NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe21/7/2015, 11:30 am

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Stf54_krosa
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe21/7/2015, 11:34 am


Era uma manhã ensolarada em Konoha. Eu já tinha levantado. Por algum motivo eu não tinha conseguido dormir por muito tempo, talvez estivesse empolgado para começar a treinar, ou talvez eu estivesse temeroso sobre o que futuro me reservava, porém, uma coisa estava certa, um longo caminho se aviltava na minha frente, eu só tinha o dever de seguir esse caminho sem cair em contradições. Higemaru acordou um pouco depois. Era preguiçoso e adorava dormir.

Quando descemos até a cozinha para tomar café meu pai me esperava, ele disse que iríamos treinar, então, seguimos para um local completamente desconhecido para mim.
-- Toboe, você enquanto membro do clã Inuzuka carrega nosso nome, nossa honra e nosso orgulho. Você será um grande ninja, posso lhe garantir isso. Iremos treinar os hijutsus do nosso clã. Você e Higemaru irão praticar e, a partir de hoje, se tornarão grandes ninjas. - disse meu pai, com convicção.

A técnica que meu pai me ensinou era fácil e sem maiores complicações. Consistia em criar uma réplica do meu Ninken e fazê-lo explodir quando um inimigo se aproximasse.

Meu pai mostrou como fazer a réplica, não parecia difícil, porém, levei algum tempo para conseguir fazê-la com perfeição. Passado o processo de confecção, chegou o momento de fazê-lo explodir. De início achei que seria simples, porém, a técnica se mostrou imprevisível, pois se eu não tivesse o controle exato do momento para explodir, este se faria mais cedo ou depois do tempo previsto, colocando em risco o sucesso do plano e da técnica.

Higemaru se deitou no chão e olhou atentamente para mim enquanto eu preparava o cão explosivo usando suas feições. Demorei um pouco mais para conseguir com que tudo ficasse perfeito, foi ai que meu pai começou a me treinar em um combate direto, verificando a eficiência da técnica.

Ela parecia útil, contudo, ainda carecia de veracidade. Tentei criar mais uma vez o cão, na esperança que dessa vez eu tivesse sucesso. Fiquei decepcionado comigo mesmo, afinal, que dono eu era para não saber as características de seu próprio companheiro?

Por sorte a técnica dessa vez saiu dentro dos padrões, então, após aprender a técnica, meu pai passou para o próximo passo, chamando para ajudá-lo Gyorg, seu Ninken.



Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e *lançará diversas Kunais, ou Shurikens.
Dano: 15 de dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe21/7/2015, 11:38 am


Um vento anormal passou pelo local. Era um vento para nos mostrar que uma grande mudança se fazia presente naquele momento. Era a minha mudança. A transformação do filhote em adulto. Daquele que seguia, para aquele que era seguido.
-- Toboe, está na hora de começar a treinar as técnicas em combinação com Higemaru. Ele é seu ninken, seu cão-companheiro. É crucial um bom sincronismo entre vocês. Para isso deverão treinar não apenas seus corpos, mas também seus espíritos e suas mentes. Gyorg e eu iremos lhes ensinar um jutsu muito útil, posso até dizer que ele é o cargo chefe do nosso clã. Observem com atenção. - disse meu pai, enquanto se posicionava na minha frente, junto com Gyorg.

Meu pai liberou uma grande quantidade de chakra, então o comprimiu e realizou um selo, então Gyorg se envolveu em fumaça e então, quando a fumaça se dissipou, Gyorg estava transformado em meu pai. A aparência de ambos era tão igual que era impossível dizer quem era meu pai e quem era Gyorg.
-- Toboe, agora é sua vez de tentar. Essa técnica não é muito diferente do bunshin no jutsu, contudo, você deverá transformar o seu ninken e não você. Prestou atenção no selo de dedos que eu usei, agora, é com você. - disse meu pai, já indo se sentar em cima de uma rocha, com Gyorg ao seu lado.

Eu tentei me concentrar e lembrar de tudo que havia aprendido durante aquele tempo. Olhei para Higemaru e o mesmo retribuiu o olhar. Parecia tão nervoso quanto eu. Tentei me acalmar, por mim e pelo meu companheiro. Fiz um selo de mão e disse para Higemaru subir nas minhas costas, assim que ele o fez, eu liberei chakra e tentei fazer a transformação. O resultado não foi muito bom e nada fidedigno. Fui obrigado a continuar tentando, até que, finalmente, após algumas tentativas falhas, a técnica deu o resultado que eu queria. Nesse momento meu pai se levantou, olhando para Gyorg, que ainda estava transformado.
-- Vamos, meu companheiro. Vamos ensinar a esses filhotes tudo o que sabemos. Está na hora do próximo passo. - disse meu pai.




Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Possibilita usar os Taijutsus do clã Inuzuka.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe21/7/2015, 12:00 pm


-- Toboe, agora deverá prestar atenção no uso dessa técnica, pois ela sempre deverá ser usada em conjunto com a técnica aprendida anteriormente. Ela simulará em você os aspectos de seu cão-companheiro. Isso o deixará mais rápido, forte e muito mais habilidoso, mas não pense que será o mais poderoso, pois aqueles que são mais poderosos sabem que não são. Um dia você entenderá. Agora, preste atenção. - disse meu pai, se posicionando ao lado de Gyorg. Meu pai se inclinou no solo, ficando bem próximo do chão, quase deitando nele. Logo, seus olhos se tornaram mais ameaçadores, com pupilas finas, seus dentes ficaram mais afiados e maiores, suas unhas cresceram até quase ganhar o aspecto de garras e então eu percebi que meu pai estava se transformando em uma fera, quase como um lobisomem.

Após se transformar nessa fera, meu pai veio em minha direção, se aproximando de mim em pouquíssimos segundos, então atacou uma rocha próxima a mim, arranhando a mesma e quase partindo a rocha no meio, tamanha era a força de seu golpe.
-- Essa técnica também é o cargo chefe do nosso clã. Ela ´ajudará a entender seu Ninken melhor do que qualquer outra pessoa. Pratique-a, Toboe. - disse meu pai, enquanto se sentava no chão, junto a Gyorg.

Novamente era minha vez de treinar aquela técnica. Eu iniciei transformando Higemaru, em seguida, me concentrei em me transformar, lembrando do selo e da aparência. Comecei a liberar chakra, tentando deixar meu instinto me guiar. Fui bem sucedido, mas não totalmente, pois minha dentição e minhas unhas não cresceram, apenas meus olhos se modificaram. Fui obrigado a desfazer a técnica e tentar novamente, dessa vez com mais empenho. Fui mais feliz dessa vez, tendo uma transformação quase completa.

O sol já estava na metade do céu quando terminei de praticar o jutsu. Havia conseguido o que eu queria, que era a transformação completa e então, testei minha força e velocidade, que ficaram muito maiores graças aquela técnica. Meu pai se levantou e se aproximou de mim junto com Gyorg. Tinha uma aparência séria e, ao mesmo tempo, feliz.
-- Muito bem, Toboe. Agora a situação irá dificultar um pouco. Tudo que lhe ensinei até agora foram ninjutsus do nosso clã. Ninjutsus esses que são a base para nossas armas principais, que são os taijutsus. Prepare-se meu filho, pois agora as coisas vão começar a ficar verdadeiramente difíceis!! - disse meu pai, rindo.



Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo:-15 chakra
Dano: +5 de agilidade, +5 de força
Duração: --//--
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba
Chances de Acerto: 100%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe21/7/2015, 12:24 pm


Meu pai olhou para mim com uma expressão animada e excitada. Na certa tinha se animado bastante com aquele treinamento que estava me passando.
-- Toboe, a próxima técnica que irei ensinar a você é bastante difícil e talvez não consiga aprender hoje. Se isso acontecer, quero que me prometa que irá fazer todo o possível para treiná-la ao máximo. Você promete? - disse meu pai, me observando a todo momento.

Fiquei observando meu pai e, então, olhei para Higemaru, que latiu alto e com vigor. Assenti positivamente com a cabeça e após ver isso, meu pai sorriu.
-- Ótimo. Eu tenho grandes expectativas com você, Toboe. Sinto que um caminho glorioso o aguarda. Está pronto para segui-lo? - proferiu meu pai, olhando para mim como se eu fosse um cavaleiro cheio de glória.

Eu pensei muito na pergunta de meu pai. De fato, ele era muito astuto e inteligente. Ele podia ver que, em meu interior, eu tinha medo. Medo de não acalçar meus objetivos, medo de acabar sendo um total fracasso, mas, acima de tudo, medo de decepcionar aqueles que amo.

De fato eu não sabia se conseguiria aguentar um fardo tão pesado quanto aquele, porém, eu precisava tentar, afinal, eu queria ser um ninja grandioso e poderoso.
-- Não sei ao certo se estou preparado para aguentar este fardo, pai. Acho que sim, mas nunca tive total certeza. Na minha concepção, eu só poderei saber o quanto posso aguentar quando já estiver no meu limite.

Meu pai se impressionou com minha resposta. Caminhou um pouco, para refletir. Passados alguns minutos, meu pai começou a chorar.
-- Toboe, você definitivamente é uma criança interessante. Você me lembra alguém. Alguém que me fez muito bem. Alguém que já não existe mais. Um dia, talvez, lhe contarei sobre essa pessoa. Agora venha. Já descansamos por tempo demais, está na hora de você treinar o jutsu que irei lhe ensinar. - disse, já enxugando as lágrimas e se preparando para começar o treinamento.

Ele se afastou de mim, andando devagar e com passos rítmicos, os passos de alguém que sabia o que fazia e que tinha uma grande experiência. Ele se virou para me encarar, quando já estava a mais ou menos 20m de mim.- Nós vamos lutar. Eu quero ver sua habilidade de combate. Me ataque da maneira que quiser.

Então eu o ataquei com Taijutsu, porém, ele apenas realizou alguns selos de mãos e expeliu de sua boca uma fumaça negra e de cheiro horroroso, cobrindo todo o local com ela e dificultando minha visão. Quando eu me distrai, ele contra-atacou com taijtusu, me imobilizando antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo. Higemaru taméem foi afetado no processo, tossindo e cuspindo a fumaça de cheiro horrível. Depois de cancelar a técnica, meu pai acabou por me dar os detalhes do jutsu.

Eu treinei o jutsu durante muito tempo, de fato, era um jutsu difícil, diferente de todos os outros que eu já havia treinado. Meu treinamento foi em combate, para que eu tentasse aprender mais rápido. Por sorte, ou talvez não, eu comecei a aprimorar minhas habilidades também, entretanto, meu pai era muito mais forte do que eu.

Treinei a técnica o dia inteiro, até que meu pai mandou que parássemos e me disse que eu já tinha aprendido a técnica. Depois disso eu, meu pai, Higemaru e Gyorg fomos para casa fui para casa.


[/color][/color][/color]

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe21/7/2015, 12:29 pm

Era a manhã de um novo dia. Minhas energias estavam renovadas e eu estava com muita vontade de me fortalecer. O dia estava para um bom treino e era exatamente isso que eu iria fazer, já que eu havia passado tanto tempo sem treinar.

Fiz minha higiene corporal e logo sai de meu quarto, indo para a cozinha, onde iria tomar café. Ao chegar na cozinha, encontrei meu pai e minha mãe conversando.
-- Konoha tem enfrentado tempos de paz e tranquilidade e, sinceramente, espero que continue assim... - disse meu pai.

Eu me sentei na minha cadeira e comecei a tomar café.
-- Pai, quando terminarmos de tomar café será que podemos ir treinar? Eu gostaria de aprimorar minhas técnicas e aprender algumas novas. - eu disse. Meu pai se surpreendeu, mas aceitou sem problemas, então, assim que terminamos de tomar café, fomos em direção a área de nosso treinamento em Konoha.

Não demoramos muito para chegar no nosso local de treinamento, afinal, meu pai e eu já estivemos ali muitas vezes. Como de costume, meu pai olhou ao redor e respirou bem fundo, então fixou seus olhos em uma rocha a, aproximadamente, quarenta metros de distância, então, concentrando chakra nas mãos, meu pai bateu ferozmente o pé ni chão e liberou chakra e Katon, que percorreu os quarenta metros até a rocha, cercando-a com o fogo.
-- Gostou dessa técnica, Toboe? Resolvi ensiná-la a você devido a sua praticidade de execução. seu nome é Katon - Hibashiri, uma técnica onde o usuário cria chamas apenas batendo seu pé no chão. Logicamente, você precisará liberar chakra e o elemento Katon para, então, criar essa barreira de chamas ao redor do inimigo. Porque não tenta realizar a técnica? - disse meu pai, já se sentando em uma rocha.

Dei alguns passos para frente. Estava confiante e animado, coisa rara de acontecer. Inspirei fundo e tentei canalizar o Katon no meu pé, em seguida, olhei atentamente para a rocha na minha frente, a pouco mais de vinte metros, em seguida, tentei moldar a quantidade de chakra, tornando a chama pequena, porém, que se expandisse quando eu batesse o meu pé no chão. Com um movimento rápido de meu pé, tentei executar a técnica, contudo, as chamas que cercaram a rocha não perduraram. Decidi então recomeçar, lembrando de tudo que meu pai havia me ensinado, então, tentei novamente realizar a técnica, concentrando um pouco mais de chakra no pé e então fazendo um movimento mais rápido. A chama criada, dessa vez, fora mais potente do que a anterior, entretanto, continuou ineficaz. Olhei para meu pai, que sorriu e fez um sinal com a mão para que eu continuasse. Meu pai estava errado. A técnica exigia paciência e dedicação, o que era bom, pois eu precisava muito aperfeiçoar esse lado.

Tentei ficar calmo e relaxado. Olhei ao redor e percebi que o local era muito bonito. Eu tinha que diminuir minha respiração, diminuir meus batimentos cardíacos. Dentro de pouco tempo, tal fato ocorreu, então, eu comecei o treinamento novamente. Concentrei chakra no meu pé, usei todo o meu conhecimento para criar o jutsu Katon com perfeição. Aumentei a quantidade de chakra e o deixei lembrei de usar minhas emoções e vontade ferrenha para torná-lo mais poderoso. Respirei fundo e me concentrei no meu objetivo, em seguida, fiz o movimento com meu pé, lançando a chama na direção da rocha. A chama cercou a rocha com facilidade, mostrando que eu havia conseguido executar a técnica.

Depois de conseguir realizar a técnica, meu pai se levantou e logo se aproximou de mim.


[/color]

Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe21/7/2015, 1:50 pm

Nossa cara voce se esforçou ASSAUSAHUSUAH

25 exp x Quantidade de Jutsus Treinados
5 pontos de atributo x Quantidade de Jutsus Treinados
Akashi

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe24/7/2015, 10:48 pm


Após seu ultimo treino, meu pai começou a acompanhar tudo com aparência mais severa. Era quase como se ele estivesse irritado por eu não estar conseguindo aprender os jutsus em uma velocidade adequada. Seus passos ecoavam pelo local, fazendo um barulho seco quando o mesmo pisava no mato presente no chão. O silêncio era algo que me deixava apreensivo, afinal, não sabia o que se passava na cabeça dele.
-- Toboe, devo dizer que o ritmo com o qual você aprende técnicas ninja é bastante satisfatório, porém, precisará ficar mais forte se quiser ter uma chance de passar no Chuunin Shiken e se quiser almejar grandes cargos. Eu não irei facilitar em nada para você, pois nossos inimigos não irão fazê-lo. Prepare-se! - disse ele, convicto de sua decisão

Assim que terminou de falar, meu pai inspirou profundamente e logo lançou na direção de uma grande rocha coberta de limo, uma bola de fogo. Sua continuação parecia um lança chamas e tinha uma aparência extremamente perigosa. Mesmo eu, que só estava observando, podia perceber que se cruzasse o caminho dela, seria desintegrado rapidamente. A rocha, ao contrário, permaneceu firme e forte, porém, aqueceu-se rapidamente, o que demonstrou o enorme poder ofensivo da técnica.
-- Essa técnica se chama "Katon: Endan". Pode não parecer uma técnica difícil, mas tem suas peculiaridades. O principal é você realizar a técnica de maneira rápida e efetiva, sendo crucial essa velocidade para atingir inimigos de surpresa. Agora, pratique-a. - disse meu pai, cruzando os braços e se posicionando um pouc próximo de mim.

Meu coração batia acelerado naquele momento. O treinamento intensivo do meu pai parecia muito mais severo que qualquer um dado na academia, perto deles, meu pai era o demônio encarnado. Respirei fundo e olhei para Higemaru, ele me olhou por algum tempo e latiu com vigor, me estimulando a tentar meu melhor. Sorri para ele e olhei para o enorme rochedo na minha frente, ainda bastante quente por causa da técnica de meu pai. Fumaça saia de seu corpo e parecia realmente perigosa, mesmo que eu estivesse tão longe da mesma. Respirei fundo novamente e fiz um selo básico com as mãos, moldei e liberei chakra, lembrei-me do sentimento que usei quando aprendi meu rimeiro jutsu Katon, da determinação, do empenho, foquei tudo isso e mantive em mente, enquanto mentalizava o nome da técnica e lançava o jutsu. Muito embora eu tivesse sido bem sucedido, não foi potente o bastante para causar graves agravos a rocha.

Reiniciei minha tentativa, dessa vez, liberando mais chakra. O resultad foi melhor, porém, longe do ideal. Olhei para meu pai e sua aparência parecia pétrea. Continuei a treinar, sempre adequando minha técnica, quando faltava algo, por fim, meu pai interrompeu meu treinamento e decidiu treinarmos de maneira mais dinâmica, novamente, simulando uma luta. Durante alguns minutos, fui proibido de usar qualquer técnica minha, com exceção do Katon: Endan, isso me ajudou a aprimorar minha técnica, porém, ela ainda estava longe da perfeição. Após vários minutos de treinamento intenso, meu pai interrompeu o mesmo.
-- Você ainda não tornou perfeita a técnica, Toboe. Deveria treiná-la mais, bem como todas as utras, contudo, estamos sem muito tempo, por isso, vamos dar prosseguimento. - disse ele, já se preparando para me ensinar outro jutsu.



Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe24/7/2015, 10:50 pm


-- Vamos lá Toboe. Ainda é muito cedo para ficar sandado. Lembre-se que seu inimigo deve ser derrotado o mais rápido possível, pois a velocidade é a maior arma do nosso clã. Se você se cansar sem o seu inimigo ter sido derrotado, as chances de derrota são altíssimas! - disse meu pai, novamente se aproximando do rochedo enorme.

Ele me olhou com o canto dos olhos, parecia realmente aborrecido por estar me treinando de maneira tão lentificada. Ele olhou para o rochedo e realizou uma série de selos de mãos, parando, especificamente nos selos do cavalo e tigre, inspirando fundo e lançando uma enorme bola de fogo, que atingiu o rochedo e o explodiu em vários pedaços flamejantes. Se fosse a noite, eu poderia dizer que aqueles pedaços de rochas incandescentes eram o ataque de alguém. Mesmo durante o dia era bonito de se ver.
-- O nome dessa técnica é Katon: Goukakyuu no Jutsu. É uma técnica semelhante ao Katon: Endan, porém, ela cria uma bola de fogo muito maior e com periculosidade igualmente maior. Treine-a com toda a sua dedicação, pois ela é muito importante.

Eu engoli em seco. Meu pai parecia muito mais rigoroso do que no dia anterior e isso piorava a cada segundo. Até mesmo respirar estava difícil. A ferocidade de seu olhar e de suas ações me deixavam paralisado da cabeça aos pés. Definitivamente, meu pai era um Inuzuka incrível. Gyorg não ficava atrás, com seus olhos negros e pelos igualmente negros, davam a impressão de ser um animal primitivo e extremamente feroz. Segui alguns metros adiante, a fim de encontrar outra rocha grande que pudesse suportar meu treinamento. Acabei encontrando uma, quase do mesmo tamanho da anterior.

Sabendo que aquela técnica era semelhante ao Katon: Endan, decidi não perder muito tempo em seu treinamento, já que já havia disponibilizado bastante tempo para treinar a anterior. Realizei os selos de mãos e inspirei profundamente, lançando uma bola de fogo de tamanho médio contra o rochedo. Novamente, aquela era apenas o Katon: Endan e não o Goukakyuu. Precisei remodelar meu chakra e liberar mais do que anteriormente, afim de produzir uma bola de fogo grande como a de meu pai. O resultado foi melhor, mas longe do ideal. Me concentrei novamente, usando toda a minha determinação e sentimentos no processo. As veias do meu rosto começaram a dilatar e suor escorria pela minha face. Definitivamente não era uma técnica de fácil execução.

Novamente fui interrompido por meu pai, que iniciou um treinamento dinâmico onde eu só poderia usar o Goukakyuu no jutsu. O treino era intenso, mais do que o anterior, e me desgastou muito. Recebi vários golpes fortes o bastante para desmaiar alguém. Por um milagre, eu não tinha desmaiado, porém, meu corpo já estava se cansando e eu precisava com urgência parar para recuperar o fôlego. Obviamente que isso não foi considerado por meu pai, que lutou comigo por vários minutos antes de decretar o fim do treinamento.
-- Você ainda precisa aprimorar essas técnicas, Toboe. Irei ensiná-lo novamente. Tente descansar enquanto faço essa demonstração. - disse ele, já se posicionando.



Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe24/7/2015, 10:51 pm


Finalmente meu pai tinha sido bondoso comigo, me deixando descansar antes de iniciarmos o treinamento novamente. Ele ficou de pé, olhando para mim enquanto eu bebia água e recuperava a respiração. Sua feição se abrandou um pouco, mostrando que ele nem sempre era aquela pessoa exigente e rigorosa. Eu sabia disso, afinal, ele era meu pai
-- Você está se saindo muito bem, Toboe. Só não pense que irei pegar leve com você. Como eu já te disse, as dificuldades aqui serão grandes, até mesmo para que você se acostume com a realidade do nosso mundo. Agora, preste atenção. - disse ele, se posicionando.

Meu pai pegou algumas pedras no chão e jogou todas para o alto, fazendo alguns selos de mãos logo e seguida e lançando pequenas bolas de fogo, que acertaram todas as rochas e as fizeram pegar fogo. Novamente, era uma técnica destrutiva e muito poderosa. Eu ficava maravilhado sempre que meu pai a realizava, não importava qual fosse.
-- Esse é o Housenka no jutsu, uma técnica mais versátil e uma variante do Goukakyuu no jutsu. Ela cria várias bolas de fogo, sendo muito útil para atingir vários alvos ao mesmo tempo ou cobrir pontos cegos. Vamos lá, sua vez de praticá-la. - disse ele, deixando no chão cinco pedras.

Comecei a concentrar meu chakra ano peito até senti-lo queimar, toda a energia foi subindo conforme fazia rapidamente os selos. Olhei rapidamente para meu pai e Higemaru, observando o semblante de ambos, eles pareciam bastante focados, especialmente Higemaru. Joguei as pedras para o alto e fixei minha atenção nas cinco, acumulei chakra e liberei em uma rajada pequena, tentando controlar a intensidade. O resultado foi uma bola de fogo pequena o suficiente para conseguir atingir a pedra, porém, ainda restavam quatro pedras. Tentei fazer o mesmo com as outras, mas só consegui atingir mais uma antes que elas caíssem no chão, mesmo assim eu estava feliz, pois sabia que estava no caminho certo.

Parecia um milagre que eu conseguisse dominar aquele jutsu na primeira tentativa. Um tanto incrédulo comigo mesmo, tentei mais uma vez, repeti os selos, concentrei o chakra, joguei as pedras para o alto e fixei minha atenção apenas nelas, disparando as rajadas com ainda mais força do que antes. Tinha sido algo impressionante, eu havia conseguido acertar todas as cinco pedras, foi nesse momento que meu pai começou a me treinar de modo diferente, me fazendo utilizar a técnica contra um alvo que se mexia mais do que uma pedra. Percebi que era necessário ser mais rápido do que de costume, se eu quisesse atingir alguém.

Já era meio dia quando paramos o treinamento. Meu pai, pela primeira vez em toda a manhã, parecia feliz por eu ter aprendido a técnica tão rápido. Ele desembrulhou nosso almoço e de Gyorg e Higemaru, então, todos nós agradecemos e começamos a almoçar.



Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe24/7/2015, 10:53 pm


Eu comia em silêncio. Estava cansado e tentava me recuperar o mais rápido possível para poder voltar ao treinamento. Meu pai percebeu minha indisposição e sorriu para mim, tentando me animar. Ele parecia ser uma pessoa diferente a cada momento do dia, de um rigoroso sensei a um alegre e bobão pai.
-- Sabe Toboe, eu também estive no seu lugar certa vez. Meu pai, Inuzuka Raiho, era um homem muito rigoroso e que prezava pela honra e orgulho do nosso clã. Juntamente com Hachi, seu companheiro ninken, eles realizaram muitas missões difíceis, que ninguém além deles poderia ter feito. Ele me ensinou tudo que sei, nossos hijutsus, os jutsus Katon e muito mais. Eu devo muito a ele, Toboe. Não quero que você pense que me deve algo, meu filho, só quero que saiba que, por trás desse semblante duro e sério, existe um pai que te ama. - disse ele, sorrindo para mim.

Eu não consegui encontrar as palavras certas para retribuir o carinho, então, tudo o que pude fazer foi assentir com a cabeça. Meu pai riu daquilo e continuou a comer, Higemaru latiu com energia, enquanto Gyorg apenas observava, porém, demonstrando alegria. Aquele era um momento único, um momento que acontecia muito pouco na nossa família, pois meu pai fazia muitas missões e as vezes ficava várias semanas fora de casa. Eu sorri, afinal, estava feliz. Era perceptível isso e eu sentia que poderia ir muito mais longe.

Após terminarmos o almoço e descansarmos, meu pai se levantou e olhou em volta. Parecia decidir o que iria me ensinar naquele momento. Ele respirou fundo, sorrindo timidamente, mas não parecia ser um sorriso de felicidade, mas sim um sorriso de frustração. Talvez ele não soubesse o que iria me ensinar, ou talvez quisesse parar o treinamento pois estava cansado, eu não fazia ideia, contudo, ele ficou assim por algum tempo, antes de me olhar com certo receio.
-- Toboe, o que você sabe sobre Kinjutsus? - perguntou meu pai.

Gyorg, ao ouvir essas palavras, levantou a cabeça e prestou atenção em mim e em meu pai. Olhei para ele e um frio na barriga me tomou conta. Kinjutsus era algo que dificilmente se tinha informações, por serem técnicas muito difíceis e que, geralmente, envolviam algo em troca.
-- Kinjutsus, também chamados de jutsus proibidos, são técnicas muito poderosas no mundo ninja. Quem as usa geralmente ganha muito poder, mas sempre tem algo em troca por esse poder, eu creio. Na academia não tivemos muitas informações sobre isso. - disse, olhando para o chão, tentando me lembrar do máximo de informações que conseguisse.

Meu pai sorriu, como se d]quisesse dizer que eu estava correto. Começou a caminhar, indo e vindo, enquanto gesticulava e falava comigo, me olhando ainda com receio.
-- Você está certo. Acha que está pronto para aprender um Kinjutsu, Toboe?

Gyorg latiu alto e ferozmente, de modo que o latido ecoou pela floresta onde estávamos. Meu pai o olhou, sabendo que Gyorg desaprovava aquela decisão. Eu fiquei amedrontado, pois Gyorg nunca tinha feito nada parecido antes. Meu coração acelerou e demorou bastante para que voltasse ao nível normal. Porque meu pai iria me ensinar uma técnica proibida, que pudesse ser perigosa para mim? Eu não soube dizer. Acenei positivamente com a cabeça, respondendo a meu pai.
-- Gyorg acha que não devo fazê-lo, mas eu acho que sim. Esse Kinjutsu é perigoso, Toboe e poderá colocá-lo em perigo, se não for utilizado com cautela. Ele é chamado de "8 portões de chakra". Como você sabe, os portões de chakra são limitadores de chakra dentro do nosso organismo. Eles agem para impedir que nossos corpos se desgastem por completo com o uso do nosso chakra. Existe essa técnica, que abre os portões de chakra e permite um fluxo cada vez maior de chakra pelo nosso corpo, porém, os danos são muito grandes e sempre que o 8° portão é aberto, se conseguir chegar até lá, o usuário morre logo em seguida. Lembre-se disso. Ainda sim quer continuar?

Cada palavra de meu pai me trazia mais temor. Eu mal consegui acreditar que ele estava tentando me ensinar uma técnica tão poderosa e mortal para mim, ao mesmo tempo. Pensei por alguns instantes, tentando pesar as vantagens e as desvantagens. Estava óbvio que aprender algo que pudesse me matar estava fora de cogitação, porém, abrir os limitadores de chakra com certeza iria me garantir mais poder e mais força e isso era algo a ser considerado.
-- Sim, pai. Eu quero continuar e aprender sobre a abertura dos portões de chakra. - disse, determinado.

Meu pai me olhou por algum tempo, na certa tentando decidir se realmente era uma boa ideia. Acabou desistindo de analisar tais fatos e recomeçou a falar.
-- Como você ainda é só um Gennin, irei ensiná-lo a abrir apenas o primeiro portão. Este portão se chama "portão inicial". Ele se localiza no lado direito do nosso cérebro e quando você o abre, consegue mais força e velocidade, bem acima do normal para um shinobi. Como efeito colateral, seu corpo ficará levemente indisposto e com dificuldades de movimentos. Não irei explicar sobre os outros por enquanto, pois ainda é muito cedo. Por hora, basta saber sobre este portão. Agora, preste bastante atenção.

Meu pai logo fechou os olhos e respirou fundo. Seu corpo parecia tranquilo e relaxado. Ele começou a emanar um chakra poderoso e intenso, então, algumas veias de suas têmporas se dilataram levemente e eu pude sentir o chakra de meu pai aumentar. Com um movimento simples, ele foi rapidamente de um lado ao outro da floresta em segundos, sem que eu pudesse perceber. Era realmente uma técnica incrível.
-- O segredo para abrir o portão inicial é você forçar o chakra, enquanto se concentra no ponto do seu corpo onde ele se localiza. - disse ele.

Estava empolgado. Era a primeira vez que iria treinar uma técnica tão intensa e poderosa. Fechei meus olhos e tentei localizar o portão no lado direito do meu cérebro, tentando imaginar como seria. Em seguida, comecei a liberar chakra, emanando-o especificamente naquele lado de meu corpo. Senti minha energia diminuir, enquanto eu forçava a abertura do portão, logicamente, seria necessária uma vontade e força muito grandes para fazê-lo. Mesmo após treinar repetidamente a abertura do portão, eu ainda sim não consegui. Isso decepcionou meu pai um pouco, porém, ele sabia que era uma técnica proibida também devido a sua dificuldade de execução.

Mesmo assim, resolvi continuar tentando, até o fim da tarde quando, finalmente, eu consegui a abertura do portão, porém, por muito pouco tempo, o suficiente para sentir o meu chakra fluir com mais intensidade e conseguir destruir um tronco de árvore bem nodosa com uma mão, logo após isso, eu acabei caindo no chão, completamente desacordado. Meu pai me carregou para casa. O treinamento tinha acabado e tudo tinha corrido muito bem.
-- Meus parabéns, Toboe, você aprendeu um Kinjutsu. Treine-o para usá-lo ao máximo, mas lembre-se, apenas use-o em situações de vida ou morte. - disse meu pai para mim, enquanto seguíamos todos para casa.




1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe24/7/2015, 10:53 pm


Acordei em casa, com o sol em meu rosto e me causando um certo incômodo. Higemaru, ao perceber que eu tinha acordado, subiu na cama e começou a me lamber o rosto. Na certa ele deveria estar preocupado, pois a única coisa que me lembro, era de estar treinando a técnica de abertura do portão de chakra e, de repente, uma força enorme tomou conta do meu corpo e me fez perder a consciência. Me levantei devagar, pois meu corpo estava bastante dolorido. Fiz minha higiene corporal e logo fui até a cozinha tomar café da manhã. Minha mãe tinha saído para fazer compra, levando Haina, sua companheira ninken. Meu pai me olhou e riu.
-- Bom dia Toboe. Está bem?

Eu não respondi. Ele se divertia a cada passo que eu dava e sentia meu corpo doer. Sentei-me na cadeira da cozinha comecei a comer e dentro de pouco tempo tinha terminado a refeição. Meu pai se levantou e foi para o quintal, me chamando para ir junto com ele. O acompanhei co dificuldades, porém, consegui chegar com êxito nos fundos de minha casa.
-- Escute Toboe. Eu recebi uma missão hoje pela manhã e por isso estarei me ausentando por alguns dias. Enquanto isso, quero que treine todas as técnicas que ensinei, bem como a abertura do portão de chakra e a técnica que irei lhe ensinar agora. Ela é um estilo de luta poderoso, por isso, assim como o portão de chakra, você deve usá-lo com cautela. Observe com atenção - disse ele.

Fiquei bastante atento ao que meu pai iria fazer e não demorou muito para ele se posicionar na frente de uma rocha que tínhamos no quintal a bastante tempo. Ele concentrou chakra nos punhos e desferiu um golpe poderoso contra a rocha. O resultado foi uma destruição do mineral, que se espalhou por todos os lados do lugar. Era como se alguma coisa tivesse, literalmente, explodido a rocha. Meu pai me olhou e me mandou praticar contra a árvore que tínhamos também em nosso quintal.

Pelo que eu tinha visto, não parecia algo muito fora do comum. A ideia era concentrar chakra nos punhos e desferir golpes, porém, logo após minhas primeiras tentativas, percebi que era uma técnica complicada. Acumulei chakra nos punhos e tentei destruir a árvore, porém, nada aconteceu. Algo estava errado e eu não sabia o que era. Nesse momento, me lembrei de liberar chakra, como sempre fazia com minhas técnicas. Novamente tentei acumular chakra nos punhos e quando atingi a árvore, liberei o chakra nele acumulado e o resultado foi um impacto bem forte, seguido de várias rachaduras que quase fizeram a árvore vir abaixo.

Meu pai, então, deu o treinamento por encerrado e voltou para casa, a fim de pegar suas coisas para partir. Gyorg já estava pronto e, no exato momento que ele se posicionou na porta, mamãe voltou das compras. Com uma certa tristeza, eu me despedi do meu pai e então mamãe, Haina, Higemaru e eu fomos até o portão de entrada de Konoha nos despedirmos de papai e Gyorg. Eles iriam para uma missão difícil e eu não sabia quando voltariam, só esperava que fosse logo.
-- Toboe, não esqueça de treinar os jutsus e aprimorar sua interação com o Higemaru. Isso é muito importante. Vejo vocês em breve. - disse, já indo embora, tendo Gyorg como seu companheiro de vida.



Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe26/7/2015, 7:39 am

5 Jutsus
50 de EXP
10 pontos de atributos
Choxi

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe27/1/2016, 9:58 pm

Era um dia muito bonito em Konoha. O sol brilhava com vigor e os pássaros cantavam em perfeita harmonia. Higemaru já tinha levantado e tomava seu café da manhã junto de Gyorg. Meu pai me aguardava sentado em uma cadeira na cozinha. Ele trazia um semblante bastante pensativo e preocupado.
-- Toboe, já faz algum tempo desde a última vez que treinamos juntos. Começo a me preocupar, pois você e Higemaru ainda tem um longo caminho pela frente. Iremos nesse momento para o local secreto da família e irei treiná-lo da melhor forma possível. - disse ele, já saindo de casa.

Com apenas algumas frutas no estômago, fui com meu pai em direção ao campo de treinamento. Quando chegamos lá, meu pai me mostrou a primeira técnica que eu deveria treinar, de nome Kage Bunshin no jutsu.

Imediatamente comecei a concentrar chakra para criar um clone, porém, aquele clone era diferente, pois ele era real e executava ações por conta própria, sendo assim, eu precisava dividir meu chakra com ele. Levou bastante tempo até que eu conseguisse executar a técnica com perfeição, contudo, não conseguindo fazer muitos clones, apenas um ou dois. Antes que meu pai prosseguisse, ele se afastou de mim e disse que iríamos realizar uma batalha somente usando taijutsu.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe27/1/2016, 9:58 pm

A luta contra meu pai foi intensa. Devido aos inúmeros combates sob a forma de treinamento, fui capaz de visualizar grande parte dos seus ataques, porém, eu ainda tinha um longo caminho pela frente, se eu quiser vencê-lo. Em um dado momento da batalha, meu pai simplesmente aumentou drásticamente sua velocidade, me acertando um forte golpe no abdomen.

Fiquei caído no chão por alguns minutos, me recuperando do golpe. Logo após me recuperar, meu pai me detalhou acerca da técnica usada por ele, de nome "Ninpou - Rastr Veloz". Imediatamente após me falar sobre suas peculiaridades, iniciei o treinamento da técnica, porém, dessa vez o treinamento foi em batalha contra meu pai. O treinamento da técnica foi árduo, pois meu pai dificultava minha concentração, evitando que eu acumulasse chakra nos pés.

Depois de muit tempo de treinamento e tentativas, finalmente consegui utilizar a técnica, porém, nada que se comparasse ao nível de meu pai. Após mais algum tempo de treinamento, meu pai interrompeu o mesmo e, então, seguimos para a próxima técnica a ser treinada.



Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe27/1/2016, 9:59 pm

A última técnica mostrada por meu pai, cuja a base era Ninjutsu, foi o Konbi Henge no Jutsu. Juntando com Gyorg, meu pai usou a técnica, se transformando em um cão negro de duas cabeças. Aquilo me deu uma grande ideia, porém, era uma técnica para o futuro.

Me concentrei em executar a técnica com perfeição, junto de Higemaru. Nossa união, nas primeiras tentativas, acabu sendo falha, o que nos deixou um pouco frustrados. Era muito difícil combinar o sincronismo para que o Henge fique perfeito. Demorou muito tempo para conseguirmos algo decente, porém, a execução de um Gyorg grande ficou excelente, entretanto, aquilo nos consumiu uma grande quantidade de chakra. Por causa disso, meu pai achou melhor descansarmos um pouco.



Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe27/1/2016, 9:59 pm

Enquanto descansava, meu pai e Gyorg conversavam bastante. Aquilo me deixou bastante intrigado, contudo, eu não fui até ele para saber o que ele conversava.
-- Higemaru, precisamos dar o máximo nesse treinamento. Pois é aqui que iremos nos tornar fortes. - disse, olhando para meu amigo.

Passado algum tempo, meu pai resolveu retornar cm o treinamento, dessa vez, reiniciando também a batalha. Vários golpes de taijutsu foram trocados e, por fim, meu pai desferiu dois golpes sucessivos, um na direção de miha cabeça e outro na forma de rasteira. Os golpes foram tão rápidos que mal tive como me defender. Então, após me mostrar como a técnica era executada, iniciei a prática da técnica, ainda lutando.

Levou algum tempo para que eu conseguisse executar a t´cnica e, mesm assim, estava longe da perfeição, contudo, meu achou aceitável a forma como eu a executei e, por essa razão, encerramos o treinamento do Konoha Senpuu e passamos para a próxima técnica.



Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
Inuzuka Toboe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe27/1/2016, 9:59 pm


A última técnica que meu pai iria me ensinar naquele momento era interessante, pelo menos era o que ele dizia. Pegando duas shurikens, ele lançou contra uma árvore e então fez dois selos de mãos, como resultado as shurikens se multiplicaram e viraram inúmeras shurikens, que rasgaram o ar e atingiram a árvore em vários pontos diferentes. Meu pai me disse que aquela técnica se chamava Kage Shuriken Bunshin no Jutsu e que era uma variante do Kage Bunshin.

Iniciei meu treinamento da técnica, acumulando chakra e então, após pegar duas shurikens, lancei-as contra uma árvore e logo fiz os selos de mãos ditos por meu pai, liberei chakra, porém, como eram armas em movimento, era difícil fazer clones delas que também estivessem em movimento, sendo assim, consegui apenas dois clones de shuirkens, que mesmo assim não duraram muito. Reiniciei a execução da técnica, porém, sem muit sucesso, bem como a terceira tentativa. Após muita insistência e tentativas frustradas, eu finalmente consegui executar a técnica, criando cerca de dez clones de shurikens que atingiram a árvore em vários pontos.

Depois de treinar tantas técnicas, eu estava esgotado. Percebendo meu cansaço, meu pai achou prudente darmos o treinamento por encerrado, por isso, fomos para casa.



Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Inuzuka Toboe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100

Sunagakure

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe 100x100
Sunagakure
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo de treinamento] Inuzuka Toboe28/1/2016, 1:05 am


5 jutsus
150 de exp
15 pontos de atributos
Pela excelente narrativa nos treinos, eu lhe concedi bonus
Yuuko Kanoe

[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo de treinamento] Inuzuka Toboe Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins