Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal (ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra dependem inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Nota²: É necessário o turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 50 Chakra para cada 100 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: Até ser desativado
Chance de acerto: 100%
In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (mutiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsao precisa do ataque, tomar decisões instanteneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limimte: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -25 HP oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores)
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu,ou seja,ao mesmo tempo o usuario escapa e executa um genjutsu assim fazendo um genjutsu dentro de outro genjutsu inimigo.
Custa: 50 Chakra
Causa: Escapa do genjutsu ileso e da a chance de executar outro genjutsu; + 50% de chances do proximo genjutsu do úsuario acertar.
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%
Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Raiton - Kangekiha
(Elemento Trovão - Destruição Elétrica)
Descrição:O Shinobi pode usa-lo combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim o Shinobi utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Condição: Usado com um jutsu do elemento suiton.
Custo:35 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:85%
Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de Acerto: 100%
6 jutsus
60 de exp
12 pontos de atributo
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Custo: 55 de chakra
Dano: 60,Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Raiton - Maisou
(Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quadrangular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque fortissmo. É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir executa-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.
Custo:45 chakra
Causa:+30 de Dano; -15 resistência
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%
Youton - Pântano de Lava
O ninja cria um cenário repleto de pequenos vulcões e lava por toda parte. Esse cenário além de auxiliar danos do elemento lava, também auxilia danos do elemento fogo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +50 dano em jutsus Youton; +10 dano em jutsus Katon
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Youton - Mãos Incendiarias
O shinobi acumula lava em seus braços, que são revestidos por terra, ficam dois braços de lava que ao golpearem o inimigo queima-o fortemente por sua chicotada,o usuario tambem pode deichar parte dessa lava ao golpear o inimigo, fazendo ela indurecer o imobilizando.
Nota: Deve-se escolher uma das duas causas para usar em combate
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custa: 45 Chakra
Efeitos: + 40 dano OU Oponente Imóvel por 1 turno.
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
4 jutsus
40 de exp
8 pontos de atributos
Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Suiton – Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Custa: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
CAusa²: Inundação por 2 turnos
Duração: 1 Turno
» Campo de Treinamento de Yahishe
» Campo de treinamento - Akihito
» [Campo de treinamento] Yukio
» Campo de Treinamento - Nagato
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2/8/2024, 12:36 pm por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori 2
29/7/2024, 8:42 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
27/7/2024, 7:36 am por Tessai
» [CAMPO DE TREINAMENTO] Doron
27/7/2024, 7:29 am por Tessai
» [CASA] Doron
27/7/2024, 7:21 am por Tessai
» [ATUALIZAÇÕES] Doron
25/7/2024, 11:49 am por Tessai
» [FICHA] - Doron
25/7/2024, 10:23 am por Choxi
» [Atualização de pontos e XP] Hokori
25/7/2024, 12:51 am por Choxi
» Lista de Abelhas
24/7/2024, 9:07 pm por Oberon
» [ATUALIZAÇÃO] - Uchiha Eindr
23/7/2024, 6:52 pm por Júpiter
» [Ficha] Uchiha Eindr
23/7/2024, 12:13 pm por Tessai
» [Admissão] Uchiha Eindr
23/7/2024, 10:23 am por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori
23/7/2024, 7:36 am por Tessai