NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um Jovem Apaixonado Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Um Jovem Apaixonado8/10/2015, 5:13 pm

Em uma manhã calma, Seishirou estava determinado a completar um dos maiores objetivos de sua vida.
-- Mizukage-samaaa...
-- Eu te amo tantooooo!
-- Yaaaaay!
Um Jovem Apaixonado Tumblr_nkgmvr5aRj1u5q0fso2_500
Dava-se para notar que, mesmo sendo um Jinchuuriki, Espadachim da Névoa, Jounnin, ele era apenas mais uma vítima do amor.
-- Hoje com certeza irei conquistar elaaaaaaaaa!

Já no interior de Seishirou, as coisas também pareciam estar agitadas.
-- Ei, parceira, acorde!
-- O dia não esta lindo hojeeeeeee?!
-- Eu irei convidar a minha linda futura esposa para sairrrr!
-- Tem dicas para me dar?
Um Jovem Apaixonado Dde55a99049b7e63aae1d8be655418e4

O garoto estava muito abobado, além de nervoso. Ele não tinha nem noção de como deveria proceder na frente de sua amada, mas mesmo assim, ele tinha vontade. Finalmente a coragem batia, depois de terminar de se arrumar, ele finalmente saia de sua casa e ia em direção ao prédio dela.
No caminho, ele decide comprar algumas coisas para ela, coisas como doces, flores, etc...

Um Jovem Apaixonado Tumblr_n0z1xa3Dmg1t7ed8po1_500
Após a compra de algumas coisas, ele volta a caminhada em direção ao prédio. Quando ele chegasse lá, o garoto diria que precisa ver a Mizukage urgentemente. Caso conseguisse entrar, o garoto ia tomar mais coragem ainda e tentar se manter firme não demonstrando nenhuma fraqueza.
-- MIZUKAGE-SAMAAAAAAA, EU TE AMOOOO! <3
-- ESTOU AQUI PRA TE VEEEEEEEEER!
-- POR FAVOR, SAIA COMIGOOOO! <3
Um Jovem Apaixonado Tumblr_nlf8n0NBHq1rpoa8io1_500
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado9/10/2015, 1:58 am

Seishirou começa seu dia inspirado. O garoto apaixonado tinha seu coração cheio de animação e nervosismo. Nem seu interior escapa da agitação que havia se apossado dele por completo. Matatabi reclamava ao ser despertada lá dentro pelo animado jinxhuuriki.
*Matatabi
-- Uuuuughhhhh....
Ela grunhia como quem queria apenas mais 5 minutos de sono. O garoto pede à bijuu conselhos amorosos do mesmo jeito. Ele gasta seu dinheiro pela rua no caminho, comprando algumas flores e bombons para entregar à sua amada dama que estava na grande torre. O garoto escala as escadas daquele lugar escuro, parecia tudo bem vazio por lá.
*Matatabi
-- Dicas...? Esposa...?
-- Mas quem...
A voz irritada da Mizukage ecoa pelas escadarias quando estava chegando perto, enchendo o coração do garoto com esperança e coragem durante a subida. Os dois guardas aguardavam em frente à porta aberta onde dava para ver a líder da vila conversando, ou talvez brigando, com alguém lá dentro.
*Matatabi
-- Ela !?!?!?!?
-- Vai dar morte...
A mizukage se aproxima da porta para ver o que acontencia quando o garoto pede aos guardas para entrar.
Um Jovem Apaixonado 3f608122f117ab7a9accf727c548a35b1425508136_full
*Mizukage
-- O que você q-
Cheio de coragem e e firmeza Seishirou confessa seu amor para a mulher. Ela fica por um momento completamente sem reação, um dos guardas segura o riso logo ao lado vendo a confusão na cara dela. Ela encara ele como se fosse degolar alguém e o homem fica quieto. Dava para ouvir a espada se desembainhando atraz dela, o gaurda se vira para o outro lado enquanto olhar dela voltava para o garoto.

*Mizukage
-- ............
*Mizukage
-- É sério isso ?!
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado9/10/2015, 2:23 am

O garoto continua a se manter firme.
-- Siiiimmmmm!
-- Eu não poderia estar falando mais sériooo!
Um Jovem Apaixonado Tumblr_n26qw6gsPn1rdsxs3o2_500
-- Eu demorei um pouco para reunir a total coragem de vir aqui...
-- Mas agora estou bem decidido do que quero para meus planos!
-- E você faz parte deles, Mizukage-Samaaa!
Um Jovem Apaixonado Large
-- Eu realmente quero sair com você! - Seishirou tentava ignorar toda a tensão do momento, ele se concentrava apenas em parecer sério o suficiente para convencer a sua amada.
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado11/10/2015, 5:55 am

A mizukage vai um pouco para o lado. Assim deixando a ninja que estava na sala sair e ir embora eplas escadarias. A kage boceja, parecia bem cansada e muito, muito estressada.
Um Jovem Apaixonado RYZGuG7
*Mizukage
-- Garoto
-- Eu tenho idade para ser sua mãe
-- Não brinca comigo...
-- Está a fim de perder a cabeça?
Os guardas, com medo da mulher, se afastam um pouco bem devagarinho.
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado11/10/2015, 12:08 pm

Seishirou mantém um olhar sério.
Um Jovem Apaixonado Tumblr_inline_nrjbca5PVu1txlwvy_500
-- Não importa se você tem ou não idade
-- Eu levei 2 anos pra reunir a coragem de vir aqui, não teria como eu estar brincando...
-- Se eu recuasse agora, mesmo que um passo, não conseguiria conviver com isso entalado no meu peito
-- Saia comigo, como eu disse antes, eu te amo!
-- Eu me preocupo com você, vejo que ultimamente o trabalho tem te estressado muito, além de dar um grande cansaço
-- Só quero que deixe essas coisas de lado por um momento, pois a vida não se resume só a trabalhos e responsabilidade
-- Eu sei que essas coisas são essenciais, mas, exagerar faz mal.
Seishirou demonstra que tudo o que ele disse e os sentimentos que sentia, eram reais enquanto ficava muito corado e com um sorriso no rosto.
Um Jovem Apaixonado Yato
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado12/10/2015, 1:53 am

*Mizukage
-- ...
A mulher coloca puxa sua espada junto da bainha e a deixa ao seu lado. Os guardas se afastam ainda mais. Ela usa a arma como apoio para se abaixar, ficando na mesma altura que Seishirou. Ela põe sua mão sobre o ombro do garoto e ele pode ouvir os dois guardas tomando um susto quando uma ventania surge do nada. Seishirou não entende bem o que acontece, mas sente seu corpo ser empurrado e quando se dá conta estava na porta de entrada da trre, com a mizukage o segurando acima do chão pelo cangote. Ela o solta, e o garoto cai de pé no chão efala de forma séria e ríspida:
Um Jovem Apaixonado WxnBKdzm
*Mizukage
-- Meu trabalho é necessário
-- E você é ainda uma criança
-- Vá procurar alguém do seu tamanho, garoto (Ela o empurra de leve para a frente com a bainha da espada)
-- Tem coisa muito melhor pra você aí fora

Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado12/10/2015, 2:27 am

-- ...
-- Está errada.
-- Uma criança não estaria certa sobre seus sentimentos
-- Não estaria disposta a jogar tudo pro alto só para estar aqui te dizendo isso  -  Seishirou continuava insistir.
-- Sei que estou sendo muito chato por estar insistindo nisso, mas...
-- Me disseram pra correr atrás do que valesse a pena
-- E é o que eu estou fazendo
-- E pelo o que eu sei, uma criança não faria tudo o que eu estou fazendo...
Um Jovem Apaixonado Tumblr_n1ujq2o7IG1re27wxo2_500
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado13/10/2015, 3:16 am

A Mizukage amarra a bainha da espada devolta na sua cintura.
*Mizukage
-- Você nem me conhece
-- E se eu saísse com você, seria jogada na prisão
-- Você é jovem demais
-- Isso não vai mudar
A cara estressada da mizukage se torna levemente triste.
*Mizukage
-- Não fique correndo na direção errada
-- Ou vai se arrepender...
-- ...Amargamente (Ela aponta para seu tapa-olho vermelho-rosado.)
A mizukage se vira, para começar a subir as escadas.
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado14/10/2015, 9:46 pm

-- Kuh...
-- Que complicado...
Seishirou se vira e começa a andar para fora do prédio.
-- Acho que vou fazer outra coisa agora
-- Estou precisando socar alguém
-- Kuh...
Saindo do prédio, ele vai em direção a central do Bingo Book.
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado15/10/2015, 12:47 am

Seishirou caminho até a central, onde o mesmo oinnin de sempre estava sentado, lendo sobre sua cadeira atraz das grades de metal no fundo da sala escura. A mesa dele, as paredes e o chão era uma sujeira só. O piso de madeira, manchado pelo sangue, havia se tornado vermelho permanentemente. Se alguém um dia havia dado importância para a faxina daquele lugar, já devia ter desistido à muito tempo.
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado15/10/2015, 2:20 am

-- E ai tio
-- Hoje eu vim ser um pouco mais específico...
-- Quero ver os ninjas que estão no Bingo Book que possuem algum Doujutsu
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado15/10/2015, 3:01 am

O homem larga seu livro e olha para Seishirou um momento.
*Oinnin
-- ...
-- Heh...
O oinnin abre o livro e empurra pela grade para Seishirou dar uma olhada. Eram páginas e mais páginas com ninjas procurados no livro. Gente e mais gente, todos procurados pela justiça. Doujutsus, porém, não eram algo fácil de achar lá dentro. Depois de fuçar bastante ele acha só dois. Eram uma Uchiha e um Hyuuga. O resto estava marcado como morto, mas também eram muito poucos.

Um Jovem Apaixonado Anonymous
Hoji

Condenado por traição, assassinato, roubo, associação criminosa.
Procurado por konohagakure. O ninja tinha pouca notoriedade até por motivos nunca revelados assassinar todos seus colegas de equipe em missão. Seu rosto não é conhecido pois seus arquivos foram destruídos logo após o ocorrido. Desde então tem estado envolvido e vários tipos de atividades criminosas relacionadas a vários grupos diferentes de criminosos.

Procurado vivo ou morto
Recompensa: 20.000 de Ryous

Um Jovem Apaixonado Anonymous
Uchiha Naori

Condenada por traição, formação de quadrilha, assassinato, roubo, associação criminosa, terrorismo, invasão, roubo, chantagem, extorção, roubo de informações, sequestro, tortura.
Procurada pela aliança Shinobi.
Não se tem muitas informações quanto à aparência ou origens, a maior parte dos registros e informações se encontram no poder da aliança. É uma das terroristas de maior influência no cenário global. Tem associação com alguns dos ninjas mais perigosos que se tem notícia. Pouco se sabe sobre a ninja, mas os registros apontam que era uma kunoichi de konohagakure. Todas as atividades em que esteve envolvida resultaram em massacres. Recomenda-se evitar o confronto sem reforços.

Procurada viva
Recompensa: 5.000.000 de Ryous
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado15/10/2015, 3:22 am

-- Kuh...
-- Valeu!
Seishirou tenta absorver o máximo de informações possíveis sobre Hoji. Não se explicava muita coisa sobre o mesmo na página do livro, então o garoto decide ir procurar mais afundo em Konoha.
-- Ei tio, se alguém perguntar por mim, diga que logo estarei de volta.
O garoto volta para a sua casa e pega todos os seus equipamentos, para finalmente partir em direção a tal vila.
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado15/10/2015, 11:40 pm

Seishirou agradece e se despede do oinnin. O homem faz um sinal de positivo com a mão quando o garoto deixa seu aviso com ele. O espadachim então vai até sua casa, junta seus equipamentos e suprimentos, e parte para konohagakure.
Ele passa pelos portões, atravessa a boa e velha ponte encharcada para o continente, e adentra o país do fogo. Depois de um tempo caminhando ele já pode ver a vila da folha em meio às árvores da grande floresta que a cercava. Minutos depois, já estava nos portões, onde uma dupla de guardas o recebe pedindo documentos e perguntando o motivo de sua visita, como de costume.
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado16/10/2015, 12:14 am

-- Estou aqui para conseguir mais informações sobre um trabalho... - O garoto mostra seus documentos.
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado16/10/2015, 12:35 am

Os guardas permitem a passagem após verificar os documentos.
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado16/10/2015, 12:41 am

Após conseguir passar, Seishirou caminha pelas ruas de Konoha, ele queria ver se conseguia encontrar algum lugar que lhe forneça informações.
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado16/10/2015, 1:05 am

Seishirou começa a passear por konoha. Tinham vários lugares onde poderia encontrar alguma coisa útil. A central da vila deveria ter os registros do ninja, assim como a sede dos Hyuuga. A ANBU deveria ser o lugar onde as investigações estariam guardadas, afinal eram a polícia da vila.
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado16/10/2015, 1:25 am

O garoto então decidido, vai em direção da ANBU.
Zegro

Um Jovem Apaixonado 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado16/10/2015, 1:55 am

A central da ANBU ficava próxima ao centro da vila. Era um grande prédio branco, com o simbolo da vila gravado no paredão frontal bem alto. As portas ao serem abertas revelam o hall, onde haviam alguns ANBUs carregando um prisioneiro. Eles o levam até uma porta que dava num longo corredor, e somem para dentro do lugar. Uma bancada no hall possuía um único ninja, que recebia aqueles entravam. Naquele caso, o único a entrar era Seishirou. O Hall não tinha nenhum outro visitante.
*Atendente
-- Boa tarde
-- O que precisa conosco?
Zinos

Um Jovem Apaixonado 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado 100x100
Nukennin Iwa


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins