- A situação está um pouco caótica aqui dentro
-- As pessoas estão preocupadas e assustadas lá fora
-- E Konoha não sai do nosso pé por causa dos feridos deles...

*ANBU líder
-- Alguma novidade quanto à busca do kage ?
-- Estamos precisando...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/11/2016, 6:44 pm

O Anbu me dava uma noticia que eu não esperava, uma chama de esperança voltava a surgir em mim, mas não me empolgava muito, o velho realmente parecia ter 7 sete vidas. O caos dentro da torre era explicado, não esperava que um grupo ficasse tão sobrecarregado quanto eles, cocei a cabeça pensando no que fazer para aliviar as coisas para eles.

Yuuko
-- Ao parece ter realmente sete vidas.
-- Desculpe a demora quanto achar um Kage.
-- Precisei de um...
-- Tempo para mim.
-- Estou indo nesse exato momento para o local onde Itachi indicou.
-- Só volto com um Kage para vila.
-- Então ficarão sem mim por um tempo.
-- Ainda tenho um clone na sede dos espadachim, pode o usar para algo, se quiser.

Enquanto falava, lembrava de uma pessoa que a tempos não via, perfeita para poder ficar responsavel por algumas coisas, mesmo que isso signifique receber ordens dela mais tarde.

Yuuko
-- Vá ate lider do Clã Uchiha na vila.
-- Peça a ele homens para ajudar na busca.
-- Sharingan nessas é mais util. Diga que é um pedido meu.
-- Quanto a Konoha. Fale com a Matriarca.
-- Ela quem media algumas coisas entre as vilas.
-- Pode dar um jeitinho para nós...
-- Se a encontrar.. diga que vou retribuir o favor. ¬¬'
-- Ela vai adorar isso...
-- Já que estão ocupados... coloque o preguiçoso da Nuibare para trabalhar.
-- O grupo de espadachim não sai da vila, por hora.
-- Anotou tudo? :3

Perguntava rindo, nem era lider por definitivo e nem a maior autoridade de Kiri para dar ordens, mas gostava de o fazer, ao menos mantinha as coisas em ordens e eles teriam a quem culpa caso algo desse errado, no fim todo saiam ganhando de qualquer maneira.

Yuuko
-- Se não precisa de mais nada.
-- Vou indo. ^^

Acenava para o Lider e voltava a puxar Ibuki pelo braço, para descermos do predio e sairmos da vila.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage4/11/2016, 2:39 am

*ANBU líder
-- Claro...chefe... (Diz em tom sarcástico)
-- Achei que você tinha recusado o cargo de kage
Respondia quando Yuuko o provocava, perguntando se havia anotado.
*ANBU líder
-- A aliança faz geralmente a mediação entre as vilas
-- Negociar favores políticos pode ser... perigoso...
-- Com certas pessoas...
-- Mas vamos dar um "jeitinho"
-- Senão não vai dar para aguentar esse trabalho todo
*ANBU líder
-- Se descobrirmos qualquer coisa nós informamos
-- Boa sorte lá fora
-- Vamos estar esperando

Yuuko acena e o ANBU retribui a despedida. Ela e Ibuki descem as escadarias apra ir até a saída da vila. Passando por montes de ANBUs até chegarem ao hall. Onde o balconista continuava em seu tormento. Uma curta caminhada a partir dali e estavam na saída da vila. Onde os portões eprmaneciam fechados. Só não se podia dizer que a região estava vazia porque haviam vários ninjas guardando os portões.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage4/11/2016, 3:59 pm

Ia junto a Ibuki para os portões e ficava meio.. tensa com a quantidade de ninjas que estava guardando aquela area, sei que todo cuidado é pouco, mas acho que alguém exagerou um pouquinho... ao menos assim ia dar para controlar melhor quem entra e sai da vila e com a permissão de quem. Ia ate os guarda mais próximo do portão, segurando o cabo de minha arma, para a sorte deles... eu não podia fazer minhas graças.

Yuuko
-- Bom meninos. Como estão?
-- Vim pedir para que abram os portões.
-- Estou indo buscar nosso Mizukage.
-- Tarefa dada pelo preguiçoso do Itachi.
-- Então podem abri ou precisam da confirmação de alguém?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage5/11/2016, 1:49 am

Conforme Yuuko vinha chegando, um dos guardas caminhava para abordá-la em frente aos portões.
*Guarda
-- Pode passar
-- Nós já estávamos informados pela ANBU que você ia vir
O guarda sinaliza para os colegas e eles começam a abrir o portão.
*Guarda
-- Estamos segurando os portões fechados até segunda órdem
-- Nós estamos deixando só pessoal autorizado passar
-- Na ausência de um kage é melhor manter as coisas seguras
-- Pra ninguém lá fora ter "idéias" já que estamos sem líder...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage5/11/2016, 2:42 am

Os guardas abriam as portas e explicam o motivo de ainda estarem fechadas, não conheço muitos ninjas que tentariam invadir Kiri com tanta segurança, a unica que talvez se tentasse a fazer, não veria graça alguma se eu não estivesse aqui.

Yuuko
-- É por pouco tempo.
-- Prometo.
-- Não deixem que aprontem muito na minha ausencia.

Acenava para eles e atravessava os portões junto a Ibuki, para iniciar a procura do novo Kage, infelizmente em um local a qual eu não conhecia aida e o nome não era muito agradavel, só sabia que devia ir para o Leste, e ja estava torcendo para as ilhas não serem tão estranhas quanto o nome.

Yuuko
-- Ilhas Negras aqui vamos nós.
-- Espero não colecionar mais cicatrizes...
-- Ei anjo, quais as chances de você me carregar se eu estiver cansada? :3

Perguntava rindo para Ibuki, enquanto seguia rumo a leste, certas coisas passavam por minha cabeça, uma delas era não ter a infelicidade de ver a Chifruda... Felizmente para ela, eu estava com medo de usar o chakra da Kyuubi e perder a cabeça novamente, coisa essa que não poderia acontecer ou ser notado em batalhas, ainda mais contra ela.

Yuuko
"Esta mais calada que o normal."
"Sempre resmunga de manhã."
"Ainda confio em você, mas..."
"Acho que vou precisar de uma forcinha..."
"Para deixar você se manifestar de novo."
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage5/11/2016, 3:34 am

As duas ninjas passam pelo portão. Os guardas desejam boa sorte enquanto o fecham por traz delas. Ambas seguem em frente na direção do leste.
Do lado de fora da vila as coisas apreciam bem calmas. A névoa que dava nome à cidade não estava densa, mas deixava o cenário todo acinzentado. Yuuko provoca Ibuki, que em resposta dá um passo para o lado, ficando na frente de Yuuko, mas de costas para a Uchiha. Movendo rápido seus braços para traz num giro 360 ela pega Yuuko e coloca sobre seus ombros. Ibuki ri com estalidos. As duas sguiam em frente pela névoa e a estrada enquanto a espadachim falava com a Kyuubi. Estava tudo bem quieto pacato na rua.

*Kyuubi
"Você disse que queria me pôr numa coleira"
"Achei que não queria conversar..."

*Kyuubi
"Está com raiva de mim ?"
A névoa ia ficando mais densa conforme iam aentrando mais fundo nela. O caminho era relativamente longo até o fim da ilha. A silhueta de algo muito algo aparece no horizonte. Esse algo se revela ser uma torre velha e mofada. Após ela as duas encontram uma pequena aldeia portuária. NO fim da ilha de kiri. Apesar da névoa estar forte ali, dava para se ouvir o som do mar e de barcos estalando com o balanço. Havia quase ninguém na rua.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins