NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Berax Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Campo de Treinamento - Berax10/9/2015, 6:12 pm

Berax após chegar no campo de treinamento, ve um ninja treinando uma técnica que ele basicamente colocava uma de suas maõs no chão e rapidamente fazia com que a terra tremesse muito forte fazendo Berax cair sentado de bunda no chão, Berax se levantava rapidamente e ia até o ninja...
-- Olá..
-- Meu nome é Berax e gostei muito do seu jutsu...
-- Será que você pode me ensinar essa técnica ?
O Ninja olhava para Berax, era um ninja muito simpático...
-- Claro que sim !
-- Mas vou te ensinar um mais basico ok ?
Assim Berax apenas acenava com a cabeça para o ninja, e então o ninja passava os selos para Berax, e como é o procedimento para realizar a técnica.
-- Vou te mostrar como se faz...
Assim logo o ninja fazia os selos e então colocava suas mãos no chão rapidamente e fazia com que a terra estremecese e fazia com que Berax perdera o equlibrio caindo no chão...
-- Boa sorte garoto !
Rapidamente o ninja saia de perto de Berax e ali se via sozinho no cmapo de treinamento, como seria uma técnica que nunca tinha visto, ele foi com calma para o começo de tudo, com muita calma ele se concentrou, e então começou a canalizar o chakra do elemento Doton, assim canalizando aquele chakra nas partes dos braços, após se concentrar no jutsu, ele vai começar a ealização do jutsu, assim ele rapidamente começa a fazer os selos necessários para o jutsu e então bate suas duas mãos com o chakra do elemento Doton canalizado soltando esse chakra na terra, dizendo:
-- Doton; Rikujou Douyou no Jutsu !
Assim fazia com que a terra se estremecesse um pouco mais nãoo necessário...
"Droga vou conseguir desta vez, precisa de mais força e chakra"
De volta, Berax com o chakra concentrado nos braços ia para o lugar liso sem ninguem aonde poderia realizar sua técnica, então Berax se concentrando até o último segundo da realização, soltou os braços no chão com mais força e rapidamente liberando o chakra que estava em seus baços no solo de terra, e então começa um pequeno terremoto como o do ninja que lhe ensinara tal técnica...
-- Parece que consegui ! - Falava cansado.
Então Berax pegava suas coisas e voltava para sua casa para uma noite de descanço após um treinemnto árduo.

TÉCNICA TREINADA:
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax11/9/2015, 3:06 am


1 jutsu
10 de exp
2 de atributo
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax11/9/2015, 10:18 pm

Berax após de alguns dias sem treinar em descanço do ultimo jutsu que aprendeu, volta ao campo de treinamento, lá ele vai andando com a mão no bolso com muita tranquilidade e ve os ninjas, até que ele ve um ninja mais distante fazendo um rio de lama, Berax pensa:
"Hmmmm, esse jutsu será interesasnte quando eu estiver em perigo ou algo assim..."
Berax chega proximo ao ninja e fala:
-- Com licença, Meu nome é Berax...
-- Gostei do jutsus que você acabou de fazer !
-- Pode me ensinar ?!
O ninja logo responde para ele...
-- Não...
-- Tome o pergaminho e aprenda sozinho, quero ver se você consegue !
Berax pega o pergaminho e abre e começa a ler, como funcionava aquela técnica e os selos necessários para começar a realizar aquela técnica, após estar preparado para começar o treinamento da técnica, ele se levanta e vai para uma área aberta, o ninja distante fica apenas vigiando Berax, e então Berax se concentra antes de realizar a técnica, e canaliza o chakra nos braços igual a ultima técnica treinada após fazer este procedimento, ele faz os selos da técnica e então põe as mãos no chão e então solta todo o chakra que estava canalizado nos braços, tentando fazer com que aquela terra do local virasse uma lame e então fazia com que ela ia para cima das árvores, mais não saiu do jeito que ele gostaria, então Berax volta no lugar denovo e começava todo proedimento denovo...
-- Desta vez, vou conseguir !
Berax então faz os mesmos procedimentos que antes, só que esta vez, ele canalizava muito mais chakra no braços do que antes, e então ele fazia os selos necessários para a técnica e colocava as mãos no chão, liberando todo aquele chakra que estava em seus braços fazendo a terra se amolecer e se transforar em lama, e fazia com sua força e seu chakra no meio da lama, jogar toda aquela lama para frente em direção as árvores, e desta vez tudo ocorreu do jeito que o ninja fez, do nada ele aparece do lado de Berax...
-- Parabéns garoto, continue assim ! - E sumia rapidamente...
Berax pegava suas coisas e voltava para casa falando sozinho...
-- Estou ficando forte, tenho que realizar meu sonho !

TÉCNICA TREINADA:

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax11/9/2015, 10:28 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax15/9/2015, 7:52 pm

OFF: Precisa atualizar minha exp !
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax15/9/2015, 8:21 pm

TÉCNICA TREINADA:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Depois daquele treinamento árduo do ultimo jutsu, tive bastante tempo para descansar e reuperar todas as energias, então saio de casa e vou até o campo de treinamento e chegando lá se deparo com um combate entre dois ninjas da vila da Folha, mais dava para ver que era uma luta para treinamento, e vejo que o ninja usa um jutsu que ele entra de baixo da terrae sai do nada sem o outro ninja perceber de baixo dele com um soco, assim os dois ninjas dão uma descançada e enste momento vou até lá fala com o ninja...
-- Olá...
-- Meu nome é Berax, gostei muito do seu jutsu em que você entrou de baixo da terra...
-- Você podia me ensina-lo depois ?
O ninja olha para ele e diz...
-- Não...
Ele então vira pra traz e mexe em sua mochila e tira um pergaminho e joga para Berax...
-- Aprenda sozinho...
-- Você ja viu como funciona, ja ta mais facil !
Berax recebe o pergaminho acena com a cabeça e vai para uma area livre sem ninguem para que possa treinar sozinho, e então ele faz retira o pergaminho do bolso, e então o abre e começa a ler, para assim ver qual o passo a passo da técnica e os fundamentos e selos necessarios para que consiga realiza-la com sucesso, após a leitura da técnica ele guarda o pergaminho e então se prepara para começar o realizamento da técnica, que rapidamente ele começa a se concentrar bastante para ter um auto controle de seu chakra e tudo mais, para que tenha mais chance de conseguir realizar a técnica mais rapido, e então ele começa concentrando seu chakra em seu corpo todo dos pés a cabeça, e então ele começa a soltar o chakra com o solo e fazendo então a fundilo e então fazia os selos necessarios e via que nao estava conseguindo realizar e então ele concentrava mais chakra e soltava mais fazendo a terra "amolecer" e então conseguir realiza o jutsu e então ele ve que ele ta conseguindo e continua passando mais chakra para realizar a técnica com sucesso, e então ele fic totalemente de baixo da terra e então sai da terra numa velocidade incrivel e então pega suas coisas e vai para sua casa...
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax15/9/2015, 8:29 pm

TÉCNICA TREINADA:
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Vou até o campo de treinamento, hoje iria aprender um jutsu do estilo doton, seria o Doton - Ganchuurou no jutsu. Ao chegar no local, estudo por um tempo o pergaminho do jutsu para entender melhor como ele funcionava. Após isso, faço os selos do jutsu e concentro meu chakra, tentando fazer com que os pilares saiam do chão, porém saíram apenas 2 pilares. Desta vez, concentro ainda mais o meu chakra e faço os selos de mão para executar o jutsu, desta vez havia conseguido, criei vários pilares de terra que tinham a intenção de prender meu inimigo.
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax15/9/2015, 8:32 pm

TÉCNICA TREINADA:
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Estava em meu campo de treinamento, desta vez iria aprender o Doton - jutsu Tsuchi bunshin no jutsu. Estava com o pergaminho do jutsu, porém já havia lido o mesmo para saber como funciona o jutsu. Então, faço os selos de mão do jutsu e concentro meu chakra para criar o clone, porém não havia conseguido de primeira. Pego o pergaminho do jutsu novamente e o leio mais uma vez. Então novamente concentro meu chakra e faço os selos de mão do jutsu, desta vez imagino que estou fazendo um bunshin normal, porém concentro meu chakra e o misturo com o elemento doton para que desta vez dê certo. Desta vez consegui, havia criado um clone de terra com facilidade.
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax15/9/2015, 8:34 pm

TÉCNICA TREINADA:
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Volto ao meu campo de treinamento, iria aprender o jutsu Doton - Doryuu no jutsu. Desta vez não tinha o pergaminho do jutsu e apenas sabia os selos de mão para executar o mesmo, então teria que aprendê-lo da forma mais difícil. Faço os selos de mão, concentro o chakra e o misturo com o elemento doton para criar o dragão, porém havia criado um dragão muito pequeno e ele não serviria de nada em uma batalha. Então, desta vez concentro meu chakra com mais calma e faço os selos de mãos, então concentro novamente meu chakra, mas desta vez concentro apenas nas palmas de minhas mãos, então coloco as duas palmas no chão e envia meu chakra para a terra fazendo um grande dragão de terra sair do chão e se lançar para frente.
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax15/9/2015, 9:20 pm


40 de exp
8 pontos de atributos
4 jutsus aprendidos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax16/9/2015, 7:49 pm

ATUALIZA MINHA EXP !
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax17/9/2015, 2:51 pm

pronto
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax21/9/2015, 10:24 pm

TÉCNICA TREINADA:
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Mais um belo dia clareava na aldeia onde residia a elite do país do fogo. O astro rei dava o ar da graça e seus raios iluminavam o quarto onde um jovem gennin de Konoha dormia... ou, pelo menos, deveria. A realidade é que Berax havia despertado um pouco mais cedo que de costume - aproximadamente uma hora antes - e, desativou seu despertador e partiu para o campo de treinamento para onde havia se dirigido um dia antes. Quando o Sol brilhou para os aldeões, o Senju já encontrava-se no local que selecionara para realizar seus treinos individuais.
.     "Certo... hoje eu iria começar praticando novas variáveis de jutsus que eu já domino." refletia consigo, concentrando chakra na sola de seus pés e liberando este para que interagisse com o meio exterior. "Irei dominar as variantes do shunshin no jutsu!" Berax unia ambas as mãos para que formasse o selo do carneiro. O chakra liberado, ao invés de tomar o aspecto de uma cortina de fumaça, assumia a forma de um véu de folhas que envolvia o menino que, por sua vez, deslocava-se e liberava a energia acumulada no solado, o fazendo deslocar uma distância de vinte metros em um piscar de olhos. Para um observador, uma espécie de tufão de folhas cobriu o corpo do púbere e este, logo em seguida, desapareceu e reapareceu em outro ponto, como num teletransporte. "Hm, mais simples do que parece..." pensou, após suceder na primeira parte do treino.
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax21/9/2015, 10:26 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax21/9/2015, 10:34 pm

TÉCNICA TREINADA:
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Uma pequena e relaxante pausa para curtir a brisa que visitava aquele campo era exatamente o que Berax precisava... se quisesse dormir. Como não é bem essa a situação, após a pausa de meia hora, o púbere se levantava mais uma vez, totalmente disposto a voltar para a ação. Tendo em vista que o grande vegetal ficava um tanto distante do centro do campo, o pequeno gennin vira como uma oportunidade de treinar mais uma técnica de velocidade - esta, por sua vez, bastante mais simples.
. O jovem mantinha sua faceta serena, focava uma porção de chakra em seus pés, tal como já havia feito antes, porém, a quantia era maior e não teria a simples função de somente dar um impulso. O shinobi corria em direção ao centro do campo, ainda com a energia concentrada em seus pés. Não era tão veloz quanto o shunshin, contudo, ficara deveras mais ágil e rápido que antes. Cessava, por fim, seu deslocamento quando estava no mesmo local que estava quando viu o dia raiar em Konoha.
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax21/9/2015, 10:36 pm

TÉCNICA TREINADA:
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e causa muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralisado

Um clone de corvos é, com certeza, algo, no mínimo, incomum. Pensar que usar o chakra para fazer corvos formarem um clone.. seria cruel se não fosse, também, genial, uma vez que o consumo de chakra é maior, mas o número de clones se limita bastante. Mas havia mais treino e o menino não faz o tipo que gosta de perder tempo.
. Com sua mente completamente desligada do mundo, focada no treino, Berax unia suas mãos para um in e liberava sua energia para fora de seu corpo. Energia esta que era acolhida pela natureza? Não, ela caçava todos os ruídos daquele lugar. Todas as ondas sonoras eram captadas pelas partículas do chakra que era lançado na atmosfera. Aos poucos essa energia ia se aglomerando, abrigando todo tipo de som perturbador e irritante. Sobe um fumacê, nasce mais um combatente. Daquele processo, surge mais um clone do jovem Senju. Até mesmo a presença do novo clone emitia sons, qualquer movimento remetia algum som desconfortável.
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax21/9/2015, 10:40 pm

TÉCNICA TREINADA:
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%

Determinado a encerrar por ali a sua passagem por aquele local, Berax afastou-se de suas réplicas, foi para cerca de vinte e cinco metros de distância destes. Levou uma de suas mãos para dentro de um bolso com Kunais - a destra, para ser mais exato - e sacou três projéteis. Seria uma tarefa quase impossível acertar os três alvos de uma vez. Todavia, havia uma solução: uma das técnicas estudas pelo jovem gennin consistia em usar o chakra para direcionar essas armas para diferentes direções, por mais que as atirasse ao mesmo tempo, fazendo parecer que foram lançadas uma a uma. A energia já estava sendo concentrada no punho que segurava e, lentamente, sacava os armamentos. Quando as pontas viram a luz do Sol, foram as três jogadas juntas, no entanto, cada uma com um alvo distinto. Tão logo deu as costas e correu: não queria ser perturbado pelo som que seria feito quando o Otto bunshin se desfizesse. Seu rumo era sua casa.
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax21/9/2015, 10:42 pm

TÉCNICA TREINADA:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Após um bom e merecido descanso, a ambição e determinação já haviam tirado um pequeno shinobi de sua morada. O menino se aprontava rapidamente para mais um dia de treino, mas não iria partir como antes: quando estava pronto para sair, em seus tornozelos, colocou pesos com a finalidade de aumentar sua velocidade. "Os últimos dias de treinos exigiram muito do meu chakra, hoje eu irei me ater ao taijutsu." Uma vez pronto, partiu em direção ao campo de treinamento por onde esteve nos últimos dias. Não se contentava com os passos calmos que antes o guiavam: passava por todos os moradores da vila correndo numa sangria desatada. Em sua mente, nada vagava, apenas aproveitava a refrescante brisa que lhe acariciava o rosto, uma vez que iria treinar pesado assim que ao seu destino chegasse.
. Não lhe tomou muito mais que oito minutos de corrida e, ainda assim, chegara no local com suor escorrendo em seu rosto. Os pesos aumentavam o esforço que o púbere fazia para correr, mas, consequentemente, lhe proporcionaria uma incrível velocidade após a retirada deste - e não iria delongar-se a fazê-lo: postou-se na sombra da árvore, agachou e desatou os adornos de seus membros inferiores, repousando-os no chão. "Já até me sinto mais leve..." Tão logo deslocou-se para próximo do lago - uma distância de, aproximadamente, trinta e dois metros - em exatos quatro segundos. Não havia se tornado estupidamente veloz, mas sua nova velocidade, sem os pesos, é de oito metros por segundo (8 m/s).
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax22/9/2015, 12:09 am


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Berax22/9/2015, 12:29 am

Treinei 2 jutsus olha na primeira pagina no final !
Berax

Campo de Treinamento - Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Berax 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins