NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 11:34 am

Após, analisava que o campo de treinamento hoje já havia mais shinobis. Claro que, cada um no seu quadrado. Não ligava muito para isso, pois sabia que eles faziam o mesmo. Eu sou um ninja desconhecido, que usufrui de pouco respeito entre os outros, mas sei que aos poucos eu vou obtendo meu espaço! Então voltava a focar no treinamento, concentrava e canalizava cada vez mais minha força, porque iria precisar nesse jutsu de absorvição de chakra, focava e cada vez mais tentava...

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 11:39 am

Depois desse jutsu, percebi que esse pergaminho não serei tão facil como pensei. Então relembrava do meu passado, e também relembrava que havia muito trabalho pela frente! Logo em seguida me concentrava no maximo, pensava no meu passado e em todos os meus problemas e lutas que tramei para chegar até aqui, então com toda minha inteligência e força me concentrava e canalizava meu chakra em busca da melhor absorção de um jutsu.

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 11:42 am

Sentava, descansava um pouco, logo em seguida respirava fundo e levantava. Lembrava de tudo que já passei, e naquele campo de treinamento que hoje estava tumultuado e me concentrava, canalizava meu chakra e buscava de qualquer forma melhorar minhas estrategias de treinamento. Agora sabia que para esse jutsu eu tereia uma canalização forte de chakra nos pés, então me levantava e tentava executar o ninjutsu correndo, para que aprimora-se 10 vezes mais.


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 11:45 am

Usuarios normais, criam bushins fracos. É normal, faz parte de admissão e formação de um ninja...Após de um tempo, outros tentam fazer o "Kage Bushin", a maioria dos ninjas praticamente. Eu queria ser diferente, então nesse pergaminho encontrei um modelo perfeito para minha pessoa. Agora concentrava porque sabia que seria dificil construir um clone atraves do som, entao concentrava e canalizava chakra suficiente para uma execuçao perfeita da tecnica, porque agora ja faltava pouco para acabar o pergaminho.

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 11:50 am

Este era o ultimo treinamento do pergaminho, depois teria mais dois pergaminhos que são de suma importância para meu aprimoramento. Então nesse eu teria que aprender rapido, porque já estava ancioso demais. Concentrava o maximo possivel, sabia que esse jutsu teria que dar um aspecto de desfazemento, então teria que manter o foco no teletransporte, concentrava o maximo, lembrava de tudo que já havia treinado e minha satisfaao se via de longe, eu estava ficando forte.

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 11:54 am

Agora respirava fundo, sabia que tinha algo importante para treinar. Abria o primeiro "grande" pergaminho, genjutsu...Alguns ninjas ignoram esta arte, eu pelo contraio, respeito mais do que tudo. Porque sei que ele será importante, os mesmos que ignoram, serão os mesmos que cairão sobre essas técnicas que utilizarei em missão, em batalha, transformarei a vida de todos numa ilusão predestinada ao inferno. Focava mais do que antes, canalizava meu chakra diretamente no meu cerebro e então...

Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 11:56 am

O genjutsu era uma escuridão pra mim, me sinto bem na escuridão. O genjutsu lembra toda minha solidão, a morte dos meus pais por aqueles uchihas. O genjutsu é minha chave para minha força, então tenho que ser o melhor! Agora canalizava chakra diretamente na minha cabeça para não ser deixado levado pela técnica, aprimorava e então tentava causar um disturbio mental que fosse orientado a sair de minha mente e canalizar qualquer coisa fora.

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 11:58 am

Pensei em não treinar esta técnica, porem sabia que ia necessitar. Então aos poucos fui pensando que seria bom, uma técnica como essa numa missão pode ser de grande poder. Quando o oponente menos esperar estaria caido no chão após um ataque meu, que estava disfarçado.
Então me concentrava e buscava canalizar o chakra, precisava ser muito bom nas ilusões, então com as ilusões procurava trabalhar, canalizava e concentrava....



Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 12:01 pm

Agora este jutsu constituia na habilidade para se transformar ilusóriamente em uma arvore, Então sabia que numa missão ele seria de extrema importância. Pois seria um ataque brutal que o proprio shinobi nem iria perceber, então concentrava no meu maximo para realizar o Jubaku Henge, gostava desse genjutsu, ele dava uma sensaçao de assassinato e aquilo me atraia ao ataque. Então concentrava, canalizava e tentava utilizar meu gen....


Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 12:03 pm

Partindo do pressuposto de ter que me esconder do genjutsu anterior, me escondia como se estivesse em um combate. O proximo genjutsu do pergaminho era importante, me identificava com ele. Fazia os selos de mão e começava a fazer o genjutsu otto, que seria a principal ilusão dolorosa, há do som...
Um som que entraria na mente do inimigo deixando ele completamente despreparado, então canalizava chakra na minha mente e tentava forçar a saida desse som maléfico.


Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 12:06 pm

Esse jutsu era muito parecido com o anterior, então utilizava a mesma estrategia...Partindo do pressuposto de ter que me esconder do genjutsu anterior, me escondia como se estivesse em um combate. Fazia os selos de mão e começava a fazer o genjutsu Konoha, gosto do genjutsus porque eles são traiçoeiros, era por isso que me identificava, genjutsus são as principais artes! Porque definem o significado de shinobi.
Focava no treinamento, canalizava chakra mental e tentava executar.



Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 12:06 pm

Esse jutsu era muito parecido com o anterior, então utilizava a mesma estrategia...Partindo do pressuposto de ter que me esconder do genjutsu anterior, me escondia como se estivesse em um combate.  Fazia os selos de mão e começava a fazer o genjutsu Konoha, gosto do genjutsus porque eles são traiçoeiros, era por isso que me identificava, genjutsus são as principais artes! Porque definem o significado de shinobi.
Focava no treinamento, canalizava chakra mental e tentava executar.



Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 12:08 pm

Olhei para o pergaminho e sorri, respirei fundo e voltei a sorrir. Olhei para o céu, naquela tarde linda, sabia que estava acabando o pergaminho e genjutsus. Não conseguia imaginar no que estava me tornando, só sabia que iria sair dali direto para uma missão. Depois do pergaminho de genjutsus, resta apenas o de minha kekkei genkai, e depois posso me considerar um ninja! O suficiente para incomodar. Agora concentrava o maximo de mim e canalizava cada vez mais chakra

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 12:14 pm

Agora este era o ultimo, me concentrava o maximo. Sabia que agora tinha que dar o maximo de mim. Um genjutsu que afetaria a visão do oponente é de suma importancia em qualquer ocasião...Tanto em combate, como em missão, ou em ambos juntos...Eu sabia que precisaria disso, afinal meu foco é me tornar chuunin o quanto antes. Procurava a evolução e concentraçao, porque treinar genjutsu por muito tempo é dificil, canalizava e então tentava...


Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 12:20 pm

Abria o pergaminho, agora estava completamente satisfeito. Havia um pergaminho de taijutsu no chão, talvez desse uma lida depois. Mas agora este era o crucial! Meu elemento principal, agora poderia ser capaz de utilizar minha kekkei genkai por completo. VAMOS LIBERTAR O FRIO EM MIM.
COncentrava o maximo de chakra em mim, dando forças para executar o inicio de tudo, depois daqui não bastaria mais pequenos obstaculos, só grandes, para um grande ninja...Começava a lembrar da minha vida, de tudo que havia acontecido comigo, todos os processos, todas as dores, todas as percas e com isso buscava acumular tudo numa especie de força:
Força para lutar, para vencer e para treinar! Assim concentrava cada vez mais, moldurava e plenajava como seria a solução para reprodução deste jutsu e abrimento do elemento, entao concentrava muito e tentava começar o inicio brilhante do meu elemento!!!




Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Hachi em 9/5/2015, 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 1:14 pm

Agora soltando meu elemento da minha kekkei gentai Koori. Tenta moldar e moldurar com chakra e fora elementar, pegava uma pequena porao de agua e tentava fazer com que ela fica-se reparada em pedaços ainda sem formato. E agora concentrava chakra e canalizava a fora para formar pedras de gelo, e depois em seguida tentava acertar alguma arvore. Procurava repetir isso diversas vezes, seguindo e alternando tudo, para que cada vez mais ficasse mais forte.
Meus braços, minha mente, minhas pernas, minha cabeça, tudo estava ficando mais forte, eu conseguia sentir! Aos poucos um jutsu, outro jutsu, quando ver mais um jutsu! Eu estava aprendendo, eu estava conseguindo...Pensava na minha mae, no meu pai e naqueles uchihas! Pensava na vingança, pensava no meu futuro e tudo isso ajudava a criar um novo Hachi! Um novo ser com uma missao, não era apenas a tentativa de arrancar um olho de um uchiha que me ajudava, era muito mais que isso...Era força de vontade para ser alguem! Ser importante, entao treinava, canalizava e aos poucos ia melhorando e tentando novos jutsus elementares!!!




Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%


Última edição por Hachi em 9/5/2015, 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 1:17 pm

Quando li este jutsu no pergaminho. Me empolguei, já estava indo para noite, faltava mais duas técnicas para transformar num grande ninja, era o que eu pensava, e este jutsu iria me propor uma grande força. Era uma defesa! Agora, me concentrava o maximo que podia, canalizava toda minha força fria, buscava focar no meu treinamento e o via que estava chegando no fim. Pensava em tudo que passei até agora, e todo meu odio fosse o significado do sucesso. Transformar tudo de negativo, em positivo apenas para mim...Focava cada vez mais e então tentava.
Eu sabia que havia gennins ja fazendo missoes, eu queria isso tambem! Para isso esquecia que o campo de treinamento estava cheio, esquecia das pessoas na minha volta, só queria saber em como lidar com minha força! Quis criar um novo Hachi e estava conseguindo, canalizava minha força atraves do meu chakra cada vez mais e entao com total concentraçao tentava mais um ninjutsu elemental.



Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Hachi em 9/5/2015, 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 1:21 pm

Após esse jutsu. Olhava diretamente pro pergaminho e depois para uma arvore. Eu estava com raiva, mas era algo que me deixava bem! Então focava cada vez mais, acumulava chakra na minha mão...10 min,20min, 1h acumulando tirando e recolocando chakra. Para manter um foco supremo, era a ultima tecnica de suma importante para mim! Entao eu tocava minha mao no chao com todo chakra acomulado, para libertar entao rapidamente, e tentava espalhar pelo chao e congelando todo o local!!!
Tentava mais uma, tentava mais duas, ia tentando até conseguir. Este era um jutsu importante para mim, entao ia concentrando, eu nao podia deixar de pensar o quanto estava ficando bom nos treinos. Este treino sozinho garantio algo que eu sempre cravei na minha vida: A SOLIDAO É FORTE.
Eu sou forte e sou capaz de tudo, concentrava cada vez mais e aos poucos ia conseguindo o jutsu, sabia que faltava pouco...Entao pela ultima vez tentei:



Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Hachi em 9/5/2015, 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 1:24 pm

Após fazer isso, antes de parar, estando muito cansado, resolvi abrir o pergaminho de taijutsu  rapidamente e li uma unica coisa que me interessava...MAIS UMA DEFESA!
Então foquei no maximo, era meu ultimo treino, eu estava forte e com muita confiança. Agora queria mais do que tudo concluir meu treino, entao treinei no maximo. Concentrava e tentava abrir os bushins, com toda a força e agilidade mental possivel, faltava pouco para concluir uma serie pesada de treinamento. Estava me tornando o shinobi que queria ser! Entao comecei a me concentrar cada vez mais, buscava melhorar! Agora faltava pouco, ja podia ver eu fazendo missao...Entao concentrava e canalizava meu chakra, faltava muito pouco para terminar meu treino, pensava na minha familia e em tudo que aconteceu, pensava no que a solidao me tornou...Me tornou uma pessoa mais forte e isso eu agradeço muito, entao focava no meu treino, concentrava e realizava



Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%


Última edição por Hachi em 9/5/2015, 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Hachi

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treinamento Koori Hachi9/5/2015, 1:39 pm

210 Exp
+42 pts
Aprovadas!
Baki

Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treinamento Koori Hachi - Página 2 Kimima10
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins