NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa de Hyuuga Natsu 100x100
Hyuuga Natsu
Gennin

Casa de Hyuuga Natsu14/7/2012, 10:54 pm

= Descrição do local =

É uma casa simples como outra qualquer, possui um quarto, uma sala de
estar, uma cozinha, um banheiro, e uma sala onde Natsu descansa e medita
sobre seus acontecimentos diários. A casa é limpa e bem arrumada, tem
uma boa iluminação também, parece ser inabitada há tempos. O único
cômodo da casa mais desorganizado é o quarto de Natsu, onde há algumas
cuias de Rámen, posters de bandas de músicas, algumas revistas com fotos
de kunoichis famosas, alguns blocos de desenhos e caderno, além de um
suporte para algumas armas como kunais, shurikens, e uma katana que
Natsu não sabia utilizar ainda. Há uma poltrona bege, que fica de frente
para uma prateleira cheia de recordações, retratos tirados, e também,
um amuleto com um dente de Igneel, durante a sua troca anual, deixou com
Natsu. Natsu acredita que ele tem propriedades mágicas.
A cama é de casal, como Natsu a conseguiu é um mistério, só se sabe que
ele voltou para casa numa chuva, carregando esta cama, porém toda
molhada e suja. Agora é bem limpa, e tem um cobertor vermelho fogo
vívido sobre ela, um travesseiro branco, e alguns mangás de estilo de luta e romance.

Nome:
Hyuuga Natsu
Idade: 13
Vila: Kumo
Clan: Hyuuga

Este
clã possui a Kekkei Genkai Byakugan, que permite ao usuário ter uma
visão de quase 360º com vários metros de alcance, sendo possível até
enxergar através de obstáculos. Usando esta habilidade, criaram o
Taijutsu Jyuuken Ryu, com a qual o usuário ataca os pontos de chakra do
oponente, impossibilitando-o de lutar.
Elemento: Katon

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O
usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os
atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com
golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja
original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas.
Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse
jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu
no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões
saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica
do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total
do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica
bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Dano: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Alcançe: Médio
Chances de Acerto: 70%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição:
Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de
fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de
fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: 25 dano [ 3]
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo (Período de movimentação)
Chances de Acerto: 85%

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum iten ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

Katon - Hibashiri
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20[ 2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição:
Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de
fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de
fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: 25 dano [ 3]
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

História:
Quando
pequeno, foi separado de seus pais por alguma razao ate hoje
desconhecida. Foi criado por um dragao, que o ensinou a ler, escrever e a
executar seus jutsus. Um dia, o dragao desapareceu bem na sua frente.

Objetivos:
Reencontrar o dragao e mostrar a ele tudo que ele aprendeu em todos esses anos.

Ninjutsus:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo,
de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o
essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Condição: Chakra Curativo ativado.
Custo: 3 CP.
Causa: +5 HP do usuário, nada ocorre ao oponente.
Duração: 1 Turno

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo,
de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o
essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Condição: Chakra Curativo ativado.
Custo: 3 CP.
Causa: +5 HP do usuário, nada ocorre ao oponente.
Duração: 1 Turno

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.


Estilo de Luta:

Estilo de Combate: Equilibrado

Força: 9
Agilidade: 8
Resistencia: 8
Inteligencia: 8
Habilidade: 8
HP: Força x9 + Resistencia x8 = 72 + 72 = 144
CP: Agilidade x8 + Habilidade x8 = 64 + 64 = 128
Hyuuga Natsu

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Gennin
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