NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino de Koori Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Campo de Treino de Koori Yasu5/5/2015, 2:58 pm

Campo de Treino de Koori Yasu Hijutsukirisame

Campo de Treino de Koori Yasu


Última edição por Yasu em 6/5/2015, 5:36 pm, editado 2 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu5/5/2015, 4:29 pm

Após um longo dia de descanso após minha admissão, meu pai escreve para mim em um pergaminho uma técnica que eu devia aprender que usava armas como principal meio de dano,  então eu ia até um campo com bastante neblina em Kiri, e aprenderia a minha técnica lá, gostava desses espaços, assim eu fazia minha pratica concentrando chakra, e praticando a técnica, usando minhas kunais e  usando minha o jutsu até que consiga habilidade o suficiente para conseguir concluir com êxito o jutsu que eu estava praticando.

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: +10 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%


Última edição por Yasu em 5/5/2015, 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu5/5/2015, 7:01 pm

Aprendido.
10 de exp.
2 pontos em atributos.
Mizu

Campo de Treino de Koori Yasu Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu5/5/2015, 8:40 pm

Voltava para o meu campo de treinamento com mais um jutsu que meu pai tinha escrevido em um daqueles pergaminhos, eu gostava de aprender esses jutsus que meu pai me ensinava, assim pegava algumas shurikens, e começava meu treinamento, tentando fazer um clone das mesmas e adicionando chakra pra tentar fazer os esquemas da técnica, assim eu utilizava cada uma das shurikens adicionando uma pouco de chakra e tentando o máximo fazer com que minha habilidade me permitisse fazer o esperado, assim após várias tentativas, eu termino o aprendizado da técnica fazendo como o esperado

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu5/5/2015, 8:43 pm

Aceito
2 Pontos Atributos
10 XP
Nagato

Campo de Treino de Koori Yasu 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu6/5/2015, 2:52 pm

Tinha voltado para minha casa, lá dentro encontrava um baú, com vários pergaminhos de cor esverdeada, pego um deles ,e descubro que esses são pergaminhos de técnicas, então vou para a minha área de treino, e sentado começo a estudar o conteúdo do pergaminho, e percebo que é uma técnica muito útil de explosão de Fuuton, concentrava chakra por todo o meu corpo e através de uma explosão eu tentava explodir o chakra Fuuton para fora do meu corpo, então, vou tentando fazer isso, até que em determinado momento finalmente consigo fazer a técnica. Fecho o pergaminho e vou embora

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu6/5/2015, 4:22 pm

Feito
2 Pontos Atributos
10 XP
Mizu

Campo de Treino de Koori Yasu Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu6/5/2015, 4:49 pm

Após algum tempo voltava novamente em casa para pegar mais um daqueles pergaminhos que estavam guardados em um baú, dessa vez pego outro pergaminho e guardo o que tinha usado para aprender o jutsu anterior. Então volto para o meu campo de treino lendo sobre a técnica no meu pergaminho e começando a aprender o que a técnica fazia e quais eram seus benefícios, assim eu começava a focalizar o meu chakra no corpo e ia tentando utilizar a técnica, assim fazia até conseguir aprende-la.

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu6/5/2015, 5:00 pm

Feito
2 Pontos Atributos
10 XP
Choxi

Campo de Treino de Koori Yasu 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu6/5/2015, 5:28 pm

Estava em minha casa, pois estava cansando dos últimos treinos, então tinha pausado minha rotina, após um longo período de descanso eu volto ao baú a procura de um novo jutsu para aprender, assim, pego um dos vários pergaminhos que haviam lá, porém o pergaminho que pego tinha uma técnica muito avançada, então pego outro, e dessa vez pego uma técnica muito interessante e me dirijo ao meu campo de treino para aprende-la. Assim eu leio-a com cuidado e vejo que era um escudo feito do chakra Fuuton, assim eu concentro chakra por todo o meu corpo e com cuidado eu tento expelir aquela técnica para fora, vou praticando até que consiga a maestria, aprendendo assim a técnica.

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de Treino de Koori Yasu6/5/2015, 10:11 pm

Aprendido
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
10 de exp.
2 pontos em atributos.
Zinos

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Nukennin Iwa
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 1:21 pm

Ia Novamente a minha casa a procura daquele baú onde estavam os pergaminhos, pegava um que tinha uma estranha marca, e levava-o até o meu campo de treino para poder aprender o jutsu que estava dentro, logo, abro o pergaminho e leio o conteúdo até o final, assim coloco o pergaminho ao chão e concentro chakra em minhas mãos, pois aquela técnica precisava disso. Assim vou tentando fazer a ondulação que a técnica exigia e vou testando-a e aplicando-a até conseguir fazer a técnica corretamente.

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 2:15 pm

Aprovado
10 de exp.
2 pontos em atributos.
Choxi

Campo de Treino de Koori Yasu 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 4:23 pm

Voltava para minha casa em busca de mais um dos pergaminhos verdes do baú, dessa vez eu vasculhava com mais dificuldade, tinha separado 4 pergaminhos que iria aprender outros jutsus, mais agora precisava aprender um dos últimos pergaminhos que estavam entendíveis pra mim dentro do baú, assim pego um com uma habilidade muito boa, e assim que chego no campo de treino, começo a treina-la focando bastante chakra e tentando quantas vezes possíveis até aprender, fazer aquela lamina em um movimento horizontal, para então aprender a técnica.

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 4:33 pm

+10 Exp
Aprovado
+2 Pts
Baki

Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 5:46 pm

Voltava a minha casa, e ia até o meu quarto, onde tinha separado alguns pergaminhos que continham jutsus de fácil aprendizado, e pegava um deles ,assim me dirigindo ao meu campo de treinamento, logo vejo que é um jutsu para fazer clones, então colocava o pergaminho no chão e começava treinando, concentrava chakra pelo meu corpo, e concentrava em fazer os clones, moldando o meu corpo em uma transformação ao meu lado, não esquecendo de usar o chakra fuuton, assim, eu tentava isso até conseguir fazer a técnica. Assim ia embora com o pergaminho.

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 5:56 pm

Aprovada
+2 Pt
+10 Exp
Baki

Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 6:11 pm

Voltava para minha casa, para poder pegar mais um pergaminho e treinar novamente uma técnica para ficar mais forte, pegava um dos pergaminhos que tinha deixado separado para treinar pois eram fáceis de aprender, assim dava uma lida no pergaminho, e ia para o meu campo de treino para poder praticar a técnica, assim colocava o pergaminho no chão e começava a focar chakra do elemento Fuuton em minha boca, para assim fazer com que o chakra fosse eclodido diretamente da minha boca para fora, ia fazendo isso até conseguir fazer a técnica corretamente.

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 6:19 pm

Aprovada
+10 exp
+2 pts
Baki

Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino de Koori Yasu Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Campo de Treino de Koori Yasu8/5/2015, 6:35 pm

Novamente retorno a minha casa para o aprendizado de mais uma das técnicas Fuuton dos pergaminhos, faltavam dois pergaminhos para completar a minha maratona de treinos, assim eu pegava um dos pergaminhos lia o conteúdo e ia até o meu campo de treino para fazer o jutsu, assim que chegasse, colocava o pergaminho aberto no chão, e tentava fazer o jutsu, concentrando chakra fuuton em minhas mãos e com um movimento eu tento cortar uma arvore que estava perto. Assim ia praticando até ter maestria na técnica.

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Shizuru

Campo de Treino de Koori Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Campo de Treino de Koori Yasu 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins