NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe29/10/2016, 1:41 am

Meus olhos estava ficando turvos, não pela cegueira, mas cansaço que os treinos estavam a me dar, mas faltava bem pouco para os terminar, Ibuki me ajudava mais uma vez, mas agora ela ficava parada em um ponto do campo tomando cafe. Com o Mangekyou ativo foquei no espaço que havia acima dela olhando sem parar, tentando abrir uma fenda para que eu possa entrar e sair por ela. Uma distorção começava a aparecer em meu corpo e sentia que estava sumindo da realidade aos poucos, de novo meus olhos sangram, mas fazia força para manter o jutsu que me sugava e fazia cair quase que fora do campo de treino. Ia voltar para o mesmo local, mas Ibuki apontava para onde eu estava. Tinha que fazer o jutsu a cada local em que eu caia... respirei fundo e fechei meus olhos, tentei entrar um ponto de sincronia para o tempo espaço onde surgisse a meu desejo, fiquei um tempo assim até abrir repentinamente meus olhos, meu corpo se distorce mais rapido, e antes de sumir de vez, acima de Ibuki um vortex se abre sem ela notar. Em um piscar de olhos eu estava acima dela e descia rapido para cortar suas costas com as espada, mas é claro que ela dava 2 passos para frente e saida da frente.

Muzan (Crueldade)
O usuário faz uso do Kamui para se teletransportar em uma posição acima de seu alvo, desferindo um golpe para baixo, acertando o inimigo desprevenido. A fim de aumentar a letalidade da técnica, pode se fazer uso de armas laminadas como uma kunai.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe29/10/2016, 1:58 am

Manipular o teleporte estava mais facil, porem devagar, precisava ser mais rapida quanto a isso. Dessa vez criava um clone de sombras, ele estava com Sharingan ativo, usando o estilo de Taijutsu, partia para cima de dele com socos e chutes de todas as formas, aumentando minha velocidade gradativamente. Ele se defendia de todos graças a leitura do Sharingan e começava a grava o meu padrão, usava o mangekyou para me teleportar para um dos lados, mas em combate era mais dificil de se concentrar, logo meu corpo se distorce e meus olhos doem, me fazendo baixar a guarda e receber uma bela pancada na cara. Me levantava mais uma vez e partia para cima do clone usado o jutsu para me teleportar, fazia uma cara feia para aguentar a dor e quando o clone ia me atacar, meu corpo some e reaparece atras dele, esperto, girva dando uma rasteira para me fazer pular, mas me teleportava novamente e surgia do outro lado desferindo socos sem parar em seu tronco. O clone se protegia, mas eu estava a me teleportar para todas as partes ao redor ate achar uma brecha e o destruir.

Mekkyaku (Aniquilação)
Obito desfere uma série de socos e chutes em seu oponente. Enquanto em combate físico, ele se teleporta para o lado do oponente várias vezes a fim de realizar golpes em todo o corpo do oponente, causando um dano mais letal.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe29/10/2016, 2:11 am

Meu cansaço estava nitido, mas ainda não podia parar, chamava Ibuki para seguir treinando com ela, usava o estilo taijutsu mais uma vez e rapidamente avançava em cima dela para a acertar com golpes em que eram defendidos com muita facilidade, Ibuki revidava na mesma moeda, quase me jogando para trás. Comecei a realizar teleportes para a atacar de todos os lados, saquei uma kunai para poder fazer alguns cortes na boneca, mas sem muito sucesso, pois batia nas partes metalicas de Ibuki. Ela me dava um chute no peito, por descuido meu e me lançava do outro lado da arena, correntes caiam em cima de mim e eu pegava uma para deixar tudo mais divertido. Corri novamente para cima de Ibuki fazendo teleportes de um lado a outro ate cortar seu braço com uma kunai, a boneca dava uma olhada no corte e eu aproveitava para usar as correntes, me movia rapido para dar a volta nela e deixar bem presa. Puxava a corrente para ela vir em minha direção e com um mortal, a chutava para cima e me teleportava para fazer o mesmo, mas girando e a jogando para baixo mais uma vez. Para minha sorte ela só ficava suja... sua resistência era um incomodo as vezes.

Kusarinawa (Contração da Corrente)
Obito começa atacando seu oponente com ataques físicos e teletransporta-se para atrás do oponente, cortando-o com uma kunai, em seguida, Obito prende o oponente em correntes e lançá-o para o alto, e mais uma vez se teletransporta para atrás dele para jogá-lo no chão com um chute giratório.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Necessita²: Correntes, Kunai
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe29/10/2016, 2:29 am

Esse jutsu tinha a mesma propriedade do primeiro, era facil de ser realizado, mas Ibuki não ia deixar que fosse tão facil assim. Peguei um par de corrente e as marrei nos pulsos, deixando o resto esticado. Ibuki ja estava com aquele sorriso, usei as correntes com chicote me movimentando rapido para a acertar em cheio. Ibuki desviava facil das correntes, algumas pegavam nela, mas não causavam nada demais, continuei as usar como um chicote, ate que ela desviava e segurava cada uma para me puxar e me girar no ar, ela me arremessava para cima, no mesmo momento que atirava Sebons em mim, usava o teleporte para escapar e reaparecer atras delas para lanças as corrente e a prender. Me teleportava para trás esticando-as ainda mais e depois para cima para a chutar no chão, infelizmente a correntes eram curtas e me faziam ir junto de cara no chão.

Sain (Corrente de Puxar)
Obito começa usando ataques físicos contra seu oponente e prende-o duas vezes com suas correntes, então ele se teletransporta para trás e depois para cima de seu oponente, dando-lhe um pontapé giratório.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Necessita²: Correntes
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe29/10/2016, 3:03 am

15 pontos de atributo
75 xp
Bônus pelo bom treinamento ♥
Kimo

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:27 am

Justus Katon Antigos
Spoiler:


Jutsus Katon Novos
Spoiler:

Genjutsus Antigos
Spoiler:

Genjutsus Novos
Spoiler:

Jutsus Raiton Antigos
Spoiler:

Raiton Novos
Spoiler:
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:30 am

Antigos
Spoiler:

Ninjutsus Novos
Spoiler:
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:32 am

Todos atualizados :3
Kimo

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:33 am

Taijutsus Antigos
Spoiler:

Taijutsus Novos
Spoiler:
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:45 am

Jutsus da Kyuubi Antigos
Spoiler:

Jutsus Novos
Spoiler:
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:49 am

Estava na hora de voltar aos treinos mais uma vez. Fui para o campo de treinamento ao ar livre para não destruir tudo, levei os pergaminhod que ia precisar e iniciei por um basico jutsu. Comecei usando o jutsu da movimentação para saltar mais alto com mais falicidade. Comecei a correr pelo campo dando saltos de todos os jeitos, a maioria eram aplicando mortais, a cada salto dado eu acumulava chakra em meus pés para os lançar puro ainda, sem o elemento de origem. Repeti o acumulo e liberação varias vezes ate que se tornasse algo comum. Para tornar o treino mais facil, criava clones de sombras espalhados pelo campo, comecei a correr em direção a eles atraves de saltos onde acumulava mais uma vez chakra nos pés e o lançava para cima dos clones, aplicando o elemento Katon ao chakra que saia como uma rajada de fogo que aos poucos ia dando a forma de aros. Ao acertar os clones, eles eram desfeitos por serem clones, mas o local começava a ficar queimado e u ja corria para pegar algo para apagar tudo.

Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: O usuário dá um salto, e dispara de seu pé poderoso aros de fogo que seguem pelo ar objetivando queimar os adversários.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:49 am

Tinha um jutsu similar, mas era sempre bom se atualizar um pouco. Esse jutsu era um dos preferidos dos Uchichas e seria o meu também. Ativando meu sharingan, fico frente a frente com meu alvo em meio a varios obstaculos, onde a unica coisa que nos ligava era um fio de aço, tinha que fazer meu fogo chegar ate onde ele estava e então libero da boca uma chama densa e continua que, não passa do primeiro obstaculo, tento novamente atraves de um filete de fogo e nem passa do segundo. Peguei a linha de aço que estava entre nós e segurei na pontas dos dedos e ao pegar notar que tinha varias, indo para o mesmo caminho que estava o boneco... de imediato, libero uma rajada de fogo nos fios de aços, as chamas percorrem todo o caminho ate o alvos, o ataque mais parecia com um dragão ou rugido deste.

Katon - Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Necessita: Fios de Aço Usados
Custo: 20 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:50 am

Esse jutsu era mais complicado que o imaginado, pois se trava de dar forma ao katon varias vezes. Novamente com o auxlio dos clones eu os espalhava em campo para tentar com um de cada vez cada passo. No primeiro clone eu apenas liberava uma rajada de minha boca em cima dele, tentando fazer a rajada possuir a forma de um circulo, não era algo muito facil, mas não demorava muito para poder formar um circulo de fogo, com ajuda de selos, começava a dar forma aquele circulo fogo, para que fosse similar a de uma aranha, infelizmente meu controle não era o bastante e o campo se incendeia por completo, destruindo o clone. A frustação bate a porta, mas ainda era cedo para desistir, partir para os próximos clones onde fazia o mesmo, criava circulos de fogo em volta de todos eles e de uma vez tentava os fazer virar grandes aranha de fogo, estava usando muito chakra de uma vez para realizar o jutsu, exalava uma grande quantidade ate ver que os aros de fogo estavam virando aranhas que disparam bolas de fogo de sua boca, bolas de fogo destruiam os clones, depois dava uma pausa, estava ficando fora de forma.

Katon - Benijigumo (Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Custo: 30 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de fogo e 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 12:50 am

Esse jutsu era uma perfeita armadilha e soava ser perfeito para mim, logicamente o jutsu seria feito atraves da boca onde eu reunia chakra, uma pequena quantidade para poder fazer uma esfera pequena, mas que causava bastante danos. Com o chakra reunido na boca, apliquei o elemento katon, mas minha precisão para tamanhos era exagerado e logo esferas grandes de Katon saiam de minha boca, quase destruindo tudo a minha volta. Decidi tentar outro meio então, voltava a reunir chakra na boca e o liberava em forma de uma pequena esfera em minha mão, a esfera estava grande demais, logo eu reduzia a quantidade de chakra que estava sendo usado e dividia a esfera em varias outras menores com chakra concentrado. As esferas eram lançadas e logo se incendeiam virando pequenos projeteis de fogo que iam para os alvos os fazendo queimar.
Katon - Kasai Taihou (Estilo Fogo - Canhão de Fogo)
Descrição: Jutsu onde são criados pequenos disparos de fogo semelhantes ao Fuuton - Toppa no Jutsu. Podem causar queimaduras graves se atingirem a pele do inimigo diretamente.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 1:08 am

Depois de um pequeno descanso estava na hora de voltar aos treinos. Fiquei parada no centro do campo com varios bonecos de madeira ao meu redor, estavam a uma distancia consideravel. Comecei a reunir chakra no corpo e a molda-lo em forma de redemoinho a minha volta, aos poucos ele ia tormando forma e crescendo a minha volta, abria os olhos e via tudo azul, sem me mover usei o elemento primario para incendiar o redemoinho que pegava fogo, formando um tornado a minha volta, era bem quente, mas eu não me queimava. Usando os bonecos de fogo como alvo, direcionei o tornado para cada um deles. Logos após refiz o tornado maior e mais quente como proteção pessoal.

Katon - Kaen Senpuu (Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Ou 25 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 1:12 am

Esse jutsu era mais facil, embora não fosse meu estilo. Concentrava chakra em minhas mãos para fazer um unico selo rapido e partir dele fazer surgir a minha frente uma parede de fogo que inicialmente era pequena. A parede ia crescendo conforme chakra ia sendo depositado nela, mas não era tão espessa a ponto de ser uma bela defesa. Voltei a reunir chakra nas mãos ate formar uma camada azul em cima delas. Rapidamente fiz o selo depositando todo o chakra das mãos no jutsu e criando uma grande barreira de fogo a minha frente. Era tão quente que os jatos de agua que coloquei para ajudar no treino estava evaporando com o calor.


Katon - Hiuchi Yagura (Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 1:20 am

Dessa vez contava com a ajuda dos clones para fazer esse jutsus, cada um de nós ficava em um canto do campo de treino, formando um quadrado perfeito. Cada um dos clones assim como eu reuniamos chakra do mesmo nivel, e assim mandavamos uma rajada de chakra de um para outro ate criar um grande fluxo quadrado de chakra. Os clones no mesmo momento que eu depositavam no fluxo, o chakra elemental raiton que aos poucos ia tomando conta daquele grande quandrado, formando assim uma prisão azul que era mantida conosco sem nos mover. Quando um clone saia de sua posição a barreira era desfeita facilmente. Decidi refazer novamente dessa vez com mais itensidade, junts dos clones criamos uma barreira em volta de um clone que estava no meio, este que explode ao tentar encostar nas paredes.

Raiton - Kaminari Shibari (Estilo Relâmpago - Prisão Relâmpago)
Descrição: Por meio de clonagem ou um cajado que se divide automaticamente, o ninja cria uma prisão de cor azul ao redor do seu inimigo. Caso este toque nas paredes da prisão, receberá um choque. A técnica pode ser anulada no exterior por uma técnica Fuuton, ou caso o utilizador deseje cancelar o Jutsu.
Necessita: 3 Clones ou Cajado
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser destruído através de Jutsus Fuuton no exterior da prisão
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 1:24 am

Colocando a mão no chão eu criava novamente a energia estatica que percorre todo o campo a minha vontade ate um determinado ponto onde tento fazer um raio sair do chão e ir contra meu alvo... ate consigo ver um filete de raio, mas era fraco para ir atras de algo ou causar o dano esperado. Tentei mais uma vez fazer o mesmo processo, mas novamente falho ao tentar criar um raio muito longe de mim.. logo veio a minha mente a primeira falha do outro treino, onde o raio era bem mais espesso, refiz a mesma coisa e o raio saia da menira que eu imaginava, agora era faze-lo ir atras de meus alvos, o que não era tão dificil.. Ao menos eu achei, nas primeiras tentativas ele só saia em linha reta, não sabia como o fazer viajar pelo campo, ate que uso meu chakra para deixar um ponto de origem e um ponto de encerramento para meu raio.. feito isso ele viaja pelo campo de batalha indo ate meu alvo.

Raiton - Rainami (Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 1:31 am

Na falta de uma espada, esse jutsu seria perfeito. Varios bonecos de madeira estavam espalhados pelo campo, cada um com uma marca de alvo em uma parte diferente do corpo. Realizando os selos de mãos, comecei a concentrar chakra em minha mão de modo a fazer uma camada de chakra, onde aos poucos eu ia depositando o raiton. Passando o tempo o chakra raiton ia tomando a forma de uma lamina afiada, dificil de ser mantida ja que a agitação era constante. Usando mão como espada, fui ate o primeiro boneco onde dei um rapido corte na cabeça, o corte não havia sido bom o bastante para arrancar a cabeça do boneco, logo fui ate o segundo para poder o perfurar, minha mão tinha entrado totalmente,, eu precisava aplicar ainda mais força. Usando a mesma tecnica que tinha usado com o Chidori, concentrei ainda mais chakra e comecei a correr ate o boneco, para o perfurar, minha mão atravessava o boneco com perfeição.


Raiton - Inadzumanoken (Liberação de Relâmpago - Técnica da Lâmina Relâmpago)
Após executar os selos de mão, o usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão, transformando-a em uma lâmina que ele usa para cortar ou perfurar seu alvo. Com o tempo, Indra foi capaz de aprimorar seu uso nessa técnica ao ponto de conseguir executa-la sem a necessidade de selos e também foi capaz de utiliza-la através de ambas as mãos.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/1/2017, 1:39 am

Meu corpo ja estava ficando cansado, mas tinha muito a ser feito. Novamente espalhava bonecos de madeira pelo campo, enquanto ficava bem longe deles. Fiquei em posição de luta enquanto encarava os bonecos, comecei a concentrar chakra nod punhos como das outras vezes, camadas de raiton surgem nas minhas mãos, como se fossem chidoris. Me concentrando, soquei o ar com força para soltar o raitin que estava concentrado, infelizmente o raiton saia em forma de esfera e não de um raio, o que fazia o boneco de madeira explodir. Me concentrei mais uma vez para poder lançar os raios, mas dessa vez o condensando antes de completar o movimento, um fino raio saia de meu punho indo na direção do boneco.


Raiton Dan: Ibuki (Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta)
O jutsu cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos
Custo: 20 Chakra
Causa: 25 Dano/50 Dano se for combinado com Suiton
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins