NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage5/11/2016, 4:27 am

Yuuko
-- Eeei!

Para a minha surpresa, Ibuki me colocava no ombro para me carregar, com ela minhas provocações não funcionam porque ela sabia os revidar muito bem, bom quase todos. Continuamos pelo caminho que estava com pouca nevoa, mas a partir de um determinado ponto, esta começava a ficar mais densa, morava em Kiri há tanto tempo que nem havia me acostumado com as mudanças ainda, curtia a vista enquanto escutava a pergunta da raposa. Raiva não era a palavra, sentimento que eu buscava para definir o que estava sentindo, na verdade nem eu sabia o que estava sentindo.

Yuuko
"Eu... não estou com raiva, Kurama."
"Talvez, so esteja com medo."
"De perder o controle de novo."
"A culpa não é tua... nunca lhe culpei por isso."
"Ainda somos amigas."
"Mas acho bom começarmos a desenvolver novos sentimentos em você!"
"Que tal?"


O caminho era tão longo que eu podia conversar com a Kyuubi tranquilamente, quando estava prestes a reclamar da caminhada, percebo que estavam em uma cidade após passar por uma grande torre, que acredito ser o farol, para guiar as embarcações em segurança. O som do mar era como um calmante, só estava faltando o som dos passaros para criar um cenario perfeito. Saia do ombro de Ibuki (caso ainda me carregue.) E a puxava pelo braço para dar uma volta na cidade atras de alguém que pudesse nos ajudar, para chegar nas ilhas, provavelmente iamos precisar de um barco, não tinha boas lembranças quanto a viajar de barco e o enjoo voltava só de pensar.

Yuuko
-- Você ia gostar de viver aqui.
-- Calmo e quieto como você gosta
-- Precisamos de um barco....
-- Já sinto enjoo...
-- Vê alguém Ibuki?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/11/2016, 12:34 am

*Kyuubi
"Boa sorte com isso..."
"Depois desses ultimos eventos..."
"Não posso dizer que fé na humanidade anda em alta..."


*Kyuubi
"Mas... dá para tentar mudar..."
"Eu acho..."

*Kyuubi
"Vamos ver"

Yuko desce dos ombros de Ibuki e fica de pé no chão novamente. Ela puxa a boneca pelo braço para ambas buscarem por alguém na cidade.
A aldeiazinha parecia quase deserta até certo ponto. Se havia gente dentro de algumas das casas, dava para ver pelas janelas. Na rua em si, ninguém. Não havia sinal de outras pessoas até o centro da aldeia. Que estava a alguns passos dali, e onde finalmente encontram gente na rua. Ainda assim, muito pouco pessoal.
Havia uma estátua velha e mofada de pedra sabão no centro da praça que ocupava aquela área. A estátua era de algum homem barbudo de pé, apontando para o leste. Sentado sobre a base da estátua havia um pescador, que estava descansando por ali na companhia de um jornal e de um balde com alguns peixes dentro. Ibuki o aponta, para chamar atenção de Yuuko para o homem. Ele nota as duas se aproximando e para de ler.

*Pescador
-- ... ?
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/11/2016, 1:27 am

Yuuko
"Pessimista viu. ¬¬"

Depois de andar bastante achavamos algumas pessoas, eram bem poucas... estava de dia, mas não era assim tão cedo, me perguntava o motivo de tão pouco movimento ou se a quantidade de pessoas que vivem por aqui é relativamente baixa... Fiquei olhando em volta ate Ibuki chamar minha atenção para um homem sentado sobre a base de uma estatua. Caminhava ate o homem olhando para a estatua, não lembrava ter visto o senhor esculpido na na pedra, mas para ter uma estatua, deve ser alguém importante para eles.. ou foi para Kiri.

Yuuko
-- Erm... bom dia. Desculpe o incomodo.
-- Precisamos de ajuda. Tenho que ir ate as ilhas Negras.
-- No leste...
-- Mas preciso de um barco e de alguém que possa nos levar.
-- O senhor poderia nos ajudar com esse pequeno problema?
-- Preciso achar uma pessoa la... o quanto antes.

Voltava a olhar para a estatua depois para a direção onde ela apontava, praticamente dizia para seguir para o leste, ou poderia ser o contrario, mas agora estava curiosa em saber o que poderia existir nessas ilhas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/11/2016, 2:03 am

Yuuko pede pela ajuda do epscador enquanto examinava a estátua. Antes oculta pela névoa. O homem apóia o jornal no colo e responde.
*Pescador
-- Ilhas negras ?
-- Ninguém nunca vai para as ilhas negras...
A pouca gente que tinha pela praça aos poucos ia dimuindo em número conforme elas sumiam de vista dentro névoa após passar da praça em sua caminhada.
*Pescador
-- Quem você procura ?
-- Não tem ninguém naquele lugar
-- Não não... ninguém vai pra lá...
*Pescador
-- Aquela região é mal assombrada
*Pescador
-- Mas dá pra pegar bons peixes ali perto
-- Se você tem coragem
-- Éhehe
Diz batendo a mão no balde de peixes que ele tinha o lado.
*Pescador
-- Mas eu não volto lá tão cedo não
-- A névoa...
-- A névoa é perigosa...
-- Bastante...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/11/2016, 2:30 am

Yuuko
-- Porque não pode ser ilhas para se passar o dia...
-- Relaxando... T_T

Reclamava depois de ouvir o homem falando que eram mal assombradas, atravessar aparentemente seria um problema ja que o pescador parecia não estar afim de voltar lá, por causa da nevoa.. eu não sabia quando ela ia se dissipar, logo eu não podia nem mesmo dizer que ia esperar a nevoa ficar menos densa.

Yuuko
-- Olha a estatua indica outra viu...
-- Mestre Itachi me pediu para pegar um amigo dele...
-- Que vive nessa região.
-- Não sei bem quem é...
-- Mas se ele disse que ta la.. então tá.
-- Se não vai voltar agora, então pode me dize quem aqui poderia navegar ate la?
-- Ou me dizer onde arrumo um barco..
-- Eu mesma vou remando então...

Eu detestava barcos por varios motivos, só de pensar que poderia ter remar ate a ilha, meus braços ja doiam bastante. Estava com vontade de conhecer esse homem, só para perguntar... porque demonios escolhe uma região perigosa para morar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/11/2016, 2:53 am

*Pescador
-- Olha... eu acho que ninguém ia querer ir lá nessa situação...
-- E navegar sozinha pode ser perigoso
-- A névoa é perigosa...
*Pescador
-- Hmmm....
*Pescador
-- Eu não ia sair agora sabe...
-- Quer dizer... se não valer a pena né... a gente tem que comer
-- Mas eu posso emprestar o meu barco... se tiver uma garantia
-- Sabe... ele não é barato...
-- Mas o mar é traiçoeiro se você não sabe navegar, sabe ?
-- Quer dizer...
-- Se você precisa de alguém então...
-- Podia... esperar... ?
-- Isso passa alguma hora
-- Se não passar até de noite ainda tem amanhã...
-- De noite é perigoso...
-- Muito perigoso... uhum
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/11/2016, 4:18 am

O pescador embora falasse um pouco estranho, estava certo em citar que navegar sem saber era arriscado, eu não tinha muitas escolhas, ou seguia tendo a chance de me perder e morrer em alto mar, ou esperava a nevoa passar, no pior das hipoteses eu simplesmente tinha que esperava um louco chegar para nos levar. Fora que não queria ser a responsavel por acabar com o barco dele... minhas invocações ate poderiam ser uteis, mas a pressa em fazer essa missão poderia ter grandes consequências. Suspirava o olhava para Ibuki, ela não tinha cara de quem sabe navegar.

Yuuko
-- Oh.. droga. Parece que não tenho escolha.
-- Gamaken podia ser util, mas....
-- O senhor venceu. Vou esperar ate a noite.
-- Quem sabe ate fico pescando para matar o tempo.
-- Existe algum lugar onde eu possa ficar?
-- Não vou gostar de esperar sentada na base da estatua. ¬¬

Do jeito que eu falava, praticamente expulsava o homem dali, ia esperar a resposta dele para saber se havia uma casa ou algo do tipo pra ficar com Ibuki se não, daria meu jeito para matar o tempo..
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage7/11/2016, 1:57 am

*Pescador
-- Hãn...
-- Mas eu disse que de noite é perigoso...
*Pescador
-- Bom, se você quer esperar
-- Então pode tentar a hospedaria no porto mais pra frente
-- Fica do lado da venda de botes
-- Depois de aportar, os viajantes ficam por ali...
*Pescador
-- Pode ser perigoso...
*Pescador
-- Mas não precisa falar desse jeito sabe !
O homem fica desconfortável em quase ser expulso. Ele parecia achar tudo perigoso. O pescador apontava a direção para a hospedaria. Era só seguir em frente, devia estar em algum lugar na névoa. Era a mesma direção aonde a estátua apontava, por um momento ambos tinham os braços estendidos de forma idêntica.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage7/11/2016, 7:07 pm

Yuuko
-- Senhor... o que nesse lugar não é perigoso? ¬_¬'
-- Não pretendo ir a noite.
-- Apenas esperar a nevoa baixar...
-- Quem sabe sua vontade de navegar não volte.
-- Bom, nos vemos em breve.

Fiquei olhando o homem com o braço esticado, por um momento pensei em perguntar se era dele a estatua, mas estava na cara que não. Seguia pelo lugar indo para a direção apontada, estava quase brincando de cabra cega, dando passos sem saber para onde ir, segurava o braço de Ibuki para para a perder de vista, enquanto segurava o martelo bem firme com a outra mão, estava me guiando pelo som e tentando achar gente falando por ali.


Yuuko
-- Por curiosidade. Não sabe navegar, ne?
-- Ja faz tanta coisa que não ia me surpreender...
-- Você precisa de algo, Ibuki? Só não diga materiais de limpeza.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage8/11/2016, 2:47 am

*Pescador
-- Difícil de dizer... (Dizia em resposta à pergunta de Yuuko)
-- Até mais tarde
-- Tomem cuidado
-- É perigoso andar na névoa
As duas ninjas segue pela névoa, desbravando o cinza um passo de cada vez. Yuuko fica agarrada em Ibuki, e mantinha o martelo à mão. Ibuki faz um não com a cabeça quando Yuuko pergunta se sabia anvegar. PAra a outra eprgunta ela pega seu violino.
*Ibuki (morse)
-- Pedir óleo...
-- ...conta como material de limpeza ?
-- Não sei se essa névoa é boa pras engrenagens
Ibuki põe o violino na cintura denovo. Conforme iam andando as duas escutavam o somd e música. E pessoas.
Depois de andar um pouco mais elas começam a ver algumas formas grandes. Que se revelavam ser velas conforme chegavam perto. Estavam entrando num porto. Haviam alguns poucos barcos pequenos e botes. Tudo muito simples e humilde. Mas um barco em específico chamava atenção.



Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Port-Royal_art





Um navio bem grande e bem equipado. Canhões e tudo. Estava aportado em frente a uma hospedaria, o lugar que as garotas estavam procurando. Uns dois marujos rolavam barris apra dentro do grande naviao a partir de uma prancha.
A música vinha da hospedaria. Parecia que toda a população da cidade estava ali a julgar pela barulheira de gente conversando. O lugar tinha uma grande janela frontal, atravez da qual dava para ver tudo lá dentro.

Não era aldeões e sim um monte de homens lá dentro, vestindo as mesmas cores das velas do navio. Cinza e azul. Mas não tinha nenhuma identificação de vila em suas bandeiras.
A marujada parecia animada. Embora não estivessem fazendo bagunça. Ibuki se balançava de leve ao ritmo da musica.
Todos estavam conversando e bebendo, assim como todos os outros. Ninguém prestando atenção para a Uchiha do outro lado da janela.
Em uma das mesas no canto do salão os viajantes haviam colocado chapéus. Parecia ser a mesa dos oficiais. O imediato e o capitão... Para a (in)felicidade de Yuuko ela vê naquela mesa um rosto conhecido.
































































Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Bc83d749c282e0_full



Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage8/11/2016, 8:54 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Busujima-Saeko

Ibuki e eu avançávamos pela nevoa e Ibuki mostra que tinha humor em qualquer hora, além de achar um lugar para ficar, ia precisa de oleo para colocar nas engrenagens da boneca. A cada passo que dávamos começávamos a escutar musica, pessoas e ver grandes sombras que aos poucos revelam-se velas de barcos, estavamos no porto do local, e não havia sido tão perigoso assim.. os barcos pareciam muito simples ate que um me chamava a atenção. Parei por um momento para o observar bem, a julgar pelos canhões... seria um navio pirata de mercenarios? Da hospedaria vinha um grande barulho a musica também, era ate bem animada, o ritimo me agradava e a Ibuki também que balançava discretamente de um lado a outro.

Yuuko
-- Gosta mesmo de musica né? :3

Falava a ela enquanto seguia para a hospedaria vendo o que era aquela bagunça pela janela. O local estava cheio de homens, vestidos com o mesmo uniforme cinza e azul, devia ser toda a tripulação do navia, que estava bem animada, talvez estivessem comemorando algo, não pareciam ser do tipo encrenqueiro... pelo menos bandanas não tinham. Continuei seguindo para o local, mas na direção da janela para ter uma vista melhor de todo o interior. Para minha surpresa, um tubarão que tentei pegar ha anos ainda estava vivo, e pior... fazia parte da tripulação, não sabia dizer se estava feliz ou não.

Yuuko
-- Estamos com sorte... mais ou menos.
-- Conheço aquela ninja.
-- Culpada por me fazer detestar navegar. ¬¬'
-- Vamos entrar e falar com o capitão.
-- Quem sabe temos mais sorte dessa vez...
-- Só toma cuidado, não deve ser muito bom ver ninjas aqui.

Grudava ainda mais em Ibuki e ia para a porta da hospedaria, passando com cuidado e indo devagar ate a mesa onde estava sentada a Nukenin, fazia anos que eu não a via, o mais interessante... é que da ultima vez, prometi que em nosso próximo encontro eu ainda estaria com a bandana na testa e teria um cargo na Vila, infelizmente a parte de não sujar as mãos... Tentava caminhar com Ibuki ate a mesa dela, tentando chamar só a atenção daqueles que nela estavam, com um sorrisinho no rosto.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage9/11/2016, 1:38 am

Ibuki levanta um pouco os braços para balançar mais após Yuuko a questionar. Ela gostava bastante de musica. A uchiha se gruda na boneca, que com uma confirmação da cabeça confirma que entende que estavam numa situação um pouco complicada.



As duas entram com cuidado pela porta. Ambas juntas. Evitar de chamar a atenção era difícil quando uma das duas tinha cabelos cor-de-rosa. Ainda assim as pessoas não lhe davam muita importância. Exceto por quem estava na mesa dos oficiais, que reconhece a Uchiha de cara enquanto ela se aproximava com um orrisinho no rosto.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Az0zKP1l
*Nukennin
-- Olha só
-- Está aí um rosto que eu não achei que ia ver denovo
-- E ainda tem a sua bandana...
-- Que pena...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage9/11/2016, 5:53 pm

Entrar naquele local ate que foi facil, mesmo que Ibuki chame um pouco de atenção, a Nukenin de cara e não esconde o desapontamento, talvez, por eu ainda estar de bandana.. Quem dera ela soubesse o tudo que já passei e vi, de certo ia questionar mais ainda minha bandana.

Yuuko
-- Prometi que da próxima vez que nos vissemos.
-- Estaria de bandana ainda e com um cargo.
-- Bom, promessa cumprida. Por hora esta falando com a Lider dos Espadachim de Kiri.
-- e bem... esta perto da vila né...
-- Me ver por aqui é comum. :3
-- Já você...

Dava uma olhada em quem estava na mesa junto a ela, não deviam estar entendo muita coisa, afinal estavam presenciando uma conversa entre uma Nukenin e uma ninja de Kiri, coisa que não deve ser muito comum. Infelizmente o papo tinha que ficar para depois, pois esse tubarão sanguessuga poderia ser a unica a me ajuda.

Yuuko
-- Pelo visto sua vida não mudou.
-- Ainda anda com marujos.
-- Assaltando barcos...?
-- Preciso de um favor seu... não creio que estou pedindo isso.
-- Tenho que chegar até as ilhas negras a leste daqui.
-- Pode me levar?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage10/11/2016, 1:44 am


Yuuko deixava tenso o homem que estava com a nukennin na mesa ao dar uma olhada nele após se identificar. Ele  cruza os braços e olha devolta de forma séria. A mulher ergue sua mão e dá uma piscadela, só para ele se tranquilizar. Sua palma ainda tinha os mesmo selo de anos atraz.  
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Nm8dUmmm
*Nukennin
-- Parabéns pelo cargo
Ela sarcásticamente bate palmas devagar.
*Nukennin
-- Teve que sujar bastante as mãos ?

O homem ao lado se encosta na cadeira bem confortável. Não aprecia preocupado mais. Nem ela parecia muito. A nukennin toma um gole de bebida e aponta uma cadeira livre para a espadachim sentar.

*Nukennin
-- A líder dos espadachins, pedindo ajuda a nukennins...
-- Que escândalo !
-- Pelo visto você deicidiu entrar na sujeira no fim
-- Achei que ia fugir enquanto podia

*Nukennin
-- A vida é uma surpresa...

*Nukennin
-- A minha ficou mais interessante
-- Subi ao comando daquela coisa aportada lá fora
-- Arranjamos uns trabalhos diferentes...
-- Nada que uma tripulação de bons ninjas não resolva

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 GL7oEMf
*Nukennin
-- Então é melhor não fazer nada "engraçado" aqui dentro

Ela toma outro gole da bebida. Cada marujo naquela estalagem era um nukennin. Explicava a falta de preocupação.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Bc83d749c282e0_full

*Nukennin
-- Eu poderia ajudar mas... o que eu ganho com isso ?
-- Não espere nada de graça
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage10/11/2016, 5:36 pm

De fato o lugar não era o melhor indicado para mim estar, cheio de Nukenis que estavam bem descontraidos, a mulher não havia mudado nada, fora o fato de ser a capitã de um belo barco.. navio? Seu interesse em me ver na sujeira ainda era o mesmo, acho que me ver como Nukenin era o sonho dela. Sentei na cadeira e puxei Ibuki para que ficasse ao meu lado. Acabava por curtir a musica de tanto a escutar (verdade xD).

Yuuko
-- O tempo mexeu com sua memoria foi? :3
-- Eu estar com você não é um escândalo.
-- Não se esqueça que eu ainda acredito que possam mudar.
-- Minha parceira era Nukenin por sinal. hehe
-- Quanto a sujar as mãos...

Não comentava nada do que fiz, apenas me calava e olhava para os homens dela. Me perguntando como conseguia manter o controle de tanta gente junta. Eles devem dar uma dor de cabeça a ela volta e meia. Voltava a olhar para ela, mais precisamente para suas mãos, ja voltava a fazer cara feia ao lembrar que ela sugou meu chakra. Eu não possuia itens de valor, apenas meus olhos que nesse momento, eram valiosos ate demais.

Yuuko
-- ... ¬¬'
-- Mantenha suas mãos longe de mim.
-- Seria bom retribuir o favor que fiz...
-- Você me deve a vida, sabe? ¬¬'
-- Diga seu preço.
-- Ryous, armas... uma missão para eu cumprir?
-- Só não exija muito.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage11/11/2016, 2:32 am



Yuuko puxa ibuki e ela senta-se ao seu lado para continuar a conversa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Superthumb
*Nukennin
-- Você ainda continua com esse papo de mudar ?
Ela toma um gole da bebida na mesa.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Bc83d749c282e0_full
*Nukennin
-- Pode não ser um escândalo você estar aqui
-- Mas isso só até alguém ficar sabendo...
-- ...que a líder dos espadachins da névoa faz negócios com bandidos...
*Nukennin
-- Não que essas coisas não aconteçam...
-- ...mas acho que podemos manter esse segredinho pra nós
Ela toma outro gole da bebida
*Nukennin
-- Ou não
-- O problema não vai ser meu

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Az0zKP1l
*Nukennin
-- E se minhas mãos te incomodam, eu poderia botar nos bolsos...
-- ... se você fechasse os seus olhos...
-- Mas acho que isso não vai acontecer

*Nukennin
-- Uns tempos atraz um "companheiro" esteve por aqui
-- Trazendo uma carga que era para ficar segura, e passar para outra pessoa
-- Até nós virmos pegar
-- Mas, a vila fez o trabalho dela pra variar
-- Prenderam ou mataram a tripulação toda
-- Aquilo que não virou fumaça da carga deve ter sido confiscado
*Nukennin
-- Você pode vir conosco de carona pras ilhas
-- E já que você tem um cargo descente agora
-- Bem que podia arranjar nossa carga pra nós quando voltarmos
-- Não deve ser dificil "contrabandear" umas "coisinhas" da vila, certo ?
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage11/11/2016, 11:08 pm

"Primeiro ajudo a Akatasuki. Agora me vem essa..."
"Espero que Itachi não veja tudo mesmo."


Olhava para a Nukenin um tanto desconfortavel, o pedido era.. inesperado. Mas eu não estava em condições de negar, afinal era eu quem estava pedindo ajuda. Olhava para Ibuki só para ver sua expressão, mas devia achar que não era uma boa ideia, ao menos arriscado ate demais. Eu tinha sorte em não sofrer chantagens com essas coisas, mas devia ter mais cuidado daqui pra frente. Eu balançava a cabeça de um lado a outro ao ritimo da musica, estava quase perguntando se a Ibuki se ela queria ir para o centro dançar mais um pouco, devia estar curtindo muito mais que eu.

Yuuko
-- Me pedindo para roubar a vila com esse jeitinho...
-- Não tem como negar. ¬¬'
-- Isso sim é um escandalo...
-- Trato feito. Mas apenas essa carga.
-- A proposito... seu nome.
-- Ou vou por-lhe um apelido.

Tinha hora que eu invejava essa gente, faziam o que queriam sem ter a preocupação de dar explicações do que fazem ou deixam de fazer. Eram... livres. E não importo como eu olhe minha situação na vila, sempre vou me sentir um passaro na gaiola. Um animal que deixam sair para fazer o que tem que ser feito e voltar... mas foi a vida que eu escolhi. Eu ainda sonho com o dia em que não verei os verei mais como nukenis, apenas andarilhos que preferem vagar pelo mundo.

Yuuko
-- Quando quiser partir... so falar. Capitã.
-- Nada de me mandar limpar o convés.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage12/11/2016, 12:57 am


Yuuko olha para o rosto em busca de uma expressão. A boneca olha devolta, mas desvia o olhar e coça a cabeça. Não parecia muito segura quanto àquela situação. A uchiha concorda com o preço ainda assim.A nukennin estranha a atitude de Yuuko em querer dar-lhe um apelido. ELa hesita em falar o nome, mas responde.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 SGzdWuDm
*Nukennin
-- ...
-- ......
-- ...é Aika...
Ela toma outro gole da bebida. A música continuava a tocar, e a tripulação continuava a curtir seu momento. Ibuki se mexia um pouco ainda ao ritmo da musica. Yuuko, já pronta para ir, comenta sobre limpar o convez.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Bc83d749c282e0_full
*Aika
-- Desde que não não estrague o convez...
-- Saímos assim que tiverem terminado de carregar o navio lá fora
-- Estamos só esperando isso
-- Dá uma olhada lá (Dizia para o imediato ao seu lado)

O Imediato se levanta da cadeira, põe o chapéu, e sai pela porta levando a garrafa. Ele volta um minuto depois erguendo a mão e fazendo um sinal de positivo.
*Aika
-- Parece que é o fim do intervalo...
-- Vamos zarpar
-- Aiai...
Ela se espreguiça erguendo os braços com as duas mãos fechadas. E estrala os dedos em seguida. Era hora de trabalhar.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage12/11/2016, 1:43 am

Yuuko
-- Lindo nome.
-- Combina com a dona.

Ibuki e eu curtiamos a musica enquanto esperavamos o imediato voltar com a resposta. Ele não demorava muito, finalmente estavamos prontos para ir. Levantei da cadeira, pegando Ibuki pela mão e a puxando para fora de lá, iriamos a caminho do navio acompanhando Aika, o estomago ja enjoava só de pensar em navegar. Passei a mão na barriga e me lembro que não havia citado Kurama ou o problema com a Akatsuki... nas para minha segurança, seria melhor nem falar, ou ela ia sugar meu chakra o maximo que poderia.

Yuuko
-- Espero que não tenha feito muitos inimigos.
-- Não vai ser nada agradavel ter que te ajuda a acabar com outro barco...
-- Não foi agradavel da ultima vez.
-- A proposito, tem um saquinho ai? T_T'

Esperaria Aika subir no navio para ir logo atras, ia escolher um canto onde quase ninguém me notasse la dentro e esperar que zarpassem, mas não antes de dar uma boa olhada no navio e ver seu interior, de fato não era lugar para uma espadachim ficar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage12/11/2016, 2:28 am

*Aika
-- Está dando em cima de mim.... ?
REspondia em reação ao elogio que tinha recebido quanto a seu nome. Aika começa a abter palmas para chamar atenção da tripulação e dá órdens para voltarem ao navio. Alguns reclamavam, outros prontamente se erguiam para voltar ao trabalho. Um tinha bebido além da conta e dois colegas o ajudavama ficar de pé e andar. Ibuki e Yuuko também se levantam para ir ao navio jnunto da capitã.
*Aika
-- Quer um... saquinho... ?
-- Pelo amor de Deus...
-- É melhor não sujar o meu convez...
-- Se for assim, vai ter que ficar perto da borda
Aika pega seu chapéu, mas o invez de pôr na cabeça ela o prende na cintura mesmo junto das bolsas com equipamentos.
Todos sobem à bordo do navio. Aika vai direto para o leme junto ao imediato. O resto da tripulação assumem seus postos à bordo e recolhem a prancha.

Yuuko decide dar uma boa olhada pelo navio enquanto os ninjas se arrumavam para zarpar. As escadas que levavam para baixo no meio do convez davam num andar onde haviam praticamente só os canhões. Havia um alçapão com escada que descia mais ao lado. Ela levava para mais fundo no navio. Dava para ver vários caixotes e barris antes de dois marujos, que estavam movendo a porta antes dela chegar, fecharem o alçapão.

No fundo do convez havia uma porta aberta que dava numa sala. O leme ficava um andar acima, no topo dela, de onde se podia ver o convez inteiro. A sala tinha uma mesa grande, uns armários, e vários instrumentos de navegação jogados em cima de um mapa. Era um canto onde não tinha ninguém, parecia ideal para ficar, mas o imediato chega em Yuuko.

*Imediato
-- Ei
-- A capitã não gosta de gente na sala dela
-- Mandou eu te dizer para ficar no convez

O navio balança conforme começa a se mover indo para o mar. Onde só se podia se ver água e névoa. A aldeiazinha não demora a sumir
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins