Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Página 1 de 2 • 1, 2
--Vamos lá.
--Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Chegava no campo de treinamento, após a admissão...Estava com uma lista de pergaminhos e disposto a sair dali com todos aprendidos...Percebia, que havia muito trabalho pela frente! Logo em seguida me concentrava no maximo, pensava no meu passado, em todos os meus problemas e lutas que tramei para chegar até aqui, então com toda minha inteligência e força me concentrava e canalizava meu chakra para realizar todas as tecnicas do pergaminho. Aos poucos minha verocidade melhorava e minha força de vontade ultrapassava qualquer obstaculo, então com todo empenho tentei.
--Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha
Nensuikai (Tiro do Escudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente;
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.
Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos
Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Causa: +10 Dano
+12 jutsus
+120 exp
+24 pts para distribuir
Mas agora já havia um pergaminho feito, agora estava na hora de abrir mais dois pergaminho antes do "principal".Abria ele e começava a ler, logo já sabia quais técnicas queria e então começava a me concentrar e canalizar chakra, eu só sairia do campo de treinamento após ser um ninja com força suficiente para enfrentar esses oponentes tão fortes dos dias de hoje
Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
» Campo de Treino de Koori Yasu
» Campo de Treinamento de Yahishe
» Campo de Treinamento - Berax
» Campo de Treinamento - Nagato
Página 1 de 2 • 1, 2
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1