NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage12/11/2016, 3:10 am

Yuuko
-- Não tenho culpa de enjoar. D:

Subia no navio junto a Ibuki e via cada um tomar suas posições, Aika ia no leme para navegar, os demais preparam tudo para zarpar. Andei pelo navio para ver como era, ninguém me incomodava, estavam todos ocupados, o navio nem tinha começado a se mover e eu estava com enjoo, respirando fundo para não sujar o navio ate o conves, me deparava com os canhões que me deixavam um pouco tensa de inicio... mas logo saia de lá e seguia para o convés, acabava por ver os barris e caixotes, me perguntava o que tanto carregavam de um lado a outro, a curiosidade me fez ir ate a sala de Aika, era ate arrumada para alguém que parecia ligar para isso, achei que poderia ficar lá, mas o imediato logo me tira, não estava em posição de questionar. Saia dali e me sentava em um canto, chamando Ibuki para vir junto, o enjoo aumentava a medida que o navio balançava, praticamente evitava de falar para poder não ter que lavar...

Yuuko
-- Vou ficar aqui um tempo.
-- Mas logo subo.

Falava o Imediato e tirava a arma envolta de meu pescoço, deixava apoiada em uma parede proxima mim.

Yuuko
-- Acho que é a primeira vez que viajo de navio com você.
-- Curtindo? hehe
-- Não deve ter belas vistas por essas bandas, mas é agradavel..
-- Tirando esse balanço... T_T
-- Acha que sou...
-- Ingenua demais, Ibuki?
-- Não é comum ter "amigos" nukenis, não é?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage12/11/2016, 5:55 am

Yuuko pede por um momento e dispensa o imediato. ele volta para o seu posto deixando as duas agarotas à sós por um momento. Conforme o navio continuava em frente, maisa névoa ia se clareando. Dava para começar a ver o azul do céu. Ibuki pega seu violino para responder.
*Ibuki (morse)
-- Eu gosto do balanço <3
*Ibuki (morse)
-- Eu não acho ingênua
-- Você acredita nas pessoas
-- Por isso acredito em você <3
*Ibuki (morse)
-- Não é comum amigos nukennins
-- Mas não é todo mundo que tem escolha de virar um
-- Alguns tem
-- Nem todos são boa gente...
-- Mas não são todos ruins também
*Ibuki (morse)
-- No fim, são todos pessoas
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage12/11/2016, 5:14 pm

Yuuko
-- Que bom que acredita em mim.
-- ...
-- Ouso a dizer que são mais confiaveis que nós.

Apontava para minha bandana ao dizer essa frase, não precisa explicar para Ibuki o que eu queria dizer, os anos que ela passou com a Akatsuki e a historia que ouviu, eram o bastante para a fazer entender. Seguimos ordens... gostemos ou não delas, era, muitas delas as vezes sem saber o que há por trás. Como aquela missão que tive o desprazer de ver Rogan... Estava tão pensativa que me esqueci de subir, eu ja tinha visto a vista do mar algumas vezes, mas Ibuki talvez não.

Yuuko
-- Vem, vamos subir.
-- Quem sabe você ve algo que goste.
-- O mar é lindo.
-- Pena que ainda não tem estrelas no céu. xD

Me levantava e pegava minha arma, colocando-a de volta nos ombros. Estendia a mão para ajudar Ibuki a se levantar e voltarmos para cima, para ela poder ver o mar e o céu. Era engraçado a maneira como eu a tratava, mais engraçado ainda era o fato de uma boneca se importar mais com os humanos, do que nós mesmos... Iria ficar na borda do navio para uma vista melhor, olhando para o mar, tentando ver os peixes, quem sabe.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage13/11/2016, 1:28 am

Yuuko aponta para a bandana. Submergida em pensamentos ela esquece-se de subir para o convez. Ao voltar para a realidade ela chama Ibuki para irem ver o mar. Após botar a kabutowari nos ombros ambas vão até o convez.
O céu e o cenário continuavam a se limpar enquanto o nvaio avançava. Aos poucos revelando todo o cenário para as duas e a tripulação. Conforme ambas entravam no convez a capitã chamava as duas do alto de seu leme.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 SGzdWuDm
*Aika
-- Vocês duas !
-- Não fiquem xeretando dentro do meu navio
-- Isso é uma carona, não um passeio de turismo

Alguns dos marujos dão risada.O céu azul tinha poucas núvens. Olhando apra traz dava para ver a núvem cinzenta que formava a névoa que estavam deixando para traz.
*Aika
-- Fiquem aqui em cima onde eu possa ver vocês...
-- E onde a forte de estômago não vai vomitar no meu chão...
Ibuki se aproxima da borda do convez para ver melhor. Parecia uma criança curiosa. Ela sobe no parapeito e abre bem os braços para sentir o vento.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 0U1Jb3fl

Algumas pessoas ficam olhando.
Ao longe para o leste havia uma mancha escura e cinzenta no horizonte. Como uma nuvem no nivel do mar, que ficava mais preta em direção ao seu centro. Olhando com esforço, dava para se distinguir a silhueta da ilha que constituía aquela mancha.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 F1T807E
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage13/11/2016, 1:59 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_mu31pfQuP81r3p71oo4_500
Aika mal nos via e ja berrava do leme, não dava pata levar ela a serio assim, fiquei na borda por um tempo vendo o ceu se claria ainda mais a medida que a nevoa que de Kiri ficava para trás. Não dava para ver os peixes, mas Ibuki não parecia se importar, estava feliz só em curtir o vento passar por seu corpo.

Yuuko
-- Ei.. cuidado para não cair.
-- Se balançar demais, desça.
-- Não ter que te puxar por uma vara de pescar.
-- ...
-- Pensando bem...

Falava em tom de brincadeira com Ibuki, quando notava algo escuro a leste, ainda bem distante... não dava para ver com tanta clareza, forçando a vista, parecia ser a ilha que Itachi havia dito. Sai de perto de Ibuki a deixando curtir um pouco mais, seguia na direção do leme para ficar mais perto de Aika que tinha me dado um apelido bem carinhoso... ela tinha sorte de eu não vomitar quando quero. Ia ficar o mais proximo que poderia, com a mão no estomago que ainda dava algumas voltas.

Yuuko
-- Ei sanguessuga. Já esteve aqui antes?
-- Não hesitou muito em navegar para cá...
-- E sabe quem é o homem esculpido na estatua no Vilarejo?
-- Não perguntei isso antes, porque...
-- Não queria fazer você mudar de ideia.
-- Veio com tão boa vontade. :3
-- Acho melhor dar dois passos pro lado...

Não me importava se era uma Nukenin, simplesmente não resistia em tentar aprontar algo com ela. Embora não duvidaria que me jogasse do navio só por diversão.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage13/11/2016, 2:41 am

Off: À pedidos, vou indo dormir kkk até !
Yuuko brinca com a boneca. Ibuki ri semf azer som, e continuava a curtir o momento no parapeito do convez. Yuuko sbe até o leme onde estava Aika. E não resiste a vontade de aprontar ao comentar a boa vontade da capitã.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 SGzdWuDm
*Aika
-- Sanguessuga...?

Ela tira uma das mãos e aponta para ele

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Nm8dUmmm

*Aika
-- ...

Com a outra mão ela dá um puxão, fazendo o leme girar muito rápido. O navio vira fazendo curva, e se inclina na direção oposta. Fazendo Yuuko se desequilibrar e cair escorregando alguns passos pro lado no chão. Ibuki cai rolando para dentro do convez.A tripulação sente a curva, mas estando acostumados se firmam no chão. Aika puxa o leme na outra direção para corrigir o curso e botar o navio no lugar denovo.


*Aika
-- Dois passos pro lado...




Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Bc83d749c282e0_full
*Aika
-- Sim eu já estive por aqui antes
-- Não nessas ilhas, mas outras logo depois
-- As pessoas acham aquele lugar amaldiçoado
-- Não passa muita gente região
-- Não preciso explicar o porquê disso ser útil pra nós...
*Aika
-- Dizem que a estátua é do homem que fundou a aldeia
-- Ele aponta para a direção daquelas ilhas
-- Porque um dia foi pra lá
-- E nunca mais se soube dele
-- Um dos motivos pra chamarem o lugar de amaldiçoado
-- Fora que muitas embarcações já sumiram passando por lá
*Aika
-- É só um monte de superstição...

Ibuki se levanta do chão e se vira para Aika lá de baixo. Ela ergue os braços para cima com as mãos fechadas três vezes, como se estivesse numa torcida. Parecia ter se divertido. A tripulação acha graça. Aika  só acha a boneca e seu jeito estranhos. Ibuki vola para a sua borda depois de ter respondido a provocação à altura.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Superthumb
*Aika
-- ...
-- Sua amiga é estranha...

As ilhas iam ficando cada vez mais próximas. Ia levar apenas alguns minutos.


Última edição por Zinos em 13/11/2016, 3:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : images)
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage13/11/2016, 3:42 am

Bobo kkk boa noite. \o

Aika tinha um jeito... peculiar de tratar as pessoas... fazer minhas vontades então... depois de virada brusca, ficava no chão mesmo, sentada, olhando para ela, dava um sorriso, pois havia sido engraçado e doloroso ao mesmo tempo. Escutei a historia e começo a pensar que o homem que fundou a aldeia e a quem vim procurar eram a mesma pessoa, um homem importante de certa forma... A unica parte que me preocupava eram as embarcações sumindo... podem não ter sido destruidas por fantasmas, mas algo ou alguém estava sumindo com as embarcações. Antes mesmo de comentar algo Ibuki me arrancava risadas com seu jeito, para ela não tinha tempo ruim, desde que fosse algo divertido, ela sempre ia querer mais.

Yuuko
-- Ela não é estranha.
-- Apenas gosta de experimentar coisas novas.
-- Se soubesse as coisas que ja vi e ouvi...
-- Não duvidaria de maldições....
-- Aika. Acho que não preciso dizer...
-- Que deve ir embora se correrem perigo.
-- Não me importo em ficar para trás.
-- Só não quero.. que mais alguém morra por minha culpa.

Ficava quieta após o ultimo comentario, olhando para Ibuki, dava ate para a confundir com essas estatuas de madeira que ficam em navios (esqueci o nome).

Yuuko
-- Espero que tenha gostado do apelido.
-- E não desisti de lhe levar para Kiri...
-- Só estou arrumando a casa(vila), para te receber melhor.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage14/11/2016, 12:33 am

*Aika
-- Eu acho que já estamos velhos demais pra contos de fadas...
-- Já passamos aqui perto muitas vezes
-- Aquilo lá é só uma ilha...
*Aika
-- Não precisa se preocupar
-- Eu ia zarpar de qualquer jeito se as coisas ficarem pretas...
*Aika
-- Prefiro meu navio à ficar na naquela prisão de vila
-- Se eu ainda estivesse na minha vila
-- Eu nunca ia ter a liberdade de ter uma coisa dessas
Aika continuava a se aproximar. Conforme iam chegando perto das ilhas as coisas ficavam amis escuras pois a névoa ao redor das ilhas tapava em parte o sol. Todos conseguem ver alguns pedaços de madeira na água. Alguns tripulantes começam a se mostrar preocupados e comentar
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage14/11/2016, 1:08 am

Yuuko
-- Que gentileza. ¬¬

Me levantava a medida que nos aproximavamos das ilhas, o sol não batia ali, logo eu presumia que o lugar devia ser um tanto frio e dificil de ver algo a distancia. Ainda ficava ao lado de Aika, ativando o Sharingan para ver se a ilha em si emitia algum chakra... os marujos ficavam com medo por causa dos pedaços de madeira na agua, era um tanto arriscado para eles se aproximarem demais.

Yuuko
-- Não chegue muito perto Aika.
-- Só o bastante para mim ir seguindo pela agua.
-- Para um conto de fadas...
-- Os pedaços de madeira são bem reais...

A ilha não me dava um bom pressentimento, e não queria arriscar a carona para casa, logo ia esperar que Aika parasse o navio para poder seguir. Ia caminhando para onde estava Ibuki e a puxaria para dentro onde era mais seguro.



Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage14/11/2016, 2:49 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Url-76

*Aika
-- É... bem reais...
-- Eu não acredito em fantasmas
-- Mas não quer dizer que esse lugar não seja perigoso...
-- O que vocÊ veio procurar ?
*Aika
-- Nós não vamos ficar por aqui
-- A não ser que seja rápido
-- Se quer uma carona devolta nós vamos estar do outro lado das ilhas
-- Pois estamos indo para outra logo depois
-- Dá para chegar se você atravessar essa

Aika manda a tripulação retrair um pouco as velas para diminuir a velocidade. Quanto amis perto chegavam, mais cinzento tudo ia ficando. A ilha era rodeada pela névoa. E a cada centímetro que iam para dentro dela, mais o céu sumia de vista. Parecia a aldeia de pescadores outra vez. Aika navegava com cuidado, cada vez tinham mais destroços flutuando na água. Até acharem a embarcação de onde vinham os destroços. Encalhada em meio à varios rochedos que haviam na água. Aika vira o navio apra circundar os destroços.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Shipwreck_d_by_narandel-d6gagxb

*Aika
-- Não costumamos chegar muito perto
-- Para não ter problemas com os rochedos
-- Nós vamos dar a volta ao redor da ilha
-- Você desce assim que achar melhor

Ibuki desce para o convez, saindo da borda do parapeito. Não dava para ver com muita clareza, mas a julgar pela proximidade da silhueta a ilha estava uns bons metros à frente, depois daqueles destroços e depois de um tanto de água e rochedos.Era possível descer ali.
Yuuko ativa o seu doujutsu e nota chakra na atmosfera. Ele estava espalhado pela névoa, mas não estava na área por onde passava o navio, embora fosse por pouco.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage14/11/2016, 3:15 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 200_s

Quando me pergunta o que vim procurar, um estalo me veio na hora, não tinha contado que vim procurar um novo Kage, isso não era lá um problema, problema seria explicar ao velho o que uma ninja faz em um navio cheio de nukenin... Minhas atenção era roubada pelos destroços que haviam no mar, ia chegar uma hora que não ia dar para navegar mais por ali, tudo estava cinza e a nevoa parecia com a do Vilarejo de pescadores mais uma vez.

Yuuko
-- Não acho que o navio tenha batido nas rochas....

Falava ao ver o navio preso as rochas, estava totalmente destruido e sua madeira se espalhava no mar. A ilha não me dava a melhor das sensações e ver que sua Atmosfera continha chakra... me incomodava ainda mais. Antes de descer, criava um clone para que ele ficasse no Navio de Aika, não era muito util, mas dava para saber se ela ou sua tripulação estivessem em perigo, só torcia para a raposa não brincar de marionete outra vez.

Yuuko
-- A ilha esta repleta de chakra.
-- Não sei como esta as outras, mas tome cuidado.
-- Meu clone vai ficar com você...
-- Para caso de problemas.
-- Não sei porque me preocupo com você...
-- Te vejo do outro lado. =D

Falava para Aika e dava um tchauzinho pegando Ibuki pelo braço e saltando do Navio, usando um ninjutsu para me permitir andar sobre agua sem problemas, ia passar pelos destroços e rochedos com muito cuidado e depois correr a toda velocidade ate a ilha, para enfim, checar o conto de fadas da ilha.


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage15/11/2016, 1:20 am

Yuuko deixa um clone no convez e puxa Ibuki para irem até a água.

*Aika
-- Chakra é... ?

Aika olha ao redor para a névoa e começa a manobrar o navio para sair dali. O chakra na névoa ficava se movendo. Era levado com o vento com o vento, como se fosse parte da névoa que constituia a atmosfera do lugar inteiro. Yuuko e Ibuki seguem pela água e pelos destroços. Depois de passar pela embarcação destruída e andar mais um pouco as duas se deparam com, como já esperavam, muita água. Haviam destroços de mais de uma embarcação na área. E o que aprecia ser uma entrada para a ilha.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Cimetiere-Bateau-862x394
Considere a cena bem mais enevoada que na imagem

Haviam váras embarcações quebradas e seus destroços flutuavam pela água. Quando a espadachime a companheiro entram na atmosfera da névoa...




































































































































































*Ibuki
-- ...
*Aika
-- ...
*Tripulação
-- ...
*Kyuubi
"..."

Tudo tremia com o som monstruoso que vinha da ilha. Após o sangue de Aika + tripulação gelarem assim como a tinta de Ibuki com o tremendo susto o navio vira uma bagunça. A tripulação se apressa em abrir as velas o máximo possível para zarpar dali.  
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage15/11/2016, 1:42 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_m6mqywNlZ81qfte4s

A vontade de ficar na ilha diminuia ainda mais depois de tremor e som monstruoso que a ilha... ou algo que nela resiste, emitia em alto e bom som para todos. A quantidade de embarcações de destruida era uma outra preocupação e eu nem precisava gritar para Aika sair dali, ela mesma estava fazendo isso as pressas.


Yuuko
"Ei.. que tal tentar explicar o que foi isso."

Perguntava a Kyuubi, ate a raposa havia sentido algo, não dava para dizer se foi medo, mas de certo coragem não era. Continuei seguindo com Ibuki ate a entrada da ilha, atenta a tudo, embora o chakra do ambiente pudesse vir a atrapalhar um pouco.

Yuuko
-- Acho que acabamos de receber as Boas Vindas da Ilha...
-- Será que existe monstros na ilha?
-- ...
-- Anjoooo. Vai na frente. ^^'

Depois do susto, ate meu enjoo tinha passado, ficaria atras de Ibuki a empurrando para frente, pois se estivesse como eu. Andar seria dificil com as pernas bambas.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage15/11/2016, 2:55 am

*Kyuubi
"Eu não faço ideia do que foi..."
A Kyuubi sabia tanto quanto yuuko. Ela fica atraz de ibuki.
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 15%2B-%2B1
Ibuki balançava a cabeça de forma negativa enquanto era arrastada para a frente. As duas vão até a terra firme, na entrada da caverna que aprecia ser o unico acesso apra o inteiror da ilha. O resto eram só grandes paredões rochosos. AS duas seguem para dentro por só alguns metros antes de estarem denovo andando asobre a água. Conforme iam entrando a névoa da ilha ficava menos e menos densa, possibilitando ver as coisas deireito. MAs a névoa e seu chakra continuavam lá.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 9cfbe3ee9001b0a3090df6058f37525b

Havia um grande navio enfiado caverna adentro. Solitário na água bem rasa que havia ali. A caverna era bem curta, só um túnel na rocha que leva a itneror da ilha. Onde finalmente não tinha mais água no chão além de algumas poças.














































Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 652664__ship_p

A névoa estava já bem fina ali. O sol que as ilhas tapavam iluminava a região, cuja área parecia ser bem grande.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage15/11/2016, 3:43 am

Seguia com Ibuki pela ilha que era um tanto estranha, sua entrada era uma caverna que me faz andar sobre a agua por mais um tempo, estava agarrada em Ibuki, olhando em volta e me surpreendo em ver um navio ali dentro me perguntando como havia parado aqui dentro. Dava para ver as coisas com mais clareza ja que a nevoa estava diminuindo aos pouco, mas a atmosfera de chakra ainda estava presente.

Yuuko
-- Ate que não é tão ruim.
-- Quando iluminada pelo sol.
-- Não acha?
-- OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-- Sempre quis fazer isso. xD

Estava em uma região onde o Sol não estava mais tão escondido, graças a isso, via o tamanho da região onde estava, era grande... ia leva um tempo para ver tudo e nem sabia por onde começar, mesmo depois de gritar o mais alto que eu pude, tinha a certeza de que ninguém ia responder . Cocei a cabeça e andava para uma direção qualquer, apenas alguns passos para ver se encontrava rastros ou algo do tipo.

Yuuko
-- Muito bem Ibuki.
-- Escolhe um caminho e vamos por ele.
-- Vai na frente como sempre. <3
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage16/11/2016, 12:45 am

*Eco
-- OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Respondia o eco da voz de Yuuko no túnel. As duas tinham uma ilha de tamanho desconhecido para explorar. Yuuko segue andando numa direção qualquer. Florestas adentro.
*Ibuki (Morse)
-- Talvez pudéssemos ir para um lugar alto
-- Para ver como é a região
-- Não tem muito mais pra onde ir...
Yuuko deixa Ibuki liderar a caminhada e escolher a direçção. Então ela segueaté o ponto mais alto que havia ali perto. O que significava ir até os morros que haviam à frente.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 HWak4K3
Começa a caminhada no verde, termina no vermelho xD







As duas andam alguns poucos minutos até alcançarem a primeira montanha. Dali ambas já conseguem ver o que havia para traz.
A área onde o navio encalhada estava era toda cercada por um apredão rochoso. No qual estava o túnel por onde entraram.
Conforme chegavam na base dos morros um pouco de água espirrava em ambas. Ondas batiam nos morros vindo do outro lado deles. Espiando daonde a água vinha, ambas podiam ver que aqueles morros eram literalmente o fim daquela pequena ilha. Do outro lado havia só água. E também visão para a ilha seguinte.






Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 KOoBSgAh



Que estava após um pouco de água. Era possível se ver uma praia, na qual havia alguma construçãoq ue não dava para discernir com a distância e a névoa. Havia uma espécie de torre ao centro junto a algumas caixoeiras. E uma caverna sob um grande arco de terra natural.

A ilha odnde ambas atualmente estavam era praticamente uma bacia de paredões e morros. Na qual o navio encalhado havia parado de algum jeito.
































































O som monstruoso ressoa denovo. Vinha da outra ilha, de algum lugar. Mas ali aonde estavam era bem mais forte, cehgando a empurrar para traz um tanto.
No navio de Aika a tripulação e o clone de Yuuko escutam também. O navio continuava se afastando, mas continuava na área da névoa. O chakra que fluia nela parecia se expandir. Começando a chegar sobre o barco. Mas não era algo visivel para ninguém, uma vez que Yuuko era a única com um doujutsu no barco.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage16/11/2016, 1:53 am

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n6xbg1N9kS1stbd2po2_500

Ibuki lidera a caminha que parecia que ia ser bem longa, ao menos seria bem cansativa... eram muitos morros para subir. Logo ao chegar no primeiro, viamos que a area em que estava o barco tinha um grande paredão rochoso.. a caminha continua e para nós não por muito tempo, chegavamos ao "fim" da ilha quando a agua começa a espirrar em nós... o mar estava do outro lado.

Yuuko
-- Será que descemos na ilha errada?

Perguntava a Ibuki, quando notava que podia ver a outra ilha, para minha infelicidade a caminhada ate teria que ser por uma boa quantidade de agua. De onde estavamos dava para ver a outra ilha com sua praia, mas o que havia nela... era impossivel pela distancia, procurava com o Sharingan algum sinal de chakra na outra ilha...

Yuuko
-- ...

Não precisava dizer que o grito me assustava mais uma vez, o bastante para pular em cima de Ibuki como se fosse um gato e la ficar por um tempo, a ilha em que estavamos era grande, mas parecia que não tinha nada, comparada a outra que parece ter um monstro.. estava indecisa no que fazer e para chegar a segunda ilha ia precisar de Aika.. de qualquer maneira teria que atravessar. Criava alguns clones e os fazia correr morro abaixo os espalhando em lugares aleatorios, os clones iam desenhar no desenhar um selo em forma de Hexagrama para poder sensoriar uma boa parte da ilha atras de individuos que possam existir nela ou algum ser...

Yuuko
-- Essa ilha é grande...
-- Esta protegida por uma parede.
-- Para aquele navio ter parado aqui...
-- Ou foi jogado ou o nivel do mar aumentou.
-- Juro que não sei o que fazer...
-- Vou espalhar ainda mais os clones.
-- Você lidera. Aponte e nós iremos.
-- Acha que tem algo no navio?

O clone estava perto da borda olhando a paisagem, assim como a original se assusta com o som, mas não tinha ninguém para ele subir em cima, logo se agarra a borda do navio.. O clone se acalma e volta a observar a nevoa, logo percebe que o chakra estava se expandindo e isso não era bom, pois estava chegando ao navio... o clone rapidamente vai ate Aika, estava preocupado.

Yuuko Clone
-- Aika... a nevoa tem chakra.
-- E esta se expandindo. Esta começando a chegar no navio.
-- Não vejo de onde vem a fonte... mas esta se movendo.
-- Que tal sugar o chakra com suas mãos?
-- Se for obra de alguem.. isso deve mostrar sua posição.

A preocupação do clone era com os incidentes envolvendo naufragos de navios, uma vez que a ilha não pareça ter alguem, a nevoa e seu chakra pode contribuir bastante para poder os fazer naufragar.

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage16/11/2016, 2:40 am

Yuuko pula nos braços de Ibuki após mais um berro vindo das ilhas. a boneca fica a segurando no colo enquanto ela faz uns clones apra escoreggar morro abaixo e tentar fazer um sensoriamento na região. Apareciam duas presenças na próxima ilha. Na região da torre e a caverna abaixo do arco. Ambas bem fortes. Elas se movimentavam um pouco, pareciam ser gente. Ou pelo menos seres vivos.
Havia pouca água entre as duas ilhas (Não expressei direito a distância, sorry). Parecia possível atravessar até lá.
No navio de Aika as coisas continuavam bem tensas. Com o segundo urro das ilhas a tripulação fica ainda mais assustada.

*Aika
-- Maravilha...
-- Nos metemos em problema
Ela chama o imediato, que vem caminhando.
*Aika
-- Pega o leme
-- Vamos direto para fora dessa névoa
-- Depois achamos outro curso
-- Vai vai !
Ela apressa o homem, que acelera para epgar o leme e contrinuar manobrando o navio. Aika, agora com as mãos livres, estrala seus dedos. Ela ergue as duas mãos, arrancando um monte do chakra da névoa para dentro de seus selos. Fazendo com que toda a área nas imediações do navio fique "limpa". Sem chakra nenhum. A névoa diminui de densidade junto. Ficando bem fina. Mas ninguém dá as caras após ela fazer isso.
*Aika
-- ...






Conforme o urro ainda mais forte e monstruoso que o de antes ressoa por tudo a névoa voltava a se preencher com chakra e ficar mais grossa outra vez. Ela se expande com mais força englobando o navio inteiro. Os clones que usavam o selo de sensoriamento ficam com sua técnica totalmente embraçada. Um dos focos que haviam encontrado aumentavam monstruosamente de tamanho e se espalhavam junto com a névoa, que ficava amis e mais grossa, cada vez mais carregada. Já a outra presença nas cavernas continuava lá. No navio a tripulação estava entrando em pânico.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage16/11/2016, 10:56 pm

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 005UzY4ujw1f77erettyug30dw07tqcr

O clone no barco via Aika sugar todo o chakra que continha na atmosfera, a nevoa se esvai a medida que o chakra é sugado... o clone ja desconfiava que poderia ser obra de um jutsu, com a nevoa diminuindo, já não tinha mais duvidas. Sua expressão ficava mais tranquila, mas era por pouco tempo.. Com o segundo Urro o clone quase pulava em Aika, sua face era de pura tensão, a nevoa voltava e agora em volta de todo o navio, mais densa e com mais chakra. O clone puxava Aika pelo braço, sem falar nada, mas sua cara já acusava que o problema tinha ficado bem pior.

Yuuko Clone
-- ...
-- Diga para seus homens se manterem em alerta.
-- Acho que.. não vamos sair daqui.
-- E tentem me manter viva.
-- Só eu posso enxergar por hora o que tem na Nevoa.
-- Sugue de novo, peça a algum ninja de Suiton.
-- Para mover as aguas e tirar vocês daqui.


O clones apontavam para a segunda ilha, indicando que havia presença la. Um deles era desfeito para que o clone no navio de Aika entendesse melhor o que estava acontecendo. Descia do colo de Ibuki e observava melhor a ilha. Não tinha outra escolha... precisava atravessar rapido antes que atacassem o navio de surpresa, os clones detectavam algo, não sabia o que era, mas a cara que cada um fazia, ja me dizia que não era boa coisa. Eles saem de suas posições e vão na nossa frente andando pelo pouco de agua que separava ambas ilhas (tudo bem xD). Ia atras com Ibuki mantendo uma distancia. Os clones mantinham suas armas em mãos prontos para usarem se fossem necessario, enquanto eu me mantinha apenas a observar tudo.

Yuuko
-- Fique perto de mim.
-- E cuidado onde pisa...
-- A ultima coisa que quero é que sejas arrastada.


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage17/11/2016, 12:48 am

Yuuko desce o morro até seus clones, seguida por Ibuki. Uma das cópias se desfaz, assim informando o clone no barco do que havia descoberto. Lá as coisas continuavam tensas. O navio tentava se afastar da ilha, mas a névoa o tinha englobado e não parava de se expandir para acompanhar o barco. Yuuko dá algumasrecomendações, que a capitã nnão demora a acatar.
*Aika
-- Vocês ouviram !
-- Quero essa coisa a quilômetros daqui pra já !
-- Vamos vamos vamos !
Dizia erguendo o indicador e fazendo um gesto de giro para todo mundo circular pelo barco. Aika estrala os dedos denovo e ergue as mãos, assim consumindo a névoa que tinha ao seu redor. Ela aumentava de tamanho sem parar para combater os esforços de Aika. Ninjas se epalham e várias posições. Alguns vão para as bordas do navio. Outros apra o fundo e outros vão até para perto do leme. A equipe começa a fazer jutsus apra mover rápido o barco. Quem tinha suiton manipulava as ondas e o mar. Quem tinha fuuton assoprava com toda força as velas e quem tinha doton tentava empurrar fisicamente o barco. Ou até botar barreiras atraz para se defender de seja lá o que estava acontecendo ou vindo. O clone de Yuuko continuava ao lado da capitã, e o imediato controlava o leme do navio em disparada.

A uchiha original e suas companhias atravessam a agua até alcançarem os rochedos em frente e abaixo da torre da ilha. O chakra na névoa continuava intenso. Assim que as garotas colocam os pés em terra firme o chão começa a tremer.  












O som retumbante de passos gigantescos se movimentava na área da grande caverna ali perto. Uma sombra colossal é projetada na água, e a cada passada ficava maior conforme se aproximava da saída.O navio de Aika continuava a se afastar. O esforço começava a valer à pena quando finalmente o barco sai de dentro da névoa. A tripulação começava a demonstrar alívio mas não paravam ainda seus esforços para sair dali.
Uma lufada forte de vento forte joga uma núvem de névoa para cima deles outra vez, cobrindo metade do navio. Aika impulsiona suas mãos pra frente para absorver aquilo, quando o navio simplesmente trava de repente.
Todo mundo sai voando ou rolando para a frente por causa da inércia. Alguns tripulantes caem na água enquanto outros batem-se contra o parapeito do convez. Yuuko rola junto de Aika pelo convez até aprarem no centro do mesmo ao lado da vela mestra. A névoa englobava o navio pela metade de traz. O barco não se movia mais. E ela se espalhava pelo chão bem de leve.






















Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 Q6lJM5y


Da "massa" de névoa saiam formas fantasmagórias. Uma mulher, um cão... Depois dois outros fantasmas. Que começavam a vir na direção da tripulação e Yuuko.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins