NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância1/12/2015, 3:47 pm

Greed sai pelo outro lado do templo porem logo ele escuta o companheiro do alto

Companheiro
--Estranho
--Pensei que você tinha morrido depois que aquele chakra rosa apareceu
--parece que finalmente você trouxe a mulher

O homem descia em uma coruja branca

Companheiro
--Me passe ela

Ele estendia a mão
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância1/12/2015, 4:46 pm

Ganância(Pensamento):
“Chakra rosa... Espera, poderia ser...”
“Depois eu penso nisso... Eu não vou dar essa mulher pra esse lunático, eu não posso lutar com ela no meu colo, porém, posso correr... Tenho uma ideia...”


Um ataque surpresa era o que eu precisava, ele estava perto o suficiente para que eu entregasse a mulher, mas longe o suficiente para que um ataque funcionasse sem ele ter a possibilidade de desviar... Já sabia o que tinha que fazer, preparava um dos meus jutsus secreta e discretamente com as mãos enquanto me aproximava dele assim, em um instante usava o Jutsu da Poeira de Vento para cega-lo, por estar perto dele provavelmente iria funcionar. Adicionava um acréscimo a minha velocidade usando o Rastro Veloz, já que estava carregando alguém minha velocidade diminuiria, mas não era um problema, pois eu era bem rápido, após usar esse jutsu nele, eu virava as costas e corria, com o meu jutsu da Investida Imparável, andava diretamente para qualquer floresta que estivesse ao redor, pois seria mais fácil para despistar aquele maluco, ele não era nenhum sensor, e minha velocidade aumentaria gradualmente com o tempo correndo, então tudo estava ao meu favor, faria o máximo possível para desviar de qualquer coisa que me atirassem.

Ganância(Pensamento):
“Eu preciso despista-lo o mais rápido possível, caso ele me ache, terei que apelar para o henge...”

Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Fuuton - Akire Onsuroto(Estilo Vento - Investida Imparável)
Descrição: O Usúario coloca uma quantidade massiva de chakra fuuton em todo o seu corpo, focando os pés e as mãos, e assim, começa a correr em uma direção, com o tempo, o usuário começa a ganhar aerodinâmica, e começa a canalizar todo o seu chakra para que assim ganhe mais velocidade e força. Assim que atingir um Alvo (Seja ele qual for, desde que seja algo solido) o usúario expele todo o chakra acumulado, e junto a força e velocidade adquiridos, causam dano ao alvo explodindo tudo no alvo atingido.
Nota: Dano aplicado apenas quando o usuário decidir detonar o impacto da técnica
Nota²: Atributos apenas duram enquanto o usuário estiver com a técnica ativa
Custo: 25 Chakra por turno
Causa: +15 Dano, +5 velocidade e +5 Força por turno;
Duração: Até ser causado o impacto da técnica ou o usuário parar de correr.
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/12/2015, 2:27 pm

Em quanto Greed pensava e bolava sua estratégia o homem se aproxima um pouco mais

Companheiro
--ANDE LOGO ME PASSE ELA !

Greed dispara uma quantidade de fumaça de seus pulmões cegando o homem, Greed começa a correr para longe porem sem entender muito após se afastar um pouco ele sente que algo estava se aproximando, era o chão do rosto de Greed, ele cai de cara no chão, suas pernas, ele não as sentia mais, na realidade, elas não estavam mais ali, elas haviam explodido, o corpo de Greed estava 100% mas não estava sem a bomba, Greed ainda estava no meio de sua fumaça e parecia que o homem não sabia onde ele estava
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/12/2015, 9:59 pm

Off: Esse post já estava pronto, mas decidi apagar e trabalhar mais nele, já que a vida do personagem está em jogo.

Estava prestes a iniciar minha corrida para longe, então tudo muda, de repente, eu vejo algo ficar mais perto, era o chão, eu caia, eu não sentia mais minhas pernas, Uma queda, derrubava a mulher, e novamente estava sentido dores, minha conclusão estava errada, eu não estava livre dos malditos explosivos, e sofria por ter esperado o melhor, tinha que suportar a dor nas pernas, e fazia o possível para virar para trás, onde meu inimigo estava, rapidamente pegava uma kunai e a colocava na boca, e a mordia para tentar ajudar a suportar a dor, ainda podia fazer jutsus afinal, ainda sim, não podia deixar o maldito pegar a garota, rapidamente, fazia 10 clones das sombras, e mais 10 clones de gelo, eu precisava proteger aquela mulher, custe o que custasse:

Yasu/Ganância:
“Porque eu estou me importando tanto com alguém que nunca vi na vida, eu sou um pecado, eu nunca tive esse tipo de sentimentos... O que deu em mim... droga...”

“Seja o que for, eu protegerei essa mulher, CUSTE O QUE CUSTAR!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



*Soundtrack Opcional*

4 dos 10 clones das sombras que fiz, usariam henge, para se transformar na aparência da mulher, 5 clones carregariam a mulher e suas 4 cópias, indo para direções diretamente opostas, usaria o clone restante na parte seguinte, pegava uma kunai e arremessava para o mesmo, enquanto os clones das sombras faziam isso ao mesmo tempo os clones de gelo se movimentariam pra cima do lunático em todas as direções com o ultimo clone da sombra se movimentando logo atrás deles com a kunai, como o lunático estava com a visão prejudicada, provavelmente não os veria chegando, então fazia 7 deles o agarrarem enquanto 3 ficavam atrás caso ele desviasse por esse lado, e então os desfazia, explodindo suas partículas de gelo, para deixa-lo imóvel, caso ele conseguisse os ver chegando, faria três dos 7 clones agarrarem-no em seu ponto cego usando os outros 3 de fora como garantia de que uma segunda escapada não aconteceria, fazendo assim com que ele pudesse ser imobilizado pelas partículas de gelo, caso ele conseguisse desviar de todos os clones de forma que não fosse imobilizado, faria com que o clone da sombra pulasse por ultimo, já que ele estaria muito ocupado desviando dos de gelo, e cravasse a kunai em seu peito, mas caso conseguisse imobiliza-lo com os clones de gelo, com o ultimo clone da sombra, cortava seu pescoço, com o corte mais profundo possível, não tinha mais o que fazer, estava ferido,  aflito, e semi-despido, já que tinha usado minha roupa a favor da mulher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ponto Preto: Ganância
Ponto Cinza: Clones das Sombras
Ponto Ciano(Azul Claro): Clones de Gelo
Ponto Rosa: Mulher Misteriosa
Outros Pontos Rosas: Distrações. Henges dos meus clones com a aparência da mulher.

Yasu/Ganância:

--V... Você é meu... Desgraçado...


Esperava que minha estratégia desse certo pois minha vida estava em jogo.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Hyouton - Koori Bushin no Jutsu(Estilo Gelo - Jutsu Clone de Gelo)
Descrição: Um clone feito de gelo, que pode se movimentar mas não atacar, se ele é desfeito por um ataque, ou se o próprio usuário escolhe desfaze-lo, ele explode em uma area pequena-media, exalando algumas partículas de gelo que deixam o alvo lento. O efeito é acumulativo, ou seja quanto mais clones são explodidos perto do alvo, mais ele fica lento até ficar com tantas partículas de gelo que fica congelado pelo efeito.
Custo: 5 Chakra por clone
Causa: -3 Velocidade do oponente por clone (por 1 turno)
Causa²: Oponente imóvel por 1 turno se atingido por 3 clones
Duração: Até serem destruídos
Chances de acerto: 90%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/12/2015, 11:01 pm

A estrategia de Greed é perfeita, ele consegue completar ela com exito assim matando o homem, porem suas pernas ainda continuavam amputadas
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância2/12/2015, 11:33 pm

Eu estava com a perna amputada, caído ao chão, mas a única coisa que eu queria naquele momento era rir, rir do sangue do maldito jorrando no chão, rir do sucesso completo da minha estratégia, e rir de finalmente ter um pouco de paz depois de tanto tempo. Os clones que levavam os henges não estavam longe, por isso trazia eles de volta, junto com a mulher, enquanto desfazia os henges, pedia para os clones que carregavam os mesmos irem até o corpo do ninja, procurarem pertences(Dinheiro, Armas, ou Qualquer coisa preciosa), e tirar toda a sua roupa, deixando nu, nada mais merecido pra um desgraçado como aquele, assim, usava as calças do homem para estancar o sangue que saia de minhas pernas, afinal, se eu continuasse sangrando, eu morreria, os meus clones seriam minhas pernas agora, mas pegava o resto que havia de minhas pernas, não podia ser um ninja sem poder caminhar, guardava elas na blusa do homem morto que pegara, e vestia sua camisa, já que estava sem, eu procuraria um médico assim que pudesse, para por minhas pernas no lugar, assim, com um clone me carregando, e outro carregando a mulher, eu partia a procura de um médico, que pudesse me curar, andando eu tentava acorda-la, dando leves batidas em seu rosto:

Yasu:
--Ei... pode me ouvir?
--Acorde...


Tentava conversar com ela..


Objetivos: Atualização
--Achar um Medico capaz de me curar.
--Descobrir mais sobre a Mulher Misteriosa.
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância3/12/2015, 11:16 pm

Greed nao achava nada no homem, nem um misero tustão, Greed usando seus clones começam a andar pela floresta junto da mulher tentando a acordar porem se sucesso
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância3/12/2015, 11:36 pm

"Ela está em coma por acaso? Acho que vou precisar de um medico pra ela também afinal."

Assim, ia em direção da vila nukennin, para buscar um médico, para me curar.
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância4/12/2015, 12:59 am

Eles iam rapidamente para a vila dos Nukennins, porem Greed estava preocupado com a mulher também, mas seria sabio acordar ela ? ja que ela era o receptaculo de Etokha, eles corriam por horas até finalmente de longe avistar a vila dos Nukennins
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância4/12/2015, 5:55 pm

Tinha avistado a vila Nukennin, já que a jovem mulher não queria acordar, iria deixa-la assim. Eu poderia usa-la como arma, ou então, faze-la minha aliada, porém eu não sabia como o faria sem que ela perdesse o próprio controle. Decidia deixa-la desacordada, chegando na vila nukenin, a primeira pessoa que encontrasse, pararia para pedir informações, usando um de meus jutsus para conseguir o que eu queria.

--Olá, com sua licença...
--Estou procurando um médico, você sabe onde eu posso encontrar um?


Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância4/12/2015, 10:29 pm

Greed chega na vila e logo aborda uma pessoa o fazendo falar

Nukennin
--Sim...na casa ao fundo da vila, la tem um medico para você
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância4/12/2015, 10:56 pm

--Ótimo, obrigado.

Ia em direção a casa ao fundo da vila, assim, quando encontrasse o médico diria:

--Com sua licença, eu preciso de seus serviços.
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância5/12/2015, 2:47 am

Ao chegar na casa ele via um velho sentado fumando um cachimbo

Medico
--É to vendo que precisa mesmo, mas o que se quer que eu faça ?
--Milagre ?
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância5/12/2015, 3:16 am

Estava sem esperanças de recuperar minhas pernas, mas ao menos, podia pensar em repô-las

--Eu estava pensando em substitui-las por algo, alguma sugestão?
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância5/12/2015, 3:53 am

Medico
--Sim
--Pernas novas
--Mas pra isso
--Você vai precisar me achar novas pernas
--Se bem que temos um par aqui ja

O medico olha para o corpo da mulher
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância5/12/2015, 11:03 am

Enquanto falava com o médico ele sugere que eu pegue as pernas da mulher. Eu pensava:

Ganância(Pensamento):
"Será que se a cirurgia for feita, ou melhor, se o DNA dela se juntar com o resto do meu, eu terei acesso aos poderes dela?"


Meu interesse por aquela mulher era duvidoso, eu não sabia quem ela era, e se assim que acordasse ia fazer algo contra mim, mas minha ganância era maior do que minha curiosidade:

-Então Faça-o.


Ganância(Pensamento):
"Com sorte, eu consigo algo relacionado ao poder dela."
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância5/12/2015, 10:37 pm

O medico rapidamente abre um pergaminho e de la sai mais de 500 fios negros que retiram as partes podres das pernas de Greed fazendo o mesmo urrar de dor, ao mesmo tempo em que alguns fios negros começam a arrancar as pernas da mulher, e também costurar os cotocos, as pernas dela são quase finalizadas em greed com uma costura até que o medico diz

Medico
--Não te darei isso de graça
--Me de algo ou então deixarei você sangrar até a morte
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância6/12/2015, 12:09 am

Com uma operação rápida e muito dolorosa o médico consegue fazer eu ficar com pernas novamente, então ele pede algo em troca da operação, pensando um pouco já que não tinha nada de valor, eu digo:

--Você vê essa mulher?
--Ela é portadora de uma kekkei touta muito valiosa.
--Se você vendê-la no mercado negro, ela te dará milhões.
(blefe) -- Matei o meu contratante pra ficar com ela, mas vejo que ela é a única coisa que me sobrou.
--Ou também, você pode recolher um pouco do meu sangue, eu sou um Koori, e se estudar meu DNA pode conseguir coisas bem legais.
--Bem, e só isso que tenho a lhe oferecer...

Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Jornada Nukennin - Ganância6/12/2015, 12:36 am

Medico
--Otimo

O medico finaliza a Cirurgia assim então pegando a mulher e a selando em um pergaminho

Medico
--Melhor não forçar suas pernas femininas agora
--Descanse um pouco
--AHAHAHAHHA
Choxi

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Jornada Nukennin - Ganância6/12/2015, 4:22 pm

Off: No próximo post, tirando o seu próximo, eu vou começar a seguir de acordo com o que mandei pela MP pra você, ok?

E assim terminava a missão, do jeito que a tinha começado, sem nada... era complicado, e já não tinha mais o que fazer e não tinha objetivos muito claros de se conseguir. Então voltava ao meu esconderijo, para ter uma noite de descanso, era o máximo que podia fazer por hoje...
Shizuru

Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Jornada Nukennin -  Ganância - Página 4 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins