Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Os clones exploram o corredor que vai para frente e para a esquerda. O clone que vai para a esquerda é parado por um guarda que estava dentro da sala de porta aberta que vem lhe perguntar onde estava o vigia do turno da manhã da ala onde estavam.
O que vai para a frente segue até o fim do corredor e faz a curva. Ele descobre que os corredores da esquerda e frente se conectavam, não levando a lugar nenhum.
O caminho para a direita, onde havia um guarda sentado que agora jazia morto, levava à escada que descia para o andar de baixo.
Hiro:
--Não faço ideia
O garoto então vai em direção a escada com todo cuidado e o clone do corredor do meio explode.
As escadas descem até o meio do andar antes de dar uma volta para a direção oposta levando ao andar inferior.
O andar inferior era bem movimentado, Hiroshi podia ver que haviam 4 pessoas ali.
Em frente à escada um corredor principal seguia reto para a frente até terminar em duas portas, uma à direita, outra à esquerda. No meio do corredor havia uma curva para a direita, dando em um corredor secundário.
Haviam 4 portas na extensão do corredor, duas de cada lado, um par antes da curva, e outro depois da curva.
Podia ver com o karasugan que dentro da sala esquerda antes da curva haviam duas pessoas. No corredor secundario havia uma pessoa andando, vindo em direção ao principal.
A quarta pessoa era um guarda que abria a porta do meio no fim do corredor e entrava por ela.
Hiroshi precisaria pensar rápido pois o guarda do andar anterior manda o clone esperar enquanto ele buscaria ajuda, e começa a se aproximar das escadas onde hiroshi está, e rápido.
Hiroshi então desce as escadas e onde havia duas pessoas dentro da sala, o seu clone, coloca uma massa com o chakra kazama na fechadura para trancá-los ali dentro, essa massa os trancaria e caso explodisse, a porta ia abrir e ia sair uma explosão de kunais na direção dos ninjas.
Hiroshi saca uma kunai e se corta ativando seus instintos assassinos para quê seu ataque seja certeiro no homem no fim do corredor e ainda com o chakra kazama ativo ele joga dois senbons um do lado do outro no distanciamento dos olhos do ninja que passaria pela porta para quê o cegue e enquanto isso, ele manda o clone avançar com a forma de guarda e começar a correr na direção do guarda no corredor secundário pedindo ajuda voltando o caminho para quê ele o siga, enquanto ele ia até o homem que provavelmente ficou cego e finca uma kunai em seu peito para matá-lo e depois checar os pertences para em seguida ir na direção da lavanderia.
off: não posso postar as descrições pois estou postando pelo celular.
O clone se disfarça de guarda e vai pedir ajuda para o guarda que vinha do corredor secundário, o homem vem correndo para o auxílio e é surpreendido por uma kunai que é estocada em seu peito o matando.
Ele com sua exclamação de dor antes de cair morto no chão chama a atenção dos guardas dentro da porta trancada, eles avançam contra a porta cuja armadilha os pega de surpresa, matando um dos guardas com as kunais. O segundo que estava atraz consegue sobreviver e ataca o clone de Hiroshi que é atingido por agulhas sopradas que o destroem.
O homem avança para fora da porta e vê Hiroshi, ele dá o troco no garoto arremessando uma série de kunais em conjunto que são atiradas para todo lado. Hiroshi é lançado contra a parede com duas kunais no braço direito, uma na perna esquerda, uma na outra perna e uma última à direita do quadril. Outras várias kunais se fincam pelo chão e as paredes.
O clone no outro andar tenta executar o guarda daquele andar com uma katana, mas o homem o escuta se aproximar e ao olhar para traz vê a lâmina de chakra negro vindo em sua direção. Com suas mãos ele forma uma lança de pedra que apara o ataque e que usa para destruir o clone. Hiroshi podia ouvir seus paços se aproximando.
Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%
Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo:25 chakra
Dano:+10 Dano;+13 resistencia (usuario)
Duração:até o fim da batalha
Chance de acerto:85%
Oshoku no sen burēdo no kikku(Chute das mil lâminas da corrupção)
Descrição: Uma técnica criada na qual o seu objetivo é ao dar um chute, várias lâminas pequenas à partir de seu chakra kazama serem criadas e irem na direção do inimigo para dar-lhe ferimentos como vários cortes e aos poucos e perder bastante sangue e em seguida finalizar com algum golpe.
Caso não funcione, o chakra kazama entra no corpo do inimigo e vai infectando seu sangue e faz com quê ele tenha uma espécie de morte por falência dos órgãos pelo chakra kazama absorver a "energia vital" dos mesmos.
Obs: Neste nível a técnica não mata por infecção.
Custo: 30 Chakra;
Dano: +10 Dano;
Causa: - 20 resistência oponente;
Duração: 1 Turno (Dano); 3 Turnos(Causa);
Limite: 2 Vezes por combate;
Chances de Acerto: 80%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +15 dano
Duração: 1 turno
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
--SAI DE PERTO DE MIM
Dizia o mesmo fazendo com quê deu seu corpo, o chakra kazama gere uma cúpula de lâminas para proteger da lança e ao mesmo tempo ele dá um pulo para trás para quê o homem tente avançar mais na cúpula para aecrtá-lo e as lâminas iam crescer no momento certo para matá-lo enquanto o garoto estava bem atrás.
Enquanto isso, no ninja com o sangue infectado, Hiroshi manipulava o chakra kazama para quê de dentro do corpo, fossem criadas pequenas lâminas para quê cause hemorragia interna e morra aos poucos.
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
"Só tenho uma chance..." Hiroshi então vendo a sua situação precária, utilizando seu instinto Ghoul o máximo possível dá um soco no chão e faz com quê surja um paredão de novo em sua frente com três camadas, provavelmente, não seguraria a lança, então ele fez um kage bunshin que segurou o braço do mesmo e o atirou em direção do teto e em seguida ele pega impulso pelo teto e vai em direção do guarda que foi morto primeiro que estava atrás dele e tentaria comer a sua carne enquanto tinha o paredão ali para o mesmo se curar.
Em seguida, após terminar de se curar, o garoto com seu rosto totalmente sujo de sangue, diz para si mesmo
Hiro:
--Canopus... Eu sei que você está ai... Me empreste seu poder mais uma vez... ANDA!!! - em seguida, o garoto apertava seu próprio braço direito, causando dor a si mesmo para forçar que Hiroshi perca a cabeça e Canopus dê seu poder para o mesmo.
Caso Canopus empreste ou não o poder, o garoto ia retirar de sua mão, uma katana de chakra kazama banhada em chakra corrompido e ia tentar pegar a lança que estava em algum lugar por ali e partir na direção do homem, primeiro tacando a lança na direção do mesmo, e logo atrás, sendo coberta pelo corpo da lança, uma kunai com o seu chakra kazama, para quê o chakra corroa a lança e a kunai passe direto por dentro da mesma para acertar o corpo do guarda e enquanto isso, o garoto usa shunshin no jutsu para chegar perto do guarda e decapitá-lo.
- Usados Agora:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Tomogui(Canibalismo)
Descrição: O Kazama, vendo quê para sua sobrevivência, agora, por sunagakure estar destruída, ele teria que adaptar seu corpo para quê consiga sobreviver, assim, ele experimentou a carne humana, tanto de um vivo quanto morto e de inicio odiou o gosto, porém com o tempo foi se acostumando.
Ele aos poucos foi percebendo que enquanto estava comendo apenas por necessidade ele recuperava alguns nutrientes por o seu chakra kazama entrar na carne e absorver todo o chakra que ali estava e assim ele se recuperava devolvendo o chakra para suas células agora renovadas.
Em batalha, a habilidade age de um modo diferente, ele usa a habilidade para quê aumente suas habilidades e seu instinto assassino, ao comer um pedaço de carne humana, sendo tanto vivo quanto morta, ele faz com quê o seu chakra kazama adentre na mesma e se misture às células do ser e volte em forma de chakra para si e estimula com quê ele se recupere e recupere uma certa quantia de chakra, além de o deixar mais agitado pela quantidade de chakra recebida e mais forte.
Condição: Hon'nō gūru ativado;
Custo: 30 Chakra;
Causa(Usuário): +20 HP; +15 Chakra;
Causa(Oponente): +25 Dano; -15 Chakra;
Duração: 1 Turno;
Chances de acerto: 90%
- Já ativo:
Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios de Oshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
Manipulação de chakra Kazama nivel 1
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o primeiro estagio,por tanto o usuário precisa se concentrar para criar alguma coisa
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho pequeno(como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: 5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 10 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 2 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:75%
Hon'nō gūru (Instinto Ghoul)
Descrição: Essa é uma técnica desenvolvida pelo ninja Kazama Hiroshi após a invasão da God Hand em Sunagakure, essa técnica foi criada para sua sobrevivência, que naquele lugar agora seria difícil e ele teria que passar a caçar, assim ao sentir o cheiro de sangue, lhe abre o apetite e seu instinto assassino entra em ação, dando-lhe mais agilidade e força, porém, por deixar seu instinto consumir seu corpo, perde um pouco de si.
Custo: 50 Chakra
Causa: +15 Força; +15 Agilidade;
Causa ²: Localização inicial do oponente;
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Bai kasai
Descrição:Um estilo próprio de luta desenvolvido pelo jovem Kazama Hiroshi. Esse estilo consiste em ter em seus movimentos a grande presença de fogo e que se caracteriza por ataques rápidos e ferozes, e vem da respiração, não dos músculos. O ar, quando entra no corpo se junta com o chakra kazama do usuário e é liberada na forma de fogo negro pelo garoto. A "Dobra/Manipulação" desse chakra é agressiva, traiçoeira e directa: ela se baseia em movimentos rápidos e furtivos, o que faz dessa "Dobra/Manipulação" a mais destruidora de todas. Por causa disso, é necessário que o usuário tenha muito auto-controle para dominar todo este poder, senão as conseqüências podem ser desastrosas. Além de muito poderosa,a "Dobra/Manipulação" pode se realizar praticamente em qualquer lugar, desde que haja oxigênio para o fogo kazama queimar. Assim como o estilo de luta da dobra do fogo consiste em oprimir seu inimigo para que não ataque.
Custo: 20 Chakra;
Causa: +10 dano em golpes de taijutsu e técnicas utilizadas com o estilo;
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Oshoku no sen burēdo no kikku(Chute das mil lâminas da corrupção)
Descrição: Uma técnica criada na qual o seu objetivo é ao dar um chute, várias lâminas pequenas à partir de seu chakra kazama serem criadas e irem na direção do inimigo para dar-lhe ferimentos como vários cortes e aos poucos e perder bastante sangue e em seguida finalizar com algum golpe.
Caso não funcione, o chakra kazama entra no corpo do inimigo e vai infectando seu sangue e faz com quê ele tenha uma espécie de morte por falência dos órgãos pelo chakra kazama absorver a "energia vital" dos mesmos.
Obs: Neste nível a técnica não mata por infecção.
Custo: 30 Chakra;
Dano: +10 Dano;
Causa: - 20 resistência oponente;
Duração: 1 Turno (Dano); 3 Turnos(Causa);
Limite: 2 Vezes por combate;
Chances de Acerto: 80%
Tomogui(Canibalismo)
Descrição: O Kazama, vendo quê para sua sobrevivência, agora, por sunagakure estar destruída, ele teria que adaptar seu corpo para quê consiga sobreviver, assim, ele experimentou a carne humana, tanto de um vivo quanto morto e de inicio odiou o gosto, porém com o tempo foi se acostumando.
Ele aos poucos foi percebendo que enquanto estava comendo apenas por necessidade ele recuperava alguns nutrientes por o seu chakra kazama entrar na carne e absorver todo o chakra que ali estava e assim ele se recuperava devolvendo o chakra para suas células agora renovadas.
Em batalha, a habilidade age de um modo diferente, ele usa a habilidade para quê aumente suas habilidades e seu instinto assassino, ao comer um pedaço de carne humana, sendo tanto vivo quanto morta, ele faz com quê o seu chakra kazama adentre na mesma e se misture às células do ser e volte em forma de chakra para si e estimula com quê ele se recupere e recupere uma certa quantia de chakra, além de o deixar mais agitado pela quantidade de chakra recebida e mais forte.
Condição: Hon'nō gūru ativado;
Custo: 30 Chakra;
Causa(Usuário): +20 HP; +15 Chakra;
Causa(Oponente): +25 Dano; -15 Chakra;
Duração: 1 Turno;
Chances de acerto: 90%
Hiroshi cai para traz com uma lança de rocha atravessada em seu ombro e o guarda cai para o lado batendo na parede antes de chegar morto ao chão.
Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo:25 chakra
Dano:+10 Dano;+13 resistencia (usuario)
Duração:até o fim da batalha
Chance de acerto:85%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Tomogui(Canibalismo)
Descrição: O Kazama, vendo quê para sua sobrevivência, agora, por sunagakure estar destruída, ele teria que adaptar seu corpo para quê consiga sobreviver, assim, ele experimentou a carne humana, tanto de um vivo quanto morto e de inicio odiou o gosto, porém com o tempo foi se acostumando.
Ele aos poucos foi percebendo que enquanto estava comendo apenas por necessidade ele recuperava alguns nutrientes por o seu chakra kazama entrar na carne e absorver todo o chakra que ali estava e assim ele se recuperava devolvendo o chakra para suas células agora renovadas.
Em batalha, a habilidade age de um modo diferente, ele usa a habilidade para quê aumente suas habilidades e seu instinto assassino, ao comer um pedaço de carne humana, sendo tanto vivo quanto morta, ele faz com quê o seu chakra kazama adentre na mesma e se misture às células do ser e volte em forma de chakra para si e estimula com quê ele se recupere e recupere uma certa quantia de chakra, além de o deixar mais agitado pela quantidade de chakra recebida e mais forte.
Condição: Hon'nō gūru ativado;
Custo: 30 Chakra;
Causa(Usuário): +20 HP; +15 Chakra;
Causa(Oponente): +25 Dano; -15 Chakra;
Duração: 1 Turno;
Chances de acerto: 90%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Cada pátio ficava de um lado de uma parede que os separava um do outro, por dentro da qual ficava o grande corredor da porta do meio. Haviam diversos prisioneiros nos dois pátios. No pátio da esquerda ficava a lancheria, e os presos estavam sentados ao redor de mesas com suas bandejas tomando o café da manhã. No da direita não havia naada de especial, devia ser apenas uma grande área livre, mas ao longe no fim dela podia ver um par de portas aonde entravam e saiam alguns prisioneiros carregando vassouras e toalhas.
Os dois pátios estavam repletos de gente, mas por sorte os prisioneiros não pareciam dar muita importância aos clones de Hiroshi. Após o pátio da direita, um pátio de recreação entupido de gente, haviam as portas duplas e lá dentro o clone passante suspeita ser a lavanderia. Ele se autodestrói informando Hiroshi da localização. Enquanto estava parado esperando o trabalho dos clones ser concluído hiroshi formara uma pequena poça vermelha sob seus pés, estava enxarcado do sangue dos guardas do corredor ainda.
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» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi