NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 6:37 pm

+10 Exp
+2 Pts
Baki

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 9:47 pm

Tinha acabado de retornar de meu treino e estava quase terminando minha maratona, estava voltando pelo caminho pra casa, quando uma figura aparece em meio a nevoa, usava um capuz e não mostrava o rosto, ele me assustava e quando eu estava pra puxar uma kunai, a figura tirava seu capuz e dizia:

???: --Não se preocupe, eu não vou feri-lo!!

Aparência do Ninja:

Assim, eu parava a meu movimento, aquela figura parecia muito familiar, ela tinha cabelos iguais aos meus e a pele tão clara quanto a minha, a figura se aproxima e da a imagem de um ninja adulto, o mesmo faz um selo de mão e em um instante várias pontas de gelo começam a brotar do chão,  eram pequenas , e tinham um brilho misterioso:

???: --Você tem um sangue especial – Ele dizia – Eu vou mostrar como usar seu poder!

Assim ele começava a me ensinar como manipular o chakra hyouton, e mostrando como era a estabilidade daquele poder, isso me surpreendia muito e eu estava começando a manipular bem o poder, assim, ao longo do tempo, com mais chakra acumulado, eu começava a mestrar a técnica. Assim o meu treinamento com o Gelo terminava, com um sorriso do Ninja, ele dizia:

???:--Você conseguiu, quando quiser aprender algo novamente, use seu poder para me chamar.
Eu:--Espere, eu conheço vo---

Antes que eu pudesse perguntar, o Misterioso ninja de capuz laranja sumia com uma rápida movimentação Assim eu terminava o repentino "treino" daquela técnica que fazia parte de mim.


Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 2:54 pm

Alguns dias tinham se passado depois daquele dia em que um ninja tinha aparceido pra mim depois de um dos meus treinamentos, logo eu deveria chamar ele de novo para poder treinar mais o meu poder, pois eu deveria ficar mais forte para atingir o meu sonho, então utilizo do meu poder no campo de treinamento e então ele aparece novamente, para poder me ajudar no meu treinamento como tinha prometido. Dessa vez ele me ajuda a fazer uma nova técnica que tinha como principal objetivo fazer  pequenos pedaços de gelo, afiados, e jogar no meu inimigo para fazer dano. Era uma boa técnica ofensiva, então eu começava a fazer, colocando chakra, e adicionava chakra, concentrando e tentando mandar aquilo para frente, ia praticando até que conseguisse a energia necessária, e a maestria necessária para dominar a técnica corretamente. Assim terminava o treinamento da tecnica que tinha conseguido através do ninja do capuz. Voltava pra casa para buscar alguns pergaminhos que tinha esquecido para treinar

Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 3:02 pm

+20 exp
+4 pts
Aprovadas
Baki

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 3:39 pm

Novamente deveria aprender uma nova técnica do clã Koori, pois eu precisava de poder para ficar mais forte, então chamava novamente aquele ninja através do meu campo de treinamento, para que ele viesse me ensinar mais um jutsu, assim eu poderia treinar mais uma das técnicas que estavam escondidas no meu sangue, assim ele começa a me explicar como eu iria fazer a tal técnica, e me fala que é uma técnica de escudos e algo parecido a espelhos, o que não me faz entender muito bem a principio, quando ele aplica a técnica é que me faz entender do que a técnica se tratava. Então começo a fazer a mesma tomando cuidado ao fazer todos os escudos para que eu conseguisse fazer a técnica corretamente, adicionando chakra para fazer com que os escudos se movimentassem com aplicação e assim pudessem ter mais mobilidade, o ninja me ajuda atacando os escudos para ver o quanto são resistentes, e assim eu vou tentando fazer a técnica até que tivesse habilidade para completa-la corretamente.

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 3:53 pm

Ainda fazendo a pratica de Jutsus com o Ninja, ele agora começava a explicar sobre uma nova técnica, que eu iria aprender, dessa vez a técnica propunha um chão de gelo para que eu pudesse fazer uma acumulação para que as minha outras técnicas funcionassem bem, assim ele me demonstrava como se fazia aquela técnica e como ela ajudaria a fazer os meus outros jutsus, e assim ele me explicava a quantidade de chakra que era feita para poder fazer a técnica e então eu começava a minha pratica, analisando o quanto eu devia canalizar e concentrar de chakra e assim ia tentando aplicar aquele jutsu no chão lentamente para poder aprender corretamente, assim quanto mais eu fazia maior era a área de alcance, porem a técnica estava um pouco fina de mais, e eu precisava deixar o gelo maior. Logo para a conclusão da técnica, eu repetia novamente todos os passos mas dessa vez eu fazia com que a técnica saísse com a maestria que precisava. Concluía o treinamento

Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 3:58 pm

Ia até uma biblioteca da vila, e achava alguns pergaminhos que continham jutsus ninjas, pegava algum deles e ia em direção ao meu campo de treinamento, assim eu começava o treinamento um por um de alguns dos pergaminhos, pego um deles e coloco no chão assim vejo que se trata de uma técnica de sucção de chakra, assim faço um clone, e tento sugar todo o chakra que esta contido dentro dele, vou repetindo isso até que consiga fazer a técnica corretamente.

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 4:01 pm

Pegava mais um dos pergaminhos para poder estudar uma técnica, dessa vez se tratava de uma técnica de aumento de poder, era muito boa caso fosse fazer uma missão, então eu tentava fazer a técnica, usando os selos de mão necessários, e adicionando chakra a equação, assim ia tentando fazer a técnica até que eu pudesse fazer o suficiente de energia para poder ganhar tudo o que a técnica me fazia ganhar, assim termino o treinamento daquela técnica quando tivesse a maestria da mesma.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 4:10 pm

Pegava mais um dos pergaminhos que tinha pegado na biblioteca, dessa vez era um jutsu de clones, assim eu começava o meu treinamento, concentrando em fazer os clones, eu concentrava chakra para dentro do meu corpo, e assim eu ia concentrando chakra até que tivesse forças o suficiente para fazer tal técnica e aprender o jutsu. Assim concluía o treinamento daquela técnica. Descansando um pouco antes de partir para a próxima.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 4:17 pm

Pegava o penúltimo pergaminho que restava e abria ele para aprender o jutsu que estava dentro, quando via, era uma técnica de selamento, assim eu começava a aprender a técnica utilizando os selos necessários, concentrando o chakra necessário e tentando fazer a marca no chão, assim fazendo um clone para que o mesmo passe sobre a marca explodindo a mesma. Ia fazendo isso até conseguir fazer a técnica assim passava para o ultimo pergaminho que tinha em mãos.

Bakuhatsu hokaku fuuinshiru(Explosão da armadilha de selamento)
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 4:25 pm

Pegava o ultimo pergaminho que tinha pegado comigo, e abria o mesmo para ver que tipo de técnica ele apresentava, o pergaminho aparentava ser de um jutsu medicinal, e eu gostava do que via, assim eu começava a praticar colocando chakra para alterar a marca para um chakra medicinal, assim ia tentando fazer a técnica até que tivesse habilidade o suficiente para conseguir fazer, assim devolvia pergaminhos para a biblioteca da vila e descansava um pouco.

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 6:44 pm

Aprovadas com excesssão do Iryo. Você não tem os requisitos para treina-lo.
+12 pts
+60 exp
Baki

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 9:13 pm

Off: Como dito no chat do skype, esses jutsus acadêmicos precisam ser treinados.

Ia até a academia onde já tinha me formado, e buscava uma lista de alguns jutsus que poderia aprender para melhorar minha habilidade, então me deparo com alguns bons jutsus, pego a lista e vou para o meu campo de treino , assim abro a lista de jutsus e começo a treinar o primeiro da lista, com o nome de “Kabenobori”, que consiste em escalar as coisas com chakra, coloco chakra nas minhas mãos e começo a tentar a escalar uma pedra ou uma arvore próxima a mim, mão por mão, vou tentando fazer o melhor possivel, e assim vou treinando até conseguir habilidade na técnica. Assim prossigo para a próxima

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:45 pm, editado 3 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 9:15 pm

Continuava treinando as técnica que tinha pegado na Academia, dessa vez eu vejo na lista que a próxima técnica a ser treinada era “Kinobori” Que consistia em andar em uma superfície na vertical, assim começava a treinar a técnica, colocando um pouco mais de chakra cada vez que conseguia mais um pouco subir em uma arvore na qual tinha escolhido treinar, assim vou tentando subir de pouco em pouco até que depois de um tempo finalmente eu consiga subir totalmente e normalmente na arvore que escolhia, adicionando mais um pouco de chakra e subindo cada vez que conseguisse subir um pouco mais longe, e depois de um tempo já conseguia subir totalmente na arvore sem dificuldades. Então completava o treino quando tivesse maestria em escalar daquele jeito, partindo assim para a próxima técnica da lista

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%


Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 9:17 pm

Pegava mais um dos jutsus que estavam na lista que pegei da academia, dessa vez teria que andar sobre a agua, lia a descrição da técnica, e assim fazia de acordo com o que ela falava, concentrava chakra nos meus pés e aos poucos ia treinando a técnica, colocando um pé por vez tentando adaptar o meu chakra para a agua, assim ia tentando pisar na agua até que conseguisse fazer corretamente, assim depois que conseguisse, começava a andar, tomando cuidado para não cair, caso afundasse um pouco, iria concentrando um pouco de chakra para me adapatar melhor a agua. Depois de um tempo analisava a minha maestria na técnica como um todo e concluía o treinamento de andar na agua. Assim partia para a próxima técnica

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%


Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 9:19 pm

Novamente via um outro jutsu dentro dos listados na lista que peguei da Acadêmia, e então via mais uma técnica que poderia ser aprendida, uma que consistia em se soltar de estar sendo amarrado, logo eu  fazia um clone, que me ajudaria a me amarrar, e assim, com um pouco de chakra eu tentava me desamarrar da corda, tentando fazer força nos braços e pernas e colocando chakra nos mesmos para que conseguisse fazer a técnica com facilidade. Fazia isso até conseguir maestria nessa técnica, tomando cuidado para não me machucar muito assim terminava mais um treino. Partia assim para a próxima técnica da lista.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 9:22 pm

Lia novamente mais uma técnica na lista da academia que tinha pegado, agora o jutsu que queria aprender era um de Rastreamento, assim eu começava a técnica, tentando através de selos ver se conseguiria fazer a técnica corretamente, adiciono mais algumas porcentagens de chakra para ver se conseguia fazer um pouco melhor, sentia as marcas e percebia qual longe e em que posição estava o meu alvo, e vou perseguindo os passos dele até que coniga chegar aonde ele esta, assim vou treinando até fazer a técnica corretamente e encerro o treinamento daquela técnica. Assim partia para a próxima técnica da lista.

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%


Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 9:23 pm

Agora o que precisava treinar na lista, era a técnica de movimentação, que consistia em pular e se movimentar em longas distâncias para poder se locomover melhor, então. Subia em uma das arvores, e começava o meu treinamento, tentando adicionar um pouco de chakra sobre meu corpo, principalmente sobre os meus pés, para assim poder se movimentar e realizar a técnica, tentava melhorar a cada pulo, tentando dar um impulso para pular mais longe e com um melhor progresso para que consiga realizar a técnica com mais proeza, em alguns pulos tento para um pouco pois como estava dando impulsos muito grandes, poderia correr o risco de ficar muito cansado. Assim que conseguisse se movimentar bem o suficiente concluía a técnica. Partia assim para o próxima técnica da lista da academia.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 9:24 pm

Agora treinava uma técnica de  perseguição, que constistia em seguir um alvo sem ser detectado, para isso usava um clone para me ajudar a realizar a técnica, assim o clone seguia em uma direção enquanto eu tentava o máximo possível utilizar a técnica para que pudesse seguir  o alvo sem ser detectado, tentava andar lentamente ou mesmo me distanciar um pouco do meu alvo para poder aplicar melhor a técnica em relação ao meu alvo após um tempo treinando concluo o meu treino, já que não tinha mais nenhuma técnica para se aprender na lista. Ia para o caminho de casa depois disso.

Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%


Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:51 pm, editado 2 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu9/5/2015, 9:27 pm

Enquanto estava voltando do meu treino de jutsus acadêmicos, lembro que tinha uma técnica do estilo Fuuton que ainda não tinha aprendido, eu lembrava disso pois sentia algo em meu bolso, e quando percebia, era o pergaminho daquela técnica, então voltava novamente ao meu campo de treino para fazer aquela técnica. Concentrava chakra e tentava fazer de acordo com o que a técnica pedia, tentando fazer uma espécie de explosão com o meu chakra, ia tentando até ter maestria na técnica. Encerro de vez o meu treino diário de jutsus, com aquela técnica, depois disso volto pra casa

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu - Página 2 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins