NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes10/10/2014, 5:44 pm

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Kabbutu

Otokage

- Então como poderei confiar em alguém que trai sua propria vila quando mais precisa? ... 

- Me de um, apenas UM motivo para não envia-lo para o esquecimento nesse exato momento.
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes10/10/2014, 8:42 pm

Kusoki entao ficava entediado com essa conversa pois o Ottokage nao entendeu o que ele queria falar.

--Não voce nao entendeu...Eu nao trai Suna eu fiz de tudo para ela,sacrifiquei varias coisas como pode ver até minha saúde,mas infelizmente fui meio que obrigado a ter que sair de posto de Kazekage pois eu nao conseguia lidar com tudo aquilo sozinho...Sem nenhum apoio,eu nem forte era o bastante para conseguir proteger Suna sozinho...
--Você quer um motivo?Eu quero mudar,mas por enquanto estou sem rumo
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes11/10/2014, 8:45 pm

- Eu vou te mostrar uma coisa

Ele dizia de maneira sarcastica, ele parecia estar tramando alguma coisa ...

- Você acha que a God Hand está com  o maior poder bélico, não é mesmo? Toda essa historia de ''8'' mais poderosos. A Questão é que ... 

Ele colocava as mãos no chão

- Eu tenho uma carta na manga.

Cresciam exatamente 4 grandes caixões de pedra .


Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 200_s.. 
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes12/10/2014, 1:12 pm

Kusoki ficava interessado em saber o que ele estava tramando, ao ver os caixões ele fala.
--hm então você também domina o edo tentei... Eu também domino, enfim me mostre essa sua carta
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes12/10/2014, 4:58 pm

o Otokage permanecia atrás dos caixões, mas era possivel ver que sua mão permanecia no chão.

Otokage

- Os 4 Lendários. Kazama Asuke, Uchiha Jigoku, Anarchy Panty e Kamizurui Reiko. Todos eles estão do meu lado.
- Assim como meu exercito de ''Derrotados antigos '' .... 
- Eu levei o Edo Tensei a outro nivel, acredito que isso não se chame mais Edo Tensei, acredito que eu possa dar outro nome ao nivel que estou.
- Death Tensei.
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes13/10/2014, 2:49 pm

Kusoki tentava se levantar,e em seguida falava.

--Nossa, impressionante belo trabalho,mas quais sao as diferenças entre o edo tensei e sua versão ou nivel?
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes13/10/2014, 6:23 pm

Kabuto

- Meus Edo Tenseis só podem ser selados por mim.


Ele falava que o unico ponto fraco dos Edo Tenseis havia sido aniquilado, ele havia conseguido fazer com que somente ele pudesse selar seus proprios mortos ... 
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes14/10/2014, 2:39 pm

Kusoki entao o responde.

--Nossa impressionante..
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes15/10/2014, 8:44 pm

Otokage

- A Partir de hoje você será meu brinquedo, Kusoki.
- Eu controlarei você.
- Eu dominarei você
- E você fará parte do meu experimento final ...
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes15/10/2014, 9:15 pm

"Eu nao tenho escolha...,Não nessas condiçoes"


Kusoki entao o respondia

--Tudo bem,mas o que que eu vou adiantar no estado que estou?Sou um inutil,preciso me recuperar e ficar mais forte para poder servir para algo...
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes15/10/2014, 9:29 pm

O otokage invocou um corpo, este era bem bonito e possuía cabelos negros, além disso sua pele era bem palida o que chamava atenção era também as estranhas marcas que ele possuia em seu corpo talvez feita pelo proprio kage


- Seu nome a partir de hoje será ... Yotori
- Este será seu novo corpo.






Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Ulquiorra_snapshot3.


Se Kusoki não fizesse nada, ele seria um cachorro do Otokage para o resto de suas vidas.
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes15/10/2014, 9:58 pm

"oh wtf,eu entendi errado,eu tenho que ter uma escolha,como que eu posso sair dessa?"


Kusoki entao fala com um tom alto

--Não acho que voce nao entendeu...Eu posso até te ajudar mas nao com essas suas requisiçoes.Podemos chegar em um acordo talvez...
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes16/10/2014, 5:26 pm

Kabuto

- É mesmo? Então está me desafiando para uma luta Kazekage - kun? ... 

A lingua de cobra de Kabuto surgia e lambia seus beiços, como de uma cobra que estava pronta para devorar sua presa.
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes16/10/2014, 6:10 pm

Kusoki entao responde.

--wtf,em nenhum momento eu te desafiei...Só acho que podemos chegar em algum trato ou acordo
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes17/10/2014, 9:25 pm

- Você me da nojo ex-Kazekage.

Kabuto havia um sorriso e então começou a fazer selos em suas mãos, estes signficavam : Morte e Vida, ele repetia em grande velocidade selos unicos jamais vistos antes por Kusoki
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes20/10/2014, 5:57 pm

Kusoki ao ver que ele estava fazendo selos para provavelmente o transforma-lo em um de seus edos,pensa em uma estrategia,ele entao a começava ficando parado fingindo estar aceitando se tornar um,mas entao depois de 2 seg ele da um pulo alto e ao mesmo tempo ativa seu Magenkyou Sharingan e entao usa o Magen Kugoji Kaouku no Jutsu assim o pegando de supresa dando tempo de Kusoki tentar uma fuga.Ele olha ao redor e tenta achar alguma saida,se tivesse alguma janela ou parede que a sua saida fosse para fora dali ele usaria Doujutsu • Tachi Suru.





Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Sharingan11
Mangekyou Sharingan - Controle Mental / Tempo-Espaço
Nesse estilo do Mangekyou Sharingan o usuário é capaz de despertar e aprender as seguintes técnicas: Nuryoo,  Tachi Suru, Ryooko Tenko Kaiyu, Ryokoo Basho Tenki, Kamui.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: +20 dano em Ninjutsus ; +20 em Habilidade ; +10 Dano em Jutsus do Sharingan.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%


Magen Kugoji Kaouku no Jutsu
Descriçao: É um genjutsu que Kusoki com seu Magenkyou Sharingan ativo faz com que o oponente veja ao seu redor uma parede de fogo como se estivesse dentro de uma caixa de fogo só que aos poucos a parede vai se fechando. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte. 
Custo: 60 chakra
Causa: +50 dano; -20 resistência do oponente;
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chance de Acerto: 90%



Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Descrição:O usuário adquire essa habilidade através de seu mangekyou sharingan,podendo atravessar objetos sólidos ficando intangível e não podendo ser tocado,sendo que tudo que tenta contato com o usuário vai apenas passar através dele.
Nota: Mangekyou Sharingan Ativado
Custo: 100 Chakra
Efeitos: Intangibilidade física.
Duração: 2 Turnos
Limite:3 vezes ao combate.
Consequência:O usuário fica intocável,porém para atacar precisa voltar a ficar sólido.
Chances de Acerto: 100%
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes20/10/2014, 6:40 pm

Kabuto enquanto se aproximava para terminar seus selos, ele nota que então havia caido em um genjutsu de Kusoki, mas Kabuto era muito esperto para cair em um genjutsu usado de maneira tão desesperada e sem antes um preparo. Kabuto utiliza Kai e quando olha para o lado vê o menino atravessando a parede com seu doujutsu

Kabuto

- Porque eles sempre tentam correr? :v

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Tumblr_mecwo8Z1sm1rwf83to1_500

Kabuto apenas fica parado enquanto faz sinal de selo
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes20/10/2014, 9:47 pm

Kusoki após sair da sala sai correndo de lá,ele olha para tras com seu sharingan para ver se Kabuto o seguia ainda e se algum ataque viria,e com seu sharingan também procurava como sair dali mais rapido
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes20/10/2014, 11:14 pm

Kusoki iria corria olhando para atrás, quando batia em algo muito duro em sua frente, ele cairia sentado no chão. Quando levantasse sua cabeça para ver quem era, ele veria um ninja muito famoso

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 Madara_Uchiha_Edo_HD]

Uchiha Jigoku

- Eu não vou nem piscar.
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes21/10/2014, 9:32 pm

Kusoki entao se levantava dando um salto para tras em seguida continuava correndo só que em direçao ao Uchiha Jigoku ao chegar 1 metro de distancia dele Kusoki iria usar 2 jutsus,primeiro o Magen • Kokuni Arazu no Jutsu um genjutsu que faria com que o ambiente ficasse cheio de poeira e com um buraco no chão no momento aonde Kusoki usou o Genjutsu,em seguida usaria o Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu assim distraindo o Uchiha e ao mesmo tempo fugindo,se teletransportando para longe do Uchiha que por causa do Genjustu pensaria que Kusoki teria usado algum Jutsu de Doton para fugir (por isso o buraco).Rapidamente após usar esses 2 Jutsus Kusoki usaria o Doton - Ganchuurou no Jutsu assim fazendo uma prisao para Uchiha Jigoku que pensaria que isso também fazia parte de um combo usado junto com o suposto jutsu Doton de ir para debaixo da terra,Kusoki apos fazer isso concentra chakra em suas pernas e tenta correr o maximo possivel para sair dali




--Então não pisque,só observe





Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%]



Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%



Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Descrição: Ninjas com o poder do "Tempo/Espaço podem teleportar-se a si mesmos e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Nota: Mangekyou Sharingan Ativado
Nota²:Outros usuários que compartilham essa habilidade do mangekyou sharingan,podem sair dessa dimensão por conta própria caso sejam sugados por outros ninjas com mesmo poder ocular.
Custo: 90 Chakra por cada viagem dimensional ou teletransporte feitos.
Efeitos: Teletransporta o Aliado,Inimigo ou usuário para outra Dimensão e pode transportar para outros locais depois de mandar para dentro da outra dimensão.
Efeito²:O usuário pode deixar tudo que sugou para essa outra dimensão la,sejam armas ou pessoas e usando"Kamui" pode abrir buracos dimensionais "cuspindo" o que sugou,no caso armas podendo as usar para ataques.
Duração:Até o usuário abrir uma fenda dimensional,liberando a arma ou pessoa que ele mandou para a dimensão alternativa.
Limite:Uso 2 Vezes Por Combate
Chances de Acerto: 95%

Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins