NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado7/11/2015, 3:59 am

Kimo notava que seishirou não estava em plenas condições e ouvia a reclamação da mulher então é nesse momento que kimo se pronuncia em meio aos dois.

-Ok, discutam isso depois mas agora venham comigo.

Kimo não espera resposta e puxa os dois enquanto jogava o corpo no alto de uma arvore e assim puxando os dois para a copa de uma arvore bem grande não podendo ser vista pelos ninjas de otto assim como o corpo também.

-De nós três o único que está em plenas condições aqui sou eu portanto fiquem quietos enquanto eu curo vocês.

Kimo mais uma vez não espera resposta dos dois colocando uma mão sobre cada um kimo concentra bastante chakra curativo pra acelerar o processo de cura.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado7/11/2015, 5:23 am

A Samehada começa a se desfundir com Seishirou, fazendo-o voltar para a sua forma normal. Em seguida, ele a guarda em suas costas.

Novamente Seishirou voltava seu olhar para a mercenária.
-- Kuh...
-- Está certo então.
-- Sinto muito pelo seus parceiros.
-- Eu irei te pagar quando estivermos em algum lugar mais calmo.

Mesmo com o cansaço, Seishirou continuava a correr.
Zegro

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado8/11/2015, 5:04 am

Seishirou tenta continuar a correr, mas acaba caindo no chão. Não estava em condições de ir muito longe. Kimo o puxa junto da mulher na direção de uma árvore. O cadáver é jogado no topo dos galhos, onde fica pendurado. As mãos de Kimo se posicionam sobre ambos os parceiros para recuperar os ferimentos de ambos o quanto podia.
A mulher tinha um buraco atravessando o ombro e um corte reto de cima a baixo nas costas. Um de seus braços estava severamente queimado.
Seishirou tinha um corte profundo na barriga, um buraco atravessando a cintura da frente até atraz, outro atravessando o ombro de cima até sair por baixo do braço, e queimaduras nas pernas. Um de seus braços não estava se movendo, este estava muito queimado também.
Fora isso, ambos tinham arranhões e ralados aqui e ali por causa das quedas e impactos.
Kimo começa a ajeitar os ferimentos. Os cortes, arranhões e queimaduras são resolvidos, mas seishirou ia precisar de cirurgia, especialmente para o braço sem movimento.
O cenário ainda estava longe de calmo. Cada momento parados era menos distância entre eles e os ninjas de otto que estavam na floresta. A mercenária faz um sinal de silêncio e segura a mão de Kimo, impedindo-o de continuar trabalhando nela. Um ninja vinha correndo e chega na árvore onde estavam. Para a sorte dos três o homem não os enxergara pois estava contornando para o lado. Ele rapidamente já estava no meio da floresta em algum lugar denovo.
Zinos

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado8/11/2015, 12:17 pm

Kimo via a situação de seishirou e ouvia uma movimentação era um ninja que por sorte não nota a presença de todos ali.

-Seishirou seu cabeça dura você não tem condição nenhuma sequer de andar e não sei se você escutou quando eu disse mas...EU SOU UM NINJA MÉDICO QUE VEIO AJUDAR VOCÊ A-J-U-D-A-R e a propósito não existe pessoa melhor pra preservar um corpo do que eu e você precisa de cirurgia então fique quietinho bonitinho e deixe eu cuidar de você.

-E mulher você também não está nada bem vou curar você também, me siga.

Kimo coloca seishirou sobre suas costas  e faz um sinal para a mulher vir junto e sem fazer barulho kimo se movimenta sobre as arvores se afastando mais da confusão procurando um lugar para curar o espadachim e a mulher.
Kimo

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado8/11/2015, 11:12 pm

Nas costas de Kimo, Seishirou faz com que o seu Satetsu forme uma espécie de corda para pegar o cadáver e amarra-lo na ponta da Samehada.
-- Kuh...
-- Não faça mais isso...
-- Vá em direção ao Yahishe, ele pode curar meu braço.
-- Ele está na vila ou no arredor da mesma.
Zegro

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado10/11/2015, 1:44 am

Kimo carrega seishirou que carrega o corpo. A mulher os acompanha em postura de combate ainda. Ela faz selos de mão e uma leve poeira recobre eles todos e a área onde estavam. Clones tanto dela quanto de Seishirou e Kimo surgem ao redor deles.
Um Jovem Apaixonado - Página 5 Zy7KX9m
*Mercenária
-- Vamos mudar de direção
-- Venham
Kimo ia numa direção quando a mulher o puxa, fazendo-o ir para outro lado. O trio segue um tanto pela floresta enquanto os clones vão na direção oposta. Depois de um tempo caminhando estavam já começando a notar o barulho no matagal diminuindo. Estavam criando distância dos ninjas de Otto.
Matatabi informa Seishirou que o alvo dele estava em movimento e indo para o oeste.

A área onde estavam parecia estar um tanto afastada da confusão. Talvez desse para fazer uma pausa ali, ou apenas continuar fugindo.
Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos

Zinos

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado10/11/2015, 12:25 pm

Kimo entende a ideia da mulher e eles finalmente tomam distancia de seus inimigos. Kimo resolve parar por ali e faz um sinal para a mulher e então responde seishirou.

-Seishirou não temos tempo de procurar por alguém agora, você não tem condições de continuar esperando cuidados médicos, tem que ser tratado agora.

Kimo coloca seishirou no chão cuidadosamente e logo faz os preparativos para começar o jutsu de cura completa, depois de algum tempo kimo finalmente começa o ritual de cura em seishirou.

-Mulher depois de terminar com ele eu cuido dos seus ferimentos e fique alerta por gentileza.

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal (ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra dependem inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Nota²: É necessário o turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 50 Chakra para cada 100 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: Até ser desativado
Chance de acerto: 100%
Kimo

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado10/11/2015, 2:16 pm

Ainda no processo de cura, ele iria arrancar um de seus olhos substituindo o mesmo pelo Sharingan, enquanto mantinha o outro guardado.
-- Yahishe pode arrumar meu braço
-- Inclusive, ele vai adorar fazer os seus trabalhos artísticos com o cadáver

Após sentir que já estava melhor, ele tenta levantar para seguir em direção à oeste.
Zegro

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado11/11/2015, 2:04 am

Por favor arrumem as fichas... estou esperando ainda.
Um Jovem Apaixonado - Página 5 500px-Chikatsu_Saisei_no_Jutsu
Kimo prepara o ritual e faz o procedimento médico para tratar do estrago em Seishirou. A mulher fica observando os arredores, que não estavam totalmente seguros. Para curar aquilo tudo uma quantidade considerável é gasta, mas pelo menos o resultado é muito bom. O braço continuava um tanto ruim, precisaria deixar um tempo parado para se recuperar do estrago nos nervos mas pelo menos não ia ser perdido. O processo corria bem, até que o paciente decide se danificar um pouco e põe a mão no seu olho.
Um Jovem Apaixonado - Página 5 B_rWFhVUgAAi1Fm
Arrancar o próprio olho era extremamente doloroso e impossível evitar não soltar um grito depois de fazer o processo "à seco". Seishirou treme com a dor enquanto sangue espirra para fora deixando o garoto um tanto tonto. A mulher se vira para os dois colegas mandando fazerem silêncio. Seishirou termina o serviço que tinha começado e a técnica de Kimo ajuda a reparar os estragos.
Seishirou já estava melhor, mas estava dolorido e ainda totalmente exausto. Kimo gasta bastante chakra para recuperar o colega, mas continuava com o suficiente. Com dificuldade Seishirou tenta ficar de pé, mas a tarefa ainda era difícil.

Um Jovem Apaixonado - Página 5 Zy7KX9m
*Mercenária
-- Acho que com isso está tudo terminado
-- Me entrega o meu pagamento
-- E vamos sair daqui
-- Alguém pode ter ouvido esse barulho...
Zinos

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado11/11/2015, 11:55 am

Kimo finaliza o processo de cura e vê que os resultados são bons.

-Ainda vai ficar um tempo sem conseguir se mover então sugiro que não lute por um tempinho, o seu braço não corre risco de ser perdido, seu amigo pode te ajudar com isso.

Kimo fica atento aos movimentos da floresta olhando para todos os lados.
Kimo

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado11/11/2015, 9:49 pm

Seishirou pega a quantia pedida em sua carteira e entrega para a mulher.
-- Obrigado.

Agora que estava se sentindo melhor, ele tenta se levantar e ver se já está pronto pelo menos para correr mais um pouquinho.
Zegro

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado12/11/2015, 3:26 am

*Mercenária
-- Tá de sacanagem !?
-- Você sabe muito bem que não é só isso
-- Pode cuspindo pra fora
-- Nós temos um acordo
Seishirou se levanta depois de entregar o dinheiro. Daria para caminhar, mas precisaria achar algum lugar seguro por perto pois não ia longe hoje. A mulher continua indignada, e fica esperando com a mão aberta pelo resto do acordo.
Zinos

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado12/11/2015, 2:27 pm

Kimo via toda aquela discussão e então caminha se afastando dos dois.

-Bom seishirou acho que você já tem o seu sharingan espero ter ajudado e acho melhor você conversar direito com essa mulher, bem acho que é isso até uma outra vez se cuide e sugiro que procure um lugar pra relaxar porque em sua situação atual você não vai longe hoje, bye bye.

Após terminar de falar kimo continua a andar e logo é envolto numa cortina de pétalas sumindo do local voltando para a vila.

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Estou voltando pra vila creio que minha participação no tópico tenha acabado estou voltando, tenho coisas a fazer u.u
Kimo

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado12/11/2015, 9:54 pm

Não entendi o que é pra arrumar na ficha ;---;

-- Kuh...
Seishirou vai pegando mais de seu dinheiro, até chegar na quantia certa.

-- Kimo-San, obrigado.

O garoto continua a caminhar até que ache um lugar reservado e totalmente livre de ninjas.
Zegro

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Kirigakure

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Kirigakure
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado14/11/2015, 3:23 am

Você possui vários jutsus de rank jounnin que precisam de pontos em artes ninja para possuir. Eles precisam ser trocados por novos para não ficar contra a regra.
É só escolher na biblioteca técnicas diferentes que não estejam restritas e substituir na ficha.

Desculpem a demora, e aguenta um pouco aí Kimo.
A mulher empurra o dinheiro que o garoto tentava entregar devolta para Seishirou.
*Mercenária
-- Ora...
-- Largue esse dinheiro...
-- Nós concordamos em um olho FORA os 150mil
-- Então pode passando o outro pra cá
-- Não vou ficar pedindo denovo...
Kimo começa ser envolvido por pétalas para sair dali após se despedir. Ele começa a se afastar quando algo passa voando no meio das pétalas e passa ao seu lado.

Um Jovem Apaixonado - Página 5 Smoke_pellet_by_dimension_dino-d8bwka0

A pequena bolinha estoura, e junta dela estouram outras duas em sequência ao redor deles na floresta.

Um Jovem Apaixonado - Página 5 Girisgod+rolled+a+random+image+posted+in+comment+7613508+at+_10a02d65bb50c5b2ff916356f2de3849
O cenário fica todo enevoado pela fumaça que estava se espalhando ao redor do grupo. Estavam cercados de fumaça. A floresta tinha sempre seus sons, e dava para ouvir ainda gente se movendo embora fosse muito longe dali para ser um problema. Mas agora subtamente o barulho para. Se alguém tinha vindo atraído pelo som do grito não dava para ter certeza, mas não dava para escutar ninguém.
Zinos

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado14/11/2015, 4:32 am

Kmo se despediu e estava tudo correndo bem até que todos ali foram pegos de surpresa por uma grande cortina de fumaça e logo fica tudo muito quieto, sabendo que isso não era nada bom, com sua velocidade kimo surge atrás de seishirou o puxando mais uma vez para o alto de uma arvore, kimo fala baixo com seishirou já no alto.

-Fique perto de mim e de olhos atentos, você ainda não tem condições de lutar plenamente e se o fizer pode piorar ainda mais sua situação, deixa comigo vou te proteger ^^
Kimo

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado17/11/2015, 2:30 am

Pulando o ausente até ele retornar.
Kimo puxa seishirou para salva-lo. Ele mira uma árvore para escalar quando várias bombas de luz estouram deixando-o cego. Kimo é empurrado por traz por alguma coisa e ambos ele e Seishirou caem para a frente.
Não dava para ver nada além de fumaça. Havia nela um cheiro desagradável que os fazia se sentir muito tontos.
Seishirou é puxado para traz por alguém, e arrastado pelo chão atravez da fumaça numa direção que não dava para reconhecer pois não dava para ver nada, nem os parceiros. Com Kimo aacontece a mesma, o braço que o puxa pelo cangote arrasta o aspirante a mizukage com força bem rápido.
Zinos

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado17/11/2015, 11:07 pm

A tentativa de kimo é frustrada por uma luz que cega todos momentaneamente, kimo vê seishirou sumir em meio a fumaça e logo o mesmo também sente ser puxado e logo kimo resolve agir, sacando sua espada kimo é envolto numa cortina de pétalas e logo sente seishirou através do chakra cortando a mão de quem o puxava. Kimo tenta agir com máxima velocidade pegando seu parceiro mais uma vez usando de sua velocidade kimo surge no alto de uma arvore segurando seishirou e ativando um jutsu de sua espada que transforma a lamina em milhares de pétalas seguindo na direção dos chakras inimigos sentidos por ele.


-Não sei quem são nem oque querem mas nos atacar foi um erro mortal.

Shikai: chire Senbonzakura!
Descrição: Dizendo a frase de liberação desse jutsu (chire) e através de seu amplo controle de chakra kimo dispersa seu chakra sobre sua espada que então graças a esse jutsu assume sua forma original, seu verdadeiro nome é senbonzakura, quando kimo faz isso senbonzakura muda completamente de forma se tornando uma espada comum com a lamina longa, sendo que seu cabo fica de cor rosa e assim senbonzakura libera seu poder liberando sua lamina do cabo e fazendo com que a lamina se divida em milhares de pedaços de cor rosa se parecendo pelas de rosas de sakura, dai que sai seu verdadeiro nome, e então quando isso acontece kimo ataca movendo o cabo da espada que guia as laminas disfarçadas de pétalas.
Nota: Necessário empunhar a espada para ativar e atacar
Custo: 10 de chakra por turno
Dano: Dano da arma em ataques
Duração: Até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)

Sakanade (caricia reversa)
Sakanade é uma espada com a lamina longa e com um anel em seu cabo que serve para seu usuário manusear a espada atacando enquanto a espada está girando e quando ela está girando serve também para interceptar ataques como kunais shurikens e outros tipos de armas, sakanade é uma espada com a habilidade de criar escudos de chakra para proteger kimo e quem ele quiser.
Custo: 10 Chakra por escudo
Hab: +10 Resistência cada escudo
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Kimo

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um Jovem Apaixonado18/11/2015, 2:13 am


Kimo atinge a mão que o puxava com sua espada. Isso o liberta, mas continuava terrívelmente tonto. A fumaça roxa além de bloquear a visão também era difícil de respirar, tinha algo nela. Sua cabeça estava girando mas ainda assim tenata resgatar o espadachim. Kimo estica a mão para agarra-lo, mas apenas alcança o chão. O garoto consegue ouvir alguém se aproximando, e sua espada desfeita em pétalas tenta atacar mas a tontura era muita para atingir algo. Não dava para encontrar ninguém na fumaça. Kimo sente algo o agarrar no tornozelo, parecia uma mão, e então o garoto começa a ser puxado para dentro do chão, já até o joelho.
Seishirou, tão atordoado quanto o colega, continuava a ser arrastado e escutava a voz do parceiro se distanciando com cada passo.
Zinos

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um Jovem Apaixonado18/11/2015, 9:29 pm

Kimo via que nada do que tentou deu certo e estava prestes a ser capturado.

"eu nunca pensei que teria que usar isso aqui, mas não tem jeito eu não vou ser capturado MAS NÃO VOU MESMO!"

Kimo aproveita que está no chão e com esforço ele coloca a mão sobre o chão e logo várias erupções de lava acontecem fazendo com que toda a fumaça que o estava o deixando tonto se dissipasse, e logo todo o campo estava coberto de lava, baseando-se no senso de chakra Kimo faz surgir um pântano de lava mas usando seu chakra o mesmo protege seishirou da lava enquanto se liberta e pega seu parceiro colocando ele nas costas, ainda manipulando toda a lava do local para proteger os dois enquanto ataca os inimigos, kimo toma grande distancia colocando seishirou apoiado numa arvore kimo pega no cabo de sua espada se preparando caso isso não funcionasse.

Youton - Pântano de Lava
O ninja cria um cenário repleto de pequenos vulcões e lava por toda parte. Esse cenário além de auxiliar danos do elemento lava, também auxilia danos do elemento fogo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +50 dano em jutsus Youton; +10 dano em jutsus Katon
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Youton - Controle de Lava
O ninja então pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado.
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Nota: Pode manipular o Youton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o final da batalha
Kimo

Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um Jovem Apaixonado - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins