NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage8/1/2017, 6:30 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 T30
"Mas essa agora..."

O clone ficava parado como uma estatua, não falava uma palavra sequer, apenas olhava Aika, que tinha chegado com estilo ao cais, ela olhava as caixas e seu humor não se alterava em nada, continuava agradavel como na ultima vez... ver assinaturas de chakras atras dos canhões eram o bastante para me irritar... me atacar era compreensivel, arrasar uma cidade... não era algo que eu deixaria passar, meu humor não estava tão descontraido. Ia ate o clone o puxando para tras e o fazendo ficar perto de Ibuki, enquanto ficava frente a frente com ela.

Yuuko
-- Quanta animação.
-- Chega ate contagiar....
-- Suas caixas de maconha são essas, deu sorte ate...
-- Quanto ao dinheiro... bom, é inacessivel no momento.
-- A vila acabou de receber o novo Mizukage.
-- Não dava para sair com uma bolsa ryous...
-- Mas eu te trouxe algo.
-- Tem uma caixa com outro tipo de droga.
-- É bem forte.... deve ter algum valor para você.

Desviava o olhar para o navio e voltava a olhar para Aika, um pouco mais séria.

Yuuko
-- Não acha... um exagero.
-- Os canhões a mostra...?
-- Tem crianças vivendo aqui.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage9/1/2017, 2:31 am

Yuuko chegava em Aika e puxava o clone. Ibuki chegava logo atraz.



Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Az0zKP1l

*Aika
-- Exagero ?
-- Não acho...
-- Eu não vou voltar de mãos vazias
-- Então se você não tiver o que eu preciso
-- Vou precisar pegar de algum outro lugar
-- Algumas bolas de canhão devem esvaziar bem rápido essa... cidadezinha...
-- Para então os homens virem saquear
*Aika
-- Se bem que...
-- Aqui não deve ter muita coisa de valor
-- Já o porto de Kiri...
*Aika
-- Você trouxe pouca coisa...
-- É bom sua "outra caixa" valer à pena
-- Me mostre


Aika esperava pela caixa que Yuuko estava oferecendo. Algumas assinaturas no navio começam a se mover. Eram dois homens que sobem até o convez e começam a estender a prancha até o cais para pegar os caixotes queimados..
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage9/1/2017, 2:47 am

Aika estava conseguindo me tirar do serio com sua ameaça em atirar ou invadir o porto de Kiro, tinha sorte em dar um dia de folga aos guardas, mas não sabia se todos tinham ido para vila, Gamaken ainda ficava no vilarejo, apenas por precaução, era o unico que podia defender as balas dos canhões por seu tamanho. Olhava para o clone a apontava a caixa para ele abrir, como sabia que o cheiro era bem forte, o clone prende a respiração para destampa e se afastar, se não conseguisse abrir sozinho, eu iria o ajudar, ainda mantendo o olho na navio o tempo todo.

Yuuko
-- Isso aqui é o bastante para você?
-- E pelo amor de deus...
-- Pare de falar assim.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage10/1/2017, 1:42 am

*Aika
-- Estou te incomodando ?
-- Só lamento...
-- Não é você que está com a cabeça à prêmio
-- Acho inclusive ainda não fui... intensa... o suficiente com você pelo estrago que causou pra gente
-- Nós todos quase morremos
-- Então pare de chorar...

Aika não estava nem um pouco amigável depois do sufoco que passaram. Mas seu humor "assassino" estava melhorando. Ela se aproxima da caixa que o clone estava segurando. Ele prende a respiração para abria a tampa e Aika se aproxima. Ela aproxima o rosto para ver o que tinha dentro, também prendendo a respiração. Após espiar ela recua a cabeça e inspira o cheiro de leve. Ela espirra e coça o nariz antes de estender sua mão para fechar a tampa e pegar a caixa.

*Aika
-- Parece bom...
-- ...ATCHIM !
-- ...
-- Vamos levar

Homens vinham pela prancha para pegar as caixas e puxar para dentro. O número de assinaturas atraz dos canhões diminuia conforme eles subiam apra puxar a mercadoria até o convez. Todos trabalhavam bem rápido, indo direto para as caixas com cordas e as prendendo para puxar tudo apra dentro do navio. Os nukennins trabalhavam de forma bem coordenada e ágil. Pareciam até ninjas (xD).  
*Aika
-- Espero que isso valha o suficiente
-- Senão... vamos ter que conversar denovo...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage10/1/2017, 2:12 am

A tensão passava quando Aika verificava a caixa, fazia mal ate a ela que viva perto desse tipo de coisa, ao menos não podia respirar ou o cheiro ia a fazer espirrar sempre. Seus homens vinham pela prancha para pegar as caixas e aos poucos as assinaturas de chakra iam sumindo de tras dos canhões, eles me lembravam os meninos de Kiri quando tinha pressa em. Gamaken não era mais necessario, logo eu o tirava dali desfazendo a invocação, o clone ainda continuava ali, apenas vendo quieto... Aika ja devia estar cheia de ver clones meus aprontando.

Yuuko
-- Sinto muito pelo estrago.
-- E não precisa ser mais intensa...
-- Entendi o recado. T_T
-- E você também teve culpa. :3

Minha fama de mexer com as pessoas não mudava mesmo estando com um canhão "apontado" para a cara, mas sabia que ela estava relaxada o bastante para me aturar um pouco mais, afinal a carga devia ter um valor acima do que eu imaginava. Esperava seus homens carregarem tudo e dava uma olhada em volta só para ter a certeza que não ia ter ninguém nos vendo... afinal não é uma cena muito comum para um ninja. Ficava olhando para Aika após ela dizer que voltaria caso não fosse o bastante, não ia perder a chance de aprontar de novo. Ia ate Aika para ficar perto dela de novo e antes que me empurrasse....







































Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Sfetzdfig1l

segurava seu rosto com as mãos e dava um selo na esquentadinha, a soltando rapidinho antes que sugasse meu chakra de novo.

Yuuko
-- Vamos ver se vamos conversar de novo...
-- Pela carga ou porque quer me ver. :3
-- Precisa mais de alguma coisa? Por favor diga não.


Última edição por Yuuko Kanoe em 10/1/2017, 3:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci da imagem xD)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage10/1/2017, 4:54 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 SgZyHVCl

Yuuko suprrende a nukennin avançando de repende para um bejio. Yuko a solta rapidinho antes que acabasse sendo drenada de repente. Aika tinha ficado em choque e dado tela azul.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Erroinus12


*Aika
-- !!?!????!?!?!?!!!?!?!?!?!?!!!?!?!?????!!??!?!?!??!!??!?!??!??!!?!??!?!???!







Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 InWkpW1

*Aika
-- Você é completamente louca por acaso ?!








Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 YHlD0GEl







Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 UuVMKnal


*Aika
-- ...












































Aika estica sua mão esquerda apontando a palma para Yuuko. Ibuki vai para a frente para ficar no caminho e Aika desce o braço apontando a palma para cima, fazendo uma rajada imensa de chakra de baixo para cima jogar as garotas na extratosfera. Indo pra bem longe ilha adentro pelo ar.
























Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_lpuw8u6q4t1r1udxfo1_500

Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage10/1/2017, 10:45 pm

Yuuko
-- TCHAUZINHO!

Gritava para Aika que provavelmente nem estaria mais me ouvindo, voando pelas nuvens como um passaro, me contorcia de tanto rir, aquela expressão de surpresa era algo que eu nunca ia esquecer, imagino que nem ela, agora tinha motivos de sobra para não vir atras de mim... ou não. Continuava rindo ate sentir dor na barriga e me dar conta de que estava voando nas nuvens, e que não ia faltar muito para dar de cara no chão, mas como Ibuki eu não ia me desmontar. Olhava para ver onde ela estava, deveria estar adorando voar, ia a segurar por onde desse, não dava para invocar Gamaken no ar, logo eu tinha que pensar em outra coisa e rapido.

Yuuko
-- Espero que saiba pousar.
-- Porque eu não sei. xD

Segurando Ibuki, criava uma penca de clones de sombras ao nosso redor, junto a mim, eles iriam se transformar em corvos e voar de voltava para a entrada de Kiri. Os clones que viraram corvos, iria ser uma especie de nuvem de passaros para Ibuki poder ficar em cima e ser levada ate Kiri, sem sofrer o risco de se desmontar mais uma vez. Se não desse para a carregar, os clones só iam ficar em volta dela para amortecer a queda enquanto eu seguia em forma de corvos.


Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage11/1/2017, 5:11 am

Yuuko se desede de Aika. Se ela ouviu ou não não era possivel saber pois já estvam a uma boa distância dela e seu navio. A uchihafaz um conjunto de clones para ajudar a suavizar a queda das duas. Era possível já se ver a vila lá embaixo. Os corvos/clones se movem rápido carregando Ibuki para que ela não se desmontasse no chão outra vez. Yuuko e a marionete aterrisam próximas à entrada da vila envoltas nos vários corvos negros. Estavam as duas com os cabelos totalente bagunçados pelo vento.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage11/1/2017, 7:03 pm

Yuuko
-- Gostou de voar Ibuki?
-- A proposito, esta linda com esse cabelo. hihihi

Ria do estado de Ibuki, embora eu não estivesse em melhores condições. Depois de pousar próxima a vila, desfazia os clones que serviram de meio de transporte e tentava ajeitar o cabelo, mas estava tão cansada que nem ia me importar de ir assim para casa. Olhava para Ibuki para ver se não tinha perdido nenhuma peça, mas se tivesse já estaria reclamando.. pensar nisso me fez lembrar da estranha marca que tinha no braço, nossa conversa em casa poderia ser mais longa que o imaginado.

Yuuko
-- Perdeu alguma peça?
-- Eu espero que não.
-- Estava pensando em te comprar roupas.
-- Sabe, para carregar tudo isso. (apontava para as armas)
-- E quanto ao radio, eu tenho uma ideia de como você pode o usar. :3
-- Vamos para casa. O Nuibare ja deve ter mandado a papelada...
-- Preguiçoso...
-- E tenho que lhe perguntar umas coisas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage12/1/2017, 2:12 am

*Ibuki
--  \o /
Yuuko ria da situação das duas após o pouso. Ibuki estava contente, e ria também enquanto desembaraçava seus cabelos com as mãos. Os clones ao redor são desfeitos, envolvendo ambas num pouco de fumaça de branca. Yuuko pergunta se Ibuki estava com algo faltando. A boneca olha ao redor e bate os bolsos para ver se nada caiu. Depois da duas batidinhas na cabeça fazendo eco de madeira junto ao barulho de peças metálicas se mexendo. ELa faz um um ok com a mão para sinalizar que não faltava nada.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Jk5m8RQ

Yuuko comenta sobre o rádio e as armas. DEixando Ibuki curiosa quanto ao que ela planejava.

*Ibuki
-- ????
As duas seguem para dentro da cidade depois de mais um longo dia. Estava começando a ficar tarde. O sol ia embora devagar e a névoa da vila começava a descer para acinzentar as ruas até chegarem em casa. As luzes lá dentro estavam apagadas, fazendo contraste com a rua, onde alugmas das luzes das casas e da cidade já começavam a se acender.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage12/1/2017, 3:33 am

Ibuki estava inteira para minha felicidade, juntas entravamos na vila, o sol estava se pondo e a nevoa começava a cobrir as ruas da vila, era um cenario lindo e solitario ao mesmo tempo, estranhava uma vila tão quieta depois da chegada de Kaito, ou estava todo mundo cansado para fazer qualquer coisa agora. Via as luzes se acenderem pouco com a chegada da noite... ate entrar em casa agora não era lá aquela felicidade. Respirava fundo e abria a porta para entrar em casa, acendia as luzes da sala, cozinha, e dos demais cômodos que tinham na parte de baixo. Colocava a arma em um canto como sempre e olhava em volta, nunca achei que o silencio fosse me incomodar tanto.

Yuuko
-- Lar... doce lar.
-- Sabe cozinhar por sinal? T_T

Ibuki praticamente virava a dona da casa, ja que eu não sabia muita coisa, sentava no sofá e tirava o radio do bolso, dava uma boa olhada para ver seu estado e se ainda funcionava. Colocava o fone na orelha e amarrava em volta do pescoço (procurei uma imagem de como é isso) a outra parte mostrando a Ibuki como colocar, embora ela ja devesse saber como o por.

Yuuko
-- Seu modo de se comunicar é perfeito.
-- Exceto por uma falha.
-- Faz muito barulho. xD
-- Em lugares mais... complicados, teria que se comunicar mais silenciosamente.
-- Como o radio transmite ondas sonoras de um para o outro.
-- Pensei em usar o radio para isso. Ja que podemos acabar nos separando em missões.
-- Coloca o seu e tenta bater nessa parte metalica.
-- Quero ver se escuto o codigo que usa. xD
-- Se não tentaremos outras coisas.

Esperava Ibuki tentar bater no "parafuso" que o radio tinha para ver se o som provocado era o bastante para que seu codigo morse chegasse ao meu radio. Enquanto esperava olhava para ela imaginando o tipo de roupa que deveria usar, as minhas não iam servir, logo imaginava que teria que pegar algumas dos ninjas, Ibuki tinha seus instrumentos musicais e a broca... creio quanto a elas nada poderia ser feito...

Yuuko
-- Pensei em te dar roupas ninjas.
-- Sabe, colete com bolsos, uma calça, camisas de manga longa.
-- As armas que tem escondidas em seu corpo, não ficariam tão expostas.
-- E vestida assim, iam esperar que usasse a bolsa ninja para tirar armas.
-- E não seu corpo. O que acha?

Eu tinha a mania de falar demais... logo ia esperar Ibuki fazer o que tinha que fazer, para só depois perguntar a ela sobre o selo.

Yuuko
"Ficou calada a missão toda praticamente."
"Não gostou de perder para Ibuki de novo? :3"
"Ou algo lhe incomoda, Kyuubi."
"Não esqueci de você, mas a vila tinha certas prioridades!"
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage13/1/2017, 2:37 am

Tradutor morse :  https://www.invertexto.com/codigo-morse
Yuuko respira fundo e abre a porta para entrar em casa. Ela acende as luzes da sala, depois da cozinha, e então os demais cômodos do andar de baixo. Enquanto a casa era acesa Ibuki soltava as coisas que estava carregando na mesa da sala. Yuuko coloca sua arma no seu canto e olha ao redor. O silência estava incomodando. Ela senta-se no sofá tirando o rádio do bolso e pergunta sobre as habilidades culinárias da marionete. Ela ergue a mão fazendo um sinal de "mais ou menos".

Yuuko pega seu rádio novo e o examina. Ele estava um pouco empoeirado mas continuava em bom estado. Ela o coloca no ouvido e amarra ao redor do pescoço. Ibuki se encostava no sofá pegando seu violão. Ela começa a afinar enquanto Yuuko se resolvia com o novo equipamento. A Uchiha comenta a forma de falar da marionete e explica sau ideia com o rádio. Ibuki solta o violão no seu colo e tenta colcoar o rádio no ouvido. Depois de ajeitar a marionete leva a mão ao ouvido e fica cutucando com a ponta do dedo repetidamente. Yuuko escuta o som repetindo-se no seu próprio ouvido pelo rádio.


*Ibuki
.- .-.. --- / - . ... - .- -. -.. ---
.- -.-. .... --- / --.- ..- . / ..-. ..- -. -.-. .. --- -. .-


A uchiha observava a parceira imaginando como lhe vestir. Ibuki tinha armas bem grandes a carregar. O que não ia dar para esconder muito bem só com tecido. A boneca afasta a mão de seu ouvid para apontar para si mesma e o ouvido de Yuuko duas vezes. De forma a perguntar se tinha funcionado. Ela então volta a segurar seu violão.

*Ibuki(violão/morse)
-- Eu adoraria roupas novas !
-- Vamos comprar equipamentos também ?
-- Não costumo carregar coisas como kunais
-- Você acha que iriam reclamar de eu comprar armas ?
-- Se bem que
-- Kaito-san não sabe da minha história
-- Só nós duas sabemos que eu era akatsuki agora

Yuuko cutucava mentalmente a raposa. Ela dá um longo bocejo que chega a estremecer dentor da uchiha antes de responder.
*Kyuubi
"Você não precisou dessa vez"
"Milagre"
"Eu estava aproveitando para tirar um cochilo..."
"E eu não ia perder !"
"Você que não me deixou competir de verdade >.>"
"Não vou considerar essa disputa no placar..."


Ibuki se vira e buxa um banquinho que estava ao lado do sofá para esticar suas pernas por cima dele. A boneca ergue as pernas e as apoia no banco. Pouco antes dos pés tocarem o assento Yuuko nota uma marca. No banco. Era o tipo de marca circular que um copo deixaria. Haviam alguns respingos de café ao lado.
Ibuki estava com seu olhar voltado para o violão. Assim que apoia as pernas ela volta a afina-lo.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage13/1/2017, 3:33 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 3a1814f80c1fcf2bd48b50334d8ad7b417ed7a9c_hq
Eu tinha que me virar para comer ou me arriscar com a culinária de Ibuki... ambas as opções não eram de muito agrado, ficava olhando Ibuki colocar o radio, era facil mesmo de o por, ela cutuca o ouvindo fazendo os bip que faz com o violão, eu escutava perfeitamente com meu radio e já estava bem contente disso ter dado certo, a menos que alguém tivesse um radio na mesma frequência que nós, se comunicar ficava um pouco mais facil e seguro agora. Ibuki apontava para mim querendo saber se eu tinha a "escutado", antes de responder esperei ela falar o que tinha que falar, infelizmente foi no mesmo tempo que Kyuubi, graças ao bocejo, senti meu interior tremer, realmente era uma sensação desagradavel. Ibuki tinha comentado algo que não me dei conta... ela nunca escolheu as armas as queria e sim eu, logo faz sentido ter muitas bem grandes... pois quem as deu era bem exagerada.

Yuuko
-- Ok. Um de cada vez...
-- Credo. Parece que me chacoalharan por dentro. e_e

Apontava para o selo na barriga para Ibuki entender o comentario feito.

Yuuko
-- Ouvi você perfeitamente.
-- A ideia deu certo. \o/
-- Quando estivermos em lugares com muita gente.
-- Ou outras ocasiões, só usar o radio.
-- As roupas... posso ver se há uma loja em Kiri...
-- Ou algo do tipo para você escolher umas.
-- Quanto as arma. Você nunca falou nada de querer uma.
-- Eu evito de carregar muito equipamento. Minha espada é bem...
-- Pesadinha e grande. xD
-- Mas sim. Podemos comprar armas para você.
-- Ninguém vai te incomodar quanto a isso.
-- É... só não compra-las sozinhas. >.>
-- Ja tem alguma em mente ou prefere ver na loja?


Yuuko
"Eu por um acaso tenho cara de cama, para você dormir? ¬¬"
"Claro que não deixei, quase mata o novo Mizukage só com aquilo."
"Imagine com mais caudas! Não seja mal perdedor. xD"
"Da proxima você pode usar tudo. Ja vou me arrepender."


Tinha respondido a Kyuubi e ja ia voltar a falar com Ibuki quando notava uma marca no banco. Ibuki parece não ter notado, pois estava afinando o violão. Ia ate o banco e tirava os pés de Ibuki de cima com cuidado sem falar nada, a marca era a de um copo com respingos ao lado, eu aproximava meu rosto para sentir o aroma que estava la... café. Minha expressão mudava e me levantava muito rapido, olhava em volta para ver se tinha algo faltando ou a mais na casa... Ibuki não tomava café... ate onde eu sabia. Voltava a pegar minha arma e fazia um clone e o mandava para o andar de cima, subindo as escadas com muito cuidado... o clone ia ver se tinha alguem la em cima, a unica preocupação era saber se de fato havia alguém em casa e se tinha escutado a conversa.

Yuuko
-- ....
-- Nem em casa eu tenho paz...
-- Se ela veio aqui...
-- Você.. não toma café, né? Ou toma?


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage13/1/2017, 6:08 am

Yuuko tinha problemas em lidar com todo mundo ao mesmo tempo. Ibuki ria enquanto Yuuko comentava sobre armas e compras. A marionete tocava seu violão para responder.
*Ibuki(violão/morse)
-- Qualquer loja deve servir
-- Estava perguntando porque você falou de usar bolsas
-- E... acho que levar elas vazias é desperdício
-- Eu não tenho nem essas coisas básicas como kunais... que horror xP
-- Mas eu acho que precisava de alguns pergaminhos
-- Pra guardar as coisas dentro
-- Já estou começando a levar muita coisa grande nas costas...

*Kyuubi
"..."
"... vou poder usar tudo...?"
"Ok então..."
"Perfeito... >=)"


Antes de se voltar para Ibuki denovo Yuuko decide avançar no banquinho onde ela estava apoia e tirar os pés da boneca de cima deles.


*Ibuki(violão/morse)
-- Que é isso ?!?!

Ibuki fica um pouco surpresa com a ação brusca da Uchiha. Yuuko não explicava nada, só analisava a marca no banco e usava seu olfato para confirmar o que era. DE fato, era café. Yuuko avança até seu machado e o pega nas mãos. Ela faz um clone e manda subir apra o andar de cima. Ibuki salta do sofá preocupada e vai até a Uchiha. Yuuko pergunta se ela tomava café. Ela faz um não com a cabeça. Nem tinha como tomar qualquer coisa.
O clone no andar ed cima sobe as escadas com cuidado. Ele não vê ninguém lá em cima, mas sua atençao se volta para o quarto da uchiha. A porta estava aberta e havia algo sobre a cama.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 F228aba1e0d7742c2c167d93358269a6

Havia uma bandeija de madeira com café e açúcar sobre ela. Os objetos estavam postos de forma bem organizada na bandija E havia um cartão fechado posto de pé atraz da xícara. O café fumegava pois estava bem quente ainda. No chão à frente da cama havia um aparelho de som desligado.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage13/1/2017, 9:07 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Busujima-Saeko

Ibuki e Kyuubi respondiam, mas eu não estava em posição de falar nada, ao menos para Ibuki, já a raposa era mais facil. Na parte de baixo aparentemente não tinha nada de errado, mas infelizmente o clone não poderia dizer o mesmo, em passos lentos ele subia para ver se achava algo, não tinha ninguém exceto a porta do quarto aberta, indo bem de devagar ele se dirige ao quarto e leva um susto ao ver que tinha uma bandeja de café e açucar em cima da cama, o clone começava a tremer sem perceber, mal conseguia sair do lugar, sua tensão aumentava quando via algo na frente da cama, era um aparelho de som.. o silencio da casa era quebrado com o clone descendo as escadas correndo apontando para cima, ele mesmo não falava nada, estava mais mudo que Ibuki. Colocava o clone sentado no sofá e ativava o sharingan novamente, assim como ele, enquanto eu subia com Ibuki para ver o quarto, o clone ia ficar vigiando a casa. Olhava ao redor para ver se eu via alguma assinatura de chakra... embora fosse de familiar usar Kekkei, meus olhos cansavam em manter o sharingan ativo. Ia ate o quarto e assim como o clone levava um susto, mas diferente dele eu tremia de raiva... alguém havia entrado em minha casa e vindo ate meu quarto, como se fosse a coisa mais natural do mundo. O fumaça do café indicava que havia sido feito recentemente.. fiz um sinal de silencio para Ibuki. Enquanto pegava o cartão atras da xícara para ler... aproveitava e dava uma olhada no aparelho de som, queria saber de que tipo era e se tinha gravado algo.

Yuuko
-- ....
-- ...
-- Tem alguém brincando com a sorte....
-- Testando minha paciencia...
-- Se isso era uma surpresa de boas vindas.
-- Não é nada boa!

Matriarca e a Akatsuki eram as unicas que passavam em minha mente que poderia ter feito algo assim, seja qual das duas forem... continua sendo desagradavel mesmo assim.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage14/1/2017, 2:51 am

Yuko e Ibuki sobem as escadas após o clone as chamar correndo. Lá emc ima elas vêem a bandeija com o café cuidadosamente preparado em cima. O aparelho de som tinha uma fita dentro. Mas não era um gravador. Parecia só um aparelho qualquer para tocar música. Yuuko pega o bilhete que estava junto ao café para ler.


Spoiler:
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage14/1/2017, 3:58 am

off: adorei a boa noticia D:
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 188198474333f704bf72541c53b6943fb18db1e6

"Como entrou aqui.... que disfarce você usa."
"O que esta planejando para não precisar mais da Kyuubi?"

O bilhete não poderia ter noticias melhores... ela não estava interessada mais em bjuus... para a Kyuubi poderia ser uma boa noticia, mas para mim era uma preocupação a mais, pois agora ela não tinha o porque não me matar. Ibuki não era mais algo que a impedia de agir e vir a Kiri. Passei o papel para que Ibuki lesse, enquanto olhava para o que ela tinha feito em minha cama, a raiva subia tanto que eu simplesmente marretava aquilo contra a parede com muita força, o fato da Akatsuki entrar em minha casa sem ninguem ver era revoltante... na carta tinha o mesmo selo que Ibuki tinha no corpo, parecia ser sua assinatura.. Coloquei a espada ao lado da cama e sentei para tentar relaxar, mas era impossivel visto que subimos a relação uma com a outra. O cartão praticamente dizia que Lynn ainda vive...

Yuuko
-- ...
-- ...
-- Eu... não sei o que fazer...
-- Ela... não quer mais a Kyuubi.
-- Só quer me matar, por motivos pessoais.
-- Que gentileza da parte dela.
-- Vim a minha casa... dar a boa noticia.
-- Eu não posso... perder a cabeça agora!

Eu não estava conseguindo pensar direito, colocava as mãos na cabeça e fechava os olhos, era de fato uma ação inesperada. Mas agora que ambas possuem motivos para caçar uma a outra, as batalhas podem vir a ser interessantes já que terei uma liberdade maior, olhava para Ibuki com um olhar perdido, nem sabia o que dizer a ela que contava comigo para tantas coisas.

Yuuko
-- Há um tempo atras, eu desconfiava que sua amiga tinha acesso a vila.
-- Por duas vezes, ela me achou durante as missões.
-- E na ultima você estava junto.
-- Pode dizer que foi sorte ou ela ouviu...
-- Mas a missão era secreta, só duas pessoas sabiam onde eu estava...
-- Ela tem acesso as vilas, esta entrando e saindo.. o tempo todo.
-- Esta debaixo de nosso nariz...
-- E agora Lynn. hehe Eu não tenho sorte.
-- ...
-- As coisas serão mais dificeis agora Ibuki.
-- Não estou feliz por ter saido da lista de.... "utilidades"
-- Mas eu acho que posso tirar proveito disso.
-- Quem sabe.
-- Pega seu violão, tenho perguntas.

Ia esperar Ibuki pegar o violão então via meu reflexo na arma, meus olhos para ser mais exata, nunca imaginei os usar... mas eles agora são uma carta na manga.

Yuuko
-- Essa altura não sei dizer se vai vir atras de mim.
-- Ou simplesmente vai esperar uma chance.
-- Mas nossa atenção tem que ser redobrada.
-- Ela sabe nossos movimentos e maneiras de lutar.
-- Acho que esta na hora de mudar isso...
-- Ibuki, não pude deixar de nota algumas coisas em seu corpo.
-- A começar por esse sinal. (apontava para o cartão)
-- Você também o tem no braço. O que ele significa?
-- E.. na casa dela tinha um tonel, feito de um metal estranho.
-- Não dava para ver o que tinha dentro. Mas você o tem em forma de lamina...
-- Que material é esse? O Chakra eu ja imagino para que seja.
-- E por ultimo. Sabe o que ela pode estar tramando...
-- Para não precisar da Kyuubi? Ja deduzo que não precisa mais das bjuus...
-- Ou da minha em especifico.

Yuuko
"A pergunta também vale para você. Raposa"

Ia esperar ambos responderem para por a fita que estava dentro do radio para tocar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage15/1/2017, 1:33 am

Yuukoo martela o café contra a parede fazendo a xícara se ser estilhaçada e o líquido se espalhar pela cama e a parede. O açúcar cai apra fora da caa e se espalha no chão. Yuuko estava possessa de raiva pela invasão e a carta. Ela põe as mãos na cabeça e fecha os olhos para tentar organizar seus pensamentos. Seu olhar perde-se ao fitar Ibuki. Yuuko atinge a certeza que a akatsuki tinha acesso às vilas, o que não facilitava as coisas para seu lado. Mas Yuuko começa a cogitar uma forma de tirar proveito daquela situação. Ibuki pega seu violão nas mãos e o segura enquanto Yuuko observava seu reflexo. A Uchiha bombardeia a boneca com peguntas. Fazendo Ibuki praticamente tocar uma música inteira no violão só para responder tudo. A noite silenciosa das duas acabava de se encher de som.

*Ibuki(Violão/morse)
-- Essa marca
-- Eu tenho uma
-- Ela tem uma também
-- A filha também... tinha
-- E Lynn também deve ter
*Ibuki(Violão/morse)
-- É como uma marca de nascença
-- Com a qual... nós ficamos depois que ela nos fez
-- É parte do processo
-- E é a assinatura dela na gente
-- Nossa garota usava como sua assinatura também...
-- A marca é um selo
-- Não tem como tirar
-- Se eu trocar de braço ele aparece denovo
-- Acho que só sairia... morrendo
*Ibuki(Violão/morse)
-- Pelo que ela dizia
-- Aqui dentro (Ibuki aponta para onde estava sua marca)
-- Tem um sonho


Ibuki solta o violão por um momento enfia a mão para dentro da camisa. Yuuko o som de alguns cliques e Ibuki abaixa sua blusa parcialmente. Seu peito estava aberto, revelando um pouco ela por dentro. Dava para se ver o mesmo tanque de antes ali, feito do metal negro. E um pequeno ponto de luz do reflexo da lâmina que tinha lá no fundo.

*Ibuki(Violão/morse)
-- Para guardar chakra o suficiente para criar uma vida
-- Ela precisava de algo forte o suficiente para aguentar a pressão
-- E alguma forma de esconder isso tudo
*Ibuki(Violão/morse)
-- Essas armas "lendárias" que existem por aí
-- Como a sua espada e as outras 6
-- Pessoas fizeram elas de algum jeito
-- E há outras... que vendem essas coisas
-- Depois de procurar muito ela conheceu uma mulher
-- Fuyô, se não me engano
-- Que nos arranjou essa liga metálica
-- São várias camadas de metal na verdade
-- Não dá para detectar o que tem aqui dentro

Com o peito da marionete aberto Yuuko podia ver em detalhes o fluxo do chakra de Ibuki com o sharingan. Tudo que ela tinha no fluxo entra para dentro do pequeno tanque. E desaparece de vista. A boneca fecha denovo seu peito e ajeita sua roupa. Yuuko podia ver a boneca, mas sua presença tinha sumido. Mesmo fenômeno que já tinha visto outras vezes.

*Ibuki(Violão/morse)
-- Ela só precisava da kyuubi para Lynn
-- Se ela não precisa mais de você
-- Então deve ter conseguido outra coisa para usar no lugar
-- Se for o caso... precisamos descobrir o que foi










*Ibuki(Violão/morse)
-- Ou então...
-- Pode tentar fazer o que a filha fez...










*Ibuki(Violão/morse)
-- E zerar as vilas por completo






*Kyuubi
"Eu não acho que ela tenha conseguido um de meus irmãos"
"Eu teria descoberto...eu acho"
"Ela estava muito focada em nós"
"Ela até tentou levar aquela outra garota Hyuna"
"Mas foi um fracasso"
"A batalha no país no rio foi muito recente"
"Se a vila está se recuperando ainda, a akatsuki deve estar também"
"Só a garota que atacamos naquela casa deve precisar de um bom tempo para se recuperar de tanta punição"
"Então não acho que teriam conseguido outro irmão em tão pouco tempo"
"A não ser que tenham arranjado alguma outra coisa, mas eu não sei que poderia ser"
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage15/1/2017, 2:38 am

"A marca é uma assinatura que contem um sonho..."
"Você mal existe ainda, então..."
"Seria esse seu sonho? O sonho de faze-las existir?"

Ideias passavam pela minha cabeça e novamente a akatsuki mostrava seu lado humano ao fazer tais marcas, mesmo depois de tanta coisa ainda tentava achar algo de bom... pois se não fosse mais possivel, o inevitavel teria que acontecer. Coisa essa que jamais contaria a Ibuki. Fiquei escutando a melodia de Ibuki ja que tinha muito a responder, desviava o olhar quando Ibuki baixava a blusa, mas logo olhava para ver o que tinha em seu peito, ficava de boca em saber que um metal desses existia, e o pior estava na mãos dela, por um momento eu via o chakra de Ibuki, mas que sumia logo.

Yuuko
-- Não tenho outra expressão a dizer a não ser...
-- Que legal! Da para fazer uma perfeita armadura.

Fuyô realmente vendia de tudo, me pergunto o que ela tinha pedido em troca para dar esse metal, ou se simplesmente tinha pedido com jeitinho... O que vinha depois era mais ou menos o que eu esperava, a raposa tinha chakra o bastante para manter a menina Lynn viva por muito tempo ou ate para sempre... saber que ela achou algo para substituir a raposa era preocupante, eu não fazia a minima ideia do que poderia ser ou onde iria começar a procurar parar achar a resposta. Kyuubi estava certo quanto aos danos provocados na ultima batalha, mas infelizmente não tinha ideia do que poderia ser. Ibuki não ajudava muito com a pressão que estava pondo. Cocei a cabeça e respirei fundo, não tinha por onde começar, não tinha o que seguir, fora bancar a isca mais uma vez... o que não daria certo.

Yuuko
-- Fuyô é uma mercenario... vendedora. Eu sei la.
-- Bem interessante, ela vende de tudo.
-- Ate olhos. (apontava para os meus)
-- Seria... uma interessante fonte de informação.
-- O metal serve para aguentar a pressão....

Pegava minha arma e puxava Ibuki para descermos as escadas, tentava juntar as peças do que tinha para tentar formar outra e encontrar um caminho a se seguir, mas estava dificil. Fomos ate a sala de novo onde deixei a arma no canto, o clone ainda estava la, não ia o desfazer por hora.

Yuuko
-- Não consigo pensar em nada que possa ser...
-- Mais forte ou tão forte quanto a raposa.
-- Mas acho que estamos nos precipitando.
-- Ela foi atras do Gobi, da Hyuna e de mim.
-- Bjuus com forças totalmente diferentes.
-- Talvez não precise de algo extremamente forte.
-- Mas duradouro, porque é a unica coisa que as tres bjuus têm em comum.
-- Um chakra quase inesgostavel.
-- A raposa esta certa em dizer que a ultima batalha deu danos.
-- Mas esquecemos que a organização não é feita só por ela.
-- Algum membro deve ter encontrado o que ela precisava..
-- Que talvez... possa ser o mesmo o que outra pessoa queria...
-- hum...
-- Se for esse o caso, então teremos que começar a ir atras de informações.
-- Sobre os trabalhos que a Akatsuki têm em comum com outros mercenarios.
-- Tipo Akaboshi... Fuyô....
-- Ah não ser que você saiba por onde podemos começar a achar a ponta desse problema.

Dava uma pausa na fala, para ver se Ibuki tinha algo na mente. Mas com o cansativo dia, não adiantava debater tudo agora... a adrenalina ainda estava alta com a  surpresa.

Yuuko
-- Que tal relaxarmos indo as compras?
-- Não sei se vai ter alguma loja aberta a essa hora...
-- Mas não custa ir tentar ver.
-- Se fomos rapidinho acho que agente chega antes de fechar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage15/1/2017, 3:49 am

Yuuko absorvia e juntava as peças sobre as novas informações que tinha recebido. O aparelho de som da akatsuki era posto para tocar, mas parecia estar mudo, não saia som. Ela comenta sobre fuyô aponta seus olhos. Ibuki faz uma expressão surpresa. A boneca não havia entendido bem a mensagem... mas antes de conseguir responder Yuuko já pegava sua arma e puxa a boneca para descerem as escadas. Enquanto desciam Yuuko discutia um plano de ação. Ela dá uma pausa após terminarem de descer e a boneca começa a tocar seu violão.

*Ibuki(Volão/morse)
-- Vamos procurar Nukennins então ?
-- Passear pelo submundo ?
-- Acho que é a melhor saída...
-- Mas não sei onde encontrar Fuyô
-- Pouca gente sabe
-- E Akaboshi é perigoso
-- Precisamos ter cautela
Ibuki faz uma breve pausa e Yuuko oferece ir às compras. A boneca concorda mas sua expressão parecia intrigada de repente. Ela toca seu violão denovo.
*Ibuki(Volão/morse)
-- Você conhece Fuyô ?
Ibuki faz outra breve pausa
*Ibuki(Volão/morse)
-- ...ela te deu esses olhos...?
Pela expressão no rosto de Ibuki ela estava confusa, mas principalmente bem surpresa. Depois do pequeno delay, a fita do aparelho de som começa a tocar. Trazendo tanto uma musica quanto uma mensagem nada subliminar referente à carta da akatsuki,

Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 9 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins