NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Haruyuki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 10:15 pm

Uma mulher misteriosa corta a cabeça do ladrão de jutsus e agora Misturu e essa mulher estavam frente a frente a taverna ja estava vazia os unicos ali dentro eram os dois
Choxi

[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 10:22 pm

[Passeio] Haruyuki - Página 2 G8tWCbUl

Ela abria seus olhos, ao abri-los era possivel ver um Sharingan e um Olho Misterioso que alguns diziam ser uma Lenda: O Karasugan. Uma coisa extremamente rara de se ver, no entanto estava em sua frente. Quando o garoto colocou seu pé para se aproximar, ela retirou a espada em segundos e apontou para o peito do garoto freiando-o na hora

?????

-- Você ao menos sabe quem eu sou?
-- Sabe o quão perigoso é se aproximar de mim?

Em volta da garota brilhava uma chama, a chama que queimava as outras chamas ... um brilho azul descomunal jamais antes visto: O Ulton


[Passeio] Haruyuki - Página 2 Tumblr_inline_n7j0ayBbsr1qi9n8x

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se um novo elemento que consiste na queimação do chakra. Ainda completamente desconhecido, só é mostrado o poder de queimar o fogo, gerando uma chama azul mais quente que o Katon e o Amaterasu. Suas habilidades realmente são desconhecidas, mas foi dita por Lust que é a arte de queimar o proprio chakra, ou os próprios elementos.

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Karasugan - Olho do corvo
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)



Kusanagi (Uchiha Sasuke)
É a espada de Uchiha Sasuke que pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse através de qualquer coisa, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago
Atributos: [+20] Dano; [-15] Resistência (Oponente).
Custo: 20 de chakra (Ataques com Raiton)
Nota: O oponente só sofrera o efeito de -15 de Resistencia se for usado Raiton na espada.
Preço:18.000
[/quote]
Akashi

[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Sunagakure
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 10:38 pm


  • Aqueles olhos, aquele poder... Aquela beleza! Era tudo perfeito. Sem dúvidas, ela deveria ser de qual quer jeito a minha Sensei e até mais do que isso, se fosse possível. Mais animado do que antes, somente manteria certa distância para que não acabasse ferido sem nem ao menos poder conversar com aquela mulher.

    - Não seja por isso! Eu já me apresentei, falta você! Ai então seremos conhecidos. -Comentou alegremente.

    - Além do que, uma mulher tão linda não deveria andar por ai sozinha! Um aluno certamente deixará a viagem animada. -Continuou, tentando convence-la.

    - Eu até mesmo poderia aprender a cozinhar! Ai poderíamos acampar enquanto viajamos... Não seria incrível?! -Diria, mantendo-me firme na decisão que teria tomado sozinho.

    - Pensa pelo lado positivo! Você me teria ao seu lado e poderia me tornar forte e menos repugnante! Assim teria que viver com um homem que nem aquele aquele de antes a menos! -Comentou, abrindo os braços.

    - Além do que, logo estarei mais velho! Então poderemos casar e nunca mais ficarmos longe um do outro -Finalizei, sorridente. De fato, sou um pouco estranho.
Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 10:43 pm

Ambos ficam conversando na taverna, Mitsuru fala de uma maneira que deixa a mulher meio encabulada, pois ele estava falando de casamento e ficar juntos alem de querer ser aprendiz dela
Choxi

[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 10:58 pm

[Passeio] Haruyuki - Página 2 1698789-bigthumbnail

?????

- E você acha que tem o necessário para me satisfazer?

Ela mudava a sua conversa, no entanto sua expressão era fria o tempo todo, ela não tinha muita expressão facial. Ela crava sua espada no chão e o levanta com uma mão, ela era muito forte fisicamente embora não aparentasse, em seguida o lança no chão

[Passeio] Haruyuki - Página 2 Kill-la-kill-episode-3-pic-3

Uchiha Lust

-- Você é muito fraco, não sabe o que fala.
-- Quem sabe daqui a uns anos.
-- Meu nome é Uchiha Lust . Não se esqueça.

Ela olha para a Kusanagi encravada no chão e então, em um piscar de olhos desaparece na frente de Mitsuru. Aquela era Uchiha Lust, a criminosa mais procurada do mundo e a unica que conseguiu escapar da PSMU.


Kusanagi (Uchiha Sasuke)
É a espada de Uchiha Sasuke que pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse através de qualquer coisa, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago
Atributos: [+20] Dano; [-15] Resistência (Oponente).
Custo: 20 de chakra (Ataques com Raiton)
Nota: O oponente só sofrera o efeito de -15 de Resistencia se for usado Raiton na espada. 
Preço:18.000
Akashi

[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Sunagakure
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 11:30 pm


  • Sem dúvidas, aquele dia estava sendo um tanto quanto agitado. Já tinha caído tanto no chão que grande parte do meu corpo parecia estar naturalmente anestesiado, mas de fato, ser jogado por uma mulher tão incrível como aquela era melhor do que por um simples ladrão de jutsu.

    Quando finalmente iria levantar-me novamente, para responde-la, aquela kunoichi, assim como surgiu, sumiu... De modo inesperado, deixando somente o vazio para trás, contudo, ao menos seu nome eu já sabia; Uchiha Lust, minha futura esposa! Estava tão feliz de ter ouvido que no futuro talvez eu pudesse viver para sempre junto há ela... Sim, isso ia acontecer!


    [Passeio] Haruyuki - Página 2 Tumblr_nh27u6Hb8K1rxf627o3_500

    - Sugoi! Sugoi! Lust-chan, me espere, logo estarei ai para te acompanhar para sempre! -Dizia, animado, enquanto levantava os braços.

    Quando finalmente olhei para frente, somente vi uma lâmina com corte único. Ela sem dúvidas era uma das mais bonitas espadas que já tinha visto e, não era só isto! Minha Lust tinha a deixado para mim. Talvez como um tipo de contrato! Sim, com certeza era isto!

    Andando até ela, a puxaria usando minha mão direita e, em seguida, a apontaria para o céu, com um sorriso que ia de orelha a orelha.


    - Entendi, minha Deusa! Levarei esta espada para você na próxima vez e ai nos casaremos! -Continuei a falar sozinho.

    - Enquanto isto, usarei ela para ficar forte o suficiente para você me aceitar! -Finalizei, abaixando a lâmina enquanto virava-me em direção á porta, para que pudesse sair daquele lugar.

    Não tinha muito mais o que fazer além de voltar a vila ou procurar outras coisas de interessante para fazer. Em todo caso, decidi pensar um pouco nas duas possibilidades enquanto me encaminhava até a Kirigakure. Com sorte, poderia voltar para o evento.


    - Lust-chan! Lust-chan! Lust-chan! -Cantava uma musica infantil com um sorriso gigantesco, enquanto continuaria a andar.
    Kusanagi (Uchiha Sasuke)
    É a espada de Uchiha Sasuke que pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse através de qualquer coisa, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago
    Atributos: [+20] Dano; [-15] Resistência (Oponente).
    Custo: 20 de chakra (Ataques com Raiton)
    Nota: O oponente só sofrera o efeito de -15 de Resistencia se for usado Raiton na espada.
    Nota²: Preço nenhum paga o amor!

Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki21/7/2015, 11:31 pm

Mitsuru era lançado no chão pela ninja procurada e mais perigosa do mundo Uchiha Lust, porem ela deixa m presente para ele, sua Kusanagi
Choxi

[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Kusagakure
Mitsuru Haruyuki
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki22/7/2015, 9:06 am


  • Sem mais delongas, iria em direção há vila. Não tinha muito mais coisa para se fazer por aquelas bandas e, na verdade, tinha planos de treinar um pouco com aquela espada deixada para trás. Sem dúvidas, usa-la de maneira eficiente numa batalha poderia determinar vencedores.
Mitsuru Haruyuki

[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 100x100
Kusagakure
[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Haruyuki22/7/2015, 7:32 pm

Mitsuru retornava a vila

100 de EXP
5 pontos ninjas

Nova Arma

Kusanagi (Uchiha Sasuke)
É a espada de Uchiha Sasuke que pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse através de qualquer coisa, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago
Atributos: [+20] Dano; [-15] Resistência (Oponente).
Custo: 20 de chakra (Ataques com Raiton)
Nota: O oponente só sofrera o efeito de -15 de Resistencia se for usado Raiton na espada.
Choxi

[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Haruyuki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins