NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage23/12/2016, 2:48 am

UASHUASHUASHUASHUASHUASHAS boas ferias xD
"Ou então vai me matar... Maravalha Aika..."


Recebia as memorias do clone em uma pessima hora, Aika não estava feliz a julgar por seu estado, seria capaz de fazer qualquer coisa para não sair de Kiri sem nada... a preocupação maior era dela não perder a cabeça caso não agrade Akaboshi. O que complica a situação, me obrigando a "assaltar" Kiri, infelizmente eu não estava em uma situação onde podia pensar direito, Kaito era minha prioridade por agora e eu já via os convidados chegando a Torre, o preguiçoso da Nuibare como sempre vinha cansado... me pergunto o que ele tanto faz para ter tanto sono. Estava um pouco tensa e não imaginava que teria que precisar de Kaito para isso...


Yuuko
-- Minha "amiga" esta com problemas...
-- Não posso demorar na Torre.
-- E aprenda a ser um Kage. ¬¬'
-- Não é bonito ver uma espadachim mandando D:
-- Preciso que faça vista grossa... só dessa vez...
-- Não pergunte o porque...

Olhava para Ibuki com uma cara um pouco preocupada enquanto seguia para a Torre para me encontrar com todos lá, porem ainda faltava um que deve surgir das sombras mais uma vez... Nem ia parar para cumprimentar os guardas, ia empurrar Kaito direto para sua nova sala.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage24/12/2016, 2:13 am

As pessoas chegavam e Yuuko se via numa situação onde não conseguia pensar direito. Ela não tinha mais como saber onde estava Aika. Yuuko pede para kaito fazer vista grossa. E olha para Ibuki com uma cara preocupada.

*Kaito
-- ...
-- Nem cheguei ainda e já vou precisar fazer isso ?
-- ...
-- Belo jeito de começar...

A Uchiha segue empurrando o novo kage até sua sala, sem nem cumprimentar quem havia pelo caminho. AS escadarias estavam ficando apertadas e todos começavam a se reunir na sala da torre. O Líder da ANBU já estava lá. Yuuko chegava junto a Ibuki, Kaito, e alguns ANBUs. Nuibari entra logo depois.
*ANBU Líder
-- Então, está todo mundo aqui ?

*Nuibari
-- Eu não sei...
-- Chamaram mais alguém ?
-- Yo Yuuko-sama !
-- Voltaram rápido !
-- Esse é o novo Kage ?

*Kaito

-- ...
-- É
-- Isso mesmo

*Nuibari
-- ...

*Kaito
-- ...

*Nuibari
-- ...

*Kaito
-- ...???

*Nuibari
-- Eu achei que ia ser alguém mais novo...

*Kaito
-- ... ¬¬

*ANBU Líder

-- Como era um antigo sensei dessa vila, não devia ser uma surpresa a idade do novo Kage

*Kaito
-- Finalmente alguém com noção...

*ANBU Líder
-- Senhor !
Ele bate continência

*Nuibari
-- ...
-- Ainda esperava alguém mais novo...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage24/12/2016, 2:43 am

Kaito realmente era uma surpresa, não ia aguentar segurar a vontade de rir, toda vez que dissessem que imaginavam alguém mais jovem no cargo. Fui para a janela puxando Ibuki enquanto o trio se acertava, olhava a vila como era de costume fazer, coçava os olhos que estavam começando a ficarem cansados por causa do Sharingan, de fato faltava um aparecer... mas com certeza ia surgir do nada como sempre.

Yuuko
-- Não esqueçam quem escolheu Kaito.
-- Então não impliquem com a idade. hehe
-- Falta apenas um... mas deve estar a caminho.
-- Enquanto isso, porque não dão um resumo de como esta a vila.
-- E o resultado das buscas.
-- Devem estar contando os segundos para mim não mandar mais em vocês. xD

Brincava com a dupla que acabou sendo minas cobaias na questão liderança.. embora nunca nunca quisesse estar em tal cargo, admito que tinha jeito pra coisa.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage24/12/2016, 4:33 am

*Nuibari
-- Pra mim não tem escapatória ainda...

*Líder ANBU
-- Não é tão ruim...
-- Você foi consideraada para o cargo por um motivo

*Kaito
-- Oh...
-- Ela era uma das opções ?

*Líder ANBU
-- Sim senhor

*Nuibari
-- Mas agora ela é "nossa" chefe...

*Kaito
-- Esse não deveria ser eu... ?
-- ...

*Nuibari
-- ...
-- Hã...
-- ...

*Kaito
-- ...
-- Enfim...
-- Qual a situação da vila ?

*Líder ANBU
-- Fomos atacados pela akatsuki
-- Tentando roubar nossos jinchuuriki
-- Nossas lideranças decidiram retaliar depois que um par de familiares da vítima vieram pedir socorro
-- E acabamos... perdendo a Mizukage
-- E o líder dos espadachins está desaparecido
-- Ainda estamos procurando

*Nuibari
-- Falando em Aô...
-- Acho que vamos ter um pequeno problema Yuuko-sama...
-- Estava agora mesmo seguindo uma pista e...
-- Parece que aconteceu alguma história antes de saírem da vila...
-- E...
-- Estão nos cobrando uns...
-- 30 mil...
-- Para cobrir os estragos...

*Kaito
-- ...
-- E o que mais ?

*Líder ANBU
-- Estmaos mantendo a vila fechada por segurança
-- Até a sua chegada
-- O ataque não ocorreu na vila
-- Mas houve um combate durante a perseguição a um agente da Akatsuki
-- Que se extendeu pela grande ponte
-- Ela está em péssimo estado...

*Kaito
-- Onde aconteceu essa luta então ?

*Líder ANBU
-- Fronteira do país do rio
-- Foi uma longa perseguição...
-- Aparentemente a jinchuuriki foi atraída para lá com um refém
-- Não ela (apontava para Yuuko)
-- A área está totalmente devastada
-- E estamos com vários feridos aqui
-- Nem todos são de Kiri...

*Kaito
-- Akatsuki vem sendo um problema então...

*Líder ANBU
-- Não davam as caras faz 3 anos
-- Ainda não sabemos por que
-- Alguns dos nossos homens relataram achar uma espécie de "casa" que supomos ser a base da organização
-- Estavam lá durante o ataque
-- Nenhum voltou
-- Não sabemos mais onde é

*Kaito
-- E o líder dos espadachins ?

*Líder ANBU
-- O espadachim está cuidando disso
-- Nós estamos...
-- ...
-- Um pouco sobrecarregados senhor...

*Nuibari
-- É...
-- Não consegui muita coisa na área do combate
-- Consegui achar isso aqui (ele retira do bolso um pedaço de metal bem grande, com um furo circular no meio. Lembrava um pedaço da Zambatou de Aô)
-- Foi a coisa que foi parar mais longe do campo de batalha
-- Estava bem mais distante que o resto dos escombros
-- Quase no país da chuva
-- Vim buscar alguém para me ajudar tentar achar algum rastro
-- E esbarrei com a história daquela dívida estranha...
-- Estava indo atraz de você antes de me chamarem pra cá (Dizia para Yuuko)
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage24/12/2016, 5:42 am

"Estragos.... de que? Da bagunça dos gatos?"

Ficava a pensar de onde vinha tal cobrança, e já imaginava que eu tinha algo haver com isso, estava dando um prejuizo a Kiri... tanto que se Mizukage estivesse viva ja tinha me jogado da janela mais uma vez. Continuei a escutar o que ambos tinham a dizer o lider contava o que eu ja sabia, infelizmente não tinha como não me sentir responsavel pelo que aconteceu, o preguiçoso era quem tinha novidades e não era das boas.... ele estava com um pedaço de metal que se assemelhava a espada de Aô. Era um sinal que a explosão não destruiu tudo, mas o mesmo as chances de o acharmos com vida eram pequenas... tihna muitas coisas a serem resolvidas, mante-los longe da Akatsuki era prioridade por hora, não saberem onde ficava a casa facilitava as coisas, evitava ainda mais mortes e a necessidade de voltar e me deparar com Lynn de novo. Voltei minha atenção ao espadachim da Nuibare com aquela cara de duvida, mesmo ele não estando feliz comigo mandando.

Yuuko
-- Vai me cobrar os 30 mil?
-- O Kage agora ele, pode depenar. :3
-- hehe
-- Diga de onde veio essa divida.... e que pista achou.
-- E sim.. te ajudo com a pista. Se atras de mim, creio que é para isso.

Parava de falar de olhava para Ibuki, precisava dar um jeito quanto a vila se meter com a Akatsuki, ja tinha gente sabendo demais, mesmo que já não me importe tanto em expor um pouco mais Ibuki, querendo ou não ela se diverte com isso.

Yuuko
-- Foram descuidados quanto a Akatsuki.
-- Se algum deles estivesse aqui ainda. No momento em que uma frota saiu com Ao e companhia...
-- Teriam arrasado a vila. Afinal entrar foi bem facil. ¬¬
-- É arriscado demais para eles vir a Kiri.
-- É arriscado para nós irmos a eles.
-- Não nos resta outra alternativa a não se esperar que baixem a guarda.
-- Depois das baixas que tiveram, acredito que não irão tentar nada nem tão cedo.

Falar da Akatsuki me lembrava que ela me encontrava facilmente, nunca descobri o porque, mas conscientemente... eram sempre na volta pra casa ao fim das missões.

"A julgar pela forma com gravou os numeros da fitas de Konoha..."
"Pra ver depois..."
"Teria então ela acesso ao que faço fora da vila?"
"Ou minha paranoia esta aumentando... ou ela estava mais perto do que eu imaginava..
"
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage25/12/2016, 4:11 am


*Kaito
-- Nem pensar em já começar a jogar dívidas em mim !

Yuuko questiona sobre a dívida de Nuibari e se pronuncia quanto à akatsuki. Em sua cabeça Yuuko ligava alguns pontos enquanto os outros ouviam.

*Kaito
-- A akatsuki não deve ter muitos números se não tentou vir aqui...
*Líder ANBU
-- A akatsuki foi perseguida desde os nossos portões até o país do rio
-- Testemunhas dizem que haviam dezenas, até uma centena lutando na floresta ao redor da batalha principal
-- Mas pelos relatos, esses eram todos a mesma pessoa...
-- Não sei se foi falta de cuidado dos dois...
-- O resultado pode ter sido terrível
-- Mas não tenho certeza se teríamos conseguido fazer algo contra a Akatsuki sem todas as pessoas que estiveram lá
*Kaito
-- Vamos ter paciência
-- Por agora não devem tentar fazer mais nada
-- Se precisamos nos recuperar, eles devem precisar do mesmo
-- Mas se não tinham feito nada por anos... então devem ter muita paciência também
-- Não vai ser fácil abaixarem a guarda...
-- Vamos nos focar nos problemas da vila primeiro

Kaito se encosta na parede e cruza os braços. Uma de suas mãos mexia na sua barba, estava pensativo. Nuibari coça a cabeça e hesita antes de falar sobre as pistas que estava seguindo



*Nuibari
-- A dívida eu ainda não entendi bem como foi que aconteceu...
-- Estava ajudando a ANBU nas investigações antes dde ir pela última vez ao campo de batalha
-- Eles estavam tentando descobrir como foi que atraíram Hyuna até o país do rio
-- Quando voltei apra a vila buscar por ajuda fui checar o que haviam descoberto
-- Haviam chegado nessa história do refém
-- A criança dela
-- E estavam procurando descobrir como a Akatsuki encontrou a casa de Hyuna
-- Então... técnicamente foram eles que descobriram sobre essa dívida...

*Líder ANBU
-- Estávamos em busca de qualquer pista sobre a presença do akatsuki na vila
-- Já sabiamos que esteve aqui dentro
-- Houveram dois "incidentes" na vila durante o dia
-- Foi um problema envolvendo gatos...
-- E outro envolvendo um bar...

*Nuibari
-- Eles disseram que esse segundo envolvia os espadachins então era melhor eu ver o que era
-- ...
-- "Pelo que entendi" houve uma briga
-- O lugar virou uma ruína
-- "Disseram" que Aô esteve metido lá
-- Que deu uma surra em um monte de gente
-- E "dizem" que mandou enviarem a conta pros espadachins
-- Tem um taverneiro muito irritado esperando pagarem o prejuízo

*Nuibari
-- Digo "dizem" entre aspas porque eu ouvi tanta coisa diferente de tanta gente que não sei nem se entendi direito ainda
-- Nem as pessoas com quem falei sabiam direito
-- Toda testemunha que achei estava muito grogue quando isso aconteceu no meio do "caos"
-- Alguns disseram até que ele estava lá com uma "esposa"
-- Sendo que ele era solteiro...
*Nuibari
-- Me senti meio bêbado só de ouvir algumas das histórias...
-- Minha tarde foi esquisita...

Ele boceja bem alto.

*Nuibari
-- Eu vou mandar a pilha dos relatórios pra você dar uma olhada
-- E... eu ainda vou precisar de um reforço pra me ajudar a encontrar o rastro de Aô
-- Pode me mandar alguém chefe?
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage25/12/2016, 7:43 pm

As palavras de Kaito me deixavam mais tranquila, agora Akatsuki volta a ser um problema a ser resolvido depois dos problemas qde Kiri que não eram poucos. Continuei apenas ouvindo e foi dificil segurar a risada quando o lider Anbu cita os problemas com os gatos, toda a confusão voltava a minha mente em um passe de magica, me fazendo virar de novo para a janela, para que não notasse. Porem não era preciso de muito para mudar meu humor. Ao ouvir a historia contada sobre o que aconteceu no bar e a presença de uma "esposa" de Aô, as peças desse novo quebra cabeças parece finalmente estão se juntando. Porém a essa altura minha raiva esta começando a aumentar de novo, me virei para eles e não estava nada feliz...

Yuuko
-- ...
-- Acho que não preciso dos relatorios para fazer uma ideia de quem...
-- Quem fez confusão no bar.
-- Já sabem que Yahishe esta involvido nisso... ele estava la na batalha.
-- Com sua adoravel esposa.
-- Quem melhor do que em ex espadachim para entrar se sair sem problemas....
-- Traidor desgraçado....
-- Mande os relatorios para minha casa ou deixa na sala do Aô.
-- Tenho que ver meu clone por sinal...
-- E quanto aos gatos... erm... deixa os gatinhos em paz. :3
-- Ou caça eles. :3

Da ultima vez que vi Hyuna não me recordo de ter-lhe perguntado essas coisas, não estavamos em um bom momento para tal também... porém faz todo o sentido agora Yahishe estar em Kiri e te-la atraido sequestrando seu filho, me pergunto se estava apenas atras de Hyuna ou se queria as duas... se sim, eu tive sorte de estar longe, ironicamente na casa de quem ele teria me levado.

Yuuko
-- Quanto ao reforço... não conheço muitos ninjas.
-- Mas você disse que não eramos os unicos espadachim, então.
-- Leve quem estiver disponivel com você.
-- Veja se os guardas na entrada possuem ninjas sobrando.
-- Como temos um Kage agora, não precisa de muita gente vigiando.
-- O Clã Uchiha da Vila pode ser a ajuda ideal para você.
-- Se mesmo assim não achar ninguém, eu te ajudo com a pista.
-- E quanto as dividas... erm... Kaito?
-- Eu não sei muito bem como funciona essa parte.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage26/12/2016, 6:26 am

*Nuibari
-- É difícil achar alguém disponível...
-- Mas está certo chefe !
-- Vou ver com os guardas e os Uchiha alguma ajuda

*Líder ANBU
-- Vocês não tem contatos para essas coisas ?

*Nuibari
-- Não pergunta pra mim...
-- Aô é quem arranjava recursos pra nós...

*Kaito
-- E vocês tem... "recursos monetários" ?

*Nuibari
-- "Acho" que sim mas... isso era com ele também

*Kaito
-- ...
-- Bom... eu não poderia gastar o dinheiro de kiri com uma briga de bar
-- Isso é um problema particular... não da vila
-- Se vocês estão devendo dinheiro... vão ter que pagar
-- Mas eu também não sei a quantas vai o nosso dinheiro ainda...
-- Eu vou precisar de tempo para fazer qualquer coisa
-- Vocês vão precisar arranjar dinheiro
-- A não ser...
-- ...que tenha sido responsabilidade de outra pessoa, como disse Yuuko
-- Mas vai ser preciso ter certeza disso

*Nuibari
-- Vamos ter que trabalhar então? D:
*Kaito
-- Uhum

*Nuibari
-- .... D:
-- ........ D:
-- ..................... D:
-- .......................................... DDDD:

Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage26/12/2016, 7:33 pm

Acaba rindo da cara do espadachim quando ele sabe que teria que trabalhar ainda mais, claro que eu também teria que trabalhar, mas creio estat mais acostumada a isso que ele. Dinheiro aparentemente não era um problema, só precisavamos saber onde estava... O trabalho de Aô era mais complexo do que eu imaginava, seria muito bom saber o que ele realmente fazia além de nos fazer sofrer na arena. Quando o lider questionava sobre sobre ajuda extra, me dei conta que uma certa e simpatica pessoa estava faltando quando o assunto era a Akatsuki.

Yuuko
-- Quanto ao pagamento...
-- Diga para o dono do bar que estamos investigando.
-- E que iremos ajuda-lo a reparar o estrago.
-- Mas ele precisa esperar.....
-- Vou passar na sala do Aô para ver umas coisas...
-- Alguém sabe me dizer por onde anda a matriarca?
-- Ela pode ter a ajuda que o preguiçoso ai precisa..
-- Mas deve querer algo em troca.... oh mulherzinha adoravel....
-- Acho que a reunião acabou né? Ou falta mais algo?

A pressa de sair dali era por causa de Aika que devia estar no meio do caminho. tinha sorte de Kiri estar longe daquele esconderijo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage27/12/2016, 1:35 am

*Kaito
-- Matriarca ?
-- Que matriarca ?
*Nuibari
-- Acho que a matriarca do clã Kurama
*Kaito
-- Por que o clã Kurama iria querer se envolver nesse assunto ?
*Nuibari
-- Não pergunte pra mim...
-- Que eu saiba ela não está na cidade
-- Posso tentar procurar mas...
-- ...ela é de Konoha
-- Posso pedir para convocarem ela aqui ainda assim

*Líder ANBU
-- Vocês tem um contato perigoso
-- Não confiaria muito nela...
*Kaito
-- ...

Kaito se senta na cadeira da Mizukage, e recosta-se para traz nela. Yuuko tinha pressa em sair e as coisas pareciam estar resolvidas. Ela pergunta se faltava mais algo.
*Kaito
-- Ai minhas costas...
-- Que eu saiba... é isso...
*Líder ANBU
-- Creio que estamos resolvidos por agora senhor
*Nuibari
-- É...
-- Já tem bastante... trabalho... para fazer...
-- .... D:
*Kaito
-- Acho que temos mesmo, hehe
-- Ao trabalho então !
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage27/12/2016, 3:34 am

"Gostando ou não ela é a responsavel pela investigação..."
"Vai ter que se envolver uma hora ou outra nisso."


O lider dos Anbus estava certo em não confiar na Matriarca, depois de anos de ajuda, ate eu desconfio de que realmente queira ajudar, mais parece que esta observando nosso progresso. A reunião tinha acabado e eu ainda tinha umas coisas a fazer antes de ver o carregamento de Aika, embora o mais dificil seja arrumar todo o dinheiro que ela pediu, uma peça valiosa com o valor equivalente ou quase devia ser o bastante para ela. Pegava no braço de Ibuki que se manteve calada o tempo todo e ia na direção da porta.

Yuuko
-- Pensando melhor.... deixe-a em Konoha.
-- Se ela voltar, eu mesmo falo com ela.
-- Kaito-san, não se esqueça de se apresentar para a vila.
-- Acho que é necessario uma cerimonia... ou algo assim.
-- Mas você resolver com os anciões. :3
-- Se precisarem de mim, estarei na minha casa, descansando.
-- Buscar o vovô deu trabalho.

Puxava Ibuki e saia pela porta, obvio que não ia para casa ainda, antes de ver onde havia ido parar o carregamento de Aika, passava na sala de Aô onde provavelmente, um clone meu estaria la, cuidando do trabalho ja que eu mesma não podia.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage28/12/2016, 1:39 am

*Kaito
-- Uma cerimônia ?
-- Vamos ter isso ?
-- Acho que vou precisar botar em ação outra vez o bom e velho charme B)
-- Mas hã...
-- Eu vou precisar de roupas...
-- E um banho
-- ...
-- E uma casa... por falar nisso...

*Líder ANBU
-- Podemos escolta-lo até os anciões senhor
-- Creio que possam ajudar a resolver esse problema...

*Kaito
-- Vamos então
-- Até mais mocinha (Diz despendido-se de Yuuko)
-- E até mais... hã... (Ele vira-se para Ibuki, ainda sem saber exatamente como se referir a ela)
-- ...até mais ^^"

*Nuibari
-- Até logo Yuuko-sama !
-- Nos vemos depois na sede !

Ibuki abana para se despedir e Yuuko a puxa junto para sairem da torre. A dupla vai até a sede dos espadachins. O lugar havia passado o dia bem vazio. Só o clone estava lá dentro, na sala de Aô.
A sala não era muito grande. Mas possuía várias prateleiras e armários com livros e pergaminhos diversos. Havia uma grande mesa ao centro, com diversas gavetas diferentes. Algumas deixadas abertas pelo antigo dono, com material de escritório, e outras com todo tipo de cadernos e papeladas diferentes. Contas, fichas, missões arquivadas...
Em uma parede havia um suporte de madeira para armas vazio. Nessa mesma parede estavam dois baús abertos, com diversos equipamentos diferentes. E uma prateleira repleta de espadas de madeira e bonecos de treino entre os dois.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage28/12/2016, 2:38 am

Ia com Ibuki ate a sala de Aô, não era tão desorganizada quanto eu esperava, fora o clone que estaria fazendo o trabalho de manter tudo em "ordem", havia pergaminhos, livros, fichas... tudo o que ele costumava a mexer antes de sumir, não dava para perguntar ao clone onde estava cada coisa, logo eu destruia o clone para saber no que ele esteve trabalhando esse tempo ou se simplesmente estava dormindo, que era mais provavel (pode inventar qualquer coisa)... ia mexer nas gavetas abertas para achar algo referente a quantidade de Ryous que os espadachins ainda tinham guardado. Daria uma olhada nas fichas, como precisa de mão de obra uma hora ou outra, era bom saber que tipos de ninjas estavam a disposição de Aô... por ultimo ia olhar os baus, para ver o que tinha dentro e torna-los a fechar, assim como as gavetas.

Yuuko
-- Não pude falar muito com você.
-- Por causa da companhia na torre...
-- Mas meu clone estava em uma cidade "flutuante" com Aika.
-- O lugar era lindo por sinal, usaram as paredes para construir casas, lojas, rampas de acesso.
-- Conheci um homem chamado Akaboshi... nukekin mercenario...
-- O tipo favorito da elite...
-- Esse nome é familiar para você?

Falava baixo com Ibuki enquanto continuava a mexer nas coisas de Aô e tentando assimilar as memorias do clone.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage29/12/2016, 3:50 am

Yuuko vasculha a sala de Aô. Seu clone havia passado o dia atirado ali. Ninguém havia vindo lá para nada o dia inteiro. O que tornava dificil para ele saber exatamente o que precisava fazer... Nem os outros espadachins que ela ainda não conhecia haviam aparecido durante o dia. O que era bem estranho. As fichas deles estavam lá, entre várias outras nas gavetas de Aô. Colocadas numa pasta específica para isso. Yuuko estava lá. Nuibari estava lá... Haviam 5 fichas no total.
Haviam vários documentos nas outras gavetas. Dentre eles notas ficais e contas O prédio dos espadachins não parecia ser barato de manter. Haviam várias despesas com equipamentos, e limpeza. A maioria das contas, porém, eram relativas à reparos do prédio e das espadas. Mas principalmente da arena.
Entre os vários cadernos com anotações e tabelas haviam dados relativos à essas despesas.
E também dados relativos à várias missões diferentes. Não pareciam haver muitos pergaminhos com missões na sala. Mas a quantidade de missões listadas em alguns dos cadernos especificamente para isso era bem extensa. A maioria marcada como concluida, e muito poucas marcadas com fracassos.
Aô parecia uma pessoa organizada.
Dentre cadernos e papéis Yuuko encontra uma agenda de endereços. Com dados de muitas pessoas. Muitas não ahvia comos e saber quem eram, mas várias tinham identificações. Havia gente para faxina, mercadores de armas, ferreiros, médicos e fornecedores de equipamento. Haviam vários senseis. E até poucos contatos para suporte, como ninjas sensores e mednnins.
Quanto a dinheiro, fora as tantas contas e notas, Yuuko encontra naquela mesma agenda informa;'oes sobre uma conta bancaria. Um númeroq ue podia reconhecer por estar em todas as contas pelas quais havia passado os olhos até agora durante o processo de vasculhar a sala. Devia ser aonde estava o dinheiro dos espadachins. A julgar pelas tantas notas e contas eles deviam ter dinheiro, muito dinheiro. Só uma das contas tinha o gritante valor de 36 mil estampado nela saltando aos olhos. Uma das várias que envolviam os reparos da arena. Os espadachins eram a elite da vila afinal, e missões para a equipe não deviam custar barato.
Nos baús de Aô haviam vários equipamentos diferentes. Kunais, shurikens, espadas, amrtelos, lanças, arcos e etc. Armas usadas em treinamento principalmente. Num dos baús a maioria estava bem desgatada. Noutro estavam mais novas. Aquela sala tinha todo o necessário para Aô bater nos seus espadachins por alguns dias de treinamento na arena.

Yuuko perguntava para Ibuki sobre o ultimo nukennin que havia conhecido. Enquanto ela fuçava naquilo tudo a boneca pegava seu violino para responder. O que anula totalmente o esforçod e Yuuko em falar baixo...


*Ibuki (morse)
-- Já ouvi sobre ele algumas vezes em casa
-- Digo "minha" casa
-- Com ela...
*Ibuki (morse)
-- Era um rival
-- ...
-- Não... um "competidor" (ela faz um sinal de easpas com as mãos, soltando o violino um momento)
-- Ela costumava se referir a ele como competição
*Ibuki (morse)
-- Ele tem muita influência
-- Conhecido por ser um fornecedor de contratos
-- E famoso por ter cumprido alguns... impossíveis
-- "Reza a lenda" que já foi chamado por algum Daimyo para algum trabalho excuso uma vez
-- E que já matou até um kage "indesejado"
*Ibuki (morse)
-- A organização já teve de disputar por algumas missões com ele
-- Só por isso já ouvi falar
-- Na maioria das vezes, em reclamações...
-- Bem furiosas...
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage29/12/2016, 11:40 pm

"Seu trabalho é mais complicado do que pensei...."
"Missões e pagamentos... são minha responsabilidade também?"
"Isso vai ser mais complicado do que eu imaginei."

A sala de Aô era muito organizada, o que facilitava vasculhar por ai, o que tinha chamado minha atenção ate agora era o fato de haver 5 fichas na sala de Aô e ninguem tirando o preguiçoso e Hyuna havia aparecido ainda. Sentei na cadeira de Aô para pensar um pouco enquanto escutava os sons produzidos por Ibuki, que infelizmente não podia ser muito silenciosa devido a forma de se comunicar... Peguei agenda de Ao e coloquei no Bolso, enquanto ajeitava a sala para facilitar as coisas pra mim. Na mesa iria criar tres "pilhas" d pergaminhos refente as missões. Um seria das missões concluidas, outra seria as fracassadas e a ultima das missões em andamento. As missões fracasassas, eu iria guadar em alguma gaveta se houvesse alguma livre. Nas prateleiras juntos ao livros ia ficar as missões cumpridas e as pendentes, cada uma em uma prateleira, na mesma deixaria as que ainda estavam em andamento. Respirava fundo e voltava a olhar dentro dos baus, tentando gravar as armas que tinham e seu estado, apenas para calcular quantas vezes elas poderiam ser usadas nos treinos da arena, antes de ter que pedir novas armas de treino e bonecos. Pegava as fichas e olhava uma por uma, não para saber da vida de cada um, mas ao menos os nomes de meus companheiros de grupo, feito isso e guarda na gaveta de Ao essas fichas.

Yuuko
-- É a primeira vez que não sei no que me concentro.
-- No meu "trabalho"
-- Aika e sua amiga com o competidor.
-- Perdi a chance de arrancar informações...
-- Talvez.. não.

Uma certa ideia passava na cabeça, mas eu tinha que deixar para depois. Pegava a agenda de Ao e voltava a olhar, suas anotações seriam meu guia para continuar mantendo o grupo sem gastos ou pendencias. O pagamento para o dono do bar poderia ser feito, mas eu precisava do relatorio antes fazer isso. Dava uma olhada nos ninjas com quem ele tinha contato... não dava para saber que tipo de coisa Aô pedia a eles, mas quanto menos pessoas se envolverem, melhor. Encostei na cadeira e parei para descansar a mente um pouco. Enquanto voltava minha atenção a Ibuki.

Yuuko
-- Aika e sua amiga possuem quase as mesmas visões sobre as vilas.
-- Começo a achar que de fato podem estar certas.
-- A existencia de um homem como Akaboshi é perigosa.
-- Saber que lideres de paises o contraram....
-- Me deixa em duvida se realmente faz sentido ter isso. (apontava para a bandana.)
-- Meu trabalho de trazer a paz esta ficando complicado...
-- E achei que vocês apena caçassem Bjuus...
-- Que tipo de trabalho extra faziam, lembra de algum?

Enquanto falava com Ibuki, um estalo veio a mente, me recodava da missão que eu tinha encontrado o carregamento perdido de Aika e quase sem querer acabei com as tropas de Kiri, Anbus tinham me tirado da floresta e me levado para casa, logo talvez tivessem dado um jeito no fogo e trago o carregamento para a vila, confirmação que eu só poderia ter se fosse atras do relatorio daquele dia. Ja que nunca perguntei onde eles guardam esse tipo de coisa... (amo dar voltas D: )

Yuuko
-- Aika esta vindo, não deve demorar a chegar.
-- Então não podemos demorar aqui.
-- É perigosa e coloquei ela em uma situação dificil...
-- Como sempre. D:
-- Posso contar com você né? Ajuda é bem vinda.

Faria um clone e daria a ele a agenda de Aô. A instrução era não deixar ninguém pegar aquilo, ou teriamos problemas. Saia da sede dos Espadachim e ia procurar um Anbu ou ate mesmo ir a sede deles para falar com alguém.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage30/12/2016, 3:38 am

Yuko tinha um vislumbre de como era o trabalho de Aô. Ela arruma um pouco as coisas, checa os equipamentos, faz alguns cálculos na cabeça e dá uma olhada nas fichas.
6 fichas, para 6 espadas. Não havia ficha nem para a Ikazuchi. 4 das Fichas Yuuko já conhecia. Eram ela própria, Aô, o espadachim da Nuibari, e Hyuna.
Yuuko passa rapidamente pelas fichas todas apenas para procurar pelos nomes. A ficha de Aô era a de maior tamanho. E a de Nuibari tinha um detalhe que nas outras não havia: Ela tinha algumas várias rasuras.
As duas fichas que interessavam eram dos espadachins da Hiramekirai e Samehada. Respectivamente uma mulher e um homem: Kuroi e Hiroko


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 500px-Hotaru_0

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 727835102


Yuuko se encosta na cadeira para descansar um pouco após espiar a agenda de Aô. Ela fala com Ibuki perguntando sobre a akatsuki, e enquanto a boneca tocava seu violino ela se recordava da missão com o carregamento confiscado de Aika.


*Ibuki(morse)
-- Bijuus não eram mais o interesse da organização
-- Não desde inicio, quando ela a trouxe devolta
-- A caçada por Bijuus só começou muito depois
*Ibuki(morse)
-- Antes disso
-- Eles fizeram muita coisa...
-- Ela recrutava quem parecesse "útil", e juntos compartilhavam o que conseguissem com o que ela os mandava fazer
-- Poder, dinheiro... infuência...
-- Eram mercenários, cada um com seus próprios interesses
*Ibuki(morse)
-- Por anos... ela os fez caçar muita gente
-- Pessoas que nunca entendi quem eram
-- E acumulou recursos de todo tipo
*Ibuki(morse)
-- Eu não sei tudo que ela fazia com tudo isso
-- Mas sei de alguns lugares para onde ia
*Ibuki(morse)
-- Pessoas se foram na organização, e pessoas novas chegaram
-- Haviam rostos novos o tempo todo
-- Mas só ela permanece desde o inicio
-- Ela e outro, meio-planta

Yuuko pede pela ajuda de Ibuki, coisa que nem precisava perguntar. Ibuki junta os pés e bate continência, confirmando seu suporte.
Yuuko faz um clone novo para cuidar da agenda de Aô. Naquele momento, era algo que queria proteger como se fosse outro. As duas saem da sede dos espadachins para ir atraz de um ANBU. E não havia lugar melhor para encontrar que nao prédio deles. Ambas caminhavam pelas ruas até estarem chegando lá, e já viam alguns ANBUs saindo e entrando apressados do prédio.


Última edição por Zinos em 30/12/2016, 5:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pq esqueci da Hyuna, sorry !!!)
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage30/12/2016, 4:52 am

Depois ouvi o que Ibuki tinha a dizer, saimos do predio dos espadachim e fomos ate o sede dos Anbus, para meu azar não encontrava nenhum na rua, mas se estivessem tão ocupados quanto o lider disse, ver um Anbu de folga por hora, seria impossivel. O entra e sai de ninas no predio confirmava o que ja tinha sido dito, pareciam que todos estavam ocupados com algo, tendo em vista que eu praticamente ia assaltar a vila, quando mais gente ocupada, melhor. Fui ate sede dos Anbus tentando entrar no meio da multidão, para tentar chegar a jesus ate o balcão e falar com o balconista, dessa vez esperava que ele estivesse um pouco mai agil... e não tão lento. Desativava o sharingan por hora para descansar um pouco a vista.

Yuuko
-- Me lembre de nunca ser uma Anbu. (falava a Ibuki)
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage30/12/2016, 5:52 am

Yuuko chega até o prédio. Ibuki faz um sinal de positivo com a mão após seu comentário. Lá dentro, como de se esperar, tinha gente indo e saindo pra todo lado. O balconsita não estava sozinho dessa vez. Havia precisado de reforço, então agora haviam 2 balconistas. Um deles estava tão desarrumado que parecia não ter tido tempo de se arrumar após sair da cama. Yuuko desativa o sharingan por hora.
Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage30/12/2016, 8:57 pm

Se do lado de fora ja tinha um entra e sai infernal, do lado de dentro eu não poderia esperar que a situação estivesse melhor. Os anbus estava atolados de trabalho, praticamente o grupo mais sobrecarregado de Kiri, tirando os ninjas que estavam a fazer uma rigida segurança a dias. O balconista dessa vez tinha um ajudante, o coitado estava todo desarrumado, ate parece que tiraram ele da cama a força e veio como acordou. Fui ate o balcão com Ibuki, esperando minha vez para falar com eles.

Yuuko
-- Olá meninos. Vejo que hoje tem ajudante com você.
-- Mas porque diabos veio assim...? (perguntava ao Anbu desarrumado.)
-- Santo Deus...
-- Vou ser breve para não os atrapalhar.
-- Há um tempo houve um problema na floresta ao.. leste? Da vila.
-- O problema foi causado por nukenis que carregavam caixas de maconha.
-- Seus companheiros apareceram e resolveram tudo.
-- Depois da surra...
-- Ja me disseram o que houve com os ninjas, mas nada das caixas...
-- Podem me dizer se trouxeram pra cá ou se ha algum registro dessas caixas?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Em Busca de um Mizukage31/12/2016, 2:10 am

Yuuko entra na sede e passa entre as várias pessoas que entravam e saiam para chegar ao balcão. O segundo balconista a atende.
*Balconista bagunçado
-- Hã...
-- Não deu tempo de me arrumar ;_;
-- Não tomei nem café da manhã ainda ;_;
Dizia em resposta à Yuuko. Ela decide ser breve e vai direto ao ponto.
*Balconista bagunçado
-- Eu posso pedir apra darem uma olhada
-- Mas dependendo do tamanho talvez não tenha vindo para cá
-- Você espera um segundo ?

Ele nem espera a resposta antes de caminhar apressado até a porta do salão. Ele entra e volta alguns segundos depois.

*Balconista bagunçado
-- Só um minuto que já vai, ok ?

Ele volta até o balcão e se abaixa para pegar alguma coisa ali atraz. Assim que se ergue ele tinha uma prancheta com papéis na mão e volta para o corredor.
Segundos depois ele retorna. O homem se movia à toda velocidade.

*Balconista bagunçado
-- Sóóóóó um minutinho !
-- Pode vir o próximo !

Ele ia acenando apra vir o próximo ninja até o balcão. As pessoas estaavam num atropelo só.
Um ninja aparece na porta, segurando uma pasta cheia de papéis.


Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 LcWsvphm
*ANBU
-- Ei !
-- Quem pediu por umas caixas ?
*ANBU
-- Nós mandamos para um armazém no porto e...

O balconista ergue o braço para apontar para Yuuko.

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 InShyArm
*ANBU
-- ...ah...
-- É você...
*ANBU
-- Quanto tempo...

Zinos

Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko -  Em Busca de um Mizukage - Página 7 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins