NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres6/8/2017, 1:08 am

Depois de subir as escadas, via os guardas que ficavam do lado de fora, me lembrava de ter usado um deles de apoio na ultima vez, dava um sorriso para ambos enquanto escutava a conversa na minha mente e seguia até a sala de Kaito que estava fazendo uma "faxina" o que era otima, a sala precisava bastante.

Yuuko
-- Alguém finalmente arrumou coragem de limpar essa sala. hehehe
-- Ah, desculpe. Forcei demais o corpo.
-- Ia para o hospital, mas os guardas disseram que você estava preocupado comigo.
-- Tirando umas novas cicatrizes... estou pronta para voltar ao trabalho.
-- Que não é exatamente... ficar sentada na cadeira na torre dos Espadachins...
-- Vim saber se precisa de algo, e se perdi alguma coisa enquanto dormia.

Falava com o Mizukage enquanto um outro estalo vem a mente. A surpresa de Mato, acaba sendo a minha, não havia me dado conta enquanto estava em casa, que elas aindam citado o nome da mulher, que tem muito mais idade do que eu poderia imaginar.

Yuuko

"..."
"..."
"Não me dei conta na hora..."
"Quando falaram de Fuyô."
"Eu esbarrei com ela, há dez anos. Estava bem de saúde."
"Mas admito que estou surpresa..."
"Sabia que era velha... Mas quase 100 anos ou mais..."
"É um pouco..."
"... demais para um ser humano"
"Pelo visto, sua mãe trocou conhecimentos... ou os comprou."
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres6/8/2017, 2:31 am

*Kaito
-- Alguma hora ia ter que acontecer a faxina
-- Estava com vontade de me mexer hoje
-- Pelo visto não sou o único...
-- Mal saiu do hospital e já quer trabalho...
-- A maioria iria entregar um atestado e ficar na cama por uns dias
*Kaito
-- Eu faria isso, hehe
*Kaito
-- Nós já... estamos abrindo a vila
-- Acho que dois dias é o suficiente
-- Com você estando em casa já estou mais tranquilo...
-- Estava preocupado com sua demora naquele dia
-- Por causa da akatsuki...
-- Foi um alívio ver que voltou inteira
-- Ou quase isso hehe

*Kaito
-- O treino deve ter sido bem puxado...

*Kaito
-- Ficou com uns ferimentos... bem feios... para um treino...

*Kaito
-- Feios demais...

*Kaito
-- Está tudo bem mesmo... ?

A voz de kaito soava preocupada, e tinha uma certa gravidade no seu tom que dedurava sua desconfiança.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres6/8/2017, 3:03 am

"..."

Escutava Kaito e inclinava a cabeça para o lado, ao notar o tom de sua voz, de fato os ferimentos eram graves demais para um treino, a vontade de contar tudo gritava, embora tivesse um bom coração, seu cargo e principios talvez não permitisse ver uma tentativa nobre de ajudar alguém... e sim veria uma traição. Respirava fundo... uma hora a historia virá a tona se alguém ligar os pontos, que não são tão dificeis.

Yuuko
-- Nunca nada está realmente bem. xD
-- Mas eu estou bem.
-- O treino saiu um pouco de controle...
-- Chamei a atenção de uns Nukennis.
-- Eram mais insistentes do que eu esperava.
-- Por sorte, tive certa ajuda....
-- Que acertei sem querer. ^^''
-- Então, caso Konoha chame um ninja de Kiri. >.>
-- É par suprir a falta do ninja.... >_>
-- ...
-- Mas err...
-- Já vi você preocupado outras vezes.
-- Mas agora....
-- Tem algo que quer me perguntar?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres7/8/2017, 1:06 am

*Mizukage
-- Na verdade...
-- Eu ia perguntar
-- Se você não tem nada para me contar
*Mizukage
-- Mas acho que já respondeu...
*Mizukage
-- Eu já fui jovem sabe
-- Fiz minhas trapalhadas por aí hehe
-- Já deixeu meu kage furioso algumas vezes, heh
-- E já tive de inventar muita desculpa por causa disso...
*Mizukage
-- Você chegou aqui aos pedaços
-- Passou o dia no hospital
-- Os médicos disseram que tinha perdido muito sangue
-- Muito mesmo
-- Tinha perfurações e rasgos profundos
-- Alguns hematomas
-- Arranhões aqui e ali...
*Mizukage
-- Você passou por um bom bocado
*Mizukage
-- E se uma ninja nossa foi atacada por alguém
-- Eu preciso saber o que aconteceu...
-- Se você tiver se metido em apuros, não precisa esconder desse velho aqui
-- Não vou morder, hehe
Kaito estava preocupado, era visível, mas mantinha uma atitude, e uma expressão, calmas e simpáticas. Os fantasmas que acompanhavam Yuuko ambos tinha sumido. Não estavam ali na sala.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres7/8/2017, 9:08 pm

Kaito me lembrava das vezes que eu irritava Aô e a Mizukage, trazendo certas saudades e um pouco de nostalgia, eram tantas desculpas e ameaças que eu recebia que um sorriso brotava em meu rosto. Jamais aceitei a morte daquele velho Ranzinza... Kaito estava preocupado, a vontade de lhe contar tudo era grande, mas o evolver talvez fosse arriscado, já havia perdido uma por um descuido, não ia perder outro.

Yuuko
-- Você... me fez lembrar de quando fui arremessada da janela.
-- hehehe
-- Voei quase a vila toda.
-- E já me tacaram muita fumaça...
-- Sinto falta deles.
-- E você me tacou agua. ¬¬'
-- Não esqueci não... ¬_¬'

Respirava fundo e olhava para Ibuki, era incomodo mentir outra vez.

Yuuko
-- ...
-- Não precisa ficar preocupado.
-- Eu sei me cuidar, e tenho um belo anjo da guarda.
-- Não meb meti em encrencas, só... fui atrás daquelas duas.
-- Por conta própria.
-- E não deu bom não...
-- Eu já não estava 100%, lutar com elas foi quase suicidio.
-- Eu ainda... muito a evoluir e achei que conseguiria treinando e lutando mais.
-- Me enganei. T_T
-- Não fique com mais cabelos brancos do que já tem. hehe
-- Não vou morrer nem tão cedo. xD
-- Vamos lá, deve ter algo pra me pedir.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres7/8/2017, 11:54 pm

A mente de Yuuko viaja em boas lembranças enquanto um sorriso se estampa no seu rosto. Ao mencionar os incindentes para kaito ele ri.
*Kaito
-- Não acredito !
-- Ela realmente jogou alguém daqui ?!

Ele volta a rir só imaginando a cena.

*Kaito
-- Nossa xD
-- O que foi que você fez pra merecer essa ? hehehe
Kaito se vira rapidamente e puxa dois pergaminhos de cima de uma das cômodas para botar em cima da mesa. Ele ainda estava com o sorriso bem estampado no rosto.
*Kaito
-- Eu tenho umas duas missões para repassar aos espadachins
-- Parece que estão tendo alguma crise no norte da ilha
-- Uns navios de nukennins indo de porto em porto causando problemas
-- É bastante gente e a equipe que mandamos antes não deu conta
-- Então, estou passando pra vocês
-- Já a outra missão
-- Nós estávamos devendo um favor pra aliança também e...
-- Pediram por um espadachim para ir representar kiri numa missão diplomática em Amegakure
-- Acho que é trabalho suficiente pra você e a sua turma, hehe
-- Seus dois caras estavam num ócio tremendo já que deixamos todo mundo preso na cidade
-- Deixei eles de vigilia nos muros enquanto você estava de cama
-- Não tinha mais onde enfiar os dois
-- Estão querendo minha cabeça ainda por isso hehe
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres8/8/2017, 12:39 am

Kaito parecia ter gostado de saber que fui arremessada da janela, de fato era algo bem engraçado. Mizukage me passava duas missões, a primeira parecia ser um tanto complicada ja que envolvia navios.. que me davam enjoos, nem estava em um e já estava enjoada. A segunda parecia ser mais facil, fazer uma missão dupla não estava nos planos, mas eu tinha minhas obrigações e deveres a cumprir. Pegava os pergaminhos e dava uma olhada em cada um deles.

Yuuko
"Nossa ida até o lugar onde querem visitar, vai demorar..."
"Mas iremos, assim que eu terminar uma das missões."
"E se estiver inteira."
"Iremo para as montanhas, em Konoha"
"Ame... fica no caminho."

Falava com as meninas e com a raposa, o programado para o dia, iria demorar bastante pelo visto, pelo menos eu teria a chance de fazer uma missão ao lado de meus ninjas... pensando bem, liderar a trupi não parecia ser algo lá tão facil.


Yuuko
-- Err
-- Me pegou de surpresa com duas missões.
-- Irei fazer ambas.
-- Espero dar conta daqueles cabeçudos... T_T
-- O Nuibare, garanto que esta gostando e_e'
-- Irei dividir as missões então.
-- Terá alguém nos esperando no norte e em Ame?
-- Ah... e ela me jogou porque tentei soco-la...
-- Eu estava bem estressada ^^''

Esperava Kaito responder minhas perguntas para sair dali e ir até o campo de treinamento, onde normalmente deveriam ficar, mas certamente não iria saie dali sem chamar Kaito de Vovô e correr em seguida.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres9/8/2017, 1:21 am

Yuuko pega as missões e faz uma pergunta. sua mente continuava meio silenciosa. Kaito fica um pouco surpreso com a justificativa par ao incidente da janela.

*Kaito
-- Um soco nela ?
-- Bom...isso explica...
-- Parece que estavam tendo um dia daqueles...
-- Vai fazer as duas missões você mesma ?
-- Achei que ia entregar pelo menjos uma para a turma de entediados...
-- Não se esforce demais
-- Se recuperou a pouco
-- Você vai acabar ficando igual a ela desse jeito
-- Puro estresse !
-- Vai ter uma ninja da aliança para receber em Ame
-- No norte eu coloquei as coordenadas no papel
-- Duma aldeia de pescadores lá para cima
-- Foram quem mandou o pedido de ajuda
-- Vão poder explicar melhor a situação por lá

Kaito se despede e Yuuko não deixa de sair sem provocar o velho outra vez.

*Kaito
-- Ora sua... !

Ela desce as escadas correndo e sai pela porta na base da torre.



Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Water%20landscapes%20nature%20bubbles%20blue%20light%20air%201920x1200%20wallpaper_www.animalhi.com_12

Assim que abre a porta e põe a cara para fora Yuuko dá de cabeça numa grande bolha de água. Ela atinge sua testa e se estoura molhando os cabelos. Do alto da torre ela escuta uma risada.

*Kaito
-- Eu também não me esqueci da água !
-- Boa sorte !
-- E se cuida ! Pelo amor de Deus !

O campo de treinamento não ficava muito longe. Também não estava muito movimentado. As coisas estavam um pouco quietas. Achar os espadachins era fácil. Principalmente Nuibari, que estava encostado num banco roncando. A surpresa era a espadachimada Hiramekirai estar fazendo o mesmo em outro banco.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres9/8/2017, 10:31 pm

O cansaço é tanto, que a anta esquece que ia falar com o Uzumaki. T_T Problema não.
Pensei em fazer as duas, mas acho que vai te dar muito trabalho. =S

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 61aafcfcee91eee47093aa3ebe5e96def4c8def4_hq

"Esse velho.. ainda vou devolver os banhos. ¬¬''

Kaito tinha uma maneira bem simpatica de deseja boa sorte e revidar provocações, novamente ao descer a torre, uma bola de agua me esperava molhando meus cabelos... Apenas olhava para cima e via o velhote rindo sem parar e dando seus avisos. Seguia andando pela vila tentando secar um pouco o cabelo e o ajeitando um pouco. Acompanhada de Ibuki (eu acho), chegavamos ao campo de treino dos Espadachins e para minha surpresa, havia dois dorminhocos, Nuibare era esperado ja que era o mais preguiçoso, mas Hiramekirai foi quase uma surpresa. Olhava para Ibuki e dava um sorriso de quem ia os acordar com toda a calideza do mundo. Tocava o chão e fazia apenas dois ratinhos de fogo, e os mandava para Nuibare e Hiramekirai, eles iam com muito cuidado para não sair tacando fogo em tudo. Os ratinhos iriam se aproximar o bastante para ao meu comando, pularem em cima de ambos e os acordar no pulo, os ratos seriam desfeitos para evitar queimaduras sérias.

Yuuko
-- Ta na hora de acordar.
-- Bando de dorminhocos!
-- Temos uma missão para fazer!

Gritava para os despertar, mas com toda a certeza não estariam de muito bom humor. Voltava a pensa na missão e o porto me intrigava, não tinha a certeza, mas o norte me lembrava da ultima missão para buscar Kaito, e a visita de Nukennis... não me soava uma visita aleatoria.

Yuuko
-- Acho que vou poupar meu corpo...
-- Falar sempre foi minha maior qualidade.


Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai (Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres10/8/2017, 12:27 am

off: Relaxa, pode fazer ^^  Só estava esclarecendo que era possível delegar tbm. E interpretando o mizukage preocupado. xD

Yuuko chega, acompanhada de Ibuki, até a dupla de espadachins adormecidos. O sorriso na cara da Uchiha dedurava suas más intenções ao ver aquela cena. Pequenos ratos flamejantes se erguem do chão e começam a correr até os dois espadachins. Ao comandod e Yuuko ambos pulam. Yuuko grita para acorda-los e Hiramekirai se levanta dum salto. Ela se ergue olhando para os lados super alerta e vê que tinha um rato sobre ela.
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 T2Wp0oP
*Hiramekirai
-- aaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!
-- RAAAAATO !!!!
A mulher se levanta estapeando-se e acaba indo pro cima do encosto, e caindo por traz do banco. Ela se levanta rapidinho em seguida e se vira para Yuuko prestando continênci. Ibuki ri em silêncio vendo a cena.
*Hiramekirai
-- Ch-chefe !
O espadachim da Nuibari respira fundo, se espreguiça, e boceja.
*Nuibari
-- ...
-- .....
-- Ah...Mais 5 minutos...
Ele se vira no banco, ficando de frente para o encosto, e abraça o ratinho flamejante. Suas mãos se queimam e ele dá um pequeno salto no banco que o faz se desvirar. Ele abre os olhos finalmente e vê Yuuko de pé na sua frente. Ele se levanta devagar erguendo os braços para se espreguiçar e boceja denovo.
*Nuibari
-- Bom dia chefe...
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres10/8/2017, 1:18 am

Ah, oks xD E haja clone então kkk Se ficar puxado, avisa.
A cena não poderia ser melhor, tentava não cair na gargalhada com a Hiramekirai e seu aparente medo de rato, a mulher acabava caindo do encosto o que deixava tudo mais comico, Nuibare só me impressionava com sua preguiça e abraçava o rato, queimando as mãos, eu estava vermelha de tanto segurar o riso, mas não me aguentava e ria de cara de ambo que agora batem continencia. Olhava em volta e mais uma vez sentia a falta de um espadachim... sua ausencia era incomoda.

Yuuko
-- Bom dia, dupla de preguiçosos.
-- Vim ver como estavam e trazer trabalho.
-- Parece que virão em missão... comigo... =)
-- Não esperava ver ninguém dorminindo...
-- Nuibare até esperava um pouco...
-- Mas Hiramekirai foi surpresa...
-- Temos uma missão  no norte de Kiri.
-- Navios de nukennis estão atacando os portos.
-- Parecem que não deram conta... e agora precisam de nós =)
-- Esta faltando um... não está?

Olhava em volta mais uma vez.

Yuuko
-- Kai... Mizukage nos mandou duas missões.
-- A segunda é diplomatica.
-- Precisam de um representante em Amekagure.
-- 2 missões para nód três então.
-- Preparados?
-- Ou querem mais cinco minutinhos? ¬¬
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres11/8/2017, 12:14 am

Yuuko tenta segurar a risada mas não consegue. Hiramekirai fecha os olhos envergonhada e abaixa a sua mão. Nuibari se levanta e começa a esticar os braços e pernas para se alongar um pouco depois da "noite" de sono. Ibuki ria mais um pouco da cena. hiramekirai pula o banco apra ficar de frente para Yuuko e ao lado do parceiro preguiçoso.
*Hiramekirai
-- Hai chefe !
-- Oh meu santo Deus do céu finalmente vamos sair daqui de dentro aleluia...
Hiramekirai suspira e dava para sentir o forte alívio dela.
*Hiramekirai
-- Estava morrendo de tédio
-- Nada pra fazer nessa cidade...
-- E a preguiça desse aí acabou passando

Dizia apontando para o parceiro. Ele se vira apra Nuibari e ia dizer alguma coisa mas acaba bocejando. O que a faz bocejar também.
*Hiramekirai
-- É uma droga de um virus !

*Nuibari
-- Aww...
-- Estava tão bom a folga...
-- Que tristeza...
*Nuibari
-- Eu nem sei onde foi parar o outro
-- Você viu ?
Pergunta se virando para a hiramekirai.
*Hiramekirai
-- Acho que esteve aí ontem
-- Mas já saiu denovo
-- Não sei qual é a dele
-- Queria eu estar lá fora...
*Nuibari
-- Não sei daonde vocês tiram essa energia toda...
-- Eu até gostaria dos 5 minutos... <3
Nuibari leva um tapa sem muita força de hiramkirai do lado da cabeça
*Nuibari
-- Ai !!!
*Hiramekirai
-- Ela não estava falando sério seu preguiçoso ¬¬"
-- Vamos lá !
-- Estamos prontos !
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres11/8/2017, 1:32 am

Yuuko
-- Nunca vi gostar tanto de trabalhar...
-- Meu deus...

Cada um reage de uma forma ao ver que iamos sair em missão, como sempre estava faltando um na equipe, que eu ia ter que cuidar um outro dia, Hiramekirai era a unica animada do trio, meu corpo já começava a doer só de pensar, Nuibare era a praga ambulante que só de bocejar, me fazia bocejar junto. Com a falta do terceiro, cumprir ambas as misssões se tornava um pouco complicada, ainda mais por Ibuki sofrer muitos danos que seriam dificeis de ser explicado, principalmente para eles.

Yuuko
-- Esse rapaz... preciso rever...
-- Se realmente ainda quer ser um de nós.
-- E falando assim, Hiramekirai, parece que não gosta das coisas calmas. >.>
-- ... >.>
-- Pretendia deixar o porto apenas com vocês.
-- Mas meu sentido está apitando...

Coçava a cabeça e criava três clones de sombras, dois deles usava henge para se transformarem em kunais em eram colocadas na bolsa ninja do clone restante que iria acompanhar a dupla ate o norte.

Yuuko
-- Acabei de me recuperar.
-- Uma luta não seria bem vinda...
-- Mas um clone não tem problema.
-- Ele vai levar mais dois, caso exploda.
-- Não se preocupem, clones são resistentes.
-- Não é, Hiramekirai? =)
-- O assunto diplomadtico, me parece ser mais sério.
-- Então....
-- Tudo bem assim?

Perguntava a dupla que não tinha muito do que reclamar, ainda havia dois clones na vila e lá ficariam como sempre, se estivesse tudo certo, cada grupo seguiria seu caminho.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres13/8/2017, 7:25 am

Yuuko faz alguns clones e os difarça para dividir sua presença entre as missões. Assim como já estava dividad pela cidade. O grupo não tinha objeção. Nuibari arruma a espada na cintura e Hiramekirai faz o mesmo enquanto respondia a provocação.
*Hiramekirai
-- Mais resistentes do que deviam... e.e
*Nuibari
-- Ai ai...
-- Hora de trabalhar então...
-- Que saco...
*Hiramekirai
-- Saco nada
-- Alívio !
*Nuibari
-- Você é louca !
*Hiramekirai
-- E você...
Ele boceja mais uma vez enquanto começava a caminhar. O que provoca Hiramekirai a bocejar denovo também e olhar feio para Nuibari.
*Hiramekirai
-- ...e-é um vírus !

A dupla e o clone partem dali para o norte. Enquanto isso Yuuko e Ibuki iriam para Amegakure. As coisas apreciam tranquilas na cidade. O clima estava bom e o dia não prometia nenhuma chuva a julgar pelo estado do céu. Os portões, antes fechados, já estavam abertos e as pessoas o cruzavam sem problemas. Até proque, um dos portões tinha sumido.
O portão a oeste, que daria na estrada para a ponte, havia sido retirado. As portas gigantes não estavam lá. Em compensação havia mais guardas que de costume. Ao ver a Uchiha e Ibuki passando eles liberam a passagem na hora.
O grupo que ia para o norte, depois de um desvio para evitar uma rua em obras, passa pelos portões ao norte para sair da vila. Os guardas os deixam passar sem problema pelas portas. Só de sair da cidade Hiramekirai já dá um longeo sorriso e respira fundo o ar da floresta. Já Nuibari dá um longo suspiro.


*Hiramekirai
-- Vamos lá bater em alguns nukennins !
*Nuibari
-- ...
-- É...
O grupo segue pela estrada dentro da floresta até alcançarem o norte da ilha. Não demorava a começarem a ver problemas. Ainda na estrada a equipe avista duas colunas de fumaça no horizonte. Uma mais eprto. Outra bem mais longe. Conforme continuam a seguri pela estrada até alcançarem a orla da ilha eles iam se aproximando da primeira coluna. Ela estava saindo de um porto numa aldeia. Pessoas corriam de um lado apra outro com outro baldes de água nas mãos.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres13/8/2017, 6:38 pm

Todos estavam prontos e animados para irem em suas missões, a dupla de cabeças ocas, estava se dando muito bem ate então. Nenhum deles tinha algo contra a ir com um clone e dois disfarçados de kunai. O trio segue para um lado enquanto Ibuki e eu cruzamos a cidade para ir a outra saida em direção a Ame, a vila não estava mais com a ordem de segurança, os potões estavam abertos, ou quase, pois não estavam mais ali, passava perto da dupla de guarda, dando um aceno de até breve e seguia em direção a ponte.

Yuuko
-- Ame...
-- Não é uma das nações que mais me agradam.
-- Não foi lá que encontramos Lynn pela primeira vez?
-- Espero não ter surpresas...
-- Pensei em ir andando dessa vez.
-- Que tal? (perguntava a Ibuki)


Enquanto a original seguia sua jornada, o clone ia junto aos cabeças ocas para o portão norte, desviando de uma rua em obras, o trio passava por uma das portas e Hiramekirai dava um longo sorriso enquanto o outro dava um grande suspiro, o clone apenas ficava olhando a dupla que era bem oposta uma da outra e se perguntava como se davam tão bem.

Clone
-- Bater não é bem o meu forte.
-- Dar uma lição, quem sabe.

O clone seguia o caminho até uma floresta para o norte, mas sua atenção era voltada para duas colunas de fumaça, uma mais perto e a outra bem mais distante, ele continuava seu caminho até a orla da ilha, percebendo que uma das colunas estava vindo do porto de uma aldeia e as pessoas estavam a correr com baldes de agua, talvez em uma tentativa de apagar um provavel incendio.

Clone
-- Esse tipo de ação esta bom para você, Hiramekirai?
-- Vamos lá! Vamos ajudar essa gente!

O clone corria na direção da coluna de fumaça para ver o que estava acontecendo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres13/8/2017, 11:26 pm

Yuuko e Ibuki ambas seguem pelos portões e continuam a caminhada. A Uchiha decide por irem à pé. Para ambas as suas perguntas Ibuki faz um sim com a mão como resposta. Ambas seguem para a ponte. E dali teriam uma longa viagem até Ame.

O outro grupo continuava em frente até a aldeia e a coluna de fumaça.


*Hiramekirai
-- Está começando a ficar bom <3
*Nuibari
-- Mas que cheiro ruim...
-- Dá pra sentir daqui
-- Seja lá o que pegou fogo, foi grande

A equipe corre seguindo Yuuko até a aldeia. Ela não era muito grande, mas o porto era bastante. Pessoas corriam carregando baldes em direção às docas. Outras corriam saindo do cais com eles cheios de água. O porto se estendia de uma ponta a outra da aldeia. No fim dele, ao norte, havia uma grande estrutura incendiada. Ela estava sobre um pequeno morro pouco após o fim do cais. Era um farol. O fogo que saia dele havia se espalhado e pegado em uma estrutura vizinha. uma pequena casa. Quem podia estava ajudando a tentar conter o incêndio.
O porto em si também não estava em boas condições. Haviam marcas de queimaduras pelas plataformas de madeira do cais. Haviam 3 navios ancorados. Todos também com algumas marcas. As velas haviam sofrido amis que os cascos. Aquelas que não foram parcialmente quimadas tinham buracos redondos quase perfeitos em seu tecido. Tais buracos eram visão comum por boa parte do porto.

Enquanto isso Yuuko e Ibuki seguiam viagem. Cruzar o país do fogo elva tempo mas a caminhada era tranquila. O clima, antes  bom, começava a ficar fechado conforme a equipe entrava no país da chuva. E não demorava a encontrarem a dita chuva quando a vila se torna visível no horizonte. A chuva não estava forte, mas molhava ainda assim. OS portões da cidade estaam abertos. Os guardas com seus grandes guarda-chuvas recebiam quem estava entrando. Junto a eles haviam duas figuras. Ambas embaixo de um mesmo guarda-chuva e paradas esperando do lado de fora. O gaurda-chuva ocultava suas faces com o escuro. mas a coleção de bandanas em seus braços dedurava serem pessoal da Aliança Shinobi. Conforme Yuuko vinha se aproximando pela estrada uma deles ergue a mão abanando e chamando sua atenção.
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres14/8/2017, 10:05 pm

O clone corria junto de Nuibari e Hiramekirai até a aldeia que não era grande, mas estava com grandes problemas, estavam tentando conter um grande incêndio que aos poucos, estava a acabar com algo que já não estava em boas condições. O incendio estava vindo da area mais norte (se eu li certo), uma grande estrutura havia pego fogo e suas chamas se espalhado pelo porto a fora, o clone ficava olhando as pessoas correm de um ladoa outro sem saber muito o que fazer, seus estilos de nin elementares não ajudavam muito. O clone não tinha tempo para pensar, tinha que improvisar uma ajuda.

Clone
-- Por que sempre fogo...? T_T
-- Ajudem os aldeões, peguem baldes!
-- Não joguem de forma aleatoria.
-- Tente cortar o caminho do fogo.
-- Provavelmente esta sendo alimentado pelas chamas mais ao norte....
-- Vejam se eles possuem terra.
-- Ajuda a apagar as chamas.
-- Mas vai fazer uma lambança...
-- Irei até o norte ver no que posso ajudar.

O clone dava suas ordens e se dirigia até o norte, onde antes havia um grande farol e agora era apenas uma coluna em chamas, iria ver o estado de tudo antes de fazer das suas. Ajudaria no que pudesse, procurando um balde de agua e tentando apagar os caminhos de chamas que foram criados e assim diminuir a força das chamas que se alastravam dali, para tentar facilitar a vida de quem tentava apagar. O clone como ultima alternativa, caso a agua não desse certo. Veria se o chão do morro era "fofo" e usando sua arma combinada, iria martelar a espada a posicionando em diagonal para o chão, para que assim que tocasse o chão, "empurrasse" ou "jogasse" uma quantidade de terra na base do farol para conter as chamas.

"Pareço um pedreiro... que coisa"


Enquanto o clone fazia sua missão, eu seguia a caminhada com Ibuki até Ame, a boneca não havia nada contra em ir andando, afinal de contas, ela não tinha como se cansar. A caminhada era tranquila, mesmo que demorada, olhava aos arredores apenas para ver a paisagem, e notava o tempo mudar, as nuvens estavam ficando carregadas e a chuva estava bem ali nos esperando, Ame estava a poucs passos de nós e junto com seu clima bem agradavel. Nos portões haviam dois guardas com seus guardas-chuva, me lembrando da falta que fazia um para mim... junto a eles estava mais dois ninjas, não dava para saber quem era, mas a coleção de bandana já era o bastante para chamar minha atenção, a dupla chamava minha atenção a medida que eu me aproximava.

Yuuko
-- Acho que estão nos esperando.. Ibuki.
-- Cuidado com que mostra.
-- Não dá para enganar a Aliança Shinobi.

Falava baixo com Ibuki, mesmo sendo uma missão diplomatica, todo cuidado era pouco. Caminhava até o quarteto debaixo de chuva, mesmo estando fraca, dava para molhar bastante com o tempo pegando um bom banho.


Yuuko
-- Olá! Bom dia, sou Yuuko Kanoe.
-- Fui enviada pelo Mizukage.
-- Estavam me esperando? ^^
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres16/8/2017, 3:55 am

O clone no norte de Kiri dava órdens para os espadachins. Ao redor deles era tudo caos e pessoas tentando apagar o fogo com o que tinham.Nuibari suspira fundo.
*Nuibari
-- Entendido chefe
*Hiramekirai
-- Aí !
-- Sério isso ?
-- Nós não somos bombeiros sabia ?
*Nuibari
-- Melhor que lutar pelo menos
*Hiramekirai
-- Definitivamente não >:C
*Nuibari
-- Vamos ver o que dá pra fazer
-- Tem Doton, certo ?
*Hiramekirai
-- Certo...
*Nuibari
-- Ok...
-- Vamos lá

A dupla fica responsabilizada por cuidar do fogo na cidade enquanto yuuko se dirige até o fim doc ais do porto e ao farol incendiado. O farol era a origem do incêndio. E também a chama mais difícil de apagar. Yuuko se junta ao pessoalq ue tentava dar um jeito no fogo. Ela acha um balde no chão entre tantos outros que estavam por aí e tenta ajudar a apagar o farol. Apesar de estar jogando água junto a outros cidadãos assustados logo fica claro que aquilo não iria adiantar. A água iria demorar demais apra acabar com aquele incêndio. Yuuko então decide se virar para o pequeno morro. Ela decide usar de seu machado para jogar terra no farol ao invez de água.
Com algumas marteladas da kabutowari um monte de terra é jogado na frente da porta da cosntrução. O pó recobre as chamas e começa a causar um pouco mais de efeito. Estava dando certo, mas tirar pedaço de terra por pedaço de terra só com marteladas ia demorar.
Enquanto isso, na cidade atraz dela, a dupla de espadachins estava... tentando... dar seu jeito nas coisas.
Yuuko sente o chão tremer violentamente. O que faz o morro começar a raxar. Enquanto isso ajudava a tirar um bom outro pedaço de terra para jogar no fogo, também estava fazendo o farol balançar de uma forma nada segura. O soloe stava rachando. E água estava entrando pelas fendas vinda do mar. Nuibari faz começar a chover. E a água ia transbordando para pelo menos tirar o fogo do chão. Apesar de dar certo, também estava agora causando um alagamento na cidade. E o morro ruía ainda mais. A dupla estava conseguindo lidar com o fogo na aldeia, mas nem podiam ver a situação do farold e onde estavam.
Estando lá junto à construção que ameaçava ccair Yuuko tinha uma visão um pouco mais avantajada da área. Ela consegue ver a outra coluna de fumaça mais distante que haviam avistado quando estavam na floresta. Estava muito longe da aldeia. Era um incêndio diferente em outra aldeia na orla da ilha. Yuuko pode ver dois navios no mar próximos àquela outra cidadezinha. Um circundando o outro no mar em frente à cidade. E podia ouvir um som se repetir sem parar vindo de lá.





Enquanto isso, A Yuuko original estava em Ame com Ibuki.
A Uchiha alerta a boneca e Ibuki faz um "ok" com a mão. Ambas se aproximam da dupla da aliança em frente à cidade. Ambos dividiam um mesmo grande guarda-chuva, e o erguem apra Yuko e Ibuki se protegerem também quando chegam. Um dos ninjas era uma pessoa conhecida.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 WcvvHXO
*Kunoichi da As
-- Bom dia !
-- Como vai ?
-- Teve uma boa viagem ?
*Shinobi da As
-- Bom dia
-- Estávamos esperando sim
-- Obrigado por vir... estávamos precisando...
*Kunoichi da As
-- Temos uma situação meio complicada aqui...
-- Temos uma dupla de Oinninss da sua vila que veio pra cá
-- Estavam numa missão ontem eu acho
-- Atraz de um nukennin
-- Com informações importantes para um caso recente de Kiri
-- Querem esse cara pra ontem, precisam de algo dele
-- Mas a ANBU de Ame pegou ele primeiro e agora estão com o foragido aprisionado aqui dentro
-- Os ninjas de kiri estão aqui e não queriam sair sem o que vieram buscar
-- E ame não quer abrir mão do nukennin de jeito nenhum
-- Precisam dele também
-- Todos precisam dele pra ontem
-- A equipe da sua vila... não estava com os ânimos muito bons...
-- Houve uma briga na frente da sede da ANBU aqui
-- Feia
-- E os seus ninjas foram presos
*Shinobi da As
-- Então temos uma equipe de Kiri presa em Ame
*Shinobi da As
-- A Oinnin, digo a entidade, de Kiri está furiosa pois é um absurdo uma vila prender os ninjas da outra
-- A ANBU de Ame não quer saber pois o grupo agrediu o pessoal deles no meio da cidade
-- A oinnin decidiu que não vai cooperar com a ANBU de Ame mais até a soltura dessa dupla
-- E eles estão precisando de documentos para uma pilha de casos, mas não vão receber
-- Isso está sendo péssimo para todo mundo...
-- A ANBU foi apelar para o Amekage
-- Ele está furioso agora também
-- E o Mizukage quer os ninjas dele devolta
*Kunoichi da As
-- Ambos estão num impasse agora
-- O Mizukage até está disposto a resolver isso...
-- Mas aqui em Ame a situação está feia
*Kunoichi da As
-- Esse problema está começando a respingar em outras vilas
-- Tem vários casos e trabalhos interconectados entre as ANBUs
-- E todos querem isso resolvido
-- Já
-- Portanto, nos chamaram para ver o que estava acontecendo e ajudar a resolver
*Kunoichi da As
-- Pedimos para enviarem um espadachim pra cá
-- Pois vocês são uma figura de autoridade na vila
-- E está difícil lidar com os prisioneiros de vocês aqui...
-- Eles provocaram o lado ruim a vila da chuva...
-- Isso não é lá muito fácil...
-- E a dupla não está ajudando muito em resolver isso...
-- Não vão cooperar com a gente
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres16/8/2017, 9:45 pm

*Porto

O clone não tinha muita sorte com a agua, mas a terra era mais eficaz, infelizmente a quantidade de terra era menor do que o necessario para poder apagar tudo. O clone estava bem concentrado na sua tarefa até sentir o chão tremer e olhar para baixo, vendo que estava rachando e agua vindo pelas rachaduras que causava uma leve inundação e o balançar do farol que poderia cair facilmente se o chão ficasse mais fofo. O clone colocava a mão no rosto, balançando a cabeça negativamente, pois já tinha uma breve ideia do que aconteceu, separados, não dava para saber o que cada um estava a fazer.


Clone
-- Saiam do morro e de perto do farol!
-- Esperem a chuva passa e a terra secar para ajeitarem as coisas...
-- Espero que aqueles dois parem de usar jutsus...
-- Ou teremos que pagar os estragos.


O clone gritava com os aldeões para que se afastassem dali e isso se incluia também, com muito cuidado o clone recuava um pouco. Devido a sua posição o clone conseguia ver a outra coluna de fumaça, bem mais distante, outro porto estava pegando fogo, o clone reparava que dois navios bem próximos, aparentemente um sofrendo ataque do outro.

"Será que foram eles que.."
"Fizeram aqueles rasgos perfeitos."
"Nos barcos desse cais?"

O clone se recorda dos navios que tinham sigo atingidos pelas chamas, mas também estavam avariados, as velas tinham buracos redondos e perfeitos, assim como parte do casco, similar a uma de ferro de um canhão. O clone não podia voltar e chamar a dupla de antas, logo realizava seus selos e apontava para cima, na direção do céu, disparado um raio sinalizador, para que ambos fossem até ele. O clone seguia em frente indo na direção do segundo foco de fumaça, indo em um ritmo que Nuibare e Hiramekirai não ficassem tão para trás, o clone ia seguir até o Cais mandando sinal se por ventura a dupla ficasse "perdida". Durante o caminho, o clone ativa seu Sharingan, para ver se havia fontes de chakra dentro de ambos navios e na outra cidade.


*Amegakure

Yuuko
-- Hey! Estou bem.
-- E tive uma boa viagem.

Para minha surpresa, uma das ninjas da aliança, era a Kunoichi de antes a qual eu apenas acenava, ela estava acompanhada de um parceiro e ambos davam um breve resumo da confusão que havia se formado na vila, pois envolvia uma briga com os grupos Anbus de ambas de nações, e eu já estava a coçar minha cabeça, pois daria um trabalho maior do que era esperado. Ouvia toda a historia e o problema principal era por onde começar.

Yuuko
-- ...
-- Depois me chamam de esquentadinha...
-- Oh deus...
-- Não é costume dos Anbus agirem assim...
-- Devem estar desperados atrás desse prisioneiro.
-- Que coisa...
-- Muito bem, um de vocês podem me levar até os ninjas de Kiri?
-- E o outro, avisar que ao Amekage que estou na vila...?
-- De preferencia, eu queria ir com ela. (apontava para Kunoichi)
-- E afinal de contas, quem diabos eles prenderam de tão importante?



Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres17/8/2017, 1:40 am

Kirigakure

Em Kiri, Yuuko alerta todos ao redor para sairem de perto do farol. Depois de avistar o conflito marítimo mais à frente ela decide ir às pressas na direção dos navios. A Uchiha dispara um sinalizador para o alto e dispara em direção ao outro porto. Ela corre descendo o morro e segue pela orla ativando seu sharingan. A dupla de espadachins a alcança quandoe stava no meio do caminho. O barulho dos canhões ia ficando mais alto conforme se aproximavam.

*Hiramekirai

-- Chefe !
-- O que foi ?

*Nuibari
-- A cidade estava quase apagada já...
-- Tivemos de deixar clones

*Hiramekirai
-- Que navios são aqueles ?
-- Foram eles que fizeram isso ?

Yuuko tenta espiar os navios de longe. A tripulação não estava muito visível até estarem chegando no cais e já pisando sobre as plataformas. Ambos os navios estavam cheios de gente. E disparando um no outro. Um deles tentava se distanciar equanto o outro o seguia atraz disparando. O navio da frente devolvia o fogo e balas de canhão entravam para dentro da cidade atingindo embarcações ancoradas e construções no porto. Nenhum dos dois navios tinha nenhuma bandeira, então não pertenciam à vila. O bombardeio era intenso e os espadachins podiam ver fogo e eletricidade sendo disaparados de um navio ao outro. Eram vários jutsus diferentes. O combate estava intenso.  



Amegakure


Em ameagakure, Yuuko recebia o briefing da situação e coça a sua cabeça. Ela decide dividir a equipe e pergunta sobre o nukennin que havia originado a briga.

*Shinobi da AS
-- Vou informar o Kage
-- Ele está furioso com essa situação...
-- Espero que se aclme um pouco com a notícia...
-- Nos encontramos na ANBU ?

*Kunoichi da AS
-- Pode ser
-- Boa sorte !

*Shinobi da AS
-- Igualmente

O ninja se retira apra entrar na vila e deixa a parceira com o guarda-chuva. A Kunoichi mantém-no erguido apra tapar a Uchiha e Ibuki junto.

*Kunoichi da AS
-- Bom...
-- Vamos indo até a ANBU encontrar os prisioneiros

A mulher vai guiando o grupo até a ANBU de Ame para encontrarem os ninjas que estavam causando problema. A Kunoichi olha para Yuuko e ia dizer algo, mas então olha para Ibuki dos pés à cabeça. A boneca olha para a mulher devolta e a kunoichi se votla para Yuuko outra vez.
*Kunoichi da AS
-- Então...
-- Os prisioneiros não estão querendo dar muito papo pra mim
-- Não acho que o problema seja tanto o nukennin
-- Mas sim... a situação toda da Oinnin
*Kunoichi da AS
-- Depois do que aconteceu esses dias em kiri..
-- Os humores entre eles... estão bem alterados
-- Foi feio...
-- Estão com sague nos olhos ainda...
*Kunoichi da AS
-- Não sei o nome do nukennin
-- Ele tem ligação com a maioria dos grupos criminosos mais procurados do bingo book
-- Incluindo os terroristas de Rogan ou a akatsuki...
-- Esse sujeito fornecia serviços de espionagem para quem pudesse pagar
-- Ele é uma fonte de informação... inacreditável
-- Não é atoa que estão brigando por ele


O trio chega na frente da sede da ANBU de Ame. A Kunoichi contorna o prédio para se aproximarem por uma porta secundária. Já dava para ouvir a barulheira de discussão lá dentro só de chegar perto. A porta estava fechada.
*Kunoichi da AS
-- Nossa...
*Kunoichi da AS
-- Eles estão deixando tudo fechado pro publico por hoje para evitar confusão...
-- Mas não tem nada trancado
-- Eles estão ali dentro
-- Pronta psicológicamente pra entrar ?
Ela diz a ultima frase em tom de brincadeira.
*Kunoichi da AS
-- Só...
-- Não sei se você vai poder entrar
Ela fala com Ibuki e a boneca aponta apra si, como se perguntasse se o assunto era com ela.
*Kunoichi da AS
-- É...
-- Você...
-- Quem é você aliás ?

*Ibuki
-- ...

*Kunoichi da AS
-- Tem um nome... ?

Ibuki faz um sinal de Ok com a mão.

*Kunoichi da AS
-- ...
-- Não é do tipo muito falante eu vejo...

*Ibuki
-- ...
Zinos

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins