Idade: 16
Vila: Konoha
Clan: Hyuuga
Elemento: FuutonClã Hyuuga
Possuem o Doujutsu Byakugan, são muitos bons em Taijutsu.
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
História:
O jovem Hyuuga sempre foi amigável com seus familiares da família secundária.Ray adora treinar com seu irmão mais velho que desde cedo se mostrou um gênio. Ray também tinha muita capacidade de se tornar um gênio mas para seu pai Ray nunca iria ser um. Até que um dia...
Era uma manhã chuvosa em Konoha e seu irmão foi designado para uma missão com alto risco de morte. Quando Ray soube da notícia ficou desesperado e tentou impedir o irmão mas sua tentaviva falhou. Alguns dias de agonia depois da missão toda a família recebe a notícia de que Mirai estava desaparecido. Causando grandtristeza a todos. Fazendo que a partir daquele dia o pai da família depositasse toda a esperança em Ray como o gênio da família e o objetivo de Ray era achar seu irmão desaparecido.
Ray depois desse seu objetivo de achar seu irmão e se vingar por causar dessa na família teve uma mudança drástica em sua personalidade se tornando revoltado e arrumando briga pelos lugares muitas vezes tendo que contar com sua família para o ajudar. Ray depois dessa mudança perdeu alguns amigos e começou a ficar com depressão. Mas um dia uma carta chegou e era de seu irmão dizendo que estava em algum lugar seguro fazendo Ray ficar emocionado mas depois o sentimento de ódio voltou e tomou o controle de seu estilo de vida.
Objetivos:
1. Ser Hokage
2. Ter o Doujutsu mais forte
3. Ser o melhor ninja de todos
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Lutas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Combate: Taijutsu
Força: 8
Agilidade: 7
Resistencia: 4
Inteligencia: 3
Habilidade: 3
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 40 + 20 = 60
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 35 + 15 = 50
- Técnicas com Aura:
- Kuro Ora o Reberu 1 (Aura Negra Nível 1)
Descrição: O Usuário desta Técnica, atravez de seu Ódio, transforma todo o Seu chakra em uma Obscura Aura Negra. Esta aura faz se expande para fora do Corpo do Usuário tomando um formato Espiral em volta do corpo do Usuário. Depois do uso desta técnica ele adquire: Olhos Vermelhos, Dentes Afiados e Unhas grandes.
Custo: 20 Chakra;
Causa: [+5] em todos os atributos;
Duração: Até o fim do combate;
Chances de acerto: 100%Orasufia (Aura Sphere)
Descrição: O usuário apos Ativar o Kuro Ora Reberu 1, Concentra parte de toda a aura em seu corpo, Logo depois o Usuário forma uma esfera de Aura, Que pode ser atirada em direção ao Oponente. Depois quando entra em contado com alguma Materia(solida) essa esfera explode causando grande dano onde foi acertado.
Nota: Necessita Kuro Ora o Reberu 1 ativado
Custo: 10 Chakra;
Causa: +15 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 90%
» Casa de Hyuuga Shiromaru
» Casa de Hyuuga Natsu
» Casa de Hyuuga Viti
» Casa de Hayato Hyuuga
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi