NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Hitome Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Hyuuga Hitome
Gennin

Campo de Treinamento - Hitome30/8/2015, 7:40 pm

O sol ia surgindo e os passaros iam cantando pelo local das arvores de Konohagakure no Sato. A jovem Hyuuga saia de sua casa com a sua bandana enrrolada em seu pescoço com as vesteis que aparentimente tinha um estilo tanto quanto um ninja. A jovem Possuía um grande kit ninja em sua cintura e ao lado da sua perna uma bolsa com algumas kunais por dentro.
- Uaaarrggh!! - Bocejava a jovem passando a mão nos seus longos fios de cabelos azulados com um tom bem escuro quase que meio preto ponto os fios de cabelos por tras das suas orelhas.
- É... Parece que terei de começar meu treinamento ninja para eu conseguir me defender e defender os civís de Konoha. Espero servi-los de um modo que honrre todos os meus endes queridos e minha mãe (Tia). Agora.. eu darei o meu melhor! ~~~~Byakugan!~~~~~ - Dizia já a jovem dispertando o seu Byakugan e as reias se encontravam ao lado do seus olhos deixando a garotinha Hyuuga com uma face concentrada e ao mesmo tempo assustadora pela aparencia bem estranha e desagradável. Eis então que leves movimentos iriam se completando nos ares e se perdiam facilmente pela agilidade da jovem Hyuuga. O vento assoprava aqueles cabelos mais nada daquilo iria desconcentrava. Ela fechava seus olhos e ia se concentrando e fazendo movimentos gentís.
Suas tentativas eram de se admirar pela perceberança e concentração da jovem devido sua grande facilidade de concentração de chakra. A jovem fazia movimentos muito suaves que derrepente parecia "cortar" o ar e as próprias flores dos glahos que iam caindo devido o grande vento que se hávia passado pelo local de onde a jovem de cabelos compridos estava. Os cortes começavam a ficar mais ntensos e fortes com mais velocidade ao passar do tempo, quando então várias formas de "água" eram encontradas em volta da jovem com ose fosse uma "rede" de pescar próxima ao longo mar ela flutuava dando passos quetos sem seu chinelo Kunoichi.

- ~~~~~~Mizu Hari~~~~~~... - Usando o controle de chakra concedido pelo Punho Gentil, Hitome condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em seus alvos. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas. O tom era tão gêntil que a própria Hyuuga mansava a sua voz ao invocar tal técnica de uma forma que ia dando certo e desgastava a jovem pelo calor que lá se encontrava clariando as diversas vegetações esverdeados de Konohagakure.
A jovem tinha já realizado algumas técnicas para realiza-las tão facilmente assim. Sua concentração ajudava a realizar as diversas técnicas que já estava em sua mente e do conhecimento do namorado de sua Tia que por fim era um Hyuuga também e era bem conhecido pelas grande habilidades Hyuuga na qual aconselhava a jovem Hyuuga de como se tinha de fazer doque tinha de fazer do começo ao fim. Por fim, a jovem abria delicadamente seus olhos que por fim não eram tão delicados pela sua aparência como Byakugan.
A Hyuuga ia andando lentamente por cima da água com o chakra em seus pés que por esse fato ela conseguia caminha trânquilamente sem ter com que se preocupar em afundar. Quando então ela molhava os seus pés e caia novamente no mar.

- Ahhhrrgg!!! - Pluf!  - Acho que ainda eu não dominei o Mizu no Kinobori completamente.... Pra iso preciso ter mais controle de chakra em meus péis. A jovem hyuuga já ia saindo do mar em que se estava e observava o H²O e já ia fechando os seus olhos com o Byakugan nível: 1 Ativado (Por que a Jovem já estava ativando ele com facilidade sem treinos?) Simples, ela como é hyuuga, um dos seus objetivos básicos era técnicas voltadas ao Taijutsu, e por seu clã ter e utilizar o Byakugan que era como base essencial para o clã. Ela já cresceu no meio de pessoas que só possuiam esses olhos "estranhosos" e brancos.
A jovem voltava ao foco do seu treino estando bem concentrada na qual ela já começava a sentir que seus pés estavam cheios de chakra para conseguir caminhar pela água sendo assim, passos eram realizados delicadamente em torno de 40 segundos ela dava mais um passo e se via que já tinha realizado o ~Mizu no Kinobori~ Após a realização da técnica. Alguns minutos já se tinham passado e ela se localizava por cima da superfície da terra fazendo inumeros de selos em sua mão já um pouco ofegante e explosões brancas tornava a vizuabilidade de quem estava vendo a jovem Hyuuga zero.
A fumaça ia sumindo pelo local deixando um cheiro de suspense, quando então apenas um clone era realizado da Hitome.

- Nossa, mais que pena que não estou conseguindo realizar mais doque um... talvez o meu destino esteja com o meu clã todo. Volado ao Taijutsu... creio que em questão de ninjutsu não serei util. Mas darei o meu melhor se caso ouver um ataque. (Não citarei akatsuki por no momento ela é desconhecida).
- A jovem voltava sendo percistente com os dinais de mãos e continuava com um tom meio severo para a terra na qual começava já seus sinais de mãos. A jovem continuava calada pois era um momento de treino, na qual não tinha tempo de comemorar por ter realizado uma técnicanão tanto quanto sussecida, quando então ela falava novamente.
- Kage Bushin No Jutsu! - Plufffff!! Pluf!! Pulffff!! Pulfff!!! Pulfff!! - SUGOI!!! (Incrível em português) - Dizia com um tom animadora.
- Nossa eu conseguir mesmo! Cinco de mim perante a mim... isso é bem legal! - Dizia aos risos de olhos fechados.
Pouco mais de 2 segundos, Hitome voltava ao foco do seu treinamento. Ela sabia que tinha o elemento Raiton mais que por hora deveria ser algo há praticar depois de um tempo. Sendo optado por hora, algo que vinhesse do seu sangue e de sua especialidade. Controle de chakra e taijutsu na qual ficava de frente em alguns bonecos de pano quando então o posicionamento do estilo Hyuuga era dado a largada em frente ao boneco de treinamento. - Paf.. Paf! PaPaPaPaPaPaPaPaPaPaPaPaPaf!
- Ahhhhh!!!! Iaaahh!! Haaa!! Hoo!!! Huu!! Iaha!!!! - Eram suas reações de forças e golpes consecutivos com muita velocidade e força que circulava pelos seus braços quando então a jovem se arriscava fechando seus punhos dando um salto gigantesco e socava o solo gritando pegando imbalo.
- ~~~~Oukashou!~~~~ - O solo se abria não tanto como profundo ou de comprimento. Era um ataque não tão sobre-humano mais letal a quem estivesse em baixo. Quando então várias tentativas eram dadas a jovem quando então ela saia correndo imaginando vários ninjas por sua volta e ia fazendo movimento letais na qual os movimentos indicavam técnicas relacionadas a pontos letais dados aos Hyuugas de Jūken (Punho Gentil) e Shōtei (Palma Inferior). Sendo assim a jovem voltava a fechar os seus punhos concentrando todo seu chakra na palma da sua mão e destruindo pedras tamanho médio, quando então ela crava uma das suas mãos em uma e tenta levantar. Mas quando se deu para perceber ela não poderia mais fazer mais nada a não ser arranjar uma outra forma de tirar a pedra que estava em seu pulso. Quando então ela sobrava o seu dedo médio e com o dedão segurando na frente preste a dar um peteleco quando então soltava com tudo concentrando o chakra em seu dedo. - PLAFF!! O barunho foi intenso dando resultando apenas uma rocha quebrada bem no meio da pedra.
Caramba, tenho que concentrar mais meu chakra. Se eu continuar assim terei de ficar até amanhã aqui. Não posso perder esse tempo. Afinal eu preciso acabar logo com esse treino! - Dizia a jovem bem concentrada preste a realizar o mesmo movimento com mais concentração de chakra em seus dedos quando então mais uam tentativa era dada e nada acontecia com tal pedra. Quando então ela decide novamente....
10 minutos depois....
- Plaaaaaaaff!!! Poooouuuull!!!!.
Era de se esperar que a pedra hávia rachado ao meio quiando então ela tinha conseguido realizar o tal
~~~~Dekopin (Peteleco)~~~~
Hitome realizava já um grande salto e começava a beber água por 10 minutos para não ocorrer qualquer tipo de desmaio ou desidratação que sua tia também daria uma boa ninja médica pelo carinho e cuidados que teve com a Hitome e que passou as lições de cuidados e conhecimentos de doenças para ela.
- Bem... Agora eu preciso concentrar novamente o chakra na minha mãe mais de uma forma mais suave e não deixa-la com uma forma de lâmina... que nem o Mizu Hari - A jovem já ia rapidamente sem muito tempo a perder e "caçava" em seu bolso o seu pergaminio com alguns conselhos médicos para realizar tais técnicas. Cautelosamente a Hyuuga ia lendo cada um, passando o tempo, dava-se um montinho de 20 pergaminios demorando em torno de 4 horas de leitura que já estava bem escuro mais a percistência da jovem há deixa-va permamente ali bem intacta. Até que ela chega a comclusão que a medicida era algo mais utel doque ela imaginava depedendo do controle de chakra da pessoa e da ténica. Tanto que ela observeu que poderia não só ajuda-la em batalha mais como os seus endes queridos, amigos e colegas de equipe. Quando então ela começa do nivel "zero" criando um tipo de pomada em um recipiente na qual os ingrendiêntes eram ervas bem delicadas, ela derramava em um potinho feito de madeira e começava a socar com um galho que estava por perto e ia jogando mais alguns pó de erva e assim erla começava a mexe-las e de lá do seu bolso retirava um potinho vazio e botava a receita dado o nome de ~~~~Icha Shushon (Pomada Curativa)~~~~.
Após o seu remédio, Hitome obsertvava machucados na cabeça do V. osso de metacarpo com a pelizinha saindo devido os socos fortes e os dedos que foram chocados nas pedras da localização por lá. Qaundo então como um teste ela começava a passar a Icha Shushon por cima do seu machucado, quando então já começava a curar sussetivamente bem. Após a pomadinha sair de sua mão nada mais era encontrado machucado nas mãos da Hyuuga.

- Agora eu preciso aprender o Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos). Só que por técnicas iryou já basta por hoje. Preciso mais focar nas especialidades do meu clã. - Dizia Hitome com um tom normal se posicionando nos demais 40 bonecos como tipo uma fila espalhado pelo local. Ela girava dando vários tapas fortes e cada boneco e o sol já estava esquentendo demais por aquela região. O suor era de se esperar na garotinha que então o seu sangue começava a ficar quente e seus pés sangravam mais ela não sentia mais nada. Seu olho começava a dor pelo tempo de uso do byakugan, afinal era o seu primeiro dia que ela dominava já que tinha anos de tentativas. esforços e curiosidades.
- Bem... Acho que.... Cof.. Cof.. Uffa... Urgh! Por hoje.... cof.. cof.. é só. - Esclamava ofegantemente o seu treino e deixava o local e se dirigia-se diretamente para a sua casa aonde descansava por lá e se preparava pra mais um dia de treinamento daqui uns dias que ia se passar.



                           -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -   -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  - -  -  -  -  -  -
         
          Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_m2rgrtzknG1robctgo1_500

                           -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -   -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  - -  -  -  -  -  -

End.


Última edição por Hyuuga Hitome em 31/8/2015, 2:24 pm, editado 2 vez(es)
Hyuuga Hitome

Campo de Treinamento - Hitome 100x100

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome30/8/2015, 8:42 pm

Treinou o que? ._.
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Hyuuga Hitome
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome30/8/2015, 10:06 pm

Se você ler corretamente irá perceber as informações já dadas. Eu citei bastante coisa de acordo com o conhecimento da minha personagem Hyuuga. Pelo tamanho do textoq eu fiz já da pra imaginar que são treinos citados que já passaram horas. Enfim, não tenho muito tempo pra falar, se quiser aceitar ou não.. isso aí é com vocês. Por que pelo o que eu vi nos testes dos demais tem 300 jutsu com texto pequeno.
Hyuuga Hitome

Campo de Treinamento - Hitome 100x100

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Campo de Treinamento - Hitome 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome30/8/2015, 11:52 pm

Boa noite, sou o ADM Sub-Master Choxi, venho avisar que seu texto foi reavaliado por mim e vi alguns problemas com as regras de treinamento, primeiro de tudo é:

Erro 1: a EXP necessária para treinar jutsus de clã é de 150 de EXP

Erro 2: Você treinou tecnicas fora do rank atual de seu personagem

Erro 3: A cor da narração deve ser amarela

OBS: Não foi achado a técnica Mizu Har então infelizmente não poderei te dar exp pela tecnica, as outras estão todas fora do rank que você pode treinar, mas como você se esforçou e mostrou uma grande habilidade na psotagem darei 100 de EXP para você (agora com 150 você pode treinar os jutsus de clã)
Choxi

Campo de Treinamento - Hitome 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Hyuuga Hitome
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome31/8/2015, 11:46 am

Ok, então nesse caso logo irei editar o meu post de treinamento. Mas para isso pesso-lhe que me mande um link da explicação da regra de treinamento gennin e os jutsus dados de acordo com a tabéla que vocês dão. Pois alguns desses como o Byakugan são rank D, E, C. Como o shoushen no jutsu (técnica da mão mística que é Rank - A). Sakura conseguir ensinar a Ino quando ambas eram pequena e eu usei a mesma forma de treinamento dela. E como na minha Ficha de personagem quando eu postei a tal [Casa] Hyuuga Hitome eu botei bastante ponto em controle de chakra. Será que isso não poderia contar? Só uma pergunta mesmo e tal.. se bem que também tem o Byakugan que na minha admissão eu não podia utiliza-la.. ou pior... não sabia usa-la.
Hyuuga Hitome

Campo de Treinamento - Hitome 100x100

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Campo de Treinamento - Hitome 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome31/8/2015, 11:57 am

Conta porem não nos treinos e sim durante missões e batalhas

Regra de Treinamento: Aqui

Biblioteca de Jutsus: Aqui
(OBS: Tudo que tiver em Gennin vc pode aprender, agora você também pode fazer os treinos de clã)
Choxi

Campo de Treinamento - Hitome 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Hyuuga Hitome
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome31/8/2015, 2:24 pm

Esta tudo pronto agora. Espero que esteja Certo e as duvidas que tiver só mandar MP e se não encontrar os jutsus eu mandarei por onde eu achei. Obrigada. E os ranks estão tudo de acordo e também o esforço foi bastante. Enfim to cansada de falar de tanto que já falei n otreinamento.. isso cansa pra caramba em.... obrigada pela atenção.
Hyuuga Hitome

Campo de Treinamento - Hitome 100x100

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome31/8/2015, 7:12 pm


Você da trabalho moça ç.ç Escute ao final de cada treino, coloque em quote a descrição do jutsu ok? Tipo esses aqui
https://narutofasex.forumeiros.com/t4700-campo-de-treinos-kurama-hikumo

Eu contei 5 jutsus, esta embolado para entender, se a conta estiver errada me avise, please Very Happy
Como Choxi lhe deu a exp então só darei os pontos

10 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Hyuuga Hitome
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome31/8/2015, 8:18 pm

Desculpa se ficou muito embolado. Não tive temp ode organizar... tive que fazer correndo isso. Afinal não é a primeira vez que faço um livro. Isso cansa muito e como ta tendo essas coisas de escola e tal. Complica demais eu detalhar ou fazer perfeito. Estava em minha mente praticar ninjutsus mais eu acho que irei ser fiél ao anime com os taijutsus. E realizei 9 jutsus. Tentarei por em ordem assim que eu poder e estiver tempo. Obrigada pela atenção ^^
Hyuuga Hitome

Campo de Treinamento - Hitome 100x100

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome 100x100
Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Hitome31/8/2015, 9:23 pm


9 novos jutsus
18 pontos de atributos

Byakugan Lv1 Gennin adquirido.
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Hitome Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins