Idade do Personagem: 14
Aldeia: Oto
Clã/Kekkei Genkai: Clã Seiryuu
Elemento: Doton
História: Nascida em Iwa, fruto de um romance proibido, foi deixada por sua mãe em Oto, onde foi criada por uma velha mulher que passava o tempo cuidando e acolhendo crianças sem casa ou família. Cresceu tendo uma boa educação e sempre fora treinada por Kou – apelido que Fuuka deu para a mulher – para conseguir manipular o seu elemento ao máximo. A menina sempre fora boa em seus treinos e era a razão de vários sorrisos pela aldeia.
Desde pequena já notara a sua anomalia física: uma boca em cada mão e uma maior no peito. Fuuka ficou sabendo por meio de Kou que sua mãe era membro do clã Seiryuu, e que todos os membros do tal clã possuíam as bocas em seus corpos. A garota buscou mais informações sobre o seu clã e descobriu que eles podiam moldar argila e faze-las explodir. Rapidamente fora buscar conselhos de Kou, que a ajudou em seu treinamento do Kibaku Nendo.
Os anos se passaram e a garota já dominava melhor o Doton e o Kibaku Nendo e encontrou em seu caminho algo que não conseguia superar: sua fraqueza contra Raiton. O elemento do raio sempre fora eficaz para quebrar os seus jutsus e Fuuka não conseguira encontrar uma maneira de superar. Isso a deixava frustrada, mas Kou sempre lhe dissera que um elemento tem vantagem contra o outro.
Atualmente ainda vive com Kou, treinando e estudando o mundo ninja.
Objetivos: Não tem nenhum objetivo aparente, apenas quer viver em um mundo shinobi melhor.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 05
Taijutsus: 02
Genjutsus: 02
Kenjutsu: 01
Kuchiyose no Jutsu: 01
Fuuinjutsu: 00
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens: Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Regeneração Acelerada
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.
Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
Desvantagens Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Fraqueza Elementar - Raiton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Controle de Chakra: 3
Determinação: 2
Concentração: 2
Inteligência: 4
Destreza: 3
Agilidade: 3
Resistência: 2
Força: 3
Percepção: 2
Esquiva: 2
Velocidade: 5
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
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29/1/2024, 10:51 am por Tessai
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22/1/2024, 8:28 am por Tessai
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10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
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10/1/2024, 9:40 pm por Choxi