Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
+10 Exp
+2 Pts
???: --Não se preocupe, eu não vou feri-lo!!
- Aparência do Ninja:
Assim, eu parava a meu movimento, aquela figura parecia muito familiar, ela tinha cabelos iguais aos meus e a pele tão clara quanto a minha, a figura se aproxima e da a imagem de um ninja adulto, o mesmo faz um selo de mão e em um instante várias pontas de gelo começam a brotar do chão, eram pequenas , e tinham um brilho misterioso:
???: --Você tem um sangue especial – Ele dizia – Eu vou mostrar como usar seu poder!
Assim ele começava a me ensinar como manipular o chakra hyouton, e mostrando como era a estabilidade daquele poder, isso me surpreendia muito e eu estava começando a manipular bem o poder, assim, ao longo do tempo, com mais chakra acumulado, eu começava a mestrar a técnica. Assim o meu treinamento com o Gelo terminava, com um sorriso do Ninja, ele dizia:
???:--Você conseguiu, quando quiser aprender algo novamente, use seu poder para me chamar.
Eu:--Espere, eu conheço vo---
Antes que eu pudesse perguntar, o Misterioso ninja de capuz laranja sumia com uma rápida movimentação Assim eu terminava o repentino "treino" daquela técnica que fazia parte de mim.
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
+20 exp
+4 pts
Aprovadas
Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Limite: Uma vez por combate
Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Custo: 20 chakra
Causa: +15 em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Bakuhatsu hokaku fuuinshiru(Explosão da armadilha de selamento)
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Aprovadas com excesssão do Iryo. Você não tem os requisitos para treina-lo.
+12 pts
+60 exp
Ia até a academia onde já tinha me formado, e buscava uma lista de alguns jutsus que poderia aprender para melhorar minha habilidade, então me deparo com alguns bons jutsus, pego a lista e vou para o meu campo de treino , assim abro a lista de jutsus e começo a treinar o primeiro da lista, com o nome de “Kabenobori”, que consiste em escalar as coisas com chakra, coloco chakra nas minhas mãos e começo a tentar a escalar uma pedra ou uma arvore próxima a mim, mão por mão, vou tentando fazer o melhor possivel, e assim vou treinando até conseguir habilidade na técnica. Assim prossigo para a próxima
Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:45 pm, editado 3 vez(es)
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Chances de acerto: 100%
Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Duração: Até o fim do combate
Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Última edição por Yasu em 9/5/2015, 10:51 pm, editado 2 vez(es)
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
» Treino de Clã - Yasu
» Treino de Clã(2) - Yasu
» Treino de Genjutsu - Yasu
» Treino de Genjutsu - Yasu(2)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1