NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage31/12/2016, 3:14 am

O ninja que me atendia era mais rapido e eficiente que seu companheiro, mais engraçado também, dava pena do coitado ter vindo trabalhar daquele jeito, estava quase comprando akgo para ele comer. Fiquei esperando o tempo que ele estava pedindo enquanto o via ir e voltar sem parar, acenava com a cabeça dizendo que esperava ate ouvir a voz de alguém... era bem familiar por sinal... era o anbu que me tirou da floresta e havia me amarrado em casa, o entusiamos dele em me ver era o mesmo que o meu, embora não tivesse sido de todo ruim o conhecer. Agradeci ao balconista e fui ate o anbu, com aquela mesma cara de antes, quando ele recebeu o tapa.

Yuuko
-- Seu entusiamo é contagiante.
-- Porque essa cara? Não ficou feliz em me ver? :3
-- hehe
-- Não esperava ve-lo aqui, se soubesse que estaria.
-- Tinha vindo muito antes. Sabe é meu anbu favorito. <3
-- Voltando ao assunto. Eu pedi as caixas.
-- Disse que estava no porto de Kiri?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage2/1/2017, 4:22 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 InShyAr
*ANBU
-- Fico feliz sim...
-- É que você traz "ótimas" lembranças" <3 (Dizia em tom sarcástico)
-- E sim, as caixas estão no porto da vila
-- Depois de entregar o relátorio (Diz erguendo a prancheta que tinha na mão)
-- Eu reuni um grupo para dar um jeito "no que ficou pra traz"
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 NJvjTGTm
*ANBU
-- Que não foram só as caixas, é claro...
-- Mas também um monte de nukennins e colegas apagados...
-- ...ou numa situação... parecida com a sua...
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 1YOWwNO
*ANBU
-- Foi um dia... bem longo...
*ANBU
-- Trouxemos as caixas por último
-- Era muita coisa para guardar aqui
-- Então arranjamos um armazém para deixar elas guardadas até alguém ter tempo de dar um jeito nelas
-- Provavelmente vão queimar tudo num lugar onde não haja gente, e principalmente jinchuurikis, por perto
-- Eu tenho o endereço anotado (Diz mostrando a prancheta)
-- Precisa delas pra quê ?

Ele rapidamente recolhe a prancheta

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Photo-15448
*ANBU
-- Não me diga que quer mais...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage2/1/2017, 6:08 pm

Do modo que o Anbu falava, as caixas ainda estavam em uma grande quantidade, o que podia ser muito bom para Aika que não ia perder muito, so tinha que ter a sorte de não começarem a queimar tudo... O anbu dava uma de sacarstico engraçadinho, de fato essa missão foi quase um fracasso, porém divertida divertida para mim. Olhava para o Anbu um pouco surpresa com sua reação, estava começando a achar que ele pensava que eu tinha gostado de inalar aquilo....

Yuuko
-- Fizeram um trabalho...
-- E como assim, eu quero mais. ¬¬'
-- Tenho cara de quem curte essas coisas?
-- Deve ta querendo outro tapa...
-- Ouvi rumores de que tinha alguém atras dessa caixas.
-- Não pude averiguar melhor por causa do novo Mizukage...
-- Vou usar as caixas para atrair quem estiver a procura delas.
-- Aproveitar e ver se ainda tem mais disso...
-- É um grupo meia boca ao que parece, então dou conta.
-- Arranjo uma mascara de oxigenio. :3
-- Pode dar o endereço agora? ¬¬
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/1/2017, 2:02 am

O ANBu olha para Yuuko. E então para a prancheta. Depois para Yuuko. E então a prancheta denovo. Ele tira uma folha da prancheta e entrega para a espadachim. Com o endereço anotado nela.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 FE6PG0w
*ANBU
-- ...
-- Hmm...
-- Estou de olho >_>
-- Está aí o endereço
-- Por favor... não deixe isso queimar denovo...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/1/2017, 2:34 am

Dava para ver na... mascara do Anbu a confiança que ele tinha em mim quando o assunto era essas caixas, de certa forma ele tinha razão, era uma pena que eu não podia dizer a ele não poderia queimar as caixas. Pegava a folha de papel e via o endereço do porto onde estava a caixa, agora era saber se o baixinho ia me seguir ou não.

Yuuko
-- Não se preocupe. Nem vou usar jutsus Katon dessa vez. xD
-- E não vou demorar! Brigadinho baixinho.
-- Qualquer coisa você vai la, pra me ajudar hehe

Pegava Ibuki e saia de lá antes que o baixinho se enfurecesse, ia ver onde ficava o porto de Kiri, pois tinha que analisar com cuidado a segurança do local.

Yuuko
-- Vamos?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/1/2017, 4:39 am

*ANBU
-- Ai ai...
Ele suspira
*ANBU
-- Melhor eu sumir antes que essa história ainda sobre pra mim denovo...
-- Boa sorte
-- Kyuubi no jinchuuriki :3

Dizia provocando como da ultima vez, e já saindo dali para dentro do corredor tão rápido quanto Yuuko e Ibuki saiam pela porta de entrada.
Ibuki faz um sim com a cabeça e ambas seguem para ver onde ficava o endereço. O porto de Kiri era bem perto da vila, saindo pelos protões e seguindo um pouco para o sul até a costa da ilha.
Estava movimentando, como normal para aquele lugar. O endereço do armazém apontava para uma área mais distante no porto, onde haviam vários armazéns com os estoques e cargas dos navios que partiam ou chegavam ali. O que Yuuko procurava, pelo que dizia no papel, devia ser o ultimo deles. A segurança ao redor de toda aquela área era bem forte. Haviam para cada armazém (5 no total, naquela região) um par de guardas e um ninja. Os cinco armazéns, do tamanho de umas duas casas cada, estavam um ao lado do outro.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage3/1/2017, 6:45 pm

Seguia com Ibuki ate o sul da vila olhando para o papel e para o caminho que estavamos indo, não era tão longe quanto eu esperava, a caminhada ao menos dessa vez estava bem tranquila. Chegavamos no porto e eu olhava em volta, estava com muito movimento, mas era comum visto que os portos eram uma das formas de sairmos do pais. Olhei de novo para o papel e caminhei ate o armazem que ficava um pouco mais distante do porto. Ao chegar la eu ja coçava a cabeça, praticamente era uma area de embarque e desembarque de cargas dos navios que iam chegando e partindo. Segundo o que estava escrito, as caixas estavam no ultimo armazem, antes de continuar seguindo ate ele, eu criava um clone e o mandava ate o vila dos pescadores para ver se Aika ja havia chegado, se não ele ia ficar la mesmo esperando e tomando muito cuidado para não ser caçado de novo pelos populares. Guardava o papel no bolso enquanto me aproximava do armazem, vendo que havia uma dupla de guardas para cada armazem, acenava para cada um deles, ate chegar próximo ao que me interessava.

Yuuko
-- Olá guardas! Dia agitado? :3
-- Que tal um descanso, ficar em pé deve cansar....
-- Não vou tomar muito o tempo de vocês.
-- Preciso saber se é possivel eu dar uma olhada nas caixas de... drogas.
-- Que foram trazidas para cá.
-- Peguei o endereço com o anbu na sede.
-- Não vou aprontar, eu prometo.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage4/1/2017, 2:03 am


Yuuko manda um clone para a aldeia de pescadores ao Leste enquanto se aproximava dos armazéns. Conforme passava ela acenava para cada um dos guardas. Cada um cumprimentava à distância de sua própria maneira. Yuuko segue até o armazém que interessava, o último da sequência. Os dois guardas dele a recebem.

*Guarda 1
-- Bom dia
*Guarda 2
-- Yo
-- Claro hã... pode entrar
-- Conseguiram resolver o que fazer com elas ?
-- Só espera um momento para abrir
*Guarda 1
-- Segura daquele lado e eu puxo desse
-- Cuidado com a dobradiça

Os dois agarram cada um de um alado de uma das portas. Ela rangia bem alto e tremia, como estivesse para cair aos pedaços. Do lado de fora o armazém não aprecia ser nada demais, mas por dentro ele parecia podre de velho. Assim que a porta se abre a té certo ponto vem uma lufada de ar com cheiro pó e um pouco de mofo dali de dentro.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 W6u3Rtsl

*Guarda 2
-- Elas estão no andar de cima, depois de subir a rampa
-- Bem na frente
-- Vai com cuidado
*Guarda 1
-- E... não mecha em muita coisa
-- Só por garantia...
-- Tem muita coisa velha aí
*Guarda 2
-- Precisavam jogar algumas dessas porcarias fora...
-- Nem sei tudo que tem aí dentro
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage4/1/2017, 3:11 am

Antes de responder os guardas o estado do lugar me deixava de boca aberta, nandeira rangendo nunca foi meu barulho preferido, ainda mais vindo de um lugar desses, com minha sorte eu provavelmente faria tudo se não tivesse cuidado. Com as portas abertas conseguia ver o anterior, o que me deixava ainda mais surpresa.. o local precisava de uma completa reforma, não sei como deixaram chegar em um estado desses, coçava a cabeça já pensando se esse seria meu trabalho também cuidar disso.

Yuuko
-- Erm... porque não... reformam esse lugar?
-- Parece que vai cair na cabeça de vocês.
-- Disseram na sede que precisavam de alguém para queimar as caixas.
-- Teriam que levar para algum lugar sem muita gente.
-- Então me ofereci para fazer isso.
-- Se quiserem que eu me desfaça de mais algo...
-- E tentarei ter muito cuidado.

Andava em direção a porta do armazem, o cheiro que vinha do interior era um pouco incomodo, mas nada que fosse atrapalhar, os guardas pareciam que não seriam problema, dava ate a impressão que queriam se livrar desses entulhos.

Yuuko
-- Ah... lembrei.
-- Temos um novo Mikukage, deve acontecer uma cerimonia na vila.
-- Seria legal se vocês fossem.
-- Ja passei tempo demais com o velho para ver ele por um chapeu. xD

Falava para os guardas e entrava de vez junto a Ibuki, olhando ao redor e tomando cuidado para não esbarrar em nada. Ia ate a rampa one daria um passo de cada vez, apenas para garantir que ia aguentar meu peso, subindo a rampa, ia procurar as caixas e ver quantas tinham e seu estado. Uma parte do problema estava praticamente solucionado, agora faltava a outra... os Ryos... olhava por alto para ver se tinha algo de valor ali dentro para uma Nukenin em alto mar.

Yuuko
-- O que seria... de valor.
-- Para quem não tem vila?


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Última edição por Yuuko Kanoe em 4/1/2017, 5:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha esquecido do Jutsu D: foi mal >.<)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage4/1/2017, 5:21 am

*Guarda 1
-- Opa, cerimônia na vila ?
*Guarda 2
-- Aêê !
-- Vamos ter folga ? <3
*Guarda 1
-- Graças a Deus <3
*Guarda 2
-- Se você puder se desfazer do armazém inteiro
-- Pra mim está ótimo
*Guarda 1
-- Calma aí cabeção
-- Isso são tudo bens confiscados
-- Não dá pra sair ateando tudo em chamas
*Guarda 2
-- Ninguém iria sentir falta...
-- É praticamente só aquilo que ninguém sabe mais onde jogar
-- E que não dá para vender
*Guarda 1
-- Deve ter alguma coias de valor ali ainda...
*Guarda 2
-- A essa altura o mofo já comeu...

Yuuko ia entrnado com Ibuki enquanto os guardas ficavam discutindo. Subir a rampa era uma tarefa delicada. Cada passo fazia alguma coisa ranger ou estalar. Ibuki decide subir só depois de Yuuko já estar ali em cima, para não acumular peso na rampa.
No topo da plataforma, onde dava a rampa, haviam várias caixas. Não só as que yuuko queria, e podia facilmente reoeconhecer pelas marcas de queimado, mas também outras caixas e barris que podiam conter praticamente qualquer coisa. E de fato, haviam algumas coisas bem incomuns.
Ao lado de um abrril fechado havia um aberto, com um snowboard enfiado dentro. Uma das caixas, aebrta também, tinha uma shuriken enorme junto a um equipamento que parecia uma espécie de disparador, igualmente grande. Logo atraz daquilo havia algo que, a primeira vista, parecia uma caixa. Mas olhando melhor Yuuko consegue identificar como sendo uma arma de cerco. Estava tudo, assim como o lugar, empoeirado e com um pouco de mofo. O barril estava logo ao lado das caixas comm drogas. O resto estava do outro lado de uma fissura no chão, uma rachadura que ia de lado a lado na plataforma entre as tábuas velhas de madeira. Era grande demais para passar por cima para chegar ao outro lado, mas daria apra chegar lá com um pulo. No andar inferior também haviam várias caixa, barris, e afins. A maioria estava fechada, então olhando por cima não dava para saber o que tinha dentro.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 320px-Snowboard

>>>>Snowboard
Descrição: O snowboard é uma ferramenta usada para movimentos rápidos e fáceis sobre um ambiente de neve. É fácil de manobrar em uma floresta de neve.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Fly%20Shuriken

>>>>Shuriken voadora
É uma imensa Shuriken que pode ser lançada por um compartimento. Ela voa e ao ativar uma alavanca, uma espécie de turbo e ativado, e o usuário pode controla-la como desejar.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+10] Agilidade


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Kyanonkunai.bmp

>>>>Canhão de Kunais
É um canhão de pequeno porte que pode ser movimentado atravez de sua rodas. Ele atira centenas de kunais em uma velocidade imprecionante em direção ao oponente, matando 50 pessoas de uma só vez.
Nota: Necessário possuir pergaminhos para invocar
Atributos: [+70] Dano
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage5/1/2017, 1:18 am

Vai achar que é maldade minha, se eu abrir tudo? kkkkk xD

O local de fato exigia um cuidado muito grande ate para andar, a rampa mal aguentava meu peso, de tão velha que estava e a arma não ajudava muito ja que infelizmente era bem pesada. Ibuki sobe depois para não colocar mais peso na rampa, chegando la em cima via as caixas que queimei da ultima vez, não só elas... outras estavam la junto as barris, alguns estavam abertos, um deles tinha um Snowboard, achei estranho ter um item desses em Kiri, para nós não era muito util. No outro barril tinha uma Shuriken gigante, era a primeira vez que via uma ninja basica desse tamanho e ja imaginava o estrago que poderia fazer com ela,atras de tudo isso tinha uma arma que eu não via fazia um bom tempo, da ultima vez tinha sido na guerra, ficava bem animada em ver aquela arma e pensava se tinha serventia dentro de um navio, alem daquilo não dava para ver devido a uma grande fissura que nos separava.. e não estava certa que ia aguentar um salto. As caixas eram as minhas prioridade, mas desce elas dali pela rampa não me parecia muito seguro.

Yuuko
-- Fica aqui em cima e tenta abrir..
-- Sem cair por favor...
-- As caixas e barris que estão aqui em cima.
-- Vou ver se os guardas estão la na frente ainda.

Voltava a descer a rampa bem devagar, mas vigiava Ibuki que era bem mais curiosa que eu, la embaxo criava mais dois clones para ver o restante do local, isso incluia o que estava fechado, na real apenas queria um jeito de tirar tanto peso de um local que mal se aguentava sozinha, de quebra ver o que tinha aqui... antes de jogar fogo em tudo. Ia ver se os guardas ainda estavam batendo boca, para lhes fazer uma pergunta e os liberar, se não ia usar outra coisa para tirar tudo dali.

Yuuko
-- Ei meninos.
-- Como fazem para subir e descer caixas pesadas e afins..
-- La pra cima. A rampa mal me aguenta.
-- E não vou jogar fogo em tudo. ¬¬
-- Mas vou me livrar do que não serve para nós. :3
-- E sim é uma folga, então vão logo aproveitar o dia de descanso de vocês!
-- E levem os demais junto.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage5/1/2017, 2:40 am

off: Manda ver kkkkk
Yuuko movia-se com delicadeza para nãoq uebrar nada. Ela eixa Ibuki no andar de cima para averiguar o que havia ali, e  desce pela rampa novamente com todo cuidado. Lá embaixo ela deixa dois clones, que começam a fuçar o que havia no andar enquanto Yuuko ia até os guardas.

*Guarda 1
-- Peraí, já é agora ?
-- Achei que era mais tarde !
*Guarda 2
-- Opa !
-- Eu tô fora daqui então
Ele começa a caminahr para fora dali.
*Guarda 1
-- Aonde você vai seu pastel !?
*Guarda 2
-- Tchaaaaaau !
Ele continuava andando sem olhar para traz
*Guarda 1
-- Não precisa ir correndo...
*Guarda 2
-- Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau !
*Guarda 1
-- Não vai nem ajduar a espa...
*Guarda 2
-- Adeus e boa sorte ! fui !
Ele simplesmente continua caminhando até ir embora.
*Guarda 1
-- Hã... enfim...
-- Lá nos fundos depois da plataforma tem uma tábua
-- Parece chão mas nós usamos de elevador
-- Ela tem umas cordas presas
-- É só seguir a corda e você acha
-- Tem que prender numa roldana no teto
-- E então é só puxar que ela chega lá em cima
-- E você pode botar as caixas ali para descer
-- Precisa de mais alguma... ou... ?


Os clones encontravam várias coisas diferentes epgando pó. haviam muitos objetos, alguns em bom estado mas sem muito valor. Outros que talvez tivessem valor mas estavam muito velhos e estragados para valer alguma coisa agora. Os clones encontram um conjunto de 20 garrafões de vidro com algum líquido transparente dentro. Parecia muito viscoso para ser água. Entre várias caixas eles encontram a tábua que o guarda havia mencionado. Grande o suficiente para botar as caixas do andar de cima. A madeira parecia firme, diferente do resto do armazém...
Havia um canto com várias caixas pequenas empilhadas. Estava abaixo da plataforma. As caixas tinham várias roupas. na maioria uniformes e coletes chuunin ou jounnin. Vários deles rasgados ou com manchas de sangue. Mas haviam também algumas roupas comuns, e um par de fantasias coloridas. Haviam caixas um pouco maiores ao lado, cotendo vários objetos diferentes e aparentemente aleatórios. Tinham carteiras velhas, maquiagens, relógios, óculos, canivetes, pentes, e várias bolsas velhas cujo conteúdo tinha se espalhado. A caixa solta um cheiro esquisito das maquiagens e outros produtos misturados ao ser aberta. Numa outra caixa estava uma pequena coleção de chaves sortidas. Noutra haviam pilhas de lenços. Na seguinte haviam alguns objetos domésticos também aleatórios como candelabros e rpataria quebrada. Tudo itens roubados e recuperados. Sabe-se lá, porém, de quem eram.
Um dos clones encontra uma caixa "premiada". Pois assim que abre o cheiro do que tinha lá dentro o faz ficar tonto e cambalear apra traz, caindo de costas contra um dos pilares de madeira da plataforma acima e se desfazendo.
Tudo treme lá em cima, Ibuki estava fuçando nas caixas e para o que estava fazendo para se agaixar e se apoiar no chão. Ela chega até a borda da plataforma, esticandoa  cabeça para ver o que estava acontecendo lá embaixo.
A caixa que matou o clone tinha tudo que Yuuko veio buscar: Drogas ! Mas não as que ela veio pegar.
Ibuki também acha muita coisa inutil ou desinteressante no andar de cima. Ela havia checado o que podia, mas restava ver o que havia após a rachadura na plataforma.
A busca de Yuuko e Ibuki, porém, encontra mais alguns ítens de valor. ALguns rádios velhos estavam numa caixinha, e pareciam estar funcionando. Haviam algumas armas comuns também enfiadas em barris. Algumas quebradas, mas outras pareciam boas o sufiente para usar, precisavam só de uma limpeza. Havia entre as roupas uma armadura usada. Várias das armas encontradas estavam usadas também, inclusive com sangue nas lâminas.



>>>>**Rádio
Rádio que permite ao usuário se comunicar à distância com companheiros que também possuam um.
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>Shuriken Fantasma
Arma usada muitas vezes combinada com outros jutsus, poderossima!
Causa: [+15] Dano
Custa: 3.200 Ryous

>>>>Armadura
Armadura leve que protege pontos vitais e áreas mais expostas do corpo sem pesar e reduzir e a mobilidade do usuário. Muito resistente
Atributos: [+40] Resistência

>>>>Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência

>>>>Lança
Lança comum de madeira com uma ponta afiada, possui grande alcance.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Ibuki, no andar de cima, olhava para as caixas que haviam do outro lado da fissura. Tudo que não ahviam checado ainda. Ela decide arriscar e passar para o lado, dando um pequeno pulo.

































































Todo aquele lado da plataforma desmorona junto com ela.


Última edição por Zinos em 5/1/2017, 11:55 pm, editado 2 vez(es)
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage5/1/2017, 3:40 am

Ria do primeiro guarda que não queria nem saber de ficar e ajudar, simplesmente saia andando na frente enquanto o companheiro ficava me explicando como fazer com as caixas. Enquanto escutava, os clones junto a Ibuki faziam sua tarefa de vasculhar todo o local, em parte eles tinham sorte em achar algumas armas que ainda poderiam ser usadas, mas nada de valor ate um dos clones se desfazer... as lembranças eram partilhadas e agora fazia-se uma ideia do que poderia estar contido na caixa para fazer o clone ficar zonzo... O clone que estava vivo pegava as armas encontradas (as que você listou) e deixava em um canto, perto dos garrafões. Nesse meio tempo o ninja me pergunta se precisava de algo, mas não dava tempo de responder... ao abrir a boca escutava o barulho de algo desabar... evitava olhar para trás e só tapava o rosto com a mão balançando a cabeça.

Yuuko
-- ...
-- Erm.. eu acho melhor você.
-- Ou vai sobrar para você.
-- Pode ir...
-- Obrigada pela ajuda. ^^

Me despedia do guarda e voltava para dentro para ver o etrago, a parte que ficava depois da fissura tinha caido e como meu clone ainda estava vivo perto das armas... Ibuki fazia o contrario do que eu mandava, o clone se levanta para me ajudar a mexer no entulho e tentar acha-la, voltava a ativar o sharingan para ver sua assinatura de Chakra e ficar mais facil.. ate para mover aquilo tudo eu tinha que ter certo cuidado para não terminar de desabar o local.

Yuuko
-- Um dia você ainda desmonta toda!
-- Se bem que ja ficou sem cabeça...
-- Da proxima fico de olho em você. ¬¬

Pedia para o clone para e subir no andar de cima e procurar o roldana para ir colocando no teto, infelizmente teria que subir nas paredes para poder a prender com muito cuidado. Enquanto isso ele me esperava acabar de brincar de caça ao tesouro no meio do entulho para achar Ibuki e ver se estava inteira, pois teria que ajudar a descer tudo depois.. o que havia ficado la em cima.


Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/1/2017, 12:22 am

Yuuko escuta a bagunça que havia acontecido no armazém e tapa o rosto com a mão. O guarda lentamente se dobra para o lado oara esticar a cabeça até a porta e espiar.
Ele aregala e os olhos e se vira para Yuuko denovo, lentamente andando para traz.

*Guarda
-- Hãn...
-- E-eu acho que vou indo então ^^"
-- Erm...
-- Até mais ^^"

Ele se vira e sai dali às pressas para fugir antes que sobrasse para ele dar um jeito na bagunça. Yuuko se vira para ver o estrago que havia acontecido.O segundo andar, do meio até o fundo do armazém, havia caído. O clone sobrevivente por pouco não tinha sido soterrado na pilha de entulho.
O que havia nas caixas que ela tentou alcançar não dava apra saber no meio daquela bagunça. Mas pelo menos não destruiu nada de muito valor. O que o clone de Yuuko separou no canto havia sido salvo.
As caixas de Aika continuavam no andar de cima, na metade que sobrou, assim como os outros objetos que haviam deixado lá. O sharingan surge nos olhos da Uchiha, e com ajuda dele tentava encontrar a boneca. Havia Ibuki em vários pontos diferentes. O clone pega as cordas da tábua e caminha pela parede até alcançar o teto e a prender na roldana. Yuuko ficava no térreo catando Ibuki entre o entulho. Primeiro ela encontra um braço. Depois uma perna. E então a parte mais "inteligente".


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 5RBrr

O clone passa a corda pela roldana e ela gira, fazendo a ponta descer até o térreo para ser puxada. A tábua sobe um pouco do chão e fica pendurada, parecia bem leve. Mas ia precisar de força para aguentar as caixas. O resto de Ibuki estava caído logo ao lado entre duas caixas quebradas e um monte de roupas velhas.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/1/2017, 1:50 am

A busca ao tesouro, digo as partes de Ibuki ia da certo trabalho, a boneca tinha se desmontado praticamente toda. O clone que estava ajeitando as coisas ia ter que esperar um pouco mais. De tanto mexer no entulho começava a achar algumas partes, primeiro vinha perna, depois um braço. Logo em seguida a cabeça, pela cara não tinha sido tão divertido perder a cabeça dessa vez. Pegava a cabeça de Ibuki e sacudia de leve para ver se não tinha quebrado nada, e olhava para ela... era uma estranha cena no fim.

Yuuko
-- Ta tudo bem ai?
-- Não pode falar...
-- Estou quase colocando um apito em você.
-- Eu disse para não cair. ¬_¬'

Leva a cabeça e a perna para perto de onde estava as armas e deixava lá, voltava para pegar o braço e deixar junto as outras peças. Ainda faltava bastante para achar, continuava a fuçar as coisas ate reparar outra assinatura atras de umas caixas... bem devagar ia ate lá para ver como estava o resto.. Se estivesse toda desmontada, teria que levar peça por peça para onde estava as demais, se não ia tentar arrastar para perto da cabeça, assim ia evitar que se mexesse muito e repetisse o susto de antes. Colocando as partes todas juntas, ia começar a monta-la de novo, como eram de encaixe esperava ouvir algum estalo ou som similar para confirmar que pus a peça certa, a cabeça ia ser a ultima a ser posta, ja que ela mesma conseguia fazer isso agora.

Yuuko
-- Será que encaixei certo?
-- Espero...
-- Acho que vai ter que segurar as cordas.
-- O clone não deve aguentar.
-- Mas acho que consigo mover as caixas, empurrando.

Ia esperar para ver se Ibuki de fato estava inteira e ia ate a rampa para chegar lá em cima. O clone ia passar para Ibuki a corda e voltaria para me ajudar a empurrar a caixa, se fosse possivel, se não teriamos que usar outra coisa para ganhar força.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/1/2017, 3:31 am

Yuuko deixa seu clone esperando para consertar Ibuki. O que se revela uma experiência um pouco reveladora.
Ela balança a cabeça de Ibuki para os lados, fazendo barulho de metal se batendo. Um par de senbons caem do buraco do pescoço e se fincam no chão.
Fora o braço e a perna ela tinha que levar o corpo também até a cabeça para montar. Uma das pernas estava presa nele ainda. O outro braço estava desconectado e  caído por cima. Yuuko arrasta tudo até onde estava a cabeça para começar a montagem.

Para conectar os membros era preciso puxar a roupa de cima da junta, em formato de bola, para então botar a peça ali. Yuuko podia ver entre os encaixes um cano, que passava por dentro dos braços, e se encaixava perfeitamente num buraco entre os encaixes nas juntas. Ao pegar o braço com as mãos alguma coisa fica solta na superfície. Yuuko finca o braço no encaixe e ele faz um estalo. Assim que o solta uma placa na superficie tenta soltar para fora, empurrada por uma mola, e revelenado o que parecia ser por um momento um papel ali dentro. Tendo controle do braço no corpo Ibuki consegue bater seu braço contra a barriga para o fechar. A perna era igualmente simples de encaixar, mas precisa de um empurrãozinho pois parecia ter uma mola por dentro. Assim que a empurra ela faz um clique e fica presa com firmesa no lugar.
O segundo braço era a mesma coisa que o primeiro. Mas ao puxar a roupa e ir conectar o braço no lugar, Yuuko vê que Ibuki tinha marca no ombro, bem ao lado do encaixe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 CExhbzYt

Assim que o braço é posto no lugar e faz um estalo a junta gira para acomodar o membro, fazendo a marca ficar fora de vista dentro da boneca.

O corpo se ergue para ficar sentado. Yuuko pega a cabeça e entrega para a boneca. Um pequeno reflexo de luz chama a atenção de seus olhos, que conseguem espiar para dentro d buraco do epscoço da boneca, e ver uma lâmina escondida lá dentro. Assim como um cilindro feito de um metal negro. Mesmo metal que havia visto antes na casa da akatsuki, no reservatório que ela tinha escondido.

Ibuki coloca a cabeça no lugar e a rosqueia até ficar bem firme no lugar. Yuuko pergunta se as coisas estavam certas. Ibuki se levanta mexendo os membros e faz um sim com a cabeça para confirmar. Yuuko pede para ela pegar as coras, e prontamente Ibuki caminha até lá para as segurar.
Yuuko escuta um som emcâncico enquanto a boneca puxava a corda até chegar a tábua no andar de cima. Yuuko e o clone lá no topo empurram as caixas até as tábuas uma a uma. Eram um tanto pesadas mas dava para empurrar. Ibuki lentamente as desce largando as cordas aos pouquinhos até chegarem no andar debaixo, ficando por cima de alguns escombros.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage6/1/2017, 4:56 am

O corpo de Ibuki era mais interessante do que eu imaginava, ia um pouco mais alem de simples peças que se encaixam e espaços internos para guardar armas como as Sebons... tive sorte de terem caido e não disparado. Aprendia um pouco mais sobre os encaixes quando tentava por o braço que inicialmente não deu certo, ele quase saltava para fora ate a propria boneca dar um jeito de por o braço no lugar, a perna tinha sido o mais facil ate então.a estava pondo o segundo braço quando via uma marca bem ao lado do encaixe, aquilo me chamava a atenção porque não era um simbolo comum para mim ate então. A marca fica tampada com o braço de volta. A cabeça dela tinha uma lamina negra, do mesmo material que o cilindro tinha sido feito... Ibuki era um perigo, ainda mais desmontada. Depois de montada e tendo a certeza que estava tudo preso continuavamos o trabalho de descer de tudo, Ibuki era forte o bastante para aguentar o peso das caixas enquanto o clone e eu as empurravamos ate a tabua. O clone e eu desciamos para irmos ate os entulhos e tirar as caixas de lá antes que rolassem e se quebrassem, iamos tentar por todas as caixas perto das armas que estavam em um canto, não tinha me esquecido da arma de cerco, mas seria mais util a Kiri do que a Aika... pegava o clone e ia com cuidado ate a caixa que tinha nocauteado o outro clone, nem queria saber exatamente o que tinha. Apenas tamparia a caixa e a empurraria junto ao clone para perto das demais.

Yuuko
-- Da proxima.... eu não dispenso os guardas.
-- Como é dificil agradar a todo mundo. D:
-- Agora como vou carregar isso tudo...
-- Acho que ja sei.

Infelizmente não tinha jutsus teletransporte ou algo do genero, logo tinha que contar com ajuda de meus animais, em especial Gamaken, ia para o lado de fora do armazem e fazendo os selos invocava o grande sapo gigante que estava de muito bom humor.

Gamaken
-- Vou ter que lutar com mais Conchas?

Yuuko
-- Não... só vai ter que me levar a vilarejo.
-- Carregando umas caixas sem apertar ou quebrar.
-- Consegue?

Gamaken
-- Não tinha um jeito mais facil?

Gamaken colocava a pata no chão virada para cima bem proximo a entrada do local, eu descia dele e junto ao clone e pedindo ajuda a Ibuki, ia empurrar todas as caixas para perto da pata, se não desse para por exatamente em cima dela, o proprio as pegaria com muito cuidado para não quebrar nenhuma, embora ja estivesse temendo isso. Mais um clone seria feito e a eles seriam dados as armas achadas (não irei ficar), a espada, a armadura, a Shuriken Gigante, a Shiriken Fantasma, um galão com liquido viscoso e a lança, eles iam dividir aquilo para ser facil carregar, todas as armas iam ser levadas para a arena dos espadachim, exceto as espada que seria posta na sala de Aô, minha sala... Voltava la dentro e pegava dois radios, um ficaria comigo dentro da bolsa ninja, outro daria a Ibuki. Com tudo pronto, ia subir em cima de Gamaken lhe dando as coordenadas para poder saltar ate onde Aika ja estaria, o sapo teria que ir devagar para não esmagar muitas coisas pelo caminho.. o que era impossivel.


>>>Gamaken
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>>**Rádio
Rádio que permite ao usuário se comunicar à distância com companheiros que também possuam um.
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage7/1/2017, 4:25 am

Yuuko eseu clone vão até as caixas para as empurrar apra perto das armas que tinhams eparado. Ibuki ajuda a carregar e após estar tudo no lugar a Uchiha vai buscar a caixa que amtou o primeiro clone. O cheiro era bem nauseante. Só de fechar já ficava bem melhor. Tudo é reunido num canto, assim como a arma de cerco, e Gamaken é invocado para carregar tudo.
Yuuko e seus clones o ajudam a pegar as caixas. Um novo clone reúnem as armas para levar até a arena dos espadachins. Yuuko decide ficar com o rádio, ela pega um e outro dá para Ibuki. Ela faz uma expressão de dúvida e coça a cabeça ao receber aquilo. Mas prende o rádio no ouvido ainda assim.
Com tudo pronto o trio parte para a aldeia de pescadores onde Aika edvia supostamente estar.

O clone que Yuuko havia mandado para lá mais cedo chegava bem antes da original. Aika não tinha aparecido ainda quando ele chega na cidade, que estava bem vazia. A rua já tinha sido limpa pelos aldeões, que provavlemente tinham se escondido em casa. O clone continuava lá apenas. Até escutar o som de um navio chegando no porto. A névoa não facilitava a vida nem um pouco, só depois de ele chegar perto o bastante dava para reconhecer ser o navio de Aika.
E estava com os canhões todos à mostra.
Yuuko chega com Ibuki e Gamaken um tanto depois. O navio não havia se ancorado, estava flutuando no mar, já pronto para zarpar dali.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage7/1/2017, 8:00 pm

O clone chegava antes de nós, a cidade que antes mal tinha movimento, estava mais para uma cidade fantasma, depois do susto que Ibuki tinha dado nas pessoas. Aika não havia chego ainda, para alivio dele, o clone escutava o som de um navio se aproximando, mas a nevoa não o ajudava ver quem era, so quando o navio chegava bem perto que o clone o reconhece, porem ao ver os canhões a mostra, ele recuava uns passos e ficava observando ate que eu chegava um tempo depois junto ao sapo, via que o clone estava parado e a frente dele o navio, descia de Gamaken devagar e esperava Ibuki descer.

Yuuko
-- Coloca as caixas no chão.
-- Devagar. Espero que não tenham se quebrado...

O sapo ia por no chão as caixas devagar e abrir a pata para ver como estavam, enquanto o clone se aproximava mais ainda do navio, ao menos ate onde o porto o permitia.

Clone
-- Eeei, ta ai?
-- Trouxe o... o que pediu.
-- Só vai precisar mandar alguém...
-- Carregar para dentro...

O clone estava com certo receio ja que Aika na ultima vez estava com o capeta no corpo, ele ficava esperando a resposta.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage8/1/2017, 4:27 am



Yuuko tentava agir com cuidado. Ela desce devagar de Gamaken e Ibuki desce logo após. O sapo lentamente desce as caixas até o chão do cais. O navio continuava parado no meio da névoa com os canhões apontados despontando de suas janelinhas no casco.
As caixas estavam intactas. Ou pelo menos não tinham sido mais danificadas do que já estavam quando encontraram no armazém. O clone se aproxima mais do navio e tenta chamar a atenção de Aika. Ninguém responde, tudo continuava em silencio. Até Yuuko ouvir o som de pássaros






Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 Tumblr_n74jsg36wb1so29qpo4_500_zps48em4tnu









Corvos vem na direção do cais como uma onda, e se juntam em frente ao clone até formarem Aika.






Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 LppX8LT



Ela olha direto para os olhos de Yuuko. Mesmo estando com seu sharingan. Ela então volta-se para as caixas, e as examina com o olhar. Aika olha para uma de cada vez, e volta-se apra Yuuko novamente.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 FgtPJ9k

*Aika
-- Isso é tudo ?
-- É melhor... você ter muito mais... do que só isso...


Aika estava de frente para as caixas, mas devia esperar ainda o dinheiro, ou algo para cobrir. Sua voz estava num tom grave. Seu humor não tinha mudado nem sequer um pouquinho desde a última conversa. Yuuko podia ver as assinaturas na embarcação, notando que a tripulação estava atraz dos canhões expostos.

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 8 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins