Idade do Personagem: 12
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Inuzuka
Elemento: Katon
História: Toboe é um membro do clã Inuzuka, cujo orgulho e força é conhecida por todo o mundo shinobi. Seu melhor amigo é Higemaru, seu cão-companheiro. Higemaru está sempre junto de Toboe, não importando para onde ele vá. Toboe aspira elevar o nome de seu clã a um patamar nunca antes visto por ninguém.
Objetivos: Se tornar Hokage, se tornar o mais poderoso membro do clã Inuzuka.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 4.
Taijutsus: 4
Genjutsus: 1
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens:
Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
Perito em Taijutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em taijutsu.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Desvantagens
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Mentiroso Compulsivo
Valor Numérico: +2
Descrição: O mentiroso inventa pura e simplesmente pela arte de mentir, nada mais!
Influência: Cada vez que tentar falar uma verdade o personagem será submetido a um teste de dados com 50% de chance para a verdade.
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Controle de Chakra: 8
Determinação: 5
Concentração: 3
Inteligência: 1
Destreza: 2
Agilidade: 10
Resistência: 8
Força: 10
Percepção: 7
Esquiva: 8
Velocidade: 10
Companheiro Canino
Nome: Higemaru
Idade: 1 ano
Peso: 5 kg
Comprimento: 28 cm
Característica psicológica: Higemaru é um cachorro dócil e calmo na maior parte do tempo. Adora estar perto de Toboe, demonstrando uma imensa lealdade ao seu dono. Higemaru trata aqueles que não conhece com indiferença, a menos ele perceba que a pessoa oferece algum tipo de perigo. Quando em batalha, se mostra bastante focado, determinado e sério. Assim como seu dono, Higemaru tem uma certa facilidade para se irritar, porém, o cachorro não partilha da impulsividade de Toboe, sendo ele a "voz da razão" na equipe. O cachorro não tem muitos amigos, mas os poucos que possui são extremamente estimados pelo animal.
Características físicas: Higemaru é um cachorro de pêlo cinza. Seus olhos são amarelos, sua cauda é comprida e bastante cheia, dando um certo volume a mesma. A face de Higemaru, assim como seu tórax, são de uma coloração um pouco mais clara do que o resto de seu corpo e tal coloração se aproxima do branco. A maior característica física de Higemaru é uma cicatriz no tórax, em forma de X (xis), resultado de uma aventura na floresta, onde Higemaru acabou por se machucar.
Última edição por Inuzuka Toboe em 29/7/2015, 6:42 pm, editado 4 vez(es)
- Spoiler:
Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e *lançará diversas Kunais, ou Shurikens.
Dano: 15 de dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Possibilita usar os Taijutsus do clã Inuzuka.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo:-15 chakra
Dano: +5 de agilidade, +5 de força
Duração: --//--
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba
Chances de Acerto: 100%
Ninjutsus Elementais
- Spoiler:
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 80%Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Taijutsus
- Spoiler:
- 1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Última edição por Inuzuka Toboe em 29/7/2015, 6:38 pm, editado 4 vez(es)
Bônus recebido: 25 de exp; 10 pontos
Motivo: Aprovação de ficha e admissão
Link comprovativo: https://narutofasex.forumeiros.com/t4572-ficha-shinobi-inuzuka-toboe
Bônus recebido: 125 de exp; 25 pontos
Motivo: Treinamento de jutsus
Link comprovativo:https://narutofasex.forumeiros.com/t4585-campo-de-treinamento-inuzuka-toboe
Bônus recebido: 50 de exp; 10 pontos
Motivo: Treinamento de jutsus
Link comprovativo:https://narutofasex.forumeiros.com/t4585-campo-de-treinamento-inuzuka-toboe
» Casa de Inuzuka Toboe
» [Missão] Inuzuka Toboe
» Apresentação de Inuzuka Toboe
» Admissão de Inuzuka Toboe
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi