NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treino - Viti Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treino - Viti Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treino - Viti Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treino - Viti Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treino - Viti Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treino - Viti Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treino - Viti Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treino - Viti Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treino - Viti Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treino - Viti Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treino - Viti Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treino - Viti Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treino - Viti Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treino - Viti Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treino - Viti Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Campo de treino - Viti24/5/2015, 1:51 pm

Um grande campo feito especialmente para lutas, mas que foi abandonado, então resolvi fazer dele meu campo de treinos e de futuros companheiros.

Campo de treino - Viti CellGamesArenad
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti24/5/2015, 4:54 pm

Era cedo, 7 horas da manhã. Acordei, me arrumei e corri logo para o campo de treino. Não podia esperar para começar meu treinamento como um gennin da aldeia da folha. Peguei um dos pergaminhos que tinha levado e comecei a treinar. Li o pergaminho todo e fiz minha primeira tentativa.

Pergaminho:

--Raiton - Raikiba no Jutsu (Nível 1)

Concentrei meu chakra raiton em minha mão e consegui criar um cão elétrico, mas ele não estava sob o meu controle. Tentei novamente, mas não conseguia. Depois de muitas tentativas, consegui manter o controle, mas por pouco tempo. O poder foi tanto que eu perdi o controle depois de alguns segundos. Depois de mais tentativas, finalmente eu estava conseguindo controlar o cão elétrico totalmente, mas, fiquei muito cansado treinando, então parei um pouco. Comi um pão que havia trazido de casa, dormi por uma hora e quando estava descansado, comecei a treinar de novo. Consegui dominar a técnica, e então pegar outro pergaminho.
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti25/5/2015, 5:34 pm

Depois de aprender aquele jutsu, peguei outro pergaminho, aleatoriamente. Neste pergaminho, estavam sendo citadas duas técnicas. Percebi que era um pergaminho de família. Ao decorrer do pergaminho, fiquei interessado com o que lia. No final, estava escrito meu nome. Parecia ser um pergaminho deixado por meu pai. Fiquei muito feliz. As técnicas, que na verdade, é apenas uma técnica, mas dois níveis dela. Era o sharingan, o jutsu mais forte de meu clã, o clã uchiha. Peguei outro pergaminho, pois o sharingan eu iria desbloquear naturalmente durante meu treinamento, mas saber sobre o sharingan poderia ajudar algo. A técnica contida no segundo pergaminho, era o kage bunshin no jutsu, uma técnica para criar vários clones. Rapidamente eu começei a treinar.

1° Pergaminho:


2° Pergaminho:

--Ahhhhh. Kage Bunshin no Jutsu.


Na primeira tentativa, só consegui fazer um clone, e ainda muito zoado. O clone estava todo preto e caído. Desfiz ele, concentrei meu chakra e tentei novamente. Não estava conseguindo de jeito nenhum. Fiquei com raiva, então chutei a cara dos clones para eles se desfazerem e tentei de novo. Não estava dando certo, não importava o jeito que eu tentava, sempre falhava. Fiquei tentando por várias horas. Já estava conseguindo fazer alguns clones mais certinhos, então tentei faze-los em grande quantidade. Meu chakra estava indo embora rapidamente, então desfiz todos clones e descansei um pouco. Voltei a treinar, criei 10 clones e acabei com todos usando o Raiton - Raikiba no Jutsu para treinar um pouco a técnica anterior. Depois disso, peguei mais um pergaminho para treinar.
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treino - Viti30/5/2015, 12:18 am

4 tecnicas
40 de EXP
8 pontos para distribuir
Choxi

Campo de treino - Viti 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti16/8/2015, 8:04 pm

Para continuar com o treino, resolvi aprender um genjutsu, para poder utilizar com o meu sharingan. Peguei um pergaminho com um genjutsu, ativei meu Sharingan(1), criei dois clones que seriam os alvos e logo comecei o treino. Me escondi em um lugar onde podia olhar os alvos diretamente, fiz os respectivos selos de mão, olhei para meus alvos e usei o genjutsu. Percebi que eles começaram a coçar os ouvidos. Pareciam estar sendo incomodados por algum som estranho, que cada vez ia ficando mais alto, pois os alvos já estavam gritando de dor, com a mão no ouvido. Parecia ter aprendido a controlar o genjutsu facilmente, pois era um básico.

Genjutsu Treinado:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti16/8/2015, 8:11 pm

Como havia dominado o genjutsu facilmente, resolvi pegar um bem semelhante. No que havia treinado, o alvo era envolvido por um som torturante, e começava ficar com dores de cabeça e vários outros sintomas. Neste que iria treinar, o alvo se vê em uma floresta, onde para qualquer lugar que olhar, o reflexo de luz das folhas o deixa meio cego, e quando tenta andar, é preso pelas árvores. Criei mais dois clones, mantive o sharingan ativo, me concentrei e lancei o genjutsu. Os clones ficaram imóveis, pareciam tentar se mover, mas não saiam do lugar. Pelo visto, eu havia dominado mais um genjutsu.

Genjutsu Treinado:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Campo de treino - Viti16/8/2015, 9:15 pm

20 XP
4 Atributos
2 Genjutsus aprendidos!
Nagato

Campo de treino - Viti 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Campo de treino - Viti 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti17/8/2015, 3:15 pm

Para dar continuidade ao treino, resolvi treinar um jutsu de meu clã. Peguei um pergaminho e olhei a técnica. Resolvi que iria aprender ela mesma. Para ajudar, aprende-la, apenas o sharingan(1) seria necessário mas resolvi ativar o segundo nivel para ter mais sucesso no aprendizado. Me concentrei e rapidamente utilizei o jutsu, jogando kunais e shurikens prendidos em linhas, no meu alvo, que estava preso ao genjutsu que havia aprendido anteriormente. O clone foi preso a uma árvore. O impacto foi tão forte que o clone saiu do genjutsu, foi muito apertado até se desfazer. Havia aprendido mais um jutsu, então dei uma pausa e iria pegar mais um pergaminho depois.

Ninjutsu aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti17/8/2015, 9:02 pm

Continuando o treinamento, resolvi aprender um jutsu que eu poderia usar para agilizar a execução da técnica anterior, onde eu crio as próprias shurikens. Peguei um pergaminho e vi que a técnica tinha haver com o domínio de flores. Me concentrei, olhei para o ambiente ao meu redor, utilizei o ninjutsu e vi o que aconteceu. Várias shurikens de florest apareceram na minha frente. Utilizei o Sharingan Soufuusha Sannotachi e percebi que sua ativação foi muito mais rápida com o Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou. Havia dominado mais um ninjutsu.

Ninjutsu Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti18/8/2015, 1:29 pm

Após aprender todas aquelas técnicas, resolvi aumentar a minha velocidade. Peguei mais um pergaminho e comecei a treinar. Sai correndo por todos lugares, sem ver por onde estava passando. Na hora de voltar para onde estava, concentrem chakra nos pés e sai correndo. Minha velocidade foi muito maior. Demorei a metade do tempo que tinha gasto para voltar a onde estava.


Ninjutsu Treinado.:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Viti18/8/2015, 2:52 pm


3 jutus
30 de exp
6 pontos de atributo
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti18/8/2015, 8:35 pm

Fui percebendo, durante meus treinos, que eu poderia me machucar gravemente se estivesse em uma luta real. Peguei um pergaminho para aprender ninjutsus de cura. Peguei todos os ingredientes e fiz a pomada que foi citada no pergaminho. Peguei minha kunai e fiz um pequeno corte em minha mão. Concentrei chakra na pomada e a passei no ferimento. Para a minha alegria, deu certo. Fiz mais dessa pomada e guardei para usar em ocasiões necessárias, pois iria pedir o Kage uma missão logo após aprender alguns taijutsus e mais alguns genjutsus.

Ninjutsu Curativo aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Viti18/8/2015, 9:14 pm


1 jutsu
10 de Exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti18/8/2015, 11:01 pm

Como ainda não havia treinado nenhum taijutsu, pensei em treinar um. Achei que se aprendesse um que iria influenciar todos os outros seria melhor. Peguei um pergaminho e iniciei o treino. Me concentrei e fiz todas as coisas necessárias e rapidamente havia liberado o 1° Portão, que ajudaria bastante em minha jornada.

Taijutsu Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti18/8/2015, 11:24 pm

Sem perder tempo, peguei mais um pergaminho, mas dessa vez, um genjutsu. Era um genjutsu ideal para escapar de batalhas. Criei dois clones e mandei eles correrem atrás de mim. Utilizei o ninpou - rastro veloz, para correr dos clones e me esconder. Ainda estava com o sharingan então conseguir vê-los se aproximando de mim. Escondido, utilizei o genjutsu nos clones e eles ficaram rodando em círculos. Mais um genjutsu para a coleção.

Genjutsu Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Viti18/8/2015, 11:27 pm


2 jutsus
20 de Exp
4 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti19/8/2015, 1:06 pm

Até então, eu só havia aprendido um taijutsu, o 1° Portão, que não seria nada sem outro taijutsu. Resolvi aprender mais alguns, então peguei um pergaminho e fui aprender o jutsu contido no mesmo. Era o konoha kage buyou. Criei um clone, sai correndo na direção dele e utilizei o taijutsu. O clone saiu voando que nem doido. Precisava aprender logo um jutsu para acertar o adversário no ar.

Taijutsu Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti19/8/2015, 1:13 pm

Para combar com o konoha Kate buyou, resolvi aprender um taijutsu que me ajudasse a acertae o oponente no ar. Peguei um pergaminho e parti para o aprendizado. O jutsu ia m ajudar a ser melhor que Messi e Neymar. O konoha full Mick soccer. Criei um outro clone, corri na direção dele e utilizei o konoha Kate buyou para jogar ele ao ar. Quando o clone saiu voando, dei um salto e desferi um grande chute em sua barriga. Após aprender os jutsus, pensei em ir pegar uma missão.

Taijutsu Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100
Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Viti19/8/2015, 1:49 pm


2 jutsus
20 de Exp
4 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Viti 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti10/10/2015, 8:12 pm

Após voltar da missão, resolvo treinar um pouco para o Chunnin Shiken, que segundo a informação dada a mim, iria começar em breve. Peguei um pergaminho, li e comecei o treino. Levantei a mão, concentrei chakra na mesma e criei uma bola de luz, que ilumina o que está a sua volta.

Ninjutsu Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti 100x100

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins