NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes21/10/2014, 11:32 pm

OFF:Assumindo a Narração a pedido da Master.
Kusoki via o edo Uchiha Jigoku em sua frente,como já o havia enfrentando antes sabia do que o falecido era capaz.Então Kusoki se levantava e dava um salto para trás,em seguida ao ficar numa posição confortável ele avançava contra edo Jigoku e lançava um genjutsu no mesmo para o confundir,edo Jigoku permanecia no mesmo local,já Kusoki utilizava seu "Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu" se teletransportando para longe de Jigoku,porém quando ele reaparecia e criava os pilares de terra,edo Jigoku ja não estava la parado.Até que Kusoki escutava uma voz.
Edo Uchiha Jigoku
--tsc...
--precisa aprender muito...
Kusoki com seu sharingan percebia Jigoku em cima do teto o observando.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Mangekyou_sharingan_madara_by_uchiha_sharingan-d4day6l
Edo Uchiha Jigoku
--genjutsus desse nível.
--são inúteis contra o meu mangekyou sharingan.
--assim como você lutar contra mim,também é algo inútil.
Edo Jigoku surpreendia totalmente Kusoki e com uma velocidade talvez ainda maior do que o encontro de ambos a 5 anos atrás,ele do teto surgia em frente a Kusoki,que mal conseguia acompanhar a velocidade do mesmo.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_mqi02srFTS1s2i3s4o1_400

Edo Jigoku por sua vez,acabava acertando um soco tão forte no estomago de Kusoki que o fazia desabar ao chão e levar as mãos ao estomago.
Edo Uchiha Jigoku
--agora vou mostrar a diferença de uma cópia de uchiha e um original.
Edo Jigoku acertava um chute no rosto de Kusoki o jogando longe e contra a parede em seguida utilizava um pouco de seu susano,criando costelas e um braço.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_mqi6iwn0FQ1s3jp5fo3_500
Ele então fazia com que o braço do susano acertasse Kusoki em cheio o fazendo atravessar a parede em que havia sido jogado,em seguida Jigoku saltava contra ele e com o braço do susano o acertava o afundando no chão,o corpo de Kusoki estava totalmente dolorido e ele tinha algumas costelas quebradas com o ataque do susano,edo Jigoku ia caminhando lentamente até Kusoki.Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Costelas_do_Susanoo_de_Madara
Edo Jigoku
--desista e sua dor acabará.
--tentar resistir é inútil.
Aldar

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes22/10/2014, 12:29 am

Kusoki se irrita com a situação após ouvir que ele é uma cópia de Uchiha e entao começa a pensar.
"Não...Eu não posso morrer aqui...eu cheguei tão longe,como ele pode me chamar de cópia de Uchiha se mal me conhece...Não posso deixar assim.."
Kusoki entao ainda deitado tentando se levantar e evitar a dor por causa da adrenalina e da quantidade de chakra que começava a concentrar começa a falar para o Jigoku
--EU CÓPIA DE UCHIHA!?NÃO SOU EU QUE ESTOU SENDO USADO COMO UM ESCRAVO,UMA MARIONETE,E EU SEI QUE ISSO NÃO É SER UM UCHIHA QUE HONRA SEU CLÃ,VOCÊ É UMA VERGONHA PARA O NOSSO CLÃ!
Kusoki estava explodindo de raiva,ele não podia desistir ele precisava de forças e entao tentava reunir todo seu chakra possivel em seguida ele usa seu jutsu Ninpou - Ryūsei-gun (Arte ninja - Chuva de meteoros fazendo cair todos em direçao do Jigoku que sofreria por causa da sua lentidado por causa do Susano,em seguida Kusoki nao pararia com seu frenesi de ataques e usaria o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu  fazendo 20 clones em seguida ordenaria os clones para que formassem duplas (10 ao total )e usassem o Oodama Rasengan para que explodissem o Jigoku,Kusoki ainda estaria com toda sua raiva.


"EU PRECISO DE MAIS PODER!"
Kusoki entao pegaria 2 Kunais com fios de aços amarrados e as atirava em curva fazendo com que fincassem cada uma em um olho do Jigoku e Kusoki em seguida os puxa .
--AAAAAA!!!

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Ryūsei-gun (Arte ninja - Chuva de meteoros)
Descrição: O usuario da técnica concentrando grande quantidade de seu chakra no corpo dividindo entre seus dois elementos, doton e katon, primeiro ele concentra o doton em seus pés e ao bater com um deles no chão faz com que varias rochas grandes (dependendo do chakra usado mais rochas) levitem e fiquem com chakra doton de Kusoki, assim ele ao bater ambas as mãos, faz com que as rochas peguem fogo e em seguida jogue-as em cima do oponente, parecendo assim uma chuva de meteoros.
Custo: 70 chakra
Causa: +60 Dano; -10 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes23/10/2014, 12:40 am

Kusoki ainda no chão se irritava profundamente com as palavras de edo Jigoku,ele se levantava com um pouco de dificuldade e sentia dores,graças aos efeitos das pancadas que havia recebido.Ao se levantar por completo Kusoki "explode" de raiva e grita bem alto para edo Jigoku sua opinião.
Edo Uchiha Jigoku
--hunf..
Kusoki utilizava um poderoso ninjutsu fazendo com que pedras enormes surgissem no local e levitassem com Kusoki no epicentro delas,ele então lançava as pedras em direção a edo Jigoku e essas começavam a pegar fogo,indo como se fossem meteoros na direção do lendário uchiha,ele porém ao invés de evitar as pedras ia contra elas e usando "evasão" juntamente com sua agilidade gigante,ele esquivava das pedras que podia as que eram muito grandes Jigoku  as destruia fácilmente com o braço invocado do susano,ele ia se aproximando de Kusoki que nesse meio tempo criava 10 clones de sombras e os fazia atacar Jigoku com odamas rasengans.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 NE7+-+Super+Bombardeio+de+grandes+esferas+espirais+(3)
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Rasengan-vs-madaras-susanoo
Os odamas rasengan iam diretamente contra edo Jigoku que parecia ir propositavelmente contra eles.
Edo Uchiha Jigoku
--De o seu melhor golpe!!
Ele ia contra o ataque de Kusoki,sendo acertado pela maioria dos odamas,alguns eram contidos pelo susano que mesmo estando apenas na fase inicial era uma poderosa defesa,mas mesmo assim não resistia a todos os odamas rasengans e edo Jigoku era acertado em cheio
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Costelas_do_Susanoo_de_Madara

Sendo enterrado pelos ataques dos clones que destruíamam quase toda a sala em que ambos estavam,destruindo o chão as paredes e levantando uma onda de poeira.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Campo_de_guerra_naruto_by_lwisf3rxd-d7104mj
Kusoki após o seu ataque esmagador se preparava para jogar kunais com fios de aço nos olhos de edo Jigoku,mas este estava enterrado ao chão ou talvez até no andar abaixo.Kusoki e seus clones sentiam uma enorme quntidade de chakra e um tremor vindo de baixo deles,ex que surgiam duas enormes mãos do susano que destruiam os clones de Kusoki e o jogavam para longe.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Sigma_Susanoo

Edo Uchiha Jigoku
--realmente você confirmou o que eu havia dito.
--você é realmente um inútil e uma imitação barata de Uchiha.
Após as mãos do susano destruirem totalmente o andar que Kusoki estava,um imenso susano surgia destruindo quase todo os aposentos do ottokage e no centro dele estava Jigoku que estava sem metade do lado direito do corpo até a cintura graças ao ataque colossal de Kusoki.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 O_poder_de_Madara
--eu queria comprovar a força do seu ataque e me deixei acertar de proposito.
--mas mesmo com toda a moleza que lhe proporcionei.
--comprovei que  o seu ataque não me faria nenhum dano que me deixasse em desvantagem contra você,caso eu estivesse vivo..
--pois posso te derrotar com apenas unico braço.
--aceite...você é um fracote,uma vergonha para os uchiha.
Edo Jigoku dizia palavras duras para o ex kazekage e então com a mão colossal do novo susano,ele acertava Kusoki em cheio o fazendo ir para o andar abaixo do prédio semi destruido,fazendo Kusoki quebrar muitos ossos do corpo,além do braço esquerdo.Para uma simples captura,aquilo era um exagero,será que as ordens do ottokage eram de eliminar Kusoki e não o capturar.Edo Jigoku pegava o corpo de um semi acordado Kusoki.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Madara_pega_A

Ele o apertava um pouco e o aproximava de si.
Edo Jigoku
--eu o adverti a se render
--você não me deu ouvidos.
Jigoku expremia Kusoki que sentia os ossos sendo prensados,parecia que seu corpo iria explodir,Kusoki mal conseguia aguentar a pressão e estava a um passo de desmaiar.
Kabuto
--chega.
--ja foi o suficiente Jigoku.

Edo Uchiha Jigoku
--mas eu não acho.
Kabuto
--e o que o faz pensar que você possui escolha!?
--sua vontade não significa nada para mim.
--você pode ter sido alguém lendário em vida.
--mas agora é só um cachorro na coleira.-


Edo Uchiha Jigoku
--COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO!!
--MORRA VERME!!
Edo Jigoku numa fúria cega, se virava contra Kabuto e com o susano ia em direção a ele para esmaga-lo,até que Kabuto com um selo o continha paralisando ele totalmente.
Kabuto
--você já cumpriu o seu objetivo.
--quando eu quiser usar você novamente eu o invocarei.
--agora saia,sua voz me irrita.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 653643-naruto_shippuuden_episode_316_screenshot_003

Kabuto fazia edo Jigoku retornar.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Saosri_edo2

Kabuto
--ele destruiu meus aposentos.
--da proxima vez o invocarei sem personalidade alguma.
Kabuto olhava para Kusoki,que estava caído ao chão sem conseguir mexer o  corpo.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Kabuto_mostra_sua_l%C3%ADngua




Susano'o-Kugen Ichisou (Deus da Tempestade • Forma Primária)
Descrição: Esta e a forma inicial do Susano'o. Esta técnica também e vista como a costela do Susano'o, uma serie de ossos do Susano’o envolvem o corpo do Shinobi proporsonando-lhe uma defesa quase intransponível.Esta é apenas a primeira forma do Susano’o por tanto é incompleta.
Condição¹:Mangekyou Sharingan Ativado
Condição²:Ter Amateratsu e Tsukuyomi dominados e ter utilizado os 2 em batalha.(Caso possua o mangekyou sharingan Itachi)
Custo: 70 de Chakra por turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta
Causa: Defender o usuário de ataques físicos.
Duração: Até o Usuário Obter 10% de Chakra
Chances de acerto:100%

Susano'o-Kugen Nisou (Deus da Tempestade • Forma Secundária)
Descrição: Esta e a segunda forma do Susan'o.Nesta forma o Susano’o já é possível ver ele quase completo, ele tem aparência de esqueleto sendo do tamanho do Susano’o completo porem em uma forma esquelética, ele já mostra todos os braços e aspectos do Susano’o completo porem ele não tem os músculos e nem a armadura, apenas o esqueleto esta pronto, diferente da primeira forma, nesta o Shinobi já tem controle sobre a arma do Susano’o.
Condição¹: Mangekyou Sharingan Ativado
Condição²:Ter Amateratsu e Tsukuyomi dominados e ter utilizado os 2 em batalha.(Caso possua o mangekyou sharingan Itachi)
Condição³:Forma Primária Aprendida
Custo: 85 Chakra por turno Ativado
Efeitos: Defesa Absoluta; +50 Dano (Corpo-a-Corpo) +60 Dano (Com arma do Susano’o)
Arma: (O adm irá decidir qual a arma que o Susano'o do player irá possuir.) 
Causa:Defender o usuário de ataques fisícos e poder atacar os oponentes.
Duração: Até o Usuário Obter 25% de Chakra
Chances de Acerto: 100%

Susano'o-Kugen Sansou (Deus da Tempestade • Forma Terciária)
Descrição: Esta e a terceira forma do Susano'o. Esta é a forma que o susano’o ganha os músculos a carne e a pele e também a armadura essa é considerada a forma completa do susano’o porem é apenas mais uma fase, a fase completa é a quarta fase, chamada de Susano’o Supremo, nesta fase as armas do susano’o ficam mais fortes e a defesa do susano’o se reforça ainda mais.
Condição¹: Mangekyou Sharingan Ativado
Condição²:Ter Amateratsu e Tsukuyomi dominados e ter utilizado os 2 em batalha.Caso possua o mangekyou sharingan Itachi)
Condição³:Formas Primária e Secundárias Aprendidas
Custo: 100 de Chakra por turno ativado.
Efeitos: Defesa Absoluta; +75 Dano (Corpo-a-Corpo) +95 Dano (Com arma do Susano’o)
Arma: (O adm irá decidir qual a arma que o Susano'o do player irá possuir.) 
Causa:Defender o usuário de ataques fisícos e poder atacar os oponentes.
Duração: Até o Usuário Obter 30% de Chakra
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Aldar em 24/10/2014, 12:00 am, editado 1 vez(es)
Aldar

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes23/10/2014, 7:34 pm

Kusoki entao fala.

--O que você quer de mim?Por que eu?.... Não me transforme em um edo por favor..
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes23/10/2014, 10:05 pm

Kabuto

- Eu nunca disse que te transformaria em um Edo Tensei.
- Eu disse que mudaria seu corpo.
- O Atual Kusoki é muuuuuito fraco.
- Não há nada que ele possa me servir
- Além do mais, seu nome é caçado por todos os cantos.
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes23/10/2014, 10:21 pm

Kusoki entao entende o objetivo dele e também ve como uma troca de favores e que ele se beneficiaria com isso entao aceita.
--Hm,tudo bem entao,eu aceito...
Kusoki tentava falar mas estava muito ferido.
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes23/10/2014, 10:41 pm

Kabuto abre um sorriso assustador, mas antes com seus pés, chutaria o rosto de Kusoki que soltaria alguns dentes

Kabuto

- Para você aprender quem manda.
- A partir de hoje seus olhos são meus
- Seu coração é meu
- Sua Alma é minha, Kusoki.

Kabuto iria lentamente colocar seus dedos nos olhos de Kusoki, e lentamente, para causar dor retiraria o Mangekyou Sharingan de Kusoki, o deixando cego, afinal perderia ambos os olhos.
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes23/10/2014, 11:05 pm

Kusoki entao só aceita e tenta ignorar a dor
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes23/10/2014, 11:17 pm

Ao tirar os olhos do mesmo, a dor seria tamanha que o mesmo iria desmaiar...
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes24/10/2014, 2:49 pm

Kyoto e uma Cientista misteriosa surgiam atrás de Kabuto e viam Kusoki caido no chão, mas havia algo errado. Kabuto apenas olhava para o corpo de Kusoki que cada minuto que passava perdia vida.
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes24/10/2014, 5:06 pm

"Parece que era uma emboscada..."
Ativava o sharingan rapidamente olhando para a garota.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_mqicry0Mf21r95qxxo1_500
--Um dos meus defeitos...
--Confiar nas pessoas.
Num movimento rápido usava Katon Goukakyuu contra Kabuto,mas mantendo a atenção na cientista também,não sabia o que ela poderia fazer.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_my0f06pGoT1sp8xquo1_500

Após usar o jutsu Katon,me movia numa velocidade alta saindo por trás da bola de fogo de forma que ocultasse minha presença e surpreende-se Kabuto,me aproximando dele usando sharingan paralisia.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_ncrfsdQrgW1t67tjko1_500

                
Sem parar meus movimentos cortava os dedos de Kabuto que seguravam os olhos de kusoki,com uma kunai tomava-lhe os olhos do jovem uchiha.
Sem perder o foco dos meu adversários, com os olhos prestava atenção em seus movimentos  e com um movimento rápido  ia até o corpo de Kusoki.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_mqhrxlYjkg1r3rdh2o1_500

"Preciso agir rápido,ele tem pouco tempo de vida"
Levava o corpo do jovem para perto da cientista.
--Ajude ele!







Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);


Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Custo: 25 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente





Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Kunai
Kunai<<<<
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada
tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como 
ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kyoto

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Takigakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes24/10/2014, 6:32 pm

Kusoki continua desmaiado por que ele nao tem o que fazer.
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes24/10/2014, 10:27 pm

Kabuto era acertado e então caia no chão pegando fogo, mas logo o mesmo iria abrir sua propria boca e um novo Kabuto sairia do antigo que estava queimado

Kabuto

- Mas o que foi isso?

A Cientista colocava uma especie de agulha pontiaguda no pescoço de Kyoto, mas sem apertar para não entrar

??

- O que está fazendo?
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes24/10/2014, 11:22 pm

Levantava a mão tirando a agulha do meu pescoço bem devagar.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_mcd6mfX3D51rggm6ko1_500
--Peço perdão...
--Coisas do passado...
Coçava o rosto meio que sem graça.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Large

--Então...
--Por que me trouxeram aqui?
Kyoto

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Takigakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes25/10/2014, 2:02 pm

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_mb5at3OjFk1rb345qo1_500

Kabuto

- Irei fingir que isso não aconteceu.
- Está aqui pois faz parte dessa vila, assim como seu pai e mãe eram. Creio que não gostaria de desonra-los como sua irmã o faz.
- De toda maneira Kyoto, uma grande guerra se aproxima e creio que estou a 2 passos a frente dos outros kages e 1 passo a frente da God Hand, sabe o que é?
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes25/10/2014, 3:20 pm

--Outra guerra?
Ficava um pouco surpreso.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_m262pbZXlo1r7bmo8o1_500
--Quando "deixei" esse mundo estávamos em guerra e parece que a situação não mudou.
Cruzava os braços olhando para Kabuto.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 Tumblr_mqhvwrbtOg1rao991o1_500

--Kabuto,fiquei fora de combate por muito tempo.
--Não sei absolutamente de nada.
Kyoto

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Takigakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes25/10/2014, 9:43 pm

Kusoki tava doidao,esperando que alguem o ajudasse
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes26/10/2014, 12:43 pm

Kabuto

- Imaginei, nunca foi de fazer coisas inteligentes.
- De toda forma melhor fazer logo isso.


Kabuto olhou para o corpo de Kusoki  e então colocou suas mãos no chão invocando o  anterior 

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 5230_original

- Agora vou trocar as almas e transformar Kusoki na minha  segunda carta na manga
Akashi

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Sunagakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes26/10/2014, 1:10 pm

Olhava para Kabuto.
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 3205007187_1_22_HJEaVzfK
--Se continuar a me tratar desse jeito,talvez eu faça mais coisas "Não inteligentes"
--Não pense que sou um de seus subordinados baratos.
Ficava observando o que ele fazia com o corpo de Kusoki.
Kyoto

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Takigakure
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes26/10/2014, 1:38 pm

Kusoki podia sentir coisas acontecendo com ele.

"O que esta acontecendo?"
Kusoki

Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Sala do Ottokage - Mostrando seus Dentes - Página 3 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins