VOCÊ PODE CRIAR ATÉ 3 JUTSUS POR RANK DE ACORDO COM AS REGRAS MATRIZES DESTA ÁREA
Kouton - Akuma no Ryōshi (Elemento Aço - Caçador de Demônios)
Descrição: Hakai concentra muito de seu chakra e após ativar seu controle de Kouton ele manda chakra para o solo fazendo com que todos os minerais que estiverem no solo se moldem em um gigantesco monstro que mais parecia um grande demônio de puro aço negro, com duas grandes garras uma em cada mão, que emerge do solo engolindo Hakai, o tamanho seria equivalente a de uma Bijuu ou até mesmo maior que uma delas, Hakai ficaria posicionado dentro da cabeça do gigante de aço, o gigante de aço seria como se fosse um novo corpo para Hakai, podendo usar as mesmas técnicas que o mesmo.
Custo:
Dano:
Causa:
Duração: (se posso sugerir seria como se fosse minha armadura de dragão até o fim do combate? )
Chances de Acerto:
Kouton - Yari Riru no Tamashī (Elemento Aço - Lança Perfuradora de Almas)
Descrição: Hakai cria uma lança completamente negra que na ponta invés de ser uma ponta comum (como de uma flecha) ela é circular como uma broca porem com vãos, Hakai pode arremessasse essa lança com muita força pois por causa de sua ponta ela simplesmente rasga o ar perdendo qualquer atrito além de que ao ser lançada uma corrente de chakra se forma da lança até Hakai fazendo com que Hakai possa combinar esse jutsu com uma técnica de selamento ou então simplesmente paralisar o inimigo por alguns turnos
Custo:
Dano:
Causa:
Duração:
Chances de Acerto:
Kinjutsu – Fuin no Kou(Técnica Proibida - Selo de Aço)
Descrição: Hakai pode selar qualquer alma dentro de seu corpo porem o preço a pagar é o preço do aço, partes do corpo de Hakai começam a se transformar em puro aço.
Custo:
Dano:
Causa:
Duração:
Chances de Acerto:
Kouton - Akuma no Ryōshi (Elemento Aço - Caçador de Demônios)
Descrição: Hakai concentra muito de seu chakra e após ativar seu controle de Kouton ele manda chakra para o solo fazendo com que todos os minerais que estiverem no solo se moldem em um gigantesco monstro que mais parecia um grande demônio de puro aço negro, com duas grandes garras uma em cada mão, que emerge do solo engolindo Hakai, o tamanho seria equivalente a de uma Bijuu ou até mesmo maior que uma delas, Hakai ficaria posicionado dentro da cabeça do gigante de aço, o gigante de aço seria como se fosse um novo corpo para Hakai, podendo usar as mesmas técnicas que o mesmo.
Nota: Não pode ser usado em conjunto com os portões de chakra;
Custo: 200 chakra;
Causa: +50 de resistencia, +50 de força;
Duração: 3 Turnos;
Limite: 1 Vez por combate;
Chances de acerto: 90%
Kouton - Yari Riru no Tamashī (Elemento Aço - Lança Perfuradora de Almas)
Descrição: Hakai cria uma lança completamente negra que na ponta invés de ser uma ponta comum (como de uma flecha) ela é circular como uma broca porem com vãos, Hakai pode arremessasse essa lança com muita força pois por causa de sua ponta ela simplesmente rasga o ar perdendo qualquer atrito além de que ao ser lançada uma corrente de chakra se forma da lança até Hakai fazendo com que Hakai possa combinar esse jutsu com uma técnica de selamento ou então simplesmente paralisar o inimigo por alguns turnos
Custo: 100 chakra;
Causa: Oponente paralisado por 2 turnos;
Duração: 1 Turno;
Limite: 1 Vez por combate;
Chances de acerto: 80%
Devido ao limite de 2 por mês a terceira técnica será avaliada assim que virar novembro
Kinjutsu – Fuin no Kou(Técnica Proibida - Selo de Aço)
Descrição: Hakai pode selar qualquer alma dentro de seu corpo porem o preço a pagar é o preço do aço, partes do corpo de Hakai começam a se transformar em puro aço.
Custo:
Dano:
Causa:
Duração:
Chances de Acerto:
Kinjutsu – Kou no Gōkei Shinshi (Tecnica Proibida – Imersão total em Aço)
Descrição: Hakai pode transferir seu controle de Kouton para aliados ou então fazer com que tudo ao seu redor se transforme em aço (tudo que ele toca) fazendo com que acabe por ser mais um toque de Midas (porem de aço em vez de ouro) Hakai faz com que as moléculas dos inimigos se transforme em aço na parte em que ele atingiu fazendo com que aquela parte vire puro aço.
Técnica 1:
Kinjutsu – Fuin no Kou(Técnica Proibida - Selo de Aço)
Descrição: Hakai pode selar qualquer alma dentro de seu corpo porem o preço a pagar é o preço do aço, partes do corpo de Hakai começam a se transformar em puro aço.
Custo: 200 Chakra;
Causa: Selamento de um ser;
Causa²: Perda permanente de uma parte do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate;
Chances de acerto: 70%
Técnica 2:
Passar o controle de Kouton para outra pessoa não pode ser feito, deseja fazer outra técnica ou seguir apenas com a segunda parte?
Obs: sei qisso q vou falar nao tem nada a ver com o topico mas eu tenho uns 40 mil ryous de missoes e outras coisas q nao foram add pq nao trnho banco ainda se puder cria meu banco zinos.
Kinjutsu - (Tecnica Proibida - Mundo de Aço)
Desceiçao: Esse jutsu de Hakai consiste em mandar objetos ou seres para uma dimensao ( a mesma dimensao por onde hakai passa ao entrar no jutsu hiraishin) onde 9 esferas ficam girando entre si, Hakai só pode mandar seres que ele controla a mente deles, o jutsu só funcionara em conjunto de um outro jutsu (Lança Perfuradora de Almas) e uma arma ( lança de DNA). O jutsu é dividido em 3 pates q sao:
Primeira Parte: Hakai deve imobilizar o inimigo usando a Lança Perfuradora de Almas
Segunda Parte: Hakai deve introduzir a lança de DNA diretamente na cabeça do inimigo
Terceira Parte: Hakai envolve o ser ou o objeto em uma esfera de Kouton fazendo com que um selo com o nome do que foi selado apareça e em seguida é mandado pro mundo de aço
OBS: JUTSU INUTIL EM PVP
Esfera 1:
Esfera 2:
Esfera 3:
Esfera 4:
Esfera 5:
Esfera 6:
Esfera 7:
Esfera 8;
Esfera 9:
Técnica negada
Controle mental é território dos Yamanakas. Técnica é demasiado semelhante à técnica dimensonal dos Uchiha e a arma foi negada.
Raiton - Tenkyū Tairyō Yusō(Elemento Raio - Transporte Celestial em Massa )
Descriçao: Hakai ao colocar o selo do Hiraishin em alguma coisa ou em um ser o mesmo em vez de se teleportar para o selo Hakai transporta a coisa que foi marcada até ele ou até um selo do Hiraishin.
Raiton - Tenkyū Tairyō Yusō(Elemento Raio - Transporte Celestial em Massa)
Descriçao: Hakai ao colocar o selo do Hiraishin em alguma coisa ou em um ser o mesmo em vez de se teleportar para o selo Hakai transporta a coisa que foi marcada até ele ou até um selo do Hiraishin.
Custo: 100 de chakra
Causa: Marcação de um objeto/ser
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%
Descrição: Hakai cria 10 clones e os faz usar a técnica Kirin e juntamente Hakai o usa, e nesse momento as técnicas colidem no céu fazendo com que um enorme dragão negro de puro raiton se forme e em seguida desça sobre o oponente de Hakai fazendo com que tudo em um raio de 20 km seja totalmente incinerado e destruído.
Raiton - Kirin Saiko (Elemento Raio - Deus dos Trovões Supremo)
Descrição: Hakai cria 10 clones e os faz usar a técnica Kirin e juntamente Hakai o usa, e nesse momento as técnicas colidem no céu fazendo com que um enorme dragão negro de puro raiton se forme e em seguida desça sobre o oponente de Hakai fazendo com que tudo em um raio de 20 km seja totalmente incinerado e destruído.
Nota: Necessário 10 Kage Bunshins ativos
Nota²: É gasto o uso do Kirin para realizar esta técnica
Custo: 250 Chakra; -50HP do usuario
Causa: -90% de HP do oponente; -50 Resistência oponente; Oponente imóvel por 2 turnos
Duração: 1 turno;
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Técnica aprovada
Caso queira discutir ou alterar alguma coisa, contate-me aqui ou por MP
Só utilizarei depois de aprendindo sobre as tecnicas de Jujutsu (nivel Chunnin)
Jujutsu – Nui (Tecnica Magica – Costurado)
Descrição: Yahishe ciente que pode perder partes do corpo e não morrer usa esta técnica para fazer com que linhas de chakra e sangue saem do membro arrancado ou do corpo de Yahishe e se costure ou então roubar uma parte do corpo de outra pessoa e se costurar a partir do corpo.
Nota: Jutsu ativado sempre no início do combate e reativado caso roube alguma parte do corpo.
Nota¹: Se o membro for destruído não funciona a técnica.
Nota²: Pode roubar partes do corpo de outra pessoa e a costurar.
Nota³: Não necessita de selos.
Jujutsu – Jūjigun no Jashin (Tecnica Magica – Cruzada por Jashin)
Descrição: Esta técnica permite que Yahishe consiga pegar o sangue de mais de uma pessoa e as mate.
Nota: Precisa estar dentro do círculo de Jashin.
Nota¹: Não tem limite de sangue que pode ser pego.
Primeira técnica
Negada.
Semelhante demais ao Jiongu Harishigoto(Costura do Ressentimento da Terra).
Segunda técnica
Jujutsu – Jūjigun no Jashin (Tecnica Magica – Cruzada por Jashin)
Descrição: Esta técnica permite que Yahishe consiga pegar o sangue de mais de uma pessoa e as mate.
Nota: Necessita Jujutsu - Shijihyouketsu ativo
Custo: 15 Chakra por indivíduo extra
Causa: Permite afetar mais de um indivíduo com o Jujutsu - Shijihyouketsu
Duração: Até ser destruído o círculo
Chances de acerto: 100%
Obs: Necessário o rank apropriado para resgatar esta técnica da área de criações. Ela ficará guardada aqui até lá.
Caso queria alterar ou discutir alguma coisa, contate-me aqui ou por MP
Descrição: Yahishe rasga seus pulsos para fazer seu sangue começar a pingar em seguida Yahishe toca no solo fazendo com que seu sangue forme um círculo gigantesco na arena de batalha (o símbolo Jashin) o símbolo mesmo que seja borrado ou algum lado dele destruído se refaria automaticamente fazendo com que o campo de batalha nunca mude
Nota: nao é necessariamente dos pulsos, qualquer gota de sangue de Yahishe pode ser usada para criar o campo
Nota¹: o campo contem 40 metros rendondos
Nota²: Caso o campo seja acidentado o sangue fecharia o ciruculo igualmente)
OBS: Zinos, caso alguma das notas deixe de fazer o jutsu ser aceito, retire a nota que for o problema ok ? I NEED THIS JUTSU ! AEUHDUAHDUAEDHAE
Discussão:
Escolha uma das duas opções: :
1-> A técnica não vai funcionar para usar o Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte), mas o circulo se refaz.
2-> A técnica funciona para usar o Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte), mas o circulo não se refaz.
Fico esperando sua decisão para fechar a técnica.
Jujutsu – Seichi (Tecnica Magica – Terra Santa)
Descrição: Yahishe rasga seus pulsos para fazer seu sangue começar a pingar em seguida Yahishe toca no solo fazendo com que seu sangue forme um círculo gigantesco na arena de batalha (o símbolo Jashin). Não é necessariamente dos pulsos, qualquer gota de sangue de Yahishe pode ser usada para criar o campo. Caso o terreno seja acidentado o sangue fecharia o ciruculo igualmente. O campo contem 40 metros rendondos.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser danificado
Limite: 2 Vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Técnica aceita
Como sempre, se quiser discutir ou pedir uma alteração, contate-me aqui ou por MP
Descrição: Yahishe após fazer o ritual e tomar o sangue de seu inimigo toma seu próprio sangue fazendo com que suas marcas brancas (que lembram o esqueleto) se tornem vermelhas escuras juntamente com os olhos de Yahishe (pela conta de seu chakra começar a fluir incessantemente) Yahishe manda chakra para o portão da insanidade fazendo com que o portão quase se rompa deixando Yahishe em um frenesi de extrema furria e loucura aumentando sua força e sua velocidade.
Nota: O sangue de Yahishe é o que desencadeia a fúria por ser um sangue imortal
Nota¹: Os efeitos do Jujutsu não se aplicariam em Yahishe
Jujutsu - Berserk no Jashin (Tecnica Magica - Frenesi de Jashin)
Descrição: Yahishe após fazer o ritual e tomar o sangue de seu inimigo toma seu próprio sangue fazendo com que suas marcas brancas (que lembram o esqueleto) se tornem vermelhas escuras juntamente com os olhos de Yahishe (pela conta de seu chakra começar a fluir incessantemente) Yahishe manda chakra para o portão da insanidade fazendo com que o portão quase se rompa deixando Yahishe em um frenesi de extrema furia e loucura aumentando sua força e sua velocidade. O sangue de Yahishe é o que desencadeia a fúria por ser um sangue imortal
Nota: Os efeitos do Jujutsu não se aplicariam em Yahishe
Custo: 20 Chakra
Causa: [+10] em Força e Agilidade;
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
» Apresentação de Hakai
» Admissão de Hakai
» Treinamento de Hakai
» O poder tem seu preço - Hakai
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi