NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
campo de treinamento (kimo) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

campo de treinamento (kimo)23/6/2015, 8:15 am

andava pela vila a procura de um campo para realizar meus treinos, não demorou muito e achei um local perfeito, com algumas arvores e rochas grandes.
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)23/6/2015, 8:27 am

depois de achar um campo de treino ideal não perdi tempo, e comecei logo o meu treinamento, eu tinha um bom controle sobre meu chakra e como tal sabia que seria mais fácil logo tentei pensar em um jutsu que também necessitava de um bom controle foi quando me surgiu a ideia de um ninjutsu curativo, oque me seria muito útil em batalha sem sombra de duvidas, sem mais delongas comecei concentrando o chakra do meu corpo de maneira a focalizar o máximo possível em minhas mão e vi que no campo havia um lago com um peixe machucado oque seria perfeito para praticar, então começo o processo de cura colocando minhas mãos sobre o peixe da forma mais suave possível e logo concentro com mais chakra na palma da minhas mãos e tento fazer com que o chakra cubra a ferida e comece o processo de cura, claro que foi um pouco complicado mais depois de um tempo peguei o jeito e consegui finalmente dominar o jutsu.

jjutsu aprendido escreveu:Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)23/6/2015, 11:03 am

Mais uma vez me via sem fazer nada na vila, e eu ainda não tinha uma grande lista de jutsus no meu arsenal, e ainda não tinha treinado uma especialidade minha que é o genjutsu e como não tinha nada pra fazer resolvi treinar um pouquinho, passei na biblioteca da vila na seção de genjutsus e peguei o pergaminho que mais me interessou dentre tantos, fui direto para meu campo de treino, vi as instruções contidas no pergaminho li atentamente e então comecei minha pratica concentrando a quantidade de chakra necessária para realizar o jutsu, distribui perfeitamente o chakra em cada ponto especifico para ter sucesso oque foi fácil claro, e depois de algumas tentativas finalmente consegui dominar o jutsu.

jutsu aprendido escreveu:Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)23/6/2015, 11:07 pm

2 Jutsu
20 de EXP
4 pontos para destribuir (em atributos)
Choxi

campo de treinamento (kimo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)24/6/2015, 10:29 am

Passou um certo tempo eu ainda não tinha no meu arsenal um jutsu de ataque e vendo isso resolvi explorar a natureza do meu chakra que era a natureza característica de kiri o suiton, vou até a biblioteca e pego um pergaminho com um jutsu fácil de se dominar, leio atentamente tudo que está escrito e então começo, concentro o meu chakra e tento transformar o mesmo em água ainda dentro de mim, puxo um pouco de ar para ter mais pressão na água e de minha boca sai um jato um tanto quanto forte mais ainda não o necessário, repito o processo mais algumas vezes e finalmente consigo dominar o jutsu.

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)24/6/2015, 10:40 am

Ainda não satisfeito com meus treinos decido treinar mais um jutsu de suiton para me ajudar mas batalhas só que dessa vez era um jutsu de porte muito maior do que eu já treinei até aqui, então vou calmamente até a biblioteca da vila e procuro o jutsu que eu queria, demorou um pouco mais ei finalmente achei, volto para o campo de treinamento leio o pergaminho, e fico de frente para o lago, e repassando as instruções na minha mente e vendo que aquele jutsu necessitava de uma grande quantidade de selos, então primeiro comecei aprendendo a fazer todos os selos de mão e repeti o processo varias vezes até conseguir aprender todos, e consegui, então passei para a parte de concentração e manipulação de chakra faço todos os selos concentro o chakra o meu corpo na ponta de meus dedos e faço os selos em minha mente moldo um dragão de água para poder moldar o mesmo na água e formar o dragão, não consegui de primeira repeti o processo varias vezes até que por fim consegui dominar o jutsu formando um grande dragão, no final do treino estava todo molhado.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)24/6/2015, 11:01 am

Eu percebi que estava fazendo uma maratona de trinamento então parei pra pensar no que me faltava, e notei que não tinha um jutsu de teleporte um jutsu como esse me seria muito útil num atraso ou numa emergência qualquer vendo isso fui até a biblioteca da vila mais uma vez procurava um jutsu dessa categoria e tentava achar algum que eu gostava e achei um bem legal se é que posso dizer, pego o pergaminho e volto ao campo de treinamento e leio o pergaminho atentamente e então começo a concentrar o meu chakra e faço os selos necessários repetidas vezes para pegar o jeito, então pratico o jutsu e tentei realizar ele algumas vezes até que finalmente consegui realizar o jutsu com sucesso.

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)24/6/2015, 11:21 am

Eu estava na vila mais uma vez sem fazer nada a não ser sentir o vento gélido de kiri, e então bem devagar vou até a biblioteca a procura de qualquer jutsu útil para treinar nesse dia que estava um tédio, quando notei uma coisa muito engraçada, eu sabia usar o jutsu de clonagem que me foi ensinado na academia que se tratava apenas de ilusões então pensei *por que não treinar um verdadeiro jutsu e clonagem* pensando nisso começo a procurar o tal jutsu, reconheço que foi meio complicado oque achei bem estranho para um jutsu como aquele, mas enfim, pego o pergaminho e vou até o campo de treino, e leio o pergaminho, então começo a treinar, eu já tinha uma certa noção de como realizar o jutsu afinal de contas são jutsus de clonagem diferentes só em alguns aspectos, sabendo disso sigo o mesmos conceitos que utilizei para dominar o jutsu acadêmico e só mudei algumas coisas, como a proporção de chakra e concentração para com o jutsu, e depois de algum tempo praticando repetindo o tal processo consigo fazer clones reais.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)24/6/2015, 11:40 am

Depois de algum tempo pensando resolvi focar um pouco mais na minha especialidade que era genjutsu que eu notava ter aprendido apenas um mais por outro lado isso não era tão ruim afinal de contas se tem uma coisa que eu aprendi e que um ninja sábio é aquele que não se limita apenas a um estilo e ser um shinobi versátil em batalha com uma ampla gama de jutsu faria com que minhas chances de vitoria fossem bem maiores mais isso agora era apenas um detalhe eu já tinha vários pergaminhos de genjutsu que eu colecionava desde pequena afim de me tornar um grande mestre, mas foi só hoje que eu reparei que tinha muitos e que desses muitos eu tinha dominado apenas um então eu sabia que tinha muito trabalho pela frente, e como eu via esses pergaminhos o tempo todo quando era criança só pelo nome eu já sabia todo o processo de aprendizado do mesmo, bom sem mais delongas nem conversa começo o treinamento para tal jutsu, concentro o fluxo de chakra da minha cabeça e uso meus pontos de chakra que estão pelo meu corpo para meus dedos e assim começo a realizar os selos de mão e como eu era bom nisso não precisei de muto tempo nem esforço para dominar o tal genjutsu e quando eu percebi já tinha o dominado.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: campo de treinamento (kimo)25/6/2015, 2:15 am

5 novos jutsus aprendidos
+50 de EXP
+10 pontos para distribuir em atributos
Zinos

campo de treinamento (kimo) 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
campo de treinamento (kimo) 100x100
Nukennin Iwa
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)25/6/2015, 11:46 am

Mais uma vez me via sem nada pra fazer, parei pra pensar e me dei conta de que agora eu tinha um pouco mais de jutsus oque era muito bom, mais eu queria treinar mais um pouco até conseguir controlar minha kekkei genkai e eu não a dominei ainda, quem sabe daqui a mais um tempo bom eu acordei hoje com vontade de aprender mais genjutsu afinal de cintas se você é bom em algo é sempre bom praticar, então saio bem com a tipica névoa de minha vila pego todos os meus pergaminhos e vou para o meu campo de treinamento, chegando lá pego um dos pergaminhos leio seu nome e já começo a treinar o mesmo praticando primeiramente os selos de mão e a concentração de chakra necessária, quando domino esses dois quesitos é que começo a treinar o jutsu em si, então começo a realizar os selos com a minha concentração ao máximo, depois de algumas tentativas consigo dominar o jutsu.

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)25/6/2015, 12:04 pm

Bom devo dizer que como shinobi eu não era o em todos os estilos, eu me saia melhor em ninjutsu e genjutsu e isso eu considero meu forte, não que eu ache taijutsu desnecessário, pelo contrario eu deveria melhor minhas habilidades nesse nesse sentido mesmo que só um pouco, parando pra pensar nisso eu pensei em quais ninjas eu poderia encontrar na minha jornada como shinobi e como tal como vou fazer pra me sair bem contra outros usuários de ilusões como eu, e é por isso que eu treinei recentemente ninjutsu, entretanto se você é um utilizador de jutsus poderosos como genjutsu certamente você é bom em dissipar tal técnica e eu devia descobrir um modo de limitar esse ponto fraco se é que posso dizer mais enfim, pego mas um pergaminho e vejo o nome do genjutsu e sem perder tempo começo a treinar primeiro concentro o chakra do meu corpo para mandar chakra para meus dedos de forma a mandar somente a quantidade certa sem perder chakra começo a realizar o jutsu com os selos de mão certa e a concentração exata também, e depois de algumas poucas tentativas realizo o jutsu com sucesso, embora devo reconhecer que estou muito pensativo.

Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)25/6/2015, 12:29 pm

Ainda pensativo sobre táticas de batalha resolvo me distrair treinando mais um jutsu de suiton, vou até a biblioteca da vila pego um pergaminho sem nem sequer ver do que se tratava o jutsu chego em meu campo de treino e quando abro vejo que se tratava de um jutsu de aprisionamento que é bem útil principalmente se usado com clones, parece que ter pego esse pergaminho aleatoriamente não foi de todo mais enfim, quero dominar esse jutsu o mais rápido possível, leio suas instruções atentamente para não errar em nada no processo de aprendizado, primeiro vejo a sequência de selos para poder realizar o jutsu em errar, e baseado nisso concentro o chakra necessário para não perder chakra atoa e nisso começo a misturar o chakra da minha natureza com o meu chakra normal e assim faço todos os selos perfeitamente em sintonia com a minha concentração consigo dominar o jutsu.

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente
Duração: 2 Turnos
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: campo de treinamento (kimo)25/6/2015, 11:50 pm

3 novos jutsus aprendidos
+30 de EXP
+6 pontos para distribuir em atributos
Zinos

campo de treinamento (kimo) 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
campo de treinamento (kimo) 100x100
Nukennin Iwa
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)26/6/2015, 12:34 pm

Já havia treinado uma quantidade de jutsus significativos pelo menos ao meu ver o meu treino bastava mas eu me esqueci de uma parte fundamental sobre meu treinamento, que no caso é minha kekkei genkai youton, com certeza devo dizer que sou um dos últimos portadores dessa kekkei genkai se não o último oque torna encontrar alguém pra me treinar impossível, mas é ai que eu me lembro que meus pais eram portadores dessa mesma kekkei genkai e eles poderiam ter deixado pergaminhos para que eu pudesse treinar, com essa intuição vou a procura desses pergaminhos, passo muito tempo procurando por eles e pra ser sincero já estava cansando até que finalmente encontro alguns pergaminhos para treinar, não perco meu tempo e sigo para o meu campo de treino, e chegando lá abro e leio atentamente tudo oque está escrito e então começo a treinar primeiramente tento aprender os selos oque não foi difícil tive que repetir o processo apenas umas duas vezes, mas agora vem a parte complicada da coisa, aprender a manipular a natureza de minha kekkei genkai, faço todos os selos e sem perder tempo concentro bastante chakra dentro do meu corpo e ai tento misturar meu chakra com o chakra youton dentro de mim e isso não foi fácil demorei muito pra conseguir fazer isso tive de repetir o processo umas cinco vezes até que por fim consegui dominar essa parte, agora vez a fase final que é manipular a lava e como obviamente não tinha lava por perto para manipular eu deveria fazer com que a lava saísse de minha boca então tento fazer isso mas não foi de primeira e mais uma vez repito o processo umas seis vezes até conseguir mais finalmente consigo dominar a manipulação do youton, claro depois de muito esforço.

Youton - Controle de Lava
O ninja então pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado.
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Nota: Pode manipular o Youton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o final da batalha
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: campo de treinamento (kimo)27/6/2015, 12:00 am

1 novo jutsu aprendido
+10 de EXP
+2 pontos para distribuir em atributos
Zinos

campo de treinamento (kimo) 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
campo de treinamento (kimo) 100x100
Nukennin Iwa
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)20/7/2015, 10:15 am

Kimo havia voltado de sua missão e como tal estava pensando no que faltava em seu arsenal de jutsus e então foi a procura de algum pergaminho para treinar e então demorou muito pra achar então leio suas instruções e começa a praticar o jutsu fazendo os selos de mão e logo começo a concentrar o chakra em meio aos selos para então ter a noção certa da quantidade de chakra para então invocar a chuva, demorou um pouquinho mais depois de algumas tentativas finalmente consegui.

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)20/7/2015, 10:27 am

Kimo continua com seu treinamento dessa vez ele começa treinar um ninjutsu médico, ele pega o pergaminho e então vê suas instruções começa a treinar os selos e então repete esse processo algumas vezes para pegar o jeito de como fazer os selos de forma mais rápida para utilizar em combate ou em alguma emergência, logo mais uma vez kimo repete o elos só que finalmente começa a concentrar chakra em meio aos selos então começa a praticar o processo de selos e concentração de chakra repetidas vezes até conseguir pegar o jeito do jutsu, kimo precisou repetir isso umas duas vezes mais para ominar o jutsu.

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)20/7/2015, 10:37 am

Kimo vai até a biblioteca estudar um pouco sobre medicamentos e como usar de forma eficiente em combate, kimo fica lendo ali por algum tempo e até esse tempo não tinha visto nada de muito interessante, quando finalmente ele lê sobre uma pomada oque chama sua atenção, logo ele começa a procurar a descrição do tal medicamento que necessitava de chakra e que por isso era tido como um jutsu, kimo finalmente acha e então vai até o seu campo de treinamento procurando um animal ferido e não demora muito até achar um peixe, kimo aplica o medicamento e concentra seu chakra sobre a pomada que estava sobre o corte no peixe de forma a curar seu ferimento isso graças a pomada, claro que de primeira kimo não consegue, e então depois de algumas tentativas ele finalmente consegue.

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%
Kimo

campo de treinamento (kimo) 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 100x100
Konohagakure
N/A
campo de treinamento (kimo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: campo de treinamento (kimo)21/7/2015, 1:47 am

3 Jutsus
30 de EXP
6 Pontos
Choxi

campo de treinamento (kimo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
campo de treinamento (kimo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins