NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 3:33 pm

Acordei de manhã e fui me arrumar para me levantar. O dia estava belo, o sol brilhava no céu, fraco pois ainda estava cedo. O ar úmido, como se houvesse chovido na noite, mas não havia acontecido isso. Resolvi andar por ai, procurando alguém para me ajudar a treinar, me ensinar técnicas novas, me dar poderes novos. Fui em direção ao portão de konoha para começar a minha busca fora da vila.

Objetivos:
Principal: Encontrar alguém para me ensinar novas técnicas/ ser meu sensei e me ajudar a liberar novos poderes. (Estava pensando em dar de cara com Orochimaru...) antes do Chunnin Shiken.
Secundário (Mas não muito menos importante): Encontrar alguém para ser meu amigo.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 6:10 pm

Dois shinobis gennin estavam a lutar na entrada da vila, pareciam seguir um treino que os fora escrito em um pedaço de papel por alguém que não estava presente, mas vigiava os meninos de longe.
Yuuko Kanoe

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 6:36 pm

Era estranho. Dois gennins estavam lutando na entrada da vila. Era muito estranho mesmo. Fiquei atento a qualquer coisa enquanto seguia o meu caminho. Andava na direção dos dois para perguntar o que estava acontecendo, enquanto isso, ativava o sharingan.

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 6:46 pm

- Ei o que é que esta fazendo? - Dizia um deles enquanto o outro simplesmente continuava a treinar seus jutus, sendo um deles uma tentativa de reproduzir Chidori, mas que no mometo falha. 



Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 6:49 pm

- Que isso... Hm, gostei desse jutsu... Desculpa incomodar vocês, achei estranho duas pessoas lutando na entrada da vila e vim dar uma olhada... Ai, vocês poderiam me ensinar esses jutsus?
Continuava chegando perto dos gennins que estavam apenas treinando, pelo que parecia.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 6:57 pm

Os meninos olham um para o outro e simplesmente ficam quietos por um momento, até ouvir o som de guizos.. - Erm.. estamos sendo treinados para isso, se quiser aprender realmente alguma coisa, dirija-se ate a fronteira do pais, vais ver um senhor de cabelos brancos se tiver sorte. -
Yuuko Kanoe

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 7:01 pm

- Hm... Pode ser... Obrigado pela informação.
Logo eu começo a andar para fora da vila e vou correndo para a fronteira do país ver se encontro o tal senhor.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 7:06 pm

O caminho era calmo e tranquilo, na verdade ate demais, mas ninguém disse que seria facil achar o mestre logo desafios seriam postos no caminho, a começar por papeis bombas, uns visiveis e outros escondidos.
Yuuko Kanoe

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 7:10 pm

"Hm... Este caminho está muito calmo pro meu gosto, acho que os garotos lá atrás me enganaram..."
Logo, vários papeis bombas começam a estourar por onde eu passava. Comecei a correr mais rápido que antes, porém analisando mais o caminho por onde ia com o meu sharingan, para não cair em mais armadilhas. Haviam papeis bombas escondidos também, então o caminho seria difícil.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 7:31 pm

O som do guizo que outrora havia soado apenas junto aos meninos agora fica mais forte e parece ser um sinal para o shinobi.
Yuuko Kanoe

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 7:32 pm

O som do guizo ficava cada vez mais alto, parecendo que eu chegava em meu destino, ou pelo menos em algum lugar. Continuei em frente, seguindo som do guizo para ver quem ou o que provocava o mesmo.
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 8:22 pm

Os guizos param elá estava um senhor de cabelos brancos, lavando o rosto no rio localizado dentro da floresta.
Yuuko Kanoe

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.11/10/2015, 8:29 pm

"Hm... Devia ser dele que estavam falando.
Me aproximo do homem devagar, para que ele não se assustasse e para que não pudesse fazer nada contra mim.
- Com licença, eu estou procurando alguém para me treinar, tipo, me ensinar novos jutsus e me ajudar a liberar novos poderes... Alguns garotos que estavam treinando me disseram para procurar um senhor que deveria estar por aqui, e que tem os cabelos brancos. Será que, esse homem é você ou eu estou errado?...
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.12/10/2015, 2:33 pm

- E porque eu deveria lhe ensinar? - Visto que aqueles meninos me oferecem algo valioso. - Dizia o senhor virando-se para o rapaz.
Yuuko Kanoe

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.12/10/2015, 4:27 pm

"Algo valioso... Hm..."
- Eu pensei um pouco agora e acho que tem um jeito de resolvermos isso... Que tal, você me dá uns pergaminhos contendo jutsus, como aquele jutsu de raiton que os garotos estavam treinando, e me passa uma missão que você não tem tempo pra fazer ou então me diz algo que eu possa pegar para você...
Fazia a proposta com calma...
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.12/10/2015, 6:29 pm

O ninja sorri, pois não era bem assim que ele ia ajudar o rapaz, mas gostou bastante da cara de pau do menino a ponto de lançar um desafio. - Vê aquilo? É o topo da montanha mais alta daqui, la esta um pergaminho com exatos 5 jutus de elementos diferentes, se pegar pode ficar com ele e treinar. -
Yuuko Kanoe

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.12/10/2015, 8:59 pm

- Primeiro, do jeito que você falou eu já estou apostando que vão ter muitas coisas pra tentar me parar, Segundo, eu só domino um elemento nesse exato momento... Eu acho que seria justo você me ensinar outros jutsus do estilo raiton também ou então jutsus normais, a não ser que alguém me ensine a controlar os outros elementos, mas de boa.
Tomava rumo a montanha que o senhor havia falado para pegar o pergaminho com os jutsus. Para aumentar a velocidade, retirava os pesos que estava usando.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.13/10/2015, 7:56 am

Off - Quem vai assumir?
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Viti'
Chuunin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.14/10/2015, 7:53 am

Off: Já mandei MP para 3 adms...
Viti'

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100

Chuunin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. 100x100
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Passeio de Viti - Na busca pelo poder.14/10/2015, 11:05 am

OFF: Foi mal ontem não consegui entrar, Yuuko tinha pedido para eu assumir, mas não tinha parado em casa ontem e não consegui postar.

Viti seguia em direção a montanha com uma grande velocidade, o caminho ainda era longo, mas o jovem ninja estava querendo muito a sua evolução e o caminho se tornaria quase nada.
Mizu

Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Passeio de Viti - Na busca pelo poder. Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins