NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Smelost Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Smelost Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Smelost Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Smelost Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Smelost Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Smelost Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Smelost Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Smelost Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Smelost Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Smelost Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Smelost Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Smelost Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Smelost Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Smelost Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Smelost Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Smelost 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Admissão de Smelost31/5/2015, 2:31 am

Smelost recebe uma carta. Ele estava convocado a aparecer às 2 horas em ponto no campo de treinamentos da academia de Iwagakure onde faria seu teste final para tornar-se um gennin.
Zinos

Admissão de Smelost 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Smelost 100x100
Nukennin Iwa
Admissão de Smelost 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Admissão de Smelost31/5/2015, 2:41 am

Apresentava-me no lugar na hora marcada com minha roupa habitual. Lá começava a procurar meu avaliador... Ao vê-lo iria automaticamente me dirigir a ele com uma das mãos estendidas buscando um cumprimento, contudo, sentido o menor descuido que seja dele iria velozmente deixar cair algumas armas ninjas,uma kunai e duas shurikens, a partir da manga do braço oposto ao do cumprimento, e ao pegá-las com meus dedos imediatamente as arremessaria em direção a seu pescoço.(justificativas em posts futuros)
Smelost i Radost

Admissão de Smelost 100x100

Iwagakure

Gennin
Admissão de Smelost 100x100
Iwagakure
Admissão de Smelost 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Admissão de Smelost31/5/2015, 2:46 am

Smelost encontra seu sensei no campo de treinamento, ele cumprimenta o garoto que tena atacar o homem automaticamente. O Jounninpuxa o estudante pela mão com a qual o cumprimentava e com a perna esticada paar a frente o derruba no chão. As kunais passam voando enquanto o Jounnin se afasta do garoto.
*Avaliador
-- Cruz credo!
-- Que é isso rapaz?
-- Perdeu a cabeça?
Zinos

Admissão de Smelost 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Smelost 100x100
Nukennin Iwa
Admissão de Smelost 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Admissão de Smelost31/5/2015, 8:59 am

--Ué. Ninjas não são feitos para isso ?!
--Criados para matar, lutar e proteger seu país custe o que custar...
--Não somos as armas de Iwa ?!
--Através do meu ato quero mostrar-te minha noção de mundo e que estou disposto a ser um grande shinobi de Iwa e que não importa qual traidor ou inimigo eu tenha que matar irei sempre lutar pelo bem do meu país e para meu país.
--Não que eu seja alienado, pois sempre durante toda minha vida sempre segui e irei seguir valores de boa conduta e as leis da minha vila, com as quais concordo plenamente, caso contrário não as seguiria...
--Por fim, me desculpe pelo ataque Very Happy
Utilizava toda essa artimanha discursiva tentando mostra-lo o quão suficientemente sou, para ser capaz de me tornar um genin.
Smelost i Radost

Admissão de Smelost 100x100

Iwagakure

Gennin
Admissão de Smelost 100x100
Iwagakure
Admissão de Smelost 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Admissão de Smelost1/6/2015, 1:30 am

*Sensei
-- É, você parece pronto
-- Mas ainda preciso avaliar se sabe lutar
*Sensei
-- Se quer servir sua vila então não saia atacando seus companheiros de Iwa
-- E não haja impulsivamente, você deve ser eficiente se quiser sobreviver aí fora
-- Então preste atenção ao seu objetivo
-- Que por sinal você não me deu a chance de dizer ainda...
O homem segura com sua mão uma bandana de Iwagakure
*Sensei
-- É a sua bandana
-- Se quiser ser um gennin
-- Então venha pega-la
Zinos

Admissão de Smelost 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Smelost 100x100
Nukennin Iwa
Admissão de Smelost 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Admissão de Smelost1/6/2015, 8:10 pm

--Ué...(risos)...a base de avaliações não é e sempre foi o fato do ataque aos companheiros ou quem quer que seja ?!
--Impulsivamente ? Você acha que foi isso mesmo ? Jurava que era inteligentemente capaz de saber que só fiz aquilo para testar o quanto você era bom o suficiente para poder me julgar.
--Mas enfim você quer que eu pegue a bandana...Tudo bem.
Sem pensar duas vezes agachava-me e realizava uma rasteira no solo, o qual por ser arenoso logo levantou uma nuvem de poeira e deste modo proporcionou uma forma de esconder-me temporariamente para projetar o próximo passo. Portanto, ligeiramente criava um clone de terra(aprendido durante a academia) que era real e o qual poderia ameaçar verdadeiramente o ninja embora minha intenção era transformá-lo em kunai a partir do henge no jutsu, posicionando-o em mãos, enquanto produziria mais três clones, entretanto, eram irreais chamados também de bunshins que carregariam kunais em suas mãos a fim de simular um ataque junto a mim. Feito essas ações em oculto e na maior velocidade possível espero uma parte da poeira baixar até que avanço em formação ofensiva junto de meus bunshins, onde realizamos movimentos de troca de posições buscando confundir o shinobi. Então ao aproximarmos dele dois clones iriam atacar por cima após um grande salto, o outro iria pela esquerda fazendo um movimento com a kunai simulando um corte horizontal e eu pela direita tentava acertar uma voadora, porém não desajeitadamente mas sim com bom posicionamento e pronto para a qualquer momento  utilizar minha kunai tanto para defesa tanto quanto para uma outra tentativa de ataque ou pegar a bandana desejada. Em resumo eu tento confundi-lo e sobrecarregá-lo de ataques por todos os lados buscando uma brecha para pegar a bandana, contudo, meu foco é a reação dele, isto é, se ele se esquivar irei calculadamente jogar minha kunai alterada em sua direção a qual se destransformaria bem em cima dele e realizando movimentos precisos iria combinar um ataque a um movimento de roubo da bandana. Se reagisse atacando iria destransformar imediatamente a kunai   fazendo o clone aperecer repentinamente e arremessar inúmeras kunais e shurikens como elemento surpresa ficando difícil sua defesa.

obs.: Desculpe escrever tanto, é pq busco deixar o máximo entendível.

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra) => Classificado como acadêmico pelo NFX
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Smelost i Radost

Admissão de Smelost 100x100

Iwagakure

Gennin
Admissão de Smelost 100x100
Iwagakure
Admissão de Smelost 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Admissão de Smelost2/6/2015, 12:00 am

Off: Não precisa se desculpar.

Devido a algumas mudanças no sistema nesta temporada os ninjutsus elementais acadêmicos não vem mais automaticamente com a ficha. Terá de treina-los para aprender.
Mas irei considera-los na admissão de qualquer forma.
Não deixe de dar uma checada na seção de regras para se atualizar. Em especial o topico sobre treinamentos e atributos.

*Sensei
-- Quem está sendo julgado aqui não sou eu
-- Lembre-se disso
Smelost faz uma rasteira para levantar pó e distrair o sensei enquanto fazia um henge no jutsu e um conjunto de clones para distrair e enganar.
Os clones trocam de posições embaralhando-se para e aproximam-se junto ao original de várias direções com golpes armados, saltos e um chute para impedir o Jounnin de desviar. Ele se esquiva dos clones e uma kunai é arremessada na direção para onde ele vai. A kunai se destransforma surpreendendo o jounnin que ao tentar evitar o ataque  surpresa tem a bandana roubada pelo gennin.

*Sensei
-- Muito bom
-- Bom mesmo
*Sensei
-- Você é bastante promissor
-- Será uma grande adição às forças de Iwagakure
-- Parabéns garoto, você agora é oficialmente um Gennin

Aprovado.
50 de exp.
10 pontos em atributos.
5 pontos em artes ninjas.

Crie um topico na seção de casas de shinobis em sua vila, e abra também seu campo de treinamentos.
Zinos

Admissão de Smelost 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Smelost 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins