NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Reese uchiha Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Reese uchiha Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Reese uchiha Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Reese uchiha Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Reese uchiha Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Reese uchiha Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Reese uchiha Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Reese uchiha Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Reese uchiha Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Reese uchiha Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Reese uchiha Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Reese uchiha Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Reese uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Reese uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Reese uchiha Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Missão Reese uchiha10/5/2015, 7:24 pm

Reese após um arduo treinamento intensivo,descansava e no dia seguinte ia até o centro de missões,para iniciar sua primeira missão como gennin.
"chegou o momento.."
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 7:28 pm

Reese ao chegar no centro de missões era puxado por um ninja de Konoha.
**Jounnin
-- Escute-me Uchiha!
-- Eu recebi ordens para mandar um ninja para ficar de viaja nas proximidades de Konoha...
-- Alguém.. O ninja olhava para os lados para ter certeza que ninguém estava lhe ouvindo.
-- Alguém está vindo para Konoha tramar algo.
-- Quero que você mostre-me seu potencial e não deixe esse ninja fazer mal nenhum a Konoha.
-- Honre sua vila, honre seu clã.
-- Vá!
Mizu

Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 7:33 pm

Reese ouvia com atenção.
"humm algo esta estranho nisso tudo"
--aceito a missão.
Reese sem perguntas e ansioso por um desafio,ia para perto das proximidades de konoha,fazer a "patrulha".
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 7:38 pm

Reese fazendo sua patrulha noturna pelo lugar não notava nada fora do normal.
Mizu

Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 7:40 pm

Reese continuava patrulhando e observando tudo a sua volta.
"isso é estranho,a folha mandar um gennin para patrulhar a vila,se esse perigo for tão grande como aquele jounin disse...estranho,muito estranho"
Reese continuava andando.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 7:43 pm

Reese ouvia uns barulhos estranhos na região mas não conseguia saber o que era, ele observava tudo ao redor mas não identificava nada.

Ordem de Post: Reese depois Hachi
Ordem inversa: ON
Mizu

Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 7:49 pm

"o que é isso,um inimigo!?"
Reese ficava em guarda e tentava usar seus sentidos aguçados,para detectar de onde o barulho vinha,ele sacava uma kunai lentamente,seus olhos estavam atentos para possíveis ataques,caso fosse mesmo um inimigo.
"vamos,onde esta você...apareça"
Reese com seu instinto de guerreiro,sentia o perigo proximo a si,ele estaria preparado para realizar esquivas ou rebater possíveis ataques com sua kunai.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 7:54 pm

Sabia que ele não me enxergava por causa do meu genjutsu de defesa...Mas fui consciente. Subi em cima de uma arvore, e atirei uma kunai com a intenção de que raspa-se em seu rosto, para ele notar onde estava, agora já sabia quantos ninjas estavam na minha volta, eu estava seguro para me apresentar. Assim que a kunai fize-se um corte em seu rosto ele saberia que eu estava em cima de uma arvore. Ficava apenas o encarando...

Missão Reese uchiha Sakon


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Hachi

Missão Reese uchiha 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 8:03 pm

Reese conseguia perceber a Kunai vindo em sua direção e em um rápido movimento se defendia usando sua própria Kunai. Logo ele olhava para cima e na frente da lua podia perceber seu adversário, mas não conseguia identificar seu rosto, pois seu corpo ficava apagado com a escuridão, a lua atrás do inimigo estava radiante aquele dia.
Missão Reese uchiha Sasukegeht(Obs.: Era apenas um ninja, imagem ilustrativa)
Mizu

Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 8:12 pm

Reese sabia que eu estava ali, mas não me via....Um leve silêncio cobrio o lugar e logo em seguida comecei a agir.

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

--Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
2 Clones, um no meu lado direito e outro no esquerdo esperando Reese, se ele viesse me atacar ou algo do tipo eles se jogariam na frente.

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Agora eu e os dois clones jogavam diversas kunais e shurikens amarradas a fios de aço para cima de Reese, não queria ferir ele profundamente, apenas causar marcas, riscos, tudo o possivel acertar ele de raspao e fazer ele perder a concentração. Entao com os fios de ao ficava puxando...Ida e volta as shurikens e fios de aço, para atrapalha-lo


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Hachi

Missão Reese uchiha 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 8:31 pm

Reese colocava a mão no rosto para se proteger da luz e ver o rosto do inimigo.
--finalmente apareceu!
Reese sentia a chuva caindo,porém notava que não era uma chuva comum.
"não sei onde ele esta,porém farei com que se revele!"
Reese utilizava "Kai" pois aquela luz poderia ser algum genjutsu,em seguida  "fogo místico de fenix",lançando 12 bolas de fogo,porém elas não eram apenas para acertar o adversário invisivel,ele esperava que algumas bolas de fogo acertassem árvores e folhas,para causar um pequeno incêndio em volta do local,com isso Reese utilizava"Mestre das chamas" controlando as chamas que gerou ao redor do lugar,fazendo um circulo de fogo rodear o local e e criar uma linha em frente a Reese,como uma proteção.
Missão Reese uchiha Infinito-736592(o simbolo representa o desenho que as chamas fizeram no local ao se ajuntarem)
Assim Reese evitaria que o adversário se aproximasse dele e o perdesse de vista,além de o fazer se preocupar com o fogo que se alastrava,Reese gerava fogo o suficiente para evitar que a gotas de chuva o apagassem facilmente.Assim ele se escondia no momento que as chamas formassem o desenho,ele as controlava para fazer com que quem o atacasse se revelasse e controlava aquelas chamas com seu chakra para durarem um pouco mais perante a chuva.Caso o adversário o atacasse de perto,o mesmo utilizaria sua kunai em mãos.



Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Katon - Mestre das chamas - Estágio 1
Descrição: Reese sendo um uchiha tem uma afinidade natural com o elemento katon,com essa afinidade pelo fogo o mesmo desenvolveu um ninjutsu que o permite manipular as chamas que o mesmo criar,um tipo de "pirocinese "as controlando e modificando em tamanho e largura .Porém Reese só pode controlar as chamas que ele gerar de seu próprio chakra katon.
Custo: 15 Chakra
Causa: Controle livre de jutsus Katon utilizados pelo usuário
Duração: Até 15% de chakra do usuário 
Chance de Acerto: 100% (Ativação)



Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 9:03 pm

A chuva começava a cair em uma enorme quantidade um verdadeiro temporal, raios surgiam do céus, podia-se achar que o deus do trovão estava voando de alegria naquele dia. Hachi que ainda não era visível para Reese fazia 2 clones d'água. Reese sem saber onde estava seu inimigo lançaria várias boladas de fogo ao redor do local fazendo um circulo de fogo ao redor dele (dentro dessa região estava Hachi), a forte chuva não deixava o fogo se expandir com tanta facilidade porém Reese controlava com seu chakra para manter as chamas ativas. Hachi com seus Bunshins atacava Reese com shurikens e kunais, que lhe acertavam na ida e na volta mas Reese era rápido e conseguia se defender acertando uma das Kunais rebatendo contra as mesmas fazendo com que elas se prendessem no mesmo cabo, apartir desse cabo Reese conseguia ter a localização do seu inimigo.
Mizu

Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 9:32 pm

Reese ao saber a localização do inimigo,cortava o cabo com 2 kunais e as lançava na direção dele para tentar acertar o alvo e usa-las como distração. Reese caso alguma chama do circulo de fogo ainda estivesse acessa,com seu MESTRE das CHAMAS(jutsu ainda ativo),faria o fogo ir na direção de onde o cabo estava como uma bola de fogo pequena,dando tempo de Reese se esconder entre as árvores e utilizar"Otto no gen".
"vamos me mostre mais do que você pode fazer..."
Com o genjutsu,Reese tentava desnortear o inimigo e quem estivesse com ele(Não sei que são clones ainda).Atrás da árvore Reese faria 4 clones das sombras 3 se espalhariam pela floresta e fariam ataques com kunais e shurikens e com "Fogo místico de fenix"sempre intercalando e trocando sua localização, para que o inimigo não soubesse qual era o verdadeiro Reese e tivesse que ficar atento aos ataques de várias direções.
"não vou subestimar esse inimigo,porém ainda não é o momento de utilizar aquilo..."
As bolas de fogo Reese controlaria  como se fossem misseis perseguidores,não dando chance do inimigo respirar(mesmo sendo de seus clones,elas eram parte de seu chakra) e fazendo elas provocarem outro incêndio ao tocarem nas folhas e plantas próximas.Caso o inimigo aparecesse proximo,Reese teria o clone que ficou junto a ele para receber o ataque por si e o ajudar,e também tentaria esquivar e controlar o fogo a seu favor.



Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%


Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%




Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 9:46 pm

Eu deveria aproveitar minha vantagem: Eu tinha visto Reese, eu o conhecia, eu sabia onde ele estava e para onde ia, Então sacrificava um clone meu na minha frente para fazer as seguintes ações: defender as kunais e caso alguma bola de fogo ou algum ataque de fogo utilizaria ele como cobaia. APós rever as atitudes de Reese, tinha uma certeza, sou melhor no genjutsu.
Apenas cortava minha orelha, com uma kunai, e utilizava Kai, sabia que ele iria pra trás da arvore e então como forma de trapaça tentaria dar o contrata ataque no genjutsu.E pega-lo na arvore. (UTILIZARIA O OUTRO CLONE CASO PRECISA-SE ME DEFENDER)


Vantagens:
ntagens:
Citação :
Perito em Genjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em genjutsu.

citação :
Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Missão Reese uchiha Magen_Kyouten_Chiten

--OLÁ!
--Kikai no Jutsu (Demolição do Parasita Demônio Nivel 1)
Me unificaria junto há ele, deixando-o sem opções e aflitos para os proximos ataques, pois nesse momento nossa luta se tornaria compacta por estarmos "colados"
Missão Reese uchiha 20140721132329!Kiba_vs_Ukon
Kikai no Jutsu (Demolição do Parasita Demônio Nivel 1)
Após provocar algum dano que abra a pele do oponente,O ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 15 chakra;
Causa: -30HP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Hachi

Missão Reese uchiha 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 10:27 pm

Reese cortava o cabo de aço com todas as kunais e shurikens presas e lançava contra Hachi em chamas que quase era atingido, salvo por seus 2 clones d'água, apenas um não foi suficiente para salva-lo. Reese aproveitou de seu jutsu mestre das chamas para atacar Hachi que estava vulnerável. Reese então se escondia para lançar um genjutsu em Hachi, porém o mesmo havia utilizado um jutsu para se aproximar de Reese (Jubaku Henge) e quando Hachi iria unir-se com Reese, bolas de fogos surgiam como misseis acertando Hachi e o jogando para longe, enquanto Reese escapava por um pequeno detalhe ou até mesmo sorte.
Mizu

Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 10:37 pm

Ao ser jogado, tocava com minhas mãos no chão e me impulsonava para ficar de pé. Olhava para Reese... Milhares de bushins começavam a aparecer na frente de Reese, entre outras alucionações, meu genjutsu era forte e eu precisava usar isso...

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Caso ele fica-se tonto, ou mesmo se não ficar tonto, não perderia tempo e iria ataca-lo.
--Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)


Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Caso ele viesse me atacar ou contraatacar utilizaria...

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
Para combinar com as ilusões dos clones graças ao genjutsu, me dando uma defesa e aumentando o gen....
Hachi

Missão Reese uchiha 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese uchiha10/5/2015, 11:16 pm

No momento que Hachi era jogado para trás pelas bolas de fogo,os 3 clones das sombras  na mata o atacavam quase que imediatamente 2 com kunais e shurikens,além do taijutsu ao mesmo tempo e o 3° clone apareceria atrás de Hachi caso ele esquivasse para o pegar desprevinido e o forçando a se defender ao invés de atacar(Assim o atrasando na hora de executar seus jutsus)
"é minha chance e agora eu não vou me segurar!!"
"SHARINGAN!!!!"
Missão Reese uchiha Sasuke_vs_itachi_____sasuke__s_sharingan_by_123123rocio-d523g9i
Reese quado seus clones atacavam Haichi ativava seu sharingan e utilizava"Técnica ardilosa que afeta a mente" o fazendo ficar totalmente sem noção.

Reese se esgueirando pela mata,usava os olhos para prever os movimentos de Hachi e ver através de genjutsus,destinguindo qualquer clone que Haichi fizer do seu eu real.
"KATON - ENDAN!!!!!!!"
Missão Reese uchiha Latest?cb=20121127132342&path-prefix=pt-br

Reese lançava uma enorme bola de fogo contra Haichi,para caso ele fizesse seu dragão de agua a bola de fogo fosse grande o suficiente para colidir com o mesmo  e fazer virar vapor e Reese aumentaria a bola de fogo com "MESTRE DAS CHAMAS"(AINDA ATIVO).

Lançando kunais e shurikens contra Haichi,com a visão praticamente perfeita,vendo o fluxo de chakra do mesmo e antecipando sempre seus movimentos,além de seus jutsus,quando Haichi ficasse vulnerável e ferido o suficiente,Reese surgiria do mais alto possível e com kunais e fios de aço(mesma estratégia de Haichi no inicio da luta) ele o prenderia com eles,sincronizando perfeitamente.
Missão Reese uchiha Hqdefault

O fazendo ou ficar preso em uma árvore,ou no chão imobilizando seus braços e lançando 2 kunais finais neles,fazendo seu oponente ser rendido ao poder dos uchihas.
Missão Reese uchiha Sharingan_sasuke_vs_haku



Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%


Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Missão Reese uchiha Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Missão Reese uchiha 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Reese uchiha11/5/2015, 12:26 am

Hachi tentava utilizar um genjutsu em Reese porém o mesmo contestava com seu sharingan conseguindo quebrar o genjutsu facilmente, no mesmo momento ambos os ninjas utilizavam técnicas para se atacar com uma enorme força, ao se chocarem ondas sonoras sairão para todos os lados com o poder da explosão, eles ficaram lutando e resistindo com suas técnicas por alguns segundos até que aconteceu outra explosão jogando os dois ninjas para trás.
Missão Reese uchiha Tumblr_n0n4gnkTmS1toni03o1_500Missão Reese uchiha Tumblr_m39ge33xZm1r02tbwo2_500
Reese se recuparava em uma incrivel velocidade e lançava várias kunais com fios de aço para prender Hachi, que já havia levantado. Ao perceber as kunais com fios de aço, ele utilizava um jutsu para pegar impulso, como não havia nenhum KB ativo Hachi não conseguia saltar tão longe, porém ele mesmo pegava impulso indo par frente e pulando bem alto (acabou fugindo das kunais com fios de aço e as kunais), Hachi estava no ar caindo próximo a Reese.
Missão Reese uchiha Dec-guffz-004(Não se bateram mas o objetivo é quase esse)
Mizu

Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
Hachi
Gennin

Re: Missão Reese uchiha11/5/2015, 12:59 am

"--Estou indo em direção há ele sem opção, não esperava que meu primeiro adversário Uchiha seria tão difícil. Eu treinei, tenho características, minha área é Genjutsu, mas eu preciso ser esperto com esse cara...Dessa vez, eu não posso errar. Está na hora de Soma agir.

**Hachi:
--HÁ!!!!!!!!
--ACORDE SOMA!
--Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Criava três clones, como eu já estava em direção há Reese, os clones iriam explodir muito proximo há ele. Então os clones serviriam como defesa, ou como ataque, porque assim faria com que ele se prejudica-se se tenta-se explodir. Como os clones e eu iamos em direção eu iria aguardar a decisão de Reese, se ele ataca-se um dos clones, eu jogaria mais um junto ao clone que foi atacado, assim o barulho atordoante seria duas vezes maior e eu conseguiria confundir. Caso ele apenas tentasse segurar um dos clones, ou quisesse me acertar. Os clones iriam se intrometer. Transformando meus clones como arma principal no primeiro ataque.Se ele não ataca-se os clones, os clones iriam pra cima dele e iriam explodir proximo a ele(como eu ja estava em direção) Então atordoando o inimigo eu poderia continuar com meu corpo naquela rota de colisão com Reese e quando chegasse..
Missão Reese uchiha Imagem-bizarra-com-sakon-e-ukon-dividindo-o-mesmo-espaco-na-cabeca
--Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
Nesse momento minha cabeça se interligava há de meu irmão, seus braços saiam, e suas pernas também. Os dois braços de meu irmão 'Soma iriam segurar os braços do atordoado ninja(nesse momento os clones ja estariam todos explodidos proximo do uchiha), as pernas do meu irmao iriam agarrar-se na cintura do uchiha, o prendendo bem proximo há mim. Eu iria olhar pra ele com uma cara macabra e dizer.

Missão Reese uchiha Sakon-sound-four-3273646-500-382
--Uchihas mataram toda minha familia, eu jurei que um dia teria um desses olhos, e traria essa mesma tristeza que tive...Para os ninjas que interligassem qualquer afinidade há esse grupo.
--Você é um oponente forte, mas se eu tiver que morrer hoje, espero que você vá junto...Porque seria injustiça um apenas morrer, essa luta é de duas mortes! O seu nivel é o meu nivel.
Com as minhas mãos, cravo kunais nos pulsos de Reese(meu irmao estava mantendo os braços dele esticado para baixo), tento rasgar seus braços abrindo seu pulso como se fosse uma tentativa de suicidio dele, com meus pés piso os pés do Uchiha para segura-lo mais do que meu irmao estava fazendo...Depois de firmar o corpo de Reese com minhas kunais que estavam rasgando seus braços, olhava pra ele e...
--Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Missão Reese uchiha Mizurappa_(Utakata)
Segura ele com toda minha força, para garantir que ele se afogasse no meu jutsu.



Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
O Ninja acorda seu irmão Gêmeo Siamês que lhe almenta sua resistencia,agilidade e força,e que pode fazer aparecer seus braços,pernas e cabeça em qualquer parte do corpo do Irmão hospedeiro.
Custo: 15 chakra
Causa: [+5] Dano,[+5] Força,[+5]Agilidade,[+5] Resistencia
Causa²: O Ninja pode "invocar" em seu corpo os braços,pernas e cabeça do seu irmão
Nota: Pode ser Aprimorada assim aumento os atributos adcionais
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Hachi

Missão Reese uchiha 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Reese uchiha 100x100
Kusagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Missão Reese uchiha13/5/2015, 11:40 am

Reese ia de encontro com Hachi,então com seu sharingan, o uchiha antecipava os movimentos dele e utilizava o mesmo ninjutsu "Otto bushin no jutsu".
Missão Reese uchiha Sharingan_milim_sasuke
A diferença é que Reese utilizaria o mesmo ninjutsu primeiro que Haichi(devido a conhecer o selo do jutsu e o sharingan),criando 4 clones de som (um a mais que o dele),só que aproveitando a vantagem da antecipação de movimentos,Reese utilizava "Substiuição" trocando de lugar com o 4° clone e elaborando um contra ataque imediato.
Missão Reese uchiha Kawarimi_no_jutsu01(o tronco seria o 4° clone).
Fazendo com que os clones dele e de Hachi se destruissem,causando a explosão de som e como Haichi também vinha de encontro com Reese seria pego, Reese com seu substituição tentaria escapar da onda de som trocando de lugar com o 4° clone e se afastando(como dito antes) e ficando a uma distância segura.
"agora é hora de acabar com isso,meu chakra já esta quase no fim.."
Caso consiga se safar,Reese ao ver Haichi paralisado,utilizaria"Grande bola de fogo",lançando-a contra Haichi,fazendo com que a bola de fogo atingisse em cheio Haichi o deixando bem queimado e incapacitado.
Missão Reese uchiha Fire6
Reese tentaria capturar Haichi com fios de aço novamente.
--devo reconhecer...você é muito forte cara
--agora você vai me dizer quem é você e o um ninja da névoa faz aqui.
Reese ficaria atento com o sharingan a todo instante sem baixar a guarda e com uma kunais sempre em ãos,para poder se proteger,pois aquele adversário era perigoso.



Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins