NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento de Berax Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento de Berax Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento de Berax Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento de Berax Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento de Berax Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento de Berax Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento de Berax Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento de Berax Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento de Berax Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento de Berax Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento de Berax Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento de Berax Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento de Berax Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento de Berax Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento de Berax Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Treinamento de Berax28/11/2017, 9:31 pm

Berax apreciava o clone que havia criado segundos atrás, que sorria para ele, logo após proferir as palavras acima. Já havia visualizado a técnica muitas vezes, e de fato só precisava treinar. Obviamente, não planejava demorar para conseguir fazer com perfeição, porém havia um grande problema: Precisava de um parceiro para treinar.
Não conhecia ninguém que voluntariaria-se para ser o saco-de-pancadas. Além de, obviamente, ele mesmo. Por isso o clone estava ali. Teru estava em baixo da árvore de costume, observando a cena.

--Então revisando... É algo simples. Um cute alto, seguido de uma rasteira veloz...-Disse um dos ninjas.
--Exato. não vamos perder tempo!-Respondeu o outro
Assim, posicionaram-se um em frente do outro. Um dele posicionou-se, e correu na direção o alvo.
--E-Espera...!-Gritou o alvo
Sem dar ouvidos, avançou com o primeiro chute, que foi desviado com muita dificuldade, mas a rasteira foi certeira, arremessando o ninja alguns metros para trás. Caído no chão, grunhiu de dor, enquanto o outro Berax gargalhava.
--Consegui...!!!
Logo após isso, o que ria desapareceu simples fumaça, enquanto o não clone aprendia a técnica, e repudiava não ter especificado quem era o alvo.

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:32 pm

Após um dia de treinamento eu volto para casa para um breve descanso, logo após descansar, pega outro pergaminho e volto a treinar... Chegando ao campo de treinamento lendo o pergaminho, eu vejo um cara em que eu possa treinar o jutsu, assim eu controlo meu chakra fazendo o máximo que posso e então começo a canalizar ele, então eu faço os selos necessários e vou correndo e bato a mão nas costas do ninja e assim ativo a técnica, assim eu saberia aonde ele estava indo, assim eu completando a técnica volto para casa.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:37 pm

Meu cérebro estava todo mergulhado pelo meu próprio sangue do qual borbulhava a cada segundo. Tive a grande ideia, que logo depois mostrou ser uma incrível estupidez, de me prender de cabisbaixo no alto de um galho da árvore, com uma das pernas amarradas por uma corda. Fiz isso pra me ajudar a aperfeiçoar a Técnica de Escapatória. Depois de passar duas horas tentando desamarrar a corda do meu pé com este jutsu, me toquei que fora uma péssima ideia. Pior ainda foi quando ELES resolveram aparecer para infernizar o meu dia. ELES vão aparecer por cerca de 5 ou 6 sessões de treinamento, como cameos.Enquanto estive pendurado de cabeça pra baixo, uns pivetes, 4 no total, passaram debochando da minha cara e me cutucavam com pauzinhos e dando chutes no meu traseiro. "Um dia eu pego aqueles desgraçados..." , mas até hoje não foi possível. Eles continuam à solta, com seus sorrisos perversos e diabólicos. Entretanto, naquele momento achei que eu iria conseguir dar uma lição naqueles marotos e fiz o meu melhor pra me desprender da corda usando Nawanuke no Jutsu. Aos berros e amaldiçoando os céus, finalmente me libertei da corda que eu mesmo amarrei no meu calcanhar direito. A partir dali, eu iria passar dando voltas pela Kiri tentando pegar aqueles moleques.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:39 pm

Acho que perdi a cabeça tentando alcançar meu objetivo, ficando cego pela sede de vingança. Quando me deparei com os quatro marotos, me toquei do fato de que eu ainda não tinha treinado nenhum jutsu de ataque para surrar seus traseiros imundos. Pra minha infelicidade, dois dos meus inimigos mortais conseguiam utilizar bolas de fogo que passei algumas horas fazendo o possivel pra desviar. Agora, a situação havia dado uma reviravolta, e passei a ser perseguido pela criançada. Ainda bem que após algumas tentativas, consegui aperfeiçoar o Shunshin no Jutsu e havia conseguido aprender Konoha Shunshin no Jutsu meio que sem querer de tanto usar o jutsu anterior. Como estávamos em meio à floresta fechada cheia de árvores, sumi da vista dos marotos em meio a um véu de folhas quando aprendi o Konoha Shunshin. Por ora, estava salvo. Passei algumas horas numa caverna, para recuperar o fôlego, pra então voltar a fugir que nem uma anta.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:39 pm

Ao acordar um dia depois da minha aprovação a genin, levanto-me com toda vontade possível pronto para matar mais um leão nesse dia afinal seguia em direção a um dos campos de treino de Iwa, posicionado numas das áreas oeste da vila. Chegando lá meu único pensamento era treinar,treinar e treinar... Então retirando um pergaminho que trazia comigo de uma nova técnica, começava a "come-lo", isto é, sem pensar duas vezes iniciava uma completa e atenciosa leitura de cada detalhe dos papeis. Após uma longa leitura tento absorver o máximo possível de informações teóricas para transformá-las em prática. Daí em diante busco acumular e seguidamente distribuir corretamente todo o meu chakra a fim de chegar no ponto mínimo para a possibilidade de realização da técnica. Posteriormente tento acertar a sequência de selos necessária de acordo com o que li no pergaminho então transferindo chakra aos olhos tento seguidas vezes aumentar meu alcance e desse modo conseguir observar coisas a uma longa distância. Após algumas falhas volto ao ponto inicial e repetindo tentando uma maior concentração até que consigo.

Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
Custo: 2 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:41 pm

Berax pretendia treinar mais uma vez seu chakra para conseguir controlar sua circulação perfeitamente sempre que precisasse e assim voltou ao rio para treinar a parte mais difícil do controle de chakra que era de se movimentar na superfície da água usando chakra nos pés como se estivesse na terra, castelo já sábia controlar bem seu chakra por esse motivo tinha grande facilidade e já conseguia ficar de pé na água mais isso apenas quando estava concentrado mesmo uma mosca tirava sua concentração levando a cair na água, aos poucos ia se movimentando na água, com um pouco mais de treino começava a correr e a pular.
Depois de algum tempo já estava conseguindo ficar em pé mesmo treinando uma luta com seu clone e usando jutsus, mesmo com a variação do chakra conseguia manter o fluxo de chakra necessário para prosseguir com o jutsu.


Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:42 pm

Berax ao sair de casa com seu pergaminho para um novo treinamento que ele vai fazer, ele anda diretamente para o campo de treino de Iwagakure e assim, aproveitando nesse momento Kushi vai lendo p pergaminho e ele via que era uma técnica muito útil para ele em lutas futuras que ele ira ter... Assim chegando no campo de treino berax deixava sua bolsa e pergaminho encostando em algum lugar e assim utilizava o que leu para começar seu treino. Com rapidez Berax começava a concentrar seu chakra na parte da cabeça e então vou passando para meus poros e fios de cabelo para assim realizar a técnica com perfeição, assim fazendo os selos necessários berax utiliza todas as suas forças e então canaliza o chakra para ter total controle e assim eu uso meus cabelo com força para que ele cresça fique pontudo e cresça e fique com uma resistencia muito grande e assim ele me cobriria intero formando assim uma defesa muito forte, assim conseguindo realizar esta técnica eu iria para a casa...

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:44 pm

Berax após um dia de treinamento volta para sua casa tranquilamente para o seu descanso, após o descanso Berax vai pegar um pergaminho em sua bolsa e assim ele o abre e vê que a técnica precisaria ser em uma casa que teria telhado... Assim Berax se levanta e então sobe em cima dá sua casa e então após ler a técnica ele sabia o que teria que ser feito para a realização dá técnica, assim ele concentra chakra em suas mãos e então faz os selos necessários e então faz com que esse chakra passa para as telhas que estaria de baixo de seu pé e assim fazendo com que elas flutuem e você em direção opostas, assim concluindo seu treinamento com perfeição.

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
Necessita: Residências com telhas ao redor
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:47 pm

Saía da minha residência diretamente ao local de treinos, carregando comigo equipamentos necessários para o treino principalmente o pergaminho, dado a mim por um de meus senseis da academia. O ar quente e seco de kiri, ao qual já se encontrava acostumado, guiava-me pela direção que devia ir. Tendo chegado no lugar, logo desfazia-me dos equipamentos em meu corpo e os posicionava distribuidos pelo chão, a fim de uma organização e planejamento que me ajudará e sempre ajudou em todos os meus treinos. Então lentamente pegava o pergaminho e começava a desenrolá-lo enquanto fintava meus olhos em suas palavras, em suas informações que rapidamente buscava entender e gravar em mente. Ao final, concentrava-me eu e minha mente tentando focar-me nas passos e instruções a pouco aprendidas, e a partir daí encaixo minhas mãos formando o selos primordial de todos os jutsus, e com ele distribuia e concentrava calmamente o chakra necessário em cada canto do meu corpo para depois transferi-lo aos pés e a perna... Seguidamente esforçando-me até meu limite duplico e até triplico meu chakra nessas regiões após um longo acumulo, contudo a primeira impressão foi falha então refiz toda aquele preparação e desta vez concentrei-me mais tentando misturar meu chakra aos músculos que logo se alteram e ficam vibrando de tanta agilidade que lhe foi acrescida, tendo agora concluído meu aprendizado...

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:53 pm

Berax parecia entediado. Não fazia parte de seu feitio ensinar jutsus tão iniciantes. Ele fez menção de ir embora e logo me disse que não demoraria. Passou-se vários minutos e Berax não voltou, então, resolvi ir atrás dele, porém, no lugar da triha para a vila, estava uma grande ponte, com um rio de planalto logo abaixo. Com toda certeza era um Genjutsu, então, apenas o cancelei e percebi que Berax ainda estava ali, próximo de mim. Ele me mostrou como executar a técnica, que disfarçava o local onde estávamos.
A técnica era simples e não demorei muito para conseguir realiza-la, infelizmente, levei um pouco mais de tempo devido ao enorme gasto de chakra que já me afligia o corpo. por fim, Berax deu o treinamento por encerrado e nos sentamos debaixo de uma árvore, para descansarmos.


Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:55 pm

Após vários dias sem treinar, resolvi pedir para minha irmã me ensinar algumas técnicas que ela achasse importantes. De início Berax se recusou, porém, ela nunca foi muito boa em negar as coisas para as pessoas, então, obviamente, ela acabou aceitando. Seguimos para o local de treinamento e lá iniciamos um pequeno combate. Como eu já estava mais habilidoso, fui capaz de feri-la levemente no braço, então ela usou um jutsu médico para curá-lo. Pedi para que ela, então, me ensinasse aquela técnica.
Ela então me mostrou como modificar meu chakra, transformando-o em um chakra médico e não em um chakra ofensivo e destrutivo. Achei muito difícil realizar essa conversão e por muito tempo falhei miseravelmente. Por fim, Berax fez um corte no meu braço e pediu que eu mesmo o curasse. Usei toda a minha habilidade para fazê-lo, até que, finalmente, consegui. Então, ao ver que eu tinha conseguido, minha irmã resolveu me ensinar outra técnica médica.


Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:57 pm

A próxima técnica era igualmente simples, porém, poderia ser muito útil. Inicialmente, Berax iniciou uma luta comigo, onde eu a feri de propósito. Após isso, ela iniciou um processo de cura com as mãos, onde, dentro de poucos instantes, a ferida começou a cicatrizar. Berax então me mostrou como era a execução da técnica e comecei a treiná-la.
Demorei algum tempo para conseguir realizar as técnicas, porém, eu consegui. Berax ficou um pouco irritada por eu não ter conseguido realizá-la logo de cara, mas nada disse e não demorou para me ensinar a próxima técnica.



Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:58 pm

Berax decidiu me treinar no uso de armas, afinal, ela sabia que eu não era muito bom com Taijutsu, então, eu deveria me especializar no uso de armas. Ela começou como sempre começamos nossos treinos, com uma luta. Após algum tempo de combate, ela me lançou uma shuriken e fez um selo de mão e não demorou muito para aquela única shuriken se transformar em dezenas, todas na minha direção. Usei o Goukakkyu no jutsu para me impulsionar para cima, como um jato, escapando das armas.
Após demonstrar, Berax me ensinou como se realizava a técnica, então, após várias tentativas, eu consegui utilizar o jutsu de maneira perfeita. Aquele seria um jutsu muito útil para mim. Quando ela percebeu que eu já tinha aprendido a técnica, passamos para a seguinte.


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 9:58 pm

A última técnica a ser ensinada por Berax era simples e envolvia apenas o uso de kunais. Portando várias kunais nas mãos, Berax arremessa todas a uma rápida velocidade, atingindo vários alvos distintos. Após ela demonstrar como funcionava a técnica, me pediu para que eu praticasse.
Eu já estava cansado. Suor pingava do meu rosto e as chances de fracassar naquele treinamento eram altas. peguei várias kunais e lancei contra troncos de árvores. Os alvos atingiram seus objetivos, porém, longe da perfeição que fora demonstrada por minha irmã. Demorei um pouco para conseguir executar a técnica e só consegui, no fim de tudo, porque era uma técnica que não utilizava muito chakra. Após aprendê-la,Berax e eu fomos para casa.


Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 10:00 pm

Ainda no campo de treinamento, Berax fecha os seus olhos e concentra seu chakra, enquanto faz alguns selos de mão. Ela se escondia atrás de um arbusto e olhava para uma pessoa aleatória que também estava lá e tentava manipular o fluxo de chakra em seu cérebro. No começo, o jutsu não parecia funcionar. Berax, então, concentrou mais chakra e procurou focar mais a sua atenção na vítima, que começava a escutar um barulho alto e forte, ficando com dores de cabeça, tonturas e vulnerável a qualquer outro ataque.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 10:01 pm

Procurava algum shinobi que possui-se pesos na vila,achando com sucesso,colocava-os em volta das minhas pernas e logo tentava começar a andar,nos primeiros instantes não conseguia nem ao menos dar um passo para a frente,era quase impossível andar,mas não podia desistir,começava a concentrar todo meu chakra para ajudar e então começava a dar os primeiros passos com extrema dificuldade,o suor já cobria todo meu corpo,meu coração estava tão acelerado que parecia que ia sair do meu peito,era um esforço fora do normal mas começava a aparecer os efeitos,agora já começava a me mover sem precisar utilizar tanto chakra e com o passar do tempo já nem precisava de chakra para andar com os pesos.Já se passava três semanas de treino com os pesos e meus movimento que antes eram quase monótomos já estava em velocidade normal,o treino estava concluído.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 10:31 pm

Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Necessita: Animal
Custo: 10 Chakra
Causa: Espionagem
Duração: =/=

Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu (Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente Mudo Temporariamente
Duração: 3 Turnos

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado

Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
O Ninja acorda seu irmão Gêmeo Siamês que lhe aumenta sua resistência, agilidade e força, e que pode fazer aparecer seus braços, pernas e cabeça em qualquer parte do corpo do Irmão hospedeiro.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+20] Dano,[+15] Força [+15] Agilidade [+15] Resistencia
Causa²: O Ninja pode "invocar" em seu corpo os braços,pernas e cabeça do seu irmão
Duração: Toda a batalha até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno

Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Bodisuramu (Golpe Corporal)
A acerta diversos golpes no oponente, seguido de um ataque ascendente, e finaliza agarrando-o e derrubando-o no chão, utilizando chakra relâmpago para aumentar o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Raijingu Appākatto (Golpe Ascendente)
A realiza uma sequência de socos e chutes, seguida de uma cabeçada no oponente. Por fim, A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e desfere um golpe ascendente no oponente, lançando-o para cima.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno

Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno

Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate

Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Assassinato Instantâneo
Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado
Duração: =/=
Berax

Treinamento de Berax 100x100

Konohagakure

Gennin
Treinamento de Berax 100x100
Konohagakure
Treinamento de Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Berax28/11/2017, 11:19 pm


16 jutsus
160 de exp
32 pontos de atributos fisicos

29 jutsus por tempo
Tempo de treino: 7 horas e 30 minutos
Treino concluido as: 4:00 do dia 29/11
Yuuko Kanoe

Treinamento de Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Berax29/11/2017, 11:24 pm


29 jutsus treinados
290 de exp
58 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinamento de Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Berax Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins