NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 12:34 am

Não fazia parte do meu estilo, mas era algo novo e necessario pelo visto. Peguei um livro de medicina e ali mesmo aprendi todo seu conteudo, começando por algo facil... em cima da mesa estava um esquilo muito machucado com alguns arranhões, segundo o livro, tenho que fazer com que meu chakra simplesmente acelere o processo de cicatrização. Falar é facil... Coloquei minhas mãos em cima dele e as fiz brilhar intensamente, passando meu chakra a ele, mas de inicio da errado e ele apenas sente mais dor, tentei com uma mão por ser mais facil de canalizar e nada... Me concentrei e agora mudo a natureza de meu chakra que era agressivo, para algo calmo e passivo, minhas mão fluiam algo verde que ao encostar no pequeno, faz seus ferimentos cicatrizarem bastante ate sumirem e não deixar nada.

Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Custo: 10 Chakra
Dano: +20 HP usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 12:35 am


Esse era igual ao anterior, so que dependia de mais concentração, simplesmente uno minhas mãos para que me concentrar e fazer com que uma bolha de chakra surja, de inicio ela era muito pequena e quase não fazia nada, curava muito lentamente e com uma demora que em combate não se poderia ter... Me concentro mais um pouco, alias bem mais que antes e a esfera cresce em minha mão, ficando mais forte e as feridas um pouco mais graves começam a se fechar lentamente. Agora estava na hora de usar isso em um dos ninjas especias de Kiri, estava com feridas muito graves e quase nem latia mais, coloquei minha mãos em cima dele e antes de ativar a tecnica, simplesmente faço o chakra ir quase todo para as minhas mãos, meus olhos ficados em fechar o que estava aberto e assim, uma grande bola aparece quase cobrindo a metade do cachorro que em questão de segundos me da uma lambida, para agradecer.


Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 12:36 am

Esse era estranho e eu não tinha que fazer quase nada para ser sincera, uma pomada curativa a qual seus efeitos eram ativados depois de receber uma grande quantidade de chakra do usuario. Um senhor estava com algumas queimaduras no corpo e sentindo muita dor, pego a pomada e deposito uma penquena quantidade de Chakra, para minha surpresa a pomada quase não faz nada, precisava ser banhada ainda mais... deposito mais um pouco e aumento seu fator cura, mas o senhor ainda estava com muita dor, faço o Chakra sair de mim de forma a ser vista a transferencia para a pomada, passei no corpo do senhor e vi seu fator curativo, era bem grande para uma pomada medicinal, um veneno que estava nele feito com uma lamina de espada, corte que nem ja esxistia mais, simplesmente sumiu, como se nunca tivesse sido feito.

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 12:36 am

Tendo certo conhecimento em veneno, retira-lo se mostra uma maneira bem facil ate então. Na ponta dos dois primeiros dedos, reuno uma pequen quantidade de Chakra, o bastante para ter uma aurinha verde em cima deles e como um cutuque, eu acerto essas pontas no alvo que estava muito envenenado, os locais onde não haviam muita concentração de veneno eu simplesmente consigo retirar facilmente, mas outros em que a concentração é maior, não saia por completo.. lembrei que existem selos que se devem tocar as pontas dos cincos dedos. Com esse mesmo metodo eu faço a ponta de todos os dedos ficarem cheios de chakra e fazendo o mesmo movimento que faria ao fazer um selo de 5 pontas, acerto 5 pontos ao redor da ferida envenenada e assim a retiro sem muitos problemas.

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 12:37 am

Esse novamente era um dos estilos que eu gostava, pois era corpo a corpo, a primeira coisa a fazer era criar um chakra na palma de ambas as mãos de forma a serem em forma de laminas constante, sem corte. Acumulo Chakra nas mão e faço que esse apareça aos redor delas, estavam um pouco ondulados devido ao controle fraco, mas estaveis ate então. Meu alvo era um cavalo que ia abatido, corri na direção dele e ataquei na altura do coração, para poder romper todos os musculos em volta de seu orgão vital, na hora de dar a palmada minha mão fica sem chakra e quase levo uma mordida, a outra em pouco tempo se desfaz também... Tento novamente, mas de um jeito totalmente diferente do habitual, antes de aplicar o golpe com o chakra, faço o movimento e no ultimo momento eu ativo o jutsu, fazendo minha mão cortar todod os musculos e ver o cavalo sofrer a minha frente.

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 12:47 am

15 jutsus
150 exp
30 pontos para distrubuir em atributos
Zinos

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 6:37 pm

Dizem que todo recruta precisa estar preparado para tudo, tendo em vista a ultima missão, essa era facil, alias a mais simples das tecnicas que forão feitas até agora. A primeira coisa a se fazer é criar uma esfera de energia na palma da mão e fazer com que essa eleve-se um pouco, mas não de forma a sair voando por ai, apenas a pairar sobre minha mão. Não foi tão complicado fazer tal coisa, dificilmente mesmo foi a segunda parte incandescer a energia para que virasse uma esfera de luz para iluminar certos lugares, de inicio a esfera simplesmente ficava em seu estado normal, mas ao tentar "acender" esta, eu vi um flash de luz muito rapido, infelizmente se apagando em segundos... usei uma outra forma, esta era fazer um feixe de luz de forma rotacional na palma da mão, assim a luz teria sempre energia extra;

Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 6:37 pm

Esse era um quebra galho, tendo em vista que agora não ando mais sozinha, era perfeito para uma missão em dupla... A tecnica me permite transferir Chakra para outro ser, desde que aja algo nos ligando, um alvo estava a alguns metros de mim e estavamos ligados a uma linha de aço, o primeiro passo foi armazenar na mão uma certa quantidade de Chakra para transferir a ele, minha mão fica azulada devido a quantidade e aos poucos eu libero esse chakra para percorrer todo o fio em questão de certos segundos, de inicio dava certo, mas a quantidade era muito pouco e minha energia para no meio do caminho, usei minha outra mão e simplesmente fiz exatamente o mesmo de antes, dessa vez com certo sucesso, pois uma completou a outra e assim o alvo começa a ser uma esponja, onde absorve meu chakra, não todo.

Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 6:38 pm

Orochimaru devia adorar essa tecnica, pois era a cara dele fazer isso, o oposto do anterior... consiste em me permitir absorver Chakra, um boneco foi montado no campo este transborda chakra e possui movimentos baseados em Taijustsus, reuno o chakra a minha mão de modo a fazer com que ela fique completamente tomada por ele, mas este tinha um processo inverso, ao inves de simplesmente sai, tentava puxar o que poderia. Sendo assim avanço em direção ao oponente que começa a me atacar com golpes, defendi quase todos com a minha mão o notei um aumento de força em cada defesa e uma pequena perda na velocidade dos movimentos, estava ficando fraco e essa era minha chance, parto em minha velocidade para cima, acertando a parte central de Chakra e assim absorvo tudo o que posso.

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 6:38 pm

Um jutsu estranho para quem não gosta de se esconder, mas fazer o que. O Camplo agora era uma floresta a noite onde a lua fazia gerar varias e varias sombras, devidos as arvores que interrompem seu fluxo de luz estava semdo caçada por Gennis e tinha que me esconder, parei em uma arvore na sombra dela e concentrei o Chakra em meu corpo e fiz com que este se unisse a sombra da arvore me ocultando na sombra da arvore, infelizmente não era algo rapido e tive que desfazer ao perceber que alguém estava a chegar onde eu estava, corri dali sem deixar rastros e fui para outra sombra fazer o mesmo, dessa vez com mais rapidez que antes e com muito mais exito, permaneci parada e quieta apenas vendo o ir e vir de ninjas.

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 6:38 pm

Tendo eu um Sharingan essa tecnica se faz desncessaria para mim, mas descansar os olhos volta e meia não era assim tão ruim e tinha que ter um plano B. Meus inimigos estavam ocultos e muito longe para que eu pudesse perceber alguma coisa, agora estavamos em um campo de areia onde o chão era meu inimigo, simplesmente espalhei na maior quantidade possivel cobrindo a maior parte possivel de uma determinada area ao meu redor. Com os sensores prontos apenas espero os alvos serem detectados e la vinha o primeiro atras de mim em uma velocidade muito rapida onde apenas me movimento para tras e efetuo um corte na altura da cintura. Mais dois vinha pela esquerda e direita e um por baixo, enquanto alguns eram detectados, mas permaneciam parados ate então. Simplesmente salto e faço que um acerte o outro em cheio, terminado o treino o campo era desfeito e me uno ao restante para tomar um café.

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 6:39 pm

Em cima da bacada tinha kunais que estavam amarradas a sacolas com flores de cerejeira, minha favorita por sinal, e duas que continham selos explosivos em suas pontas, deu um sorriso e entendo de imediato, peguei a maior quantidade de kunais que poderia e comecei a lançar sincronizadamente uma por uma, os saquinhos se abrem e soltam imediatamente as petalas que lá estavam , onde noto um pequeno porem. Marcas de explosões ocultas nas sacolas que iriam ser acesas com uma das kunais da bacada. Arremessei uma, mas infelizmente erro e essa explode muito longe do alvo, novamente calculo o tempo de combustão que se faz necessario e arremesso a kunai para frente onde ao tocar em outta faz uma grande e bela explosão de petalas, destruindo tudo o que estava a seu alcance.

Sakura Fubuki(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Descrição: O usuário lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas.O usuário simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com um selo explosivo explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Requer: Selos explosivos
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 6:41 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Latest?cb=20120317003323
Conhecido por ser um jutsu prefeiro de um Sannin, a primeira parte era fazer com que uma esfera perfeita fosse criada e para isso já tinha um jeito, encher uma bexiga de chakra ate estoura-la e me mostrar a esfera perfeita, facil? Nenhum... encher a bexiga era algo um pouco pouco e começo a ter problemas logo na primeira, que estoura mesmo antes de ser totalmente preenchida, tento mais uma vez e consigo fazer a bexiga ficar cheia e agora essa se rasga me mostrando a esfera que havia sido resultado, repito a tecnica mais tres vezes e depois sem a bexiga, finish o primeiro passo estava pronto.

Agora vinha a parte mais complicada ao meu ver fazer essa girar em sentido horario... peguwi uma bola de agua e segurei com as duas mãos, uma em baixo e outra em cima, a agua contida tinha que girar sem fazer a bexiga estourar, era mais facil dizer que ela tinh que estourar, pois mal começo a girar a ela estoura... seu giro tinha que se perfeito sem transpassar o tamanho que tinha, tentei varias e varias vezes ate que... Fechei meus olhos e comecei a imaginar a agua dentro da bexiga girando perfeitamente como as ondas do mar, meu chakra passa para a bola e enfim percebo que estava girando a agua. Chegou a hora de combinar ambas tecnicas onde faço primeiramente a esfera de Chakra e seguro meu pulso com a outra mão para criar estabilidade e assim a faço girar lentamente ate adquirir controle total, demora um pouco, mas finalmente consigo, assim avanço para cima de meu oponente que simplesmente sai girando pelos ares.


Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 6:41 pm


Esse jutsu requer um controle grande de Chakra, uma pena eu não ter aprendido antes... Concentrei meu Chakra em certas partes de meu corpo, não em tudo, mas no principal usado para erguer ou segurar coisas muitas pesadas e grandes para mim, seria util para erguer o martelo.... O chakra se acumula primeiramente nos braços e pernas que me permite levantar um troco de mandeira, apenas por alguns segundo, pois logo caio no chão e lasco o ombro, tento novamente mas agora com uma viga de madeira e erguer estava dificil, tive que fazer uma ligação de chakra entre pernas, coluna e ombros para fazer dar certo, mas também por um periodo de tempo... O próximo era um caixão de metal igual ao que encontrei minha arma, suspirei fundo e apenas, deixei para lá, pois tinha que voltar para casa e ajeitar a coluna.


Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe16/12/2015, 10:09 pm

8 jutsus
80 exp
16 pontos para distrubuir em atributos
Zinos

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe18/12/2015, 1:20 am

Estavamos em um interrogatorio em tempo real, dois homens acusados de sequestro e deviam dizer imediatamente onde estavam, pois poderiam morrer. O lider me pede para usar uma tecnica complicada, fiquei a frente deles e com as mãos juntas crio ondulações de Chakra para penetrar em suas mentes, fico assim por um tempo e noto que estavam sorrindo, começo a fazer simples perguntas como seus reais nomes e de onde eram, um deles responde naturalmente ja o outro consegue escapar e mente pois não era de nossa vila... Me concentro mais um pouco e com ajuda do Sharingan, prendo os dois em meu jutsu, me dizendo onde estavam as crianças e o que eu queria saber.

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe18/12/2015, 1:20 am

Essa tecnica tinha como caracteristica fortificar a resistencia corporal, embora... diminuisse e muito minha agilidade, começo a concentrar Chakra em minhas veias do corpo, as principais que se ligam ao centro do chakra no corpo, faço esse poder correr de forma constante em minhas veias sem parar, logo em seguida se espalha por meu corpo e começo a sentir minha pele mais dura, fica mais dificil de me locomover, mas sinto que ia resistir ate uma martelada de minha arma, era o que eu fiz, jogue-a para cima e coloquei meu braços acima de mina cabeça, senti ela bate no braço. Mas não vejo um unico arranhão ou qualquer sentimento de dor, me mover era realmente dificil, mas ao socar a parede, percebo que meu soco estava mais forte e meus ossos inteiros... estava me sentindo o Hulk ali.

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe18/12/2015, 1:20 am

Essa era um pouco complicada, eu praticamente tinha que interromper o fluxo de chakra de meu corpo para assim se torna indetectavel ao jutsu de rastreamento. Respiro fundo e começo a reunir meu chakra em meu ponto central, tirando primeiramente de minhas pernas e braços, devagar e deixando o minimo possivel, era difcil e eu tinha que me concentrar demais para isso, depois começo a bloquear para a cabeça, mas essa ainda tinha uma certa quantidade para me manter acordada e lucida. Com o tempo meu chakra fica suprimido a um ponto tão exagerado que nem eu o sinto praticamente e assim passo pelos sensores sem mais problemas.

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe18/12/2015, 1:21 am


Genjtsu ocular era algo preferido de itachi uchiha, logo seria o meu também... Estando em uma floresta e sendo caçada, ativo meu sharingan e faço com que a tecnica ilusoria seja feita por um só olhar. Ao ver o primeiro oponente, olho diretamente para ele e este ve meus olhos saltarem e começa a parar de correr entrando em minha ilusão, que não era nada demais alem de varios clones o atacando sem parar... Os demais que notam minha presença também olham para mim e caem nesse genjutsu vendo varios animais indo em suas direçoes para tentar atacar-los enquanto eu silenciosamente, saia de lá.

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe18/12/2015, 1:21 am

Escondo-me em uma arvore bem no alto com muito cuidado, essa arvore simplesmente estava localizado em um belo ponto da floresta, pois o eco central vinha dela. Realizo os devidos selos de mão e delas faço com que saiam um agudo som que graças as arvore se propaga muito rapido e continuamente, meus oponentes aos escutarem vem na direção do som, me fazer ativar sua segunda caracteristica, causando uma grande dor de cabeça que aumenta assim como a intensidade do som, de onde eu estava poderia ver alguns desmaiando das arvores, com tanta dor que simplesmente parava do nada. Outros estavam nem mais enxergando o caminho, todos com a guarda aberta para mim.

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins