NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres11/11/2017, 8:06 pm

*Kirigakure
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 CraftyLastingAmericantoad-max-1mb

Nuibare reclama de ter que carregar Hime, arrancando certas risadas do clone que agora tinha a atenção de Aika, o clone continuava com as mãos atras da cabeça e com um sorriso bobo no rosto. O clone dava uma breve risada com a conclusão em que Aika chegava. clone chegava um pouco mais perto da capitã, ainda bem descontraido, mas agora seu olhar estava um pouco distante, lembranças vinham em sua cabeça, não fortes e tristes, mas de saudades de muitas pessoas.

Clone
-- Ao longo da minha vida, fiz muitos amigos.
-- Vivi com pessoas que, achei que as teria para sempre.
-- Mas as coisas não funcionam assim...
-- Eu perdi, todos a quem amei. Porque meus inimigos queriam me ver sem nada.
-- Não quero perder mais uma. ^^ E não irei.
-- Por isso, pedi para Akaboshi cuidasse de você.
-- Para garantir... que possa viver seu sonho.
-- Antes eu não entendia sua visão, agora eu entendo.
-- Viver seguindo as próprias convicções, sem ninguém para te fazer passar por cima delas.
-- Ser livre...!
-- Eu te invejo por isso. xD
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 921b4028ff859f59b7e85b6efa7ec4603c99e84f_hq
O clone tira as mãos de trás da cabeça, ainda com o sorriso no rosto. Ele ergue uma delas ate a testa de Aika apenas para encostar a ponta de seus dedos.

Clone
-- Eu sabia que tinha gostado do beijo U_U
-- Se quiser mais... xD
-- Acho que se eu te beijasse, iria passar por cima dos navios ali. xD
-- Então... não pretedendo.
-- Também não pretendia gostar de você, mas certas coisas acabam por acontecer. =P
-- Apenas se cuida, e se precisar de mim, sabe onde me achar.

O clone desencosta a mão da testa de Aika e pula em cima dela para dar um abraço, assim evitando um possivel soco, mas logo a solta para não brincar com a sorte. O clone estava corado e se volta para a sua dupla, ele pega as espadas de Hime para ajudar um pouco e aliviar o peso que Nuibare estava carregando.

Clone
-- É um conselho, mas mude esse barco.
-- Todos em Kiri já o viram muitas vezes.
-- Até logo.

O clone salta do navio caindo em cima da agua e ficando lá esperando Nuibare e Hime e torcendo para ela não vomitar enquanto pulava.

*Sunagakure

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Sasuke_s_smirk_gif

Um sorriso brota em meu rosto ao ver que Lynn não tinha mais motivos para mentir, de fato eu havia demorado para perceber que esse era seu plano desde o inicio, mas não estava contando que seu desejo era tão grande... que estava disposta a passar por cima de tudo e todos. Escutava Lynn sem mudar minha expressão, junto ao clone eu atacava e para minha surpresa ela nos prende com muita facilidade, me fazendo perceber que essa luta não será tão facil quanto eu imaginava. Lynn estava prestes a me acertar, até que Ibuki age rapido para defender e contra atacar a menina que recebe minha marretada.

Yuuko
-- Parece que sou um obstaculo maior.
-- Do que você esperava...
-- Realmente...
-- Eu demorei demais para perceber...
-- Que você é pior que uma sanguessuga.
-- Ja me contou tudo... deixe-me contar algo também.
-- Eu tratei sua irmã de volta. =)
-- Enquanto eu viver...
-- Você jamais irá existir!
-- E obrigada por avisar que não vai pegar leve.
-- Eu também não irei!!

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 31febe7d5cc34877514d3e2719b717ea043d52f8_hq
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_mxw6bqiWQK1r3rdh2o1_500

Com o sorriso ainda no rosto, eu puxava o chakra do selo da Kyuubi, para cobrir meu corpo com um manto alaranjado, Ibuki estava bem, depois do corte, e era o que eu precisava saber. Com ela estando bem presa em mim, ia avançar contra Lynn com um unico impulso para chocar meu corpo contra o dela e fazer com que ela saisse de vez de perto da vila e de quem pudesse nos ouvir, pois seria muito perigoso. Como era a primeira vez usando o Mangekyou, tinha certo cuidado para não exagerar na dose. Continuava a correr na direção de Lynn em alta velocidade e tirava do bolso shurikens com fios de aço, para as arremessar na menina ainda em voo, apenas para a prender e a puxar de volta em minha direção com força, preparava meu martelo para a acertar com um forte golpe, deixava claro que seria essa a intenção, apenas para engana-la. Se conseguisse atrair Lynn para perto, ia mover o martelo, mas no ultimo momento daria tentar dar um forte soco na cara com a mão livre, e começaria a desferir varios socos em Lynn na altura dos braços e ombros, na tentativa de fazer os braços de ferro da Akatsuki cair ou desprender e limitar ainda mais seus movimentos.

Usaria o mangekyou sharingan para me teletransportar para o lado, para trás, para frente... para onde desse, na tentativa de escapar de um golpe e tentar fazer com que os meus surtissem ainda mais efeito. Com o martelo ia tentar defender a espada caso ela usasse contra mim, martelando-a para que soltasse, ja que é uma espada bem pesada, usaria a espada para terminar os ataques causando varios cortes na Akatsuki, tentando os fazer bem profundo para demorar a cicatrização ou fazer com que use suas regenerações logo de cara. Com a espada ia tentar causar cortes profundos no tronco e nas coxas. Iria tentar me manter bem próxima a Lynn quase sempre, mesmo sabendo que era perigoso. Assim que eu me afastasse iria fazer selos de mão para liberar da boca uma grande bola de fogo, usaria o chakra da Kyuubi para aumentar um pouco mais a esfera e tentaria acertar o pequeno demonio.


"Dói... doi demais usar esses olhos"
"Eles não ficaram muito mais ativos."
"Então tenho que usar com cautela"


Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Mekkyaku (Aniquilação)
Obito desfere uma série de socos e chutes em seu oponente. Enquanto em combate físico, ele se teleporta para o lado do oponente várias vezes a fim de realizar golpes em todo o corpo do oponente, causando um dano mais letal.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate.
Chances de Acerto: 100%

Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres17/11/2017, 2:29 am

off: Na música numero 2, ignore a parte do homem na canção, só pus a música pela primeira parte do áudio xP  combinava perfeito com a cena

*Kirigakure

Yuuko chega mais perto de Aika, fazendo-a recuar o rosto um pouquinho. A uchiha tinha um olhar distante e um sorriso no rosto. Lembranças passavam pela cabeça que ela segurava com as duas mãos. Yuuko explica suas intenções e ergue uma das mãos para tocar a testa de Aika com a ponta dos dedos.

Após falar ela recolhe as mãos e pula na nukennin para um abraço. Instintivamente a mulher ergue os braços na hora do "ataque", mas permanece parada até a Uchiha lhe soltar com medo de ser jogada na estratosfera. Yuuko estava com o rosto avermelhado. E Aika estava em choque.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 FVaOBVw


A espadachim havia feito algo bem grande por ela, sem nada em troca, por amizade. Algo com que a nuukennin, que vivia de negócios perigosos, não estava nem um pouco acostumada. Yuuko se vira para deixar o barco e pega as espada de Hime apra dar uma força para a dupla. Os espadachins se aproximam da borda do navio e se aprontam apra pular. Yuuko ia tomar o impulso quando a embarcação balnça de repente com violência par o lado oposto, fazendo-a tropeçar e cair para traz.


Até alguém a segurar antes de dar com as costas no convés.



















Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 XPu5F18l



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 MfNDvVs

*Aika
-- Você é... uma pessoa interessante...
-- Você não precisava fazer aquilo
-- E eu sei que não deve ter sido barato...
*Aika
-- ...mas você não acha que vai embora sem quitarmos o preço da viagem, não é... ?

































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 MV21MAo
*Aika
-- ...e parece que...
-- ...eu que estou em dívida agora...
-- ...não é... ?































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 N3nVEcJl










Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 F9aO8eBm
*Aika
-- Obrigada... pelo que você fez...
-- De verdade

Ela ergue a uchiha de pé. Yuuko pode ver que o leme estava girando, e deminuindo de velocidade devagar. O que explicava o solavanco no barco...
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 BEfDABmm
*Aika
-- Se você precisar, sabe onde eu vou estar também
-- Eu não vou cobrar, mas é melhor você não estragar o meu barco outra v...

*Hiramekirai
-- BLEEEEEEEEEEEEEEERRRRGH !!!

O balanço não havia feito nenhum bem para a espadachim embriagada, que acaba perdendo o seu almoço no convés.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 DkxfoW1
*Aika
-- ...
-- ...... ¬¬"





























Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 BqDU3PQ




Os espadachins são jogados pela capitã para fora no navio com uma rajada de energia azulada que os arremessa direto por cima do navio e da água, estavam indo cair direto na praia..




*Sunagakure

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 7huxXdLm

*Mato
"Mensagem..."
"Do seu clone..."
*Yomi
"Ele achou ajuda"
"É o rapaz, Akihito"
*Kyouko
"E uma garota junto com ele também, Oy"
"Quer que você matenha a atenção de Lynn no céu"
*Mato
"Seus reforços..."
"Estão à postos..."
*Yomi
"Fim da mensagem <3"
"Agora vai lá e quebra os dentes dela ! <3"


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 RoNH2HYl

Um sorriso brota no rosto da Uchiha e lá fica estampado enquanto ela puxava o chakra do selo da kyuubi. Seu corpo é tomado por uma aura alaranjada. Yuuko dispara com um único impulso para a frente. Ela se aproxima da kurama à toda velocidade para a atingir de frente com tudo. Enquanto corria ela puxa para fora dos bolsos um conjunto de shurikens e as arremessa. Os projéteis cortam o ar deixando para traz o fio que demarcava o rastro do seu vôo. Yuuko segurava os fios pela ponta, pronta para puxa-los, e junto deles o monstro, num blefe para tapear a garota na sua frente.

Lynn curva-se para a frente e corre de encontro à Yuuko. Sua mão direita apoiava a espada no seu ombro. Em sua mão livre o sharingan via chakra se focando. Yuuko move o martelo com violência enquanto Lynn impulsionava sua mão até o solo. A Uchiha se vira de repene recolhendo o martelo para trazer o seu punho até o rosto do demônio.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 LyRhngF


O rosto de Lynn é atingido pelo golpe que não desfazia o perturbado sorriso nele estampado. Sua cabeça é projetada para traz, mas seu rosto não demonstrava nenhuma reação à pancada. Yuuko impulsiona seu outro braço para atingir o monstro, mas uma fenda se abre no chão sob ela a partir dos dedos que Lynn fincava no solo enquanto seu corpo se curvava para traz. Yuuko não consegue golpea-la denovo, sob o risco de tombar. Lynn ergue a mão com a espada para cima fazendo o pomo do cabo da espada vir na direção do rosto da Uchiha. A mão que antes apertava o chão sobe de repente num movimento rápido para enterrar seus dedos afiados no apêndice da inimiga.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 SowqhmU


Yuuko desaparece, com o pomo estando a centímetros do seu queixo. A arma atinge o ar e Lynn agarra o nada na sua frente com a mão livre. Em menos de um piscar de olhos ela estava ao lado do monstro lhe atingindo com outro soco no ombro. Lynn se vira puxando o cabo da espada para a frente e girando a mão de forma a dar um golpe de lado, que atinge apenas o ar novamente. Yuuko desparece e surge do outro lado de Lynn atingindo-a denovo.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 LF8xZc7l


Lynn vira o corpo dando um golpe bem aberto visando atingir tudo ao seu redor num único corte. Yuuko desvia da lâmina quando ia passar pelo seu corpo e surge do outro lado da inimiga. Quando surge, a espada ainda em movimento estava para a atingir. Com um golpe forte do martelo Yuuko tenta desarma a oponente. O peso do martelo causa tremendo impacto na lâmina do montante dourado da akatsuki. A arma é projetada na direção oposta daonde vinha, fazendo o braço de Lynn ser puxado pelo peso da própria arma. Lynn se curva par ao lado na tentativa de manter a arma na mão. Ela move o braço rápidamente para baixo fazendo a lâmina se fincar no solo com violência antes que a perdesse. Um espirro de areia é jogado para cima e a Kurama solta a arma levar a mão ao bolso.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Rz5543Ml


Yuuko surge denovo, agora golpeando com a sua espada. Ela aparece do outro lado da kurama fazendo um corte em seu tronco.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 AUkwZvM


Tinta roxa espirra do corte. No mesmo impulso Yuuko arrisca mais um ataque. Enquanto a lâmina passava pela sua vítima ela é subtamente parada no meio do caminho. Lynn agarra a lâmina do machado com a mão esquerda. Yuuko vê uma grande quantidade de chakra concentrada naquela mão. Enquanto uma mão da akatsuki aparava a lâmina, a outra se erguia para fora do bolso de forma súbita com algo preso entre os dedos.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 RiRXAOMl




Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 McAaIOC




Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 LqwRZee



A bomba, esmagada entre os dedos, estoura enquanto ainda estava saindo do bolso, fazendo luz recobrir as duas rivais. Yuuko é cegada pela explosão que acontece bem na sua frente. Quase podia sentir o gosto da bomba. Enquanto com os olhos feridos pelo flash, ela escuta um zumbido no ar.



















O zumbido é seguido pelo som do impacto de duas lâminas. A Uchiha sente seu corpo girar, e abre os olhos para ver Ibuki e Lynn com suas espadas cruzadas.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 TW0yNkQl


Yuuko estava nas costas de ibuki. A boneca havia trocado de posições outra vez. O impacto da espada pesada do demônio contra a arma muito mais fina de Ibuki faz com que a lâmina da akatsuki force a espada da boneca para traz contra o proprio ombro. As armas se chocam nele, fazendo um baque quando o metal bate na madeira. Yuuko vê o reflexo de seu rosto na chapa da lâmina dourada que estava ao lado da sua cabeça, e pode ver no reflexo o rosto de Ibuki, cuja cabeça estava atrás da sua. A boneca olha para a lâmina, e por um momento seus olhares se cruzam no reflexo.

Lynn empurra o pomo de sua espada para cima, fazendo a lâmina deslizar pelo ombro da boneca passar por cima do da Uchiha. Ibuki segura a lâmina com a mão livre para impedir. Em resposta, Lynn dá um puxão para o lado fazendo a boneca se virar e arrancando a arma do seu ombro. Com o giro, Yuuko acaba ficando de frente para Lynn denovo, o que lhe dá a chance de dar mais um de seus golpes contra o demônio. Mas a arma era forçada em outra direção enquanto seu braço se movia com ela. Havia chakra de Lynn sobre a arma, muito. E estampado no metal havia outra coisa que a mão do demônio havia deixado: Um grande sorriso.







































Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 RPqVzBJ


A arma se move de repente sozinha, abocanhando o ombro da Uchiha e deixando seu braço preso com a própria lâmina. A arma faz um corte doloroso. Ibuki gira sua cabeça para traz para ver o que estava acontecendo e sangue do ombro espirra no seu rosto fazendo-a se virar. A boneca desvira o rosto para limpar os olhos enquanto Lynn apoia a espada de sua mãe no ombro. Ela põe a mão livre dentro do bolso. Tinta roxa escorria do tronco da kurama. Ela aproxima a mão que ainda segurava a a espada do rasgo e passa os dedos sobre a tinta. Ela sorri e os limpa na camista antes de se voltar para yuuko.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 W88Lzqhl
*Lynn
-- Você parece estar com problemas
-- Mas que vergonha
-- Nunca vi um espadachim perder o controle da sua arma desse jeito
-- Hihihi
-- Que deshonra para o título...
-- Ela é minha arte agora
-- É... lindo... não acha ?
-- O poder de minha mãe... é magnífico...
*Lynn
-- Pode chamar a sua raposa de estimação
-- Mas não vai te salvar
-- Eu já havia até esquecido dela...
-- Que desperdício seria... matar você com algo tão incrível aí dentro
-- Acho que vou arrancar ela daí primeiro
-- Isso vai ser mais divertido <3

Yuuko rapidamente faz alguns selos de mão e assopra uma enrome bola de fogo contra Lynn. O demônio ri e Yuuko vê o solo inteiro se remexer. Grumos surgiam na areia e se moviam por baixo dela às centess. Num piscar de olhos o mundo inteiro muda de repente. De dentro das dunas e do chão folhas se erguem espalhando núvens de areia ao seu redor. Eram árvores, que se multiplicam aos milhares dum momento para o outro. Lynn é engolida por uma antes das chamas a atingirem. O fogo atinge a madeira fazendo as folhas remexerem. As chamas se dissipam, mas não grudam na planta que permanecia intacta no lugar. A árvore na posição onde antes estava Lynn cresce, atingindo sozinha andares e mais andares de altura, superando as outras ao seu redor. O chão do deserto é todo recoberto por ume emaranhado de raízes que ia até onde a vista, limitada pela flora, conseguia enxergar.





O que antes era um grande deserto tórrido. Agora havia virado uma densa floresta.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 F7868e8b23cb4bdbc5963c0b397460df












Lynn havia desaparecido. Não estava em lugar nenhum. Não havia sinal dela, até Yuuko escutar, ecoando entre as árvores, uma linda voz. Era a voz de Lynn, mas não soava mais distorcida.







Ela chamava pela Uchiha. A convidando para dentro da floresta com uma entonação quase romântica. Yuuko era movida por aquele chamado, que ela lá no fundo sentia que precisava atender. Yuuko caminha até a frente de uma árvore colossal, daonde vinha a voz. E lá estava Lynn, de braços abertos esperando.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 5HT3DTwl



A antiga sensação hipnótica que a garota possuía estava devolta, mas numa força estúpidamente maior do que jamais antes. Ibuki agarra a parcerira, mas ela continuava andando. Lynn estica sua mão para a frente para chamar a Uchiha, que não podia evitar ir na sua direção. A kurama coloca sua outra mão em sua frente, e vira a palma na direção de Yuuko.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 8oeQOndl


Selos começam surgem nas pontas dos seus dedos. Yuuko continuava andando. Ibuki a agarra com força e firma os pés no chão para impedir. Suas mãos tentam tirar o chakra da uchiha, mas não estava conseguindo quebrar a ilusão ainda assim.  

*Mato
"Não adianta..."


Yuuko se solta da boneca para continuar em frente e Lynn avança em sua direção de repente.

*Kyuubi
"GURIA !"
"PARA DE ANDAR !"

*Matagi
"AQUELA FILHA DA P*** !"

*Yomi
"Já era..."
"Adeus irmãs..."

*Kyouko
"OY !"
"ACORDA !"
"OY !"
"YUUKO !"
"RESPONDE !"

A uchiha estava totalmente dominada pela ilusão. E sua cabeça atordoada apenas queria seguir as palavras que a estavam chamando. Ibuki se solta de Yuuko e entra no caminho entre das duas. Ela avança golpeando com a espada, forçando Lynn a bloquear. A garota se abaixa para agarrar a Uchiha atraz da boneca mas Ibuki golpeia novamente com muita força para afastar o demônio para traz. Lynn finca a espada no chão para se firmar no lugar.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 O1ducSsl
*Lynn
-- Vem aqui Uchiha !
-- AGORA !


Yuuko continuava em frente, agora rápido.

*Kyouko
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!!!!"
"PAAAARAAAAAAA !!!!!!"



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 S6y0Ltam




Ibuki se joga na Uchiha com o ombro. Seu corp pesado causa um baque forte no peito da parceira, mas a arremessa longe para traz antes que continuasse. Lynn avança pelas costas da marionete para atacar. Ibuki se vira para defender-se com a espada enquanto Yuuko rolava pelo chão. Lynn continua atacando e Ibuki continuava a se defender. A espada da boneca estava sofrendo com os golpes do montante pesado.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 LqwRZee

Lynn estoura outra bomba de luz, e com um golpe forte direto nos dedos joga a espada da boneca cega para cima e a agarra no ar. Ibuki recua e o demônio ensandecido a persegue desferindo golpes sem parar. Ibuki é atingida por dois cortes que fazem riscos na madeira do seu tronco. Ela joga um pergaminho por traz das costas, que se abre no ar e cospe para fora de seu interior um bastão. A boneca agarra a arma e gira para rebater as espadas. Lynn permanecia botando pressão e atacando de forma incansável enquanto a boneca recuava e girava seu bastão para todos os lados tentando se defender.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 KL9SL0g



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 FFfdrDh


*Lynn
-- BONECA ESTÚPIDA !
-- INÚTIL !
-- ISSO É TUDO CULPA SUA !
-- COMO OUSA VIRAR AS COSTAS PRA GENTE !?
-- NÓS FIZEMOS VOCÊ !
-- EU VOU TRANSFORMAR VOCÊ EM NADA OUTRA VEZ !
-- SUA TRAIDORA !
-- FILHA DA P*** !
-- SAI DA M**** MINHA FRENTE !
-- SAI !!!

Cada golpe de Lynn era acompanhado de um espirro de tinta roxa, que disparavam do corte em seu tronco e pintavam asraízes e árvores ao seu redor.




*Kyouko
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !"
"ALGUÉM FAZ ALGUMA COISAAAAAAAAAAA !"

*Yomi
"PARA DE GRITAR !"

*Kyouko
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!"

*Yomi
"NÃO ESTÁ AJUDANDO !!!"

*Mato
"PAREM..."
"Kyouko..."
"Me ajuda..."

*Kyouko
"O que eu faço !?!?!?"

*Mato
"Cante..."
"Algo bonito..."

*Kyouko
"NÃO É HORA HORA PRA ISSO OY !!!"

*Mato
"Por favor..."
"Qualquer coisa..."

*Yomi
"SÓ "
"CANTA !!! "
"VAI LOGO !!! "



A Uchiha hiptnotizada e sem controle vê uma imagem se formar à sua frente em meio a folhas sopradas pelas árvores. A figura caminha até a frente da espadachim, e encara seus olhos.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 JdwInaQ

Mato puxa seu manto escuro para cima tapando totalmente a visão de Yuuko, que via apenas a escuridão. O tecido jogado sobre ela então então é agarrado por alguém e puxado para fora da sua cabeça.




A mão que arrancava o manto se estende até a Uchiha para ajuda-la a levantar. A música ao fundo fazia seu coração começar a acelerar. A mão na sua frente era uma mão feminina, de alguém usando vestes escuras. Outra mão surge ao lado, de uma segunda figura que se aproxima para lhe extender ajuda. Os dedos das duas entram contato com os da uchiha, que ao olhar para cima, vê dois rostos conhecidos olhando para ela..







Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 YdGgrMol

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 BEfDABml






Quando os olhares se cruzam Yuuko sente uma sensação engraçada, como se estivesse acorrdando de um sonho. Seu corpo e sua mente estavam sob controle denovo.  As figuras na sua frente ainda seguravam a sua mão. A uchiha estava caída sentada no chão. Um machado estava abocanhado no seu ombro. Metros à frente ela viua Ibuki ainda lutando com Lynn, tentando a segurar o máximo que podia.

Kurama Magen • Dai Moku (Ilusão Demoníaca Kurama • Grande Árvore)
Descrição: O usuário molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) o usuário faz as raízes grossas da árvore sairem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente a maior árvore da floresta que ele moldou, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.Caso seu inimigo escape ele pode voltar para a árvore mãe e se proteger lá dentro e como a floresta é sua ele localiza seu inimigo facilmente, isso se deve porque mesmo se o inimigo escapar da ilusão ela é forte o bastante para ser refeita, já que há um conjunto de ilusões juntas como o Kokohi no Jutsu (o inimigo teria que sair de cada uma).
Custa: 100  Chakra
Causa: 90 Dano / Defesa Absoluta / Pode se mover através das árvores
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez em batalha

Magen: Kowaku no Kangen (Adulação do Glamour)
Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas por palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e auto-confiança. A ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.
Custo: 100 Chakra
Causa: Controla o oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate

off: Coloco a terceira técnica quando eu achar ela...

------------------------------

Shaeigiri (Decapitação Oblíqua)
Darui repetidamente corta seu oponente com sua Espada Cutelo, finalizando com um poderoso ataque que joga seu oponente para trás.
Custo: =/=
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Necessita: Rakanken Ryuu Ativado
Custo: =/=
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Kusari Fuubou (Cajado de Corrente de Vento)
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece pela invocação de um pergaminho e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente,pode desferir golpes bem fortes ou até mortais.
Necessário: Pergaminho
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 3 Turnos
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres18/11/2017, 12:40 am

*Kirigakure

O clone estava pronto para partir, ate que o solavanco o faz cair para trás, Aika pega o clone que ja estava sentindo seus bolsos doerem, mas era pego de surpresa quando a Nukennin lhe dava um beijo, suas bochechas ficavam rosadas e o sorriso estava ainda maior, porem o momento love era interrompido por Hime que colocava para fora, parte do que consumiu.

Clone
-- ....

O clone não fala nada, apenas via a rajada azul e sabia que ia voar, o trio era arremessado com força em direção a praia, mas o clone ainda mantinha seu sorriso, ele gostava da bruta capitã, mas sabia tanto quanto ela, que seus mundos eram diferentes e nenhuma das duas ia deixar, agora, de viver nele por algo desse tipo. O clone estava indo ba direção da praia, no ar ele tenta ajustar seu corpo, pegando seu martelo e se preparando para dar uma baita martelada na areia, para jogar todo o impacto para o materlo e areia.

"Hehehehe"
"Será que um dia, vamos uma viver no mundo da outra?"
"Espero que você fique longe de tudo isso."


*Sunagakure

As coisas estavam começando a ficar divertidas, as meninas me avisam que o clone havia encontrado Akihito e estavam prontos para entrar em cena, como um nara, seu forte era a sombra e em um local como as areias do deserto de Suna, um filete negro não ia passar por despercebido. Com ajuda do Mangekyou, meus golpes davam certo contra a menina que mantinha um irritante sorriso no rosto. Mesmo a atacando sem parar, tal expressão parecia não mudar, até que ela decide revidar a altura com bombas de luz me cegando. Ibuki troca de lugar mais uma vez, porem um duelo de espadas não era bem o seu forte, e a minha... bom, não tinha como usar no momento. As duas continuavam a lutar até que um estranho machado com seu maldito sorriso.... meu machado, me acerta no ombro em cheio, o machado estava ficando e a dor era grande, Lynn ia me matar... e meus ataques mal a machucam pra valer.

Yuuko
-- ....

Lynn modifica o deseto para o que agora era uma floresta fechada. Uma grande arvore havia surgido e crescido metros e metros de altura ate tapar os raios de sol. Lynn havia sumido, mas seu jeito de me chamar, me faz ir ate onde ela estava... em uma arvore de braços abertos. E não tinha mais controle de meu corpo.

Yuuko
-- ...
-- ....
-- ...

"o que... quando....?"

Sentia algo diferente acontecer dentro de mim, era uma sensação boa, a musica na minha mente era relaxante e linda, tudo estava um escuro ate alguem puxar o manto negro, eu via uma mão se estender ate a minha e depois outra, os rostos eram conhecidos, meu coração acelera e ao ver ambas, um sorriso surge em meu rosto. Eu me sentia estranha e com uma sensação engraçada, mesmo vendo Ibuki lutar com Lynn, me sentia muito bem, ainda segurando a mão das duas.

Yuuko
-- Obrigada... por me tirarem das sombras.
-- Eu... amo... vocês....
-- Fiquem comigo.
-- Não vão...

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_m7qi13RoBg1ragr3ao2_500

Falava com ambas, mas sabia que poderiam não ser mais reais, afinal de contas... uma já não estava mais entre nós. Segurava firme a mão de ambas e olhava em seus rostos. Quem eu amava e quem atualmente amo, mas embora seja impossivel ficar juntas. Distantes de qualquer maneira e ainda sim... os motivos que me fazem permanecer na luz. Sorria e olhava para cima, minha visão estava diferente, de leve, mas dava para perceber.


Yuuko
"Esta na hora de combater as trevas."
"Com a luz, com a minha luz."
"Lynn não vai me vencer."
"Não vai jogar... com minha mente."
"Não sei como manter o olhar dela no céu, mas...."


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Ff081aea18d1de08f20d45c932b6632fd41bf435_hq

Não terminava de falar, simplesmente levantava e usando o chakra da Kyuubi e criava clones das sombras em uma boa quantidade (escolhe tu a quantia), estavam todos juntinhos perto de mim, enquanto meus olhos canalizam chakra para efetuar outro jutsu. Metade dos clones correm em direção a Lynn e iIbuki, um dos clones pegaria suas kunais com fios de aços e lançaria-os na direção de Ibuki para a puxar para trás, na tentativa de afastar ela de Lynn, no mesmo momento em que uma dupla de clones estaria a avançar com seus martelos em mãos, para dar um duplo golpe. Não na menina, mas sim em sua espada para a forçar perder seu equilibrio, esses mesmos clones iam tentar usar sua espada para poder a golpear sem parar, fazendo uma leitura de seus movimento com o Sharingan para tentar se defender, outros tentaria chegar mais perto para ajudar, mas uma boa parte da primeira metade iria ficar bem afastada com kunais, shurikens e fios de aços nas mãos. Um clone de cada vez.


Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 5bfd4af304be40712248f40547cf29bb83e23ef3_hq

Enquanto os clones estavam se posicionando, eu ficava parada de olhos fechadas, me preparando para sentir uma grande dor.... respirando fundo, agarrava o cabo do machado e em unico puxão, tentava o tirar a força de meu ombro que agora poderia ser uma desvantagem. Fintava Lynn, de forma direfente... mais tranquila e pensativa. A segunda parte dos clones avança contra Lynn todos de uma vez, sabia que matar eles não seria problema algum, mas eram apenas distração, os clones iam arremessar shurikens com fios de aço, não para puxar, apenas para enroscarem na menina e ela se embolar como um gato brincando com novelo de lã, os clones iam avançar contra ela para a atacar com marteladas e espadadas em duplas, uma de cada vez na tentativa de uma combinação ter certo exito. Os clones iam tentar materlar nas laterais para a esmagar, enquanto outra dupla ia tentar atacar pela frente, clones iam tentar ficar por trás, para também tentar cortar suas costas. A primeira metade dos clones iam permanecer distantes de Lynn ainda atentos a seus movimentos. Esses clones iriam ficar com kunais amarradas a fios de aço nas mãos vendo cada movimento. Eles iriam lançar as kunais nos braços e nas pernas de Lynn, para impedir que se movesse, iam fazer com muito cuidado para não acertar os demais clones.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 67be32c8b92d9bd2c37e4921f1a7e12beffd849a_hq

A cada tentativa de movimento, os clones iam tentar o impedir, puxando com força os fios de aço. Usando o Mangekyou deixaria meu corpo intocavel e tentaria deixar a arma também, correria em meio aos clones desviando, para que Lynn não percebesse absolutamente nada, iria agir como se qualquer coisa pudesse me acertar. Iria tentar chegar perto de Lynn o bastante e lhe devolver um sorriso a espera de um ataque vindo dela, atacando ou não, eu iria desativar para tentar impulsso em um clone e saltar para cima, se não fosse possivel, iria saltar com ajuda do chakra da raposa e com a mão iria criar uma esfera de chakra com um adicional... katon seria colocado no Rasengan para causar graves danos a Lynn. Os clones iam tentar a puxar de todos os lados para a manter presa.

"Distração o bastante? Akihito..."


Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Descrição:O usuário adquire essa habilidade através de seu mangekyou sharingan,podendo atravessar objetos sólidos ficando intangível e não podendo ser tocado,sendo que tudo que tenta contato com o usuário vai apenas passar através dele.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Necessita²: Kamui Direito Aprendido
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turnos
Limite: 1 Vez ao Combate.
Nota: O usuário fica intocável, porém para atacar precisa voltar a ficar sólido.
Chances de Acerto: 100%

Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres27/12/2017, 8:20 pm


Missão pausada
A pedido da cúpula, a missão estará sendo pausada devido a ausência do Adm e de ninguém poder dar sequencia. Quando o adm retornar a missão deverá ser continuada.
Os players estão livres para se mover, mas o adquirido nas missões,
não poderão ser usadas nesta missão.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins