NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe14/8/2016, 3:18 am

Um jutsi interessante, embora eu não tivesse ideia de onde ou quando ia usar. Fui ate a area mais precaria da vila para ver se havia casas vazias que não iam fazer falta se sumissem, encontrei tres delas bem separadas e perfeitas para o treino, o teto de cada uma deixei uma kunai simples banhada de chakra para que eu pudesse saber a localização de cada um, mesmo estando longe, feito isso nas tres, voltei ao campo de treino, onde sentei e fechei os olhos para sentir onde estava cada kunai, limitei a area de destruição só para ao redor de cada casa. Juntando ambas mãos eu faço um vortex de lama de surgir para engolir as kunais que estavam em cima das casas, os vortex eram grandes o bastante para a destruir por inteira e eu tinha a certeza de que tinha dado certo quando um dos guarda passa reclamando de uma destruição.

Armadilha da Destruição do Esconderijo
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.
Nota: Condições para a ativação da técnica são definidas pelo usuário
Nota²: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 45 Chakra
Causa: Destruição da área escolhida
Duração: Até o jutsu ser ativado
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe14/8/2016, 3:30 am

No campo de treino desenhava um Hexagrama grande o bastante para que eu ficasse no centro em pé ou sentada, terminado o selo, eu sentava em cima dele e mandava o chakra de meu corpo para o solo o ativando, pequenas ondas eram propagadas do selo me fazendo saber quem estava do lado de Fora do campo de treino, eram os guardas de sempre que nunca mais iam ficar felizes em me ver, aumentei a quantidade de chakra para ver ate onde eu podia detectar ninjas, as ondas iam ate a entrada da vila e minha casa me mostrando que Ibuki ainda estava la e pela localidade ela estava a lavar roupa, a torre da kage também era possivel de ser vista assim como quem estava dentro dela, mas ao detecta-la ela sente e "olhA" como se roubasse, foi estranho o bastante para me fazer parar de tentar.

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe14/8/2016, 3:40 am

Ultimo treino do dia e eu como sempre colocava muitos obtaculos para tornar as coisas mais faceis, Tsu e Ibuki iam me ajudar, mesmo sabendo que a boneca não ia sofrer nada. Me escondia atras dos obstaculos esperando que elas viessem a mim para me pegar, enquanto ficava atenta a seus passos ja começaca a fazer meus selos e esperando o momento certo para ativar o Gen, ao ouvir o passo de Tsu fiz com que um grande tufão de folhas surgisse em volta dela, a deixando meio boba e imovel, pois ficava olhando para o nada sem fazer... bom, nada. Quando tentava reclama de dor por motivos estranhos.. era a vez de Ibuki, mas quem era pega era eu, que levava um susto ao ve-la parada na minha frente.

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe14/8/2016, 4:35 am

4 jutsus
8 pontos de atributos
40 exp
Zinos

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100
Nukennin Iwa
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe26/10/2016, 9:15 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n3qa4iV4TX1tsvdwpo3_500

Grandes poderes trazem novas responsabilidades, com o novo cargo, vidas iam depender de mim, meus treinos não podiam ser jogados no esquecimento. Fui ate a arena de treinos sozinha inicialmente com o bloco de jutsus para treinar. Iniciei ativando meu sharingan, e retirava os pesos que tinha no tornozelo, havia preparado um cronometro para marcar o tempo que eu ia levar de um ponto a outro. Em um simples impulso corri de uma ponta a outra da arena, ativando os canhões de kunais para desviar apenas com minha velocidade, infelizmente não era rapida o bastante, pois saia com alguns arranhões pelo corpo, não parava de correr, so chegar na parede simplesmente subia nela e voltava a dar volta usando o Rastro Veloz para aumentar mais ainda a velocidade, as kunais em um determinado tempo nem conseguiam me acertar, eu passava antes que pudessem ser fincadas, o cansaço era algo que não existia e quando penso que ja tinha desviado de tudo. Tsu aparece com Ibuki, ambas no intuito de me atrapalhar a correr, Tsu jogava bombas em campo para que eu desviasse e não as deixasse cair, enquanto Ibuki tinha que me impedir de fazer isso.

Não era facil porque a boneca tinha a mesma velocidade que eu, facilmente sabia onde eu ia estar, a primeira bomba arremessada não caia no chão, eu chegava bem antes nela, mas Ibuki vinha junto para tentar pegar. Simplesmente eu fazia um giro para ficar nas costas dela e me afastar novamente, indo para a segunda, esta que ela havia pego e me forçava a pegar dela, usei o sharingan para prever onde ela ia estar e o que ia fazer, rapidamente eu retirava de sua mão a bomba. As duas paravam de lançar coisas bem cedo e Ibuki pegava uma espada, queria lutar usando a velocidade. Peguei minha espada e me posicionei, Ibuki simplesmente corria mais rapido do que meus olhos podiam acompanhar, quando dou por mim ela estava na minha frente, pronta para me acertar com a espada. Levantei o martelo e recuei o mais rapido que pude, a força da pancada era tão grande que eu quase caia no chão.

Minha mão treimia e mais chakra estava a ser fluido para meu corpo, mais exatamente para aumentar minha adrenalina, meu coração estava com os batimentos acelerados e quando começo a correr, ja estava em cima de Ibuki que levava um susto ao me ver tão rapida, a boneca defendia meus golpes, mas a espada ja começava a fazer seus estragados, ela não estava mais me acompanhando e quando sinalizava para Tsu fazer algo, me movia ate minha mulhe, surgindo atras dela, antes que pudesse terminar os selos, dando-lhe uma rasteira e a fazendo cair. Ibuki vinha logo em seguida para me acertar. Porem... Ibuki parava a espada a centimetros de Tsu, enquanto eu estava atras dela com a lamina a centimetros de suas costas.


Yuuko
-- Essa foi por pouco..
-- Mais cuidado na próxima.

Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, +10 AGI
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por combate
Chances de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe26/10/2016, 9:16 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 1794288238_small_1

Esse jutsiu era mais simples que os demais, mas poderia fazer uma belo estrago, ainda estava com meu sharingan ativo e Ibuki ainda era minha cobaia de treinos. Nossa luta se inicia normalmente com ela me atacando e eu prevendo seus movimentos, segurando-a nos braços para impedir que prossiga, ate que saltava com os joelhos flexionados acertando meu estomando, me deixando sem ar e a largando, momento em que ela simplesmente me golpeava sem parar, me jogando para longe. Levantava com certa dificuldade. ainda recuperando o ar, quando a vejo avançar novamente, fazendo os selos, lançava uma esfera de fogo em cima de Ibuki que desviava facilmente, contudo, ela dava de cara com outra esfera, e outra.. Eu estava lançando as esferas de modo a prever seus movimentos, ou seja, estava a jogar cada esfera no lugar em que ela pretendia ir, para que o foco mudasse para o jutsu Katon ao inves de mim, Ibuki estava concentrada e eu lançava a ultima esfera de chamas, maior que as demais para cobrir parcialmente sua visão, Ibuki se movia para o lado e quando olhava de volta para onde eu estava.. ela simplesmente nada via e sentia uma pontadas nas costas, la estava eu com uma Kunai apontada para ela.

Yuuko
-- Estou começando a me divertir.

Sharingan Hiro (Herói Sharingan)
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Aprendizado do Goukakyuu no Jutsu
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe26/10/2016, 9:18 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 2530448_orig
Para esse treino, Tsu era a escolhida, ja que Genjutsus não funcionam com uma marionete. Tsu era esperta e sabia que tinha que evitar olhar diretamente para mim, logo vinha para o ataque, desviando o olhar e focando em meu corpo para se guiar, achei que seria tarefa facil, mas ao tentar dar um chute nela, Tsu simplesmente apoiava-se em minha perna para ganhar impulso e me acertar com seus pés bem em cheio, me lançando para trás e tornando a vir me atacar. Ajeitei meu corpo para cair com um dos pés no chão e já pegava impulso de novo, tentava olhar direto nos olhos de Tsu, mas ela me faz focar em sua rajada de vento que eu desviava correndo, para minha surpresa Tsu tinha copiado minha forma de lutar e surge atras de mim, lançando flechas de Fuuton, virei rapidamente e consegui olhar diretamente para ela, a colocando em um transe onde inicialmente via tudo se escurer, seus olhos ja estavam perdendo aquele brilho no olhar, mas infelizmente não consegui completar o Gen antes dela lançar mais flechas de fuuton, me fazendo desfazer o jutsu para desviar. Ela cai no chão e logo se levantava, estava meio tonta com o que tinha acontecido e não parecia que ia atacar, eu me mantinha parada esperando sua investida, ate que la vinha mais rajadas de vento em minha direção, onde eu não saia do lugar, resistia o maximo que podia ate ver que Tsu vinha me atacar usando os proprios ventos para ter mais velocidade. Dava um sorriso para ela e me transformava em corvos assim que sua manopla me acertava, os ventos para e ela também olhando em volta para me achar, quando da por si, eu estava atras dela olhando bem nos seus olhos a colocando em um gen onde ela não podia se mover, meu pequeno mundo onde ela vinha meu olhar se ampliar como se fosse ser engolida pelo Sharingan, ela simplesmente ficava parada para receber um abraço, ja que eu não ia ataca-la para machucar.

Ja ia começar a relaxar, ate que novatos entravam na arena querendo lutar, eram uma dupla e para mim eram perfeitos, pois eu poderia usar o jutsu corretamente. Eles iam para o centro e eu ficava a espera deles, o primeiro se move rapido lançados suas armas cheias de chamas, essas que eu parava lançando minhas kunais, o rapaz parava ao meu lado lançando uma forte rajada de Katon, onde eu copiava e revidava na mesma moeda, surgindo em meio as chamas olhando diretamente para ela, que parecia estar a ver um deminio saindo das chamas, acertava um chute nele o deixava um pouco, caindo ao chão. O segundo era mais complicado, infelizmente era usuario de Doton e ja estava embaixo da terra para escapar de mim, a unica coisa que eu via era a assinatura de Chakra mudar no solo, ou seja, o rapaz estava a usar seu elemento contra mim, eu era bem mais rapida e logo escapei de ser lançada para o auto por um dragão.. Clones meus eram criados no campo para dar um jeito no ninja, todos saltavam o maximo que podiam para marretar o solo, causando um tremor em grande escala e rachaduras, essas que faziam o rapaz subir e dar meia volta, olhando diretamente para mim e ficando sem se mover.


Yuuko
-- Ehhh
-- Não era para destruir o solo.

Sharingan no Shunshin (Movimento Rápido do Olho Giratório)
Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Dano: Transporta o usuário para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe26/10/2016, 9:21 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n3qa4iV4TX1tsvdwpo2_500

Ser uma usuaria de armas brancas me dava certa vantagem em algumas coisas, uma dela era o uso da espada com certa maestria. Ibuki era novamente a pessoa que ia me ajudar, ja vinha com aquele olhar afobado que me preocupava pois eu sei que ela ia vir com tudo. Para facilitar o treino, usei uma espada de madeira bem resistente e inicei a batalha com uma investida contra ela, chegando bem rapido em cima da boneca que colocava a espada em diagonal na altura do tronco para conter minha tentativa de corte... E ja revidava com uma bela joelhada, onde eu apoiava no seu joelho para que me jogasse para cima, onde em girava assim que começava a cair e novamente tentava o corte. O chão afundava e Ibuki havia defendido novamente, um sorriso surge na face de ambas e a toda velocidade começavamos a lutar com as espadas, estava tudo equilibrado ninguém recebia danos, ate eu dar uma rasteira e a fazer saltar no ar, onde eu a chutava com muita força para o alto, ela defender com os braços, mas isso não importava por hora. Ibuki não me via mais no chão, mas a boneca era esperta demais e sabia o que eu ia fazer, girou com a espada, acertando minha mão no momento em que eu reaparecia atras dela, fazendo a espada cair no chão.

Ela me pegava pega gola e gentilmente.. me arremessava no chão com muita força, eu estava começando a achar que ela estava levando aquilo a serio demais. Me levantei e corri para pegar minha espada, mas Ibuki ja vinha atras não me dando mais espaço para atacar, a todo momento ela estava atenta a minha tentativa de faze-la voar, estava lutando bem proxima a mim e eu nada podia fazer, fora recuar e manter a espada erguida para evitar receber cortes no tronco, ate que dava um mortal para trás onde ela recuava, para avançar novamente, o movimento de mortal não era completo, pois eu apoiava as mãos no chão para fazer o movimento contrario e acertar Ibuki de baixo para cima a fazendo dar de cara no chão. Ela se levantava, mas eu vinha rapido para chuta-la novamente para cima. Ibuki ja sabia o que eu ia fazer, mas eu também, logo que reapareço atras da boneca, contenho seu giro com o primeiro corte de cima para baixo a fazendo sentir o impacto, assim que volto ao chão salto novamente para dar o segundo, usando seu corpo para girar e lhe acertar com o terceiro golpe. Ibuki estava cansada, mas não mais que eu, afinal... nela isso nem cocegas faz
.

Shunshin Toripuro (Movimento Rápido Triplo Corte)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo próximo do alvo o jogando para o alto, e assim reaparecendo junto ao alvo no alto transpassando três golpes com sua espada, enquanto o alvo está sobre queda livre.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 30 Chakra
Causa: +20 AGI +30 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Pode ser usado 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 70%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe26/10/2016, 9:23 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_mbhidtry831rb345qo1_500

Meus treinos agora seriam mais... solitarios que antes. Para esse treino, criaa clones para facilitar minha visão sobre o que eu estava criando, um total de dfez clones surge em campo, espalhados aleatoriamente em campo, ativava meu sharingan e ia olhar para o primeiro clone que olhava diretamente para meus olhos, ele ficava parado enquanto eu tentava ativar meu genjutsu.. pela imobilidade do clone achei que que havia conseguido, mas... ela se move inclinando a cabeça para o lado tentando entender o que estava havendo. Tento mais uma vez e o resultado era o mesmo... ate o clone tentar me atacar por conta propria, estava me empurrando para trás o tempo todo, mesmo que eu não estivesse a fazer nada, aquilo estava me irritando ate que eu pegava o clone pela gola e olhava para ele, via em seus negros olhos o reflexo dos meus avermelhados e o clone parava de se mexer, como se estivesse em transe, o clone era destruido e suas lembranças eram minhas, ele apenas havia sido mandado para uma dimensão escura onde não tinha para onde correr... O clone me mostrava que o gatilho para o jutsu era a tortura... Seguia para o segundo clone, mas este usava henge, virando um dos kages que eu tinha visto no video, nem precisei de muito, ao olhar para ele, pude ver o medo em seus olhos, ele havia ficado parado instantaneamente, sem reagir, por um momento tive a impressão de poder ver o que ele via, um agonizante fim do mundo para que ele nunca chegava, o ceu estava amarelado e o sol era um grande sharingan, como se estivesse assistindo tudo aquilo, o clone em kage ficava parado gritando olhando para o ceu ate se desfazer por completo.

Aquilo me dava medo, a força do clã realmente vinha de uma parte maligna dentro de nós, mas resolvi tentar fazer o jutsu de uma forma bem diferente... Ia para o terceiro clone que estava tenso, olhei diretamente para, mas ao inves de criar um pesadelo, deixei que me mostrasse o seu. O clone ficava parado olhando para mim que via um vulto com seis sombras saindo do corpo, dei força a essa sombra que parecia estar consumindo o clone, quando dou por mim, era a minha forma de raposa que mais o assustava e naquele estafo a mim também, desativei a ilusão e os clones, não dava para fazer isso comigo mesma. Um dos guardas se oferece para me ajudar, mas atraves de uma luta, não tinha nada a perder... Cada um estava com uma lança de madeira com pontas de aço em ambas extremidades, ele começa girando o corpo para acertar uma das pontas em mim, mas o sharingan me dava uma leitura perfeiTa e logo eu bloqueava cada tentativa dele em me acertar, sendo a ultima eu empurrava-o para longe e ia em cima repetindo exatamente os mesmo golpes que ele defendia facilmente, ate que eu fincava uma ponta no chão para ganhar impulso e o acertar com o pé o jogando para longe, lança para um lado e guarda para o outro, quando ele ia pegar sua arma o chão abaixo de si abria por completo, ele caia sem parar de encontro a algo quente... similar ao cume de vulcão. Em um piscar de olhos estava acorrentado e de frente a um grande portão preto que se abria e o engolia, a ultima imagem era dos olhos de um Uchiha... os meus olhos
.

Iatsu Sharingan (Coerção Sharingan)
Ao olhar para o Sharingan do usuário, esta técnica força um genjutsu de pesadelo sobre sua vítima, dominando-a e derrubando-a.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: -30 Resistência e Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Pode ser usado 2 vezes em batalha
Chances de Acerto: 70%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe26/10/2016, 9:34 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Latest?cb=20160329005258&path-prefix=pt-br

Os treinos estava aprimorando minha capacidade de trancar um ninja dentro de um genjutsu, ainda não tinha aquela arte, mas estava bem perto, tres ninjas vieram me ajudar a dar continuidade nos treinos. Todos eles vinham para poder lutar, mas antes mesmo que a luta começasse eu os trancava de uma vez dentro de um gen, onde estavam a ser torturados, mas o trio fazia o chakra fluir intensamente me forçando a desativar o gen para me concentrar em me defender do trio que vinha para atacar. O primeiro usava bolas de fogo camuflando armas nelas, desviava das bolas com muita facilidade e logo olhava para ele novanente, mas seu companheiro estava atras de mim para me acertar com o pé bem na nuca. Abaixava rapidamente esperando ele ficar de costas para mim, para o puxar direto ao chão onde eu o colocava dentro de um gen, ele se via sendo pregado a uma cruz de ferro onde estavam a fincar em seu corpo estacas de ferro com veneno que aumentavam a dor, seus gritos era reais embora a ilusão não fosse, mas eu não pude manter aquilo por muito tempo... infelizmente para mim o terceiro era usuario de Fuuton e me jogava longe com seus ventos o libertando do pesadelo.. embora não estivesse mais nele, dava para ver seu medo de longe.

Não dava para pegar um de cada vez, tinha que ser todos de uma vez ou eu ia ter muitos problemas... Ficava em posição de ataque e jogava neles bolas de fogo que eram defendidas por outras bolas, junto a elas que serviam de distração, raios caiam do ceu para os acertar, mas eram bem visiveis a todos, eles desviavam facilmente das bolas e dos raios e por um momento se esqueciam de olhar para suas posições em campo, fiz com que os raios caissem de forma a fazer um cerco onde um dava de cara com o outro, caindo no chão enquanto eu estava no alto vendo tudo, eles começavam a lançar seus jutsus combinados, mas quem estava la em cima era um clone... uma sombra se projeta atras de eles e quando se viravam um par de olhos vermelhos estavam a olhar para eles que ficavam parados no ato. O ninja de katon estava em uma ilusão onde permanecia amarrado em sua cadeira enquanto via a familia ser morta por ninjas que tinham a mesma face que ele, como se ele tivesse tido um lapso de memoria que estava a voltar aos poucos. O ninja de fuuton estava em cima de uma maca cirurgica onde se via sendo torturado por outros ninjas que arrancam sua pele e fazem cortes a sangue frio... ja o ultimo.. estava pendurado de cabeça para baixo recebendo pancadas de um grande martelo, quebrando seus ossos lentamente... ponto forte de todo ninja de tai... dado o tempo bastante da ilusão, ia tirar ambos e voltar ao treino.


Genjutsu Sharingan (Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório)
Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha causando efeitos que variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: 50 de Dano; Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe26/10/2016, 11:25 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 1459241763-1cd60d4df83a13d61a96bf33d5fc3a5e

A Akatsuki estava ficando forte e eu para trás no meu melhor estilo por natureza. Mas estava na hora de tentar mudar isso. Segui com os treinos enquanto Ibuki fazia algo para comer. Criei varios clones de sombras onde cada grupo ia fazer um estilo de Gen diferente, todos estavam com o Sharingan ativo, assim como eu. Um deles usava um jutsu para moldar o local, o sharingan me permitia ver além da ilusão, mas não entendia como eu poderia prever... Os clones começam a ativar de forma alternada o mesmo jutsu e eu apenas me mantinha observando ate notar que o chakra do clones sofria uma leve mudança durante a ativação do Gen. Pegava uma kunai e ficava observando os clones tentando prever quem ia ativar o próximo gen, mas meu olhar se mantinha fixo para as assinaturas de Chakras, lançava a Kunai no clone que ativava o gen, mas não conseguia ver antes... Os clones se reagrupam e dois ficam a minha frente, um deles usava o Henge enquanto o outro ficava normal, a distribuição de chakra mudava por uns momentos antes da ativação do Gen, o chakra o clone mudava levemente de cor, o tempo de resposta era curto, mas dava para notar quando um jutsu ia ser usado. Os clones começavam a usar henge em um curto intervalo de tempo para mim reagir antes que fosse ativado, meu sharingan estava sendo usado na capacidade maxima, ate que quando um clone usava henge sua assinatura saltava e me fazia ver outra cor, de forma rapida, lançava uma kunai para o destruir antes que fizesse o jutsu.

O clone que estava ao lado, balançava a cabeça mostrando que eu havia conseguido, mas o treino ainda não tinha acabado, ver de um era facil. Varios ao mesmo tempo era um desafio, os clones ficavam a minha volta e dessa vez era para atacar com tudo, novamente o Gen de lugar falso era usado contra mim camuflando tudo o todos, os clones vinham em minha direção para atacar normalmente, apenas com kunais onde eu me defendia com uma em minha mão. Ficava atenta aos clones ate perceber que os estavam mais para tras e atras de mim estavam a fazer genjutsus. Arremessava a kunai na cabeça de cada um assim que via o salto de chakra, mas não dava para ver antes por eu não estar vendo diretamente. A batalha continuava ate que os da frente começavam a ativar genjutsus, suas assinaturas mudavam bastante tornando mais facil de ver por estarem bem juntinhos, com a mudança de cor, usava a reversão de gen para os por no proprio sem ser notado, todos de uma vez eram postos em uma cegueira, que estava a me dar dor de cabeça.


Sharingan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Previne o usuário de cair em um Genjutsu;
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe26/10/2016, 11:45 pm


7 Jutsus
14 Pontos de Atributos 
 +7 Bônus
70 Exp
Winter

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100

Kusagakure

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/10/2016, 12:00 am

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Large

O próximo jutsu ia exigir de mim algo que particularmente, devia controlar. Clones são usados mais uma vez para me ajuda com o treino, não muitos dessa vez. Ativei o sharingan e ativei sua forma mais basica de gen olhando para um dos clones que estava minha frente, me mantive concentrada para poder entrar dentro de sua mente. Tudo começava a ficar turvo a nossa volta e a escurecer, a realidade estava mudando tanto para mim quanto para ele, mas infelizmente eu não tinha força para manter a ilusão e esta acabava por ser desativada. Meus olhos estavam ardendo bastante, mas ainda tinha que continuar treinando. O jutsu era baseado em torturas, logo minha vontade de torturar devia ser bastante alta. Olhei para o clone como se estivesse vendo os kages do passado, minha irritação aumenta e quando dava por mim, estava dentro de minha ilusão, diante de meu clone pregado a quase uma cruz, estava amarrado sem poder se mover, mas não sabia o que fazer ate movimentar o braço e fazer estacas cairem em cima dele, estranhamente era não se desfazia, mas a dor era real. Concentrei-me em seus pontos vitais e com um movimento fazia varias estacas descerem para acertar seu corpo de uma vez, o clone gritava sem para ate que sumia da ilusão, foi destruido pela dor que estava sentindo.

Os demais clones estavam tremendo, de medo.. nos chamava para continuar a treinar, mas agora sob as condições de uma luta. Os 5 clones viam atacar todo juntos, dois a minha frente com golpes de Taijutsu, enquanto tres estavam nas minhas costas usando jutsus de longo alcance, desviava de cada golpe prevendo os movimentos empurrando os clones para longe ou simplesmente os deixando na rota do jutsu que vinha em minha direção, a batalha era bem facil por sinal, ate eu sentir meu corpo preso por cabelos que estava a me apertar sem parar, um clone havia me pego e todos ja davam o treino como terminado, ate que o clone parava e os cabelos caiam me soltando.. sem perceber ele estava dentro de meu genjutsu onde estacas caiam sem parar em seu corpo e toda vez ele voltava ao normal para poder ser atacado de novo, aquilo estava a me fazer mal e logo eu parava.


Yuuko
-- Ok.. esse vou usar só em ultimo caso.

Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu. Primeiramente, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel; -50 Resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/10/2016, 12:33 am

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n3qa4iV4TX1tsvdwpo1_500

Katon e Kenjutsu eram meus pontos fortes e finalmenet poderia combinar ambos. Ibuki novamente ia ser minha cobaia nesse treino. Usava minha espada e ela tinha uma que achou por ai. Para relembrar os treinos anteriores começamos nos movendo muito rapido para tentar acertar uma a outra com as espadas que soltavam faicas a todo momento, Ibuki defendia facilmente meus golpes, mas não percebia que a lamina de minha espada estava ficando com uma camada de chakra elementar, era dificil fazer essa distribuição, mas meu machado agora apresentava um azul fino, com a espada totalmente tomada, comecei a desferir golpes fortes contra Ibuki tentando acender a lamina, infelizmente para mim não estava dando certo e a espada voltava a seu estado normal. Ibuki me acertava na perna e la vinha outra marca em meu corpo. Me concentrava e decidia treinar com um boneco de madeira bem grosso, revestia a espada novamente com Chakra elementar e começava acertar o boneco sem para causando certos estragos, mas nada que fizesse a espada acender, ate que eu me afastava e cortava o ar arremessando o chakra contido na espada em forma de lamina de fogo.

Começava a entender como o jutsu devia ser feito e Ibuki vinha de novo para me acertar com a espada, eu girava rapidamente me abaixando e cortando o ar, as coisas estavam começando a esquentar, um filete de fogo saia daquele golpe, mas para mim não era o bastante, Ibuki recuava bem rapido e eu seguia para cima dela fazendo um corte de cada vez para poder aumentar o tamanho do filete que saia, ate começar a cansar e parar um pouco, dando a chance que a boneca precisava para me acertar em cheio. Ibuki fazia seu golpe, mas nada acertava, me movia mais rapido para surgir atras dela e fazer um corte de fogo que a jogava bem longe, e infelizmente eu tacava fogo no lugar
.

Yuuko
-- Ai.. droga. T_T


Shunshin Tou Hi(Movimento Rápido Espada de Fogo)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás de seu alvo e criando uma lamina de fogo em uma kunai ou espada, assim desferindo um poderoso corte flamejante em seu alvo.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Necessita²: Possuir o Elemento Katon
Necessita³: Arma com lâmina
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 AGI; +50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/10/2016, 1:35 am

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 300px-ShinkarasuManga

Estava em cima de uma arvore esperando os ninjas que iam me ajudar, estava em cima da arvore em um ponto cego, meu sharingan estava ativo e eu ja estava fazendo meu chakra Fluir para o gen cobrir a maior parte que poderia, o grupo chegava e eu continuava escondida ate que eles começam a jogar fogo na floresta me fazendo sair de onde estava, kunais eram arremessadas, mas eu usava o martelo para me defender, com os olhos eu invocava corvos para os atrapalhar, mas infelizmente não eram em uma quantidde grande o bastante para os fazer perder contato visual. Os ataques continuavam vindo e eu desviava como podia, forçava os olhos para atrair ainda mais corvos que vinham chegando, mas eram abatidos mais rapidos do que eu gostaria. Foquei apenas no primeiro ninja que estava mais avançado, joguei nele uma torrente de corvos que o jogava para tras e fazia aquele efeito dominó, fazendo cair um atras do outro, enquanto eu me escondia. Tentei visualizar onde estava cada um dos ninjas e calculava a quantidade de chakra que deveria usar, todos estavam parados esperando um movimento meu, ate que eu saia de tras da arvore e junto a mim um bando de corvos que parecia que nunca ia acabar, a floresta ficava tomada e os ninjas não conseguem abater os bichos que estavam em uma quantidade consideravelmente maior que eles, os corvos tiram a visão deles sobre mim e me permite os atacar de surpresa com o martelo.

Magen: Shinkarasu (Ilusão Demoníaca: Corvo Amêijoa)
Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: -50 AGI;
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/10/2016, 3:24 am

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_o1mprvhNWe1v35di8o1_500

Yuuko
-- Esses olhos...
-- ...

Tanto desejava aprimorar meu sharingan que quando finalmente consigo, a preço para tal era... meus olhos mudaram durante um determinado momento, mas ainda não estava sob meu controle, a nova forma do sharingan tinha um gatilho para ser ativada. Chamava um antigo ancião do clã para me ajudar, ele me dava as instruções necessarias, infelizmente ouvia dele que o gatilho para despertar o Mangekyou era uma forte emoção.. vinda da raiva. Sentei no chão na posição de Lotus e ativei meu Sharingan, fechei meus olhos e me desliguei do mundo externo, tentava encontrar um ponto de calma entre mente e corpo, fazendo com que minha mente ficasse limpa e meu corpo relaxado. Abria os olhos e saltava do chão, juntando as mãos comecei a forçar os olhos para que começassem a mudar aos poucos,  mas sentia algo diferente, uma pressão estava sendo posta em meus olhos, era tão grande que chegava a arder e doer, não tinha como seguir, ate passar a mão nos olhos e notar que estava sangrando por eles.


Ancião
-- Esse sharingan exige muito dos olhos.
-- Coloca uma pressão alta no globo ocular.
-- Precisa ter cuidado, ou pode perder a visão.


Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Naruto-688-kakashis-mangekyou-sharingan-by-hikarinogiri1

O ancião era meio atrasado com as noticias, mas eu não ia desistir, voltei a me concentrar mais uma vez, dessa vez com os olhos fechados, novamente sentia uma grande pressão em meus olhos, eram como se fossem saltar das orbitas, a dor se mantinha logo eu acreditava que tinha conseguido, ate tentar abrir os olhos, a dor vinha mais forte ainda, me fazendo tampar um dos olhos para abrir so o outro, sentia algo escorrer em minha face e infelizmente era sangue. O Mangekyou exigia mais do que eu podia dar por agora. O ancião voltava a dizer do gatilho de ativação, logo eu testava tal coisa. Usava um clone para me ajudar e este usava henge, Mira era o escolhido... não conseguia ver ele nem por um jutsu, meu sangue fervia e sem pensar avançava no clone que lia facilmente meus movimentos por eu não esta pensando, o clone me jogava para trás e fazia aquele sorriso que me tirava do serio, raios saiam de minha mão e eu em alta velocidade, atravessava o peito do clone que mudava para Tsu no ultimo momento... eu parava novamente sentia um aperto no coração, mas aquilo não era o bastante para forçar a ativação. Tentei me acalmar e apenas fiquei olhando para o nada, pegando fortes lembranças do passado que aumentavam minha determinação no treino. Juntei novamente as mãos e com os olhos forcei o mangekyou a ativar, a pressão ocular era muito grande, mas eu não abria ate ter a certeza de que podia, a todo momento eu pensava em Tsu e nas frases que ela me disse, tirava força dessa lembrança que ainda doida. Meus olhos se abriam automaticamente e me vendo no espelho estava com o Mangekyou ativo, o sangramento não era forte, mas eu não podia usar em demasia ou ia ficar cega. Testei a percepção dele com umas kunais que eram jogadas contra mim, ate reparar que me movia muito mais rapido que antes e dava a impressão de poder mexer com muito mais além dessa dimensão.. mas por hora, o treino tinha acabado.


Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Hatakekakashimangekyou-150x150
Mangekyou Sharingan - Obito/Kakashi
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar as técnicas do espaço-tempo e Susano'o - Kakashi. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe27/10/2016, 7:14 pm

10 pontos de atributo
80 xp
Bônus pelo bom treinamento ♥
Kimo

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe28/10/2016, 11:40 pm

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 685062_orig

Com o Mangekyou despertado, agora estava na hora de testar suas habilidades. Pergava pergaminhos com o jutsu escrito para facilitar, solicitava alguns guardas para me ajudar, inicialmente ativava o nivel 3 do sharingan e pedia para os guardas se moverem rapidamente evitando olhar para mim, acompanhava seus movimentos com o sharingan e começava a me mover para cima deles e tentando olhar em seus olhos, mas eles estavam espertos e tapavam os olhos antes que eu pudesse ter contato visual. Fechei os olhos e ao abrir ativava o Mangekyou, a dor não era tão grande dessa vez, os ninjas ficavam com receio de continuar, mas não mudavam de ideia ate então, eles começavam a se mover novamente, e agora minha percepção estava aumentada, fui em cima do primeiro guarda que tampava os olhos, mas eu lhe dava uma rasteira tirando sua mão do rosto e olhando diretamente para ele, o colocava em um genjutsu que era um profundo abismo onde só sabia cair sem parar. Outro vinha o ajudar, mas eu arremessava o corpo para cima do guarda que quando olhava para frente, se via em rio de sangue que subia por seu corpo, seus olhos estava sangrando sem parar. Os demais ficavam parados, não conseguiam treinar mais.

Genjutsu Mangekyou Sharingan
Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyo Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.
Necessita: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: 50 de Dano; ou Oponente Imóvel; ou Extrai Informações
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe29/10/2016, 12:17 am

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tobi_using_shuriken

Meu mangekyou me permitia controlar o tempo e espaço, olhos mais do que perfeitos para lidar com a Akatsuki. Ativava o sharingan e em seguida o Mangekyou para iniciar os treinos, fiquei sentada no chão me concentrando em ter um breve acesso a minha dimensão pessoal, embora não soubesse como fazer isso. Abria os olhos e focava em um campo da arena de treinos, olhava fixamente para lá ate sentir uma pequena distorção em meu olho, infelizmente o jutsu me causava danos, meu olho começava a sangrar e não conseguia completar o jutsu, ainda não tinha me acostumado com o esforço que o mangekyou me exigia. Me levantava e pedia para Ibuki para me ajudar, lançando bonecos de madeira em minha direção com uma força, desviada deles enquanto tentava abrir a dimensão com o olho esquerdo, meu olho voltava a sangrar e a doer bastante, estava quase fechando, ate que eu o abria de uma vez e uma distorção acontece a frente de meu olho, 3 shurikens gigantes saltavam de meu olho fatiando o boneco como se fosse papel. Ibuki desviava na hora e parecia surpresa com aquilo, dando um sorriso estranho ela jogava eles de novo em uma quantidade maior, me concentrei sem sair do meu lugar, dessa vez usando o outro que sangrava também, um pequeno votex se abre e novamente tres shurikens saiam da dimensão para acertar quase todos os bonecos de uma só vez.

Shuriken no Toki Kuukan
(Shuriken do Tempo/Espaço)
Descrição: Usando o Kamui, Obito e capaz de lanças através de seu olho três shurikens gigantes que são capazes de matar sua vitima na hora, tais shurikens são bema fiadas e saem da diemnsão de Obito em uma tremenda velocidade, tais shurikens foram capazes de cortar um dos tentaculos de Hachibi.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe29/10/2016, 1:05 am

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 024c5ab7bf0237f25e4ded031ceb887f

Ibuki escondeu 4 ninjas em 4 Paises diferentes, minha função era sabe onde estavam sem sair de onde eu estava. Ela me mostrava quem eram, os guardas que ficavam na entrada da vila e da torre. Ainda estava com o Mangekyou ativo, fechei os olhos para me concentrar forçando meus olhos mais do que ja estavam sendo, ao abrir aos poucos conseguia ver as pessoas que estavam distante do campo de treino, meus olhos estavam sangrando e sangram mais a medida que o alcance aumentava, ja estava quase saindo de Kiri, ate que não aguentava mais manter o jutsu ativo o desativava caindo no chão de tanta dor. Respirava fundo e com os olhos ainda sangrando ativava mais uma vez o jutsu usando mais chakra e me concentrando ainda mais, o alcance de meu rasteiramento aumentava de modo a ir alem do continente, estava vendo o mundo atraves daqueles olhos procurando os guardas ate que achava cada um deles, um estava em Konoha na torre da Kage, outro em Iwa em uma mina, o terceiro de baixo de agua no pais do rio e o ultimo brigando no pais do demonio, estava perdendo por sinal. Contava a Ibuki e descansava os olhos um pouco.

Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento)
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 50 Chakra/2% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: Rastreia qualquer coisa no mundo
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes ao Combate.
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Yuuko Kanoe - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins