NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treino - Viti - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti10/10/2015, 8:24 pm

Dando continuação ao treino, eu pego um pergaminho com um ninjutsu elemental. Leio e começo a treinar. Concentro chakra raiton e me preparo para utilizar o jutsu. Crio uma onda de eletricidade que sai destruindo todas árvores e coisas que estavam em volta de mim.

Ninjutsu Raiton Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti10/10/2015, 9:03 pm

Pego mais um pergaminho, dessa vez contendo um Fuuinjutsu, o leio e começo a treinar. Concentro chakra em meu dedo e fico escrevendo pelo chão, várias frases e fazendo vários desenhos.

Fuuinjutsu Treinado:
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti10/10/2015, 9:07 pm

Após aprender o outro jutsu, eu pego mais um pergaminho para continuar o treino. Leio o conteúdo e começo o treino. Crio 2 Kage Bunshins para me ajudar. Concentro meu chakra e ativo o jutsu, fazendo com que vários papeis sejam gerados e submergem ao alvo, ocultando o usuário dos inimigos.

Fuuinjutsu Treinado:
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti10/10/2015, 9:12 pm

Aproveitando os clones que ainda estavam sob efeito do jutsu que tinha treinado antes, pego um pergaminho com mais um Fuuinjutsu e começo a treinar. Rapidamente, eu concentro meu chakra e crio uma armadilha bem na frente de onde os clones estavam, para que pudesse acabar com eles. O efeito do Fuuinjutsu anterior se acaba e os clones me veem na frente deles. Vendo o jeito em que eu estava, eles percebem que era para me atacar, então eles correm na minha direção. A armadilha é ativada e os clones são pegos por uma explosão, então se desfazem.

Fuuinjutsu Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Viti10/10/2015, 10:15 pm


5 jutsus
50 de exp
10 de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti11/10/2015, 1:38 pm

Um dia após treinar os Fuuinjutsus, eu acordei cedo então resolvi treinar um pouco. Pego mais alguns pergaminhos e começo a treinar. O primeiro é um taijutsu, então crio um clone e corro na direção dele, tentando acertar um chute em sua cabeça. O mesmo se abaixa, então rapidamente, eu passo uma rasteira, acertando o mesmo.

Taijutsu Treinado:
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti11/10/2015, 1:46 pm

Para aumentar minha velocidade, eu coloco alguns pesos em minha perna e começo a correr. De acordo com o pergaminho que havia lido, se ficasse correndo por algum tempo, quando eu tirasse os pesos, estaria mais rápido. Passando uma hora com os pesos, já havia me acostumado, então retirei os pesos e fiquei bem rápido. Coloquei o peso de novo para cada vez aumentar mais e mais minha velocidade.

Taijutsu Treinado:
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti11/10/2015, 1:49 pm

Depois de ler mais um pergaminho, crio um clone e me preparo para atacar. Concentro chakra nas pernas e nos punho e corro na direção do clone. Chegando perto do mesmo, começo a desferir vários combos rápidos. O clone logo se desfaz.

Taijutsu Treinado:
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti11/10/2015, 2:02 pm

Criei mais um clone e mandei ele ficar longe de mim jogando kunais e shurikens. Terminei de ler mais um pergaminho e mandei o clone começar. Criei vários clones que me jogaram pra frente e me defenderam, fui fazendo isso até chegar no clone que estava jogando as kunais e shurikens e consegui acabar com ele.

Taijutsu Aprendido:
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Viti11/10/2015, 2:06 pm


4 jutsus
40 de exp
8 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti12/10/2016, 8:54 pm

Depois de muito tempo fora, retorno ao meu campo de treinamentos, em um belo dia. O sol no horizonte, bem radiante, as plantas pareciam mais verdes que nunca. Estava cedo, e já havia se passado um dia desde que me tornei um Chunnin. Vou ao local onde vários pergaminhos com jutsus eram guardados e eu os usava para treinar. Pego um pergaminho no fundo, um pergaminho em que estava um jutsu que eu queria muito aprender, pois ouvia conversas de ninjas mais fortes, falando sobre tal jutsu, que não era qualquer um que o dominava.
--Finalmente de volta... Já vou logo nele, Chidori.
--Jutsu elemental, raiton. Você é minha meta hoje.

Chidori:

Após ler todo o pergaminho, me preparo para tal jutsu. Concentro chakra em minha mão, pensando como se eu estivesse concentrando o chakra em minha espada. Esse era o primeiro passo, e o mais fácil de todos de ser realizado. Apos isso, concentro meu chakra elemental, também em minha mão. O difícil não é nem concentrar o chakra, mas sim, manter a quantidade certa de chakra, manter o equilíbrio. Fico um tempo tentando achar o ponto certo de chakra, pois toda hora, eu concentrava mais chakra que o necessário e raios começavam a pular para frente e para todos os lados, quase me acertando. Agora, faltava o principal. Correr em direção ao inimigo e desferir o jutsu. Após longos 10 minutos, consigo pegar o jeito e fazer tudo corretamente. Consigo realizar o chidori. Concentro mais uma vez o chakra na minha mão, junto do chakra elemental. Saio correndo com a mão no chão, deslizando sobre o piso e desfiro o golpe em uma pedra, na hora fazendo voar pedaços e pedaços de pedra para todo lado. Finalmente havia conseguido.
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti12/10/2016, 10:05 pm

Pego mais um pergaminho, dando sequência ao meu treinamento. O jutsu que pego desta vez, é o Raiton - Rainami. Esse jutsu, se eu acertasse, poderia ser fatal para o inimigo.

Raiton - Rainami:

Concentro o chakra raiton na minha mão e a bato no chão e me concentro no ponto onde vai sair o raio, porém não da certo, o raio sai atrás de mim, o que não era o esperado. Continuo tentando e tentando, após quase uma hora, até conseguir entender a realização do jutsu. Eu concentrei um pouco a mais de chakrae finalmente consegui realizar todo o procedimento com sucesso e enfim aprender o jutsu.
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Viti12/10/2016, 11:17 pm


2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti13/10/2016, 2:09 pm

--Heh, já estou ficando bem mais forte, hora de treinar uma coisa diferente.

Dessa vez pego um pergaminho de ninjutsu comum para meu treino. Como sempre, dou uma lida completa no pergaminho, até entender como seria o jutsu. Esse parecia ser bem fácil. Se tratava de fazer o cabelo virar um espinho. No começo, pensei que era um jutsu não muito bom, mas depois, percebi que era ótimo. Para começar, fui devagar. Tentei apenas fazer meu cabelo crescer e endurecer. Era um processo demorado, mas com o tempo, fui pegando o jeito e consegui realiza-lo com sucesso. Já estava conseguindo endurecer o cabelo e faze-lo crescer com rapidez. Agora era só o formato de espeto que faltava. Com tempo, consegui tudo certinho e finalmente havia mais um jutsu na coleção.


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti13/10/2016, 2:23 pm

"Hum, agora que sou chunnin, eu preciso lembrar de uma coisa... As missões que irem pegar daqui em diante, serão muito mais difíceis... Podem envolver perseguição, então eu precisarei me esconder...

Procuro por um pergaminho com um jutsu bom tanto para espionar, e para evitar ser espionado. Acho um que e o: Supressão de Chakra. Começo logo, pois já estava pensando em sair em missão na próxima semana. Simplesmente, começo a suprimir meu chakra a um ponto em que não seria possível detecta-lo. Para testar se estava conseguindo, eu pedi para que tentasse realizar a técnica e eu iria utilizar o sharingan para detectar o chakra. Toda hora, eu conseguia detectar pelo menos um pouco do chakra. Então criei vários clones para que os mesmos tentassem realizar a técnica, e assim que conseguissem, eu iria desfaze-los, puxando toda a experiência adquirida voltasse para mim. Com isso, consegui aprender o jutsu mais rapidamente.

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti13/10/2016, 2:36 pm

Após os treinos, lembrei que minha defesa não estava muito boa, e que passei um sufoco para concluir a ultima missão. Resolvi treinar isto então. Peguei um pergaminho cujo o jutsu contido nele era para endurecer meu corpo, criando assim uma resistência a mais em uma luta corpo a corpo, mas perdendo velocidade. Crio 1 clone que me ajuda. Concentro chakra em meu corpo, criando uma grande resistência. Peço para que o clone me ataque para testar, e, de primeira eu já havia conseguido. Não levei nenhum dano do ataque do clone, mesmo não tendo sido muito forte.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti13/10/2016, 2:54 pm

Continuo treinando, hora após hora. Dessa vez, volto para os ninjutsus de ataque. Pego um pergaminho e leio. É o rasengan que está no papel. Um jutsu muito forte. Tão forte quanto o chidori, talvez até um pouco mais. O processo dos dois, é quase o mesmo, então para mim é mais fácil. Concentro chakra em minha mão, em forma de esfera. Após isso, faço o chakra girar, o que não é muito difícil. Ai, é só correr na direção do inimigo e acerta-lo. Faço isso no mesmo lugar que fiz com o chidori, não no mesmo lugar, mas no mesmo objeto, uma pedra. O efeito é totalmente diferente. A pedra é jogada para longe, girando, e no meio do caminho vai se despedaçando. Mais um jutsu aprendido.

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Viti13/10/2016, 3:10 pm


4 jutsus
40 de exp
8 pontos de atributos ninjas
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Viti - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti14/10/2016, 11:29 am

Pego mais um pergaminho no local onde os deixo. Mais um jutsu raiton, mas que dessa vez, iria me ajudar fazendo meus outros jutsus raiton causarem mais estragos ao oponente. Concentro chakra em minha mão e adiciono chakra raiton, armazenando energia, podendo usar os jutsus raiton mais rapidamente e causando mais danos com os mesmos. Esse jutsu foi bem fácil e rápido de se entender e fazer, pois já havia aprendido a concentrar chakra na mão para realizar outros jutsus, mas não para armazenar o chakra, o que era o propósito deste jutsu em si. 


Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Campo de treino - Viti14/10/2016, 11:43 am

Dessa vez, pego um pergaminho que contém um jutsu de absorção de chakra, o que seria bom para mim, pois poderia enfraquecer os inimigos durante a batalha e poderia pegar mais chakra para mim. Crio um clone e mando ele ficar parado e vou para o lado dele. Coloco a palma da mão no ombro do mesmo e me concentro para sentir o chakra dele e puxa-lo para mim. Não foi tão difícil faze-lo corretamente. Já estava pegando o jeito da coisa, estava aprendendo os jutsus muito mais rapidamente, estava entendendo melhor como funciona o chakra, estava entendendo melhor meu próprio corpo.


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Viti'

Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

Chuunin
Campo de treino - Viti - Página 2 100x100

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins